BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

17 de nov de 2010


Vários membros da família do falecido Michael Jackson, se queixaram amargamente nas últimas semanas sobre seu novo álbum, com lançamento previsto para 14 de dezembro. Na verdade, eles foram tão longe como a liberação de protesto, até o lançamento do seu primeiro single “Hold My Hand”. Alguns ainda dizem que em “Breaking News”, não é o Rei do Pop cantando. O integrante do grupo Black Eyed Peas Will.I.Am, criticou o álbum dizendo que é um desrespeito com a memória do Michael.
Mas o presidente George Maloof Palms, e Zoe Thrall, donos do Studio do Palms, falaram sobre a gravação em Vegas DeLuxe, e confirmaram que é realmente o Michael cantando o dueto com Akon, e que isso foi gravado lá. Enquanto Michael estava na residência secreta na Palms. Akon voltou ao estúdio para completar a produção, depois de Michael.
Eu também posso confirmar que Michael estava gravando faixas, enquanto ele permaneceu no Palms há quase quatro meses, porque eu o conheci junto com o diretor e coreógrafo Kenny Ortega, e o britânicos magnata musical Simon Fuller em Wing Lee no Wynn.
(Foto Acima)
No início desta manhã, o primeiro single oficial do novo CD de Michael foi liberado, e está disponível para download de seu Web site MichaelJackson.com. “Hold My Hand”. Foi registrado pela primeira vez por Akon, durante o verão de 2008 no Palms estúdio de gravação.
George disse à Vegas DeLuxe: “Vendo Michael Jackson gravar no estúdio, foi realmente especial. É emocionante saber que uma das músicas que foi gravada aqui, será o primeiro single. Ele realmente fez um grande trabalho no Palms enquanto esteve conosco. “
Zoe também disse à Vegas DeLuxe: “Quando eu me mudei de Nova York a Las Vegas, eu pensei que nunca iria cruzar com Michael novamente. Ele estava em um período bastante delicado, durante o tempo que esteve aqui no Palms, em Las Vegas, e é um tempo que amaremos para sempre. Estamos tão orgulhosos de ter feito parte de “Hold My Hand”, com Michael e Akon. Quando ele estava aqui, todos nós no estúdio sabíamos que éramos parte de algo que ia ser grandioso “
A versão inacabada vazou em 2008, mas Akon voltou ao estúdio para completar a versão final nova. Ele comentou: “O mundo não estava preparado para ouvir ‘Hold My Hand’ quando ele vazou. Mas a canção está agora em seu estado final. Tornou-se um hino, incrivelmente lindo. Estou tão orgulhosa de ter tido a chance de trabalhar com Michael. Ele foi um dos meus ídolos de todos os tempos. “
Um membro da família Jackson que veio para aprovar, é seu sobrinho Taj Jackson, que postou uma mensagem online ontem à noite, sobre a gravação feita aqui: “Foi a última canção que meu tio mostrou para mim pessoalmente. Ele estava tão orgulhoso dele. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso que ele tinha, com a música tocada pelos alto-falantes em seu quarto no hotel Palms, em Las Vegas. “Um porta-voz da propriedade de Michael Jackson disse que um dos irmãos mais velhos de Michael, Jackie, ajudou na preparação do álbum.
Outra faixa do álbum também vazou na internet: “Mantenha a cabeça erguida.” Todos os três estão no cd que será lançado em 14 de dezembro, e também incluiu a colaboração de Michael com Lenny Kravitz e 50 Cent.
Executores de bens de Michael, muitas vezes em desacordo com sua família, disseram hoje que o lançamento oficial de “Hold My Hand” foi escolhido com instruções de Michael, escrito em pedaço de papel durante as sessões em Palms. Ele disse que queria que o dueto com Akon fosse o primeiro lançamento, de qualquer novo álbum que ele viesse a ter. Representantes da Epic Records, responsável pela distribuição do álbum pela Sony, afirmaram que os vocais são Michael.
50 Cent disse: “Michael estendeu a mão, para que eu fizesse a música antes dele falecer. Vai ser o maior trabalho que já fiz, para sempre”
Vegas DeLuxe obteve informações de que o cantor estava hospedado no resort secreto de George, mas nós não relatamos por respeito a sua privacidade e do executivo, depois que ele saiu de sua grande mansão em Las Vegas. “Foi muito secreto”, disse George. É só agora que o CD está saindo que podemos falar sobre isso.Mas queremos que as pessoas saibam sim, que ele trabalhou muito na Palms. É bastante notável, lembrando tudo que passou, na verdade. “
O contrato entre a Sony Music e Michael Jackson conta com material para 10 álbuns, nos próximos 10 anos.
Fonte: http://www.vegasdeluxe.com
—-
HEHEHEHE
>>>>>>>>>> IGNOREM WILL I.am e Cia <<<<<<<<<<<
Se concentre aqui!
“Mas o presidente George Maloof Palms Zoe Thrall, donos do Studio do Palms, confirmaram que é realmente o Michael cantando o dueto com Akon..”
O que falta para as pessoas perceberem, que é o Michael cantando na música?
“Eu posso confirmar que Michael estava gravando faixas, porque eu o conheci junto com o diretor e coreógrafo Kenny Ortega e o britânicos magnata musical Simon Fuller em Wing Lee no Wynn…”
??????
Existe a foto acima para provar isso!
Então?
A família já tinha falado que ele esteve lá, nós sabemos que ele esteve lá, e por que o dono do estúdio, Akon, a equipe do Michael, os advogados e etc..iriam mentir?
JESUS CRIST!
“Um membro da família Jackson que veio para aprovar, é seu sobrinho Taj Jackson:
- Foi a última canção que meu tio mostrou para mim pessoalmente. Ele estava tão orgulhoso dele. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso que ele tinha como a música tocada pelos alto-falantes em seu quarto no hotel Palms, em Las Vegas”
Oi???
A família não disse que as músicas do cd eram falsas, e que a Sony quer explorar os fãs e etc?
Mudaram de idéia?
Sim, porque se eles estão apoiando a música, estão automaticamente apoiando o cd!?!?
Adoramos uma contradição!
"Executores de bens deMichael, muitas vezes em desacordo com sua família, disseram hoje que o lançamento oficial de “Hold My Hand” foi escolhido com instruções de Michael, escrito em pedaço de papel durante as sessões em Palms”
hehehehe
a história do papel, me mata!
Os executores de Michael apoiaram o lançamento da música, porque consideram um rascunho de papel como prova??
desculpa, mas eu ri!“…foi escolhido com instruções de Michael..”


Instruções de Michael?
hehe
De repente Michael pega um papel, e escreve isso??? Gostaria de saber o que levou ele a fazer isso.
PQP!
Como as pessoas não pensam sobre as coisas“.. Um dos irmãos mais velhos de Michael, Jackie, ajudou na preparação do álbum..”


Hãmm?
Tô perdida!
Eles não estavam CONTRA o cd?
Adoramos uma contradição! +1
Vai ver o registro do papel, fez eles mudarem de idéia..rs
“..50 Cent disse: “Michael estendeu a mão, para que eu fizesse a música antes dele falecer…”
Michael definitivamente sabia que ia morrer!
E 50 Cent, Akon, Lenny Kravity..tá todo mundo mentindo, forjando e prejudicando a imagem dele??
Eu perguntei antes:
- Qual era o argumento da família sobre isso?
E não é que eles mudaram de idéia? PENSEM!
“Representantes da Epic Records, responsável pela distribuição do álbum pela Sony, afirmaram que os vocais são Michael..”
GREAT!!!
Vale lembrar que Michael está como co produtor em 10 músicas.
E o Will I.am?
É claro que levando em consideração que para ele o MJ está morto, então ele está no “direito” de ficar chateado.
Queria saber qual é o argumento dele, perante essa matéria!
Aliás ele é bem contraditório, não era ele quem ia lançar umas músicas que gravou com o Michael também?
>>>>>>> IGNOREM <<<<<<<<<<
E se concentrem no que realmente importa.
Tá vendo como mentira tem perna curta?
Até Jackie já mudou de lado, enquanto a família nem toca mais no assunto.
Michael is alive!


Fonte:Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment