BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de abr de 2011



Leia isso:

“O médico de Michael Jackson mandava torpedos, e fazia chamada para três mulheres no dia que Michael morreu, de acordo com documentos revelados ontem.

Conrad Murray estava cortejando, quando na verdade ele deveria estar monitorando Michael Jackson após ter dado a ele um coquetel de drogas. 

Dizem que ele estava distraído nos momentos cruciais, antes da morte do cantor em 25 de junho de 2009.

Murray estava ao telefone com a garçonete Anding Sade, minutos antes de chamar o 911 para dar o alarme.

Ele também enviou torpedos para stripper de Las, chamada Vegas Michelle Bella às 08h30

Uma terceira mulher – Bridgette Morgan – também recebeu telefonemas devido ao uma passagem de avião, que Murray estava comprando para ela. 

Os advogados de Murray querem que sua vida amorosa e passeios a clubes de strip, sejam banidos do seu julgamento no próximo mês.

Porém os papéis ajuizados ontem pelo Ministério Público de Los Angeles dizia: “Os detalhes dessas relações são importantes, para mostrar o nível da falta de atenção de Dr. Murray, assim como a sua desatenção e distração enquanto ele era responsável pelo cuidado do Sr. Jackson.”

Como parte de suas provas, os promotores querem admitir um cheque de R$ 300 no nome de Murray, e que foi escrito para Anding “depois que os dois voltaram de um passeio social”.

Eles também têm uma entrada de R$670, no dia em que Murray conheceu Bella.

O médico estava morando com Nicole Alvarez, 28, a mãe de seu filho caçula na época da morte de Jackson.

[...]

“O médico estava morando com Nicole Alvarez”
Alguém avisa que a moça também é stripper? Obrigada!



Esse é o tipo de matéria que não tem muito o que discutir. E isso só prova o quanto Murray é negligente e irresponsável.

Alguém ainda tem dúvidas disso?

Agora,

Incrível mesmo é o surgimento de mulheres que até então eram desconhecidas.

Eu acho tão incrível como os advogados divulgam para a mídia, informações que até então deveriam ser sigilosas, e mostram para o mundo as estratégias que irão usar para acusar Murray.

É sério..isso é divertido!

Eles praticamente estão ajudando e dando tempo, para a defesa de Murray se preparar para essa pergunta.

É algo como:

- Hellllooooooo defesa de Murray, nós iremos apresentar no tribunal os torpedos enviados por Murray no dia da morte de Michael. Então defesa prepare seu argumento, ok?

WTF!

Desculpa, mas eu vivo para o riso.

Olhando para a foto que a TMZ postou na matéria, não consegui evitar de olhar o cara que está atrás de Murray.




Já falamos sobre isso aqui, mas peço de novo sua atenção para isso.

Do you remember????? 

Um dia após a morte de Michael, ele foi divulgado como sendo o CONRAD MURRAY:






Depois que a real cara de Murray foi apresentada para o mundo, a imagem acima foi considerada como um erro do site. Pois na verdade se tratava do advogado de Murray.

Hmmmmm…será?

Você se lembra disso…??

No Grammy o mesmo cara também estava, e a câmera filmou ele quando os filhos do Michael subiram no palco para falar.

Como podem ver na foto abaixo, ele parece “importante” para aquele momento:






O mesmo cara também aparece ao lado do chefe da policia, na declaração para imprensa na época das acusações de Michael:





E já sabemos que ele estava nas audiências de Murray, conforme a foto apresentada pela TMZ.

Bem, aqui entra uma grande contradição.

Se ele está atrás de Murray, é porque ele tem alguma ligação com o caso de Murray, e está a seu favor. (caso contrário ele não estava sentado ATRÁS dele).

Se ele fosse um dos advogados de Murray, ele estaria ao lado de Murray. E já saberíamos o nome dele. (algo que NÃO acontece).

E o melhor é: se ele tem mesmo alguma ligação com Murray (como tudo aponta), o que ele estava fazendo no Grammy, e teve sua cara filmada quando os filhos do Michael subiram ao palco? Ele não é nenhum artista.

Melhor ainda é pensar nisso: se ele está ao lado do chefe da polícia, é porque ele pode ser alguém da POLICIA! E pensando nisso chegamos a conclusão do quanto é caótico aceitar que esse cara é um advogado, ou até mesmo “amigo” de Murray.

Como ele aparece ao lado da policia mais de 10 anos atrás, cujo o assunto era o Julgamento de Michael Jackson? E por coincidência incrível volta mais de 10 anos depois, em um Julgamento do “assassinato” de Michael Jackson?

Mera coincidência?

O que ele fazia no Grammy, se ele não é celebridade? E porque a camera filma logo ele?

Pense de novo sobre isso: se ele está ao lado do chefe da polícia, é porque ele é alguém ligado POLICIA! Então amados se ele é da policia e está “próximo” ao Murray, assim como também parece ser próximo aos filhos. O que você acha que é a função dele? Qual é a função de um policial? Proteção! Por que Murray receberia proteção do mesmo policial dos filhos?

#reflita! 

[CONT...]

Notícia 2:






Katherine Jackson demite seu advogado:
“Katherine Jackson acabou de armar a sua batalha real, contra os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson”, dispara seu advogado. advogado.

TMZ obteve uma carta enviada a Adam Streisand de Katherine, desejando-lhe o melhor por um lado , e dando um “chute” também.

A carta não explica as razões da demissão, e está simplesmente dizendo: “… eu decidi ir em uma direção diferente.”

Mas fontes ligadas Katherine, disseram para TMZ : “Ela está chateada porque Streisand ontem deu para TMZ, uma declaração na qual ele disse que Katherine “nega ter assinado qualquer declaração ao juiz que faz acusações contra os executores, de qualquer irregularidade com relação ao seu filho ou sua propriedade.”

A Fundação Heal the World havia apresentado uma declaração – supostamente escrita por Katherine Jackson – na qual ela acusou John Branca de ser um bandido que roubou Michael.

Streisand disse a TMZ na quarta-feira: “Ela não fez e não faria qualquer uma dessas declarações sobre os executores.”

Fontes ligadas a Katherine não contestaram o argumento de que Streisand nunca disse, que Katherine acreditava que os executores eram bandidos. Então é claro que Katherine está tão chateada que dispensou Streisand.

Fontes familiarizadas com a situação disseram para a TMZ, que Katherine realmente escreveu a declaração com as acusações .

[...]

“TMZ obteve uma carta enviada a Adam Streisand..”

Como a TMZ consegue essas coisas hein? Hihihihi



Nenhum juiz pode derrubar a administração de imóveis, ou mesmo fazer alguma coisa só porque Katherine disse que Branca talvez roubava dele.

Ela deve ter provas, como documentos ou registros indicando que Michael não estava feliz com o retorno de Branca em junho de 2009.

Quem sabe um dia eles demitem Branca.

30 minutos atrás a TMZ publicou que Katherine está com novo advogado, cujo o nome é Perry Sanders.

Incrível que o advogado é o mesmo que trabalhou no caso da morte Notorius B.i.g, contra a polícia de Los Angeles sobre o assassinato do rapper, supostamente o caso envolve vingança pela morte de Tupac Shakur.

Existe boatos de que houve negligência da policia, e o departamento teria abafado a investigação que provaria que policiais estavam envolvidos no assassinato.

Tupac?

Aquele cantor que também dizem por ai que “NÃO MORREU”?

hihihihi

Que coincidência!

Por fim,

Isso é tudo #mimimi

É uma saga.

Não tem muito o que falar sobre isso, e por isso digo que é o famoso “tapa buracos”.

Amanhã deve surgir algo que mude DE NOVO essa situação.

Enquanto isso Murray…

Se todo mundo está pensando igual, então é porque alguém não está pensando

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment