BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

17 de out. de 2009

mensagem de michael do próprio punho aos fãs




Amo realmente todos vocês. Nesta noite, estou em um estúdio gravando, vocês são minha verdadeira inspiração, sempre. Vivo para meus fãs e meus filhos. Sejam vivos, sejam livres, sintam a consciência subconsciente na existência de Deus. Amo vocês.

Michael Jackson e família.


11 de novembro de 2008:

Clique nesta barra para visualizar a foto no tamanho real.


"Vocês me fazem tão feliz. Posso sentir sua energia ultrapassando as paredes. O ceu é o limite. Estou me empenhando no trabalho como sempre, em música, filmagens, performances. Amo vocês.

Michael Jackson


michael acada dia que passa tenho certeza que está vivo e te admiro mais e mais te amo y love you

1 Comment:

  1. Claudia Jackson said...
    por favor me digam de qdo é essa foto...

Post a Comment