BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de jan de 2010



Que Murray é um ET isso é FATO!

E já apontamos provas que ele pode ser um ator..

Pois bem, então vejam quem pode ser ele realmente (LEIAM COM ATENÇÃO):

” Seu nome real é Robert Earl Carter, e ele é casado com Blanche Yvette Bonnick Murray. De acordo com registros de DMV Robert Earl Carter e sua esposa vivem em 2579 Red Springs Drive em Las vegas, agora este não é o endereço que a polícia “procurou” como a sua casa, mas é deles ambas as propriedades.”

“Conrad Murray é o pseudónimo usado por Robert Earl Carter, que sequer nem é médico, quanto mais cardiologista. Conrad Murray não existe. Sua esposa sim é cardiologista e médica da família, mas os dados oficiais não referem isto, tampouco é referido que alguém a utilizar o pseudónimo Conrad Murray fez várias aquisições imobiliárias, inclusivé de um circo chamado Susan Rush e… surpresa das surpresas – do Neverland Ranch também! (outrora, a casa de Michael Jackson).”

“Agora Dra. Blanche Yvette Bonnick Murray tem prática em 2110 uma unidade de flamingo no leste 301, agora este endereço é muito importante porque isto lista sobre as buscas de cardiovascular global associados, e ela está na lista como médica”

Robert Earl Carter passou a utilizar o nome de Conrad Murray a partir de Fevereiro de 2009, para quem não sabe, este foi o mês em que Jackson regressou aos Estados Unidos da América, para preparar a tournê, e o mês em que o suposto médico passou a acompanhar a saúde do cantor.

E depois ele comprou uma propriedade com o nome de Conrad Murray.

Agora, quando você coloca Conrad Murray no Google você se depara com 3121 Maryland Pkwy sul, não flamingo 2110 leste, que é o que está no mandado. Se você coloca no Google Conrad Murray Houston Texas você recebe esse mesmo endereço de 3121 sul Maryland Pkwy, mas isto é listado Texas em Houston.

A clínica médica Armstrong que ele trabalha com certeza é de propriedade do Dr. Armstrong davil e sua licença médica foi suspença em 2006, mas ele é dono do prédio em 6826 West Montgomery Road Houston Texas 77091. Não existe pacientes lá faz muito tempo, e seu telefone é 713-692-1000.

Murray também tem 1 filha adulta chamado Monique Lee Carter e Blanche tem 1 filha adulta chamada Maureen Ray Rose. Murray não tem nenhum outro filho de acordo com Peoplefinders.com e ambos os adultos vivem com eles naquele endereço.

Outra coisa que eu descobri que eu acho que pode ser importante, lembra quando o carro foi rebocado na casa de MJ e eles disseram que Murray estava dirigindo, mas que pertencia a sua irmã Susan Rush?

Lembram de Susa Rush?

http://www.radaronline.com/category/tags/dr-conrad-robert-murray

Bom, eu notei que a peoplefinders listou Susan Rush como associada ou companheira de quarto de Murray. (hahahaha)

http://www.manta.com/coms2/dnbcompany_cnkjbg

Então eu fiz uma seleção no Google sobre esse nome, eu não poderia saber de fato se estava relacionado a eles, ou se ela é uma pessoa real, o nome do Susan Rush soa circo demais, como o circo é chamado de Susan Rush. Pois bem como o endereço da Susan é 10629 Sandpiper Dr Texas # 14 Houston 77096 me deparei que este endereço é propriedade de Robert Earl Carter.Bom, no meu pensamento aquele que é dono do circo. O circo que Susan Rush (executa) é de Magnolia Texas. Assim, o carro que pertencia a “Susan” pode ser o carro de “trabalho” de Murray. O Google diz que o nome Robert Earl possui 2 circos próprios, isso só nos leva a pensar que esse cara trabalho com coisas de circos, e ligadas a mágica.

Logo Susan Rush é artista de circo, e é proprietária de um circo chamado “Susan Rush”

Lembre-se que quando MJ morreu, a polícia não conseguia encontrar Murray, então eles foram para casa de Susan Rush encontrá-lo
ou questioná-la sobre o local onde ele estava. Bem eles foram então para a casa de Robert Ear. Foi tudo encenado a partir da GetGo, eu estou pensando aqui que este Dr. Blanche Murray é o verdadeiro Dr. Murray, e que a sua não é “Conrad Murray, que é cardiologista, no entanto, faz sentido eu acho que talvez está Dra. Blanche Murray é que pode ter tratado dos filhos de Michael em Las Vegas , considerando que a mulher é médica da família. Ela sim poderia ser o verdadeiro médico que poderia ter saido em turnê com Michael.

Dr. Davill Armstrong

http://www.healthcare.com/profile/davill-armstrong

link para o material do tribunal sobre Armstrong

http://www.14thcoa.courts.state.tx.us/opinions/party.asp?partyID=225566

link para o artigo sobre Murray que fala de Armstrong

http://www.nytimes.com/2009/07/23/us/23/jackson.html

Mandado de Murray no Davill “o endereço
vai para a página 24

http://i.cdn.turner.com/cnn/2009/images/08/24/murray.search.warrant.affadavits.pdf

Dr. Murray o endereço listado para Houston Texas

http://www.healthgrades.com/directory_search/physician/profiles/dr-md-reports/Dr-Conrad-murray-MD-2E1459BD.cfm


Post original postado em:

http://thedeathofmj.forumotion.com/conrad-murray-f26/member-found-murrays-real-name-t248.htm

————

Simplesmente INCRÍVEL!!!

Isso explica porque o ET quase nunca apareceu em público..rsrsrs

Se ele só tem UMA FILHA, então o julgamento sobre a pensão foi realmente ENCENADA..hahahaha (adoro)

A clinica é do Armstrong?? Hmmm isso eu já sabia, e como faz anos que ninguém vai lá…está é explicação da clinica ter uma fachada tão podre, desgastada, uma clinica “pobre”, feia e está as moscas..hihihi

E se a clinica tá fechada, Murray tá atendendo seus pacientes VIPS aonde??

hehehehe

Robert Earl é proprietário de dois circos?? (morriii)

Inclusive ele teria pensando em comprar NEVERLAND??

Circo te lembra algo? “O maior espetáculo da natureza”

Nessa história tudo é farsa, ilusão, MÁGICA!!

Logo Susan Rush que seria a irmão de Murray, é artista de circo e é proprietária de um circo chamado “Susan Rush” .. (Whos Bad)

Até a irmã de Murray é ET também..tsc tsc (tudo errado nessa história)

Se até a irmã de Murray é ET, logo…WinkWink

Perceberam que Michael contrata logo um cara que é dono de circo, e que sua esposa é cardiologista?? Ele é um GÊNIO!!!

A esposa deve ter instruido o marido..hahahaha

Pena que o aluno não aprendeu muito na aula, e matou Michael..

Paraaaaaaaaaa, é muita conhecidência para ser mero detalhe!!

Não subestimem a inteligência dos fãs do Michael! Parabéns aos fã pela descoberta INCRÍVEL!

Alguém ai ainda tem alguma dúvida???

fonte: mulheres de luxo

Bom, algumas pessoas acham que Dave Dave é o Michael

Para quem não sabe, Michael ajudou muito Dave financeiramente e PSCICOLOGICAMENTE e assim eles se tornaram “amigos”.

certo????

Pois bem..

Foi divulgado na internet um print de um CHEQUE, onde Michael teria pagado Dave!

A Pri Ackles me ajudou na comparação das assinaturas, e elas são idênticas!

Vejam:



Agora eu pergunto:

- Por que ele pagou Dave?

Para o uso de sua imagem publicamente..(talvez)

E reparem na data: 04 de março!

É claro que como Michael ajudava ele financeiramente, isso pode não significar nada.

Mas não deixa de ser intrigante…

(tirem suas conclusões)

fonte: mulheres de luxo

Sobre o inquérito de Michael Jackson

Por: Andréa Duarte



Estamos sendo bombardeados por uma enxurrada de informações nos últimos dias, relacionadas ao inquérito de Michael Jackson. Algumas notícias são contraditórias e confundem mais do que informam. Normal. Os jornalistas, por mais sérios e dedicados à sua profissão, por mais que se preocupem em transmitir os fatos da forma mais verossímel possível, esbarram, também, no seu natural e compreensível desconhecimento do andamento de um processo.

Então, buscam informações em suas fontes e, no caso de um processo, nos profissionais que atuam nos tribunais. Estes, porém, muitas vezes, transmitem informações incompletas ou que retratam o seu entendimento e são, por isso, subjetivas. Ou, então, nessa passagem de informações, um fala uma coisa, mas se expressa mal, e o outro entende outra coisa.

Enfim, é uma confusão!

Pra tentar entender um pouco o que está acontecendo, temos que ver o seguinte, basicamente:

Existe um inquérito policial. E existe um processo criminal. O primeiro acontece enquanto a polícia está investigando o crime e seu autor. Concluído o inquérito, ele é remetido ao Promotor, para que este, de posse das informações nele contidas, adote duas providências: ou oferece uma denúncia ou devolve o inquérito para complementação.

Então, desde já temos que esclarecer dois pontos que vêm sendo divulgados ultimamente:

1 – o inquérito sobre a “morte” de Michael se encerrou – é essa a informação que a polícia de Los Angeles nos passou. Mas o fato é que o inquérito ainda não foi remetido ao Promotor e ainda não tem data para que seja. Isso é estranho. Em regra, terminado o inquérito, a polícia se apressa em passá-lo ao Promotor, primeiro para encerrar a sua atribuição, definitivamente. Segundo, para se resguardar de possível acusação de negligência.

É estranha essa necessidade de se marcar um dia, em que todos estejam desocupados, para uma simples entrega do inquérito. Mais estranha, ainda, é a necessidade de uma data para que o seu sigilo seja encerrado, como eu já postei, aqui: em outubro, o investigador encarregado, pediu ao Juiz que fosse decretado o sigilo do inquérito até o dia 18 de janeiro. Não entendi a indicação de uma data, em especial. Por isso, já disse que temos duas opções: ou nada acontecerá e a data foi fixada de forma aleatória, ou alguma informação que ainda não veio a público, será divulgada naquela data.

2 – a segunda notícia que temos que analisar é a de que o pessoal da Promotoria afirmou que não ofereceu denúncia. Isso não quer dizer nada. Explico porque: eles apenas não ofereceram denúncia, porque ainda não receberam o inquérito. Nada mais além disso. De forma alguma, eles podem afirmar que não oferecerão essa denúncia. Quando receberem o inquérito, caberá ao Promotor adotar uma das opções que falei lá em cima: ou oferece a denúncia, ou devolve o inquérito e teremos mais longos meses de investigação.

Existe, sim, uma terceira opção, que não mencionei porque acredito que será impossível por agora: o Promotor pode pedir o arquivamento do inquérito.

Por que digo que, por agora, e somente por agora, será impossível pedir o arquivamento? Porque está muito clara a autoria desse “crime”. Embora a polícia, desde o início, tenha excluído Murray da condição de suspeito (o que é uma piada), o Promotor, fatalmente, o incluiria.

Quero chamar a atenção de vocês para dois fatos: o primeiro, o que eu já falei a respeito das tais informações que podem, sim, aparecer no dia 18 e mudar o rumo total do inquérito; o segundo, e mais importante, na minha opinião: o pedido da família de Michael Jackson, de análise dos documentos do inquérito e a sua alegação de que acreditam que havia outra pessoa na casa.

Se essa informação estiver correta, se a notícia for verdadeira, eu sinto cheiro de pizza no ar. É claro: se havia outra pessoa, as investigações serão dirigidas para identificar essa outra pessoa. E Murray será inocentado. Essa notícia me deixou de cabelo em pé. Na minha opinião, é uma preparação para inocentar Murray e é a forma mais eficiente de fazê-lo.

Nesse caso, sim, se não for descoberta essa terceira pessoa, o inquérito poderá ser arquivado.

Outra questão que quero abordar, porque acho importante: a questão da pena. Quando os repórteres dizem que Murray poderá escolher a pena, na verdade, estão tentando transmitir uma informação, mas o estão fazendo da forma incompleta.

Murray pode tentar um acordo com a Promotoria. Mas, repito, apenas se ele se confessar culpado e se o Promotor quiser um acordo.

Não acredito que ele vai se confessar culpado, porque a fala de seu advogado é outra. A tese da defesa, no caso, é de inocência (é risível, mas é).

Enfim, o que quero passar pra vocês é o seguinte: mesmo que esse inquérito seja entregue ao Promotor e oferecida a denúncia (e pode não ser oferecida e ele pode retornar para a polícia a pedido do Promotor), ainda vai se iniciar a fase do processo, que começa na denúncia.

Se o processo começar, ou seja, se o Promotor denunciar Murray (o que acho difícil), começará um processo, que pode ser longo e no qual serão feitas audiências, ouvidas testemunhas, feito perícias, etc.)

De tudo, uma coisa é certa: essa história do inquérito e do processo está longe do desfecho. Por isso, não se alarmem com as notícias. Elas não significam, nessa fase, literalmente nada.

Agora, darei uma versão desse inquérito, se a coisa fosse séria: se, de fato, Michael tivesse morrido:

1 – a família teria contratado um advogado para acompanhar as investigações e tentar encerrar o inquérito o mais rápido possível.

2 – esse inquérito não existiria mais há muito tempo, já teria se transformado no processo, porque haveria prova da morte (que não há, porque a certidão está com nome falso), prova da autoria do crime (confissão de Murray).

3 – Murray estaria respondendo ao processo, na condição de réu, pelo menos há uns quatro meses, não menos que isso.

4 – a condenação de Murray, se ainda não tivesse saído, estaria muito próxima.

5 – dificilmente se cogitaria na liberdade de Murray, porque ele já demonstrou facilidade para fugir, quando sumiu no dia da “morte”.

Meu recado: não se preocupem com esse inquérito. Ele não é sério. Mas pensem o seguinte: os fãs têm pressionado a polícia. Eles já, inclusive, criaram um setor específico para atendimento à imprensa em seu site, só para esse assunto. Os fãs têm ido à delegacia, têm telefonado pra lá, então, alguma satisfação tem que ser dada.

Na minha opinião, essas notícias todas que têm saído têm essa motivação. Mas, lembrem-se, não são sérias. Até agora, de tudo o que vejo, não há intenção nenhuma de se condenar Murray.

fonte: neverland.ativoforum.com by sweet michael

ALLJACKSONS TWITTER

& E em 10!

Haverá um final secreto que irá surpreendê-lo! -Marlon

Que final secreto será esse?



Naum percam aki tb também as terças esta série no A&E às 20 hs com reprise às 23 hs
A propósito: Eles ainda dizem q são Jackson 5 (!?)
fonte: Fênix



Documentos estes mostram-nos que Michael Jackson... não está morto.
Como? Nome do meio real é Michael Joe Jackson.
Em um doc há uma assinatura Joe Jackson, (com todos os seus filhos sob assinatura
Joe é o seu verdadeiro nome do meio.
Porque uma abreviação não é legal.

Bem, acho que agora chega. Jah esta mais do que claro que eh Joe e naum Joseph.
fonte:Fênix

Este texto foi adaptado desta fonte:



http://michaeljacksongold.forumfree.it/?t=45183656





Nos últimos dias tive a confirmação de muitos fatos, e outras coisas foram reveladas a mim.
Eu estava em contato com um dos meus colegas, trabalhando em Los Angeles, bem como com um webmaster e com a minha fonte.


- Robert Conrad Murray é um nome falso, na verdade ele tem uma outra identidade, mas eu não posso dizer quem ele é por motivos graves. Murray é outra pessoa.


- Lisa Marie e seu marido estão ajudando Michael .. (não sei porque ..mas ja desconfiava disso)

.
- As crianças falam com ele todos os dias, Michael não está sozinho. (com certeza)


- 2010 será o ano do seu regresso, os planos estão sendo feitos.

Algumas informações:


- Omer foi no Memorial, mas nenhuma foto dele foi tirada.



- Blanket estava rindo mas não mostraram, lembre-se que a família decide o que mostrar..



- Se Michael tivesse realmente morrido, Katherine teria morrido tambem, ela já teve um derrame e tem diabetes. Ela jamais poderia suportar. (nem eu suportaria)


- Não há provas de corrupção na Polícia de Los Angeles Departement. Há documentos falsos feitos por um agente aposentado corrompido da polícia de Los Angeles. (?)


- Dave Dave não é Michael. Ele se parece com ele, mas absolutamente não é ele.


- O vídeo que eu tinha postado, mostrando Michael na janela é verdade, que foi filmado em Encino, na parte de trás da casa de Tito Jackson. Paparazzi estavam por toda parte. A pessoa que fez este vídeo estava realmente em apuros.


- Arquivos do FBI mostram que o verdadeiro nome de Michael é Joe, não Joseph.
Mais, uma coisa muito importante, esses arquivos são importantes pois revelam que Michael nos últimos anos foi seriamente ameaçado.


- Repito, um imitador foi usado no TII, apenas um.


- TII é propriedade de Michael, ele deu AEG permissão para vender os direitos para a Sony. TII é uma propriedade de Michael Jackson Company LLC.

- Michael não tem dívida financeira, se houver alguma, ele sabia o que fazer.

Foi tudo por amor, para todos nós. Você merece saber, mas cabe a Michael revelar...

L.O.V.E é: amor supera praticamente tudo. Ele realmente nos ama muito.



ADAPTEI DO SITE, PORQUE A TRADUÇÃO DE LÁ ESTÁ CONFUSA.
MAS VOCES PODEM VERIFICAR NO LINK QUE DEIXEI ACIMA.

Obs: Alguma coisa me dizia que Lisa Marie Presley estava nesse plano...


fonte: San Mj

Quem será?????????






This is also it - Twitter

fonte: fênix

Toda semana aparece uma nova 'foto falsa da ambulancia'.
Vou postar aqui as que tomei conhecimento para analisarmos.
Se alguém tem mais alguma, poste também para trocarmos figurinhas!
Vamos às teorias e montagens:


Duas fotos que apareceram nos primeiros dias
dá pra perceber que são duas pelas diferenças



Seria o E'Casanova [essa não cola porque ele já apareceu]




Montagens:

A partir da foto de 1985



A partir de perfomance de MJ



A partir do clip de 'Scream'



Montagem feita a partir do manequim do clip 'Leave Me Alone'





A partir de um atendimento real
[substituiram o rosto do paciente pelo de MJ]



fonte: neverland.ativoforum.com by estrela jackson



Transcrevo, aqui, trechos de uma entrevista dada por Michael Jackson a Edna Gundersen, em 14 de dezembro de 2.001, segundo o ABCNews.

************************************



A repórter lhe pergunta se pretende fazer uma turnê com seus irmãos, como, aparentemente, era desejo deles. Michael lhe responde:



“Eu não penso assim. Eu faria um álbum com eles, mas não uma turnê. Eles gostariam de excursionar. Mas eu quero passar para outras coisas. Fisicamente, turnês tiram muito de você. Quando estou no palco, é como uma maratona de duas horas. Eu me peso antes e depois de cada show, e eu perco umas boas 10 libras. O suor fica todo no palco. Então você chega ao seu hotel e sua adrenalina está no auge e você não consegue adormecer. E você tem um show no dia seguinte. É difícil.”

**********************************************



Como visto, a decisão de não mais fazer turnês é antiga. Vem pelo menos de nove anos pra cá. Então, mais uma vez, temos que concluir que, se ele declara tanto desgaste em cada show, não faria cinquenta shows. Nem dez. Então, This Is It não aconteceria mesmo.



Vamos continuar na mesma entrevista:



A repórter, então, lhe pergunta:



“Se você não quer turnês, como irá satisfazer a procura do público, assim como a sua necessidade de realizar algo?”



Resposta de Michael:



” Eu quero dirigir um especial sobre mim e fazer canções que me toquem. Eu quero algo mais íntimo, da alma e do coração, com apenas um refletor.”


O que foi o filme This Is It? Exatamente isso: um especial sobre Michael, um filme íntimo, que mostrou sua alma e seu coração.

****************************************************



Existem várias outras entrevistas, no mesmo tom: ele sempre afirmando que não faria, mais turnês e que pretendia dirigir um filme.



É espantoso como Michael avisou tudo o que faria. E como cumpriu tudo.





Fonte: Blog Tony Ramos





BOM SE MICHAEL QUERIA UM FILME E MUITO BEM FEITO, COM CERTEZA É THIS IS IT.



E VEJAM A QUANTO TEMPO PLANEJAVA ESSE FILME E CLARO, TODO O PLANO EM AÇÃO.



APENAS "9 ANOS"....SÓ TINHA QUE SAIR TUDO PERFEITO NÃO É MESMO ?



OBS: ENCONTREI TAMBEM NO YOUTUBE QUE NO HOSPITAL UCLA TEM TUNEIS DE SAIDA

DE EMERGENCIA. POR ISSO O ALARME SOOU E EVACUARAM O PRÉDIO?



O MAPA DO HOSPITAL CONSTA NO VIDEO:



Vejam:





fonte: san mj




Os incriveis itens da mansao em Londres onde MJdeveria viver durante a execução do seu
"This Is It" tour , mas ele morreu antes do fabricante de mobiliário italiano - Colombostile -
poder entregar as mercadorias.

Colombostile nos diz que deu 700.000 dólares de volta para Katherine Jackson

Entre os itens - sofás luxuosos, um cristal incrustado cadeira, uma mesa com um compartimento secreto
e muito mais - confira a galeria para mais detalhes. Jackson comprou uma das cadeiras especificamente para sua amiga Elizabeth Taylor se sentar quando ela veio me visitar.

Há também uma concha repleta de cadeira que se destinava a "MJ's Little Mermaid" sala - nós supomos que era para sua filha de Paris, mas depois, nunca vamos saber ...





http://www.tmz.com/2010/01/14/michael-jacksons-insane-interior-design/

A O2 foi eleito como local de encontro do mundo da música mais popular, com o
Manchester Evening News Arena vem em segundo lugar no ranking de 2009.

Os números revelam que em O2 foram vendidos 2.349.252 ingressos no ano passado,
à frente da MEN Arena , batendo assim em 30% seu próprio recorde anterior de 1.806.447 ingressos.

O resultado veio apesar do cancelamento dos shows de Michael Jackson's , programada para começar no verão passado na O2. Destaques musicais no The O2 em 2009, incluía cinco noites de Tina Turner, sete de Beyoncé e oito residência noite de Britney Spears.

David Campbell, presidente e diretor executivo da O2 proprietário AEG Europa, diz: "Estes resultados são realmente surpreendentes. Eu quero agradecer a todos os artistas, agentes, gestores, promotores, dos mais de 2.500 pessoas que trabalham no The O2 e todos os nossos parceiros.

"Eventos como o ATP Tour Finals at The O2 realmente vao colocar os olhos no mundo sobre nós.
Londres merece um destino de entretenimento de classe mundial e vamos continuar trabalhando duro na próxima década, para que possamos continuar a ser um líder do mundo ".



http://www.musicweek.com/story.asp?sectioncode=1&storycode=1039624

Para a satisfação dos fãs de Michael Jackson, mais uma homenagem, nesta noite(14/01/10) o Cassino de Espinho estréia estreia "The Michael Jackson Dance Tribute". Toda a trajetória do ídolo será mostrada em foma de dança, seu mais famoso passo de dança, Moonwalk, suas façanhas musicais, a cultura do maior ídolo pop estara extasiando os olhares dos fãs presentes.
A morte do cantor parece não ter mudado a rotina do mundo em lembrar-se dele!
Confira a notícia de Frederico Santos Silva, na íntegra, postada no Hardmusica. http://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=4010

O ex-chefe da sucursal da NAACP de Beverly Hills escreveu uma carta para "explodirem a cabeça"
de quem permitiu que serviços televisionado de Michael Jackson Memorial fosse nomeado para a
imagem da organização como prêmio, um show de variedades.

"Mesmo que os anfitriões tenham realizado um feito, ainda assim era um serviço funeral para
homenagear este jovem", disse o ex-NAACP ex-Beverly Hills / em uma carta para o presidente
nacional Billie J. Green , Ben Jealous.

A carta continua:

Prêmios da NAACP Image foi criado para homenagear pessoas retratando imagens positivas de
Africano-americanos na indústria do entretenimento. Esse show tem sido sempre uma apresentação
das concessões legítimas. Infelizmente, esta nomeação recente do serviço de Michael Jackson Memorial / funeral resultou na ridicularização do Image Awards como prêmios num legítimo show.
Esta nomeação é um embaraço para os membros do passado e do presente da NAACP ea comunidade Africano-americano como um todo.

Como alguém que tem trabalhado em estreita colaboração com o NAACP para criar empregos e imagens positivas na indústria do entretenimento, estou realmente envergonhado com esta nomeação recente. Por favor, veja abaixo algumas informações adicionais que eu forneci para sua leitura.

Thank you for your time. Espero que você pode fazer algo para corrigir esta situação.


http://www.eurweb.com/story/eur58573.cfm




RIO
DE JANEIRO - Apesar de ter morrido em junho de 2009, o cantor Michael
Jackson continua entre os cantores mais vendidos do mundo. E na
quinta-feira (7) foi divulgado pela companhia Nielsen, especializada em
estatística, que ele foi o astro que mais vendeu álbuns nos Estados
Unidos em 2009.O segundo lugar ficou por conta de Taylor Swift,
que teve 4,6 milhões de discos comprados pelos fãs. Michael reinou com
larga distância, com 8,2 milhões de álbuns. E os ilustres Beatles
ficaram com a terceira colocação, com 3,2 milhões.
Mas apesar de Michael ser o músico que mais vendeu CDs,
em se tratanto de cada álbum individualmente, ele só conseguiu a
terceira posição. Deixando a primeira para o disco "Fearless", lançado
em 2008 pela fofíssima Taylor Swift. E, ainda de acordo com a Nielsen,
Taylor também foi a celebridade mais divulgada pelos meios de
comunicação.


FONTE: MSN

Filhos de Michael Jackson receberam aumento no seu subsídio - a partir de 60.000 dólares!

TMZ obteve documentos judiciais mostrando que nesta quarta-feira, o juiz do caso de Michael Jackson do imobiliário aumentou o subsídio mensal, que totaliza US $ 60.000 para Prince, Paris e Blanket.

Fontes disseram ao TMZ á razão para a mudança - o guardião de contas e advogados subestimar as despesas mensais.Ou seja aumentou as despesas.

Nós não sabemos o quanto eles receberam agora, mas é uma boa aposta que Prince não estará na lingagem dos jornais em seu alpendre tão cedo.

Fonte:TMZ

14 de jan de 2010

A Sony continua com a distribuição de produtos "Michael Jackson", em diferentes mídias. Depois do DVD, Blu-Ray e download legal no iTunes, o filme "This Is It", estará também disponível no sick USB (2GB) e cartão de memória SD. Até o momento os novos produtos só estão anunciados para o EUA e Japão, com o lançamento previsto para o mesmo dia do DVD (26 de janeiro).

USB e o cartão de memória são acompanhados por um livreto de 24 páginas. Está não é primeira vez que a Sony usa este tipo de material: Em 2009, foi lançado o USB "Thriller 25th", com áudio e vídeo assim como foi comercializados em CD duplo, e em 2006 na França foi lançado USB (512MB) contendo "The Essential Michael Jackson".





Fonte: MJ Legend | HMV Japan




Leiam isto:

“Ao contrário do que dizem que um relatório está afirmando, que estão prontos para buscar uma “acusação de homicídio involuntário” contra Murray , nada está sendo movido contra Dr. Murray o médico de Michael Jackson, diz o escritório do procurador do distrito da Polícia de Los Angeles.

”Isso não é verdade”, Jane Robison, secretário de imprensa do escritório da promotoria, disse ao site: “Nós não temos um caso.”

Ela confirmou que a Polícia ainda tem o caso nas mãos.

“Nós não podemos acusar sem provas”, continuou ela.

Um porta-voz da polícia de Los Angeles confirmou a informação para a NBC News.

Na sexta-feira, informou a Associated Press a promotoria vai “procurar uma acusação de homicídio involuntário” contra Murray, que cuidou de Jackson antes de 25 de junho na sua morte no ano passado, com o caso repousado sobre “uma teoria de negligência grosseira.”

——————-

Oi ?

“…nada está sendo movido contra Dr. Murray..”

Q ? Quer dizer que vão enrolar mais ainda ? OMG!

E como a TMZ diz que ele já tinha sido indiciado ? (TMZ, TMZ..sempre TMZ)

Eles estão esperando o que ? Completar um ano ?

DEUS AMADO..tem q rir para não chorar! hahahaha

“Nós não temos um caso.”

Não temos um caso?

hahahahahahaha (adoro)

“..Ela confirmou que a Polícia ainda tem o caso nas mãos…”

A polícia não tem o caso nas mãos AINDA ?

Mais de 5 meses e eles ainda não têm o caso nas mãos ?

(Ainda não voltaram da ressaca do Ano Novo..)

“..Nós não podemos acusar sem provas.”

Sem provas ?

hahahahahahaha

É realmente Murray não matou Michael………..pq ele tá vivo!

“…caso repousando…”

Ok!!!

Vamos ver até aonde vai essa enrolação!!

mimimimimi

“..uma teoria de negligência grosseira...”

Teoria ?

Hmmm…teoria pode ser o ato de ESPECULAR, OBSERVAR, FORMA DE PENSAR ou seja, não é certeza que a teoria sobre tal coisa é a verdadeira.

Pois bem..

se tivesse existindo mesmo uma morte, isso não deveria ser uma TEORIA porque isso deveria ser um FATO!!

Não existe argumento contra FATOS, mas contra teorias…

hehehehe

Agora me diz uma coisa:

- Se ele ainda não foi indiciado, como que a TMZ me publica ontem que Murray tinha até um dos melhores advogados defendendo ele ? E que tinha certeza que ia vencer o caso ? Se nem data de julgamento ainda existe, e nem PREVISÃO para isso acontecer ?

TMZ (I love it), e tem gente ainda que se desespera com o que eles falam..hahahaha, eles estão no plano tb!!

Até agora não houve nenhum pronunciamento OFICIAL!!

Enfim..

Murray não ser preso NUNCA!

Michael is alive!

Link da noticia:

fonte: mulheres de luxo
http://www.stumbleupon.com/su/2xEdfq/www.accesshollywood.com/dr-conrad-murray/das-office-on-jackson-doctor-we-dont-have-a-case-to-file-conrad-murray-charges_article_27480/r:t

Gosto dessas entrevistas, porque sempre, ou quase sempre, nos mostram um lado do qual, nós fãs, não temos acesso: a convivência, o dia a dia, o lado humano do ídolo. Davis Gest é aquele (horroroso!) que se casou com Lisa Minnelli e que Michael foi padrinho de casamento. Disseram que ele ia lançar um livro o ano passado contando sobre a vida sexual de Mike, mas até agora, nada!

Um aperto de mão varonil, torradas queimadas, enchendo meu carro com gasolina, lendo Dickens ... Meu amigo era apenas um Jacko normal
Por Caroline Iggulden
Publicação: 30 de junho de 2009


Para o mundo, Michael Jackson foi um enigma. Enquanto sua música deslumbrava e surpreendia, o seu comportamento muitas vezes confundia e chocava.



Mas para a estrela de TV e produtor musical David Gest, uma das pessoas que conheciam o King Of Pop melhor, Jackson foi um amigo leal, que o fez rir e deu-lhe um tesouro de memórias.
Na segunda parte de sua entrevista exclusiva com o The Sun, David refletiu sobre seus 40 anos de amizade com Jackson, que morreu quinta-feira passada com 50 anos.
David, 56, disse: "Não há ninguém que conhecia Michael como eu. Ele era tão talentoso, é difícil para mim ver que ele desapareceu. Há todo um lado dele que o povo nunca viu.
Por exemplo, as pessoas sempre pensam nele falando com aquela voz aguda, suave, mas ele realmente não falava assim - era só fachada. Ainda assim, até hoje não sei porque ele fazia isso. O Michael que eu conhecia falava como um homem de verdade, agia como um verdadeiro homem e apertava a mão como um homem de verdade ".
David, que fez milhões como um promotor de concertos e personalidade da TV, tinha 16 anos quando a família Jackson mudou-se para uma mansão a apenas uma curta distância da sua própia casa da família em Encino, Califórnia.
Ele primeiro conheceu Michael Jackson quando ele ligou para a casa para acompanhar a irmã da estrela de Thriller, La Toya, em um encontro.
David disse: "Era só amor infantil, nada sério. La Toya tinha uma gripe assim como Michael - que na época tinha quase 12 - me pediu para levá-lo para uma venda de recordações. Eu não tinha idéia de que recordações, mesmo naquela época. "

O passeio mostrou ser o início de uma longa amizade - e um amor compartilhado de compras, coleções e comer em restaurantes de fast food.
E, apesar da enorme riqueza pessoal que Jackson desfrutava no auge de sua carreira, David revelou que a estrela sempre amou uma pechincha.
Ele disse: "Ele incluiu discussões sobre o preço nas lojas. Se alguma coisa era de US $ 4.000 (£ 2,400), ele seria insolente para iniciá-los em (R $ 120) $ 200. Ele era um negociador astuto. As pessoas pensaram que ele estava absolutamente louco, mas na verdade ele esteve longe disso às vezes. "
David contou que Jackson sempre foi extremamente generoso com seus amigos.
Ele disse: "Uma vez, quando fomos para a Disneyland ele me comprou mais de 200.000 dólares, lembranças raras, gastou quase o mesmo para si mesmo e teve três limusines para recolher tudo".
David acrescentou que ele e Michael Jackson eram inseparáveis quando jovens.
Ele disse: "Nós éramos melhores amigos - sempre ficando em casa um do outro, vivendo em sacos de dormir ou ir em viagens juntos. Ambos amávamos música e muitas vezes jogávamos jogo onde nós testávamos uns aos outros quais os artistas que cantavam as canções. Se eu ganhava eu tinha que guardar um dos trajes de Michael do palco. Se ele ganhava ele tinha alguns meus cartazes de filme ou uma peça rara de Jim Morrison e lembrança de Jimi Hendrix . "

David, que chama Jackson 'M', contou que a estrela sempre estava atualizado com música e revelou que os seus artistas contemporâneos preferidos foram Beyonce, Eminem e Dr. Dre, do Black Eyed Peas e Kelly Rowland – com quem teve um namoro.
Ele acrescentou: "Sua vocalista favorita era Whitney Houston. Michael sempre disse que ela podia cantar as Páginas Amarelas e soaria excelente. "
Fãs do cantor sem dúvida ficarão fascinados ao saber que Man In The Mirror e Heal the World foram canções favoritas de Michael em seu próprio corpo de trabalho.
David acrescentou: "She's Out Of My Life e One Day In Your Life eram suas baladas favoritas".
Nos anos setenta, David e seu amigo embarcaram em um outro hobby compartilhado - cirurgia plástica.
David, que ganhou fama no Reino Unido em 2006 com a série de TV I’m A Celebrity ... Get Me Out Of Here!, Disse: "Michael e eu sempre nos sentíamos inseguros sobre a forma como nos olhávamos.
"Michael tornou-se obcecado com a idéia de fazer cirurgia plástica. Ele dizia para mim: "Você não quer parecer melhor?"
"Então eu fui para ela em grande estilo - apesar de eu ter um ego enorme eu sempre senti que nunca tive boa aparência - então eu tenho um trabalho de nariz, implantes de osso malar, um segundo trabalho de nariz, implantes ainda maior na bochecha, e a remoção dos implantes na bochecha quando acabei parecendo um esquilo!
"Depois de cada operação Michael sempre vinha ao meu apartamento em Beverly Hills para cuidar de mim.

Ele colocava música, fazia sanduíches de manteiga de amendoim e geléia e queimava a torrada sem piedade".
No início dos anos oitenta David começou a lamentar suas cirurgias, mas Jackson não mostrou sinais de abrandamento.
David disse: "Pedi-lhe para não ter mais nenhuma, eu disse:" Seu nariz é perfeito ", mas o cirurgião plástico que estávamos utilizando encorajava-o a ter mais procedimentos.
"Acredito que ele só estava tentando manter o relacionamento com Michael, mas ele não estava sendo honesto com ele.
"Mesmo a sua família tentou dizer basta. Esse cara fez fortuna no meu nariz, no nariz de Michael, no de Janet nariz e no de La Toya. Tito e Jackie foram espertos, eles deixaram seus narizes sozinhos. "
David explicou que a chave de sua duradoura amizade com Jackson foi que ele sempre o tratou como uma pessoa "normal".
Ele disse: "Quando nós íamos fazer uma viagem juntos, eu fazia sempre Michael sair do carro e encher o tanque. Ele dizia: 'Quem é a estrela aqui? "E eu dizia:' Quando você está comigo, eu sou!
"Nós sempre íamos ao McDonald's, Michael amava suas frituras francesaa, ou KFC. Ele adorava essa galinha, apesar dele tirar a pele fora porque ele pensava que a tornava orgânica.
"Eu me lembro que uma vez fomos para a Disneylândia. Ele estava disfarçado e vimos Captain EO, um filme 3D da Disney que ele estrelou.
"Quando saímos eu disse, 'Você foi brilhante", e ele dizia:' Oh, obrigado você só agora percebeu? ". Então, quando chegamos em casa eu fiz o Moonwalk na minha cozinha - então eu tentei e senti o chão na minha cara! "
David também revelou que Jackson era um leitor voraz com uma paixão pela literatura clássica.


Ele disse: "O que muita gente não sabe sobre Michael é que ele estava sempre lendo. Ele era um homem inteligente. Seu favorito era o poeta Robert Burns, e ele estava obcecado com os romances de Charles Dickens.
"Ele iria vasculhar livrarias de antiguidades à procura de primeiras edições de sua obra. Ele amava Shakespeare e me colocou no jogo também. Ele também era fascinado pela história inglesa, especialmente Henry VIII, e adorava colecionar trajes da época. "
David contou que Jackson passou este amor pelos livros para seus filhos Prince Michael I, 12, Paris, 11 e sete anos, Prince Michael II.
Ele disse: "Ele estuda em casa com os filhos e sempre leva-os a ler os livros certos. Ele foi um grande pai, mas ele foi rigoroso. Ele acreditava em boas maneiras e demonstração de respeito aos adultos e de se comportar adequadamente. Michael adorava ser pai, ele deveria ter feito isso anos antes que ele fez. "
David também refutou as alegações do ex-babá de Jackson, Grace Rwaramba, que as crianças estavam nervosas em torno dele, e ele disse: "Eles amavam Michael com todos os seus corações."
E ele contou como ele acredita que a mãe de Jackson, Katherine - que foi ontem nomeada a guardiã temporária de seus filhos - deve criá-los, na ausência de Jackson.
Ele disse: "Katherine é um exemplo. Ela criou tantas crianças - ela era mesmo como uma mãe para mim. Michael amava sua mãe mais do que ninguém e gostaria de Katherine para criar as crianças. Espero que a ex-mulher Debbie Rowe não conteste isso, por causa dos pequenos. "
Tem sido bem documentado que a relação de Jackson com seu pai, Joe foi menos harmoniosa.
David testemunhou em primeira mão, quando ele passou algum tempo na casa da família Jackson como um adolescente.
Ele disse: "Michael estava com medo de Joe. Michael e eu iríamos fazer viagens só para ficar longe dele. Joe sempre foi exigente, mas não era um homem mau - ele fez, talvez, as coisas da maneira errada, mas o que ele realmente queria era mais para seus filhos do que ele tinha tido.
"Joe finalmente amadureceu e Michael não se ressentia como as pessoas pensam que ele fez. Mais tarde na vida, eles tinham que conhecer a paz uns aos outros e fizeram. "
A família, e David, ficaram firmemente com Jackson quando a estrela enfrentou um segundo conjunto de alegações de abuso infantil em 2005, trazido por Gavin Arvizo. Após quatro meses de julgamento, o cantor não foi achado culpado.
David disse: "Quando ele passou por esse julgamento, meu coração sangrou por ele, porque ele era inocente. Michael amava passar o tempo com as crianças, porque não esperavam nada dele. As acusações vieram sempre dos pais. Michael adorava estar em torno de crianças por causa da infância, que ele perdeu".
David também acredita que Jackson nunca se recuperou da tensão emocional e financeira do processo judicial.
Ele disse: "Michael nunca mais foi o mesmo depois. Foi uma coisa terrível de ser acusado, especialmente quando havia um promotor infernal determinado em provar que ele era culpado.
"Havia amigos dele - não estou citando nomes - que viraram as costas para ele naquele momento. Eu apenas pensei. "Que cambada de p *** ks".

Mas, enquanto David estava com Jackson nos maus momentos, ele insiste que compartilharam principalmente bons tempos juntos.
Ele disse: "O Michael Jackson que eu me lembro era inteligente, articulado e me fazia rir. Sua morte foi um choque enorme, mas trouxe de volta muitas lembranças felizes. Eu lembro da primeira vez que fomos para uma casa de panquecas, tarde da noite após assistir a The Four Tops apresentados na Sunset Strip.
"A garçonete na casa dos setenta e não tinha nenhum idéia de quem Michael era. Eu comecei a falar com um falso sotaque estrangeiro e Michael começou a rir - ela deu um tapa no rosto e disse-lhe para não ser rude com estrangeiros! Ninguém nunca tinha feito isso com ele ".
Michael atuou como padrinho, quando David casou com seu agora ex-esposa, a cantora Liza Minnelli.
David brincou: "Michael, Liza, Elizabeth Taylor e eu parecíamos a 'Família Adams naquelas fotos do casamento. Elas são realmente assustadoras para olhar, mas Michael fez um discurso muito comovente. "
Tudo em torno do flat em Londres de David é a prova de seu amor por colecionar. E as recordações de Jackson, muito mais do que um sinal, com destaque em sua coleção, que vale cerca de R $ 10 milhões.
Uma fotografia assinada a mão carrega comovente mensagem escrita: 'Para David Gest. Lembre-se, a imortalidade ilimitada é sua, basta criá-la. Michael Jackson, 1998.
David disse: "Nunca haverá outro Michael Jackson - ele foi um inovador musical, um grande dançarino e você sabe que mais? Ele era um inferno de um amigo. "

fonte: reidopop.com
Fonte: The sun

Como posso ver, o lançamento dessa edição especial do DVD This Is It está dando o que falar aqui no mjbeats. Até agora, vi poucas pessoas postando alguma informação que seja ao mesmo tempo verdadeira e completa. Realmente,as informações do lançamento do DVD This Is It estão perdidas para alguns. Essas são as informações que eu possuo:

O lançamento está previsto para dia 27/01 aqui no Brasil. Serão lançadas 4 versões do filme:

1 - Blu-Ray: Será a versão mais completa do filme, com duração de aproximadamente 191 minutos. Para quem não conhece o Blu-Ray, é importante informar que ele é o sucessor do DVD, porém não passa em aparelhos comuns. Portanto, se você não tiver um aparelho para Blu-Ray, aconselho comprar um DVD mesmo. O Blu-Ray será vendido por R$89,90.
PRÉ VENDA:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2861184/this-is-it-blu-ray/
#####

2 - DVD Simples: Será a versão menos completa do filme, com duração de aproximadamente 111 minutos. Terá apenas 1 DVD, que vai ser o filme, sem extras nenhum. A edição simples será vendida por R$39,90.
PRÉ VENDA:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2861178/this-is-it-dvd/
#####

3 - DVD Duplo: Terá 2 DVDs - O 1° será o filme, com duração de aproximadamente 111 minutos. O 2° terá aproximadamente 50 minutos de extras. Será vendido por R$44,90.
PRÉ VENDA:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2861181/this-is-it-2-dvds/
#####

4 - DVD Capa Preta: Será uma edição dupla e LIMITADA do DVD. A Sony lançou ela para ser vendida especialmente nas locadoras, por pré venda, e não pelas lojas de costume, como Americanas. Além de ter uma capa diferente (preta), essa edição terá mais extras do que a de capa branca, e será muito cobiçada pelos fãs e colecionadores. No começo, a maioria achava que fosse mentira, mais essa edição especial do DVD existe mesmo. A Sony estipulou um preço mínimo de R$39,90 pelo DVD, mais se a locadora quiser almentar, não há problemas. Essa edição é a mais aconselhável para comprar, e foi a que eu comprei. Ela só poderá ser vendida 1 vez, e quem não resevar o seu vai ficar sem. Encontrei um site de uma locadora que está fazendo a pré venda do DVD:

http://www.eovideolevou.com.br/detalhe/completo.asp?cp=61840

Dr Conrad

O médico envolvido na morte de Michael Jackson vai ser condenado a quatro anos de cadeia. Pelo menos é isso que deixa indicar o último relato da Associated Press no que diz respeito ao Dr. Conrad Murray. Segundo fontes localizadas dentro da investigação policial, a agência noticiosa americana refere que a acusação vai qualificar as acções de Conrad Murray como negligentes na forma mais agravada.Clique para aceder ao índice do Dossiê Michael Jackson morre aos 50 anosMichael Jackson morreu em Junho de 2009 de paragem cardíaca, um acontecimento sísmico na cultura popular que quase provocou a queda da rede americana da Internet. A ideia de negligência, ou seja, de que a morte do cantor resultou em parte do comportamento e das escolhas feitas por quem tinha o dever de cuidar dele, entra na categoria penal de homicídio não premeditado, com penas de cadeia que podem ir aos quatro anos.Processo em preparação há sete mesesHá sete meses que a provedoria de Los Angeles prepara o caso mais mediático do ano. Conrad Murray recusou-se a assinar a certidão de óbito, apesar de ser o médico residente na mansão que Michael Jackson mantinha na cidade. Jackson estava a viver temporariamente em Los Angeles enquanto se preparava para regressar aos palcos, com uma série de concertos em Londres. Deixou para trás filhos órfãos e um legado artístico que tem sido disputado por várias multinacionais e familiares.Julga-se que, havendo julgamento e não um acordo de compromisso entre as partes, a acusação estatal venha a pedir a pena máxima dada a falta de cooperação por parte do médico em tudo que está relacionado com a investigação. Com o tempo que o dossiê legal levou a alinhar, prevê-se que o condado de Los Angeles tenha provas suficientes para levar o médico a aceitar, logo à partida, alguma culpa na tragédia, tão estranho foi o seu comportamento na presença da equipa médica de emergência que, quando chamada ao local, tentou reanimar o cantor.Conrad Murray ouve o testemunho do seu advogado durante uma das audiências de preparação do processo judicial que o condado de Los Angeles lhe está a moverConrad Murray ouve o testemunho do seu advogado durante uma das audiências de preparação do processo judicial que o condado de Los Angeles lhe está a moverIsaac Brekken/APA acusação terá de provar que Conrad Murray contribuiu decisivamente para a morte, algo que vai ser estabelecido apenas se a acusação conseguir ligar com causalidade do colapso final de Michael Jackson às doses excessivas do poderoso Propofol que o cantor usava para se anestesiar. Como foram conseguidas as receitas médicas? Quem administrava as doses, supostamente frequentes, ao paciente?Classe médica em chequeO condado terá de provar ainda que, durante todo este processo, Conrad Murray usou métodos que divergiam largamente dos padrões estabelecidos na profissão.Acredita-se que o julgamento acabe por ser uma prova difícil para toda a classe médica. A autópsia revelou que a dose fatal de Propofol terá sido injectada por um médico que, segundo testemunho do próprio, só se ausentou durante uns minutos para ir ao quarto de banho.Registos telefónicos revelaram posteriormente que Conrad Murray se manteve ocupado com variadíssimas chamadas telefónicas durante 47 minutos, uma parcela de tempo que corresponde exactamente ao momento em que Michael Jackson terá começado a perder sinais vitais.Aparelhos de reanimação inexistentesAs autoridades legais assinalaram também na autópsia que o estado de saúde de Michael Jackson não exigia um medicamento tão potente como Propofol, podendo ler-se nas entrelinhas que o médico vai ser acusado de providenciar drogas em vez de terapia, bom conselho e melhor cuidado.O relatório das autoridades refere ainda que no quarto em Michael Jackson morreu não havia os necessários aparelhos de reanimação que devem existir por norma em qualquer hospital ou clínica, pública ou privada, onde se use Propofol.Se Conrad Murray aceitar assumir-se como parte responsável, é possível que a pena seja reduzida para uns quantos meses de cadeia, a que se acrescentará a perda da sua licença profissional.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/557351



fonte: fênix




Michael Jackson será homenageado postumamente em Dresden por seu compromisso social.


Dresden -

O falecido Rei do Pop está em junho, na noite de sexta-feira em homenagem à capital saxã para o seu engajamento social global com uma instituição de caridade religiosa. Cabeça Ball Hans-Joachim Frey quer entregar a jóia para representar a mais velha de Michael Jackson, irmã La Toya Jackson, é o convidado da estrela no Opera Ball. Michael Jackson está no Guiness Book of Records, o pop star, que apoiou a maioria das organizações de caridade. No geral, ele se diz ter doado mais de 300 milhões de euros. Outras medalhas vai ao ex-primeiro-ministro da Saxónia Kurt Biedenkopf por suas atividades políticas na Saxónia e sobre o tenor espanhol José Carreras por suas realizações artísticas. A ordem, valor superior a € 7.000 shows em São Jorge a cavalo, e é modelado em um original da Abóbada Verde, em Dresden. O Baile da Ópera Semper quinta será dia 15 Janeiro está esperando mais de 2.000 convidados. (SZ)


Tradução Google do alemão


http://www.sz-online.de/nachrichten/artikel.asp?id=2360589
Veja tb: http://www.sz-online.de/nachrichten/artikel.asp?id=2360535

O RETORNO!!!!!!!!!!!




Great News! Há uma chance muito boa que esta é a última atualização TIAI que será necessário, antes MJ está pronto para "O Retorno"!

Leia com atenção, e incentivar outros fraudadores de lê-lo, de modo que todos nós podemos estar prontos para o grande dia.

Esta é a primeira atualização para o 9-parte série intitulada TIAI revelados, se você não leu ainda, e você não será capaz de acompanhar essa atualização muito bem.

Aqui está um link para ler a 9-series parte: (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/search.php?author_id=1440&sr=posts).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-1. Esboço para TIAI Update # 1
1-2. O calendário de TIAI Update # 1
1-3. O que significa o nome de usuário "TS" Stand For?
1-4. Why Do You Believe The Hoax?
1-5. TMZ sabe sobre o Hoax
1-6. MJ Death Investigation Complete
1-7. Por que o retorno "dependem" Hoaxers?
1-8. TMZ Notícias e indícios relacionados a TIAI
1-9. TIAI e Predictions ESTUDO que se tornou realidade
1-10. Revisão de evidências que TIAI é genuíno
1-11. O Exemplo Lynyrd Skynyrd
1-12. MJ era testemunha de Jeová
1-13. As crenças religiosas MJ A partir de 1987
1-14. J.W. Influência Mesmo após o MJ "Death"
1-15. Alguns dos J.W. Crenças
1-16. A Nova Ordem Mundial?
1-17. O Fim do (novo) mundo (ordem)?
1-18. The End of This Update TIAI
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-2. O calendário de TIAI Update # 1
Citando TIAI Revealed, parte 1: "Para a maior parte, não vou estar envolvido pessoalmente nas discussões, mas ocasionalmente irei responder a acusações de que eu estou revelando agora.
"Eu sabia que haveria objecções, e (como dito acima) eu estava pensando em dar tempo às pessoas para ler todas as 9 partes, e deixar a poeira baixar, antes de responder a ninguém. Na verdade, alguns crentes hoax foram capazes de responder a muitas das acusações, sem qualquer ajuda direta de TIAI-o que mostra que em muitos casos, a verdade não é tão difícil de encontrar, se você realmente quer saber.
Agora, não houve tempo para a poeira assentar. E, de fato, a data de hoje é 1-11 (TII filme foi de 111 minutos de duração); também, é hoje uma semana, até 1-18-10 (dia MLK), e duas semanas até 1-25-10 (sete meses desde a "morte"). Então, como você pode ver, já era planejado para hoje a ser a atualização TIAI seguinte. Mais abaixo nesta atualização, vamos olhar para a importância da data de hoje ser o dia previsto para a próxima atualização.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-3. O que significa o nome de usuário "TS" Stand For?
Quanto à pessoa (s) operacional TIAI (dot-com): muitas pessoas não estão preocupadas quem é, eles só ver a importância da mensagem, e as provas de que é verdadeira, e isso é suficiente para eles.
Outros tentaram nome de uma determinada pessoa por trás dela, como Marlon Jackson, ou alguém com as iniciais pessoal de "TS". Se ele realmente é Marlon, então certamente TIAI seria verdadeiro, porém, mesmo que eu pretendia ser Marlon, isso não provaria que eu realmente sou Marlon. É por isso pediu às pessoas que vão pela provas que a informação é verdadeira, e não pelo meu pedido de quem eu sou e onde eu tenho a informação.
Por outro lado, se eu pretendia ser alguém com as iniciais de "TS", isso não provaria que eu realmente tenho essas iniciais, na verdade, ele nem sequer provar que eu sou não Marlon! E mesmo se eu realmente não têm estas iniciais, como pode ser qualquer elemento de prova que TIAI é ou não genuíno?? E ainda vários provimento TIAI, apenas sobre esta ideia que eu tenho estas iniciais pessoal!
Por uma questão de argumento, vamos supor que eu tenho essas iniciais pessoais, e se esse fato se tornou conhecido, então isso só provaria TIAI de ser uma farsa. Que você acha que se isso fosse realmente o caso, eu seria tão descuidado como usar "TS" para um nome de usuário?? Depois de todos os tempos e de pensamento que foi posto em TIAI e SSTUDO: seria "TS" impensadamente ser escolhido um nome de usuário, se ele iria (supostamente) TIAI provar que é falso? Have objectores de qualquer um de vocês TIAI parou para pensar sobre como frágeis suas objeções realmente são? E a propósito: será que algum de vocês investigadores Sharp notar que "TS" é uma abreviatura para TIAI-e S-TUDY?
Várias pessoas mal a seguinte declaração, que estava em TIAI Revealed, parte 1: "Eu não vou dizer agora como eu tenho esta informação, muitos não acreditariam em mim se eu lhe disse.
"O ponto aqui, especialmente tomadas no contexto mais amplo, é que eu não estou pedindo para ninguém acreditar que as informações baseadas em minha reivindicação de quem está por trás TIAI, e / ou onde as informações vieram. Por exemplo, se eu pretendia ser Marlon, muitos não acreditaram que eu sou Marlon só porque eu digo isso. As palavras "muitos não acreditariam em mim se eu te disse", referem-se a frase anterior: "como Eu tenho essa informação "é não o informação em si que muitos não acreditaria, se eu lhe disser que eu tenho.
Então, mais uma vez, a informação em si possui abundantes provas em 9 partes, que a informação é verdadeira, então qualquer alegação de onde eu entendi não é necessário. O que é necessário, porém, é um claro entendimento das provas que não mostra as informações para ser válido. Esta prova foi muito bem compreendida por alguns, mas quase completamente esquecido e ignorado por outros, incluindo alguns que disseram ter lido todas as 9 partes. Eu tenho que admirar a rapidez com que eles desnatado sobre ele. Assim, nesta atualização, vou passar por cima das evidências de que TIAI é genuíno, e muitos deles serão repete tirado de partes do 9 partes (que muito poucas pessoas atendidas e / ou ignorados), mas também haverá alguns novos queridos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-4. Why Do You Believe The Hoax?
É verdade que algumas coisas podem acontecer por acaso aleatório, mas quando eles continuam acumulando uma em cima da outra, que é quando você diz que não podem ser uma coincidência. Na verdade, esta é uma das principais razões por que tantos acreditam na farsa MJ, porque há muitas "coincidências". E se você estiver indo para descartar todas as evidências TIAI apenas como "coincidências": então por que você não julgar o trote MJ "coincidências" tão bem?
Então, vamos rever o TIAI (e estudo) "coincidências", as quais são apoiadas por muito sólido provas. Para aqueles que querem continuar a opor TIAI, você é mais que bem-vindo a fazê-lo enquanto sua oposição baseia-se em sólidos provas-Ridículo não meros, queixas ou rasas, etc, e também por favor, passo até a placa, e explicar todas essas "coincidências", em vez de simplesmente ignorá-los, e fingir que elas não existem. E se você acha que alguma coisa está errada, então por favor documento porque é errado. As pessoas não se deve esperar que a confiança que você dizer, simplesmente porque você diz isso, mais do que as pessoas deveriam poder confiar no que diz TIAI, sem provas sólidas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-5. TMZ sabe sobre o Hoax
Muitos investigadores hoax já reconhecem que TMZ sabe sobre a fraude. No entanto, para aqueles que não estão cientes disto (e de uma revisão para aqueles que estão), vamos ultrapassar as provas deste aqui.
TMZ foi primeiro para relatar a "morte" do MJ, à frente de qualquer outra pessoa por sete (minutoshttp://www.latimes.com/news/local/la-me-jackson-media26-2009jun26,0,1993773.story), Embora sejam "Celebrity Gossip News" (em suas próprias palavras). E mesmo que eles foram os primeiros a relatar a "morte", e relataram muitas coisas sobre MJ e da morte ", desde então, ainda hoje, mais da metade de um ano depois, eles ainda não entraram com a morte de MJ" sob a lista oficial de mortes Celebridade (http://www.tmz.com/category/r-i-p/page/2/).
Mas TMZ tem feito um grande número de "exclusivo" relatórios sobre MJ; se você ler estes, você deve reconhecer que muitos deles são pistas para os investigadores hoax, ou chamarizes para a mídia eo público em geral.
Por exemplo, no 7-7 (7 de julho) TMZ deu uma pista sobre os 7 anos "coincidência" da vontade de o memorial (http://www.tmz.com/2009/07/07/michael-jackson-will-death-coincidence/).
E no mesmo dia, TMZ listadas várias das outras "coincidências" com o MJ eo número 7 (http://www.tmz.com/2009/07/07/michael-jackson-7/).
E lembre-se que era 77 dias (inclusive) a partir da morte de 9-9-09, e 7 dias (inclusive) do enterro de 9-9-09. (http://mjkit.forumotion.net/the-numbers-theory-for-all-theories-regarding-the-numbers-theory-f58/from-mjhd-excellent-the-9-9-09-prediction-did-come-true-this-is-it-settles-the-question-is-mj-alive-t1766.htm; http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=14).
Recentemente, deu uma TMZ enorme pista com a seguinte afirmação: "Assim como 2Pac, Michael Jackson não tem nenhum problema lançando novas músicas, apesar de ele ... você sabe, morto. "(http://www.tmz.com/2010/01/03/michael-jackson-lenny-kravitz-leaked-song-another-day/).
Todos os investigadores hoax MJ imediatamente reconhecer que 2Pac está fortemente associado com o falsificador "morte" conceito-e, ainda, para o tornar ainda mais clara, TMZ passou à direita para a inferir que o MJ não está realmente morto: "mesmo que ele é ... você sabe, morto. "(o" ... "elipse aqui está no artigo TMZ, o que indica que eles estão deixando algo não dito sobre a morte MJ").
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-6. MJ Death Investigation Complete
Eu realmente não esperava nada no Natal ou Ano Novo:. Eu fiz como incluir essas datas possíveis, principalmente porque muitas pessoas estavam esperando por ele. Mas eu não estou apenas dizendo isso só porque não aconteceu em dezembro, em vez disso, dou-lhe o provas do presente.
Natal foi muito cedo depois TIAI foi revelada, não foi tempo suficiente para as pessoas lerem o 9 peças, digeri-los, um objeto a eles, deixar a poeira baixar e, em seguida, responder às acusações (como esta actualização), etc E Se você ler atentamente TIAI revelados, Parte 6: você pode ver que a prova não estava apontando para 2010, para um retorno MJ "(e, mais particularmente, de Janeiro).
Se você vai para o TIAI Revealed ", na página do usuário" no YouTube (http://www.youtube.com/user/TIAIrevealed), Você pode encontrar o seguinte anúncio em breve os Comentários do canal: "Muito obrigada, tudo que você Soldiers of Love Keep checking ThisIsAlsoIt (ponto) com, Vou ter uma atualização em breve. "Este foi postada na quarta-feira janeiro 6, 2010, como pode ser visto pelo" n º de dias atrás "entre parênteses (em breve irá mudar para o" n º de semanas atrás ", mas, mesmo assim, você pode assistir a dias da semana em que isso mude, a fim de verificar quando o comentário foi postado).
Essa atualização que você está lendo agora, é o que estava se referindo ao anúncio, e toda essa atualização é toda sobre o retorno MJ (provavelmente em Janeiro). O timing desta atualização (hoje é 1-11) já estava previsto antes do anúncio de 6 de janeiro, que deveria ser óbvio pelo fato de que é uma data numerologia (111), e também exatamente uma semana antes de 1-18 (MLK) e, duas semanas antes de 1-25 (7 meses desde a "morte"). O tema desta atualização também foi planejado antes de 6 de janeiro, que deveria ser óbvio pelos fatos de indicar (1-18 e 1-25), bem como o facto de em TIAI Revealed (Part 1) Eu disse especificamente que eu gostaria "objeções resposta para o que eu estou revelando agora [em 12-21-09].
"Qual é o significado deste momento? Por que estou mostrando que tanto o tempo eo assunto dessa atualização já estava previsto, mesmo antes do anúncio de YouTube em 1-6-10? Como apenas dois dias depois meu anúncio YouTube, TMZ fez o anúncio maior desde 25 de junho de 2009 (e foi mais um daqueles muitos TMZ "exclusivas" sobre MJ).
"Michael Jackson completa Death Investigation
O LAPD investigação Michael Jackson na morte foi concluída eo caso vai para o D.A. dentro de semanas ... Nós somos ditos acontecerá em questão de semanas. "(http://www.tmz.com/2010/01/08/michael-jackson-conrad-murray-death-investigation-lapd-manslaughter/; Ver também o vídeo MJalive999, http://www.youtube.com/watch?v=xO6Kc2jbH1w; http://www.tmz.com/2010/01/08/murrays-new-lawyer-i-know-propofol/; http://www.tmz.com/2010/01/11/dr-conrad-murray-too-early-to-deal/)
Uau! This Is It! Estamos até o final curtain call, aqui. Em breve e muito em breve, quer Murray vai receber o livro jogado com ele, ou então MJ vai voltar "dentro de semanas", e Murray não será em água quente, de qualquer forma, o fim do trote está próximo (como Eu disse no TIAI Revealed, Parte Cool.
Esta pista TMZ enorme, ea pista 2Pac enorme de TMZ (mencionado acima), ambos vieram algumas semanas depois TIAI foi revelado, quando não havia tempo para as pessoas para digeri-lo, e quando muitos tinham aceitado (e entrou para o Exército do amor).
Agora vamos olhar para a forte evidência de MJ retornando em 18 de janeiro (ou possivelmente cerca de uma semana mais tarde, que seria de 7 meses a contar da morte ", e também é quando o DVD sai). Primeiro de tudo, o TMZ "dentro de semanas" afirmação acima aponta para algo que acontece em breve e muito em breve.
Em seguida, 18 de janeiro é o feriado que MLK-de laços curso muito diretamente com a declaração MLK na canção "They Don't Really Care About Us". Você se lembra que esta música foi o apenas um dos ensaios TII que foi jogado na mídia, depois de MJ "morreu"?
Você não acha que essa era uma grande pista sobre o propósito da brincadeira? "No dia que entrará para a história como a maior demonstração pela liberdade ..."
E você se lembra que esta era a último redirecionar TIAI, Antes TIAI foi revelado?
Exatamente dois meses antes de 18 de janeiro (em 18 de novembro de 2009), TMZ postou o seguinte: "Jackson Investigation Mistério DataBig pista no Michael Jackson investigação - o LAPD detetive que a sonda indicou 18 de janeiro de 2010 podem ser uma data significativa. Detective Orlando Martinez perguntou a um Las Vegas julgar este AM de manter os documentos relacionados com mandado de busca Aplicada Farmácia segredo até 18 de janeiro. "(http://www.tmz.com/2009/11/18/michael-jackson-dr-conrad-murray-lapd-investigation-applied-pharmacy-search-warrant-las-vegas/)
Esta teria sido depois do filme TII saiu, e de fato após a TIAI redireciona já estavam em andamento. Esta foi uma pista "Big", sobre uma data "importante" e uma Jackson "Mystery Date"! Por que 18 de janeiro será um dia quando os documentos mandado de busca não seria mais "secreto"? Esse dia é um feriado! Por que não dizem que os documentos teriam de ser classificadas em janeiro 19 (o que é não um feriado, e quando as coisas não será fechado para o feriado)? 18 de janeiro é um direito de férias após o fim de semana, por isso deveria ter sido ou 15 de janeiro ou 19 de janeiro, a menos é claro que isso foi uma pista "grandes" sobre uma data importante ", uma data de" mistério ", quando voltava MJ ! (PS Em 18 de janeiro, não se esqueça de verificar TMZ!)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-7. Por que o retorno "dependem" Hoaxers?
Muitos nos perguntam: por que o momento do retorno MJ ser dependente (pelo menos parcialmente) em cima de alguns milhares de crentes embuste, ea sua compreensão / aceitação da informação TIAI? A resposta simples é que a reação dos poucos antes do retorno, pode ser um bom indicador da reação de muitos, após o retorno(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=1991).
Mas pense nisso. Após o retorno, MJ pode falar publicamente sobre o meio ambiente e outras questões relacionadas à cura do mundo, mas com alguns aspectos, bem, eu acho que você pode entender as coisas. Assim que retorna MJ, haverá uma debandada em todos os fóruns hoax, haverá dezenas de milhares, ou mesmo centenas de milhares, de repente, interessado no que temos vindo a investigar e dizendo o tempo todo. Então, se nós hoax crentes agora estão unidas sobre as razões para a brincadeira: será muito mais eficaz quando os outros vêm fazendo perguntas, que se estamos todos confusos e discordando sobre os motivos para a brincadeira.
Aqui está como Mo colocou: "É um processo para tornar as pessoas conscientes do que está acontecendo. Se você não pesquisa, ler, aprender e compreender, você não vai se tornar consciente. Se ESTUDO, TS ou qualquer poster Anónimo-lo teria dito claramente para fora que ele / ela é e onde todas as informações que ele / ela veio, você não leu a explicação completa e não teria aprendido nada. TIAI apontou para conspirações e da Nova Ordem Mundial, e estas questões foram rejeitadas por um monte de gente até TIAI apontou para eles. Me? Culpado ... Eu pulei a 'Illuminati' tópicos bem até TIAI obrigou-me a olhar para toda esta questão. Depois de pesquisar, e não lendo sobre as conspirações e NWO apenas, um monte de coisas que ficou claro para mim. "(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=1936&start=75)
Assim, se houver alguma dúvida ou acusações que não têm abordado nesta área, por favor, coloque-as nas respostas abaixo, e vou respondê-las directamente aqui nas respostas (vou prestar atenção a este segmento muito de perto, para a próxima semana ou dois, e responder às coisas que forem necessárias, de modo a abrir o caminho, tanto quanto possível para um retorno "Speedy").
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-8. TMZ Notícias e indícios relacionados a TIAI
Além do que já foi mencionado acima (sobre a atualização TIAI anunciada dois dias antes o inquérito concluído anúncio): existem outros casos em que as notícias TMZ e pistas veio logo depois TIAI-o que mostra que TIAI não estava copiando TMZ.
O TIAI revelar em 12-21-09 foi anunciada no dia 12-15-09 (http://www.youtube.com/user/TIAIrevealed); Esta foi uma poucos dias antes TMZ anunciou que os arquivos do FBI MJ seria liberado na segunda-feira 12-21-09 (http://www.tmz.com/2009/12/19/michael-jackson-fbi-file-released/, Que fez chegar atrasado até 12-22, http://www.tmz.com/2009/12/21/michael-jackson-fbi-extortion-attempt-child-molestation-release-snow-storm-washington-documents/). Havia 333 páginas FBI lançou, que é a diferença entre 666 e 999 (o código de autógrafos perigosas). Para aqueles que são novos para este numerologia 9-9-09, vou ter uma versão actualizada do que nos próximos dias (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=14).
Falando de 9-9-09, o redirecionamento de 12-16 e 12-17 foi "99", que foi de 99 dias a partir 9-9-09 (inclusive sobre o 16, padrão e no 17). 99 também é 9 + 9 = 18 (Janeiro 18, Dia MLK) e, em seguida, dois dias posterior, Em dezembro 18, TMZ publicou este vídeo das compras de Natal LaToya Jackson (embora publicado no dia 18, ela fez as compras reais no 99 "dia redirecionamento). At 0:47, a câmera aponta para um "preço 9,99" por aproximadamente 5 segundos (http://www.tmz.com/2009/12/18/la-toya-jackson-chris-brown-tiger-woods-target-christmas-holiday-shopping-video/).
Outra TMZ "coincidência" estava em 12-8-09. Este foi o meio da conspiração / NWO seção de redirecionamentos (parte 7) e foi também um dia depois o redirecionamento de pesquisa do Google com o Pearl Harbor (12-7) & 911, etc Em 8 de dezembro, tinha TMZ seis artigos diferentes, com "911" no artigo de título (ver TIAI Revealed, Parte 7). Ocasionalmente, a TMZ tem um ou dois artigos com o "911" no título, no mesmo dia, de vez em quando raro, três. Mas sempre que estava lá seis diferentes "911" artigos no mesmo dia? E lembre-se, seis é o número da NWO (conspiração), a besta (666), etc
Voltar em 23 de novembro, o redirecionamento TIAI foi o Pessoas artigo de revista sobre Conrad Murray. Mas o redirecionamento foi feito na noite anterior, como de costume, final de novembro 22 (horário da Califórnia). Depois que redirecionam, no dia 23, Conrad Murray foi mencionado várias vezes nas notícias TMZ (ver TIAI Revealed, Parte 6).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-9. TIAI e Predictions ESTUDO que se tornou realidade
Em 5 de novembro, TIAI apontou para o "V for Vendetta" a página em Wikipédia (não trailer de um filme, ou do YouTube mostrando dele, etc.) Esta foi, infelizmente cumpridas pelo suicídio Evan Chandler. Esta notícia foi relatado em 17 de novembro, que foi também o 70 º aniversário uma noite de exibição de "O Mágico de Oz". Mas TIAI redirecionado a noite antes, como de costume, e apontou para uma Wikipédia foto com a estrada de tijolos amarelos e Emerald City trás. Esta foto veio do Emerald City página na Wikipédia, não O Mágico de Oz (pagehttp://en.wikipedia.org/wiki/Emerald_City). Quais são as chances de que o E-van C-manipulador notícia saiu no mesmo dia, e tinham as mesmas iniciais que E-Merald C-dade, tudo por coincidência?
Ainda outra "coincidência" é que TIAI apontou para o "2012" trailer do filme, mais do que uma semana antes do MJ paralelos foram tornados públicos. E é apenas uma coincidência que o nome de domínio TIAI, com todas essas previsões se realidade, é operado pela ESTUDO, que também tinha várias previsões se tornará realidade?
ESTUDO previsto, mais de um mês antes de "This Is It", foi visto pelo público, que o MJ "ressurreição" cena seria não estar em um funeral com MJ saindo do caixão, em vez disso, seria uma cena do cemitério (ver TIAI Revealed, Parte 6). Isso se tornou realidade, com o cemitério e aranha "ressurreição" cena durante Thriller 2.
Como ESTUDO saber que não haveria qualquer MJ "ressurreição" de cena em todas as? Várias pessoas estavam esperando uma cena de ressurreição em TII da configuração do enterro no Forest Lawn (MJ pulando fora do caixão). Na verdade, quando eu fiz a minha previsão ressurreição MJ, que era antes da TII trailer foi lançado, assim que o público nem sequer sabia se haveria qualquer Thriller 2 cemitério ou cenas no filme em tudo, muito menos qualquer cena da ressurreição MJ!
Outra previsão estudo foi que "This Is It" revelaria o embuste, o que fez (falta de MJ RIP, ou qualquer menção de sua morte, a morte Smooth Criminal hoaxed; MJ declaração BAM após os créditos, etc). Alguns interpretado "revelar a farsa" para significar que o MJ iria retornar "ao conhecimento do público naquele tempo, e embora isso fosse possível, isso não aconteceu. Mas eu usei "retorno" para que o conceito, e na verdade a versão em DVD do TII usa o mesma palavra"Staging a Retorno"! (http://www.thisisitmovieondvd.com/-Clique em "Special Features")
Se tudo isso é coincidência: como é que o estudo é também o único que decodificou os códigos de autógrafos MJ 1998, os 77 dias da morte para a 9-9-09, os 7 dias de memorial a 9-9-09, e previu a 9-9-09 TII conexões com um par de dias antes de 9-9-09? (http://mjkit.forumotion.net/the-numbers-theory-for-all-theories-regarding-the-numbers-theory-f58/from-mjhd-excellent-the-9-9-09-prediction-did-come-true-this-is-it-settles-the-question-is-mj-alive-t1766.htm; http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=14)
Uma vez que alguns de vocês são novos, e / ou não leu as previsões estudo antes que se tornou realidade: então eu perguntei quem se lembra dessas coisas, para enviar seu depoimento, e aqui estão algumas citações, a partir de antigos membros MJHD.
"Eu me lembro muito claramente ESTUDO 's previsões e mensagens na MJHD velho .... e eles fizeram acontecer. I dúvida é alguém arrancando nossos cadeias.... Eu seria atenção. "(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=27&start=1200;) Adi"
TS deixou-nos pistas sobre as coisas antes theyve aconteceu .... não gosto em blogs LKL onde eles dão pistas para as coisas depois de terem acontecido." (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=2013; O Jacksonologist)
"Gostei muito de todos os seus post sobre MJHD, tudo o que você indicou acima a respeito todo o seu post anterior são VERDADEIRO. "(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=1924&p=27558#p27558;) Mish1981
"Sim, eu rember você estudar e Sim, você fez prever tudo à frente. "(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=1924&start=25;) Misha86
"Então, sim, eu recordá-los muito bem e tudo o que você está dizendo aqui eu me lembro!
Eu mesmo postou algo em um dos passos, no MJHD de idade, como prova que eu lê-lo antes, O previsão se concretizou Infelizmente, that's all gone now .. mas não fora da minha cabeça! (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=1924&p=27558#p27558;) Francisca81
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-10. Revisão de evidências que TIAI é genuíno
Como muitas pessoas não entenderam a última vez (em 9 partes): vamos repassar brevemente alguns dos mais significativos e TIAI ESTUDO "coincidências" (na verdade, evidências de que TIAI é verdadeiro). Eles são numerados, abaixo.
#1. MJ investigação completa, apenas dois dias depois TIAI anunciado este atualizar.
# 2. 333 páginas de arquivos do FBI, liberação planejada no mesmo dia como TIAI revelados.
# 3. $ 9,99, enquanto compras LaToya, conectar-se com "99" dias depois de 9-9-09.
# 4. Seis 911 artigos em TMZ, o dia depois Conspirações TIAI no Google (911, etc.)
# 5. Murray em notícias TMZ quatro vezes, no mesmo dia que o redirecionamento Murray TIAI.
# 6. Vendetta em 11-5; Evan Cmanipulador / EMerald Cdade de 11-17 (70 º aniversário).
# 7. 2012 trailer, uma semana antes "Jackson" e muitos outros paralelos MJ saiu.
# 8. TII Resurrection cena em um cemitério (não funerária e caixão, etc.)
# 9. TII seria ReveAl The Hoax (Smooth Criminal, no PIR, declaração BAM, etc.)
# 10. TII iria mostrar o MJ "Return "(esta palavra muito está agora no DVD).
# 11. 1998 códigos de autógrafos; 77 dias e 7 dias, todos apontavam para 9-9-09, e foi cumprida pela TII e MJ vários eventos relacionados.
Algum de vocês pode opositores TIAI mostrar provas que tenho referido, que você sabe mais sobre a farsa do que isso, com antecedência? Pode explicar como essas "coincidências" tudo aconteceu? E, de fato, pode qualquer um desses na internet afirmando ser MJ, ou um informante dentro MJ-Algum de vocês pode mostrar uma história de previsões precisas como este, ou mesmo como a metade?
Ou alguém pode mostrar que quer TIAI ou estudo já disse tudo o que foi impreciso? Ou nunca previu nada que não se concretizaram? Se assim for, por favor, postá-lo nas respostas abaixo. E se não, então por toda a oposição?
Sim, como eu disse no TIAI Revealed (Part 6): ESTUDO previu o retorno MJ no Halloween. E, de fato, eu tentei duramente para preparar os crentes embuste para que isso aconteça, mas isso não aconteceu, pelo menos em parte, porque foi MJHD proibindo a discussão sobre os temas muito que precisava ser compreendido (conspirações, NWO, etc.)
Além disso, como eu disse no TIAI Revealed (Part 6): notícias TMZ sobre quando o inquérito será concluído Murray, sempre foi uma pista sobre o momento do retorno MJ. Agora que o TMZ disse que o inquérito for concluído, podemos ver este fato ainda mais clara.
E no ano passado, essas pistas foram TMZ claramente apontando para o retorno MJ em torno de Halloween, assim, mais uma vez, o regresso MJ tinha que ser atrasada. Limpar novamente 16 de setembro, 2009, TMZ relatou: "Jackson Probe Entrando para um pouso Fontes das autoridades federais dizer TMZ o caso de homicídio de Michael Jackson será apresentado ao LA County District Attorney em 3 a 4 semanas. Nós somos ditos a parte do leão do inquérito foi concluída e Dr. Conrad Murray continua a ser o destino singular. "(http://www.tmz.com/2009/09/16/michael-jackson-probe-coming-in-for-a-landing-conrad-murray/, Exclusives). Então, em 8 de outubro, 2009, TMZ relatou: "... a inquérito na morte de MJ deve encerrar na próxima semana - E Murray ainda é o único alvo. "(http://www.tmz.com/2009/10/08/doctor-conrad-murray-michael-jackson-bench-warrant-arrest-child-support-court/)
Aqui estamos nós de novo. Felizmente, porém, desta vez fizemos alguns progresso. MJHD já não é proibir tópicos hoax importante MJ. TIAI aumentou a consciência desses mesmos temas importantes. E TMZ foi um passo adiante no relatório de investigação Murray; TMZ diz agora que ele tem na verdade, foi concluídaEm vez de dizer que será completado em uma semana (como eles disseram no ano passado).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-11. O Exemplo Lynyrd Skynyrd
Embora a maioria dos comentários sobre TIAI têm sido muito positivas, no entanto, houve diversas denúncias e acusações, que precisam ser abordadas. Mas antes de entrar em mais detalhes, deixe-me contar uma história curta. Se é verdade ou não, não é importante do ponto ainda é o mesmo, no entanto, foi dito para mim como uma história verdadeira.
A banda Lynyrd Skynyrd estava comendo em um restaurante, um dia, quando alguém colocar dinheiro no jukebox e escolhi "Sweet Home Alabama". Em seguida, a banda entrou na conversa, e começou a cantar junto. Logo o homem que paga para a música na jukebox lhes pediu para parar de cantar, porque esta era sua canção favorita, e ele queria ouvir a banda real cantando, eles não! A banda gentilmente parou de cantar, mas quando eles estavam saindo, eles pediram a garçonete (que sabiam que estavam Lynyrd Skynryd) para deixar o homem jukebox saber quem eles realmente eram, uma vez que eles tinham ido embora.
Eu acho que o ponto que a história é óbvia. Alguns crentes hoax MJ não sei muito bem como se poderia pensar. Na verdade, se estivesse aqui pessoalmente MJ nestes fóruns, alguns dos "fãs de MJ" seria rejeitar o que ele disse e até mesmo dizer coisas desagradáveis para ele e nem mesmo perceber que era ele!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-12. MJ era testemunha de Jeová
Uma queixa muito comum sobre TIAI, foi que é muito religious-and/or que é apenas alguém usando MJ eo embuste para levar a sua própria religião pessoal de crentes hoax MJ. Com "Sweet Home Alabama de toque" em nossos ouvidos: vamos examinar ambas as queixas.
Primeiro de tudo, apenas 5 dos 49 redirecionamentos foram versículos da Bíblia, isto é apenas 10%. E quando eu perguntei para as pessoas a "fazer essa mudança", e começar com o "Man in the Mirror", eu nem sequer menciona qualquer específicos; deixei até seu próprias convicções pessoa. Então, como pode ser isso me promover a minha própria opinião pessoal?
Além disso, eu não promover qualquer organização religiosa específica. Eu pessoalmente não sou uma Testemunha de Jeová, e não estou tentando promover a organização das Testemunhas de Jeová (A Sentinela) e / ou o Senhor de todo o sistema de crenças das Testemunhas. No entanto, eu acredito alguns das doutrinas Testemunhas. E muitos de vocês já sabem, MJ JW foi um membro oficial até 1987 (http://www.jwfacts.com/watchtower/experiences/michael-jackson-jehovah.php). Freqüentemente, ele ia de porta em porta, mesmo ao turismo.
Às vezes, ele iria usar um disfarce, mas nem sempre. Sem nenhum disfarce, as pessoas muitas vezes perguntam-lhe se alguma vez alguém lhe disse que ele parecia MJ, e ele dizia: "Sim, ouvi dizer que um monte!"
Pelo menos aqui nos Estados Unidos, as Testemunhas de muitas testemunhas "," mais do que qualquer outra religião, quando as pessoas religiosas bater em sua porta, é provável que as Testemunhas de Jeová. Assim foi MJ muito religiosa! Na verdade, olha o que ele colocou no vídeo Thriller: "Jackson, que no momento foi um Testemunha de Jeová, Acrescentou um aviso para o início do vídeo, dizendo: "Devido a minha forte convicções pessoais, quero stress que este filme de modo algum endossa a crença no ocultismo. "(http://en.wikipedia.org/wiki/Thriller_(music_video); http://www.youtube.com/watch?v=odpIiPsI1tw)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-13. As crenças religiosas MJ A partir de 1987
Que sobre quando ele se desligou em 1987, que foi porque ele não queria mais ser religioso? Não, de acordo com a LaToya, era mais sobre como os líderes da Torre de Vigia tratou e, especialmente, sua irmã (ver Growing Up in the Family Jackson, por LaToya Jackson(http://www.amazon.com/gp/product/0525933433?ie=UTF8&tag=3buxnet-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=0525933433;http://download-gate.com/download.php?file=Growing.Up.In.The.Jackson.Family.Online.Full.rar; http://nowdownloadall.com/servers.asp?pb=2&PID=a4cbc22f-8255-46d8-a593-00a8bbf38121&lbd=1&ts=1/8/2010%209:40:21%20PM&q=growing%20up%20in%20the%20jackson%20family%20online&cr=1)
Muitas das músicas do MJ tem uma mensagem religiosa, canções, tanto antes como depois de 1987, incluindo "Man in the Mirror" (que na verdade, veio pela primeira vez no final de 1987). Então, só porque ele deixou a organização Torre de Vigia, não significa que ele deixou de ser religiosa.
Na verdade, ele não celebrar seu primeiro Natal até seis anos após deixar a Testemunhas (http://www.youtube.com/watch?v=_ycuZXKqdZE); E, mesmo assim, ele teve sentimentos mistos sobre isso (as Testemunhas de Jeová não acreditam na celebração do Natal). Obviamente, então, não fez imediatamente MJ abandonar todas as crenças das Testemunhas de Jeová quando renunciou.
Quase vinte anos após deixar a Torre de Vigia, Michael falou muito bem de sua educação religiosa (que era como uma Testemunha de Jeová). "Cuidar, e lendo a Bíblia, aprender sobre Deus, Jesus, o amor. Jesus disse em trazer os filhos; imitar as crianças, você sabe, ser como crianças. E para cuidar dos outros, cuidar de idosos. E fomos criados [as Testemunhas de Jeová] com esses valores, esses são valores muito importantes. E a minha família e eu; fomos criados com esses valores, e eles continuar, forte em nós hoje". (2005 entrevista Geraldo, início às 3:43 http://www.youtube.com/watch?v=wul1SuWxwIg)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-14. J.W. Influência Mesmo após o MJ "Death
"Isso não não significa que Michael ainda se mantém todos da mesma opinião que tinha nos anos anteriores. Mas por outro lado, ele faz ainda tem alguns dessas crenças.
O MJ vai assinada sete anos antes do memorial, afirma: "Se algum de meus filhos são menores de idade no momento da minha morte, eu nomear minha mãe, Katherine Jackson como Guardian das pessoas e dos bens de tais filhos menores. "(http://www.tmz.com/2009/07/07/michael-jackson-will-death-coincidence/). Como você provavelmente sabe, Katherine é um dos poucos membros da família que ainda é um membro das Testemunhas de Jeová.
TMZ, que tem informação privilegiada sobre os Jacksons, disse que "Múltiplas fontes da família Jackson dizem-nos mesmo Katherine Jackson recebe a custódia de Michael Jackson's filhos, irmã de Michael Rebbie Jackson vai criar os filhos. "(http://www.tmz.com/2009/07/23/michael-jackson-rebbie-jackson-kids-paris-michael-jr-cutsody/). Rebbie é o único membro da família imediata, que ainda é uma Testemunha de Jeová. E certamente que todos vimos as fotos de crianças que freqüentam as Testemunhas de Jeová Salão do Reino. (http://www.tmz.com/2009/07/15/jackos-kids-let-us-pray/; http://www.youtube.com/watch?v=ALpSFo0WEhE)
O memorial privado em 7 de julho tem sido referido como um "Testemunha de Jeová Ceremony" (com a família Testemunha de Jeová amigo, Wendell Hawkins, abordando os convidados). No entanto, não foi uma cerimônia oficial Testemunha.(http://www.people.com/people/package/article/0,,20287787_20290557,00.html; http://ex-jw.com/two-funerals-michael-jackson; http://www.michaeljacksonhoaxdeath.net/forum/viewtopic.php?f=64&t=1237&sid=2c7bb40c62dcbb6207e885edaa22dfeb)
Se o MJ estava realmente morto, poderíamos pensar que essas coisas foram feitas sem seu conhecimento ou aprovação, já que ele está vivo e dirigir, nos bastidores (Liberian Girl), sabemos que o MJ-se ainda pelo menos um pouco favorável para as crenças do Testemunhas de Jeová.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-15. Alguns dos J.W. Crenças
Pois bem, desde que Michael Jackson ainda prende alguns das crenças Testemunha: é possível que algumas destas crenças são encontrados no This Is It e / ou Este também é Ele? Sim, não é apenas uma possibilidade, é uma realidade.
Testemunhas de Jeová estão preocupados com o meio ambiente, incluindo especificamente
"A violação do Florestas Tropicais"(http://www.watchtower.org/e/19980508/article_01.htm). Eles também acreditam que a terra foi coberto uma vez por um dilúvio global literal (Noé ea arca), como registrado em Gênesis (http://www.watchtower.org/e/20080601/article_01.htm), E esta crença era mencionado no TIAI revelados, Parte 9.
Além disso, as Testemunhas de Jeová estão preocupados com sociedades secretas, que era um assunto importante na TIAI. (http://www.watchtower.org/e/19970601/article_01.htm; http://www.watchtower.org/e/19970601/article_02.htm;http://www.watchtower.org/e/t22/article_01.htm)
Último mas não menos importante: Testemunhas de Jeová acreditam que estamos vivendo no último dia-a fim do mundo. Alguns acreditam mesmo que no ano específico de 2012, embora não todos, mas todos eles fazem acreditar em um final de época e cenário de apocalipse Armagedom. (http://www.watchtower.org/e/20080401/article_02.htm; http://www.watchtower.org/e/20051201/article_01.htm)
Na verdade, essa crença é tão importante para eles, que "Estamos vivendo no Último Dias? "É atualmente o Artigo topo na home page do site oficial da Watchtower! (http://www.watchtower.org/;http://www.watchtower.org/e/bh/article_09.htm;http://www.watchtower.org/e/200804/article_02.htm)- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-16. A Nova Ordem Mundial?
Este assunto gerou respostas de um extremo, que a Nova Ordem Mundial (NWO) não existe mesmo, e de fato não pode eventualmente existir, todo o caminho até o outro extremo: "Nós soubemos sobre o NWO por décadas , assim TIAI foi apenas um desperdício de tempo. "Bem, adivinhem: ambos destes dois extremos queixas possivelmente não pode ser verdade! E, de fato, nenhuma das denúncias são válidos.
Mesmo se todos os crentes hoax já compreendeu a NWO / aspectos da conspiração (e muitos não, Antes TIAI): ainda assim, o redirecionamento e explicações deles (TIAI revelada) não são apenas para os investigadores hoax agora elas também são para a debandada fã MJ, o que certamente irá acertar as páginas da web farsa uma vez que o retorno ocorre MJ. Além disso, tem havido uma importante despertar sobre estes assuntos desde o início da TIAI, não só nos fóruns de hoax, mas também no YouTube e outros sites. O vídeo MJalive999 em TIAI parte 1 agora tem mais de 16.000 exibições! (http://www.youtube.com/watch?v=eeFpn45po5A)
Para aqueles que pensavam que o NWO não existe mesmo (porque se isso acontecesse, eles teriam o controle da internet, e nós não seríamos capazes de encontrar qualquer informação sobre eles): a Nova Ordem Mundial é muito poderoso, mas não todo-poderoso. Há ainda muitas pessoas boas em posições de poder neste mundo, na verdade, existem algumas pessoas boas em sociedades secretas (embora em níveis mais baixos, onde eles realmente não entendem a agenda dos níveis superior).
Nenhum questionamento da existência do NWO incomodou a passo até a placa, e explique por que nunca houve qualquer vídeo de um avião voando em direção ao Pentágono. Se isso não convencê-lo de conspiração importante no nosso governo, então nada vai. E se você está convencido disso, então você pode estar certo que a Nova Ordem Mundial é muito real e muito poderoso (E.U.A. ser o governo mais poderoso da terra) e no fato de George Bush pai é aquele que anunciou a "Nova Ordem Mundial "(ver novamente o trailer EndGame em TIAI revelados, Part 3). Nem qualquer cético NWO incomodar a explicar por que o selector de JFK Jr combustível foi desligado, durante a sua queda do avião.
Do MJ e as Testemunhas de Jeová acreditam em conspirações e da Nova Ordem Mundial, etc? Sim, eles fazem! Na verdade, MJ especificamente colocar a conspiração JFK em 1995 seu "Tabloid Junkie Song" (que na verdade é sobre mentiras em todos os meios de comunicação de mídia não apenas tablóide): "JFK expostos a CIA. Verdade ser contada a moita"(http://www.lyrics007.com/Michael%20Jackson%20Lyrics/Tabloid%20Junkie%20Lyrics.html; http://en.wikipedia.org/wiki/Tabloid_Junkie). Você vê, MJ estava mostrando que JFK foi morto por expor conspirações em nosso próprio governo (CIA). E a verdade "sobre JFK é a colina" gramado ", que é o conspiração versão do abate -não o Governo "Atirador" teoria (http://en.wikipedia.org/wiki/Lone_gunman).
Quando MJ estava falando em "This Is It", sobre a 4 anos: ele disse não esperar que o Governo. E na canção "They Don't Really Care About Us", a palavra "eles" é não principalmente sobre o mídia. (http://www.youtube.com/watch?v=r75j3f-IOs4; http://www.tmz.com/2009/07/29/mj-friend-he-almost-died-during-trial/; http://mjkit.forumotion.net/breaking-news-f3/michaels-late-night-voice-mails-said-he-was-scared-for-his-life-t1686.htm; http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=18&t=1634)
A versão banida do vídeo é sobre a prisão (http://www.youtube.com/watch?v=FAi3dJIJwgI)
E que administra as prisões: a mídia, ou o Governo? A outra versão tem MJ cantando "você nunca pode me matar" (às 1:05, http://www.youtube.com/watch?v=QNJL6nfu__Q), E este é, enquanto ele está em pé ao lado da NWO olho que tudo vê, Que também está na parte de trás do dólar E.U.A. um (que diz Novus Ordo Seclorum, sob o olhar, e é o latim para a Nova Ordem Mundial, o (http://en.wikipedia.org/wiki/Talk:Novus_ordo_seclorum)).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-17. O Fim do (novo) mundo (ordem)?
Como já vimos acima, as Testemunhas de Jeová acreditam que o fim do mundo está próximo. Diferentes pessoas têm idéias diferentes sobre o que ocorrerá no "fim do mundo", mas muitos cristãos e até mesmo outras religiões acreditam que algo importante está muito próximo.
MJ ele foi muito claro sobre os 4 anos, e mesmo que fosse só para o ambiente (e ele nunca disse que a 4 anos é somente sobre o meio ambiente): seria ainda ser o fim do mundo, se o dano ao meio ambiente se torne irreversível.
Além disso, o "2012 filme" veio da Sony, tal como "This Is It", e Tommy Mottola já não é com a Sony (http://en.wikipedia.org/wiki/Tommy_Mottola). O "filme de 2012" saiu logo após "This Is It", e "Jackson" e muitos outros paralelos MJ em "2012" não são apenas coincidência. Portanto, MJ não acredita que o fim do mundo está próximo.
O original "2012" trailer tinha uma mensagem no final, recomendando as pessoas levam a sério e não apenas de ficção: "Descubra o Verdade Google Search: 2012 "(http://www.youtube.com/watch?v=lKbEI8pDz0A).
Atualmente, se você tipo um "2" para a janela de pesquisa do Google (ou no YouTube), a primeira sugestão é "2012" (e cerca de mais três sugestões a seguir temos "2012" em si). Isto significa que muitas pessoas estão procurando a verdade sobre o fim do mundo.
Sim, há cientistas que dizem: "Não se preocupe com o fim do mundo". Mas há também conhecido fontes que dizem que é uma possibilidade realista. Por um lado, o History Channel leva a sério 2012, que mostra várias profecias e os fatores que apontam para o fim do mundo em nosso tempo, alguns dos quais mesmo ponto especificamente para 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=iloM0vjEAMY).
Muitas pessoas se recusam a acreditar no fim do mundo, simplesmente porque não querem para acreditar que não porque não é verdade (ou a falta de provas). Mas quem são os maiores tolos: os que acreditam e estão prontos, mas ele não vem, ou os que não acreditam e não estão prontos, e então ele não vem?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
1-18. The End of This Update TIAI
Se você não quer acreditar no fim do mundo, e / ou você não quer ser religioso: que é um direito seu, Michael respeita o seu direito, e Deus respeita o seu direito. Entretanto, apenas porque você têm o direito de ser não-religioso, não significa que o Michael não é muito religioso.
Não ignore TIAI, sob a alegação de que é muito religiosa, não apenas porque o senhor é religioso. Se você pode documento que o que eu apresentei não é o que acredita MJ, então faça isso, mas se não, então não digo que não é TIAI mensagem Michael's (a não ser é claro que você prefere ouvir "Sweet Home Alabama" on the jukebox ).
E agora, para encerrar esta actualização de comprimento, com um fecho poucos comentários. Houve uma sugestão de que minha motivação para TIAI é o dinheiro, em algum momento eu vou pedir supostamente torcedores MJ por dinheiro, talvez até pedindo às pessoas para pagar por Michael voltar. Essa idéia é absolutamente fora de contato com a realidade. Há uma série de golpes por aí, o que você precisa fazer para ter cuidado. Mas os minutos TIAI começa a pedir dinheiro, você será bem-vindo ao negar provimento TIAI e tudo sobre ele. É tudo para L.O.V.E., não o dinheiro!
Alguém sugeriu que o redireciona apenas continuou até que eu comecei furado, então eles terminaram. Isto apesar do fato de que, claramente, terminou em um planejado data, 12-21 (três anos de 12-21-2012). Foi também no dia 21 do mês (7 +7 +7 = 21), e TIAI Revelado foi o redirecionamento 49 (7x7 = 49). Além disso, a coisa toda foi bem organizado em 9 peças (9-9-09); as 2 primeiras peças foram introdutória e, em seguida 7 peças principais Sobre o redirecionamento. Será que este som como se fosse um termo aleatório, quando eu comecei furado? Ou era tudo planejado?
Vários disseram coisas como esta: "Ele não deu nenhuma prova concreta de como ele sabe que Michael está vivo, além das pistas de TII que já havíamos discutido sobre e estava ciente." Só posso dizer ao povo como este, Por favor, leia as 9 partes novamente, e desta vez, preste mais atenção quando você está lendo. Eu dei abundante provas que eu tenho repetidamente coisas conhecidas sobre o trote antecipadamente (coisas que outros não sei), e eu também repetidamente afirmou que MJ está viva. Se estas coisas não se qualificam como "provas concretas", então qual seria? Qualquer coisa??
Muitas pessoas na Internet têm feito um bom trabalho de pegar a mensagem TIAI e correr com ela, pelo qual sou grato. Para sua informação, porém, a outros sites na Internet não são geridos por http://www.thisisalsoit.com/; O único site que eu operar é http://www.youtube.com/user/TIAIrevealed.
Por favor, incentivar outros fraudadores de ler essa atualização, especialmente os que têm dúvidas ou mesmo oposição TIAI. Porque uma vez que a oposição à mensagem MJ foi embora, então MJ estará pronto para "O Retorno"!
Por fim, várias vezes tenho sido acusado de manipulação. Tal como acontece com a maioria das palavras, a manipulação pode ter mais de um significado, mas ela tem sido usada em um sentido negativo. Assim, com uma conotação negativa, encontramos definições como esta: "para controlar ou jogar em cima, por meio ardiloso, injusto ou insidioso especialmente para proveito próprio"(http://www.merriam-webster.com/dictionary/MANIPULATION). Pode o reclamantes trazer qualquer elemento de prova que eu tenho sido "desleal", "traiçoeiro", e / ou vantagem fez nada para o meu "próprio"??
O que eu fiz, é trabalhado duro para promover a verdade sobre o MJ: "a verdade prevalecerá"! Estou apenas tentando ajudar a espalhar a verdade, a mensagem de Michael, e ajudar as pessoas a estar pronto para o fim do mundo, nada mais e nada menos. Se isso é um crime, então eu serei o primeiro a confessar-se culpado ansiosamente.
http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2