BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

30 de jan de 2010

THE SUN x MICHAEL JACKSON

“The Sun é também uma nova corporação: (NYSE: NWS). News Corp foi criada em 1980 por Rupert Murdoch. Este magnata da mídia também é dono da 20th Century Fox Film Corporation, Fox News Channel, a BSkyB, MySpace, The Times e The New York Post, a Dow Jones & Co. Arábia Saudita, o príncipe-Waleed bin Talal Bin Abdulaziz Al-Saud é uma das novidades da corporação.

Princípe qm?? Arábia Saudita, o príncipe-Waleed bin Talal Bin Abdulaziz Al-Saud..

Todo mundo sabe que MJ vivia pela Arábia Saudita, e para qm não sabe MJ tinha negócios com esse princípe. Em 19 de março de 1996 (n sei exatamente a data), eles se reuniram com o objetivo de criar algo novo no ramo de entretenimento, algo que envolvesse produção de filmes, parque temáticos, restaurantes, programa de televisão e multimidia. O nome do “negócio” era Kingdom Entertainment, criado em sociedade com o referido príncipe para promover entretenimento baseado em valores familiares.

Entenderam agora meninas?? Um dos donos do THE SUN, é sócio e amigo de Michael.

E não se esqueça que The Sun foi qm divulgou a foto da camisa com sague!

Eu acho que a questão nem é essa, a questão é que enquanto chamavam Michael de louco, doente e bizarro..ele estava planejando tudo!

fonte: mulheres de luxo

Caiu na internet mais uma foto estranha da foto da ambulância..

Vejam:



Essa foto “caiu” na internet, no começo pode parecer que alguém com conhecimos básicos de photoshop deu uma bela clareada e deixou o rosto embaçado.

Mas agora vejam isso, e olhem a diferença entre ambas:





O que eu estou tentando dizer é que essa foto “embaçada” pode ser a foto original, e que aplicaram o rosto do Michael ali.

GENTE!!! Eu já postei aqui a semelhança entre a foto da ambulância com uma foto de Michael no clipe “Scream”, e outra dele no show de comemoração..

(postando de novo)





Eu acredito que fizeram uma montagem!!! É praticamente impossível duas fotos que deveriam ser IGUAIS, terem diferenças minimas!

Dai vem outras questões como:

- Por que existe apenas 1 foto?

- Por que Michael está tão novo na foto?

- Por que a foto está tão nitida, quando o vidro é tão escuro?

- Por que o aparelho está colocado de forma errada?

- Por que? Por que?

Não estou afirmando nada, eu não tenho nenhuma opinião formada sobre isso até pq pode ser apenas uma brincadeira de alguém, porque como eu disse qualquer pessoa com conhecimento básico de photoshop pode fazer isso, mas n devemos ignorar NADA!

Rafa, aquela foto de 1985 se refere a foto do acidente da Pepsi, como todos sabem somente depois da morte de MJ tanto a foto cm o video foram divulgados. Mesmo que a foto seja fake, eu ainda acredito que foi usada a foto que postei acima na ambulância, pq eu não tenho dúvidas que teve montagem sim!

Obrigado pelo comentário, e pela informação.

Enfim gente..

tirem suas conclusões

mistério mais que desvendado foto falsa
fonte: mulheres de luxo

Esse era o tópico de discussão no MJHD:

É Michael ou não dentro da ambulância?? Alguns fãs acreditam que é ele..

Vamos lá, olhem bem esta foto:





Os fãs do MJHD fizeram esse efeito, pegaram a foto de Michael na Conferência de Londres e fizeram uma montagem encima da foto, para fazer a comparação e mostrar assm a semelhança das faces.











Tirem suas conclusões..

fonte: mulheres de luxo




Imagem: Reprodução/FemaleFirst




Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Os filhos de Michael Jackson, morto em junho de 2009, tiveram o subsídio mensal aumentado. Os advogados do cantor recorreram em uma audiencia na última segunda-feira (11), afirmando que os US$ 60 mil - aproximadamente R$ 106 mil - não eram suficientes para suprir as necessidades de Prince Michael, Paris e Prince Michael II.
Até o momento não foi revelado porque as crianças precisam de mais dinheiro e nem o que será feito com o valor adicional.
As informações são do site americano "Female First".

fonte: neverland.ativoforum.com

Olá,

O Estados Unidos Federal Witness Protection Program é um programa proteção de testemunhas gerido pela Estados Unidos Departamento de Justiça e operada pela United States Marshals Service que se destina a proteger ameaçados testemunhas antes, durante e depois de um julgamento.

Os Estados Unidos estabeleceu um programa formal de protecção de testemunhas, como parte do Organized Crime Control Act de 1970. Antes desse programa, a protecção das testemunhas também foi instituído após o Guerra Civil Americana como parte do Ku Klux Klan Act de 1871 para proteger as pessoas testemunhar contra os membros da Ku Klux Klan. No século 20, a Federal Bureau of Investigation também criado novas identidades para proteger as testemunhas.

Alguns estados, incluindo Califórnia, Illinois, Nova York e Texas, Têm seus próprios programas de protecção de testemunhas de crimes não abrangidos pelo programa federal. A estatal programas fornecem proteção menos extenso do que o programa federal.

Califórnia Witness Protection Program fornece proteção de testemunhas e seus familiares, amigos ou associados que estão em perigo devido ao curso ou previstos testemunho em quadrilha, crime organizado, ou de casos de tráfico de estupefacientes ou em outros casos que têm um alto grau de risco à testemunha . O CWPP reembolsa Procuradores da Califórnia, distrito de despesas efectuadas pelos organismos durante a proteção de testemunhas.

http://caag.state.ca.us/cbi/content/protection.htm

História

Nos Estados Unidos, o Witness Protection Program "(também conhecido como o Programa de Proteção à Testemunha, ou WITSEC) foi criado ao abrigo do Título V do Organized Crime Control Act de 1970, que define revelar a maneira pela qual o Estados Unidos Procurador-Geral pode prever a relocação e proteção de uma testemunha ou potencial do federal ou Governo do Estado em um processo oficial de crime organizado ou outras infrações graves. Veja 18 U.S.C.A 3521 al. segs.

O Governo Federal também oferece bolsas para os estados que lhes permitam prestar serviços semelhantes. O programa federal é chamado WITSEC (Federal Witness Protection Program) e foi fundada no final dos anos 1960 por Gerald Shur, quando ele estava no Crime Organizado e Extorsão seção dos Estados Unidos Departamento de Justiça. A maioria das testemunhas estão protegidas pelo United States Marshals Service, Enquanto a proteção de testemunhas encarceradas é dever do Federal Bureau of Prisons.
Isso é legal segundos as leis americanas, tanto que é dado proteção.


Normalmente, a testemunha é dado um novo nome e localização. Testemunhas são incentivadas a manter os seus nomes e escolher os sobrenomes com a mesma inicial, a fim de torná-lo mais fácil de usar instintivamente a nova identidade.

O U. S. Marshals Service fornece nova documentação, ajuda na procura de habitação e emprego e fornece uma bolsa até que a testemunha começa em seus pés, mas a estipêndio podem ser eliminados se os E.U. Marshals Service sente que a testemunha não está fazendo um esforço agressivo para encontrar um emprego, quando necessário.

Testemunhas não estão autorizados a viajar de volta para suas cidades natais ou contactar os membros da família desprotegida ou ex-associados. A fim de fazer o possível para impedir a possibilidade de a testemunha a ser seguido, a testemunha é feita para aderir a um caminho complicado de transporte e indireta, antes de finalmente chegar ao local onde eles vão viver sob a nova identidade.

http://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Marshals_Service

Oi?
Vamos falar de leis americanas onde não cabe comparações com as brasileiras?

A diferença entre Faked Death e o Hoax Death

O fingir a morte é um caso em que um indivíduo deixa evidências para sugerir que ele ou ela é morto a fim de enganar os outros. Isso é feito por uma variedade de razões, tais como a fraudulenta coletar seguro dinheiro ou para evitar a captura pela aplicação da lei por algum outro crime.
Pessoas que falsificado sua própria morte, por vezes, fazê-lo fingir afogamentos, Porque fornece uma razão plausível para a ausência de um corpo. Segundo, às vezes creditado, um estudo sem nome, como muitos como um quarto dos suicídios de San Francisco Golden Gate Bridge em que nenhum corpo foi encontrado poderia ter sido falsificado.
Existem várias forma de livros sobre o tema da morte de uma falsificação, incluindo Get Lost!, Como desaparecer completamente e nunca ser encontrado, Como criar uma nova identidadeE The Heavy Duty Nova Identidade.


http://en.wikipedia.org/wiki/Faked_death

Este só pode ser feito dentro das exigências da lei americana sob programa de proteção a testemunha , caso contrário é considerado crime.
O Hoax Death A hoax morte É um relatório deliberada ou confusas de alguém morte que acaba por ser incorretoe rumores de assassinato. Em alguns casos, pode ser que a pessoa tenha intencionalmente fingiu morte.
Nos últimos anos, hoaxes falsa sobre a morte celebridades têm sido mais amplamente perpetuado através da Internet. No entanto, não são um fenômeno novo, em 1945, após a morte de Franklin Roosevelt houve relatos de fraude das mortes de Charlie Chaplin e Frank Sinatra, Entre outras celebridades da época. Possivelmente hoax o mais famoso desse tipo foi o "Paul (McCartney) is Dead" rumor da década de 1960.
Boatos sobre a morte de uma celebridade aumento na freqüência quando as mortes ocorrem uma verdadeira celebridade. Com a 2009 morte de Michael Jackson, Que coincidiu estreitamente com as mortes de Ed McMahon e Farrah Fawcett, Relatórios de fraude surgiram sobre a morte de um número de celebridades.estreitamente com as mortes de Ed McMahon e Farrah Fawcett, Relatórios de fraude surgiram sobre a morte de um número de celebridades.

http://en.wikipedia.org/wiki/Death_hoax


A Falsa Morte não é algo levado tão a sério quando se trata de um Hoax Death nos Estados Unidos, existe inclusive empresas dentro do Hoax disponíveis para serem contradas como o Final Curtain de Joey Skaggs, que se tornou um conceito satírico que representa a indústria no cuidado da morte.

Para Joey Skaggs, a indústria de cuidados de morte é uma farsa gigante corporativo, requintadamente sucesso na comercialização de morte. Pré-necessidade de seguros, serviços de embalsamamento, caixões abertos, lápides, espaço de terreno, a santidade religiosa, e produtos auxiliares são merchandized para enganar pessoas em gastar dinheiro sob a premissa de que esta é a coisa certa a fazer.

Calculada usando táticas de relações públicas e marketing, prestadores de cuidados de morte têm reverência espiritual elevado na funerária de uma grande arte. Sua tática é aparecer para prestar homenagem aos mortos apropriada, fazendo um bom show para os enlutados. Finalmente, é um desperdício de espaço e recursos, e um fardo para o ambiente natural na despesa financeira e emocional dos seus clientes.

Em 1998, Skaggs reunir uma equipa internacional de escritores voluntários, artistas e designers para criar The Final Curtain , Um site destinado a representar uma empresa de desenvolvimento imobiliário voraz, com um parque Disney-como memorial tema e shopping que incluiu um programa de partes do tempo de viagem para o falecido.

The Final Curtain servidos para pessoas criativas (artistas plásticos, poetas, artistas, etc) que queriam construir suas próprias urnas iconoclasta, irreverente, e / ou monumentos humorado, mausoléus e.
Planejada para ser franqueadas nas principais cidades metropolitanas em todo o mundo e aberta ao público, os parques seria um paraíso para aqueles que quiseram estar livre dos grilhões da morte atual aperto mórbida indústria do cuidado na passagem da vida.

Leia mais: http://joeyskaggs.com/html/final.html

Joey Skaggs
http://en.wikipedia.org/wiki/Joey_Skaggs


Não basta contestar... tem que saber fazê-lo.



fonte: Fernanda Rodrigues.

Olá amados, tudo bem??

Estou aqui quase entorpecida com o que OUVI, LI e ENTEDI!!

Todos aqui devem conhecer o termo “mensagem subliminar”, certo?

Para qm não sabe o termo se refere a mensagens ocultas “escondidas” em determinadas coisas como: desenho, filme, simbolo, propaganda, música..enfim, é toda mensagem oculta o qual não podemos ver.

A questão aqui é uma só: existe uma mensagem subliminar na música “This it it”.

Eu ouvi comentários sobre isso e por isso fui pesquisar, achei um video o qual um fã postou a música, como estava com dúvidas se era verdadeiro ou não resolvi eu mesma tirar conclusões com minhas próprias mãos.

A Pry (amiga que eu amo tanto), foi a pessoa que inverteu a música em um programa. Quando ela finalmente terminou o processo, adivinham?? A letra era a mesma que estava no video, ou seja…existe SIM uma mensagem subliminar do Michael para os fãs na música THIS IS IT.

Genteeee..vcs conseguem me acompanhar?

Michael nos mandou uma mensagem!!!

Olha só..

antes que falem que a música é antiga e blá blá blá

vamos pensar juntos???

Michael registrou a música nos anos 80 certo? Mas NUNCA gravou ela, ou melhor..não existe nenhum sinal que nos mostre que ele gravou a música antes. Como todos sabem a turnê se chama “This is it”, logo essa música é a música da turnê!!!

Por favor..qualquer fã sabe que Michael jamais roubaria música.

E está muito lógico que essa música foi feita para o momento presente, ou vcs acham algum sentido Michael ressuscitar uma música de 982353 anos atrás???

Somente a música estava registrada, não a gravação.(PENSEM)

Queridos,

é muito importante essa mensagem. Talvez seja a resposta o qual tanto buscamos!

Aqui está a música invertida, e a tradução abaixo. Para não se perderem leiam somente a tradução, eu coloquei a letra também caso estejam com dúvidas

Me desculpem, a voz dele parece um pouco confusa..dai não entemos tudo que ele fala, e também não sou expert em inglês:

VEJAM:

 

hahahahaha

Meu Deus!!

É um desabafo de Michael, ele está querendo nos tranquilizar.

Tá quase gritando:

- Heyyyy não chorem, eu estou vivo!!!

Infelizmente, pelo que conseguimos entender é que ele não volta??

Vcs perceberam três coisas interessantes?

1° Aparece a palavra believe = beLIEve (Cris Angel), cd da guitarrista e slogan da Sony?

2° Ele fala “I live forever” = A mesma frase que apareceu no velório

3° Mesmo invertida ele repete “This is it”

É sério..isso é muito importante para ser coincidência. É muito detalhe como: morte, verdade, acreditar, eles, terra, vivo..e tudo isso ser COINCIDÊNCIA!

Não..mil vezes não! É Michael nos mandando uma mensagem..

fonte: mulheres de luxo

29 de jan de 2010

Carolyn Mullany, de Coldwell Banker Premier Realty, disse que o dono anterior deu a propriedade de um banco antes de uma garantia por falta de pagamento das hipotecas e da venda que foi fechada na terça-feira.

Las Vegas .- Uma mansão em Las Vegas, que Michael Jackson contratou em 2008, foi vendida por $ 3,1 milhões, informou nesta quarta-feira um empresário.

Carolyn Mullany, de Coldwell Banker Premier Realty, um casal da Califórnia disse que comprou a residência, como uma fazenda e está localizado em uma área de um acre (0,4 hectare), no noroeste de Las Vegas.

Mullany não identificou os compradores. Ele disse que o dono anterior deu a propriedade de um banco antes de uma garantia por falta de pagamento da hipoteca, e que a venda foi fechada na terça-feira. A transação foi primeiramente relatada por Las Vegas Sun.

Mullany disse que a casa tem sete "suites", dois escritórios, um elevador, um teatro e uma espécie de varanda interna para uma orquestra.

O quarto principal tem dois mil metros quadrados (609 metros quadrados). Um ginásio com sauna e salão de baile. A propriedade também tem quadras de basquete e campos de ténis.

www.milenio.com

A loira do show funeral

Eu sei que varias pessoas acreditaram e acreditam ainda que a loira faz
show funeral é Michael Jackson, em seu vestido de mulher "velorio".

Agora
rola na internet que a loira é Claire Catherine Danes.
Para mim a loira nunca foi Michael e
nunca vai ser ... Mas sempre vem a pergunta por qual motivo a familia
não coloca um ponto final sobre a loira eo velho? Ou os proprios?

Michael
Jackson foi no funeral de seu proprio?
Sim, eu acredito
Possibilidade nesta, mas que ele estava dirigindo o show!



fonte: mulher pobre


http://www.tmz.com/2010/01/26/michael-jackson-concert-tickets-san-diego/

Ora vejam bem isto...Parece que vamos ter um concerto no dia 14/02/2010...Abram o link acima e vejam... Smile

Ora temos a TMZ novamente, começo a adorar a TMZ VIVA* ..Diz o titulo "Michael Jackson ao vivo no concerto?? Não exactamente"...."Michael Jackson está de volta...pelo menos de acordo com o e-mail da Ticketmaster" scratch

Bem resumindo, o que eles estão a vender são bilhetes para um espetaculo de lazeres no dia 14/02 ao som das músicas de Michael Jackson, e depois mais tarde dos Pink Flyod....

Ok, até aqui tudo bem, tirando os comentários da TMZ que continuam-me a causar estranheza...Volta não volta mandam assim uma destas affraid

E como a falar é que nos entendemos, uma rapariga, fez a seguinta observação que achei muito interessante, aliás ela depois postou no MJHDinvertigatores...

Dia 14/02-Dia de S.Valentino, ou seja dia da comemoração do AMOR L.O.V.E. Very Happy
E agora 1+4+2 = 7...Cá temos o maravilhos numero 7, bem eu sou sincera esta coisa do nº 7, não é algo que eu acredito a 100 %, mas que esse numero volta e meia está lá, está....

Depois temos outra coisa para complementar, a falar lá no chat, soube que saiu um calendário de 2010 de Michael Jackson, e acharam estranho o seguinte, o mês de Janeiro aparece uma foto a preto e branco, e apartir de Fevereito são todas fotos a cores...e interessante a foto de Fevereiro é de Thriller = o regresso dos mortos vivos affraid

Do calendário ainda não tenho fotos, mas ficaram de me enviar...depois posto aqui Very Happy

Agora digam-me poderá isto significar um regresso, ou é apenas mais uma coincidência???

Bem, o que me vale é que um dia leio uma coisa que me desanima, mas no dia a seguir aparece mais coisa para me animar pular*

fonte: neverland.ativoforum.com by al 






fonte: tmz

Por: Andréa Duarte
INQUÉRITO SOBRE A MORTE DE MICHAEL JACKSON!!


Começamos o ano com a boa notícia de que o inquérito para apuração das circunstâncias da morte de Michael Jackson estava terminado.
Sim, temos que acreditar nisso, porque o inquérito policial só tem uma função: apurar o fato e a autoria. Bem, no mundo real, depois de trocentas autópsias, já teríamos a comprovação do fato. No mundo real, também, quando alguém diz que aplicou uma injeção em outra pessoa e essa pessoa morreu em consequência dessa injeção, já teríamos a prova da autoria. Então, mesmo nos contos de fadas, como esse que estão nos contando, é natural que esse inquérito tenha se encerrado.
Bem, no mundo real, esse inquérito já estaria na mesa do Promotor desde que terminou. No mundo de faz-de-conta (ou make belive, como diz nossa amiguinha Sony), há necessidade de se marcar uma data em que todos os envolvidos, policiais, peritos, agentes do DEA, Promotor, enfim, todos estejam desocupados, disponíveis, para, provavelmente numa cerimônia solene, ser o inquérito entregue.
Lemos, na época, também, que no mês de outubro, o investigador responsável pediu ao Juiz uma autorização para que o inquérito se mantivesse sigiloso até o dia 18 de janeiro. Nesse mês, lemos que Joe Jackson entrou com pedido de quebra de sigilo, porque não se conformava com isso.
Bem, estamos no dia 28, dez dias depois daquele prazo e, já por agora, temos que supor que todos já tenham conseguido um espaço em suas ocupadas agendas para se encontrar
Então, a pergunta que não quer calar: CADÊ O INQUÉRITO?
A INTERNAÇÃO DE MICHAEL, EM 1993


Já postei sobre a dependência de Michael Jackson em medicamentos (TEM UM LINK AQUI MESMO, NO TÓPICO, FALANDO DO ASSUNTO), versão esta na qual não acredito, absolutamente.
Acho, como expus no post sobre o assunto, que essa história foi criada apenas para embasar a farsa da morte. Pois foi a forma encontrada de nos convencer que um homem de 50 anos, em pleno vigor físico e mental poderia sofrer um ataque cardíaco, sem despertar maiores suspeitas.
Pois bem, hoje, no MJHDI vi um comentário muito interessante do participante Aintnosunshine e ele questionava a internação que Michael sofreu no final do ano de 1.993, que, como todos sabemos, ganhou a versão de que seria numa clínica de reabilitação. Essa história já contou, aqui no blog, inclusive, com a observação certeira da Maria Oliveira, de que isso não seria possível, pois uma internação para reabilitação não duraria o pouquíssimo tempo que esta durou.
Na realidade, naquela época, Michael estava se vendo às voltas com a primeira acusação de pedofilia (que, convenhamos, foi uma barra pesadíssima). Além disso, estava no meio da turnê Dangerous e, como ele mesmo disse, a cada show se desidrata e se desgasta. Tanto é que ele mesmo já afirmou por várias vezes que não faria mais turnês.
Mas aí, entraram em cena os amigos Elizabeth Taylor e Elton John, os quais, generosamente, apoiaram Michael nessa sua internação “para tratamento de dependência em medicamentos”.
Na minha opinião, essa internação foi necessária em razão do estresse emocional. Mas não em razão de dependência. Mas, vamos lembrar que ele estava no meio de uma turnê e a interrupção teria que ter um motivo mais forte, não só por questões contratuais, mas, principalmente, para que os fãs não se vissem decepcionados.
Pois o comentarista do MJHDI lembrou um fato muito, muito interessante, que reforça essa tese de que o que acometeu Michael foi, mesmo, um estresse: é que, justamente naquela época, morreu seu avô paterno, Samuel Jackson, então com cem anos de idade.
Aí, tudo se explica, realmente. O estresse, mais a morte do avô, o desgaste dos shows, tudo, de fato, foi motivo para a interrupção da turnê. Mais uma prova de que toda essa história da dependência de Michael em drogas prescritas é, realmente, uma história inventada.
Você, realmente, é um gênio, Michael!
FOTOS DE MICHAEL JACKSON PARA AJUDAR O HAITI


Essa é muito boa!
De acordo com informação do The Michael Jackson Fan Club, uma exposição de fotografias de celebridades está sendo realizada em New York. A exposição é chamada “Do Tapete Vermelho Para o Lado Escuro da Celebridade” e mostra fotos de Madonna, Angelina Jolie, Britney Spears, Lady Gaga e outros. A exposição está sendo feita para comemorar o 210º aniversário da agência de notícias e entretenimento Worl Entertainment News Network.
De acordo com a notícia, algumas fotos mostram:
+ Madonna e seu filho David Banda, no Malawi;
+ Lady Gaga junto com a Rainha Elizabeth II;
+ Fotos de Michael Jackson que “evocam a nostalgia”.
O dinheiro arrecadado com a exposição será todo revertido em prol das vítimas do terremoto do Haiti. A exposição vai até o dia 28 de fevereiro.
Tá tudo muito bem. Mas, aqui, volto a perguntar: quem autorizou o uso de imagens de Michael Jackson?
Não podemos esquecer que tudo o que se refere a Michael tem que ser administrado pelos gestores de seu espólio. E a autorização para o uso de imagem, evidentemente, necessita de decisão do Juiz do inventário.
Agora, aqui cabe a mesma observação que fiz a respeito das músicas dele sendo utilizadas em prol das vítimas do Haiti: e os credores desse espólio? Concordaram com isso? Os herdeiros não podem dispor, assim, da receita dos direitos autorais de Michael. Então, o que está acontecendo de diferente nesse inventário?
Só tem uma explicação pra isso tudo, pra toda essa benevolência dos herdeiros e dos credores e essa rapidez com que essas autorizações judiciais estão sendo dadas: o dono dos direitos autorais está agindo. Somente ele pode concordar e autorizar o uso de sua imagem e de suas músicas.
Só não vê quem não quer!

fonte: neverland.ativoforum.com by lilian rocha

Deborah Landis, a estilista que criou a Jaqueta Vermelha de Michael Jackson em "Thriller"



Deborah Nadoolman Landis é, por todos os parâmetros, uma estilista realizada. A autora de "Dressed", um livro sobre a história dos figurinos de Hollywood, trabalhou em mais de uma dúzia de filmes, foi indicada para um Oscar por seu trabalho em "Coming to America", e recentemente foi nomeada para o David C. Copley Chair for the Study of Costume Design at UCLA.


Mas. talvez o trabalho pelo qual Landis seja mais conhecida é um curta-metragem de 14 minutos do qual você pode ter ouvido falar: "Thriller", co-escrito e estrelado por Michael Jackson. Landis, colaborando com o marido, o diretor John Landis ( "Animal House", "Trading Places"), criou a jaqueta vermelha que virou ícone e foi imitada no mundo inteiro. Na época, ela diz, Jackson aos 25 anos, pesava apenas 45 quilos, com 66 centímetros de cintura ( "exatamente a mesma altura e peso, como Fred Astaire"), e um dos desafios que enfrentou estava em fazer o artista parecer mais "viril". Landis também se juntou a Jackson para criar o figurino nas cores preto e branco usado no seu vídeo de "Black or White", em 1991.

No dia seguinte à morte de Jackson, Landis foi bombardeada com pedidos de amigo no Facebook e bilhetes de fãs, alguns dos quais ela compartilhou comigo, embora possa parecer "embaraçosamente auto-promoção", diz ela. Numa nota escrita por um estudante de cinema em Nova Orleans, lê-se:

Eu só queria escrever para dizer que você é a razão (junto com a música de Michael) de "Thriller" ser a canção/vídeo do país. A jaqueta de couro vermelho tornou-se simbólica e elogiada em todo o mundo. Sempre que uma jaqueta semelhante à do figurino de Michael Jackson é mencionada é referida como "A Jaqueta Thriller ". Cada geração quer ou teve uma "JaquetaThriller".

Eu falo com Landis por telefone de Londres, onde ela está atuando como curadora de uma exposição de figurinos a ser exibida no "Victoria and Albert Museum". A exposição, programada para lançamento em 2012, terá um nome apropriado: "Ícones".



Qual foi a inspiração por trás dos figurinos de Jackson em "Thriller"?

Bem, "Thriller", ao contrário da maioria dos vídeos de música, foi criado a partir do conceito artístico, originalmente feito para sair com o re-lançamento de "Fantasia". Era um curta-metragem, não um vídeo, que é uma coisa importante de se diferenciar porque [o curta] tem um arco narrativo. Então, todos nós, a equipe, os designers de produção, toda a gente tinha um script para seguir.

Parte da razão pela qual John [Landis] decidiu usar Ola Ray foi que ele sentia que ter uma mulher na história tornaria Michael mais viril, assim eu queria fazer isso também. Então, quando pensei sobre a jaqueta de Michael, houve um tremendo cuidado quanto a ela. Eu tinha esboçado visuais diferentes, mas eu o encontrei, finalmente, uma vez que me deparei com a jaqueta com os ombros estendidos em V, e era isso. É vivo e estruturado, e eu queria uma boa silhueta. O V na jaqueta realmente faz eco à forma piramidal da coreografia. Ele é a cabeça da divisa, e eles fazem seu trabalho descendo à rua em direção ao espectador.

Eu gostaria de dizer que todo o projeto é coeso. Imagine, eu estou lendo o script, e quando finalmente chego ao fim, o desenlace, o crescendo da dança no beco com os mortos-vivos, eu sabia que tinha de tê-lo em uma cor que seria absolutamente pop fora da tela. Havia muito nevoeiro e mistério no cenário, muito preto, branco, bege, cinza, marrom, e eu pensei comigo mesma: qual a cor que realmente se destacaria? Então, eu escolhi o vermelho. Michael nunca tinha usado um figurino vermelho em sua vida antes, e eu realmente lhe vendi isso. Você verá que ele é livre de ouro, pregos, correntes, metais, qualquer tipo de ornamentação ou reflexos. Suas calças eram apenas jeans brancos, tingidos de vermelho por mim, para combinar com a jaqueta.


O que fez Jackson achou do traje, quando viu os jornais?

Quando Michael viu os jornais, ele adorou. Filmamos durante uma semana inteira, e, como muitos atores e dançarinos, ele tinha que se sentir confortável em suas roupas. Ele tinha que ser capaz de se mover. E não havia nada de elasticidade nesse figurino! Mas Michael ainda assim o amava, e ele era um sonho para se trabalhar junto. Ele confiou em mim. E ele confiava em John. Isso era realmente importante para Michael.


Vários itens pessoais de Jackson e peças de figurino estão agora para ser leiloados por milhares de dólares.Quanto custou para fazer o figurino de "Thriller"?

Não muito, posso dizer-lhe isso. Só fiz duas jaquetas, a do anfiteatro, e depois a jaqueta do zumbi. Eu mesma as cortei, e pus sobre ele com um alfaiate. Não poderia ter sido mais do que um par de milhares de dólares no total.


Você tem alguma idéia de que você estivesse criando esse figurino e de que tipo de impacto ele teria sobre o mundo?

Você nunca tem. Uma das minhas histórias favoritas foi quando Steven Spielberg me chamou e disse: "Deborah, vamos fazer esse filme de aventura, realmente de baixo orçamento." E eu disse que tudo bem, todos nós recebemos o mesmo preço se algo é um sucesso ou um fracasso. Estamos apenas fazendo o mesmo trabalho. Esse filme foi chamado de "Os Caçadores da Arca Perdida". Eu não conheço ninguém que, só de ler um script ou trabalhar em um filme, sabe que ele será um grande sucesso. É inacreditável para mim que eu estivesse no lugar certo, na hora certa, pelo menos, duas vezes na minha carreira, e uma dessas vezes foi em "Thriller". Claro, é meu trabalho, mas foi o carisma inacreditável e a dança de Jackson, sendo dirigido por Landis, e eu apenas estava lá com o design.


Mais tarde, em 1991, você trabalhou com Jackson em seu vídeo da música "Black or White". Naquele momento sua aparência mudara significativamente. Quais eram os seus pensamentos sobre isso?

Eu tenho trabalhado com tantos astros de cinema, mas Michael e eu, éramos amigos pessoais. Eu e meu marido fomos com Michael para a Disneyworld juntos, passamos momentos maravilhosos juntos, então nós éramos próximos. Eu sei que ele tinha um monte de problemas emocionais. Francamente, eu não podia julgá-lo.


Mas era óbvio que ocorreu algum tipo de transformação

Sim. Isso é realmente triste. Ele estava sempre insatisfeito consigo mesmo, ele exigiu de si mesmo mais do que qualquer um. Mas é por isso que ninguém dançou como ele. Você sabe, ele nem sequer precisa de uma fantasia. Assim como todos os grandes artistas, ele não tem que confiar em adereços, e nunca teve de contar com uma luva ou chapéu para ser o maior. Nem Elvis - ele não precisava do macacão. Michael estava tão fantástico na sala de ensaios como ele estava no Madison Square Garden - camisa branca, camiseta branca, calças pretas, e você o tinha o mais perfeito possível.

Você se lembra da última vez que falou com ele?

Ficamos amigos há anos, nós ligamos para sua casa há apenas um par de meses atrás. Ele falou com John. Ele sempre perguntava o que eu estava fazendo, e como as crianças estavam. Ele era muito, muito doce. Eu ainda não consigo acreditar que ele morreu, eu estou tão triste. Ele era como uma estrela cadente.



Fonte: Rei do Pop - The Wall Street Journal

28 de jan de 2010



Cidade de São Paulo completa 456 anos nesta segunda; veja programação

Veja programação de aniversário dos 456 anos de São Paulo

Dia 24

9h - GP Cidade de São Paulo, no autódromo de Interlagos

10h - Sarau São Paulo; no parque do Ibirapuera;

23h40 - 6ª Festa da Virada do Aniversário; Mercado Municipal (rua da Cantareira,306);

Dia 25

8h - São Paulo Bike Tour; saída do estacionamento do prédio da Porto Seguro (Rua Barão de Piracicaba, 740);

8h - XII Troféu Cidade de São Paulo; obelisco, no Parque do Ibirapuera;

9h - Roteiro Trolebus; saída do Pateo do Colegio;

9h - Ato cívico no Pateo do Colégio

9h40 - 2º Bike Tour São Paulo; saída da ponte Octavio Frias de Oliveira;

9h20 - Caminhada pelo centro de SP; encontro no edifício Copan;

10h - Missa solene na catedral da Sé

11h - Orquestra Grupo Pão de Açúcar; no museu da Casa Brasileira (av. Brigadeiro Faria Lima, 2705);

11h - Orquestra Jazz Sinfônica; palco externo do auditório do Ibirapuera;

11h - Show de Patty Ascher; praça Victor Civita (rua Sumidouro, 580);

11h30 - Solenidade de Entrega da Medalha de 25 de Janeiro, no Hall Monumental da Prefeitura de São Paulo

13h - Exposição "São Paulo, Terra, Alma e Memória"; museu Afro Brasil, no parque do Ibirapuera;

13h - CineSESC; na rua Augusta, 2.075;

13h30 - Show de Maurício Pereira; no Sesc Vila Mariana (rua Pelotas, 141);

14h - Show na Represa Guarapiranga (av. Robert Kennedy, 2.800);

14h - Flash Mob do cantor Michael Jackson; no Vale do Anhangabaú;

15h - Show de Érika Machado, Flávio Venturini, Lô Borges e Milton Nascimento no parque da Independência (avenida Nazaré);

16h - Show da Pitty; Sesc interlagos (av. Manuel Alves Soares, 1.100);

16h - Show do grupo Pixote; na praça Menininha do Gantois, em Itaquera;

16h - Páreo Especial no Joquey Club; rua José Augusto de Queiroz;

16h - Aula de dança de salão; no teatro de Dança (av. Ipiranga, 344, subsolo, centro)

17h - Show de Flávio Venturini; parque da Independência (avenida Nazaré);

19h - Milton Nascimento e Lô Borges; parque da Independência (avenida Nazaré


http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u683895.shtml

Finalmente novas fotos. Detalhe para o novo corte de cabelo da Paris.























Fonte:Rei do Pop.



Londres, 27 jan

Os filhos de Michael Jackson podem se apresentar no Grammy Awards no domingo. Michael , que ganhou 13 Grammys, irá receber um prêmio póstumo na cerimónia de vida.

Fontes disseram que os produtores do Grammy está fazendo um esforço de última hora para integrar as crianças de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket, na homenagem no domingo à noite ao seu falecido pai, fontes dizeram á eonline.com.

A homenagem contará com um Grammy em 3-D do mini filme definido como Earth Song ", que ia ser apresentado em sua turne " This is It ".

"Eles estão trabalhando em tudo, desde em cantar e fazer uma aparição," The Insider Grammys disse que á possível envolvimento das crianças de Jackson.

Uma fonte próxima à família Jackson disse á E! que á Notícias de que as crianças "poderia" estar lá. A origem da família confirma que vários membros da família Jackson, incluindo o pai de Joe, estão agendadas para participar do Grammy.

"Eles podem ir, mas Kate ( sua avó) é muito protetora de tê-los na frente das câmeras, por isso duvido que eles vão caminhar no tapete", disse a fonte.

Cantores Usher, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Celine Dion e Smokey Robinson estão entre os participantes confirmados em homenagem a Jackson.

Fonte: http://www.sindhtoday.net/news/1/97801.htm




Certidao de casamento de Michael Jackson e Lisa Marie Presley de 1994 foi vendida por £ 44.250 no leilão.

O documento, que apresenta as assinaturas de ambas as estrelas , foi entregue para o casal depois de uma cerimônia de 15 minutos em 26 de Maio (94), na República Dominicana.

Foi batido o martelo no sábado (23Jan10) com um preço de abertura de £ 16.875 e rapidamente provocou uma guerra de lances com dois coletores que disputavam o item, acumulando 20 ofertas entre eles.

O vencedor anônimo diz: "A minha esposa e eu estamos a recolher autógrafos e memorabilia desde 1973. Vários anos atrás nós fomos derrotados na certidão de casamento assinado pelos Marilyn Monroe e Arthur Miller e eu não quero perder a oportunidade de possuir esse presente agora. Ficamos muito animado. "


fonte: http://www.express.co.uk/posts/view/154488/Jackson-s-marriage-certificate-sells-for-44-250

O Grammy fará um tributo inédito a Michael Jackson que incluirá um clipe em 3D feito pelo cantor fez antes de morrer.

A homenagem póstuma ao cantor será o ponto alto da cerimônia de premiação, no dia 31 de janeiro, anunciou a Academia de Gravação nesta terça-feira.

O clipe em 3D será da canção "Earth Song", o vídeo deveria fazer parte dos shows de retorno de Jackson em Londres em julho de 2009.

Usher, Celine Dion, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson vão participar do tributo. De acordo com o coprodutor executivo Ken Ehrlich, essa será a primeira vez que uma premiação faz uma exibição em 3D.

Michael Jackson também receberá um prêmio póstumo em homenagem à sua carreira.

Em 2009, os produtores do Grammy convidaram Jackson para participar da premiação para celebrar os 25 anos do disco "Thriller".

Ehrlich sugeriu diversos nomes, como Justin Timberlake e Usher, que deixaram Jackson animado. Mas ao final, o cantor recusou o convite.

"Ele não estava pronto para isso", disse Ehrlich, que produziu o funeral televisionado de Jackson no ano passado.

O produtor esteve com o cantor na noite anterior de sua morte, quando viu pela primeira vez o clipe em 3D de "Earth Song", um chamado à ação contra a destruição da natureza e animais pelo homem.

"(O Clipe) Tem imagens incríveis das belezas da natureza, que são vistas pelos olhos de uma garotinha. A menina dorme, e quando acorda, pode ver a destruição da natureza", disse Ehrlich. "É sobre questionar quais são nossos valores."

Parte do clipe foi exibido no recente documentário "This Is It", mas no Grammy ele será exibido na íntegra.

De acordo com o produtor, quem assistir ao Grammy pela TV precisará de óculos 3D para aproveitar os efeitos do clipe.



fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/ap/2010/01/20/grammy-tera-tributo-em-3d-a-michael-jackson.jhtm

Óculos 3D personalizados são distribuidos para a exibição de um vídeo especial de "Earth Song", a versão completa será transmitida no Grammy no dia 31 de janeiro.








fonte: reidopop



NOVA YORK, 26 de janeiro, 21h15 (Reuters) - Algumas homenagens a Michael Jackson transmitidas pelo canal TV Guide após a morte do cantor, no ano passado, incluíram obras de Jackson exibidas sem autorização, acusou a Sony Music Entertainment em processo aberto na terça-feira.

O canal de entretenimento a cabo não pediu autorização nem fez pagamento algum à Sony, detentora dos direitos autorais sobre alguns dos conteúdos incluídos nos documentários.

Os programas foram transmitidos repetidas vezes logo após a morte do cantor, de acordo com a ação por infração de direitos autorais registrada em um tribunal federal de Manhattan.

O processo pede que a TV Guide pare de exibir os documentários e pague indenização de valor não especificado à Sony Music Entertainment, pertencente à Sony Corporation.

Os programas "Michael Jackson: His Musical Legacy" e "Michael Jackson: The Life and Times of the King of Pop", transmitidos pelo canal TV Guide, incluíram alguns dos vídeos musicais mais famosos de Jackson, entre eles "Beat It", "Billy Jean" e "Thriller".

Não foi possível obter declarações da TV Guide.

Michael Jackson morreu em junho passado, aos 50 anos, de parada cardíaca provocada por overdose de medicamentos e do anestésico poderoso propofol. As autoridades de Los Angeles ainda investigam sua morte, e ninguém foi indiciado no caso.

(Reportagem de Edith Honan)

Fonte: G1




Thriller live irá adicionar seis novas músicas para celebrar seu primeiro aniversário no distrito de West End no teatro de Londres.

A versão reformulada do programa de concertos, que apresenta música de Michael Jackson e os Jackson 5, jogará Lyric do West no Theatro em 11 de fevereiro.

Bem como as novas canções, o show vai ser atualizado com uma nova abertura e coreografia extra.

Outras produções de Thriller Live está previsto para 2010, na Austrália, Ásia, América do Norte e do Sul e Canadá.

A mostra foi concebida e criada por Adrian Grant e é dirigido por Gary Lloyd.

Para mais informações sobre os shows, visite o web site http://www.thrillerlive.com/about/ .

THRILLER - LIVE inclui mais de duas horas de sucessos entregue por um excepcionalmente talentoso elenco e banda ao vivo, os sucessos incluindo: I Want You Back, I'll Be There, Show You The Way To Go, Can You Feel It , Rock With You, She's Out Of My Life, Beat It, Billie Jean, Earth Song, Thriller e muitos mais.

Fonte:MJJB



(27-1-2010) Michael Jackson tem, a título póstumo, conseguiu acumular fundos de caridade para os cidadãos lesados haitiano. Isso ocorre porque uma exposição em Nova York, está exibindo os instantâneos inestimável das celebridades de diferentes estilos de vida e que incluem os gostos de Jackson, Madonna, Anjelina Jolie, assim como Britney Spears e Lady Gaga.
Apropriadamente intitulado 'agarrado! Desde o tapete vermelho para o lado escuro da celebridade ", a exposição está sendo realizada de prestígio na cidade de Nova York para comemorar o 21o aniversário de notícias de entretenimento e agência de fotografia World Entertainment News Network (WENN).
Alguns deagarramento pressões incluem os de:
Madonna no Malawi com ela delira filho David Banda (adotado)
Lady Gaga em companhia da British Alteza a Rainha Elizabeth II
Várias outras fotografias de Michael Jackson, Britney Spears e Angelina Jolie que está tocando ou nostalgia, evocando.
CEO da WENN Sr. observações Lloyd Beiny, "Como todos, nós estávamos devastada pelos horrores dos recentes acontecimentos no Haiti e foram à procura de um caminho adequado para contribuir."
Todas as receitas provenientes da venda das cópias será doada para os esforços de socorro Concern Worldwide haitiano terremoto. A exposição vai até 28 de fevereiro de Chelsea em Manhattan Mercado.

Fonte: MJFC / PR-Inside / entertainmentandshowbiz.com




ATUALIZAÇÃO DO JOSEPH MICHAEL JACKSON
RESUMO caso de sucessão
Tribunal Superior de Los Angeles
- ProbateCase Resumo

Número do processo: BP117321
JACKSON, Michael Joseph - falecido

--------------------------------------------------------
Audiências Futuro
01/28/2010 às 08:30 am em departamento 5
at 111 North Hill Street, Los Angeles, CA 90012
Revogação da Vontade

Tribunal Superior de Los Angeles - Sucessões

A revogação do testamento Sec. 189. O direito de revogar um testamento pode ser revogado a qualquer momento antes do testador morrer a menos que ele não está sob contrato para revogar.

Um testamento é um instrumento revogável. Não confere um direito, exceto em caso de morte do testador. Produz efeitos após a morte e só. A vontade está completamente dentro do poder do testador até a sua morte e ele pode fazer qualquer número de vontades, e ainda finalmente morre intestato.

É verdade que um testador pode estar sob contrato para fazer um testamento, ou não fazer um testamento, e onde o presente contrato é em cima de uma análise completa e justa e os os tribunais devem aplicar a ele.

NOTA:

Se uma pessoa não deixa um testamento, a vontade é declarado inválido, a pessoa terá morrido intestato, resultando na distribuição dos imóveis e bens de acordo com as leis Descida e Distribuição do estado em que a pessoa residia.

Devido à importância de uma vontade, a lei exige que ele tem alguns elementos para ser válido.
Para além destes elementos, uma vontade pode ser excluída e inválida se o testador fez a vontade como o resultado de influência indevida, fraude ou engano.


NOTA: O Requerente que apresentou isso obviamente está a seguir este caso muito de perto.

A vontade que atualmente está no arquivo, afirma o seguinte:

ÚLTIMA VONTADE DE Michael Joseph Jackson I, Michael Joseph Jackson, um residente do Estado da Califórnia, declaro que este seja minha última vontade, e não decido revogar todos os testamentos e codicilos feito antes por mim.

www.lasuperiorcourt.org/

Se de fato a vontade é inválido ou não é bom (ou seja: falsificados; outros) , então você pode ter certeza vai dar uma volta súbita no caso atual de Michael Jackson.

Só faltava ser falso também, ouvi um comentário uma vez que a assinatura no testamento não era de MJ, pois na data da assinatura Michael não estava presente na cidade onde foi assinado o mesmo,
portanto ele não havia assinado o testamento, segundo Joe e Jermaine.
rsrsrsrsrs

Oi???

Aguardem...

fonte: : Fernanda Rodrigues

Lembram dessa foto??
Michael teria autografado uma foto para uma fã na Conferência em
Londres, ele escreveu: “Nos vemos em julho”, e na foto
tem o ano 2011:



Agora saiu a mesma foto, mas com a mensagem “Nos vemos em julho”,
com o ano 2012:



É claro que existe uma grande possiblidade disso ser fake!
Afinal, forjar uma assinatura não é muito difícil, porém uma fã com um
print percebeu algo INCRÍVEL. Michael ao sair da conferência, voltou
para o carro e está com a foto NA MÃO!!
Vejam:


Essa imagem é de um video que foi feito ao vivo pela imprensa que
estava no local!
Ok..
será que ele realmente autografou a imagem? Porque a foto é de
TII, que só foi diulgado após a morte dele..
mas Michael está com a foto nas mãos, será que ele autográfou e
deu para alguém? E “por coincidência” ela só foi descoberto APÓS a morte
dele? Algo como..de propósito?
O que eu quero dizer é:
- Será que o “fã” que recebeu a foto, foi alguém que sabia do
plano?
Ou ele não deu para fã nenhum, autografou apenas e jogou na
internet!
Afinal, ele já estava ensaindo para TII e somente ele e a equipe
dele tinham acesso a essas imagens.
Hmmm..será que podemos considerar isso como a data da sua volta?
como uma carta jogada por Michael, assim sendo como um sinal dele?
Uma imagem vale mais que mil palavras…
Obs: para mim a segunda é FALSA! A que me intriga é a primeira..

fonte: MJHDfonte: mulheres de luxo

27 de jan de 2010






Uma série de edição limitada de CARTEIRAS pintada à mão apresentando o maior entretenimento do mundo, o Rei do Pop, Michael Jackson. Esta pintadada á mão está deslumbrante com características de Michael na era Triller- que até hoje continua sendo o álbum mais vendido de todos os tempos. A parte traseira da carteira tem recursos da assinatura de Michael á inesquecível dança circular como pode ser visto em seu vídeo da música Billie Jean e performances ao vivo.

Quem quizer comprar, ai está o link.

http://www.hippy.in/products/mens-hand-painted-wallets-king-of-pop-michael-jackson
fonte: neverland.ativoforum.com




FATOS

“Aeroporto de Los Angeles (LAX terminal) foi fechado duas horas após a morte do Sr. Jackson.
Um homem disse ele não está morto e 2 horas depois de seu suposto falecimento, uma área no aeroporto LAX foi secretamente desligado para receber uma pessoa reservadamente.
Guarda-costas e observadores ficaram a volta de alguém quando eles entraram na área fechada, conduzido em uma SUV preta.

Em seguida, a torre de controle disse para ignorar o jato decolando em uma pista particular, dirigido para um destino não revelado.
Foi relatado que a pessoa de interesse estava vestindo uma máscara ou véu sobre seu rosto, e as letras do avião foram cobertas. Aeroportos são periodicamente necessários para executar programas de segurança ou cenários para testar suas tripulações e do pessoal.

Assim, um desligamento de uma área não é comum. INCLUSIVE 3 voos foram cancelados”
Lembrando que esse texto está originalmente em inglês ACIMA O print do cancelamento dos vôôs.


NO MÍNIMO ESTRANHO NÃO?

Créditos á “mulheresluxo.wordpress.com”

fonte: San MJ

AVISO FINAL!

FINAL ANNOUNCEMENT!
THIS IS IT
On January 25th 2010 at exactly 02:26 p.m. PT you will receive one final MESSAGE
Get ready for the MISSION of your lifetime
This is a great adventure
Don’t be scared
There is nothing to be scared of
Tradução:
Em 25 de janeiro de 2010 exatamente às 02:26 pm PT você receberá uma mensagem final
Prepare-se para a missão da sua vida
Esta é uma grande aventura
Não se assuste
Não há nada a temer
Have PATIENCE with everything that remains unsolved in your heart.
Try to L.O.V.E. the questions themselves, like locked rooms and like books written in a foreign language.
Do not now look for the ANSWERS.
They cannot now be given to you because it’s simply not the right TIME.
It is a question of EXPERIENCING everything.
At PRESENT you need to LIVE the QUESTION.
Perhaps you will gradually, without even noticing it, find yourself experiencing the answer, SOME distant DAY.
Tradução:
Tenha paciência com tudo o que permanece não resolvido em seu coração.
Tente L.O.V.E. as próprias questões, como quartos trancados e como livros escritos em língua estrangeira.
Não agora olhar para as respostas.
Eles não podem agora ser dado a você, porque simplesmente não é o momento certo.
É uma questão de experimentar tudo.
Atualmente você precisa para viver a questão.
Talvez você gradualmente, sem sequer perceber, encontrar-se experimentar a resposta, algum dia distante.
(Adaptado de "Cartas a um Jovem Poeta", de Rainer Maria Rilke)
http://mjawakening.wordpress.com/2010/01/25/congratulations-and-final-announcement/

fonte: fênix

You're not only like that with charity but also with your fans? CD: Você não está só, como que, com caridade, mas também com seus fãs?

MJ: I love my fans.. I mean I really love them
and if I could meet every one of them I would. I
watch television and see shows that follow other celebrities and how
they get so mad about fans wanting to say hi or get an autograph..

.. They made me.. So if I can give them two minutes
of my time and a friendly hello it's well worth it.
I've lived my life by the fans and I'll die by the fans.


OUTRA EVIDÊNCIA NESSA MESMA ENTREVISTA.....

CD: Finally Michael.. What is one thing you want the world to know about you?

MJ: Well.. MJ: Bem .. For one don't read everything you believe
(laughter) .. I just
want my fans to know that I'm not done.. I haven't thrown in the towel and I'm
coming back bigger than ever before... I owe it to them, I owe it to
myself and I owe it to my children. I want them to see what their daddy
can do, not read about what he was and had to put up with 20 years from
now.

tradução:

Você não está só, como que, com caridade, mas também com seus fãs? CD: Você não está só, como que, com caridade, mas também fãs com seus?

MJ: Eu amo meus fãs .. MJ: Eu amo meus fãs .. Quer dizer, eu realmente amo
e se eu poderia responder a cada um deles eu. Quer dizer, eu realmente
amo e se eu poderia responder a cada um deles eu. I
mostra assistir televisão e ver que seguem outras celebridades e como
eles ficam tão louca por fãs querendo dizer oi ou conseguir um autógrafo ..
Eu assisto e ver televisão mostra que seguem outras celebridades e como
eles ficam tão louca por fãs querendo dizer oi ou conseguir um
Autógrafo
.. Eles me fizeram .. Eles me fizeram .. Então se eu posso dar-lhes dois minutos
do meu tempo e um amistoso Olá, é bem a pena. Então se eu posso
Dar-lhes dois minutos do tempo Olá meu amistoso e um, é bem a pena.
Eu vivi a minha vida pelos fãs e eu vou morrer pelos fãs. Eu vivi uma
minha vida pelos fãs e eu vou morrer pelos fãs.

OUTRA EVIDÊNCIA NESSA MESMA ENTREVISTA .....

CD: Michael Finalmente .. CD: Michael Finalmente .. O que é uma coisa que você quer que o mundo saiba sobre você? O que é uma coisa que você quer que o mundo saiba sobre você?

MJ: Bem .. MJ: Bem .. Para um não ler tudo o que você acredita
(risos) .. Para um não ler tudo o que acredito (risos) .. Eu só
quero que meus fãs saibam que eu não estou pronto .. Fãs Eu só quero que meus
saibam que eu não estou pronto .. Eu não tenho jogado a toalha e eu estou
voltando mais do que nunca ... Eu não tenho jogado e uma toalha
mais eu vou voltar nunca do que ... Eu devo isso a eles, devo isso a
mim e eu devo isso aos meus filhos. Eu devo isso uma enguia, eu devo isso a
mim e eu devo isso aos meus filhos. Eu quero que eles vejam o que seu pai
pode fazer, não ler sobre o que ele estava e teve que colocar-se com 20 anos de
agora.
Eu quero que vejam o eles que seu pai pode fazer, não ler sobre o que
estava ele e teve que colocar-se com 20 anos a partir de agora.


FONTE: http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums




Manequim usado na ambulancia



fonte: mulheres de luxo

Fotos do telão:



Apesar da chuva, os 456 anos de São Paulo, comemorados nesta segunda-feira (25), foram de muita festa. No Centro, o aguaceiro não intimidou o pessoal, que pulou e dançou muito, fazendo coreografias na homenagem ao cantor Michael Jackson.



fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1462484-5605,00-ANIVERSARIO+DE+SP+TEM+ATE+HOMENAGEM+A+MICHAEL+JACKSON.html






Vote para Michael para ganhar o Brit Awardas 2010. como melhor performance Earth Song em 1996.




Clique no link abaixo e vote.



http://www.itv.com/entertainment/britshits30vote/default.html





fonte: neverland.ativoforum.com




O Fórum Michael Jackson Death Hoax foi criado no dia 23 de Junho de 2009?

WTF???

Michael morreu no dia 25 de Junho..

Eles também são profetas?? hehehehe

Sem comentários!

fonte: mulhere de luxo



Rebecca Murray About.com de Cinema de Hollywood na 15 Critics 'Choice Movie Awards realizada sexta - feira 15 janeiro, 2010 no Hollywood Palladium.


Kenny Ortega -- Michael Jackson's This It is
Parabéns pela Michael Jackson's This Is It. Isso foi um surpreendente tributo a ele.

Todas as audiências reagiu de forma tão positiva para isso.

Kenny Ortega: "E os críticos. Isso é tão bonito e realmente inesperado. Nós não pensamos nisto. Partimos para contar uma história para os fãs a chance de entender onde Michael estava vindo com o seu processo criativo final e acabamos com muito mais. Estamos muito gratos ".

Fez-me lembrar por que eu amava como um entertainer. Eu tinha esquecido que, na verdade.

Kenny Ortega: "Ele não resiste, como um lembrete de sua grande gênio e coração amoroso."

Eu não entendo como você colocar que, juntamente com todo aquele material. Como você conseguiu se resume a isso?

Kenny Ortega: "Foi um trabalho de muitos corações, em primeiro lugar. Eu tinha uma equipe incrível em torno de mim que me impediu de cair aos pedaços, porque era o momento mais emocionalmente desafiadora da minha vida."

Como você foi capaz de ir em todos os dias e olha que a filmagem com a sua ligação com ele?

Kenny Ortega: "Eu tinha medo dele na primeira. Eu não sabia que eu poderia lidar com isso. E na verdade ele era útil, foi a cura, foi reconfortante. O que eu estava com medo no começo realmente acabou ser provavelmente era o melhor lugar que eu poderia ser o de ajudar a mim mesmo através do que ia ser uma das coisas mais difíceis na minha vida - a perda de um grande amigo, meu parceiro criativo. Tivemos um futuro juntos. Não só foram estamos trabalhando em "This Is It", mas tivemos filmes. Nós saímos. Nós éramos amigos. Éramos amigos. Ligamos para o outro, você sabe? Ele foi na minha vida e ele mudou minha vida para melhor. "

Como assim?

Kenny Ortega: "Oh meu Deus, ele era um mestre. Ele foi um cineasta, coreógrafo, compositor, letrista, cantor e artista. Não havia nada que esse cara não fez ao mais alto nível. E eu acho que ele fez Foi ele me lembrou do esforço que você tem que colocar em alguma coisa. Ele disse: 'Não faça isso se você não estiver pronto para colocar o esforço total para ele. Se você vai fazer alguma coisa, tem uma razão fazê-lo e então fazê-lo inteiro fora. " E Michael era tudo sobre isso. Então, ele me inspirou a trabalhar mais e ser um melhor artista e melhor pessoa. "

Ele era tão gentil como ele vem toda a tela?

Kenny Ortega: "Ele foi cercado com esta luz e bondade. Quando ele entrou em uma sala, ele iluminou o espaço. E as pessoas pularam na linha para apenas chegar perto dele e dar-lhe um abraço. Era como um guru, como um homem santo, honestamente, e ele não percebe-se dessa forma. Ele riu quando falei com ele sobre essas coisas, sabe? Ele iria rir e ele dizia: 'Ah, você é tão engraçado. " Eu não acho que ele reconheceu o seu próprio tipo de excepcionalidade, por vezes. I really don't. Ele era tímido e inseguro, em muitos aspectos. "

Ele mudou a forma como você está indo para abordagem cinematográfica e talento abordagem a partir de agora?

Kenny Ortega: "Oh yeah. E embora vou sentir falta dele, você sabe, em cada dia do resto da minha vida, ele me deixou com tanta informação como um homem, como artista, que vai incluir no resto do minha vida. "

Já decidiu o que vai fazer a seguir?

Kenny Ortega: "Bem, eu estou trabalhando sobre o fundo de ajuda Haiti agora para a Cruz Vermelha. E criativamente, eu estou indo espero que dirigir um filme no próximo verão para a Universal."

É um musical?

Kenny Ortega: "Sim -- In the Heights. O prêmio Tony-winning musical In the Heights. É um musical maravilhoso escrito por Lin-Manuel Miranda e Quiara [Alegria Hudes], que ganhou 13 indicações ao prêmio Tony e ganhou o Musical do Ano em 2008. Nós estamos fazendo isso como um filme, esperemos que este verão seguinte. "

Você já tem seu elenco para baixo ainda?

Kenny Ortega: "Ainda não, estamos apenas começando".

Veja o vídeo dessa entrevista: http://video.about.com/movies/Kenny-Ortega-Interview.htm
fonte: Fênix



O e-mail acima se faz parecer como o Michael está realizando, em San Diego no Dia dos Namorados. Mas o show é na verdade uma luz laser show com música de Michael.
É uma hora e meia e os bilhetes são ao redor $ 40.
O show começa às 5:00 PM e há um Pink Floyd um at 7:30 PM.
Read more: http://www.tmz.com/2010/01/26/michael-jackson-concert-tickets-san-diego/#ixzz0dlolQ14B
fonte: Fênix


THE GREATEST SHOW ON EARTH
January 25th, 2010

7 months ago we went to sleep. Today is the day we wake up.

Today is the day we stop beLIEving and we start beLOVEing.

There is a message that needs to be spread and the message is L.O.V.E.

For one man, 50 concerts were not enough. 500, 5000, 50000, 500000 wouldn’t have been enough.

So this is the day we stop being the audience and we become the show.

This is the day we become the choreographer, the backup dancers, the backup singers, the band, the crew, the stage manager, the lights, the music, the dance….

This is the day we become HIM.

THIS IS IT. This is OUR show.

HE is inside each and every single one of us. Inspiring us, giving us his talents, sharing his L.O.V.E. so we can spread his message in every corner of this PLANET.

HE is the source. L.O.V.E. is the message. WE are the messengers. Let’s Stay United Now to SPREAD it around. ElE é a fonte. LO.V.E.

As for HIM? For the first time in his life, he is sitting back enjoying the show.
THE GREATEST SHOW ON EARTH

tradução:

THE GREATEST SHOW ON EARTH
25 de janeiro de 2010

7 meses atrás fomos dormir. Hoje é o dia em que acorda.

Hoje é o dia deixamos de acreditar e começamos beLOVEing.

Há uma mensagem que precisa ser espalhado ea mensagem é LOVE

Para um homem, de 50 concertos não foram suficientes. 500, 5000, 50000, 500000, não teria sido suficiente.

Então este é o dia deixamos de ser platéia e nos tornamos o espetáculo.

Este é o dia que nos tornamos o coreógrafo, os dançarinos, os cantores, a banda, a equipe, o gerente de palco, as luzes, a música, a dança ....

Este é o dia que nos tornamos HIM.

THIS IS IT. Este é o nosso show.

Ele está dentro de cada um de nós. Inspirando-nos, dando-nos os seus talentos, compartilhando suas LOVE para que possamos espalhar a sua mensagem em todos os cantos deste planeta.

Ele é a fonte. L.O.V.E. é a mensagem. Nós somos os mensageiros. Let's Stay Unidos agora para espalhar ao redor. Ele é a fonte. LO.V.E.

Quanto a ele? Pela primeira vez em sua vida, ele é sentar apreciando o show.
THE GREATEST SHOW ON EARTH


fonte: http://mjawakening.wordpress.com/2010/01/25/the-greatest-show-on-earth/

Pois bem, todos sabem que Brittany Murphy e Michael Jackson moravam em Los Angeles, certo?
Eu gostaria de uma explicação do porque da timbragem do papel oficial serem literalmente diferentes, já que os documentos são oficiais e são da mesma cidade.

Sem contar que o atestado de óbito de Michael Jackson possuem 2 datas diferentes, 2 códigos de barras diferentes e pra não dizer que estou louca segue as imagens para simples conferência.
Vale salientar que a asssinatura do médico Legista nada mais é que um carimbo.

Primeiro o Certificado de Brittany Murphy
http://uploaddeimagens.com.br/imagem...a-Britanny.jpg

Primeiro atestado de Michael liberado em 07/07/2009:
http://uploaddeimagens.com.br/imagem...michaeldcp.jpg

Segundo atestado de Michael liberado em 08/01/2010:
http://www.newsoftheworld.co.uk/mult...rt1_81075a.jpg

Coloquei os links pois as fotos estão muito grandes.

Reparem que no segundo atestado de Michael onde consta as datas 08 Jan 2010 acima do código de barras (grande) não são o mesmo carimbo... reparem em cada letra e cada número das datas nas duas páginas.

Como pode datas e letras com fonte diferentes em um documento oficial, ou seja carimbos com mesma informação e letras e números diferentes?

Prestem bastante atenção nos detalhes... por favor.
Conto com sua colaboração

fonte: Fernanda Rodrigues

http://www.theking.com.br/forum/showthread.php?t=3624

O então candidato e agora presidente do Chile, Sebastián Pinera, compareceu ao programa de televisão El Hormiguero e aproveitou o espaço para “dançar” Thriller.

Tudo bem, ele quis “fazer uma média” com os eleitores e ele dança mal pra caramba.

Mas, mesmo assim é bom ver que hoje, Michael Jackson restaurou sua imagem e está no inconsciente coletivo de forma tão forte, que as pessoas fazem questão de se mostrarem fãs dele, para dar um up na imagem, não é não?

Tenho a mais absoluta certeza de que esse tipo de coisa, por mais duvidosa que seja a sinceridade, dá a Michael um gostinho de vitória.

Afinal, ele virou o jogo: quem em sã consciência, há sete meses atrás, faria questão de dançar uma música dele na tv às vésperas de uma eleição? Certamente, seria vítima de todo o veneno que a mídia pudesse destilar.

É por coisas assim que acho que Michael poderia cantar “O Tempo Não Pára”, do Cazuza, em especial quando ele fala: “mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados”.

MAIS UMA PROVA QUE MICHAEL VOLTARÁ SIM. E COM SUA IMAGEM TOTALMENTE LIMPA
DE TODA SUJEIRA QUE FIZERAM COM ELE.

I'll be there

EU TO DENTRO.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3ZneKF_kWno


Fonte: http://tony15007.wordpress.com/2010/01/23/michael-jackson-e-o-presidente-do-chile/


fonte: San MJ



Vale a pena ver de novo!
Vamos ver as mancadas que escaparam “sem querer” (adoro):
1° La Toya diz: “Ele está apreciando tudo que você está fazendo”
(ela disse isso para os paparazzos dentro do carro)
Oi? ELE?
Ele qm?
Apreciando? Ela diz como se alguém da família estivesse apreciando o trabalho dos paparazzos? ou seria um recado para os fãs? Alguém da família tem algum motivo para apreciar o trabalho dos paparazzos? E por que apreciaria? Alguém além do próprio Michael apreciaria?
———-

2° Timer Steffens (dançarino de MJ) diz: ” Ele é muito humorístico. Ele ama rir e curtir a vida”
Jornalista pergunta: – Por que você fala no presente?
Timor: – O que você quer dizer?
Jornalista: – Você não fala no passado, como se ele não estivesse morrido.

Timor: Mas ele não morreu..não para mim.
hahaha perceberam que até a jornalista desconfia? Aliás, todo mundo fala do Michael no presente..
———-



3° Larry King diz: “Ele ainda está morto?”
(I love it)
E se lembram do que ele escreveu no blog dele??



———-
4° Benjamin (amigo do Michael, paparazzo que tirou a foto da ambulância) diz: “Outra pessoa morreu no dia 24..”
Oi?
———-

5° Kenny Ortega na Oprah diz: “Michael está muito vivo para mim, obrigado Deus”
hahaha eu coloquei o print da cara irônica que ele fez aqui,
que piada!



————
6° Arnol Klein diz: “Eu estava muito perto dele, mas não porque ele é Michael Jackson, mas porque é provavelmente o ator mais talentoso.”
Ator mais talentoso?
Uauuu (eu tb acho)



———-
7° Kenny Ortega no velório diz: ” 7 dias atrás eu estava com Michael..”
Eu achei que 7 dias atrás ele estava morto!


8° Kenny Ortega diz: “Todos os dias Michael me ajudava a editar o filme..”
q??
ajudava a editar o filme? Eu achei que isso era ensaios para uma turnê, e que não precisava editar nada. Aliás, ele te ajudava a editar o filme? Hmmm..então desde o começo o objetivo era fazer um filme!
——-

9° Joe Jackson em entrevista para Larry King:
Larry King: Como você ficou sabendo da morte do seu filho?
Joe: Alguns fãs me ligaram e me falaram
Q? Fãs ligaram para Joe avisando sobre a morte do FILHO dele? OMG!



Fãs têm o número de Joe Jackson? Uau, que sorte não?!?!
Larry King: seu coração como pai está decepcionado?
Joe: decepcionado com o que?
Deeeeusss…Joe estava pensando em q? Na morte da bezerra?
Larry: onde está o corpo do Michael?
Joe: Eu não sei.
Larry: mas vc é o pai.
Joe: vai perguntar para qm sabe, eu não quero falar sobre isso.
WTF!!!


Como ele não sabe onde está o corpo do filho?
Se ele não quer falar sobre isso, por que foi a entrevista? Porque era óbvio que iam perguntar disso.
JESUS!
Larry: O que vc diz sobre o resultado da autópsia? E a demora? E sobre o uso abusivo de remédios?
Joe: Eu não sei, eu estou esperando
Larry: mas vc é o pai.
Joe: mas eu não sei de nada
Putz! Até Larry acha cômico..

Larry: você realmente acredita que as drogas acabaram com a vida do seu filho?
Joe: alguma coisa aconteceu por trás disso tudo, mas não foram as drogas que mataram ele.
Uaii…alguma coisa aconteceu por trás disso tudo? E não foram as drogas?
Então foi o que???

Larry questiona e diz: O que você quer dizer com “alguma coisa aconteceu por trás disso tudo?”
Joe: Estou querendo dizer que isso foi um “jogo da galinha”, é isso que estou querendo dizer.
Eu acho que jogo da galinha, é aquela ação onde você corre atrás da galinha para matar (eu acho)
Jogo? Hmmm

Larry: o que você quer dizer com jogo da galinha? Eu não estou entendendo
Joe: Ohhh é…você sabe, eu te disse…hmmm
Então Joe responde completamente perdido e de forma confusa, mas ele passa a bola para Rowland que estava presente, porque ele não sabia como

responder!!!
10° Katherine Jackson um dia depois de saber da morte do filho, vai fazer compras!
Sem comentários!



Gente, meu filho morreu ontem..mas vou ali fazer uma comprinha e já volto! ¬¬
11° La Toya em seu blog escreve: “Eu não vejo a hora de ver você Michael no paraíso, e ver de novo sua performace”
Hmmm..paraíso para eles é a TERRA!
(sem comentários)



12° Jermanine na pré-estréia de TII: “Isso não é a cortina final, isso não é isto”
Nem precisa comentar nada sobre isso.


13° La Toya em entrevista: “Michael sempre disse, se eu morrer é porque me mataram”
Okk!
Ela está afirmando que Dr. Murray matou Michael?
Levantar falso testemunho é crime dona La Toya, nunca te falaram isso?
Ainda mais falar em rede MUNDIAL!
Se Michael estava em tanto perigo, por que ele não pediu ajuda para a policia? Ohhhh mas ele pediu, é por isso que ele forjou a morte! QuestionQuestion
Se lembram dos documentos que o FBI divulgou na impresa, sobre as ameaças de morte? Então…

14° Elizabeth Taylor: “Michael é o nosso profeta moderno..”
Uaiii..profeta? Ele então teve uma premonição sobre a sua própria morte há anos atrás…lalala
ADORO!!
Enfim..tem tantas mancadas por aii!

Michael is alive!!!!

FONTE:MULHER DE LUXO