BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

9 de abr. de 2010


Hehehehehe cada dia surge mais coisas e isso é incrível!

Vejam está fantástica curiosidade sobre a UCLA:

“Quando Michael Jackson entrou em parada cardíaca, os socorristas o levaram para um lugar conhecido por trazer os mortos de volta à vida. Um cirurgião de renome mundial no UCLA Medical Center foi o pioneiro na fórmula de reanimar pessoas que a maioria dos médicos trouxeram de volta a vida, incluindo uma mulher cujo coração havia parado 2 horas.
Testado em algumas dezenas de pacientes da parada cardíaca, 80 por cento sobreviveram. E normalmente, morrem mais de 80 por cento no mundo inteiro.
“Eles pegaram as pessoas que estavam praticamente mortos, não muito diferente do que Michael Jackson, e salvaram a maioria deles”, disse Dr. Lance Becker, um especialista em medicina de emergência da Universidade da Pensilvânia e um porta-voz da American Heart Association.
Jackson poderia também ter sido salvo?
É impossível saber. Os médicos do hospital trabalharam com ele durante uma hora. O perito UCLA, cirurgião cardiotorácico Dr. Gerald Buckberg, disse que não esteve pessoalmente envolvido no tratamento de Jackson, e que muito pouco se sabe sobre o que o precedeu.
“Nós não temos idéia de quando ele morreu X quando ele foi encontrado”, Buckberg disse em uma entrevista por telefone.

No entanto, os resultados em outros pacientes mostram que “a janela é aberta para novas idéias” sobre quanto tempo as pessoas podem ser reanimados com sucesso depois de seu coração parar de bater, Buckberg disse. “Nós podemos salvar-lhes muito além dos prazos que são utilizados. Mudamos o conceito de quando o coração está morto para sempre.”
Eles chamam isso de “síndrome de Lázaro” para o homem que a Bíblia diz que Jesus ressuscitou dos mortos.

Ninguém está dizendo que as pessoas por muito tempo inoperante, sem assistência médica pode ser revivido. Os que têm sorte no estudo Buckberg recebeu ajuda rápida, e a razão que sofreram parada cardíaca foi conhecido e pode ser corrigido: artérias bloqueadas causando um ataque cardíaco, na maioria dos casos.
O método Buckberguer requer:
Prompt CPR compressões rítmicas para manter a pressão arterial até que o paciente chega a um hospital.
Uso de uma máquina coração-pulmão artificial para manter o sangue e oxigênio que se deslocam através do corpo, enquanto os médicos remédio que causou o coração a tremer e parar no primeiro lugar, como uma overdose de drogas ou uma artéria entupida.
Procedimentos especiais e remédios para restabelecer progressivamente o fluxo de oxigênio no sangue e, portanto, um súbito jorro para não causar danos.
Sem os três elementos, os pacientes podem sofrer danos cerebrais se sobreviver.
“Você pode guardar o coração e perder o cérebro”, explicou Buckberg.
UCLA e hospitais de Birmingham, Alabama, Ann Arbor, Michigan, e na Alemanha método testado Buckberg sobre 34 pacientes que estavam em parada cardíaca durante uma média de 72 minutos. Todos tinham falhado métodos de reanimação com CPR padrão e desfibrilação para tentar choque de volta para seus corações batendo.
Apenas sete morreram. Apenas dois sobreviventes ficaram com danos neurológicos permanentes. Os resultados foram publicados em 2006 no jornal Resuscitation.
Dr. Constantino Athanasuleas um cirurgião da Universidade de Alabama em Birmingham, trataram um homem no estudo que tinha estado em parada cardíaca por cerca de uma hora e meia. A esposa do homem, uma enfermeira, não RCP até que um helicóptero levou ao hospital.
Médicos colocaram ele em uma máquina de coração-pulmão, levado-o para o laboratório de cateterismo para ver se ele tinha bloqueios da artéria, em seguida, fez cirurgia de desvio em torno dele.
“O cara foi para casa e foi neurologicamente perfeito”, pelo menos, dois anos mais tarde, o médico disse.
Buckberg tratou de uma mulher que estava em parada cardíaca durante 2 horas.
Ele não iria mandá-la para a sala de operação até sua CPR e da pressão arterial poder ser mantido assim que o tratamento ainda pudesse ser tentado, disse ele.

Infelizmente, a mulher sobreviveu a tudo isso, mas morreu algumas semanas depois de uma infecção.
Buckberg tomou o seu trabalho ainda em experimentos com suínos em parada cardíaca. H deliberadamente privar seus cérebros do fluxo sanguíneo durante meia hora, e depois usou suas técnicas de reanimação para trazê-los de volta, com normal ou quase normal função. Os resultados apresentados em uma conferência da associação do coração no outono passado surpreendeu muitos, incluindo o Dr. Myron Weisfeldt, cardiologista e presidente da medicina na Johns Hopkins University School of Medicine.
“Ele está fazendo coisas extraordinárias. Você quase não acredito nos resultados que ele conseguiu”, disse Weisfeldt de Buckberg. “A maioria de nós carregamos em nossas cabeças que se o cérebro de alguém é privado de fluxo de sangue por 10 a 15 minutos não conseguimos levar a pessoa de volta para qualquer função útil. Seus dados sugerem que é possível.“
Médicos no Japão, Taiwan e outros países da Ásia têm tentado abordagens semelhantes para Buckberg com excelentes resultados, disse Becker, que está prestes a experimentar, na Filadélfia.

“É preciso treinamento. É preciso repensar” para conseguir médicos para tomar alguma coisa deste novo e financiamento de estudos maiores para provar que ele funciona, Buckberg disse.

(WTFFF)

O que é isso?

UCLA é responsável em ressuscitar pessoas com parada cardíaca, somente 7 morreram, salvaram uma mulher 2 horas depois de sofrer uma parada cardíaca, 80% das pessoas sobrevivem, tem os melhores médicos, funciona como laboratório para ressuscitar pessoas e MICHAEL JACKSON MORREU LÁ??
Eles pegaram praticamente pessoas como Michael Jackson, ou seja SERES HUMANOS e salvaram 80%!!
Mas só com ele as coisas são diferentes..


Vale lembrar que Michael Jackson é milionário, astro mundial e ainda levaria o nome do hospital quando sobrevivesse.
MEU DEUS!
Que irônia!!

[i]É muita irônia Michael morrer a caminho de um hospital especialista na causa da morte dele, e ainda foi monitorando pela equipe especialista nisso.
Na matéria diz que para o paciente sobreviver a equipe deve seguir alguns procedimentos antes do paciente chegar ao hospital, mas ao contrário do que deveriam ter feito a equipe EXPERT não seguiu e fez nada a respeito disso!
E por que os paramédicos não aplicaram em Michael este processo de ressuscitar?? Oi??
Nossa..é somente na morte de Michael que vejo o pouco caso de médicos, nem parece uma celebridade.
Genteeee!!! Que pouca atenção para uma celebridade! Fico com inveja do atendimento VIP do Michael..
Nem sei muito o que falar sobre isso, está mais claro que água!
É muita irônia do destino para uma pessoa só,
E vocês já perceberam que nenhum médico que atendeu Michael ou algum socorrista concede uma entrevista? lala..

mas se acham que isso é apenas coincidência.
Ok!
Porém vamos lêr de novo?

No Ucla:

- apenas 7 pessoas morreram de parada cardíaca

- 80% das pessoas são salvas

- o hospital é referência mundial em ressuscitar pessoas

- ressuscitaram uma mulher 2 horas depois de sofrer parada cardíaca


e etc..

E nem eles mesmo sabem porque Michael Jackson não conseguiu ser salvo!

Acham que isso é mentira? São palavras de médicos da própria UCLA! Além de terem sites, livros, estatísticas e matérias que comprovam que isso é verdade.

Lembrando outras coisa que já falei aqui: Michael Jackson (não sei o por quê) tinha acesso ao UCLA.

Hmmm.. Michael com certeza sabia dessa especialidade do médico. (adoro)


Enfim..


Sem comentários!

Michael is alive 
fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment