BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

11 de jan. de 2010

THIS IS IT PRONTO EM 2008

Cartas de MJ para fans em novembro de 2008?


De acordo com um outro tópico (Notícias) aqui em Neverland estas cartas foram enviadas por Michael Jackson aos fãs em novembro de 2008.

Prestem atenção no conteúdo das cartas.

10 de novembro

Amo realmente todos vocês. Nesta noite, estou em um estúdio gravando, vocês são minha verdadeira inspiração, sempre. Vivo para meus fãs e meus filhos. Sejam vivos, sejam livres, sintam a consciência subconsciente na existência de Deus. Amo vocês.Michael Jackson e família.

11 de novembro

"Vocês me fazem tão feliz. Posso sentir sua energia ultrapassando as paredes. O ceu é o limite. Estou me empenhando no trabalho como sempre, em música, filmagens, performances. Amo vocês.Michael Jackson.





FILMAGENS? PERFORMANCES? ALGUM TRABALHO DE MJ PASSOU E A GENTE NAUM VIU!? OU JAH ERAM AS FILMAGENS DE THIS IS IT?




SE O FILME ESTAVA PRONTO EM 2008, ENTAUM SE ENTENDE MELHOR QDO MJ FALA DOS 4 ANOS. = 2012
fonte: Fênix

0 Comments:

Post a Comment