BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

18 de mar. de 2011


Fico aqui idealizando, qual será a próxima teoria de gênio que será lançado na TMZ…
É tantas contradições que as vezes me perco, e muitas vezes me pego pensando:
- MEU DEUS, isso é realmente possível?
Lembre-se de manter a serenidade, nos dias de contrariedade.

Afinal no meio de tanta contradição, é preciso ter a LUCIDEZ para ver com seriedade as coisas erradas, que parece não ter fim.

Hoje a Tmz postou isso:
Conrad Murray diz: Michael quebrou a seringa


“Um
grande desenvolvimento no julgamento o Dr. Conrad Murray envolvendo a
morte de Michael Jackson, onde a defesa quer uma impressão digital na seringa quebrada encontrada no quarto de MJ no dia que ele morreu, e nossas fontes dizem que eles acham que poderia provar que Michael se matou.
Os advogados de Murray que
estavam no tribunal está manhã, solicitaram a seringa quebrada que tinha
sido encontrada no leito de morte de Michael. A defesa quer uma
impressão digital, para determinar como foi o seu tratamento
Dr. Murray insiste que ele não quebrou a seringa. Como TMZ relatou pela primeira vez, a defesa acredita que MJ causou sua própria morte, dando-se uma overdose maciça de propofol, enquanto Murray estava fora da sala.Fontes de defesa dizem que
havia apenas duas pessoas na sala, e disse que Murray não quebrou a
seringa, sendo assim Michael deve ter lidado com isso.

[..]É muita cadeira para a Cláudia sentar..
Destaque para isso: “Fontes
de defesa dizem que havia apenas duas pessoas na sala, e disse que
Murray não quebrou a seringa, sendo assim Michael deve ter lidado com
isso”

Ou seja: inocente? #humf

Da onde surgiu essa seringa quebrada?
Primeiro: ANTES foi falado que o conteúdo da seringa secou, e por
isso a seringa se tornou uma prova inútil, mas agora a seringa estava
quebrada?

Oi?
Confesso que nunca fui boa em fisica, mas deixa eu criar a minha teoria aqui?
Tô aqui imaginando a força que Michael usou, para ser capaz de quebrar um seringa!
??????
Não sei o que ele fez e como fez, mas qual teria sido a prática do uso dessa seringa?

Basta pegar a seringa e aplicar no braço, e isso não exige tanto esforço que seja capaz de quebrar…rs
Tô errada?

Veja nessa ilustração abaixo, de como é feito o procedimento para aplicar a seringa.

Como podem ver, isso não exige muita força pois o procedimento é simples, fácil e rápido.

Observe também que uma mão é usada para aplicar, e outra é usada para segurar o corpo.

Resumindo: você precisa das duas mãos, porque a seringa não se aplica sozinha.

Alguém me explica como Michael aplica a seringa com uma mão, e ao mesmo tempo quebra ela?
Vale lembrar que ele aplicou a seringa no BRAÇO, e por essa razão ele teria apenas UMA MÃO disponível.
Consegue me acompanhar?

Alguém aqui já tomou injeção?
Pois bem,

Todas seringas foram feitas para serem descartáveis, e por isso seu material é de plástico e resistente.

Uma seringa NUNCA pode ser usada
mais de uma vez. Você se lembra de algum momento em sua vida, quando o
farmacêutico usou uma força bruta para aplicar uma injeção em você?


Claro que não, porque o paciente deve estar relaxado e calmo..

Tô aqui pensando em algo também…

Não concorda comigo que é quase impossível Michael ser capaz de aplicar, e quebrar uma seringa usando somente uma mão?

Ou ele quebra ou ele aplica o
propofol. E depois que ele terminou de aplicar o propofol ele já estava
morto, e morto não pode quebrar uma seringa.


O que se conclui que ele teria menos
força ainda, para ser capaz de QUEBRAR UMA SERINGA! Até porque amados
ele provavelmente não estaria lúcido, pois o objetivo do propofol é
examente anestesiar a pessoa, sendo assim Michael estava praticamente
“em outro mundo” , para ter a lucidez para se concentrar em algo.


Concorda comigo?

O que eles querem dizer, é que
Michael queria tanto se matar, que usou todas as suas forças para fazer
isso, e assim foi capaz de quebrar a seringa que até HOJE, tinha sido
ignorada pelo FBI.


Vamos supor que Murray tivesse realmente matado Michael..

Não era simples para ele matar
Michael, quebrar, e passar a seringa na mão do Michael? Pronto, ele
assim teria as digitais do Michael para apresentar para o Juiz.


#oremossss

O Juiz irá pensar nessa hipótese?

Ou seja: mais uma vez as provas
estão sendo “criadas”, para ajudar a inocentar Murray. Porque me
desculpa, mas isso está na cara que foi criado agora.

- Como controlar uma celebridade tão viciada senhor Juiz?

Michael, Michael, Michael..subestimaram a sua força, quando definiam você de fraco, magrinho e frágil.

Michael usou todo o seu poder de
“POWER RANGER”, e se concentrou tanto no objetivo de se matar, que fez
até o que a fisica diria que é quase impossível.

Não gostou? E o que eu devo fazer perante a esse relato tão lamentável? Esqueça a emoção e use a LÓGICA!
Não sou eu quem crio essas notícias, eu apenas penso e imagino a cena.
Me desculpa, mas essa História de Seringa quebrada foi dificil de engolir.

Vocês sabem que eu adoro olhar o outro lado da moeda, que muitas vezes é muito mais interessante.

Enquanto a defesa de Murray reserva tempo para elaborar suas teorias tão inteligentes, eu me FOCOOOO naquilo que foi ignorado.

Durante todo esse tempo eu pedi
atenção para as roupas usadas pela família de Michael, enquanto
acompanhavam as audiências preliminares de Murray, e não é novidade
para você que a roupa azul de Dona Katherine HOJE faz todo o sentido.


E foi também durante essas audiências preliminares, que Conrad Murray repetiu a mesma gravata em duas ocasições.
Já postei isso aqui, mas vale a pena ver de novo:


Por que eu estou falando sobre isso?
THIS WILL BLOW YOUR MIND!
Você se lembra do velho suspeito do enterro, o qual pode ser Michael disfarçado?
Você notou algo “comum” nele?

Foco aqui, porque o velho do enterro está com uma gravata muito parecida, com a gravata de Murray:




Ainda com dúvidas?
Veja outro ângulo:




WTF!

Sorry, mas é muitooooooo parecida. E mesmo sendo “parecida”, ela ainda assim é interessante.
Por que?

Não acha interessante Murray
aparecer DEPOIS com uma gravata muito parecida, com a gravata de um
“velho” que supostamente serial Michael para os beLIEves? #reflita


Eles não param de “alimentar” nossas crenças..

Agora some tudo que já vimos até hoje, e então me responda:
- Isso é coincidência?
Vou deixar você responder
“Eu não sofro de insanidade, aprecio cada minuto dela.” Edgar Allan Poe
Michael is alive!


Fonte:
Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment