BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de abr de 2010


Devidos créditos: http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=17&t=8297

Olá todo mundo,

Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu não compactuo com a teoria abordada no MJHD sobre a teoria dos gêmeos. Apesar que já cheguei perder tempo pensando na possibilidade pra chegar a conclusão que isso seria impossível caso se use a lógica.
Mas na verdade a abertura do tópico é para tirar algumas dúvidas que tenho em relação aos sósias que eu na verdade sempre acreditei ser uma coisa recente ou seja depois de 2000.
Ao ver um tópico no MJHD me trouxeram dúvidas e gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos e um vídeo sobre esse tema pra me ajudar a esclarecer.
Ao ver essas fotos e algumas diferenças notáveis diga-se de pessagem me trouxaram inúmeras incertezas...
Eu, aqui mesmo neste forum cheguei a comentar que a possibilidade de me levarem ao engano colocando outro ser no lugar de Michael no dia do BAM era remota porque aprendi a prestar atenção nos detalhes de postura do Michael, o jeito de andar, a forma como ele mexia as mãos, os dentes, os dedos das mãos e etc...
Mas ao ver algumas imagens fiquei preocupada com a minha certeza absoluta de que conseguiria reconhece-lo pelo fato de ter descoberto o uso de sósias onde eu acreditava não existir.
Em This is it eu realmente encontrei sósias, mas é algo recente... então não me trouxe espanto.




Assim como no Arena02 afirmam não ser Michael e eu tenho certeza absoluta que era Michael por causa de detalhes, talvez não notados por todos.




Eu sou uma pessoa muito detalhista, não sei se isso defeito mas eu costumo questionar absolutamente tudo e analisar tudo nos mínimos detalhes nem que isso me gaste um tempo grande.
Espero que tenham entendido minhas dúvidas e espero que vocês´possam compartilhar suas opiniões, mantendo a mente aberta e analisando cada detalhe pra poder colaborar com este tópico no intuíto de investigar cada detalhe e não pra dizer se concordam ou não. Eu não quero opiniões de concordância, eu quero ajuda na percepção de detalhes.


Primeiro, o vídeo:




Algumas fotos:

Atenção no nariz.


Atenção no formato da sombrancelha.

Pelas datas próximas nota-se uma diferença grande no formato do rosto.


Novamente, o nariz




No MJHD também foi uma análise de que no documentário do MONSTRO BASHIT haviam sósias....

Segue link do tópico: http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=17&t=138&start=25

Algumas fotos:

Nota-se uma diferença nos olhos...




Sobreposição de uma mesma cena editada:


fonte: Bethy Pippermint...
















fonte: neverland.ativoforum.com by monteiro22

9 de abr de 2010


A irmã Gemma Keegan insiste que não era grande fã do Rei do Pop. Mas se mostrou feliz ao tocar na nova estátua de cera de Michael Jackson que foi inaugurada ontem em sua homenagem.
A monja da congregação 'The Sister of Mercy', de Kilcormac, Co Offaly, foi ao National Wax Museum para ver uma nova aquisição que vestiram com a própria roupa do cantor.Seu sobrinho é dono do museu, Paddy Dunning que relembra de sua amizade com a estrela do pop durante sua estadia na Irlanda.Dunning estava com a roupa de Jackson desde 2006, quando Jackson esteve no Grouse Lodge Studios, o estúdio de Westmeath, onde Dunning também trabalhava. A princípio o cantor chegou na Irlanda para ficar apenas um mês, mas acabou ficando cinco, mudando junto com sua família em uma casa no terreno do estúdio.Dunning disse que quando Jackson e ele se tornaram amigos, se ofereceu para inaugurar o 'National Wax Museum' no outubro passado.
Devido ao inesperado falecimento de Michael não foi realizado.Também comentou que a inauguração da estátua de Jackson no museu de cera teve um significado a mais: "A noite que faleceu minha mulher me chamou para darme a notícia. Fiquei totalmente impactado, estavamos esperando o momento para a inauguração"A estátua em homenagem a Jackson está com sua clássica pose, atuando com os braços abertos.
O escultor do museu, PJ Heraty, demorou quatro meses para cria-la.


Hehehehehe cada dia surge mais coisas e isso é incrível!

Vejam está fantástica curiosidade sobre a UCLA:

“Quando Michael Jackson entrou em parada cardíaca, os socorristas o levaram para um lugar conhecido por trazer os mortos de volta à vida. Um cirurgião de renome mundial no UCLA Medical Center foi o pioneiro na fórmula de reanimar pessoas que a maioria dos médicos trouxeram de volta a vida, incluindo uma mulher cujo coração havia parado 2 horas.
Testado em algumas dezenas de pacientes da parada cardíaca, 80 por cento sobreviveram. E normalmente, morrem mais de 80 por cento no mundo inteiro.
“Eles pegaram as pessoas que estavam praticamente mortos, não muito diferente do que Michael Jackson, e salvaram a maioria deles”, disse Dr. Lance Becker, um especialista em medicina de emergência da Universidade da Pensilvânia e um porta-voz da American Heart Association.
Jackson poderia também ter sido salvo?
É impossível saber. Os médicos do hospital trabalharam com ele durante uma hora. O perito UCLA, cirurgião cardiotorácico Dr. Gerald Buckberg, disse que não esteve pessoalmente envolvido no tratamento de Jackson, e que muito pouco se sabe sobre o que o precedeu.
“Nós não temos idéia de quando ele morreu X quando ele foi encontrado”, Buckberg disse em uma entrevista por telefone.

No entanto, os resultados em outros pacientes mostram que “a janela é aberta para novas idéias” sobre quanto tempo as pessoas podem ser reanimados com sucesso depois de seu coração parar de bater, Buckberg disse. “Nós podemos salvar-lhes muito além dos prazos que são utilizados. Mudamos o conceito de quando o coração está morto para sempre.”
Eles chamam isso de “síndrome de Lázaro” para o homem que a Bíblia diz que Jesus ressuscitou dos mortos.

Ninguém está dizendo que as pessoas por muito tempo inoperante, sem assistência médica pode ser revivido. Os que têm sorte no estudo Buckberg recebeu ajuda rápida, e a razão que sofreram parada cardíaca foi conhecido e pode ser corrigido: artérias bloqueadas causando um ataque cardíaco, na maioria dos casos.
O método Buckberguer requer:
Prompt CPR compressões rítmicas para manter a pressão arterial até que o paciente chega a um hospital.
Uso de uma máquina coração-pulmão artificial para manter o sangue e oxigênio que se deslocam através do corpo, enquanto os médicos remédio que causou o coração a tremer e parar no primeiro lugar, como uma overdose de drogas ou uma artéria entupida.
Procedimentos especiais e remédios para restabelecer progressivamente o fluxo de oxigênio no sangue e, portanto, um súbito jorro para não causar danos.
Sem os três elementos, os pacientes podem sofrer danos cerebrais se sobreviver.
“Você pode guardar o coração e perder o cérebro”, explicou Buckberg.
UCLA e hospitais de Birmingham, Alabama, Ann Arbor, Michigan, e na Alemanha método testado Buckberg sobre 34 pacientes que estavam em parada cardíaca durante uma média de 72 minutos. Todos tinham falhado métodos de reanimação com CPR padrão e desfibrilação para tentar choque de volta para seus corações batendo.
Apenas sete morreram. Apenas dois sobreviventes ficaram com danos neurológicos permanentes. Os resultados foram publicados em 2006 no jornal Resuscitation.
Dr. Constantino Athanasuleas um cirurgião da Universidade de Alabama em Birmingham, trataram um homem no estudo que tinha estado em parada cardíaca por cerca de uma hora e meia. A esposa do homem, uma enfermeira, não RCP até que um helicóptero levou ao hospital.
Médicos colocaram ele em uma máquina de coração-pulmão, levado-o para o laboratório de cateterismo para ver se ele tinha bloqueios da artéria, em seguida, fez cirurgia de desvio em torno dele.
“O cara foi para casa e foi neurologicamente perfeito”, pelo menos, dois anos mais tarde, o médico disse.
Buckberg tratou de uma mulher que estava em parada cardíaca durante 2 horas.
Ele não iria mandá-la para a sala de operação até sua CPR e da pressão arterial poder ser mantido assim que o tratamento ainda pudesse ser tentado, disse ele.

Infelizmente, a mulher sobreviveu a tudo isso, mas morreu algumas semanas depois de uma infecção.
Buckberg tomou o seu trabalho ainda em experimentos com suínos em parada cardíaca. H deliberadamente privar seus cérebros do fluxo sanguíneo durante meia hora, e depois usou suas técnicas de reanimação para trazê-los de volta, com normal ou quase normal função. Os resultados apresentados em uma conferência da associação do coração no outono passado surpreendeu muitos, incluindo o Dr. Myron Weisfeldt, cardiologista e presidente da medicina na Johns Hopkins University School of Medicine.
“Ele está fazendo coisas extraordinárias. Você quase não acredito nos resultados que ele conseguiu”, disse Weisfeldt de Buckberg. “A maioria de nós carregamos em nossas cabeças que se o cérebro de alguém é privado de fluxo de sangue por 10 a 15 minutos não conseguimos levar a pessoa de volta para qualquer função útil. Seus dados sugerem que é possível.“
Médicos no Japão, Taiwan e outros países da Ásia têm tentado abordagens semelhantes para Buckberg com excelentes resultados, disse Becker, que está prestes a experimentar, na Filadélfia.

“É preciso treinamento. É preciso repensar” para conseguir médicos para tomar alguma coisa deste novo e financiamento de estudos maiores para provar que ele funciona, Buckberg disse.

(WTFFF)

O que é isso?

UCLA é responsável em ressuscitar pessoas com parada cardíaca, somente 7 morreram, salvaram uma mulher 2 horas depois de sofrer uma parada cardíaca, 80% das pessoas sobrevivem, tem os melhores médicos, funciona como laboratório para ressuscitar pessoas e MICHAEL JACKSON MORREU LÁ??
Eles pegaram praticamente pessoas como Michael Jackson, ou seja SERES HUMANOS e salvaram 80%!!
Mas só com ele as coisas são diferentes..


Vale lembrar que Michael Jackson é milionário, astro mundial e ainda levaria o nome do hospital quando sobrevivesse.
MEU DEUS!
Que irônia!!

[i]É muita irônia Michael morrer a caminho de um hospital especialista na causa da morte dele, e ainda foi monitorando pela equipe especialista nisso.
Na matéria diz que para o paciente sobreviver a equipe deve seguir alguns procedimentos antes do paciente chegar ao hospital, mas ao contrário do que deveriam ter feito a equipe EXPERT não seguiu e fez nada a respeito disso!
E por que os paramédicos não aplicaram em Michael este processo de ressuscitar?? Oi??
Nossa..é somente na morte de Michael que vejo o pouco caso de médicos, nem parece uma celebridade.
Genteeee!!! Que pouca atenção para uma celebridade! Fico com inveja do atendimento VIP do Michael..
Nem sei muito o que falar sobre isso, está mais claro que água!
É muita irônia do destino para uma pessoa só,
E vocês já perceberam que nenhum médico que atendeu Michael ou algum socorrista concede uma entrevista? lala..

mas se acham que isso é apenas coincidência.
Ok!
Porém vamos lêr de novo?

No Ucla:

- apenas 7 pessoas morreram de parada cardíaca

- 80% das pessoas são salvas

- o hospital é referência mundial em ressuscitar pessoas

- ressuscitaram uma mulher 2 horas depois de sofrer parada cardíaca


e etc..

E nem eles mesmo sabem porque Michael Jackson não conseguiu ser salvo!

Acham que isso é mentira? São palavras de médicos da própria UCLA! Além de terem sites, livros, estatísticas e matérias que comprovam que isso é verdade.

Lembrando outras coisa que já falei aqui: Michael Jackson (não sei o por quê) tinha acesso ao UCLA.

Hmmm.. Michael com certeza sabia dessa especialidade do médico. (adoro)


Enfim..


Sem comentários!

Michael is alive 
fonte: mulheres de luxo

7 de abr de 2010

Boa Noite amadas!
Serei breve hoje..antes de mais nada eu quero agradecer de coração a grande quantidade de visittas a este blog, assim como a manifestação de carinho que recebo por e-mail, twitter e comentários. Adoro vocês, e irei respondendo vocês.
Muito obrigado mesmoooooo pela confiança e carinnho.
Estava lendo os comentários de vocês (eu leio todos), e eu vi aqui uma informação sobre o Uri Geller o qual ele trabalhava na CIA, FBI e etc..
Eu fiquei literalmente doida aqui..rsrs
E fui correndo pesquisar sobre isso.
Parece que Uri Geller fez uma biografia, e neste livro ele diz que trabalhou sim nesta área e em outras também.
Leiam o trecho:  “Ele alega que foi contratado como um geólogo “psíquico” para ajudar as empresas a encontrar as reservas de óleo bruto de petróleo (mas as identidades dessas empresas deve permanecer em segredo).  Geller também diz que tem trabalhado tanto com o FBI e com CIA, usando o que ele chama de “mindpower” para “apagar arquivos de computador KGB e rastrear todos os assassinos em série, para participar das negociações de desarmamento nuclear para bombardear e influência delegados com ondas de pensamento positivo para que eles assinará o Tratado de Redução de Armas Nucleares “.
Hãmmm?
E eu achando que Uri Geller só sabia entortar colher..rsrs
Quer dizer que ele trabalhou com: FBI, CIA, procurar serial killer e desarmamento nuclear?
Ohhh GOD!! Uri Geller é que nem bombril : 1.000 utilidades..
E veja aqui uma informação fantástica sobre Uri Geller: ele também afirma que era “amigo” e conheceu Elvis Presley!!
Elvis Presley?
Bom, todos sabem sobre Elvis Presley e Michael Jackson..Michael e Elvis Presley e bláblá
Não tenho como provar se isso é verdade ou não, afinal será a palavra de Uri Geller contra a nossa. Se ele mentiu sobre seus trabalhos antigos, ele não passa de um mentirosos para vender.
Eu penso assim: para chegar aonde ele chegou, se ele fosse mentiroso já teria sido descoberto. Mas como eu disse não tenho como provar que o que ele diz em sua biografia é verdade.
Pois bem..
O que eu quero e estou tentando dizer, é que se ele realmente trabalhou com a polícia e com a CIA..ele tem contatos certo? E sendo “amigo” de Michael (algo que eu não sei c ainda eles são..) ele poderia saber se ele está vivo, ok? Afinal, ele trabalhou no ramo e conhece pessoas, assim como Michael confiaria nele para falar a verdade.
Não estou dizendo que ele sabe das coisas, e que a CIA ou FBI fez fofoca..rsrs
O que eu quero dizer é que ele com certeza tem mais fonte que nós – fato!
Dai entra uma outra questão aqui.
Isso nos lembra a declaração que ele disse que estava revelando algo o qual fazia ele correr risco, quando ele disse que “eles” são contraditórios, que pensou em “FALSO” quando soube da morte de Michael, que Michael queria falar com eles antes de morrer e etc..
Enfim!
O que acham?
Aproveitando o bonde aqui, eu não comentei sobre a demição Alberto Alvarez porque achei  “cômico”
Afinal..
Eu não vejo sentido algum a família demitir uma pessoa que entregou uma coisa errada que Murray fez..rsrs
Alguém acha algum sentindo nisso?
O funcionário AJUDA revelando uma mentira para polícia, que com certeza serviria como prova para incriminar Murray, mas a família demiti ele?
Affffff…
Agora amadas uma coisa é comparar fofocas que Michael sofria como: a declaração dele ser gay, e outra bemmmmmm diferente é dizer que nos baseamos aqui em especulações como Murray não está mentindo,  Michael se matou, La Toya não deu mancadas, Uri Geller é um mercenário, Michael morreu mesmo, a música This is ir é uma mera coincidência e etc..
Por favor..rsrs
Existe uma grandeeeeee diferença entre FOFOCA x Informações juridicas!
Ok?
fonte: mulheres de luxo

Por Von MIKE fremd, Folmer Kaitlyn & LEE FERRAN
6 de abril de 2010

O advogado do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, hoje contestada agressivamente na reportagem - com base em um relatório vazado por uma testemunha ( ALVAREZ ) - que Murray tentou ocultar provas e atrasou chamar 911 já que Jackson estava morrendo e disse que os investigadores se apressaram para implicar Murray na morte da estrela .

"É apenas uma mentira em negrito," Ed Chernoff, disse em uma entrevista exclusiva com o "Good Morning America" que foi ao ar hoje. "[O médico] ligou para o 911 assim que ele poderia ... Deixe-me dizer, inequivocamente, que não - ele não estava limpando qualquer garrafas ... A cena não foi coerente com alguém tentando limpar alguma coisa."

Chernoff disse que Murray não ligou para 911 imediatamente porque não havia nenhum telefone da casa no quarto onde Jackson estava e não podia deixar o seu paciente para fazer a chamada.
( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas e o cel que ele usou pra falar com NICOLE? )
( Segundo Alvarez ele recebeu a notícia de Michael estava passando mal por causa de um telefonema que Murray fez ao outro segurança ( Mohammed )pra avisar. )

Voltando...
Murray é acusado de administrar a dose letal de um poderoso sedativo, que matou o astro pop. Ele não se declarou culpado de homicídio em fevereiro.


Chernoff disse que seu cliente não é responsável pela morte da estrela, e que a polícia correu para culpar alguém.

"Vamos dizer que este muito famoso, uma personalidade mundial como Michael Jackson foi encontrado morto em circunstâncias incomuns, tais como esta. E a polícia veio e disse:" Nós investigamos e nós, não podemos colocar a culpa em alguém neste momento. " O que você acha que aconteceria então? Chernoff disse. "Acho que houve uma tremenda quantidade de pressão para encontrar alguém para culpar. Eu acho que foi o Dr. Murray ... eu acho, minha opinião pessoal, uma conclusão e foi feita a investigação foi conduzida a fim de apoiá-la."
( Assim como fizeram com Michael, já o acusaram sem investigar corretamente e invadiram Neverland atrás de provas que não encontraram )

Voltando...

Quando perguntado sobre o pedido Chernoff disse que a polícia cedeu à pressão da opinião pública e culpou Conrad, a polícia de Los Angeles disse à ABC News que sua investigação está continuando.


Murray apareceu na corte segunda-feira para uma audiência preliminar na qual um juiz da Califórnia poderia ter suspendido sua licença para praticar medicina, mas não o fez.

"Bem, quero dizer que o médico teve um dia bom", disse Chernoff. "Eu acho que foi salientando-lo mais do que qualquer outra coisa, era a sua capacidade de manter, cuidar dos doentes ..."

Murray disse aos investigadores que Jackson deu a droga propofol, lidocaína, Ativan e versado durante a madrugada de 25 de junho de 2009, segundo um depoimento juramentado vedados.

Ele também disse aos detetives que ele saiu da sala depois que Jackson deu uma dose final de Propofol, antes de voltar para a sala ao descobrir que Michael Jackson tinha parado de respirar, de acordo com o depoimento. Jackson foi declarado morto nesse mesmo dia no UCLA Medical Center, em Los Angeles.

Chernoff não ofereceu uma alternativa para a cadeia de acontecimentos, mas disse que tal cenário não se compara com a responsabilidade.

"Se a teoria da promotoria é que o Dr. Murray injetou um monte de drogas em Michael Jackson, saiu da sala e ele morreu como resultado, isso é absolutamente falso", disse ele. "Dr. Murray não é culpado de causar a morte de Michael Jackson.

Fonte:
http://abcnews.go.com/GMA/TheLaw/gma-exclusive-conrad-murray-lawyer-ed-chernoff-speaks/story?id=10294040

News CNN:

Conselho Médico da Califórnia irá iniciar seu próprio processo contra o Dr. Conrad Murray para caçar sua licença médica, o estado Attorney General Jerry Brown, disse terça-feira.

Um juiz atrasou até junho para solicitar a junta médica a suspender licença de Murray como condição de sua ligação com uma carga na morte de Michael Jackson.

Brown escreveu em um arquivamento de corte no mês passado que o tratamento de Murray com Jackson "demonstra uma grave falta de julgamento que deve proibi-lo de praticar a medicina."


Fonte: http://news.blogs.cnn.com/2010/04/06/ag-medical-board-to-take-action-against-conrad-murray/

5 de abr de 2010

COCA-COLA - ISSO AÍ!

No site "seeingclues" - link abaixo, encontrei um comentário interessante sobre a coca-cola, sendo que o que me veio a cabeça foi, que tudo isso pode naum ter passado de uma divulgação da Coca-Cola, pois conforme este site, Coca-Cola assinou um contrato de patrocínio com a AEG para a Arena O2.


TODO O ARTIGO NESTE SITE:
Coca-Cola afinal esta na cabeça de todos neste momento e a propaganda eh isso mesmo.

Julgamento Dr. Conrad Murray

Durante a audiência ... nada aconteceu.
Dr. Conrad Murray evitou uma bala no tribunal hoje - um juiz adiar decisão sobre se Murray deve ter sua licença médica suspensa. O juiz Michael Pastor, No interesse da divulgação cheia, disse os advogados de ambos os lados, ele foi nomeado para o banco pelo procurador-geral Jerry Brown em 1983, quando Brown foi governador da Califórnia. Brown é o único que está mirando para a licença de Murray.E, no "mundo pequeno categoria", revelou o juiz Pastor, ele escreveu uma carta de recomendação para procurador David Walgren, Que está olhando para se tornar um juiz. Pastor disse que não quer pensar questão afetará seu julgamento.
Todos os lados são devidos em tribunal novamente em 14 de junho.


SÃO PAULO – Na tarde desta segunda-feira (05), Conrad Murray enfrenta mais um episódio sobre a morte de Michael Jackson. Acusado de homicídio involuntário, o médico volta ao tribunal de Los Angeles para participar de uma audiência. Segundo o “TMZ”, a família do cantor irá à Corte para acompanhar as declarações.
De acordo com o site, os advogados de Conrad Murray já têm a estratégia de defesa para o médico. O argumento é que o “Rei do Pop” teria se aplicado a dose fatal de propofol, o anestésico que causou sua morte.
Murray teria aplicado apenas 2,5 mililitros do anestésico (por volta de 1/8 do frasco de 20 ml encontrado na casa do astro). Enquanto Jackson descansava, o médico teria continuado no quarto conversando ao telefone com amigos e a namorada, deixando o local apenas para ir ao banheiro. Neste momento, o cantor teria injetado nele mesmo o restante do frasco de propofol, o que causou a parada cardíaca.
"O doutor Murray voltou ao quarto e viu Jackson com os olhos abertos e pupilas dilatadas. Ele deixou cair o telefone [o médico estava falando com a namorada] e começaram as manobras cardíacas", revelou uma fonte à publicação.
Apesar das alegações da defesa, um dos empregados de Michael, que estava na casa na hora em que o cantor sofreu a parada cardíaca, testemunhou que o médico escondeu os remédios antes de chamar o socorro. O “TMZ” afirma que os advogados irão alegar que o “Rei do Pop” era viciado em propofol.
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades



fonte: mulheres de luxo

Suposto blog de Paris



4 de abr de 2010

Mais um deslize, vejam o que Oxman diz.



fonte: Paulinha


Hoje jornal holandês publicou este artigo:





Aqui a tradução, desculpem mas o Holandês não é meu forte, então google, hahaha.

Michael Jackson não está morto, ele está vivo. E ele vai voltar.Logo ele estará na luz do ponto de novo. Ele então acordar a humanidade com a sua mensagem: o mundo está prestes a ser controlada por uma sociedade secreta, ou pior, o Anticristo.

Michael está se escondendo para voltar mais forte e expor a Nova Ordem Mundial. Esta é a convicção das massas, que procuram uns aos outros na Internet. Em 
http://www.michaeljacksonhoaxforum.com eles indícios de câmbio e idéias. Eles atribuem Michael de algum tipo de papel messiânico.

O fórum também atrai os opositores do "Jackson-alive 'pensamento, que às vezes resulta em mensagens ameaçadoras. É por isso que esses dois iniciadores holandês usar seus apelidos Mo e Souza. Mas Mo revela que ela é um ano de idade, residente 41 Kollumerland.

Que há um padrão consistente nas pessoas negando a morte de uma celebridade, não mente Mo. As provas de Elvis está vivo é menor em proporção ao presente caso."Talvez 1 / 10 parte de pistas que temos sobre Michael Jackson vivo" ser.

Segundo Mo e Souza há maior evidência no atestado de óbito. "Isso mostra o nome de Michael 
Joseph Jackson. Esse nome não está de acordo com sua identificação de outros documentos oficiais. Estes mostram Michael Joe Jackson em seu nome. Isso é algo que não pode ser alterado" durante a noite.

Logo após a morte de Michael foi relatado que eles começaram a duvidar. Michael foi lembrado na CNN por seu amigo Dave Dave, um homem cujo rosto foi mutilado em 1983 porque ele deliberadamente foi incendiada por seu pai. Dave Dave contou que Michael tomou conta dele e foi como um pai para ele.

Mo e Souza foram surpreendidos pela aparição de Dave Dave na CNN: os gestos, essa maneira de falar. "Nós caímos fora do sofá e gritei: É ele!". Michael e enfrenta Dave eram simplesmente para corresponder por computador.

Mo e Souza dizem que é inacreditável que a autópsia foi liberado para o público, enquanto o processo contra o médico Jackson ainda tem de começar. A descrição minuciosa do corpo não coincide com o corpo de Michael, eles acreditam. Não há menção da queima Jackson sustentado durante a filmagem de um comercial da Pepsi. Nenhuma palavra sobre a fenda de cosméticos em seu queixo, o lúpus ou doença de pele.

Mo definitivamente não é um fã de Jackson, ressaltou. "O real die hard fãs nem sequer perceber o que está acontecendo. Eles só escrever" Oh que saudades de você tanto sobre os fóruns de fãs, que é o quão longe eles ficam. Começamos a investigar porque as coisas simplesmente não batem certo. ''

"A ambulância com a qual ele foi transportado para o hospital fez três tentativas para sair do caminho da unidade para trás, que não faz sentido, como o Google Earth mostra que há uma grande rotunda na propriedade. Por que não de ambulância a acelerar, e estava lá sem luzes nem sirenes de alarme?

Para Mo e Souza é clara: o desaparecimento de Michael está ligado a outros grandes eventos: beneficiadores do Mundo como o reverendo King, Presidente Kennedy e a princesa Diana foram removidos, a sociedade secreta dos Illuminati está prestes a bater, a Era de Aquário está chegando.

Mo Kollumerland mantém sua identidade em segredo por causa de ameaças foram ventilados para eles. Ela sabe que ela riu, mas ela é menos importante. Ela está convencida de que ela vai ter a última risada quando Michael aparece. Por favor, seja paciente.
Sinceramente, não acredito muito nessa teoria. Mas isso quem vai esclarecer de verdade é o Michael. 

Fonte: http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=97&t=8148

 fonte: Paulinha