BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

17 de out de 2009

The event of a lifetime, o evento de uma vida inteira... é isso que ta escrito do trailer e é isso que ta parecendo.

Comentaram sobre a Rolling Stone de Agosto e eu procurei e resolvi postar trechos revelantes, leiam principalmente a parte em itálico.


...Mas Michael tinha uma opinião diferente. Em seus últimos dias, não apenas sonhava comum retorno, mas também trabalhou o máximo que conseguia para realizar isso, talvez tanto quanto sempre fizera. Compôs novas músicas, ensaiou por horas a fio para aperfeiçoar os shows que pagariam suas dívidas e marcariam seu retorno ao topo do panteão e planejou cada detalhe de sua turnê de retorno - um espetáculo imenso que já havia custado pelo menos US$ 25 milhões só em pré-produção, Jackson deu à sua turnê um nome que já dizia tudo: This Is It. Jackson sabia o que as pessoas pensavam dele e as faria mudar de percepção, como havia feito várias vezes. Nos últimos meses de sua vida, Jackson não pensava em nada além da turnê, e as pessoas que amava e em quem confiava tinham certeza de que este era o momento pelo qual esperava.


...de seu promotor ao coreógrafo e músicos - e todos concordam com uma coisa: Jackson estava melhor do que nunca. Ele era puro pop, da mesma forma que em seus dias de glória, cantando e dançando melhor que os jovens profissionais que o cercavam. "Ele era tão brilhante no palco", lembra o diretor da turnê, Kenny Ortega. "Eu ficava arrepiado." ...

...e ali estávamos nós, muitos anos depois, e ele estava para voltar. Literalmente me deu arrepios, os pelos na nuca levantaram. Você espera por momentos como aquele." This Is It deveria ter sido o maior retorno de todos os tempos. "Frank", falou Jackson a seu empresário, "temos que fazer o maior show da Terra". ...


"Kenny, é o Michael." Imediatamente, Ortega ouviu algo na voz de Jackson que estava faltando há muito tempo: empolgação. Os dois ficaram amigos no início dos anos 90, quando Ortega coreografou a turnê Dangerous, e trabalharam juntos novamente na turnê HIStory. Após sua liberação das acusações de abuso de menores, em 2005, Jackson havia praticamente parado de contatar seus amigos na indústria musical, mas agora, enquanto Jackson descrevia a turnê de retorno que estava montando, Ortega ouviu um foco no astro que não estava ali há anos. Michael soava preciso e claro, enquanto contava a Ortega que queria que aquele fosse o show mais espetacular da história da música. "É isso", disse Jackson, ecoando o que acabaria se tornando o nome da turnê.
Mesmo naqueles dias, Jackson sonhava com um retorno. "Uma turnê sempre estava nos planos", diz Miko Brando, filho do legendário ator Marlon Brando, que conversou com Michael pelo telefone durante a estada do cantor no Bahrein. "Era só para ele se preparar, voltar ao trabalho e ser produtivo. Michael é perfeccionista demais para ficar sentado sem fazer nada. Sempre estava criando música, criando ideias, sabia como juntar tudo, o que funcionava, o que o público queria."


Enquanto ele e Phillips conversaram por horas, Jackson abriu o jogo sobre tudo o que queria. Falou sobre fazer filmes que iria estrelar e dirigir. Já havia gasto milhões em um - Ghosts, um curta-metragem de terror voltado para a família, que estrelou e se baseava em um roteiro que havia pedido a Stephen King. Queria gravar outro álbum. E fazer uma turnê. No entanto, mais do que tudo, Phillips lembra, Jackson queria poder mostrar a seus filhos o que fazia, o que levava as pessoas a correrem atrás dele na rua quando saía de casa. "Ele queria que as pessoas vissem seu trabalho e não falassem apenas de seu estilo de vida", diz Phillips. "Michael era um homem de marketing muito inteligente. As pessoas dizem que era fraco e manipulado, mas ele era poderoso e um manipulador. Estava preparado - e queria sanar suas finanças."
"Ele estava pronto para parar de viver como um vagabundo e se estabilizar e ganhar dinheiro novamente", conta Phillips. "Michael não era burro - sabia que uma fada madrinha não viria. A casa e os filmes eram muito importantes para ele."

"Acho que Michael precisa fazer isso financeiramente", Phillips disse ao chefe. "E está pronto para fazer isso emocionalmente. Está pronto para retomar as rédeas."

Duas décadas depois, Jackson ainda estava disposto a superar seu rival e lembrar ao mundo quem era o Rei.

"Ele entendia que trabalharia para ter liberdade financeira, e estava muito empolgado com isso", conta DiLeo. "Ficou estimulado - sabia que estava trabalhando em direção a algo."

Como parte do acordo, a AEG estabeleceu um fundo de desenvolvimento de milhões de dólares para criar uma versão em filme de "Thriller", que Michael estava ansioso para produzir. No entanto, apesar dos custos, o possível lado positivo era imenso: e se a AEG conseguisse fazer o impossível e trouxesse Michael Jackson de volta ao mundo? "Teve gente que me disse que eu estava louco, que ele me decepcionaria", afirma Phillips. "Mas simplesmente acreditei nele. Quantas vezes em sua carreira você consegue tocar a grandeza? Achei que o risco valia a pena."
Jackson ligou de volta 20 minutos depois e disse a Phillips que faria 50 shows - desde que a AEG fizesse duas coisas por ele. Primeiro, queria uma casa de campo inglesa com montanhas, gramado e cavalos para os filhos. Segundo, queria uma cerimônia a ser realizada no final da turnê para comemorar alguma conquista ainda indefinida de Jackson para o Guinness, o livro dos recordes. Essas eram duas coisas aparentemente contraditórias pelas quais havia lutado toda a sua vida: morar recluso, cercado de crianças e animais, e ser reconhecido como o maior artista da história.

Michael botou a mão na massa para a confecção do show, pedindo a quem estava à sua volta para realizar uma espécie de busca de talentos intergaláctica. "Pense nos maiores artistas e dançarinos do mundo", disse a Ortega. "Vamos encontrá-los."

Jackson, que sempre se interessou por mágica, parecia ansioso por impressionar as pessoas. "Quando o show começar, não quero ser contido em nada", disse a Ortega. "Quero que esta seja a abertura mais espetacular que o público já viu. Eles têm de se perguntar 'Como vão superar isso?' Nem me importa se estiverem aplaudindo, quero queixos caídos no chão. Quero que não consigam dormir, de tão mesmerizados com o que viram."

Embora Jackson tivesse um papel central na formação da turnê de retorno, pisar no palco para se preparar era outra história. Enquanto a equipe trabalhava por longas horas no CenterStaging, Jackson preferia trabalhar de casa na maioria dos dias.

"Conheço minha programação", falou calmamente. "Só confie em mim." No entanto, depois disso, Jackson começou a ir diariamente aos ensaios.
MJ é o mestre em encerramentos, tem memória muscular impressionante. Quando fica em frente aos fãs naquele palco, é pura mágica." Nos ensaios, Michael Jackson começava a assumir o comando rapidamente.

"Você quer ir a Victoria Falls e filmar a catarata de um helicóptero?", dizia a Jackson, que queria o vídeo para o número de encerramento do show. "Sabe quanto isso custa?" Mas Jackson não parecia se importar. "Dinheiro não era sua motivação", afirma Phillips. "Era simplesmente fazer algo maior do que qualquer pessoa já tinha feito. Era isso que o motivava."

Eles lançaram ideias para um especial de Halloween que estavam preparando: a estreia em rede de Ghosts, o curta-metragem de Jackson, que incorporaria clipes de uma apresentação ao vivo de "Thriller" em Londres. Depois, Jackson foi para outra sala e passou cerca de uma hora revisando os efeitos3D para o show.

"What about death again? (e quanto à morte?)", cantava Jackson na conclusão da balada "Do we give a damn? (damos a mínima?)" Quem presenciou a apresentação - profissionais experientes que já haviam trabalhado com os melhores da indústria - ficou maravilhado. Diante deles estava o Michael que todos lembravam, o artista que havia crescido de um cantor infantil para formar um estilo completamente novo de pop. Quando Jackson saiu do palco, abraçou DiLeo. "Esta é nossa vez novamente", disse ao empresário. "É nossa vez de reassumir." O ensaio acabou, mas ninguém queria sair e acabar com aquela magia que estava no ar. "Ele estava resplandecente", lembra Ortega. "Quando acabou, todos ficamos ali, de bobeira." Michael estava pronto.

"Obrigado por me fazer chegar até aqui", disse a Phillips em voz baixa. "Consigo assumir a partir daqui. Sei que posso fazer isso."
_________________________________________

Vamos lá
Eles falam de um simples show? Será que apenas shows em Londres causariam esse impacto mundial?
Esse grande show da terra está acontecendo no momento!
Deu pra perceber como o MJ sonhava alto, acredito que ele está realizando um sonho dele, é loucura pra uns e é normal pra outros... This Is It! Quando ele diz no trailer que tem um sonho que todos desconhecem...
Nesse cartaz o MJ tb disse que sentiriamos uma dor, dor na turnê? Como assim né?: http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/michael-descrevendo-turne-em-cartaz.html
Sinceramente mesmo, acho que shows em Londres por mais lindos que a gente tem visto que iria ser nos ensaios, não seria suficiente, não parece ser isso que ele se refere.
Essa "morte" foi por uma boa causa, por mais dolorosa que tenha sido, ela limpou o nome do Michael em relação as acusações, provou que a mídia sempre mentiu, despertou a música dele de novo dentro de todos, fez ele se destacar de novo no trono de REI, não apenas rei do pop. Todos agora estão lhe dando o devido valor, a falta que ele faz é imensa.
Nada melhor pra ele do que fazer uma turnê com a conciencia limpa, e todos cientes disso! Aposto que era tudo isso que ele sempre quis.


 


Que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?
Doido? Criminoso? Grande artista? Empresário? Qualquer coisa que você pense de Mj, jogue os seus pensamentos pela janela afora e vamos examinar alguns fatos.

Por anos a mídia tem o rotulado como "Jacko Doido". O que aconteceu com MJ? Não era ele a maior coisa da música durante um tempo?Quando é que ele ficou louco?

Tudo que temos que fazer é observar quando foi que o Michael começou a ser retratado como "Louco". Não foi na época de "Thriller". É maneiro ser um cantor e dançarino.É isso que eles querem. NÃO OUSE SE TORNAR UM EMPRESÁRIO PENSANTE.NÃO OUSE COMPRAR O CATÁLOGO DOS BEATLES. NÃO OUSE CASAR COM A FILHA DO ELVIS. NÃO OUSE BATER A INDÚSTRIA DE DISCOS NO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. Michael
começou a ser taxado de louco quando ele começou a dar passos em negócios aonde nem outro havia tido sucesso antes.

Michael pegou dois ícones culturais e os estilhaçou em pedaços. Durante todas nossas vidas, fomos bombardeados com 2 fatos. Os Beatles eram o melhor grupo de todos os tempos e o Elvis era o Rei do Rock'n Roll. Michael comprou os Beatles e casou com a filha do Elvis (se isso não é literalmente provocar o homem) Se eu não fosse um cínico, eu diria que Michael se meteu com Lisa Marie apenas pra provocar as pessoas que consideram Elvis o Rei.

Os Beatles foram grandes, mas eles não foram grandes o suficiente para manter os direitos de publicidade de suas próprias músicas.

Elvis foi grande, mas ele não escrevia suas músicas. Seu empresário, Col.Tom Parker era a mente brilhante por trás de Elvis... mantendo-no drogado com remédios legais e cuidando de toda sua papelada.

Não havia como Michael errar enquanto artista. "Off the Wall",primeiro artista solo com 4 músicas nas 10 mais. "Thriller" o disco mais vendido de todos os tempos, então com 7 músicas nas 10 mais. "Bad", o primeiro álbum com 5 músicas estreando em primeiro lugar (até Thriller só conseguiu isso com 2 músicas).Tudo isso é legal. Mas isso é tudo que é pra vc fazer de bom. CANTAR E DANÇAR.
Michael queria ser grande. Ele comprou o lendário catálago de Sly and the Family Stone mas ninguém deu a mínima.Quando ele comprou o dos Beatles, as pessoas notaram A fusão Sony queria parte do bolo. A vontade da Sony em ter parte do catálogo dos Beatles, fez com ela concordasse com uma fusão de 50/50 com Jackson,formando o
catálogo de música Sony/ATV. Agora o Michael, co-possui metade de todo o catálogo de todos os artistas da Sony. Cheque a lista completa de músicas no sonyatv.com
Uma amostra dos direitos das músicas que ele possui estão em mais de 900 países com artistas como Tammy Wynette, Kenny Rogers, Alabama. Todas as músicas escritas por Babyface.Músicas latinas como as de Selena e Enrique Iglesias.
Músicas de Roberta Flack, Mariah Carey, Destiny Child's, 2pac, Biggie e Fleetwood Mack.
Em resumo,mais de 100.000 músicas."O que este homem está fazendo?" Nenhum dos grandes fez isso. Nem Bono, Springsteen, Sinatra. "Quem ele pensa que é?". "Pegue tudo o que puder dele"

Para "pegar" alguém, você tem que atacar o que eles amam mais. Eu não vou dizer mais nada sobre isso.

O único homem que se aproxima de MJ em provocar a indústria é Prince, e em menor grau, George Michael. Eles foram atrás do pobre George Michael, rotulando o cara como homosexual. Prince lutou duro e manteve seu ponto, mas ainda assim teve que recorrer a uma grande compania para distribuir seus materiais. Não há nada de errado com isso. Prince ficou com a maior parte, mas o resultado foram anos sendo rotulado como louco e difícil.

O melhor momento para eles foi na conferência de impressa de Sneddon. "Nós o pegamos" Nunca houve tanto regozijo tão evidente. Quem se importa se temos ou não evidências?

Michael foi inocentado, não comemorou, foi pra casa e foi embora dos EUA. O melhor movimento possível. Agora o que sobrou para os odiadores fazerem? Ele se foi."Se foi, o que vc quer dizer com ele se mudou pro Bahrain? Bem, como diabos vamos pegá-lo se ele não está aqui?Rápido, pegue aquele colunista para escrever uma
série de artigos de como MJ esta chegando à beira de uma destruição. OH, nós fizemos o que? Bem, o que podemos fazer?"

Do outro lado, parece que Michael não está fazendo nada para fazer dinheiro.Nem conte as vendas semanais dos CDs dele. 15.000 CDs por semana não é nada para um Michael. O catálogo da Sony/ATV dá dinheiro para Michael cada vez que ele respira.Muito dinheiro.O fato de ninguém informar sobre o montante exato é a prova disso. Eles preferem que você acredite que MJ está falido do que lhe dizer a verdade. MJ ainda é dono da Neverland.A casa da família em Encino é do MJ. Michael ainda é proprietário das músicas dos Beatles através da fusão com a Sony assim como a propriedade total de todas as suas músicas. Mas, ei, esse é nosso pequeno segredo.

Michael Jackson está literalmente andando nos sapatos que nenhuma outra pessoa negra jamais andou. Se ele escrever uma autobiografia, será a mais interessante de todas. Um homem negro sem nenhuma educação formal se torna o mais poderoso homem na indústria APESAR do ódio, racismo, inimigos em seu próprio meio e um midia
pronta para fazer seu leilão.

Se a Sony tivesse algum senso, eles se ofereceriam para continuar com a parceria. É o único jeito de eles fazerem dinheiro futuro com o catálogo do Michael.Tommy Mottola não perdeu seu emprego porque foi um mau empresário de seu selo. Foi uma guerra casual.MJ o expôs e a Sony teve que cortar suas perdas. As companias fazem isso o tempo todo.PRESTE ATENÇÃO que ninguém da Sony nem o próprio Matolla JAMAIS processaram MJ por calúnia. Michael sempre foi leal aos seus chefes na Epic/Sony. No Grammy de 1984, ele até levou o chefe do selo Walter Yetnicoff no palco num determinado momento. Ele sempre agradeceu Dave Glew,Mattola e outros da Sony nos seus discursos de agradecimento.

A Sony ainda pode fazer o certo pelo Michael, mas talvez seja tarde demais. Entretanto, eles ainda podem fazer um gesto de boa vontade, mas quantas vezes homens de negócios fazem isso? Se eu fosse eles, ainda ia querer MJ como aliado, não como inimigo. Essa é/foi uma fusão rendosa.

Eu estaria morrendo de medo se eu fosse um inimigo de MJ enquanto ele está com multi-bilionários além dos mares. Acredite em mim, eles não está lá apenas discutindo design de roupas. Um conglomerado está sendo construído.

EU TENHO QUAZE QUE CERTEZA DE QUE ESSA MORTE NUNCA ACONTECEU, E FOI UMA MANEIRA QUE MIKE ENCONTROU PARA QUE A MÍDIA NÃO DESTRUÍSSE DE VEZ A SUA CARREIRA, NO QUAL ELE TRABALHOU DESDE OS 5 ANOS DE IDADE PARA CONSTRUÍ-LA, PARA DESTRUIR A SUA VIDA E SAÚDE E PRINCIPALMENTE PARA NÃO PRENDER NESTE CICLO VICIOSO DE DESTRUIÇÃO A VIDA DE SEUS 3 MAIORES TESOUROS,OS SEUS FILHOS.
PENSEM!! O SIMPLES FATO DE MIKE TER FORJADO A SUA MORTE NÃO O TORNA UM CHARLATÃO TRAPACEADOR E NEM UM PAI AUSENTE. PARA MIM MIKE FEZ ISSO PARA VIVER EM PAZ, FAZER COM QUE A MÍDIA REALMENTE PASSE A FALAR A VERDADE SOBRE ELE, QUE POR SINAL É O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA E ACIMA DE TUDO PARA OFERECER UMA ADOLESCENCIA SAUDÁVEL A SEUS FILHOS,JÁ QUE OS MESMOS ESTÃO CRESCENDO E MIKE SEMPRE SE LAMENTOU POR TER CRESCIDO SEM LIBERDADE. VOCÊ JÁ PARARAM PARA PENSAR QUE MIKE PODE ESTAR TENDO CONTADO COM SEUS FILHOS ECONDIDO E QUE MIKE PODE TER ESCOLHIDO KATHERINE PARA AJUDÁ-LO A CRIAR AS CRIANÇAS POIS ELE SEMPRE DISSE QUE ELA FOI A MELHOR MÃE DO MUNDO E NESTA FASE QUE AS CRIANÇAS ESTÃO ENTRANDO, A ADOLESCÊNCIA, A PRESENÇA MATERNA É INDISPENSÁVEL, PRINCIPALMENTE PARA PARIS QUE ESTÁ FICANDO MOCINHA. PENSEM, GENTE!!! MIKE ESTÁ FAZENDO ISSO PARA QUE REALMENTE A MÍDIA E AS PESSOAS INTERESSEIRAS AO SEU REDOR NÃO O MATEM DE VERDADE!!! ELE VIVE SOBRE PRESSÃO DESDE OS 5 ANOS E ULTIMAMENTE SÓ SE FALAVA MAL DE MIKE. NOS ÚLTIMOS ANOS AS ÚNICAS NOTÍCIAS ERAM WACKO JACKO, ABUSO SEXUAL, FALÊNCIA, DOENÇAS ETC, ETC, ETC... AO CONTRÁRIO DE QUE MUITOS DIZIAM E DE QUE JÁ ESTÁ SENDO PROVADO, MIKE GOZAVA DE PLENA SAÚDE, NUNCA ABUSOU DE MENORES, CRIAVA OS SEUS FILHOS COM DEDICAÇÃO E AMOR E NUNCA, NUNCA ESTEVE FALIDO. EXISTEM PROVAS DE THIS IS IT NUNCA SERIA UMA TURNÊ E SEMPRE FOI ELABORADO PARA SER REALMENTE UM FILME. ASSIM MIKE PROVARIA PARA O MUNDO E NÃO SÓ PARA LONDRES DE QUE REALMENTE ESTAVA SAUDÁVEL E É O MELHOR E O MAIOR ARTISTA QUE O MUNDO JÁ VIU. CALARIA A BOCA DA MÍDIA E VIVERIA EM PAZ.
MEU CORAÇÃO DE FÃ NÃO VÊ NADA DE MAIS NISTO, AFINAL MIKE ESTÁ FAZENDO ISSO PARA A SUA PRÓPRIA SEGURANÇA. EU NÃO DUVIDO E NUNCA DUVIDAREI DE SEU CARÁTER, SEI QUE ELE É UM HOMEM ÍNTEGRO E HONESTO E QUER SABER ELE NÃO ME DEVE DESCULPAS POR EU TER FICADO TRISTE NO DIA DE SUA MORTE, EU É QUE DEVO DESCULPAS À ELE, POIS NÃO PUDE SEGURAR A SUA MÃO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO,NÃO PUDE GRITAR PARA O MUNDO DE QUE MIKE ERA INOCENTE E NÃO PUDE FAZER NADA PARA ACABAR COM ESSA MÍDIA CRETINA.

diferenças entre as fotos


                                                            agora é só tirarem a duvida

como todos já sabem das suspeitas da conferencia do dia 5 de março em Londres na divulgação dos shows THIS IS IT...
há suspeitas que o cover E'Casanova se passou por Michael Jackson nesse dia
e há varias provas mostrando isto

veja:


o de cima é o verdadeiro michael e o de baixo é o cover
(reparem no quixo, o do cover é mais profundo)



Michael usando um cover para dispistar os paparazzi


suposta foto do michael jackson sengo encontrado dia 28 de junho


comparação das linhas das mão damão do Michael e o cover


suposta foto do michael jackson disfaçado a 1 mês da suposta morte





mais impressionante

a mesma jaqueta, prova que é a mesma pessoa (E'Casanova)






e o mesmo oculos tbm prova que é a mesma pessoa (E'Casanova)



Olhe como o E'Casanova vestido de Michael Jackson é bem parecido com o verdadeiro Michael Jackson






suposto video do Michael Jackson disfarçado em seu proprio memorial
com a maquiagem igual ao do curta GHOST






Michael andando dentro de uma casa (casa não divulgada)



Michael Jackson andando na rua (fonte neverland.ativoforum.com)






Amo realmente todos vocês. Nesta noite, estou em um estúdio gravando, vocês são minha verdadeira inspiração, sempre. Vivo para meus fãs e meus filhos. Sejam vivos, sejam livres, sintam a consciência subconsciente na existência de Deus. Amo vocês.

Michael Jackson e família.


11 de novembro de 2008:

Clique nesta barra para visualizar a foto no tamanho real.


"Vocês me fazem tão feliz. Posso sentir sua energia ultrapassando as paredes. O ceu é o limite. Estou me empenhando no trabalho como sempre, em música, filmagens, performances. Amo vocês.

Michael Jackson


michael acada dia que passa tenho certeza que está vivo e te admiro mais e mais te amo y love you

"Conferência em londres"



  • Como alguém q vinha sendo alvo de diversas notas de doenças desde dezembro de 2008, de repente anuncia uma turnê?


  • Michael Jackson da conferencia de Londres já estava agindo de modo estranho ... supostamente não era ele.


  • Michael que aparece um dia após a conferencia em Londres não parece ser o mesmo Mike que falou no dia anterior.


  • Se ele era tão frágil e viciado como dizem como passou por vários médicos que o examinaram para os futuros shows?


  • Michael alegou ter sido enganado quanto ao numero de shows. Primeiramente seriam apenas 10 shows, depois ficou sabendo pela mídia que seriam 50.


  • Michael estava em negociação com a AEG desde o inicio de 2008.


  • John Branca foi quem convenceu Michael a voltar para os EUA em meados de 2007.


  • John Branca foi advogado de Jackson de 1985 até 1990, quando o executivo David Geffen convenceu o cantor que Branca exercia muito controle sobre Jackson. O cantor recontratou o advogado três anos depois e o nomeou como um dos membros do conselho da Sony/ ATV. Branca se demitiu em 2006, mas teria sido recontratado por Jackson três semanas antes da morte do cantor.


  • O inicio da turnê foi adiado do dia 8 de julho para o dia 13. e as datas desse intervalo foram adiadas para março de 2010.


  • Murray acompanhou Michael em Londres ....


  • Michael insistiu para que contratassem Murray.


  • Por anos michael escondeu a identidade dos filhos, pq antes de morrer ele aparece com as crianças sem mascaras?


  • Dia 23 – Último ensaio

    • Murray chegou a declarar que Michael passou os dez últimos dias anteriores ao dia 25, de cama. Se estava tão mal assim mto estranho ter ido ensaiar dia 23, e segundo relatam os vizinhos ele foi visto na vizinhança no dia 24.

    • O estilo do cabelo do Michael mudava constantemente nos últimos meses/ensaios. Nas suas últimas aparições ele foi visto sempre de cabelo liso. Nas duas ultimas visitas ao medico estava de cachos. Assistindo aos ensaios Michael apresenta-se de cabelo liso; no ensaio propriamente dito, cachos.

    • Propositalmente ou não o ultimo ensaio foi gravado em full HD som e imagem (o que já foi confirmado será lançado como documentário no fim de outubro desse ano)

    • A música que ‘vazou’ do ensaio é ‘’they dont care about us’’ que em comparação a carreira toda de Michael não tem tanta importância como Billie Jean. (algumas pessoas acreditam ser uma mensagem do tipo ‘’os fans/midia não se importam com a gente’’)


    • A orelha de Michael do dia 23 se apresenta bem diferente da orelha do Michael de alguns dias antes.

    • A foto usada na divulgação da Tour é do Black or White deixando dúvidas sobre outra foto que foi divulgada como sendo do último ensaio: aparentemente do ensaio de Smooth Criminal , mas para uma tour nova o figurino um pouco antigo além de uma braçadeira mal costurada é de se estranhar além de não ter vídeo dessa foto além de ser a única que não foi divulgada HQ (por enquanto).

    Dia 25
    • Ninguém chega a um acordo sobre o que realmente ocorreu nesse dia: já ouvimos que ele foi dormir no dia 24 e não acordou mais; que Michael foi a procura de Murray no quarto do médico e lá passou mal e veio a falecer; de que ele foi encontrado morto no quarto de Murray.

    • Ora falam que Michael já chegou morto ao hospital; que morreu logo após a chegada do socorro; e o ultimo foi que ele morreu meia hora antes de Muray pedir ajuda pelo 911.

    • A pessoa que ligou para o 911 estava mto calma.

    • Em nenhum momento citam o nome de ‘Michael jackson’

    • Foi mencionado que o ‘gentleman’ estava na cama, mas todo médico sabe que se deve aplicar os primeiros socorros em uma superfície plana.

    • O atendente do 911 diz algo como ‘’ligue novamente se precisar de ajuda’’. Isso é errado: ele deve ficar com a pessoa na linha até a chegada do socorro no lugar solicitado.

    • A pessoa que fez a ligação em nenhum momento se identificou... e nem mto menos foi interrogada pela policia.

    • Pq levaram tanto tempo pra ligar? E até mesmo pro socorro chegar?

    • Uma casa daquele tamanho com tantos funcionários e ninguém com um celular?

    • Segundo relato dos paramédicos que chegaram na casa do Michael eles demoraram cerca de 10 minutos para reconhecer que era o rei do pop q estava ali.

    • Murray é cardiologista ... e seu ilustre paciente morre do coração em suas mãos ....

    • Por que Michael teria um cardiologista em casa se até o momento o que sabemos é que ele levava uma vida saudável e de tantas doenças que falavam que ele tinha, nenhuma estava relacionada a problemas cardíacos?

    • Segundo Cherilynn Lee pediu a ela deprivan. Pois bem, ela é nutricionista, nutricionistas não receitam remédios e nem mto menos PROPOFOL, pq ele pediria a ela se ele tinha o Murray como fornecedor do remédio?

    • A casa de Michael é próxima ao UCLA Center, se tivessem falado que era ele de fato, eles saberiam o endereço com certeza.

    • Do tempo da ligação ate a chegada e Saida da ambulância da casa foi tempo o suficiente dos paparazzi chegarem a casa de Michael e ao hospital, mas na saída da casa não tem quase ninguém e na chegada do hospital apenas uma foto como registro.

    • Como TMZ ficou sabendo antes de grandes redes como CNN ou CBS sobre a morte de MJ?

    Dia 25 – ambulância
    • A ambulância estava mto lenta pra estar carregando alguém q estava morrendo e mais, o REI DO POP.

    • Meia hora pra manobrar a ambulância.O segurança ao invés de ajudar, ficou evitando os paparazzi na ‘traseira’ da ambulância, deixando a lateral livre para o outro ...

    • Quase não tinha PAPARAZZI na frente da casa somente o pessoal da TMZ e o moço que fora contratado pelo Michael pra justamente tirar fotos com a aproximação da turnê, e foi justamente esse cara quem tirou a única foto.

    • Quem tirou a foto do michael dentro da ambulância afinal?

    • O que é esse reflexo de um carro vermelho no vidro da ambulância? Tinha outra ambulância no local, mas estava longe. E o carro nitidamente refletido estava do outro lado.

    • Devido a proximidade do homem com a câmera no mínimo um reflexo de um dos dois no vidro da ambulância tinha que ter, nao?

    • A pessoa na maca está mto ‘’arrumadinha’’ pra estar passando por um procedimento corrido de ressuscitação.

    • Se ele já estava morto, pq o balão de oxigênio?

    • Ambulância sem desfribilador?

    • O uso do balão de oxigênio é normalmente usado quando a pessoa já está estável, ou seja, batimentos cardíacos controlados. Se ele já estava morto e/ou não foi usado desfribilador para a ressuscitação pq então o balão? ficaram todo o tempo somente com esse procedimento??? ::)


    • Depois de injeções de adrenalina o cara ainda vai tentar fazer ressuscitação com uma mão apenas??? Não vai surtir mto efeito mesmo ...

    • Um moribundo ou até mesmo morto não teria essa veia saltada na testa ...

    • Na chegada ao hospital, cadê a mídia? São poucas as fotos ... praticamente a mesma foto tirada pela mesma pessoa e do mesmo ângulo. Não existe até o momento nenhum vídeo da ambulância chegando. E eles tentavam esconder o q? já não haviam deixado fotografar dentro da ambulância? E cadê o fotografo com as fotos que supostamente o cara com paletó está tampando? (e pela sequencia pequena de duas fotos, e a nitidez delas, pode se imaginar a rapidez q eles estavam).

    • A demora e desencontro de informações em fim confirmar a morte. CNN já anunciava a morte de Michael antes mesmo da chegada da ambulância no hospital sendo que a família chegou a comentar que Michael estava em coma quando chegou ao hospital.

    • Como jermaine chegou ao hospital antes mesmo do Michael sendo que ele afirmou na entrevista com Larry king de que ouviu sobre a morte do irmão pelo rádio?

    • O hospital não lançou nenhum boletim oficial a respeito da morte como geralmente acontece. Ninguém de dentro do hospital se pronunciou.

    • O corpo foi transportado de helicóptero para o necrotério. Qual a necessidade de fazer isso naquele momento? E de helicóptero? Transportam-no da casa para o hospital de ambulância e depois o corpo de helicóptero? Não seria mais RÁPIDO terem levado Michael da casa ao hospital de helicóptero?

    • P q Tohme estava presente no anuncio da morte, sendo q Michael o odiava?

    • A família teve acesso a casa entre os dia 25 e 28:
      Janet no dia 25.
      Katherine e Latoya no dia 26.
      Marlon e randy no dia 27.
      Katherine novamente no dia 27.
      e Latoya no dia 28.
      Foi filmado inclusive um caminhão de mudança nas proximidades da casa...

      Onde retiraram pertences pessoais do Michael, Latoya pegou o laptop particular do MJ. como a hipótese de assassinato não havia sido lançada. Somente no dia 28 os investigadores revistaram a casa (segundo eles por informação de Murray) e encontraram os cilindros de oxigênio, remédios, receitas e etc. Quem garante que essas provas não foram colocadas lá nesse intervalo de tempo? (a policia não achou nada no dia 25, somente no dia 28)


    • A família Jackson alegou ter retirado pertences como cobertores e lençóis da casa com medo de que fossem roubados, mas nas fotos publicadas recentemente do suposto leito de morte de Michael, pode se ver mto bem q esses itens ainda estavam ali. (essas fotos são MESMO desse ano e dessa mansão?) pq uma foto divulgada como recente, havia saído na revista de 2005.

    • Sumiu dinheiro na casa ... tem alguém investigando?

    • Todas as fitas de segurança do dia 25 sumiram.

    Dias após a morte
    • Na semana seguinte a morte já começou a demora e duvidas a respeito de onde o corpo seria enterrado. Estava praticamente tudo certo que ocorreria em Neverland na sexta feira daquela semana, um dia antes informaram q iriam adiar para a semana seguinte e que no dia 7 ocorreria um memorial show em homenagem a MJ.

    • Primeiro falaram que o corpo seria enterrado duas horas antes ao memorial ... depois mudaram o discurso para após o encerramento do memorial.

    • A certidão de óbito que chegou a publico foi expedido justamente com a data do memorial, mas não consta a assinatura de nenhum médico ou legista (q segundo informações, os envolvidos do UCLA se recusaram a assinar). O documento que chegou a nós, é supostamente falso, portanto. .

    • Katherine estava fazendo compras um dia após a morte do filho querido.

    • LaToya disse que sabe quem matou o irmão ... estamos esperando ela falar ::)

    Memorial
    • Não ocorreu o enterro duas horas antes, pelo contrario foi apresentado ao publico um caixão fechado.

    • A família alegou que o corpo estava danificado pelas tentativas de reanimação e por isso não deixaram o caixão aberto (estava danificado mas segundo eles as CRIANÇA viram o corpo...) sem contar que jermaine disse q ele parecia estar dormindo quando se referiu a sua morte.

    • O dramalhão da paris sem lagrimas.

    • Ninguém da família chorou de verdade.

    • Paris e Prince estavam bem entediados para alguém que perdeu o pai TÃO amado.
      (fotos da familia e dos bastidores )

    • Nenhum amigo próximo de Michael compareceu ao memorial: Liz Taylor, Diane Ross, Quincy ...

    • Murray, McClain e John Branca Tb não compareceram.

    • Sendo Diana nomeada no testamento como tutora das crianças caso acontecesse algo com Katherine. McClain e Branca nomeados como administradores legais dos bens de Mike via testamento Tb, é de se supor que são de confiança de Mike é q no mínimo teriam q estar presentes no funeral, não?

    • Em compensação Brooke Shields que não falava com Michael há quase 20 anos e Queen Latifah que nunca vira Mike pessoalmente foram escolhidas para realizar as homenagens.

    • A imprensa não teve nenhuma forma de cadastro, compareceu quem quis e como pôde.

    • Durante a apresentação da Musica " Will You Be There " o ‘s’ extra na palavra ‘’pain’’

    • No final da cerimônia apareceu no telão a mensagem ‘’I’M alive and im here forever’’ (estou vivo e aqui para sempre)

    • Quem é essa figura no memorial?

    • A foto de Liberian Girl onde ele dirige as filmagens atrás da câmera, estaria ele ‘dirigindo’ todo o evento?

    • No dia 10 de julho Gotham Chopra, deixou o seg. comentário via twitter ‘’ Had the most fascinating dinner last night with that guy that runs the world from behind the curtain.’’ (teve um incrível jantar noite passada com o cara que move o mundo de trás das cortinas) outra alusão ao clipe Liberian Girl? Ou ao mAN behind the curtain de o mágico de oz?

    • Sumiram com o corpo após o memorial ( ae se seguiu toda a ladainha q estava em sotão, cripta e etc)

    • Pq o perfil do ecasanova no myspace mandaria uma foto aparentemente montagem dele no memorial para a banda 'who's bad'.

    • São mtos os fans de e'cas nos EUA no entanto ninguém mencionou até o momento que ele estava lá.


    Necropsia/ remédios e afins

    • Um jornal austríaco divulgou uma imagem do que seria o Michael 'morto' (o negocio é nos EUA e a noticia vaza lá do outro lado??? ). Sem maldade mas pq diabos o Michael depois de morto voltaria a cor 'original? O trioxalem evapora depois que a pessoa morre por acaso??

    • Cérebro: segundo eles era para saber histórico de doenças (cada um diz uma coisa) histórico de doenças eu usaria os arquivos do hospital/clinica que o paciente costumava ser tratado... simples.
      o tal médico mencionou q o cérebro na fase' manjar branco' (sim, eu li isso, sim) não é propicio pra analise e blabla, q teria q passar por um processo de endurecimento, o que levaria tres semanas (o_o) Não sou neurocirurgiã e nem necropsista (apenas uma aspirante a perita criminal) , mas é meio estranho de se pensar que sendo o cérebro sensível como é, por mais q conservado, e ainda endurecido para depois ser colhetado tecido ... creio Que tanto para exame histolopatologico, citológico, biópsia ou toxicologico, o cérebro tem q estar o mais 'fresco' possível.

      - Na necropsia, eles já coletam o que tiverem q coletar do cerebro, enquanto o auxiliar vai fechando o crânio, ae o cérebro é enterrado com o 'morto' na cavidade abdominal (mais pratico). ninguém é enterrado sem cérebro.

      - Na necropsia, os exames toxicológicos são feitos nas vísceras, no sangue e na urina.
      Os exames histopatológicos são feitos em tecidos de vários órgãos, como cérebro, estômago, coração, fígado, rins, baço e pâncreas. Eles indicam se havia uma doença que não tenha sido percebida na necropsia.

    • Citaram que acharam Demerol (propafol/morfina) e Lidocaina na casa, certo? Michael tem dores horríveis nas costas e que segundo falam, o demerol era pra isso... Sobre a aplicação do dito cujo: A dor local (sensação de ardência ou ferroada), que pode ocorrer durante a injeção intravenosa de Demerol pode ser minimizada pela co-administração de lidocaína e pela infusão em vasos mais calibrosos do antebraço e da fossa antecubital. (até aqui seria 'comum' encontrar ambos os medicamentos e não necessariamente significa que ele seja um viciado)

      Difícil comentar mto, pois não sabemos ao certo que tipo de dor nas costas é ... se for algo tipo lombalgia derivados da morfina são utilizados pra aliviar a dor ...

    • Boato de que Michael dormia sob efeito de anestesia geral ... Se em uma cirurgia o risco de anestesia é grande, imagine 'pra dormir' ... sem contar que ele teria que ter os batimentos do coração, o ritmo cardíaco, a pressão sangüínea, a taxa respiratória e a saturação do oxigênio monitorados diretos =OOO E respiradores artificiais (tubos conectados aos pulmões pela traquéia.)

    • Segundo falaram tb, o michael 'tomava' antidepressivos como Prozac, Zoloft, vistaril, Xanax (e oi, Não é aconselhado administrar morfina com antidepressivos)

      Prilosec (conhecido como omeprazol) indicado pra dores no estômago. Quem toma fluoxetina (Prozac) geralmente tem queimação, então o Prilosec corta a irritação no estômago .
      Ritalina (usada principalmente para casos de HIPERSONIA_) ok, se ele toma 200 coisas pra INSONIA, pq ele tomaria algo para HIPERSONIA tb?

    • Maior mer**: de que ele tomava ate 50 comprimidos por dia , maioria para insônia. POR DEUS, se ele jah tah anestesiado, pra q essa farmácia toda??? cara, esse povo que vomita informação nos jornais não tem cérebro e pior que tem mula que acredita.
      Se ele tomava até 10 Xanax ele já estaria morto há MTO tempo o_O Um comprimido já é o suficiente pra abater alguém, imaginem 10 e associado a outros medicamentos??
      Se ele tomou 50 contendo tudo isso ae, podem ter certeza que foi uma vez só o_o ainda divulgam q em 6 meses foram mais de não sei quantos mil comprimidos ...

    • Sobre os furos no pescoço que LaToya diz ter encontrado. Existe o tubo endotraqueal (colocado literalmente na guela do paciente) e o Tubo traqueal que é conectado diretamente ao pescoço/traqueia, conhecida como Traqueostomia, mas claro que essa última é apenas em casos emergências.
      Isso da Latoya falar que viu marca de agulha no pescoço na minha opinião é pra sustentar a hipótese de assassinato, uma vez que ela poderia alegar que o assassino injetou ar diretamente na circulação de Mike (sim, isso mata em questão de minutos. Nao tentem isso em casa)

    • Foi supostamente enterrado 70 dias depois.

    • Os fãs não tem acesso ao local.

    • Mais de três meses e nada das investigações.
    • (fonte mjnaomorreu.proboards.com)


    Something is going on with the Jackson family .... multiple sources are telling us the family has been invited with open arms to attend the premiere of "This Is It" .... but Katherine Jackson and other family members insist they have been snubbed.

    Here's what we know -- 60 tickets for the Michael Jackson movie have been offered to the family, yet Katherine insists no one ever called them about getting seats. Several sources tell us they believe the ticket offer was made to certain members of the family but the offer was never relayed to Katherine.

    Fact is ... Katherine doesn't want to see the movie. She tells TMZ as far as she's concerned it's not a real movie because there is no acting -- just rehearsal footage.

    But we're also told Jackson's three kids have been telling Katherine they want to see it ... bad.

    Joe Jackson insists "This is It" is mostly body doubles and "the media is going to tear this movie apart."
    Sources say Sony not only offered the Jackson family seats to the premiere, but also offered a private screening.

    Is it possible one of Katherine's sons is hoarding info? Just a theory ...

    fiquei tao empolgada que ate esqueci da fonte: http://www.tmz.com/2009/10/16/katherine-....-jackson-sony/9
    ----------------------


    tradução:
    Algo está indo sobre com a família de Jackson…. as fontes múltiplas estão dizendo-nos que a família estêve convidada com braços abertos a atender à premier do " Este é It" …. mas Katherine Jackson e outros membros da família insiste que estiveram desprezados. Here' s o que nós sabemos -- 60 bilhetes para o filme de Michael Jackson foram oferecidos à família, contudo Katherine insiste que ninguém os chamaram nunca sobre a obtenção de assentos. Diversas fontes dizem-nos acreditam que a oferta do bilhete estêve feita a determinados membros da família mas a oferta estêve retransmitida nunca a Katherine. O fato é… Katherine doesn' t quer considerar o filme. Diz TMZ até she' s it' interessado; s não um filme real porque não há nenhuma actuação -- apenas metragem do ensaio. Mas we' re Jackson' igualmente dito; os miúdos de s três têm dito Katherine que querem o ver… mau. Joe Jackson insiste o " Este é It" são na maior parte os dobros e o " do corpo; os meios estão indo rasgar este filme apart." As fontes dizem Sony oferecido não somente os assentos da família de Jackson à premier, mas igualmente ofereceram uma seleção confidencial. É o possível de Katherine' os filhos de s são informação da açambarcamento? Apenas uma teoria… o que do empolgada de tao do fiquei comeu o fonte da Dinamarca do esqueci: http://www.tmz.com/2009/10/16/katherine-....-jackson-sony/9 ------------(fonte mjnaomorreu.proboards.com)perdoee me se tiver alguns erros usei um tradutor da net )


    Família de Jackson recusa convite para assistir 'This Is It'
    16 de outubro de 2009 • 12h38 • atualizado às 12h43

    FONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/micha....EI14032,00.html
    Enquanto os fãs estão se descabelando para conseguir um ingresso para assistir a estreia do filme de Michael Jackson, This Is It, a família do cantor parece menosprezar esse fato, segundo o site TMZ.

    Katherine Jackson, mãe do cantor, e outros membros da família foram convidados para a estreia do longa, inclusive 60 ingressos foram separados para os Jacksons, mas eles alegam que nunca foi feito nenhum convite.

    Fontes contaram ao site que na verdade Katherine não quer assistir ao filme porque não se trata de uma atuação, não é um filme real, são apenas gravações de ensaios. Mas as fontes também informaram que o problema nessa recusa, é que os três filhos do astro pop querem assistir, e estão sendo impedidos pela avó. Katherine Jackson diz que 'This Is It' não é um filme real

    A Sony não só ofereceu os assentos para a família Jackson para a estreia, como também uma exibição privada.

    COMENTARIO: nao sei o que dizer. ainda estou pensando nisso. Por hora digo: estranho demais. essa frase "Katherine Jackson diz que 'This Is It' não é um filme real" me parece uma traducao do ingles, imagino que ela quis dizer que o filme nao conta nada de novo e é apenas um REGISTO de ensaios. Mas dizer que ele nao eh REAL pode ter algum significado. nao sei.
    mais essa pra nós pensarmos :-/(fonte mjnaomorreu.proboards.com)


    (15-10-2009) On Friday, October 16, 2009 US talk show host Oprah Winfrey will have producer, director, and choreographer Kenny Ortega on her show. On a trailer posted on Winfrey's website, the interview will focus on Michael Jackson's final days. In her first week back this year, Oprah Winfrey did a special on her 1993 interview with the late King of Pop.


    AIMEDEEEEEEEEEEELS

    VAI L.O.V.E

    AI GENTE, NEM VOU DORMIR.

    e só pra nao perder o costume

    16 = 6 + 1 = 7(mjnaomorreu.proboards.com)



    (tradução):

    (15-10-2009) Em sexta-feira, a apresentadora de talk show Oprah Winfrey de outubro 16, 2009 E.U. terá o produtor, o diretor, e o coreógrafo Kenny Ortega em sua mostra. Em um reboque afixado em Winfrey' o Web site de  a entrevista focalizará em Michael Jackson' dias do final de sua morte  Em sua primeira semana suporte este ano, Oprah Winfrey fêz um special em sua entrevista 1993 com o rei atrasado do PNF.

    Quem acompanha o MJ, no final do ano passado e no começo desse ano deve se lembrar de imagens de um Michael de cadeira de rodas, com câncer, saindo de clínicas, pareciam que estavam querendo decretar o fim da vida dele. Porém ninguém da assessoria do Michael confirmou, falaram que ele estava bem de saúde.
    Mas alguns meses depois aparece esse MJ de novo anunciando uma turnê, ensaiando muito bem, e com os exames todos positivos (esse mesmo exame "sumiu"), saúde impecável, pronto pra realizar 50 shows. E eu pergunto, como???
    Há, o MJ "doente" não era o nosso, o nosso foi o que a gente viu dançando e cantando como ele sempre fez.



                                               (sinceramente essa sombrancelha e essa cor não me convenceram)


                                  (até aqui pode parecer normal pq não tinhamos aparições sem máscara)

                                                       (saiu a notícia que ele estaria sem orelha por estar fazendo reconstrução do nariz)

    AAAH, e aqui temos MJ nos ensaios com a orelha bem grande! Então o do começo do ano não era ele mesmo! Era um sósia, agora não da pra saber se era o da conferência ou o dublê dos ensaios... Mas, vamos descobrir!
    Se quiser pesquisar mais fotos dele no começo do ano é só procurar que tem, e todas são totalmente cobertos, e as do ensaios todas com orelha... (fonte michaelalivespeculation.proboards.com)

    "Será o e'casanova?"





    (Créditos a foto, blog Mulher Pobre)

    Mais um capítulo falando sobre os ensaios, This Is It
    Foi usado um dublê, no filme THIS IS IT. Há pelo menos 2 MJ.
    Nesta foto acima, vc vê o Michael Jackson (verdadeiro) dirigindo a cena e lá no fundo um outro Michael, com a roupa da conferencia? Não está muito nítido, por isso, veja a foto abaixo.




    (Nota distribuida no VMA)

    Parece ser o Casanova, agora pense comigo, talvez o motivo da foto do Casanova estar na nota em que foi distribuída no VMA, seja por isso. Será que o valor da nota pode ter sido o preço da contratação do Casanova(ou outro sósia) para o filme?
    Não sei. Mas eu acho que existem 3 Mj. (não era 2?!) Calma, vou explicar.
    Eu acho que aquele MJ que apareceu na conferencia, não era o verdadeiro, acho que pode ter sido aquele Mj q vimos nesses últimos anos, debilitado, em cadeira de rodas e mascaras cirúrgicas. Pode ter sido um sósia, no qual estava se transformando no Rei, todo esse tempo. No filme, há cenas da conferencia, depois a desse duble, q sabemos q é um duble, já q o MJ está atrás das câmeras observando o andamento das cenas do filme.
    Lembrando q estou apenas supondo, não afirmo nada. O fato é q, há 2 Michaels no filme. Enqnto o verdadeiro estava dirigindo o THIS IS IT o outro fazia as cenas. Mas creio q não todas. Há muitas cenas em que parece ser o Michael verdadeiro.
    Mas nas horas de direção... o duble entra em cena.




    Quando a gente olha essa foto a primeira impressão que bate é: Nossa, o E'casanova tem uma roupa igual do Michael, por ser um sósia dedicado...
    Mas, o E'cas apareceu com essa roupa bem antes do MJ aparecer com ela em público.
    e olha que as roupas do Mj não vendem em qqr lojinha... ou o e'cas tinha acesso as roupas do mj não sei pq, ou o mj imitou a roupa do e'cas (acho pouco provavel)
    Ou será que essa roupa foi usada como marca de um sósia presente? Nem sempre o e'cas, mais apenas um sósia... só olhar a 3ª foto postada. (fonte mulher pobre)

    "This Is It" Sósias


    Saiu no TMZ hoje... (fonte michaelalivespeculation.blogspot.com)

    ...Joe Jackson insiste que em "This Is It" é na maior parte composto de dublês e "a mídia vai rasgar esse filme distante."
    Fontes dizem que a Sony não só ofereceu os assentos da família Jackson para a estréia, mas também ofereceu uma exibição privada.
    É possível um dos filhos de Katherine é obra info? Apenas uma teoria...
    ______________________

    É Joe, já ta dificil manter segredo não? De bobo ele num tem nada... Quando disse na entrevista que todos teriam uma grande surpresa, não foi atoa.
    Fazendo de boba: Ué, mais o filme não era só ensaios? Pra que usar sósias nos ensaios? Eles que fariam a turnê? Como tem alguns que afirmam que os ensaios que mataram ele de cansaço? Sendo que ele só estava atrás das cameras a maior parte do tempo? This Is It desde sempre foi um filme? O sonho do MJ de dirigir filmes nessa tour realizou?

    Quando eu digo que tem mais de um tem gente que não acredita, posts passados que falam sobre isso:
    http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/michael-e-o-duble-no-trailer-this-is-it.html

    http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/sera-o-ecasanova.html

    http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/preparacao-de-um-sosia-perfeito.html

    http://michaelalivespeculation.blogspot.com/2009/09/2-mj-na-arena-o2.html

    Não tem ninguém delirando não, quem tem 2 olhos e cérebro consegue entender isso...

    Veja mais sobre isso nos links acima!

    16 de out de 2009




    "Mais ainda acho o e'cas mais parecido com mike tanto na voz e no dançar tambem"

    Estamos chegando a reta final, onde brevemente acredito eu teremos a felicidade e a graça de testemunhar o evento mais sureal da história na Arte. Veremos a ressurreição de um ídolo que se fez mártir numa situação de vida tão bela e tão sofrida.
    Conseguir passar pela fama e glória, dinheiro e ostentações sem endurecer o coração e nem deixar o ego dominar eh uma tarefa estressante e muito difícil. Deixar que o seu lado humano, seu bom coração e sua criança naum morrer nesta situação é difícil Não deixar que as injúrias e as injustiças naum se transformem em ódio e rancor é difícil. Naum deixar a solidão te empobrecer o espírito e ainda ser humanitário, ser caridoso e sorrir para quem não sabe se jah blasfemou contra vc eh difícil. Manter a educação qdo vc quer mandar todo mundo pro inferno, eh difícil. Conviver com pessoas que vc naum sabe se sorriem para vc porque vc eh importante e naum porque estaum felizes de estarem perto de vc simplesmente, eh difícil.
    E hj vozes clamam por sua volta, muitas delas blasfemaram contra ele, chamaram-no de pedófilo, de caloteiro, de louco, de racista, de maníaco e outros títulos que nem lembro mais, graças a Deus. Pessoas que como eu disseram naum a qualquer intriga e mentiras sobre ele, saum poucas e sinceras. Gosto qdo leio q pessoas ainda tem o mesmo pensamento ruim sobre ele, pois saum autênticas e naum gostam dele e pronto, mas muitos hj choram lágrimas falsas, naum sabem nem o que foi verdadeiramente a vida de MJ. Seriam capaz de amá-lo se o vissem tendo uma crise de raiva? Negando um autógrafo, pois neste dia ele naum estava bem? Isso seria o suficiente para dizerem: Oh! Mas ele naum é o que pensei!
    Falou mal dos irmâos e qtos disseram: Oh! Como ele pode?
    Pode sim, ele eh que sabe o se passa entre ele e a família, ele eh que sabe se o limite dele jah estrapolou. E quem somos nós seres mortais passíveis de tentos erros dizer alguma coisa? Atirem a primeira pedra!
    Agora esta chegando a hora de muita máscara cair.
    Quem ama vai estar lá dando seu apoio moral e levantando a moral dele e dizendo: Te amamos.
    Os que naum amam tentaram influenciar e dizer coisas ofensivas e absurdas e os fracos que naum o amam verdadeiramente aceitarão e deixarão a sua máscara cair. Se preparem pois é certo que isso acontecerá.
    Qdo este encanto de estar vivo ou naum terminar perderá a graça para muita gente e estas o abandonarão. Mas naum pensem que ele naum sabe disso. Ah sabe! Mas ele esta calçado em sentimentos para suportar. Como ele mesmo diz: Tenho pele de rinoceronte!
    Ele sabe, mas na sua humildade naum fala, que eh um ser humano diferente e especial.
    E sabe que naum se consegue agradar a todo mundo.
    E sabe tambem que eh repsonsável por aquilo que cativou, e por isso ele regressa, pelos nossos corações aflitos.
    Quem o amam permaneça!
    Quem esta por achar simplesmente interessante essa busca por ele, se afaste e o deixe vir sem atacá-lo e sem lhe virar o rosto.
    Que a imprensa seja complacente!
    Que seus fans lhe deem apoio.
    Que sua família o ampare.
    Que seus filhos lhe peçam colo.
    Que a sua mãe o abençoe.
    E que nós saibamos dar o devido valor a quem eh reconhecido pelo amor que temos a ele e o enaltecemos!
    Seja bem vindo MJ de novo ao mundo dos vivo!
    Sente no seu trono de Rei e continue governando.
    Pois vc eh o nosso Rei!
    O Rei do Pop!
    I love you so much
    God bless you




    Todas essas fotos foram publicadas no dia 10 de julho de 2009



    1.o Hrithik Roshan:

    A notícia está a fazer as rondas desde dezembro de 2008, mas Hrithik Roshan só agora produziu esta foto de seu encontro inesperado e cheio de acontecimentos com Michael Jackson em Los Angeles no ano passado.
    De acordo com os pais dele, Michael Jackson casualmente entrou na sala de Hrithik maquiagem em um apartamento de Bel Air em Los Angeles, onde o ator estava filmando para Kites.
    Coincidentemente, Jackson também caiu no mesmo dia em que a equipe Kites estava atirando. "Meu nome é Michael", ele teria dito a Hrithik, sua co-estrela mexicana Bárbara MoriE Rakesh Roshan.
    Hrithik Roshan disse que "eu tenho um grande fã de Jackson desde a infância." Então, o pai pediu ao dono mansão que gostaríamos de vir e cumprir Jackson. Em vez disso, ele apareceu na sala para nos encontrar. Essa reunião é gravada em minha memória. "
    Michael Jackson foi muito curiosos sobre as filmagens do filme Asas. Naturalmente, os pais dele estavam angustiados quando ouviram a notícia de sua morte prematura em 25 de junho. Qualquer outra coisa que lembro daquele encontro que a cantora, que era geralmente visto usando luvas, não tê-los nesse dia!

    2.o Quando Hrithik conheceu Michael Jackson!

    'FAN'TASTIC: Barbara Mori, Michael Jackson, e Rakesh Roshan Hrithik
    Hrithik Roshan e Rakesh partes um momento especial com o Rei do Pop em LA
    MEENA IYER Times News Network (BOMBAY vezes; 10 de julho de 2009)
    A história vem fazendo a ronda desde dezembro de 2008, mas só agora Hrithik Roshan produziu esta foto de seu encontro inesperado e agitado com Michael Jackson em Los Angeles no ano passado. Talvez ele não achava que era um grande negócio antes, mas agora com Jackson mortos, e olhando para o mundo inteiro de luto para o Rei do Pop - Hrithik não podia deixar de partilhar o momento com o grande cantor.
    De acordo com os pais dele, Jackson casualmente entrou na sala de Hrithik maquiagem em um apartamento de Bel Air em Los Angeles, onde o ator estava filmando para Kites. A história diz que seguranças de Jackson primeiro 'entrou. Hrithik ficou surpreso ao ver os homens corpulentos. Em questioná-los, soube que eles eram guarda-costas de Jackson veio fazer uma reconhecimentos como o pop star estava atirando no dia seguinte no mesmo local.
    Coincidentemente, Jackson também caiu no mesmo dia em que a equipe Kites estava atirando. "Meu nome é Michael", ele teria dito a Hrithik, sua co-estrela mexicana Barbara Mori, e Rakesh Roshan. "Foi engraçado ver alguém como ele que o mundo inteiro sabe se apresentando. Jackson e Hrithik falou por um tempo curto e, em seguida, o cantor deixou ", disse uma fonte. "Eu tenho um grande fã de Jackson, desde a infância", disse Hrithik. "Então, o pai pediu ao dono mansão que gostaríamos de vir e cumprir Jackson. Em vez disso, ele apareceu na sala para nos encontrar. Essa reunião é gravada em minha memória. "
    De acordo com Roshan Sr, "Michael Jackson era muito curioso sobre a nossa gravação." Naturalmente, os pais dele estavam angustiados quando ouviram a notícia de sua morte prematura em 25 de junho. Qualquer outra coisa que lembre-se sobre essa reunião? Eles fazem, na verdade. O cantor, que era geralmente visto usando luvas, não tê-los nesse dia!

    3.0 Blog de Bagish - onde se tem somente a foto e a data de 10 de julho de 2009 e os nomes dos atores e de MJ abaixo da foto. Confira os links acima.