BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

27 de nov de 2010

A nossa loucura tem limite? Acho que não..Por que?Bem,
enquanto os “normais” lutam para sobreviver, nós nos entorpecemos na loucura que insiste em nos perseguir.
Como isso é possível? A loucura não nos deixa! Nos deixa locura, nos deixa..mas ela não deixa! Ela nos ama! O louco quando se dá conta do seu desiquílíbrio, fica absolutamente normal. Deve ser por isso, que ando me sentindo tão bem ultimamente..
Me apaixonei pela loucura, tô sentindo borboletas no estômago. E o sobrenome da minha loucura é conhecido por ai por “Jackson”..Michael Jackson não nos deixa, ele está toda hora nos lembrando como é viver a “arte de ser louco”.“Há na loucura um prazer, que só os loucos conhecem.” (John Dryden)Não é uma delícia? O nosso prazer é realmente algo único, e devemos valorizar isso.A verdade pode sofrer, chorar e ser ignorada. A malícia pode atacar ela, a mentira pode bater, mas no final…lá estará ela. Ok!Me deixa continuar sendo “retardada”?Aqui vai mais um trecho da minha imaginação.Já falei aqui sobre o clipe de “Leave me alone”, onde aparece um Jornal americano, que diz que Michael iria ser congelado aos 50 anos. E por uma coincidência incrível ele morre aos 50 anos, e tem o seu corpo congelado no IML. Onde ficou por 8374786346 meses.Vejam aqui a imagem no clipe:“Michael congelado por 50 anos”



Michael e sua premonição..
Ok!
O jornal que aparece no clipe é o Weekly Wold News, que é conhecido por ser um jornal com sarcasmo e ironia. Bem, a maioria não olha o jornal com seriedade..
Inclusive, ele já disse que Michael forjou a morte como Elvis. E eu coloquei isso aqui:

Quando você procura no Google pelo jornal, o primeiro item que aparece é:
- Michael Jackson forjou a própria morte?



E lembre-se: ninguém leva o jornal “a sério”.
Talvez por isso Michael usou ele no clipe, para dizer que a notícia era um “lixo”.Hmmmm..O interessante vem agora, porque na capa do novo cd que será lançado em dezembro, nós vemos o mesmo jornal!

WTF!!!!
Detalhe: o jornal está escondido na imagem.
Repetindo: a intenção dele era dizer que a matéria era um lixo, ele por coincidência morre com 50 anos, e coloca a mesma notícia no novo cd?
O que ele quer dizer? Que a morte dele é um “lixo”? (Talvez..)E lembre-se disso:“Michael Jackson usava câmara de oxigênio para viver 150 anos”


= lixo!
Como uma pessoa que prezava tanto a vida, e que ainda era um pai de família, ia se “matar” usando o mesmo remédio que matou Elvis Presley?
hehehehe lixo?
Michael is alive!


Fonte:Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment