BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de nov. de 2011






Parece que finalmente chegou AO FIM o Julgamento de Conrad Murray.

O Julgamento irá entrar em recesso amanhã e deve voltar na quinta, mas na quinta-feira eles irão apenas revisar o que já foi dito.

De acordo com a TMZ os jurados não querem voltar ao Tribunal na segunda-feira, então sendo assim existe a chance de 99,9% de o resultado do Julgamento sair ainda na sexta-feira.

Porém sabe como né? Eles adoram enrolar.

Enquanto discutimos aqui sobre o futuro de Murray, a família de Michael está promovendo o lançamento de um documentário sobre a vida de MJ.

Putz! Não tinha outro período para fazer isso?

E depois é eu quem sou “insensível”…

Não sejam hipócritas!

É realmente isso que um fã quer? Aposto que 99% querem Murray preso! É isso que um fã gostaria de ver.

Sabe porque as pessoas ignoram as coisas? Porque elas têm medo de acreditar! Elas já olharam os fatos, ficaram confusas, pensativas, mas então ignoram. Assim é mais fácil? A resposta é a desgraça da pergunta.

Tito e Rebbie Jackson estiveram HOJE dando uma entrevista enquanto divulgam o documentário, e falaram a respeito do vicio de Michael:

“ LONDRES – Dois dos irmãos de Michael Jackson disseram que tentaram intervir para evitar o seu abuso de drogas, mas não conseguiam chegar perto de seu irmão por causa de sua equipe de segurança.

Tito Jackson disse que a equipe de segurança seu irmão, agiram como se ele fosse o presidente dos EUA, e deixam ele longe de sua família. Ele diz que seenvolvia em brigas físicas com a segurança, e às vezes era impedido de entrar na casa de Michael.

Os Jacksons estão em Londres para promover quarta-feira, a estréia de um documentário sobre a vida de Michael

[...]

Eles continuam ajudando Murray, e eu não canso de repetir isso aqui.

Como posso pensar o contrário quando o argumento da defesa de Murray é que MJ era viciado em remédios, e então vem a família e repete a mesma coisa?

Oh!

Bem,

Nesse vigésimo primeiro dia do Julgamento, Dr. White continuou dando o seu depoimento.

Eis que surge de novo Dr. Steven a pedido de promotoria.

Leia:



Os advogados de defesa de Conrad Murray encerraram sua participação no julgamento do médico nesta terça-feira (1º). A última testemunha convocada por eles foi o médico especialista em Propofol Paul White. Havia a espectativa de que Murray depusesse, mas isso não ocorreu.

A promotoria, que acusa o médico pela morte acidental do cantor Michael Jackson, ainda chamou novamente para depor hoje o médico Steven Shafer, também especialista em Propofol. Ele mostrou dados de uma pesquisa que havia feito sobre os níveis do anestésico encontrados na urina de pacientes que foram sedados. Comparando a pesquisa com a quantidade do remédio encontrada na urina de Jackson, Shafer concluiu que ele tomou mais Propofol do que os 50 mg citados pela defesa.

O julgamento, que já dura cinco semanas, entra em recesso nesta quarta-feira (2) e volta aos trabalhos na quinta-feira (3), quando o juri verá um resumo do que foi apresentado e conhecerá as regras do julgamento. O site “TMZ” diz que “uma vez que os jurados odeiam voltar ao julgamento às segunda-feiras”, é possível que a sentença saia na sexta-feira (4).

Para a promotoria, Murray é culpado da morte de Michael Jackson por negligência. A defesa do médico diz que ele é inocente, e que foi o cantor quem injetou mais 25 mg de Propofol em si por conta própria.

Se for considerado culpado, o médico pode ser condenado a até quatro anos de prisão e a perda de sua licença de médico.

[...]

Resumo de tudo isso?

Enquanto Dr. White diz que Michael recebeu pouca quantidade de propofol, sendo o suficiente para causar insônia, Dr. Steven volta para bater de frente com ele, e diz que Murray injetou 50 mg em Michael Jackson.

Conclusão?

Nenhuma!

É esperar para ver…

Essa dualidade de Ego X aula de propofol parecia mais auto promoção dos dois, do que informações sobre a morte de Michael.

Um diz:

- “Na minha pesquisa…”

Outro diz:

- “Em um artigo que li..”

Damn!

Sem contar nas contradições..

Dois fatos importantes aconteceram hoje:

- Murray decidiu não falar no Tribunal

Jura? E alguém realmente achava que ele iria falar?

- O Julgamento entra em recesso amanhã, mas volta dia 03 de novembro que será o último dia.

Hmmmm…

O curioso é que dia 03 de novembro de 1956, o “ Mágico de Oz” passou pela primeira vez na televisão.

Apenas coincidência?
É engraço que por trás de algo sempre tem outra coisa, que puxa para uma outra coisa e por ai vai. E essa “coisa” sempre tem relação com a Hoax Death.

Enquanto os fãs me “criticam” por achar tudo isso “divertido”, La Toya diz para assistir o filme “O Ilusionista” onde no final a personagem que supostamente morreu…. volta.

WTF!

Sobre isso ninguém pensa..

#reflita

Por fim,

Uma mentira sempre vem no encalçe de outra

Se você não consegue ser diferente, então você está condenado.

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment