BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

14 de jan. de 2010

Entrevista com David Gest, amigo de Michael

Gosto dessas entrevistas, porque sempre, ou quase sempre, nos mostram um lado do qual, nós fãs, não temos acesso: a convivência, o dia a dia, o lado humano do ídolo. Davis Gest é aquele (horroroso!) que se casou com Lisa Minnelli e que Michael foi padrinho de casamento. Disseram que ele ia lançar um livro o ano passado contando sobre a vida sexual de Mike, mas até agora, nada!

Um aperto de mão varonil, torradas queimadas, enchendo meu carro com gasolina, lendo Dickens ... Meu amigo era apenas um Jacko normal
Por Caroline Iggulden
Publicação: 30 de junho de 2009


Para o mundo, Michael Jackson foi um enigma. Enquanto sua música deslumbrava e surpreendia, o seu comportamento muitas vezes confundia e chocava.



Mas para a estrela de TV e produtor musical David Gest, uma das pessoas que conheciam o King Of Pop melhor, Jackson foi um amigo leal, que o fez rir e deu-lhe um tesouro de memórias.
Na segunda parte de sua entrevista exclusiva com o The Sun, David refletiu sobre seus 40 anos de amizade com Jackson, que morreu quinta-feira passada com 50 anos.
David, 56, disse: "Não há ninguém que conhecia Michael como eu. Ele era tão talentoso, é difícil para mim ver que ele desapareceu. Há todo um lado dele que o povo nunca viu.
Por exemplo, as pessoas sempre pensam nele falando com aquela voz aguda, suave, mas ele realmente não falava assim - era só fachada. Ainda assim, até hoje não sei porque ele fazia isso. O Michael que eu conhecia falava como um homem de verdade, agia como um verdadeiro homem e apertava a mão como um homem de verdade ".
David, que fez milhões como um promotor de concertos e personalidade da TV, tinha 16 anos quando a família Jackson mudou-se para uma mansão a apenas uma curta distância da sua própia casa da família em Encino, Califórnia.
Ele primeiro conheceu Michael Jackson quando ele ligou para a casa para acompanhar a irmã da estrela de Thriller, La Toya, em um encontro.
David disse: "Era só amor infantil, nada sério. La Toya tinha uma gripe assim como Michael - que na época tinha quase 12 - me pediu para levá-lo para uma venda de recordações. Eu não tinha idéia de que recordações, mesmo naquela época. "

O passeio mostrou ser o início de uma longa amizade - e um amor compartilhado de compras, coleções e comer em restaurantes de fast food.
E, apesar da enorme riqueza pessoal que Jackson desfrutava no auge de sua carreira, David revelou que a estrela sempre amou uma pechincha.
Ele disse: "Ele incluiu discussões sobre o preço nas lojas. Se alguma coisa era de US $ 4.000 (£ 2,400), ele seria insolente para iniciá-los em (R $ 120) $ 200. Ele era um negociador astuto. As pessoas pensaram que ele estava absolutamente louco, mas na verdade ele esteve longe disso às vezes. "
David contou que Jackson sempre foi extremamente generoso com seus amigos.
Ele disse: "Uma vez, quando fomos para a Disneyland ele me comprou mais de 200.000 dólares, lembranças raras, gastou quase o mesmo para si mesmo e teve três limusines para recolher tudo".
David acrescentou que ele e Michael Jackson eram inseparáveis quando jovens.
Ele disse: "Nós éramos melhores amigos - sempre ficando em casa um do outro, vivendo em sacos de dormir ou ir em viagens juntos. Ambos amávamos música e muitas vezes jogávamos jogo onde nós testávamos uns aos outros quais os artistas que cantavam as canções. Se eu ganhava eu tinha que guardar um dos trajes de Michael do palco. Se ele ganhava ele tinha alguns meus cartazes de filme ou uma peça rara de Jim Morrison e lembrança de Jimi Hendrix . "

David, que chama Jackson 'M', contou que a estrela sempre estava atualizado com música e revelou que os seus artistas contemporâneos preferidos foram Beyonce, Eminem e Dr. Dre, do Black Eyed Peas e Kelly Rowland – com quem teve um namoro.
Ele acrescentou: "Sua vocalista favorita era Whitney Houston. Michael sempre disse que ela podia cantar as Páginas Amarelas e soaria excelente. "
Fãs do cantor sem dúvida ficarão fascinados ao saber que Man In The Mirror e Heal the World foram canções favoritas de Michael em seu próprio corpo de trabalho.
David acrescentou: "She's Out Of My Life e One Day In Your Life eram suas baladas favoritas".
Nos anos setenta, David e seu amigo embarcaram em um outro hobby compartilhado - cirurgia plástica.
David, que ganhou fama no Reino Unido em 2006 com a série de TV I’m A Celebrity ... Get Me Out Of Here!, Disse: "Michael e eu sempre nos sentíamos inseguros sobre a forma como nos olhávamos.
"Michael tornou-se obcecado com a idéia de fazer cirurgia plástica. Ele dizia para mim: "Você não quer parecer melhor?"
"Então eu fui para ela em grande estilo - apesar de eu ter um ego enorme eu sempre senti que nunca tive boa aparência - então eu tenho um trabalho de nariz, implantes de osso malar, um segundo trabalho de nariz, implantes ainda maior na bochecha, e a remoção dos implantes na bochecha quando acabei parecendo um esquilo!
"Depois de cada operação Michael sempre vinha ao meu apartamento em Beverly Hills para cuidar de mim.

Ele colocava música, fazia sanduíches de manteiga de amendoim e geléia e queimava a torrada sem piedade".
No início dos anos oitenta David começou a lamentar suas cirurgias, mas Jackson não mostrou sinais de abrandamento.
David disse: "Pedi-lhe para não ter mais nenhuma, eu disse:" Seu nariz é perfeito ", mas o cirurgião plástico que estávamos utilizando encorajava-o a ter mais procedimentos.
"Acredito que ele só estava tentando manter o relacionamento com Michael, mas ele não estava sendo honesto com ele.
"Mesmo a sua família tentou dizer basta. Esse cara fez fortuna no meu nariz, no nariz de Michael, no de Janet nariz e no de La Toya. Tito e Jackie foram espertos, eles deixaram seus narizes sozinhos. "
David explicou que a chave de sua duradoura amizade com Jackson foi que ele sempre o tratou como uma pessoa "normal".
Ele disse: "Quando nós íamos fazer uma viagem juntos, eu fazia sempre Michael sair do carro e encher o tanque. Ele dizia: 'Quem é a estrela aqui? "E eu dizia:' Quando você está comigo, eu sou!
"Nós sempre íamos ao McDonald's, Michael amava suas frituras francesaa, ou KFC. Ele adorava essa galinha, apesar dele tirar a pele fora porque ele pensava que a tornava orgânica.
"Eu me lembro que uma vez fomos para a Disneylândia. Ele estava disfarçado e vimos Captain EO, um filme 3D da Disney que ele estrelou.
"Quando saímos eu disse, 'Você foi brilhante", e ele dizia:' Oh, obrigado você só agora percebeu? ". Então, quando chegamos em casa eu fiz o Moonwalk na minha cozinha - então eu tentei e senti o chão na minha cara! "
David também revelou que Jackson era um leitor voraz com uma paixão pela literatura clássica.


Ele disse: "O que muita gente não sabe sobre Michael é que ele estava sempre lendo. Ele era um homem inteligente. Seu favorito era o poeta Robert Burns, e ele estava obcecado com os romances de Charles Dickens.
"Ele iria vasculhar livrarias de antiguidades à procura de primeiras edições de sua obra. Ele amava Shakespeare e me colocou no jogo também. Ele também era fascinado pela história inglesa, especialmente Henry VIII, e adorava colecionar trajes da época. "
David contou que Jackson passou este amor pelos livros para seus filhos Prince Michael I, 12, Paris, 11 e sete anos, Prince Michael II.
Ele disse: "Ele estuda em casa com os filhos e sempre leva-os a ler os livros certos. Ele foi um grande pai, mas ele foi rigoroso. Ele acreditava em boas maneiras e demonstração de respeito aos adultos e de se comportar adequadamente. Michael adorava ser pai, ele deveria ter feito isso anos antes que ele fez. "
David também refutou as alegações do ex-babá de Jackson, Grace Rwaramba, que as crianças estavam nervosas em torno dele, e ele disse: "Eles amavam Michael com todos os seus corações."
E ele contou como ele acredita que a mãe de Jackson, Katherine - que foi ontem nomeada a guardiã temporária de seus filhos - deve criá-los, na ausência de Jackson.
Ele disse: "Katherine é um exemplo. Ela criou tantas crianças - ela era mesmo como uma mãe para mim. Michael amava sua mãe mais do que ninguém e gostaria de Katherine para criar as crianças. Espero que a ex-mulher Debbie Rowe não conteste isso, por causa dos pequenos. "
Tem sido bem documentado que a relação de Jackson com seu pai, Joe foi menos harmoniosa.
David testemunhou em primeira mão, quando ele passou algum tempo na casa da família Jackson como um adolescente.
Ele disse: "Michael estava com medo de Joe. Michael e eu iríamos fazer viagens só para ficar longe dele. Joe sempre foi exigente, mas não era um homem mau - ele fez, talvez, as coisas da maneira errada, mas o que ele realmente queria era mais para seus filhos do que ele tinha tido.
"Joe finalmente amadureceu e Michael não se ressentia como as pessoas pensam que ele fez. Mais tarde na vida, eles tinham que conhecer a paz uns aos outros e fizeram. "
A família, e David, ficaram firmemente com Jackson quando a estrela enfrentou um segundo conjunto de alegações de abuso infantil em 2005, trazido por Gavin Arvizo. Após quatro meses de julgamento, o cantor não foi achado culpado.
David disse: "Quando ele passou por esse julgamento, meu coração sangrou por ele, porque ele era inocente. Michael amava passar o tempo com as crianças, porque não esperavam nada dele. As acusações vieram sempre dos pais. Michael adorava estar em torno de crianças por causa da infância, que ele perdeu".
David também acredita que Jackson nunca se recuperou da tensão emocional e financeira do processo judicial.
Ele disse: "Michael nunca mais foi o mesmo depois. Foi uma coisa terrível de ser acusado, especialmente quando havia um promotor infernal determinado em provar que ele era culpado.
"Havia amigos dele - não estou citando nomes - que viraram as costas para ele naquele momento. Eu apenas pensei. "Que cambada de p *** ks".

Mas, enquanto David estava com Jackson nos maus momentos, ele insiste que compartilharam principalmente bons tempos juntos.
Ele disse: "O Michael Jackson que eu me lembro era inteligente, articulado e me fazia rir. Sua morte foi um choque enorme, mas trouxe de volta muitas lembranças felizes. Eu lembro da primeira vez que fomos para uma casa de panquecas, tarde da noite após assistir a The Four Tops apresentados na Sunset Strip.
"A garçonete na casa dos setenta e não tinha nenhum idéia de quem Michael era. Eu comecei a falar com um falso sotaque estrangeiro e Michael começou a rir - ela deu um tapa no rosto e disse-lhe para não ser rude com estrangeiros! Ninguém nunca tinha feito isso com ele ".
Michael atuou como padrinho, quando David casou com seu agora ex-esposa, a cantora Liza Minnelli.
David brincou: "Michael, Liza, Elizabeth Taylor e eu parecíamos a 'Família Adams naquelas fotos do casamento. Elas são realmente assustadoras para olhar, mas Michael fez um discurso muito comovente. "
Tudo em torno do flat em Londres de David é a prova de seu amor por colecionar. E as recordações de Jackson, muito mais do que um sinal, com destaque em sua coleção, que vale cerca de R $ 10 milhões.
Uma fotografia assinada a mão carrega comovente mensagem escrita: 'Para David Gest. Lembre-se, a imortalidade ilimitada é sua, basta criá-la. Michael Jackson, 1998.
David disse: "Nunca haverá outro Michael Jackson - ele foi um inovador musical, um grande dançarino e você sabe que mais? Ele era um inferno de um amigo. "

fonte: reidopop.com
Fonte: The sun

0 Comments:

Post a Comment