BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

22 de dez. de 2009

Dr morte quebra o silencio

Dr morte disse: "Eu estava no lugar errado na hora errada '






O médico que está sendo investigado sobre a morte de Michael Jackson quebrou o silêncio no púlpito de sua igreja local.

Especialista de coraçao Conrad Murray pode ser acusado de administrar uma dose letal de anestésico Propofol para Jackson, que morreu em junho de 50 anos.

Mas ele disse aos fiéis: "Eu, com minha compaixão, estava apenas tentando ajudar meus companheiros. Mas parece que eu estava no lugar errado na hora errada ".

De óculos escuros e protegido por um guarda-costas, o cardiologista continuou: "Eu estou tentando recuperar minha vida de volta, passo a passo e eu quero voltar para casa. Estou de volta para trabalhar. Não é fácil para mim. Mentalmente, é difícil.

"Eu tenho sido reduzida para o menor nível de renda que eu já conheci."

Dr. Murray, 55 anos, que foi médico pessoal de Jackson, retomou a sua prática este mês na clínica de Armstrong em Houston, Texas.

Ele recebeu aplausos da congregação das Missionárias da Galiléia Igreja Batista em Houston North West, quando ele declarou: "Eu quero voltar para casa."

TV Local station KPRC afirmou o Dr. Murray fez uma rápida saída da igreja com uma equipe de documentário "estrangeiros", após seu discurso breve.

Dr. Murray, que está sendo investigada por uma junta polícia de Los Angeles e Federal Drug Enforcement Administration força-tarefa, agora parece estar fazendo muito dinheiro novamente.

A recepcionista da clínica disse: "Qualquer novos pacientes podem ter que esperar para ver o Dr. Murray. Sua agenda é bem lotada. "


fonte: http://www.express.co.uk/posts/view/147066/Jackson-s-doctor-I-was-in-the-wrong-place-at-the-wrong-time-

0 Comments:

Post a Comment