BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

31 de ago de 2009

1- Michael não faria isso com os filhos ...
quem garante que os filhos nao sabem disso tudo? Nós pelo menos não vimos nenhum deles mostrando um profundo sofrimento até agora.

2- Michael não faria isso com os fãs ...
isso depende do que você conhecendo Michael pode imaginar que ele seja capaz.
Sejamos um pouco menos self centered, a vida toda michael só pensou nos outros e só levava ... uma hora ou outra ele tinha q se cansar chutar tudo e pensar nele um pouco, nao?

- Ele pode AMAR os fãs mas temos certeza de que se a única saída para o bem estar dele e dos filhos fosse esse, forjar a morte, ele não pensaria duas vezes.
Michael se coloca e coloca os filhos a frente do fãs, desculpem me.

- Michael adora ouvir as pessoas gritando o nome dele, ele adora se sentir amado, tipico carente. Depois que ele ''morreu'' a quantidade de fãs que apareceu foi incrível, onde eles estavam esse tempo todo?

- Na conferencia em londres 'michael' disse ''vejo vcs em julho'' e algo como ''turne rodaria e abalaria o mundo todo''e o que aconteceu? marcaram um memorial um dia antes da data do inicio dos shows; ingressos foram distribuídos para os fans (ingresso em um memorial?); acredito MESMO que ele ''nos viu em julho'' afinal era como se ele fosse o diretor e nós todos sendo dirigidos por ele (até agora) e claro ele vendo tudo, nós ali no show para ele.
Memorial teve transmissão ao vivo no mundo todo (igual ocorria no lançamento de seus video clipes anos atrás)
Em outubro, será lançado no MUNDO TODO o ensaio da turne que foi coinscidentemente gravado em alta qualidade de som e imagem.

- Michael adora isso de 'fingir' de morto, por vezes já comentou que gostaria de saber a reação das pessoas se ele morresse. Segundo informações, Debbie afirmou que não ficaria surpresa se Michael aparecesse vivo na frente dela.

-Alguns acreditam que ele deixou indícios aos fans sobre ter forjado a morte, se acreditam ou não, ae é de cada um. Particularmente acredito que ele é capaz de forjar a morte e deixado como fez esses indícios.

- Ele tenta mostrar tb que não devemos confiar na midia. afinal a midia praticamente matou michael com tantas mentiras, muitas pessoas acreditam que ele seja racista, pedófilo e sei lá mais o que. A primeira noticia de que ele morreu veio de um site sem importância (TMZ) a partir disso o mundo praticamente desabou com a noticia da morte. e desde então a midia só fala mais e mais mentiras que como podem ver no tópico de evidências, estamos conseguindo desmentir quase todas;


3- Ele não pode ter feito isso, é crime...
-Forjar a morte é legal em Nevada e se vc sofreu duas tentativas de assassinato. No geral forjar a morte não é ilegal se vc não prejudicar terceiros ou se beneficiar com isso como receber indenização tanto em dinheiro ou bens no geral. Se forjando a morte a pessoa 'voltar' o máximo que o Estado pode fazer é processar o individuo por perdas e danos.
No caso do Michael, se ele não receber nenhum seguro com a 'morte' ele não teria tantos problemas com a justiça. E se tiver, caso os advogados dele encontrem algum caso semelhante no passado que não tenha terminado com punição severa, ele pode usar a seu favor. Até mesmo alegar que tem problemas de saúde e usar os 200 remédios que dizem q ele tomava, ele pode usar pra tentar se livrar de uma possível punição.

4- Falsidade ideológica ...
de acordo com o art. 299 Falsidade ideológica é omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante. Ou seja, se passar por outra pessoa. (Não é o caso do Michael)

5- E o diário?
Não acreditamos que isso seja verdade. Falar todos podem falar, quando mostrarem as paginas escritas com a letra dele, eu acredito. além do mais o cara quem levou isso a publico 'persegue' Elvis e é fissurado por ovnis ... e como um zé ninguém teve acesso a um diário escrito por michael?? oras...

6- É ele na conferência, esquece ele morreu.
Ser o Michael, e'cas ou Meryl Streep na Press de Londres não significa NADA q ele esteja vivo ou não. Se vc conclui que não era ele na Press, ótimo, isso não anula em nada a possibilidade dele estar vivo.

7- É impossível Michael jackson viver escondido...
impossível? Quando jovem michael mal saia de casa por ter pavor da imprensa, se ele está em uma casa onde ele tem tudo que precise do ''mundo lá de fora'' ele pode viver mto bem escondido em qualquer lugar. Até mesmo nos EUA. (sim, acho pouco provável que ele tenha saido de fato dos EUA)

8- Esqueçam, vcs são doidos, não aceitam a verdade, ele morreu...
que verdade? todas as verdades que estamos desmentindo até então? adoraríamos acreditar que ele morreu, isso pelo menos colocaria fim a essa historia toda, mas o saber usar o cérebro não nos deixa ficar cegos diante todos esses erros, não nos deixa fingir que está tudo bem e simplesmente 'aceitar'. Aceitaríamos, se ele tivesse morrido de fato lol

9- Quando ele volta...
Ninguém sabe e nem mto menos se ele vai voltar.
Depende do grau de 'insanidade' dele, afinal, alguns fãs mais desmiolados podem mto bem tentar matá-lo ae sim, ele morre ;D
Por mim, ele estando feliz no cantinho dele e VIVO, pra mim já está ótimo.
Link to Post - Back to Top IP: Logged