BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de abr. de 2010

Uri Geller já trabalhou na CIA? o.O

Boa Noite amadas!
Serei breve hoje..antes de mais nada eu quero agradecer de coração a grande quantidade de visittas a este blog, assim como a manifestação de carinho que recebo por e-mail, twitter e comentários. Adoro vocês, e irei respondendo vocês.
Muito obrigado mesmoooooo pela confiança e carinnho.
Estava lendo os comentários de vocês (eu leio todos), e eu vi aqui uma informação sobre o Uri Geller o qual ele trabalhava na CIA, FBI e etc..
Eu fiquei literalmente doida aqui..rsrs
E fui correndo pesquisar sobre isso.
Parece que Uri Geller fez uma biografia, e neste livro ele diz que trabalhou sim nesta área e em outras também.
Leiam o trecho:  “Ele alega que foi contratado como um geólogo “psíquico” para ajudar as empresas a encontrar as reservas de óleo bruto de petróleo (mas as identidades dessas empresas deve permanecer em segredo).  Geller também diz que tem trabalhado tanto com o FBI e com CIA, usando o que ele chama de “mindpower” para “apagar arquivos de computador KGB e rastrear todos os assassinos em série, para participar das negociações de desarmamento nuclear para bombardear e influência delegados com ondas de pensamento positivo para que eles assinará o Tratado de Redução de Armas Nucleares “.
Hãmmm?
E eu achando que Uri Geller só sabia entortar colher..rsrs
Quer dizer que ele trabalhou com: FBI, CIA, procurar serial killer e desarmamento nuclear?
Ohhh GOD!! Uri Geller é que nem bombril : 1.000 utilidades..
E veja aqui uma informação fantástica sobre Uri Geller: ele também afirma que era “amigo” e conheceu Elvis Presley!!
Elvis Presley?
Bom, todos sabem sobre Elvis Presley e Michael Jackson..Michael e Elvis Presley e bláblá
Não tenho como provar se isso é verdade ou não, afinal será a palavra de Uri Geller contra a nossa. Se ele mentiu sobre seus trabalhos antigos, ele não passa de um mentirosos para vender.
Eu penso assim: para chegar aonde ele chegou, se ele fosse mentiroso já teria sido descoberto. Mas como eu disse não tenho como provar que o que ele diz em sua biografia é verdade.
Pois bem..
O que eu quero e estou tentando dizer, é que se ele realmente trabalhou com a polícia e com a CIA..ele tem contatos certo? E sendo “amigo” de Michael (algo que eu não sei c ainda eles são..) ele poderia saber se ele está vivo, ok? Afinal, ele trabalhou no ramo e conhece pessoas, assim como Michael confiaria nele para falar a verdade.
Não estou dizendo que ele sabe das coisas, e que a CIA ou FBI fez fofoca..rsrs
O que eu quero dizer é que ele com certeza tem mais fonte que nós – fato!
Dai entra uma outra questão aqui.
Isso nos lembra a declaração que ele disse que estava revelando algo o qual fazia ele correr risco, quando ele disse que “eles” são contraditórios, que pensou em “FALSO” quando soube da morte de Michael, que Michael queria falar com eles antes de morrer e etc..
Enfim!
O que acham?
Aproveitando o bonde aqui, eu não comentei sobre a demição Alberto Alvarez porque achei  “cômico”
Afinal..
Eu não vejo sentido algum a família demitir uma pessoa que entregou uma coisa errada que Murray fez..rsrs
Alguém acha algum sentindo nisso?
O funcionário AJUDA revelando uma mentira para polícia, que com certeza serviria como prova para incriminar Murray, mas a família demiti ele?
Affffff…
Agora amadas uma coisa é comparar fofocas que Michael sofria como: a declaração dele ser gay, e outra bemmmmmm diferente é dizer que nos baseamos aqui em especulações como Murray não está mentindo,  Michael se matou, La Toya não deu mancadas, Uri Geller é um mercenário, Michael morreu mesmo, a música This is ir é uma mera coincidência e etc..
Por favor..rsrs
Existe uma grandeeeeee diferença entre FOFOCA x Informações juridicas!
Ok?
fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment