BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

15 de dez de 2010

Joe leu a carta de um beLIEve..

Infelizmente eu perdi a presença ilustre de Joe não Brasil, mas como os beLIEves é sinônimo de força e união, eu sabia que podia contar com alguém para “atacar” Joe.
É os se vira nos 30, agora ou nunca, fight!Hehe A Cih (que eu amo tanto) esteve na divulgação do livro no Rio, e foi a minha voz perante ao Joe.
Ela me disse que queria fazer algo, para chamar a atenção do Joe para os beLIEves. E como o tempo é curto, e o mundo é dos espertos, chegamos a uma conclusão que uma carta poderia ser uma boa tática.
Garota esperta, orgulho!Ela me mandou por MSN, a carta que pretendia entregar ao Joe.E ela pediu para que Joe entrasse no Blog..rs#adoroMas o ponto central da História, é que a carta chamou a atenção do Joe, e principalmente: que ele leu!
A carta dizia que ela faz parte dos fãs, que acreditam que Michael está vivo. Disse que nós sabemos que ele fez isso por razões fortes, que Michael pode contar com os fãs brasileiros, que nós iremos apoiar qualquer que seja a decisão do Michael, e iremos defender ele para sempre. Falou sobre os eventos em homenagem ao Michael, sobre o catálogo e etc.


Ela também disse:
“ Eu também gostaria que conhecesse o site mais acessado dos beLIEves no Brasil: www.mulheresluxo.wordpress.com (Pricilla)
Isso Joe, entra no Blog! #aloka

Cih encerrou a carta dizendo:Se você puder nos dar um sinal de que Michael está feliz, nós ficaremos felizes”



E como uma dádiva de Deus, Joe esbanja um risadinha logo após terminar de ler a carta..Joe, obrigado pelo sinal.Quer um sinal melhor que esse? J-Zuis!O filho dele morreu mesmo? Eu acho que não..Seguem as fotos, e a leganda de como foi.Clique encima da imagem, para aumentar a foto:



Agora foco na cara do Joe, após lêr a carta:


Muito bom..rs

WTF!



Fãs que estiveram presentes, dizem que todos os objetos que estavam entregando para o Joe, estava sendo guardado pelos assistentes presentes.

Porém a carta de Cih, foi o único “presente” que Joe guardou no bolso:


Parabéns meninas, por conseguirem fazer isso!Ficou bem claro, que a carta da Cih conseguiu a atenção do Joe.Aliás, ele nos deu o “sinal” que ela pediu, ao perguntar se Michael estava feliz..Joe apenas sorriu! HeheheIsso que o filho morreu..#ava!Resumindo: Joe leu a carta de um beLIEve, e isso é uma vitória para todos nós.Quando será que Michael ficou sabendo, dos beLIEves do Brasil?#atoronnnnn Isso me lembrou o quadro do Pânico “O IMPOSTOR”. Juro que ri sozinho aqui..rsCréditos para a Cih: @CiiihLessa

Michael is alive!

Fonte:
Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment