BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

10 de out de 2009


"Essa é a palavra de amigo de longa data e confidente Cassandra Gretchen-Sims, um escritor e produtor que tão tarde como em Abril passado era conhecido por Hollywood e figuras da indústria de gravação de trabalhar de mãos dadas com o pop star em um roteiro de filme segredo que , diz ela, "Michael fato previsto como parte da fantasia - a história da pessoa e ele é a pessoa que quer ser, e isso incluía a morte de fraude que está jogando fora, na realidade, hoje."

Gretchen-Sims, 52 anos, também relata que, contrariamente à opinião de muitos, Jackson "é todo homem completamente normal e saudável desejos e apetites sexuais." Esta é uma revelação bombástica que, ela afirma, "deve dissipar os rumores sobre o seu psicológico e maquiagem emocional.

"Michael Jackson não está nem nunca foi um pedófilo ou abusador de crianças. Ele é um maravilhoso e totalmente masculino ... um ótimo pai e um bom ser humano.

"Eu falo com ele quase que diariamente," Gretchen-Sims, falando de um apartamento em Paris, França, prosseguiu, acrescentando: "Ele tem estado em silêncio sobre seu retorno até agora.

"Ele está se recuperando e cura dos danos à sua saúde causados pelo seu estrelato.

"Ele me disse para" dizer a todos, dizer a todos os meus fãs ", que as histórias de seu abuso e dependência de drogas", infelizmente, são verdadeiros. Mas eu não estou morto. Eu estou ficando mais forte e as drogas estão por trás de mim. Eu nunca vou tomar outra droga, nem mesmo uma aspirina. Mandar meus fãs I'm sorry for colocá-los através de tanta tristeza e agitação.

"Diga-lhes que eu tinha que fazer isso. Eu não tinha escolha. Se eu tivesse tentado fazer a Londres mostra que tínhamos programado, eu teria morrido de verdade. Agradeço a Deus por me ajudar a ver a luz. Vou ver todos vocês em Junho próximo na minha volta ao mundo - a maior turnê que o mundo já viu, maior do que Thriller, maior do que os Beatles e os Rolling Stones combinado. "

Gretchen-Sims se recusou a dizer onde Michael está localizado, mas em um deslize verbal observou que "Europa Oriental é o lugar mais seguro ...", sugerindo que ele é - como os relatórios anteriores sugeriram - escondendo-se na Roménia, Hungria ou possivelmente até mesmo a Rússia, onde os repórteres e seus inimigos seria difícil encontrá-lo.

"Eu quero que todos saibam que eu sou o mensageiro para Michael, mas não tenho nada a ganhar financeiramente com isso porque ele me pagou adiantado para o meu trabalho com ele há vários anos - que está atrás de nós", disse ela Seu relatório do mundo exclusivamente.

"Michael e eu, também, estão profundamente envolvidos como amigos. Eu nunca faria nada para tirar proveito do que é um dever sagrado entre nós.

"Ele me disse para fazer uma declaração, e ele me disse especificamente para fazer a declaração de Seu relatório do mundo porque "eles são os únicos que têm obtido o direito história desde o início. Eles se preocupam comigo e eles se preocupam com a verdade. "

"Ele está a acompanhar a Internet e ele realmente gosta de todas as mensagens de seus fãs. Ele disse que 'dá-me força e encher-me de amor. Diga-lhes que todo o amor que eles enviam para me enviar de volta. Eu amo meus fãs! "

Gretchen-Sims diz que mesmo que ela e Michael estão falando "muito e regularmente", ela não vai trair a sua confiança e discutir o assunto de conversas ou planos que ele poderia ter "menos e até que ele me manda."

"Isso pode ser tarde de hoje, que poderia ser amanhã, que pode ser um mês a partir de agora. Eu vou dizer mais, quando Michael dá-me a palavra. Por agora, só sei que ele está bem e feliz e cada vez mais forte a cada dia.

"E ele estará de volta. Isso é uma garantia. "

http://derekclontz.com/2009/


                                                       Ampliem e veja por vcs mesmos


















9 de out de 2009



"Diga-lhes que eu tinha que fazer isso. Eu não tinha escolha. Se eu tivesse continuado e tentado em Londres mostra que tínhamos programado, eu teria morrido de verdade. Agradeço a Deus por me ajudar a ver a luz. Vou ver todos vocês em Junho próximo na minha turnê worl-a maior turnê que o mundo já viu, maior do que Triller, maior que os Beatles e os Roling Stones combinado."
O vídeo do youtube que continha mensagem inteira foi retirado pelo usuário.
.


Olhem bem este cartaz e notem que existem muitos sinais interessantes:
Se olharem com atenção pode-se relacionar a um parto, pois lembra uma vagina e o coelho pede silêncio e existe sangue. Renascimento?


HIS é no presente
Coroa no fundo de seus pés
LIE acreditar no cartaz, colocar os dois juntos e você tem
Sua mentira
Red anúncio cortina parece com a de 02
Pombas voando que é Michael (ave favorita de MJ) estão levando cartolas que ele usava em sua sessão de fotos na Vogue
Coelho está dizendo shhhhhhhhhhhhh
Parecem os pés de MJ
Fedora Michael em segundo plano
Peter Pan imagem
Piso quadriculado como no Sangue de vídeo na pista de dança
Sangue no chão, mesmo do vídeo
Os números 28 e 31 no chão
O "The Eyes" estão por trás da cortina que o Dangerous Album Cover
Perigoso é também sobre um "circo" de maravilhas
Coelho branco representa: inocência, pureza, santa, Páscoa, ressurreição



O mesmo coelho, a mesma palavra believe

A carta de Tarot - O Louco - ao lado do ombro direito de Criss
Há um corte com linhas pontilhadas separando a palavra em ieve que quer dizer:
Deus - Jeová


Significado e origem do nome ieve - Analise da Primeira Letra do Nome: I
Fiel, carinhoso e de muita sensualidade, busca estar sempre demonstrando seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor e muito prático, alguem pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais proximas. Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Muito preocupado com o dinheiro, coisa de que você gosta muito! Possessividade, dependência e temosia são aspectos dos quais deve fugir.

Significado do nome Ieve - Sua marca no mundo!
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.


Arcano 1 - O Louco ou Mago

SIMBOLOGIA O arcano do Louco ou Mago, traz em si muitos aspectos masculinos, fala da comunhão entre consciente e inconsciente, representa também o conhecimento esotérico, ensina que as coisas vem do alto para criar tudo o que há sobre a terra. Aponta o talento e a concretização dos esforços criativos. É um guia interior que percebe a vida como um jogo da sorte. Sua simbologia também indica os desbloqueios da sexualidade.
ASPECTOS POSITIVOS Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.
ASPECTOS NEGATIVOS Indecisão, falta de habilidade, desânimo, dissimulação, descontrole emocional, pobreza de espírito, covardia, charlatanice, fraude, trapaça, falsidade, desequilíbrio, são as tendências contrárias às caracteristicas positivas deste arcano.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Facilidade de combinar as coisas, apropriação inteligente dos elementos e dos temas que se apresentam ao espírito.
EMOCIONAL: Psicologia materialista; tende para a busca das sensações, do vigor, da qualidade criativa. Generosidade unida a cortesia. Fecundidade em todos os sentidos.

FÍSICO: Muita vitalidade e poder sobre as enfermidades de ordem mental ou nervosa, neuroses e obsessões. Esta Carta indica uma tendência favorável para questões de saúde, mas não assegura a cura. Para conhecer o diagnóstico é necessário considerar outras cartas.
PALAVRAS SÁBIAS Observe que a principal mensagem deste arcano é a relação entre o esforço pessoal e a realidade espiritual. Domínio, poder e auto-realização, fala da capacidade de conquista e do impulso criador.
Pela criatividade e bom uso daquilo que já possui, conquistará o seu desejo ou achará a solução que procura.
"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."
Existe um cranio no chão ao lado do Louco.
Uma calça preta do tipo que MJ usa perto da orelha esquerda do coelho.
E abaixo parece ser uma balança, ou um relógio.
Um portal ao lado do coelho, na altura do cotovelo dele.
Tirem as suas conclusões

Multi show especiais MJ


O multishow exibirá programas especiais do michel nos próximos 3 domingos.

11/10 - Michael Jackson: History World Tour - Part 2
18/10 - The One and Only Michael Jackson
25/10 - Michael Jackson Especial
Hoje inclusive vai reprisar o show as 15:00 h e tbm os outros especiais em breve ...
Qualquer dúvida é só olhar em "programação" no site .
Todos os dias ás 21h


Morte de MJ pode ser esclarecida até semana que vem
10 de agosto de 2009
Foto: Getty Images

Depois de ser confirmada como homicídio a morte do cantor Michael Jackson, a polícia de Los
Angeles informou que encerrará a investigação do caso do Dr. Conrad Murray, principal suspeito, semana que vem, segundo o site TMZ.
Os detetives afirmaram que as últimas avaliações sobre a morte do astro pop estão sendo feitas, como análise dos relatórios de médicos e peritos, e no máximo até a segunda semana de outubro, tudo estará esclarecido.
As autoridades estão trabalhando nas provas recolhidas há meses e garantem que o resultado não será surpresa para ninguém. Um fonte disse ao site que existe a chance do caso ir para a corte de Los Angeles, o que facilitaria a condenação do médico. "



 
 
 
Fotos do mesmo dia que a postada antes


A foto de MJ no meu post anterior datado de 10 de agosto de 2009, deve ter saido a data errada.
No meu arquivo de fotos de MJ procurei e achei, ou seja esta foto jah existia e naum foi feita na data que esta publicada. (gente por favor notem a diferença!!)





A conclusão que se chega eh que a visão do helicóptero era uma e a visão de baixo era outra.
Gravações feita em dias diferentes.
A visão de baixo era a de estúdio.
Na visão de cima vemos pessoas sentadas que podem ser muito bem figurantes, pois de longe naum se identifica quem são, daí a explicação do onibus, que levou essas pessoas e naum sai na imagem feita de baixo.

E o outro vídeo mais uma explicação do Cartaz do Criss Angel.
Viva o ilusionismo!
Viva a tecnologia.
PS: Carro entra em estúdio tranquilo!




Essas fotos do vídeo do funeral saum uma prova que ele esta vivo, pois ele estava presente na gravação do seu próprio funeral.
Vamos por partes: Jah sabemos que this is it sempre foi um filme e que jamais (sim, jamais) existiu uma intenção de que fosse um show. A começar por toda a parafernália que jah presenciamos, pelos vídeos, que inclusive jah postei aki de outros ensaios de MJ. Bem, nas fotos pode-se ver claramente que existem materiais concernentes ao funeral, concluindo que este foi gravado no estúdio para ser colocado como parte do filme. O que mais me assusta eh a engenhosidade de MJ, ele realmente se superou.

Todo o filme jah deveria estar pronto qdo a morte dele foi o sinal de partida para o começo do fim de MJ, ou seja Michael Joseph Jackson, conforme o atestado de óbito. Quem deve renascer eh Michael Joe Jackson, pois assim eh o nome dele no passaporte. 

A gravação deste funeral deve ter levado alguns dias, e depois houve a edição de imagens terrestres com as aéreas, soh que esqueceram alguns detalhes que, muitos, com seu olhos aguçados de pesquisa, descobriram.
Como dizia a minha avó: gato escondido com o rabo de fora!
PS: Assista o vídeo e perceba que naum meche uma folha nas árvores, naum há vento...hehehehe (obrigada amiga alucinada!!)
 
 






                                                   Agora esta explicado esta homenagem


casanova com michael jackson 

 
casanova com o mesmo casaco da arena o2



Qdo forem ver o filme vejam com os olhos investigativos, deixem para curti-lo qdo estiverem no seu lar vendo o DVD, que provavelmente todos iremos comprar.
As peças do quebra-cabeça jah estaum se encaixando!
Podemos agora definitivamente assistir o filme sem medo de se decepcionar em relação a estar vivo ou naum.
Casanova deve ser a figura da ambulância e da apresentação na O2.

Ele pretende vir ao Brasil fazer um show.
Será em julho de 2011?

essa foto pode ser uma dica!!!!!!!! obrigada amiga alucinada!!
 



Depois que o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray - única pessoa a estar com o cantor no momento de sua morte ( olha o caoooo!!!! - O Dr naum disse que foi um enfermeiro que aplicou o propofol, depois de ter dito que tinha sido ele mesmo: - e a ultima notícia naum foi dito que foi a sua esposa que aplicou Sr Nicole Alvarez?) - disse à justiça americana que uma enfermeira poderia ter dado um coquetel do medicamento Propofol para Jackson, Cherilyn Lee, enfermeira do astro pop, contou ao site TMZ que nunca aplicou Propofol ou Diprivan em Jackson. O excesso de Propofol no organismo ocasionou a morte do cantor.

Lee contou ainda que encontrou Jackson em abril e disse que ele não tinha marcas de injeção (hehe...) pelo corpo naquela época - fontes do TMZ dentro do necrotério de Los Angeles disseram que Jackson tinha diversas marcas de agulha espalhadas pelo corpo. (kkkkkk)

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI3941903-EI14032,00-Enfermeira+diz+que+nao+aplicou+Propofol+em+Michael+Jackson.html
(tirado do blog de uma amigaalucinada50.blogspot.com)

8 de out de 2009


A sétima edição do Troféu Raça Negra, que acontecerá no dia 15 de novembro na Sala São Paulo, na capital paulista, prestará uma homenagem ao astro Michael Jackson.
O tema Michael Jackson, O Rei do Pop comandará a festa, que é conhecida como o Oscar da comunidade negra e premia artistas e autoridades que mais se destacaram na promoção da inclusão, qualificação e valorização do negro brasileiro.

Uma novidade do evento deste ano será a promoção Almoço Com as Estrelas, que levará um dos seguidores do perfil da premiação no microblog Twitter para assistir tudo de pertinho.
Entre as celebridades confirmadas para o Troféu Raça Negra deste ano estão: Jorge Aragão, Isabel Fillardis, Robson Caetano e Leilah Moreno.
( retirado do forum reidopop.com)


(6-10-09) Apenas a tempo comemorar o 40th aniversário do Jackson 5, Motown arriscou-se em seus vaults a vir acima com música J5 fresca.
“Que é como o amor é,” na venda hoje exclusivamente através dos iTunes, está o primeiro único do “mim quê-lo para trás! Mestres não-editados.” O álbum é trilhas previamente não disponíveis de uma coleção 12 gravadas entre 1969 e 1974 pela faixa Jackson-conduzida Michael dos irmãos. O álbum, junto com o Jackson reeditado 5 “álbum final do Natal,” baterá lojas Nov. na 10 e poderá pre-ordered em Amazon.com, em Barnes & Noble e em beiras.
As canções unearthed dos vaults de Motown para comemorar o aniversário do grupo. Além do que o primeiro único (que pode ser ouvido livre em jackson5.com), outras canções incluem uma colaboração de Stevie Wonder chamada “botão de ouro; ” uma mistura do estúdio “do eu quero-o amor de Back/ABC/The você excepto; ” uma versão alterna de “nunca pode dizer adeus” e uma versão prolongada “da máquina da dança.”
Michael Davis, director geral de empresas de Motown Universal Music, diz que o projector está na voz notável de Michael novo, que era negligenciado às vezes uma vez ele assentou bem em uma estrela mundial.


Michael Jackson's Tapes - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.
26 de setembro, 2009.

Eis uma chance de conhecer o Michael Jackson de uma das formas mais profundas, diretas, emocionantes e sinceras já divulgadas na imprensa:

O rabino Shmuley Boteach, amigo e conselheiro de Michael Jackson entre os anos 2000 e 2001, acaba de lançar um livro intulado Michael Jackson's Tapes: A Tragic Icon Reveals His Soul in Intimate Conversation (Fitas de Michael Jackson: Um Trágico Ícone Revela sua Alma em Conversa Íntima), no qual transcreve o conteúdo de mais de 30 horas de gravações em aúdio de Jackson a respeito dos mais variados assuntos, como infância, mulheres, fama, aparência, velhice, morte, etc.

Para divulgar o livro,
que não possui autorização do Espólio de Michael Jackson, Boteach foi no último dia 25 (exatos três meses após a morte do MJ) a um programa de TV de grande audiência dos EUA e apresentou alguns trechos das gravações.

Confira abaixo o programa em sua versão INTEGRAL, com destaque para algumas declarações importantes:



Neste primeiro bloco, a parte introdutória, Michael diz que...

  • "Envelhecer é a coisa 'mais feia' que existe";
  • Madonna tem ciúmes da sua fama;
  • Os seus filhos compreendem que os disfarces são um sinal de amor;
  • Não se sente bem perto da maior parte das celebridades de Hollywood (que bebem muito e só querem festejar);
  • Mantém manequins em casa porque não consegue se relacionar com as pessoas reais, por ser muito tímido;
  • Quis se tornar uma celebridade porque queria ser amado;
  • Brooke Shields foi um dos amores da sua vida.


Bloco dois, Michael afirma que...

  • Joe o obrigava a assinar contratos e era sempre indiferente às performances dos J5;
  • Sempre falava para a Janet fechar os olhos e imaginar o Joe morto num caixão e depois perguntar para si mesma se sentiria remorso - e a resposta era sempre "não";
  • Nunca sentiu amor por Joe;
  • Considera o Joe um gênio e diz que ele foi brilhante e já fez algumas coisas maravilhosas;
  • Nos últimos anos, Joe mudou e tem tentado ser um pai melhor ["Eu queria que ele tivesse aprendido isso mais cedo"] - mas o sofrimento é tamanho que ainda persiste.


Bloco três, Michael revela que...

  • Imaginava que, tornando-se famoso, o seu pai também o amaria;
  • Foi o primeiro a quebrar barreiras raciais na música, daí os comentários depreciativos da imprensa;
  • Certa vez, quando Katherine estava em sua Mercedes passeando pelo quarteirão de sua casa [em Encino], ela foi vítima de um comentário preconceituoso de um branco - que a mandou 'voltar para a África' -, e isso o deixou muito triste;
  • Seus irmãos também foram vítimas de preconceito;
  • A imprensa o destrata, apesar de músicas como "Heal The World", enquanto divulga músicas absurdas sobre sexo;
  • Seus shows são como uma experiência religiosa, as pessoas saem deles diferentes;
  • Viu uma foto recente sua no computador e não gostou - se achou parecido com um "lagarto" e ficou tão arrasado que por isso poderia nunca mais ser fotografado ou visto;
  • Não quer parecer velho... "Eu odeio que as pessoas fiquem velhas";
  • Quando fica irritado ou sentido, fica tão mal que para de comer - e então é necessária uma alimentação intravenosa;
  • A razão da sua vida é acreditar nas crianças e nos jovens, é ajudá-los.        
  •  
  •            
  •  
  •      Bloco quatro, Michael comenta que...
  • Adoraria voltar ao passado como uma criança que nunca envelhece, como Peter Pan;
  • As crianças salvaram sua vida - e tudo que quer é retribuir;
  • Acredita ter sido abençoado por Deus com uma espécie de poder de cura;
  • Gavin Arvizo (o garoto que o acusou em 2003) o chamava de 'pai', e estava se curando - o que o deixou muito feliz.


Bloco cinco, Michael declara que...

  • Se pudesse ter ficado cara-a-cara com Hitler e conversado com ele, poderia tê-lo tornado uma pessoa melhor;
  • Ninguém é completamente ruim;
  • Katherine Jackson é uma pessoa sem igual - é como a Madre Theresa;
  • Algumas mulheres podem deixar os homens muito tristes - e ele viu isso acontecer com seus irmãos;
  • Lisa Marie Presley o decepcionou, pois ela lhe prometeu que logo após o casamento eles teriam filhos - e não cumpriu, fazendo-o chorar por diversas vezes;
  • A Princesa Diana era o seu tipo de mulher, ela era tão bondosa e cuidadosa com seus filhos que ele sentiu uma imediata conexão - e passou a amá-la;
  • Segurar as mãos de Tatum O'Neal, sua primeira namorada, era até melhor que beijá-la - ele se sentia como no paraíso;
  • Gostaria que Brooke Shieds o tivesse amado o tanto que ele a amou - ele mantinha fotos dela por todos os cantos;
  • Na vez em que saíram juntos, Madonna disse que não iria à Disneylândia com ele e quis levá-lo a um bar de strippers - e ele não aceitou;
  • Depois disso ela passou a falar mal dele na imprensa, e ele a chamou de 'bruxa desagradável'.
  •  
  •      
  •  
  •       Bloco seis, final, Michael encerra dizendo que...
  • "Se não fosse pelas crianças, escolheria a morte";
  • Não quer parecer velho e começar a esquecer as coisas... prefere sumir subitamente - de modo que ninguém mais o veja;
  • "Quando o corpo começa a fraquezar e a envelhecer, isso é tão ruim" [Perguntado se preferia morrer antes que isso aconteça, ele apenas diz que não quer envelhecer];
  • Quer ser enterrado onde existam crianças - pois se sentiria mais seguro;
  • Quer ser eternamente jovem, ter energia para correr e brincar de esconde-esconde - que é uma das suas brincadeiras favoritas;


__
O livro está à venda em diversos países - como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha - e já se encontra na lista de mais vendidos da Amazon.com (maior loja online do mundo):





* Todo o dinheiro arrecadado vai diretamente... para os bolsos do rabino!

Percebam que até a própria capa do livro é feita a partir da imagem da estátua de cera do MJ no Madame Tussauds de Londres, e não uma foto do verdadeiro Michael...
Resumindo, lucrar muito e pagar pouco por direitos de imagem é bem a cara desse 'amigo'.


Resolvi postar o tópico por serem declarações sinceras e interessantes do Michael... Mas a atitude desse rabino é deplorável!



>> Assim como aconteceu com o Uri Geller, MJ se afastou desse 'amigo' há anos - e pelos mesmos motivos: estar sendo explorado e enganado.

  •                            





Resumidamente é isso:

Michael começa lendo a pergunta de um fã:
Como mesmo sendo bombardeado pela imprensa má você continua sendo o melhor fazendo o que nenhuma outra estrela consegue fazer, é pelo fato de ter uma esposa maravilhosa que lhe dá suporte ou há outras razões que o fazem ser tão “damn great” (algo do tipo “bom pra caramba”)?
(risos)

Então Michael responde: eu não dou atenção a esse lixo, não é importante pra mim, eu tenho meus sonhos, sou um visionário e nada me machuca, estou aqui para fazer o que eu tenho que fazer da melhor maneira que eu puder... e agradeço por fazer a primeira pergunta.

Michael lê a segunda pergunta:
Se vc pudesse ser um super herói, como Batman, Superman, qual vc escolheria ser e por quê?
Eu gosto bastante de Batman... qual eu escolheria em ser... eu gosto de Morph de x-men, pq ele constantemente se transforma, ele pode se tornar qualquer coisa, quando vc não espera ele está lá, ele é misterioso, e ele pode se transportar, e isso é excitante pra mim, estar em um lugar e em seguida estar em outro, ele pode ser tudo, transformar-se em tudo, o que é excitante pra mim! Ele não é popular como os outros, por isso é excitante heheheh...

Uma mulher pergunta: “Fulano (não entendi o nome) gostaria de saber se vc vai sair em turnê pelos EUA”

Michael responde: Se eu vou sair em turnê pelos EUA... pra ser sincero, nunca sei onde será a próxima turnê, é meio espontâneo... hum... seria legal, mas eu não tenho certeza. (tradução um amigo meu menbro do forum reidopop.com(traduzido por guto)


 

"Jermaine participa de desfile"


Irmão mais velho de Michael Jackson participa de desfile na Índia


Jermaine Jackson está de férias no país
::)


Jermaine Jackson participou de um desfile na Índia em homenagem as vítimas do atentado ocorrido em Mumbai em novembro de 2008. O irmão mais velho de Michael Jackson está no país para uma viagem de dez dias e se prepara para gravar um disco.


fonte:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M....+N A+INDIA.html


Bom se ele foi pra india o que o impede de ir ver o irmão se ele tiver por lá né??


12/5/2009 12:37:24

Um promotor musical pretende mover uma ação para impedir Michael Jackson de apresentar-se em Londres este ano, afirmando que um contrato firmado pelo rei do pop o impede de apresentar-se até julho de 2010, disse nesta segunda-feira o diretor da empresa de promoções.
A AllGood Entertainment Inc., de Nova Jersey, afirma que em novembro assinou um contrato com o empresário de Jackson, Frank DeLeo, pelo qual o cantor se comprometeu a apresentar-se em julho de 2010 com seus irmãos do grupo Jackson Five e sua irmã Janet Jackson.

Pelos termos do acordo, Michael Jackson não poderia fazer outro concerto antes do show de reencontro da família Jackson, disse Patrick Allocco, sócio gerente da AllGood Entertainment.

A AllGood Entertainment enviou uma carta a Jackson em março, avisando-o que não deve fazer uma série de 50 apresentações na 02 Arena de Londres com a promotora de shows AEG. Os shows estão previstos para começar em julho.

Representantes de Michael Jackson e da AEG não retornaram as ligações pedindo seus comentários.

Allocco disse que o plano de sua empresa de mover uma ação numa corte federal se deve às tentativas fracassadas de negociar com Jackson e chegar a um acordo que permitisse a realização dos concertos em Londres.

– Até agora tivemos zero cooperação de qualquer pessoa. Frank DeLeo se nega a honrar nosso acordo, e é por isso que vamos abrir o processo judicial até o fim da semana –, disse Allocco.

A AllGood Entertainment disse que seu show único com Michael Jackson está marcado para 3 de julho de 2010 no Texas Stadium em Irving, Texas.

O concerto será disponibilizado como evento pay-per-view na Internet, disse Allocco.

Ainda segundo Allocco, Jackson pode ganhar até US$ 30 milhões com o show.

– Trinta milhões de dólares por um show é algo inusitado, e é por isso que estamos tão frustrados –, disse ele. – Frank DeLeo está se contrapondo em nosso caminho. A AEG vem constantemente frustrando nossa possibilidade de ver esse show se realizar.–

A série de concertos previstos de Michael Jackson em Londres também vem sendo anunciada como inusitada.

A AEG já declarou que os shows, em seu conjunto, vão atrair o maior público que um artista isolado já teve em uma só cidade.
FONTE:
http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=152600


"opa será que descobrimos uma dos motivos de mike fingir sua própria morte????????

5 de out de 2009

Michael muito muito sexy


Segundo Your World Report, 35 testemunhas viram Michael Jackson no Aeroporto Internacional de Miami em 30 de setembro. O artigo passa a especular. "Ele está vivo? Ele está morto? Ele está morto, mas volta na Terra, como um anjo?". O artigo ainda afirma que o homem que poderia ser Jackson "estava vestindo uma máscara cirúrgica de cetim preto e um chapéu branco." Ele foi cercado por um séquito de "muito dura cerca de 25 homens de aparência, tudo em ternos escuros e usando óculos escuros, com Michael no meio. "Eles estavam vindo do aeroporto e se movendo rapidamente - no início eu pensei que o presidente Obama deve estar na cidade. Mas então eu vi o Michael e eu não fui o único. "Eu sei que era ele. Cerca de 20 tudo parecia mensagem de uma só vez ", Michael Jackson! Michael Jackson! É ele! Ele está vivo! "Antes que os homens que estavam com ele empurrou-o em uma limusine preta e correu para fora de lá." Eu estava tremendo tanto que eu não conseguia pensar direito. Cerca de 30 a 35 pessoas se reuniram ao redor e todo mundo estava dizendo: "Foi ele. Eu sei que era. "Então os oficiais de segurança do aeroporto vieram de todas as direções e ameaçaram chamar a polícia se não seguir em frente. Dissemos a eles Michael Jackson tinha estado lá e eles olharam para nós como se fôssemos loucos. Mas eu não sou louco. Eu sei o que saw.Michael Jackson está vivo. "


este depoimento é anonimo, mas este afirmou ser um licensiado terapista...

eu eu agora pergunto: no qe devemos acreditar? mais tabloid? ele esta vivo? esta morto?