BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

17 de out de 2010

Eis a pergunta que todos querem saber a resposta, Michael Jackson está vivo ou não? essa resposta está cada vez mais próxima de ser revelada, as evidências estão cada vez mais mistériosas. A última é que, segundo informações de um funcionário do Staples Center, o caixão de Michael Jackson estava vazio durante o funeral.

Vários fãs, amigos e familiares do cantor, choraram o tempo todo a sua morte. Um grande show de despedida, foi realizado no Staples Center, no dia 07/07/2009, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro. Durante o show do funeral, o caixão de Michael, permaneceu fechado o tempo todo. Fato que gerou revolta e desconfiança de muita gente.

O correspondente internacional do site Rafamosos.com, que estava em Los Angeles, Rodrigo Vieira, conseguiu conversar com um dos funcionários do Staples Center, que preferiu não se identificar, e que trabalhou no show de funeral de Michael, realizado no dia 07.

Rodrigo contou a equipe do Rafamosos.com, que desde o dia do show do funeral, vem tentando uma entrevista com algum funcionário do local, mas ninguém queria se pronunciar sobre qualquer assunto relacionado à Michael. Mas um funcionário resolveu falar.

” O caixão estava vazio, não tinha nada dentro dele! Se Michael morreu mesmo ou não, isso eu não sei dizer… Mas posso garantir que o caixão estava vaziou porque eu vi. Durante o show ficou fechado porque não tinha nada dentro” disse o funcionário para o correspondente do Rafamosos.com, Rodrigo Vieira.

E o funcionário do Staples Center disse mais : “Durante um determinado momento, surgiu uma ordem, que eu não sei de onde veio, que nos obrigava (todos os funcionários) à entrar numa sala vazia, quando o show chegou ao fim” declarou.

Diante dessas declarações, o que você acha? Michael está realmente vivo ou morto?

Fonte: Rfamosos

Fonte: San MJ

0 Comments:

Post a Comment