BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

31 de ago de 2010

Corpo do Michael pode ser exumado

Leiam a notícia abaixo:
” Parece que a novela ao redor da morte de Michael Jackson ainda está longe de ter um fim. Segundo o site News of The World, o novo capítulo da história pode ser a exumação do corpo do cantor.
A acão foi pedida pela defesa do médico Conrad Murray, acusado de homicídio não premeditado por ter administrado uma dose fatal do anestésiso propofol no astro em junho de 2009. Através de uma nova bateria de exames no corpo, os defensores pretendem provar que Jackson pode ter morrido em decorrência do uso de vários remédios, tomados sem a indicação de Murray.
Antes da exumação, porém, amostras congeladas serão examinadas. “Se os testes não estiverem de acordo com os resultados encontrados pelo legista, eles poderão ter o início de uma forte defesa. O próximo passo lógico seria exumar o corpo para realizar novos testes”, confirmou uma fonte próxima ao caso”
—–
De novo isso? Em Fevereiro já havia saido a mesma notícia, de que a defesa de Murray pretendia solicitar isso ao juiz.
Olhem aqui o link da noticia de Fevereiro: Matéria de Fevereiro
Ou seja: enrolação?
É claro! Afinal, se fosse possível está solicitação já havia sido feita, e o corpo já havia sido exumado.
Mas eles esperaram o corpo se decompor mais? De fevereiro para agosto é mais de 6 meses!
 Sendo assim: por que não pediram antes isso?  E não fizeram isso em Fevereiro?
 Ou seja? Enrolação ²
 Eu falei sobre o tal fluído aqui, e disse que com certeza eles não tinham o tal material em mãos. E com está matéria, podemos concluir que o meu pensamento estava certo.
Ok! E eu já disse que é IMPOSSÍVEL eles conseguirem fluído do corpo do Michael.
 I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L!
Agora prestem atenção aqui:
 ” ..Antes da exumação, porém, amostras congeladas serão examinadas. “Se os testes não estiverem de acordo com os resultados encontrados pelo legista, eles poderão ter o início de uma forte defesa. O próximo passo lógico seria exumar o corpo para realizar novos testes…”
 Eles ainda não examinaram isso?
 Putz!
 É algo muito simples e objetivo: tudo isso é “lixo”.
 Como para os demais Michael morreu, e para essas pessoas Murray é o assassino, elas irão aceitar esse tipo de informação sem questionar as coisas, e irão esperar dias, meses e talvez anos pela prisão de Murray.
Agora,
quando questionamos as coisas, nós vemos que tudo que falam é SURREAL.  E mais surreal ainda é um jornal colocar isso no ar, só que é claro que o dinheiro grita mais alto aqui, e é “segredo” que ele não morreu.
 Será que dessa vez eles irão exumar o corpo? Tô pagando para ver!
Michael is alive!

0 Comments:

Post a Comment