BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

3 de out de 2009

"Latoya"



Irmã víbora de MJ que anos atras não poupou esforços para acusá-lo de pedo e agora pagando de boa irmã pede que resolvam logo o caso e alega saber quem matou o irmão (estamos esperando ela falar).
e no que parece ser uma tentativa de ressuscitar a carreira montou um blog onde falou do irmão e citou ''eu te amo tão profundamente que não vejo a hora de te ver cantando e dançando novamente.'' ::) (tirado do forum mjnaomorreu.proboards.com)

http://blog.latoyaonline.com/?p=6&cpage=4#comments

http://www.youtube.com/watch?v=Nm0aCBqrLME&feature=player_embedded
 O video basicamente contesta autenticidade do testamento alegando que o nome dos filhos estão errados. E tem razão ja que olhando no testamento e na certidão de nascimeto o nome dos três esta diferente.

Prince : No testameto o nome esta como Prince Michael Jackson Jr. Mas de acordo com a certidão de nascimento o nome real é só Michael Joseph Jackson Jr, "Prince" é apelido.

Paris: No testamento o nome esta Paris Michael Katherine Jackson mas na certidão o nome é Paris-Michael Katherine Jackson , possui o "-" separando o nome.

Blanket: No testamento esta como Prince Michael Joseph Jackson II mas a certidão esta Prince Michael Jackson II , ele não possui o "Joseph".

A duvida fica pq em documentos oficiais como testamentos , certidoes de casamentos e outros é obrigatorio o uso do nome "oficial" ou seja o que esta na certidão.( o video foi tirado a incorporação mais deem uma olhada nele no you tube


Fonte:http://www.etonline.com/news/2009/09/79246/index.html

Michael revelou ao rabino Shmuley Boteach a razão pela qual o casamento acabou.
"Eu queria filhos e ela não. Ela prometeu-me que a primeira coisa que faríamos quando nos casassemos seria ter filhos. Fiquei de coração partido."
"Eu andava,o tempo todo, com umas bonecas de plástico e chorava muito. Eu queria tanto ter filhos. Tu sabes que as crianças são tudo para mim."
O rabino mostrou mais conversas gravadas com o Michael. Conta que a Lisa Marie estava desesperada atrás do Michael. Boteach diz que a Lisa telefonava-lhe (ao Michael) constantemente e dizia:" Vamos repensar a nossa relação. Eu quero ter filhos contigo."
Jackson foi gravado a dizer que "depois de nos divorciarmos, ela andava sempre atrás da minha mãe e mandava-me muitas cartas. Nas cartas dizia que me iria dar 9 filhos, que faria tudo o que eu quissese". Jackson continua;"É óbvio que a mídia não sabe disto. Ela tentava, não parava de me mandar cartas meses e meses seguidos, mas eu estava de coração partido. Fechei a minha mente."

Significado do nome



Significado do nome


Michael
Significado: (hebraico) Anjo da guarda.


Primeira Letra: M
Significado: Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Joseph
Significado: (francês e inglês) Variação de José. (hebraico) Aquele que acrescenta.


Primeira Letra: J
Significado: Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado (a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um. Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.


Jackson

Significado: (inglês) Filho de Jack.


Primeira Letra: J
Significado: Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado (a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um. Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.


Tentei encontrar o significado de "joe" já que esté tendo aquela situação do nome e tal,mas não encontrei (tirado do forum mjnoamorreu.proboards.com)

2 de out de 2009


Jermaine Jackson vai ser jurado em programa que busca "novo Michael"
02/10/2009 - 17:50
Da redação por: Diego Marques

"Move Like Michael" procura o novo "Rei do Pop"
Jermaine Jackson, irmão mais velho de Michael Jackson e ex-integrante do Jackson Five assinou com a rede de televisão americana BBC3 para ser um dos jurados do programa Move Like Michael Jackson (algo como "Dance feito Michael Jackson" em português).

O programa vai procurar nos Estados Unidos um novo "rei do Pop", e os candidatos terão de dançar algumas músicas clássicas de Michael Jackson. O irmão de Michael disse em uma entrevista após o MOBO awards que estava "maravilhado" em poder participar do programa, segundo o site da BBC.

As audições para o programa serão feitas em Outubro, com participantes acima de 16 anos. O programa vai ao ar no final do ano.

Documentos do forest lawn


http://www.aolcdn.com/tmz_documents/0903_mj_wm.pdf

- ñ consta o nome completo do Michael
- muita coisa incompleta/tampada (pra variar)
- nome do vice presidente PRINCIPALMENTE
- Nome de quem pagou tb (uai, se a katherine pediu parte da herança, foi pra q então?)
- o corpo não estava congelado? CADA O VALOR DESSE SERVIÇO?

"enterro"


                                    "fotos tirdas depois do show neral nossa que tristeza"(minha mãe e eu choramos mais que elas)

70 dias depois. 7 da noite. Lua cheia e mais uma hora de atraso, começou o momento mais esperado (?)

- a preparação do evento demorou mais que o evento em si.
- não só eu mas muitos tiveram a sensação de estar vendo uma gravação.
- Pra quem queria uma coisa particular, aquilo foi bem publico pro meu gosto ....
- Quem morreu foi Michael Jackson ou Michael Joseph Jackson, o artista (como vcs preferirem). Michael Joe Jackson, pessoa, AINDA ESTÁ VIVO!
- aquele momento que o carro com o caixão chegou ... curiosamente a transmissão da CNN caiu ... ahan. e segundos depois o caixão jah estava sendo arrumado no lugar de onde seguiu a cerimônia toda.
- ontem nós vimos o que seria uma cerimônia pré-enterro. NADA DE ENTERRO!
- fazendo os cálculos por cima, eles não iriam enterrar alguem as 9/10 da noite, né?
- nada de caixão aberto (até parece q iria ter né?)
- mentirinhas sobre a make-up do defunto tb, não?
- jermaine todo empolgadinho baixando o vidro do carro para os repórteres.
- latoya com um decote q ....sem comentários.
- todas as fotos são de liberian girl.

- cores:
__memorial__
Fotos de liberian girl: vermelho
jacksons: amarelo

__enterro_
Fotos de liberian girl: amarelo
jacksons: vermelho

- Não sei se ENXERGUEI bem, mas Liz Taylor estava com a mesma flor de Liberian Girl (enquanto q os outros estavam com uma rosa vermelha)
- Reverendo Sharptom mandando twitter durante a cerimônia fez mais sucesso q o 'corpo' ... chegou a ser titulo de artigos na alemanha deixando o 'morto' em segundo plano :P
- Tem foto da Katherine chorando? Sim, aparentemente tem, mas entendem TINHA q parecer real. e nao duvido que ela tenha chorado de verdade, pensem na situação de imaginar por tudo o que o filho já passou e mais aquela atmosfera mórbida toda, musica ...
- Depois disso tudo eles foram comemorar em um restaurante italiano curiosamente chamado SMILE :)

ñ se abalem e não se preocupem. a farsa ainda continua.
Sejamos realistas, ele não ia aparecer ontem, quem ficou esperando, ficou de besta ;D para uma morte fake nada como uma cerimônia/enterro fake, isso era mais q esperado.

Talvez a partir de agora as 'novidades' diminuam, então não fiquem presos a isso. Vivam suas vidas. Ele está vivo, vivendo a vida dele, vão viver as suas vidas. Não façam drama! Aquilo ontem não significou _NADA_
NÃO FIQUEM ESPERANDO ELE VOLTAR! O QUE IMPORTA É QUE ELE ESTÁ VIVO! E DISSO EU NÃO TENHO DUVIDAS!(tirado do forum (mjnao morreu.proboards.com)

30 de set de 2009

" E' casanova no Brasil"


E’CASANOVA NO BRASIL.
Circula na Internet que E’Casanova estará no Brasil em Novembro/2009. Já? Que rápido hein!
Nossa! Só foi o MJ morrer para o E’Casanova criar FORÇAS DO ALEM para voltar a fazer shows? Estranho hein!
Ele declarou em 2007 que iria se aposentar porque contraiu uma doença incurável e estaria em estado terminal!
E agora ta curando em nome de MICHAEL JACKSON?! Ah! Valha-me Deus!
E vindo para o Brasil juntamente com a La Toya em Novembro para fazer shows? Tudo indica que ele é o tal sósia…


                 " Jornal afirma ter encontrado mike vivo um mês após sua morte"


Anos atrás, Michael e eu estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral.

Não me lembro exatamente o assunto tema, mas ele pode ter sido a me questionar sobre as circunstâncias da minha morte dos pais.

Em algum momento ele fez uma pausa, ele me olhou intensamente e ele declarou com uma certeza quase calma: "Estou com medo que eu vou acabar como ele, a forma como ele fez."

Eu prontamente tentou dissuadi-lo da idéia, ponto em que ele apenas deu de ombros e assentiu com a cabeça quase de fato como se a deixar-me saber, ele sabia que ele sabia e que era do mesmo tipo.

14 anos depois eu estou sentado aqui assistindo as notícias de uma ambulância sai da garagem de sua casa, os portões grandes, as multidões fora dos portões, a cobertura, as multidões fora do hospital, a causa da morte e do que pode ter levado até ele ea memória dessa conversa me bateu, assim como as lágrimas imparável.

Um fim previsto por ele, pelos seus entes queridos e por mim, mas o que eu não previu foi o quanto ele ia doer quando isso finalmente aconteceu.

A pessoa que eu não esteja sendo transferido agora para o escritório LA Coroners Condado de sua autópsia.

Toda a minha indiferença e desapego que trabalharam tão duro para alcançar ao longo dos anos foi apenas nas entranhas do inferno e agora estou destruído.

Eu vou dizer agora o que eu nunca disse antes, porque eu quero a verdade lá fora, por uma vez.

Nosso relacionamento não era "uma farsa", como está sendo noticiado na imprensa. Foi sim uma relação incomum, onde duas pessoas incomuns que não viveu ou conhece uma "vida normal" encontrou uma ligação, talvez com algum tempo suspeita da sua parte. No entanto, eu acredito que ele me amava tanto como ele poderia amar ninguém, e eu o amava muito.

Eu queria "salvá-lo" Eu queria salvá-lo do inevitável que é o que tem acontecido.

Sua família e seus entes queridos também queria salvá-lo de presente também, mas não sabia como e isso foi há 14 anos. Estamos todos preocupados que este seria o resultado depois.

Naquele tempo, na tentativa de salvá-lo, eu quase me perdi.

Ele foi uma força incrivelmente dinâmico e poder que não deveria ser subestimada.

Quando ele é usado para algo bom, ele era o melhor e quando ele a usou para algo mau, foi muito, muito mau.

A mediocridade não era um conceito que nem por um segundo entrar Michael Jackson está sendo ou ações.

Fiquei muito doente e emocionalmente / espiritualmente esgotado na minha missão de salvá-lo de certa auto-comportamento destrutivo e terrível dos vampiros e sanguessugas, ele sempre consegue magnetizar em torno dele.

Eu estava em cima da minha cabeça enquanto tentava.

Eu tinha meus filhos para cuidar, tive que tomar uma decisão.

A decisão mais difícil que já tive de fazer, que era para ir embora e deixar o seu destino que ele, mesmo que eu o amava desesperadamente e tentou parar ou reverter isso de alguma forma.

Após o divórcio, fiquei alguns anos obcecada por ele e que eu poderia ter feito diferente, em arrependimento.

Então eu passei alguns anos com raiva de toda a situação.

Em algum momento, eu realmente tornou-se Indiferente, até agora.

Quando eu sento aqui oprimido de tristeza, de reflexão e na confusão que foi a minha maior falha, até à data, observando as notícias quase jogo pelo jogo o cenário exato eu vi acontecer em 16 de agosto de 1977 volte a acontecer agora com Michael (uma visão que eu nunca queria ver de novo), assim como ele previu, estou realmente, realmente eviscerado.

Qualquer experiência de doente ou palavras que senti em relação a ele, no passado, acaba de morrer dentro de mim junto com ele.

Ele era uma pessoa maravilhosa e tenho a sorte de ter chegado tão próximo dele como eu fiz e por ter tido a muitas experiências e anos que tivemos juntos.

Desesperadamente eu espero que ele pode ser aliviado de sua dor, pressão e agitação agora.

Ele merece estar livre de tudo isso e espero que ele está em um lugar melhor ou será.

Espero também que qualquer pessoa que sente que não conseguiram ajudá-lo pode ser posto em liberdade, porque ele espera finalmente está.

O mundo está em choque, mas de alguma forma ele sabia exatamente como o seu destino seria jogado fora alguns dias mais do que ninguém conhecia, e ele estava certo.


Eu realmente precisava dizer isso agora, obrigado pela atenção. 


"lisa acorda querida mike nao morreu e vc pode estar envolvida nessa falsa morte" 


Prince Michael Malachi Jet Jackson, um homem de 24 anos que veio a público na última segunda-feira (24) alegando ser filho de Michael Jackson, não está motivado por dinheiro, segundo seu advogado LeRue Grim afirmou ao site Radar Online.
“Malachi a vida inteira ouviu sua mãe falar que era filho de Michael Jackson. Seu objetivo é esclarecer se isso é verdade ou não. Por isso, quer fazer um teste de DNA. A motivação dele não é o dinheiro”.
Malachi, que fará 25 anos em setembro, no momento está matriculado, segundo o advogado, em um “colégio para pessoas com necessidades especiais, em um local secreto”.
A mãe dele, Zerline LaVette Dixon, teve problemas com drogas e, por isso, Malachi foi criado pela avó.
“Ele é a cara de Michael Jackson. Quero um teste de DNA e estou preocupado se ele será confiável. Malachi nunca se encontrou com Michael. Pelo que sei, Michael era muito reservado quando se tratava de sua vida pessoal”.
O advogado não soube responder nada sobre a relação de Michael e a mãe de seu cliente, e disse estar colhendo informações no momento.
O que diz saber é que, nos anos 80, Zerline era uma estilista e tinha uma empresa de moda em nome de Michael Jackson.
“Michael era um astuto homem de negócios. Não creio que deixaria qualquer um ter uma empresa com seu nome, sem sua permissão ou aprovação”, afirmou Grim.
Zerline LaVette deu à luz o filho de Jackson nasceu no dia 23 de setembro de 1984, no Hospital Holy Cross, em Mission Hills. Na segunda-feira última, ela entrou com o pedido de DNA na corte de Los Angeles.
Na certidão de nascimento de Malachi consta o nome do popstar como sendo o pa
i da criança.

27 de set de 2009





22/09/2009 » 15:53

Quem vai ocupar o trono de Michael Jackson? ::)

Em 2003, a revista Rolling Stone americana cravou: esqueçam Michael Jackson – o trono de Rei do Pop é de Justin Timberlake. Na época ainda colhendo os frutos de seu álbum-solo de estreia, Justified (2002), o americano tinha o mundo do entretenimento a seus pés: vendeu 3 milhões de cópias numa era em que os programas de compartilhamento de arquivos deixavam a indústria fonográfica mais fraca a cada dia.

Após a morte de Michael Jackson, as previsões da Rolling Stone não se concretizaram. Hoje, Timberlake é apenas mais um ícone em uma cena pop fragmentada e dispersa, que apesar de trazer grandes nomes, como Lady Gaga e Beyoncé, ainda não trouxe nenhum substituto à altura para assumir o lugar de Michael como o novo Rei do Pop. Ao menos, na opinião de produtores, DJs e jornalistas especializados no assunto.

O mundo da música pop não é mais o mesmo: hoje, tanto o mercado quanto os artistas sentem que a cena musical não comporta mais grandes ídolos, que reinem isolados e sejam unanimidade. “O mercado musical mudou completamente. Hoje temos mais artistas em destaque, além da segmentação do público. O pop hoje tem tantas facetas que é muito improvável um artista consolidar todas a ponto de ser o rei do estilo”, afirma o produtor e DJ Deeplick. Pura verdade! 8-)

O jornalista André Forastieri concorda: mesmo com a internet ajudando na divulgação de muitos artistas, não existe espaço hoje para nada que seja definitivo, hegemônico. “O mundo mudou - aqueles clichês todos, globalização, internet, multiculturalismo. Michael Jackson, quando se autobatizou Rei do Pop, já não era mais. Foi, mas na época de Thriller; Madonna, a rainha. Não tinha para ninguém. Hoje não há mais espaço para essas presenças mitológicas, monolíticas”, afirma ele.

“O que Michael Jackson conseguiu foi inédito, e provavelmente ninguém mais conseguirá. 8-) A comparação com Elvis ou Beatles, por exemplo, é completamente absurda, pois nenhum deles teve o impacto e a longevidade de Michael. 8-)Diferentemente de qualquer ídolo atual, ele nasceu e morreu artista, influenciando a vida de todos em suas fases”, disse o DJ e produtor Memê, que completa que a influência do integrante mais famoso da família Jackson não pode ser equiparada por uma questão de completude. “Michael influenciou não só a música como a dança, a moda e a história em geral”, finalizou. 8-)

Para o produtor californiano Brendan Duffey, responsável pelo Norcal Studios, a morte de Michael Jackson não deixou o trono de Rei do Pop vago, mas sim aumentou ainda mais a importância do astro. 8-) “A morte de Michael o deixou maior. Ele está junto com Elvis e Frank Sinatra, um verdadeiro deus musical. Ninguém vai conseguir um lugar semelhante, porque o público não vai deixar”, afirma ele.

Para ele, a morte de Michael não deixou nenhum vácuo na indústria. “O fato de ele estar morto não o tirou da cena musical. Vai continuar sendo o maior artista do pop e vender mais que todo mundo. 8-) Hoje, na maioria das vezes, os artistas estão mais voltados para o marketing do que para a música, e foi a música de Michael Jackson que fez sua fama”, completou


Há alternativa?

E os demais artistas da cena pop hoje? Para Deeplick, cantoras como Lady Gaga e Beyoncé podem não ser rainhas do pop, mas têm capacidade para chegar ao topo da cena musical e permanecerem. “Elas precisam fazer sempre músicas geniais, que emocionem e conquistem o público. Desta forma, podem ir longe. Ambas possuem estilos muito diferentes, mas a longo prazo acredito mais no trabalho de Lady Gaga, que tem um estilo que permite transitar por várias musicalidades sem perder a essência”, afirma o produtor.

Duffey acha improvável que alguém consiga dominar a cena musical de maneira tão incisiva. “Artistas como Beyoncé, Jay-Z e Timberlake não serão lembrados como deuses do pop porque eles seguem o mercado, e Michael fez o mercado”, 8-) opinou ele.

O jornalista e crítico musical Paulo Terron compartilha da mesma opinião. “Acho que não haverá mais reis no pop. A sociedade já não desenvolve pessoas tão grandes quanto Michael Jackson. 8-) Resta a Madonna, mas não dá para levar em consideração porque ela também faz parte desse ‘mundo velho’”, afirma ele, que considera que o papel das gravadoras hoje também influi no surgimento de ídolos de grande porte.

“Não há mais um investimento por parte das gravadoras para que surjam esses grandes ícones, especialmente porque elas não têm mais dinheiro para isso. Do mesmo modo que não teremos novos Beatles, Elvis ou Walt Disney, não haverá um novo Michael Jackson. 8-) A monarquia caiu, entramos na república e um novo presidente é eleito de tempos em tempos”, completa. Se ele tem razão ou não, o tempo vai dizer...

Fonte: Vírgula

fonte: http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=13156


gostei dessa matéria. eu quero só ver a cara do povo quando o Michael voltar.

Assim >>>>>> >:( :o