BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

30 de ago. de 2010

Bem, já ficou provado que a foto “Blue Eye” não é de 1999 (pelo menos na minha opinião).
E de quando seria? Hehehehe..eu ainda acho que é de agora.
É claro que cada uma pensa o que quiser, acreditar no que quiser e etc.
Mas…
me deparei com algo, que somente fez aumentar a minha certeza sobre isso.
O Michael em sua “última” foto está usando a mesma roupa de Elvis Presley!
Vejam:
LOL!
Falando sério agora…isso é realmente normal? Usando uma roupa logo do Elvis?
Considerando que está foto é de PÓS MORTE (o que eu acredito), não acha muito intrigante ele usar a roupa do Elvis?
“Elvis não morreu” !?!?
Essa não é nem a primeira, e nem a última ligação entre a morte deles.
Estou preparando videos sobre a morte de ambos, com informações assustadoras e complemante fascinantes.
A intenção de Michael não é “imitar”, a intenção dele é outra.
Quem ainda não conseguiu perceber a ligação entre eles, com certeza mudará de opinião.
I love it!
…mas logo a roupa do Elvis? Putz!
Michael is alive!

0 Comments:

Post a Comment