BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

11 de set de 2010

Quincy Jones diz que ninguém é culpado por morte de Michael Jackson
” O lendário produtor ficou arrasado com a perda de seu amigo íntimo de intoxicação aguda de propofol em 2009, mas insiste que ele não possui qualquer responsabilidade.
Quando perguntado se ele sabia que Michael estava doente antes de morrer, ele disse: “Não. Não havia nenhuma maneira de saber. Não há nenhuma maneira de saber, ninguém pode ser responsabilizado pelo que aconteceu. “
Embora o médico pessoal de Michael, Dr. Conrad Murray – que é acusado de administrar uma quantidade letal de anestésico de Propofol para a superestrela do pop antes de sua morte – foi acusado de homicídio involuntário e enfrenta um processo no tribunal, Quincy acredita que ele não pode ser responsabilizados pelo mau da ”morte” do cantor.
”Os artistas desse porte – podem fazer o que quiserem. Você tem que monitorá-lo 24 horas para saber o que está acontecendo. “
Quincy, 77, também revelou que se sente culpado por não ver Michael quando os dois estavam ambos em Londres antes de sua morte.
O magnata da música de 77 anos de idade – que produziu três Michael álbuns solo aclamado ‘Off The Wall “,” Thriller “e” Bad “- disse:” Eu estava em Londres quando ele foi vendido para fazer os 10 shows, e depois para 40 a mais. Ele me chamou. Ele queria trazer as crianças, mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar. Eu disse, “eu vou te ver em Los Angeles. .” E essa foi a última vez que falei com ele. “
—–Hmmm..ninguém pode ser responsabilizado pela morte do Michael? WTF!
É sério isso?
Ou seja: o seu amigo íntimo morre devido a um erro médico, e você acha que ele não é culpado?
Devemos esquecer isso e viver felizes para sempre? Me parece que eles querem isso.
Quincy Jones querido, me deixa esclarecer uma coisinha para você: Murray não exagerou apenas na dose do propofol honey, ele também fez o procedimento de socorro ERRADO, demorou para chamar a ambulância, e escondeu frascos da polícia.
So…
Você ainda acha que ele não é culpado Quincy?
Ou nós sabemos mais que amigos e a família de Michael (algo impossível), ou nós vemos uma falta de bom senso gritante aqui. Eles me “assustam”
E assim o vemos aqui amados?
O que já está bem óbvio: Murray será lindamente inocentado!
Aliás, o título já diz tudo: “NINGUÉM É CULPADO PELA MORTE DO MICHAEL”
Ninguém…
Se um dos melhores amigos de Michael, acha que Murray é inocente. Quem somos nós para dizer o contrário? (silêncio…….) Michael is alive! (um “mau” senso é sempre bom)

Link da notícia: http://www.musicrooms.net/showbiz/15277-quincy-jones-no-one-is-to-blame-for-michael-s-death.html
Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment