BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de abr de 2011

Michael Jackson está vivo. Michael Jackson morte HOAX defeito ou erro de mídia de massa. 
em abril, uma no centro de Moscou, em um café de Moscovo na área do Triunfo, Elena Volina jornalista independente e autor apresentou o livro "Michael Jackson: The Man Behind My Heart". A conferência de imprensa, constituída por duas partes: os discursos do autor sobre um livro, sobre todas as ocasiões porque ela coletou seus colegas da mídia de massa, ea segunda parte da conferência foi santificado com as respostas para perguntas dos jornalistas. As perguntas foram bastante porque Elena falou sobre um dia de 25 de junho de 2009 ea frase Michael Jackson está vivo se tornou um leit-motif de toda a noite. 
Razões que levaram o autor obrigou muitas pessoas ali pensativo sobre a disparidade de informações constantes dos documentos de certificação da personalidade de Michael Jackson e documentos sobre a morte. O nome de Jackson, em documentos é "Michael Joe Jackson", e "Michael Jackson JOSEHP" morreu em um atestado de óbito. Sobre o nome analógico inexistente processados ​​documento sobre a autópsia do cantor, e todos os documentos herdados. Pelo que segue claro, que esses documentos não podem ser a prova de sua morte, mas pode ser a prova de sua morte HOAX. 
Ela pagou a sua atenção em apenas uma comunicação oficial sobre a "morte" é publicado no site da universidade californiana médico, onde foi rei da música pop em uma versão. Não foi entregue: "Morreu na quinta-feira, segundo o comunicado da família". Isso significa que sua família estabeleceu morte de Michael Jackson. Nem os médicos nem a polícia de comentários oficial deu. Também Elena especificado em um sinal evidente de que os concertos em Londres não foram planejadas, e os tiros dos ensaios, que se tornou um filme, batendo todos os recordes possíveis de aluguel depois, feita pelo diretor Kenny Ortega e Michael Jackson, inicialmente, como um filme. Michael Jackson nunca cantou em vigor completa sobre os ensaios, Michael Jackson nunca cantou em shows ao vivo, porque seu show é muito difícil, de muitos pontos de vista, para executar ao vivo as partes vocais. Filme "Isso é que é" do início ao fim é show ao vivo ideal de Jackson com os efeitos especiais no palco em Los Angeles e absolutamente não preparada palco em Londres, onde em menos de duas semanas tiveram lugar os concertos. 
Falando sobre o que se tornou um motivo de morte HOAX Elena implicitamente deixar cair uma dica sobre mídia de massa, e seu papel na vida de Jackson, foi possível tirar conclusões a partir de suas palavras, que para o Michael não eram tão terríveis julgamentos judiciais foram 1992 e 2003, com a acusação de sedução de crianças, mais assustador foi uma reação e ações de Mídia de Massa, que na perseguição após a sensação foi horrível, feito um monstro fora dele. 
Ambos os tribunais provaram a sua completa inocência. Para retornar à sua reputação e nome honesto, para obrigar o mundo a lembrar sobre ele não como sobre o protagonista dos tablóides, mas como sobre um grande músico e gênio do show business que ele poderia apenas uma maneira: morrer. E ele apareceu logo. Exatamente, depois de relatos sobre sua morte, por um ano, as linhas de seus fãs, não só cresceu consideravelmente, e desenho de seus produtos feitos todos os registros possíveis, a mídia de massa no passado deixaram de pesquisa "más notícias" sobre ele. O que pode ser pior do que a notícia sobre a morte? 
Mesmo entre os céticos que vem completa a apresentação com uma idéia, que é uma piada de primeiro de abril, iniciou conversas sobre a alta probabilidade de que Elena está certo, falando sobre a pretensão de morte, embora ela relatou no início da conferência de imprensa, que não é certo para usar uma palavra "pretexto" aplicáveis ​​a esta situação concreta. O ponto é que a pretensão é a recriação completa da situação supostamente, ele nem mesmo reproduzir em caso de Jackson. É uma substituição que desde o início se encontra na posição mais proeminente, apenas a imprensa não quer perceber sua presença, porque não quero corrigir o erro, quando não se verificar um gerador de informações, e isso era o mais tablóide amarelo dos EUA "TMZ". TMZ publicou a notícia com uma "marca" em informações não confirmadas de que Michael Jackson morreu ", e todos começaram a publicá-lo após ele tomar nenhuma comunicação relativa a um ponto principal" informações não confirmadas "já. 
Ninguém não verificar a informação, esta foi a sensação que não precisa de detalhes, pela primeira vez. Quando os detalhes foi para a luz como o propofol, que foi utilizado sem a ventilação dos pulmões que inadmissível e impossível. Cardiologista quem pagar um monte de dinheiro e ele fez a massagem indireta de coração para o paciente deitado em uma cama, que entrou anestesia sem um aparelho correspondente para a respiração. 
Em outras palavras, em uma hora de conferência Elena obrigados os céticos mais inflexível a ser pensadas anteriormente que Michael Jackson ainda está vivo e bem. E que nem sempre a informação sobre os canais central é uma verdade em última instância. Às vezes, o herói da notícia faz tudo para que veio num momento em que aqueles que fizeram estas notícias, o pensamento acima do que notícia pode fazê-los às vezes. 















http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=18692

Fonte: Fênix Lux




0 Comments:

Post a Comment