BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

5 de abr. de 2011




La Toya Jackson deu uma entrevista para uma rádio semana passada, e separei alguns trechos importantes:


CY: Você disse a Barbara Walters em 2009, que você não pegou os discos rígidos que supostamente continha mais de 100 canções de seu irmão. Você hoje tem alguma informação sobre o paradeiro, desses discos rígidos?


LJ: “Não, e eu sei. Porque é uma daquelas situações onde as pessoas só culpam alguém, e eles não sabem o que aconteceu e só colocam a culpa em você. Foi basicamente Frank Dileo que disse o que era horrível. Na verdade naquela época, eu nem sabia o que era um disco rígido”


O Jornalista perguntou sobre o destino do disco rígido, e ela enrolou mas não respondeu a pergunta.


Se ela pegou o disco rígido, ela não deveria saber onde colocou? 


Dileo veio a público dizer que eles pegaram o HD das músicas, achando que eram donos de tudo que tinha na casa. Logo após isso os responsáveis pelo espólio mandaram uma carta para a família, pedindo para devolver o HD porque isso pertecencia ao espólio de Michael, e deveria ser repartido quando houvesse a divisão dos bens.


Se logo após isso surge um cd com os mesmos cantores que estavam nesse HD, onde você acha que estava esse disco rigido, e o que aconteceu com ele? 


É muita coincidência surgir participações com Akon, Neyo e Will I.am, que por coincidência incrível também tinha participações com o mesmos cantores nesse disco rigido.


CY: Novos relatórios sairam sobre as fitas de vigilância, onde falta as últimas horas da vida de Michael. A polícia de Los Angeles disse que foram apagados, porque eles não sabiam que haveria uma investigação de homicídio. Você tem alguma opinião, ou qualquer coisa que você quer compartilhar sobre isso?


LJ: “Sim, eu tenho. Primeiro de tudo como eu sempre disse, meu irmão foi assassinado. Esse é o número um. Número dois: você nunca, nunca apaga nada. Eu não me importo se apagaram um ou 10 minutos, mas você não deve apagar nada. Essa é uma tampa para cima e isso é um esconderijo, porque eles sabem que as pessoas estavam na casa antes de alguém chegar lá. Eles já estavam na casa, e eles não querem que a gente veja quem estava saindo. Quando cheguei ao local, eu perguntei os policiais: “Onde estão as fitas de vigilância?Eu quero que me mostrem”. Eles disseram: “Bem”. Eu disse: “Eu quero ver tudo sobre ela. Eu quero ver elas “. E eu não vi isso até hoje, e eu só soube no outro dia que eles apagaram.


LJ: Bem, eu queria uma segunda e temos um segundo. Sinceramente, nada neste país caminha para o lado certo. Há assim muitas lacunas e tantas coisas que foram feitas de uma maneira diferente, que eu não estou feliz com o que está acontecendo, e sei que está acontecendo alguma coisa. Na necropsia eu queria estar lá. Eu quero ter certeza de que nada foi feito de forma abusiva, e no último minuto eles dizem que você não pode ir. É como se, por que eu não posso? Eu quero ter certeza. Eu não quero enganar as pessoas, porque eu estou muito preocupado com tudo isso. 


Perai!


Ela não estava na necropsia, mas assinou o atestado de óbito? Como isso é possível?


Ela mesma disse que assinou o atestado, porque Murray se recusou a assinar.


CJ: Eu posso entender completamente, que os fãs querem ouvir isso de você. É verdade que seis semanas depois que Michael faleceu, os funcionários do Forest Lawn Memorial Park te procuraram, para que pudessem obter amostras de cabelo, para testes de toxicologia? E pode nos dizer a razão disso?


LJ: “Sim, eu posso. Eu era a vigilante de seu corpo, então eu estava sempre indo lá, e eu não gosto do fato de que eles tiveram que voltar, e pegar amostras de cabelo que tinham adquirido em seguida, eles queriam impressões da mão, e que tem me perturbado muito, porque eles tinham testado o seu corpo mais e mais de uma vez. Por que isso? Essa é uma das coisas que você não esquece. Por que isso? Então eu disse: “Para eles a embreagem dessa forma, era para dizer que ele fez isso a si próprio”. Isso é o que eu sempre disse. Eles iam dizer que ele injetou em si, e eu prometo a você que é o que vai sair, porque não havia razão para isso. 


“..e eu prometo a você, que é isso que vai sair”
E eu prometo a vocês? 


3 meses DEPOIS de Michael morrer, La Toya já sabia que iam dizer que Michael se matou? 


La Toya realmente cumpriu a promessa, porque HOJE isso é o argumento da defesa de Murray.


Ou seja:


Murray = inocentado?
Não sei porque mais o resultado desse Julgamento ficou mais ÓBVIO, depois dessa manifestação vinda da La Toya.


Por que?


Quando ela diz que “eles” mataram o irmão dela, ela quer dizer especificamente sobre quem?


Com certeza são as mesmas pessoas, quando ela disse que “eles” matariam Michael pelo catálogo.


Se “eles” até agora são ocultos e esquecidos, e se Murray é um bode expiatório no ponto de vista da família do Michael, então o que você acha que vai acontecer com Murray?


E “eles”? Continuam por ai..(ou não).


Alguém pode me ajudar agora?


Ela diz que eles tiraram as impressões de Michael no Forest Lawn, mas isso não é tirado antes de enterrarem?


OH DEUS! Como enterraram Michael, se não conferiram a impressão digital dele?


A afirmação de La Toya leva a crer, que houve um processo de exumação do corpo.


Hãmmm? Isso é novidade.


Ela diz como se fosse algo normal e simples, alguém entrar em um cemitério, abrir um caixão, e tirar quantas vezes quiser amostras do corpo.


Isso não envolve ordem judicial, da família (Katherine) e etc..???


Não sei o que está acontecendo, pois a impressão que tenho é que La Toya diz que o FBI, equipe do IML, funcionários do Forest Lawn e etc, estão todos envolvidos no assassinato da morte de um ídolo mundial?


É isso?


E o que a família está esperando para acionar o prefeito, governador, presidente, papa, e quem for preciso para entregar isso?


Corrupção, conspiração, máfia, queima de arquivo…do que poderíamos chamar isso?


O que a família está fazendo para buscar a JUSTIÇA?


CY: Desde o verão de 2009 logo após a morte do seu irmão, quando você deu algumas entrevistas, você encontrou alguma informação nova, que poderia ter contribuído para a morte do seu irmão, ou qualquer outro elemento novo?


LJ: “Eu encontrei toneladas de novas informações, e isso é o que eu faço. Achei toneladas delas, e eu estou muito perturbada por tudo que aconteceu “.


“Eu encontrei toneladas de novas informações..”
Ou seja: La Toya consegue informações, mas o FBI não consegue nada.


Hmmmm…alguém me diz como ela conseguiu isso, sem ajuda da polícia?


CY: E quando é que vamos ouvir sobre isso? Você compartilhou com as autoridades?


LJ: “Você vai ouvir falar disso muito em breve.”


CY: Ok, as pessoas estão se perguntando, sobre as informações que diz que você têm provas. Será que você contratou um investigador particular? Você já conversou com autoridades? Todo mundo gostaria de saber especificamente.


LJ: “Não. Simplesmente porque a Polícia de Los Angeles, têm os detetives para isso, está cuidando disso, e que não deseja ter alguém para intervir. Embora, eu não estou satisfeito com o trabalho que eles fizeram. Há um acobertamento, um grande encobrimento “.


?????


Ela consegue informações valiosas sem ajuda do FBI, e ainda diz que não tem um detetive particular?


É sério….como uma pessoa vem falar sobre essas coisas na mídia, sem perceber a gravidade das coisas que fala?


CJ: Então você ainda acredita que o julgamento de Conrad Murray é um espetáculo à parte, e se o fizer, o que deveria ser sua punição?


LJ: “Eu acredito que é um espetáculo à parte e vou dizer isso, eu realmente acredito que o Dr. Conrad Murray era simplesmente o cara para “fazer” nada mais. Isso é tudo o que é e eu acho, que ele era o cara que colocou na frente para fazer parecer que algo aconteceu. Eu vejo o jeito que a coisa está sendo desenvolvida, e eles vão dizer que foi negligência pura e apenas isso. Não posso acreditar, e eu não acredito nisso”.


Depois dessa entrevista ficou claro para mim, que até a própria família sabe o que irá acontecer com Murray.


Eu posso levar comigo 100 milhões de fãs pedindo por justiça, posso acionar o governo federal, posso chamar a mídia e apresentar as provas que tenho, posso unir os amigos famosos do meu irmão e pedir ajuda. Eu posso PARAR o mundo, afinal sou milionária e famosa.


Mas o que realmente está acontecendo?


Acho frustrante, a forma como a família de Michael busca por justiça.


É um espetáculo, diz La Toya


Michael is alive! 


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment