BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

24 de ago. de 2009

meus pensamentos sobre michael jackson

prezado michael ! vou dizer a vc, somos pessoas comuns nao somos ricas nem filhas de pessoas famosas ou amigas ilustres como vc teve. Vamos falar de todas suas qualidades que deveriam ter sido citadas e elogiadas esqueça- mos das coisas negativas que com certeza só serviram pra denegrir sua imagem. vc era ou é (tenho minhas duvidas de seu falecimento mas) uma pessoa totalmente do bem, que só veio ao mundo pra alegrar encantar as pessoas com suas maravilhosas cancões com certeza atraves do seu enorme talento fazia com que nós esquecessemos dos problemas dos sofrimentos do dia a dia.Com certeza tados as homenagens e premios recebidos por vc foram poucos vc deveria ter feito varios filmes comerciais, clipes, pra que nós pudessemos vê - lo cada vez mais.Pq se sentia tao sozinho, carente as vezes perdido consigo mesmo tentando fugir da realidade.Meu querido sei que não foi facil passar por tantas decepções, injustiças, humilhações, calunias enfim.Quero lhe dizer que temos de passar por provações pq nesse mundo não é só de flores, mas também de espinhos.E infelismente temos que supera - los com a cabeça erguida e dar a volta por cima.Sabe meu querido gostaria de tê-lo conheçido desde criança fazer parte de sua vida seriamos bons amigos com certeza se fosse possivel é claro. Pq se fosse vivo (tenho minhas duvidas de sua morte) nao me aceitasse pq sou pobre e com certeza até achasse que estaria somente com enteresse no seu dinheiro e nada mais.Quero afirmar que eu e minha mãe preencheriamos esse vazio que sentia.Podemos nao ser desse mundo de glamour. Mas o amor e a admiração que temos por vc seria do tamanho do coração de ouro que vc tem. Ou seja do tamanho do mundo pois esse sentimento é tao grande e forte que já nao estavamos conseguindo guardar dentro de nosso peito .Nós tinhamos que gritar pra que todos soubessem .Foi dificil pra nós falarmos sobre vc devido a imensa dor que sentimos com sua morte. Parece que o conheçemos á muito tempo como se realmente eu tivesse feito parte de sua vida. Uma alma gêmea reconheçe a outra.Pra nós michael vc é um anjo de luz lindo e maravilhoso que veio ao mundo escolhido por Deus.Para ensinar mostrar o caminho do bem, curar o mundo salvar as crianças enfim. Se todos fizessem como vc o mundo com certeza seria bem melhor te adoramos vampyra e phenix                                                                      

0 Comments:

Post a Comment