BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

18 de set de 2010





A data 29 de Outubro esta tomando cada vez mais força..

Segundo fãs, esta data nao é apenas boatos, e pode sim ser a volta do rei do pop, pois os fatos destas datas batem com outros fatos..

Vamos analizar..





Muitos dizem que o album dangerous tem mensagens subliminares..
Isto é fato, mas estas mensagens, podem ir muito mais alem do que estranhos desenhos que mostram a vida de Michael Jackson...Nesta capa, é possivel prever o futuro..

Segundo a uma leitora do Blog, a data do showneral esta marcada no album Dangerous, ou seja, 19 anos atras, Michael Jackson poderia estar planejando sua morte..



Vejam, 7/7/9 - A data do Funeral..

Vocês nao acham tudo isso muito estranho?



Agora os fatos que confirmam a data de 19 de outubro, veem apartir de agora..

#1 - O album Dangerous começou a ser gravado em 25 de Junho de 1990.

#2 - E terminou de ser gravado em 29 de outubro de 1991.


?????????????

Opa, tudo isso entao tem fundamento...

Michael Jackson fingiu a sua morte há um ano atras, o tempo de gravaçao do Album Dangerous foi de um ano, nao seria tudo isso muito semelhante?

A data da volta de Michael Jackson nao é mais um boato, datas sem fundamentos como - Natal, Ano Novo, Pascoa..

A data de 29 de outubro tem fundamento...


Podemos acreditar sim, que Michael Jackson pode revelar a farsa para o mundo neste dia, oque nos resta agora é aguardar...

Fonte: MjjLegend

Porque a Gilda?





Poucos sabem sobre a verdadeira historia de Gilda..
Ainda mais em THIS IS IT, apenas poucas pessoas conseguiram entender a mensagem..

Quando se trata em musica dos anos 60, logos lembramos de Elvis e Marilyn monroe, que foram grandes incones dos anos 60, mas de Gilda, com todo respeito, eu nunca tinha ouvido falar, fui conhece-la em TII..

Mas agora meus caros, se em Smooth Criminal Michael Jackson queria atuar com algo dos anos 60, uma mulher desta era, porque nao foi com Marilyn monroe?

Sempre disseram que MICHAEL adimirava Marilyn monroe, e que até queria ser enterrado ao seu lado..
Mas agora, se ele adimirava tanto assim a Marilyn, porque a nao colocou em TII?

Michael Jackson teve a oportunidade certa para a coloca-la, Smooth Criminal é uma musica voltada aos anos 60, e nada melhor do que Marilyn para fazer a introdulçao da musica..

Mas nao, Michael Jackson esqueceu sua paixao por Marilyn monroe, e decidiu colocar Gilda em um papel que poderia ser da mesma...

Bom, vocês sabem a historia da senhora Gilda??
Vou lhes contar..


Gilda era um grande simbolo sexual da epoca, alem de seu talento, ela dispertava bastante interesses nos homens, até nos mais poderosos..
Foi assim, Gilda acabou se envolvendo com o presidente da epoca, os dois tiveram um caso por muito tempo, mas até que um dia, o caso deles foi descoberto..
Para abafar o relacionamento dos dois, ja que o presidente da epoca era casado, a policia americana (ELITE), resolveu entao leva-la para um lugar longe de todos, até que tudo se normalizasse.
Mas como Gilda naquela epoca estava fazendo bastante sucesso, todos começaram a perceber que Gilda havia dessaparecido..
Entao, para nao deixar a historia mais complicada ainda, Gilda sobre pressao, foi obrigada a fingir sua morte..
A policia americana abafou o caso, disseram na epoca que ela havia se suicidado, mas isso nao aconteceu, Gilda foi morar em outro lugar, e nunca mais foi vista..


Agora qual é toda a relaçao de Michael com Gilda??

Eles fingiram a sua morte!!
Bingo!! descobrimos..

Esta evidente que Gilda nao esta por acaso em TII, tudo isso é para mostrar que Michael forjou a sua morte assim como Gilda..

Agora se Michael foi obrigado a figir sua morte, isso eu nao acredito, mas que ele fingiu, hamm isso eu tenho certeza..

 

Fonte: MjjLegend

Um dos assuntos que estão sendo bastante comentado nos últimos dias é o nome que supostamente Michael Jackson deu entrada no UCLA. Quando li o nome Soule Shaun, achei que havia mais nele do que apenas um nome falso. Como já disse no post Soule Shaun, Soule é um província Francesa e Shaun é uma ovelha de um seriado infantil britânico.Com essas informações chegaram por e-mail algumas observações.Não me lembro de antes do dia 07 julho de 2009 ter ouvido alguém chamar Michael Jackson de O Pequeno Príncipe ou fazer qualquer comparação.
A Brooke Shields comparou Michael ao Pequeno Príncipe durante o showfuneral.
Como ela mesma já disse no inicio deste ano, as pessoas que falaram durante o showfuneral foram orientas sobre o que deveriam falar. Ela disse que falou coisas do coração. Só que foi muito oportuno ela falar da musica Smile, logo depois entra Jermaine cantando… Claro que foi programado! Então isso deixa brechas abertas para deixarmos os pensamentos irem para qualquer parte do mundo. O Pequeno Príncipe nos leva direto para a França.
O Antoine de Saint-Exupéry autor do livro O Pequeno Príncipe é francês.
O livro O Pequeno Príncipe pode parecer simples, porém apresenta personagens plenos de simbolismos: o rei, o contador, o geógrafo, a raposa, a rosa, o adulto solitário e a serpente…A serpente… vocês já viram a cena do filme baseada no livro?Então vamos ver…
Muitas pessoas afirmam que Michael se inspirou em Bob Fosse que interpreta a Serpente para fazer Billie Jean . Michael sempre afirmou que se inspirou nos grandes dançarinos como Fred Astaire, Gene Kelly e outros.
Não é esse ponto que quero deixa aqui para podermos pensar e sim o papel que a serpente tem na vida do Pequeno Príncipe.
A serpente mostra ser a morte a única saída para a criança voltar para casa.Michael estava em casa, ou seja, na sua residência e no seu país, quando “faleceu”.
Mas o que você pensa, quando se lembra de sua casa?
Um lugar onde você possa descansar?
Um lugar de refugio?
Michael tinha uma casa na França?
Não!
Tinha um castelo.
Revista Veja
: “Cinco anos atrás, Michael Jackson comprou um do século XV, com 82 cômodos, por 5 milhões de dólares, na bucólica paisagem do Vale do Loire, na França.”
A França seria um bom lugar para Michael Jackson passar uma temporada?Continuando…A foto de olho azul.


Quem é o fotografo?
O francês Arno Bani…
Vocês lembram que Michael Jackson foi “flagrado vestido de mulher” na França?Para finalizar temos o estilista frances Christian Audigier que alugou a casa que Michael morava e que era sócio de Michael.Será que Michael Jackson ao longo destes meses esteve na França?
Ou passou pela França?
Ou está na França?
Sei que tem uma pessoa que tem dupla nacionalidade que já disse que vai para França se realmente o Michael Jackson estiver por lá…
Amiga, posso ir em uma das malas?


Fonte: Mulher Pobre


16 de set de 2010

Notícia fresquinha dos fornos VIP da TMZ:
Katherine Jackson e os filhos de Michael Jackson estão processando AEG Live -, alegando que a companhia violou o acordo de prestação de cuidados físicos de Michael Jackson, e que a AEG foi negligente na sua contratação do Dr. Conrad Murray como médico do MJ.
Na ação Katherine afirma que o contrato da AEG com Michael, “criou uma obrigação legal para a AEG agir razoavelmente para o bem-estar físico de Michael Jackson.”
No documento, Katherine também culpa AEG pela contratação do Dr. Murray, sem uma verificação profundo sobre isso – “. AEG não apresentou um médico realmente preocupado com o bem-estar de Michael, não forneceu equipamentos diz ela.
A ação também alega que a AEG é responsável pela aflição emocional do filho de Michael; Princel, porque ele testemunhou o sofrimento e a morte, e “ele foi colocado em uma posição de espectador diante do acontecimento da tragédia.”
Kenny Ortega, que produziu os shows de Michael planejados para Londres também é citado como réu.
O advogado que entrou com o processo, Brian J. Panish, divulgou um comunicado dizendo: “O objetivo dessa ação é provar ao mundo a verdade sobre o que aconteceu com Michael Jackson, de uma vez por todas.”
Hmm..
Primeiro: o processo realmente existe, e está no site do advogado para quem quiser ver:


Ok!
De acordo com o processo que encontrei no site do suposto advogado, iremos nos deparar com a seguinte declaração:
“Se Michael não cumprisse os tais shows, ele perdia o catálogo dos Beatles”

Um ponto importante: já está bem claro que Michael não queria fazer os 50 shows, e Joe já afirmou que sabia que ele arranjaria um jeito de não fazer essas apresentações.
Então você concorda comigo que ele pode ter fugido para não perder o catálogo?
Outra coisa: Michael é uma pessoa inteligente e madura, e por essa razão eu não acredito que ele colocaria o seu bem maior em risco, sabendo que não teria condições de cumprir os 50 shows. É claro que ele poderia aceitar isso, se tivesse a tal “carta na manga”. E o que seria a tal carta? HOAX DEATH!
Existe uma grande e imensa contradição nesse bolo todo, pois de um lado temos pessoas dizendo sobre a saúde frágil de Michael, e do outro lado vemos de forma bem explicita em TII que Michael estava BEM de saúde, dançando, cantando, gostoso (como sempre) e etc.
Só não estava bem para os 50 SHOWS!?!?
Me lembrei de algo que vi ANTES de Michael morrer. Eu me lembro como se fosse hoje:
“Randy Phillips insiste em dizer que estes concertos provavelmente não marcará o final da carreira de Michael. O show será chamado de “This is it”, no entanto não é a forma que Jackson achou para dizer adeus. Philips agradece aos fãs por saberem esperar”
O que eu como fã senti? Eu realmente acreditei que THIS IS IT não era o fim da carreira dele. E isso somente se concretizou, quando olhava Michael repetir em Londres AO VIVO para o mundo ouvir:
- This is it, this is it. This is not the final curtain!
Estava muito óbvio para mim que Michael ainda iria me surpreender.
E o que dizer de Jermanie dizendo: “This is NOT it?” De Katherine também dizendo “This is NOT it?.
Hmm..
Onde eu quero chegar?
Que Michael não estava com problemas de saúde! Caso contrário ele não estava preparando tanta coisa para os fãs.
Capiche!?!?
[CONT..]
Por que foi aberto está ação civial antes do julgamento criminal? Por que não deixar a promotoria concluir o caso? Meu Deus, não houve uma audiência preliminar? Audiência o qual será somente concluída em 2012!
Por que estão colocando o carro na frente dos bois?
O promotor tem acesso a fontes e informações que possam ajudar neste caso, mas me parece que a família quer tomar a frente das coisas.

Por que eu estou dizendo isso? Porque quando Dona Kathe afirma que a AEG não deu o equipamento para Murray, ela está automaticamente INOCENTANDO ele.
Afinal, a ausência do equipamento é falha da AEG, e não do Murray…não concorda? Bem o próprio título já diz “Katherine processa AEG”.
E a família adora inocentar Murray.
É algo como: “Foi a AEG que matou Michael, e não Murray”
Lembra de Quincy Jones? “Ninguém é culpado pela morte do Michael”
WTF! Qualquer bom advogado diria a família para esperar até que o caso estivesse concluído, e um bom advogado mandaria Katherine “SHUT UP”, e parar de inocentar o “assassino” do filho. Ao menos que essa seja a intenção..rs
Me permite uma colocação? Se o advogado de Murray for esperto, ele irá usar esse “deslize” de Dona Katherine para defender o cliente, assim como o vicio de Michael (o qual já está sendo utilizado).
- Como meu cliente pode controlar uma celebridade tão viciada, e sem a ausência de um equipamento? BAM!
Eu pelo menos faria isso.
Parabéns, Murray é inocento. Como o médico de Elvis foi..
Resumindo:
AEG agora é o culpado por tudo!
- AEG é culpada pela contratação de Murray, sendo que ele já era médico de Michael e do filho dele.
Me permite abrir um “aspas”?
É engraçado ler isso. pois é como se Michael não tivesse condições mentais de pesquisar o histórico do médico, referências e etc.
O que seria das celebridades se usassem esse QI? Provalmente muitos médicos se passariam por “THE BEST”, e estariam enchendo os bolsas de dinheiro.
Barack Obama, be careful!
Hmmmm…esqueci que Michael sabia que Murray já tinha sido preso, mas não fez nada. LOL!
Você contrataria um médico com passagem na polícia? Eu não! Ainda mais se eu puder pagar O MELHOR MÉDICO.

- AEG é culpada por não fornecer o equipamento
- AEG é culpado pelo sofrimento emocional causado ao filho de Michael.

Sendo que quem chamou Prince até o quarto foi Murray, e não a AEG.
A AEG estava no quarto? Não!
A AEG sabia que Michael ia morrer, e que Murray ia chamar o filho? Não..
Então..como ela pode ser culpada?
- AEG é culpada pelo vicio de Michael, sendo que pelo histórico ele é viciado desde 2002. Se lembram do video onde ele mesmo afirma isso?
Falando nesse suposto vicio, me lembrei de Joe acusando Katherine de não permitir que Michael fizesse um tratamento contra isso. So…? Isso é um jogo onde um passa a culpa para o outro.
Enfim,
Murray é o um médico tão bom e o Michael é tão “pobre”, que esqueceram e não tiveram condições de comprar os equipamentos necessários.
a AEG é culpada, não Murray!
Murray é inocente..
Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo

Isto não é o Fim..




Veja a entrevista de Randy Phillips..

"Phillips insiste que estes concertos provavelmente não irá marcar o fim da carreira de Jackson como artista.
Dizendo que o show" This Is It "não era a maneira de Michael terminar sua carreira, disse Phillips, mas mais para agradecer-de-espera"

Por que Randy Phillips insiste em dizer que este não seria o fim da carreira de Michael como ator? Por que digo "provavelmente" não seria, em caso de "Michael" na conferência de imprensa "Isso seria realmente tudo", e não haveria nenhuma possibilidade de que a mudança? Eu não acho que precisamos desse tipo de comentário ... A menos que algo viesse a acontecer depois desses shows, e Michael estava planejando algo.



Acredite ... Vou te dizer uma coisa e não sei se você vai concordar, mas:

Este não é o fim ... ISTO NÃO É realmente o fim, porque não é tudo! ...Estou assegurada.
Sempre continuar acreditando!

Fonte: MjjLegend




Uma Norte-Americana, criadora de um site da Falsa Morte de Michael jackson, anda dizendo por aí que Michael Jackson ira se revelar em 29 de outubro deste ano..

Veja oque ela disse sobre o assunto..

"Eles revelaram uma performance ao vivo (vídeo) chamado: A expressão de uma dolorosa jornada, vai sair em 29 de outubro de 2010. O vídeo será exibido em todo o mundo, incluindo todos os sites da web. Este vídeo Eu não quero perder! Michael vai falar sobre sua morte falsa, como foi feito, por isso, quem ajudou ... Ele vai falar sobre seus planos para o futuro. Quaisquer preocupações que você tem, por favor, não hesite em perguntar ... "

Logo depois, uma segunda pessoa ligada a ela, deu a seguinte informaçao..

"Você sabera que é o Michael real no vídeo, ele aparecera realmente. Você pode dizer (que é tudo), mas vamos dizer que isso é realmente tudo. Este vídeo é real, e nada vai ilusional ou fora do confiança regular. Envie um e nós! Love ".

De acordo com Jackie, Jean, é uma informação privada ... Ela diz que não é 100% por trás disso ... E diz que não pode mostrar as fontes, e não foi escrito esta "informação" oficial "em qualquer lugar. (Outra coisa que diz é que não devemos acreditar 100% porque não sabe se isso é real).


Eu sinceramente nao acredito...
Eu creio que Michael ira voltar em um dia que todos menos esperarem..

Mas se ela diz que Michael pode voltar neste dia entao, ter um pouco de fé nao custa nada, quem sabe isso seja realmente verdade?

Fonte: MjjLegend

De acordo com o processo judicial, que Brian Oxman levantou em nome de Joe Jackson contra Conrad Murray, Michael Jackson foi levado para o hospital UCLA em 25 de Junho de 2009, usando o nome “Shaun Soule”
Mentira? Sinto muito em dizer que NÃO É!
Isso está registrado no relatório do UCLA:

Clique encima da imagem para aumentar o tamanho.
Segue aqui o link original, o qual foi divulgado pela TMZ: http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0622_michael_jackson_Preliminary.pdfTradução:” Michael Jackson was indentified to UCLA personnel under the FALSE name Soule Shaun. Michael Jackson foi identificada para o pessoal da UCLA sob o falso nome de Shaun Soule”
Isso poderia explicar porque ninguém no UCLA Medical Center lembra de ter visto Michael Jackson naquele dia, pois ele estava usando o falso nome de “Soule”. Agora as perguntas …- Por que o nome de Shaun Soule foi utilizado? A menos que você viva em uma caverna nos últimos 20 anos, e não saberia reconhecer Michael Jackson se o visse em sua frente no hospital!Alguém no mundo NÃO CONHECE ele? Segundo:- Por que acionaram o alarme e esvaziaram o hospital, se quem estava entrando era Shaun e não Michael? Terceiro:- E como olham para Michael e não reconhecem ele?
Se Soule Shawn foi tratado e não Michael Jackson, então por que o UCLA Medical Center, publicou em seu site um artigo intitulado: “O pessoal entra em ação com a chegada de Jackson no campus, e isso cria um aumento nos meios de comunicação…”Hmmm….contraditório não? Ou eles sabiam que era ele, ou não sabiam.
Eu ainda prefiro acreditar no que está registado no relatório. E como eu poderia duvidar? Afinal isso não é um documento legal! Sendo assim….eles sabiam que era ele! Link do relatório completo:http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=es&tl=pt&u=http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0622_michael_jackson_Preliminary.pdf&prev=_t&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhhb2DfTM1pIR9lJLiuh2EzRM6qn8w
Então, somente o pessoal de segurança da UCLA e da polícia sabia que era Michael Jackson, e o Hospital inteiro pensou que ele estavam tratando de Saule Shaun? Oi?
É interessante acionarem um alarme e esvaziarem o hospital, se quem estava ali era Shaun e não Michael Jackson.
E mais interessante ainda é ninguém reconhecer o artista mais conhecido do mundo! E não se perguntarem o por que de tanta confusão, e fãs em frente ao hospital.Aliás, Michael está “morrendo” e eles tem tempo para pensar em usar outro nome?Oi?Hmmmm…e lembre-se que nem na ligação 911 foi identificado que é ele. Então por que não falaram na ligação do 911 que o socorro era para Shaun Soule?Você concorda comigo que quem foi socorrido foi Soule Shawn, e não Michael Jackson? Afinal Michael entrou mesmo no UCLA?sem imagem = nadanome falso = imaginárioSerá que alguém pode me dar uma explicação LÚCIDA, do por quê eles utilizaram outro nome?Ninguém podia saber que ele estava lá? Nem as enfermeiras?E por que? Porque iam notar algo estranho! Algo como: esse não é Michael Jackson, ou : “Cade o Michael?” Ele não queria chamar atenção, porque sabia que ia criar tumulto.
Pois bem..mas ele não estava morrendo e sendo socorrido? Alguém falou por ele. E esse alguém se lembraria disso perante a um momento tão delicado como esse? Acho que isso seria a última coisa que pensaria.
Tô errada?
Por que raios ninguém podia saber que ele estava ali? Por que ele precisava de um hospital vazio? E como ninguém viu ele, ou reconheceu ele? Eu particularmente acredito que ninguém entrou no lugar dele, e por isso ninguém viu “ele”.
Agora se você acha que é possível niguém ver Michael Jackson, com uma aglomeração de desespero, com inúmeros funcionários curiosos, com a transmissão mundial AO VIVO e os funcionários não saberem que ele estava no UCLA (mesmo a TV já dizendo que ele estava lá), que ninguém reconheria ele, e sem nenhuma declaração oficial de alguém que atendeu ele….ok!
Mas…
É assinatura do atestado errado, é nome na certidão errado, é nome errado no relatório da ambulância, é nome falso na entrada no hospital.Em algum momento eles usaram o nome do Michael certo? AH…NÃO!..e isso também é normal para você? (silêncio)
Essa história de enfermeiro que não reconheceu Michael, de nome errado e etc, me lembrou de uma histórinha bem parecido com essa: ELVIS PRESLEY!Minha Irônia? Ou ingenuidade? ” Temos problemas porque temos razão.” Michel de Montaigne
Michael is alive!

Shaun Soule.



Michael Jackson deu entra no UCLA com outro nome.
Isso é totalmente sem sentido, pois haviam Paparazzi seguindo a ambulância, logo todos dentro do hospital iriam saber que Michael Jackson estava dentro do UCLA. Tanto que a porta do hospital não demorou muito ficou lotada de fãs do Michael.
Então vamos lá…Para o pessoal da emergência não saber que era Michael, só se ele tivesse muito acabado…
Lembram que os paramédicos não reconheceram o Michael?
Por qual motivo ninguém reconheceu o Michael Jackson?
Dou um doce para quem adivinhar a resposta!
Não acredito que Michael Jackson estava presente nos acontecimentos .
No dia 25 as informações estavam todas desencontradas.O site da revista OK! Diz que o hospital Cedars-Sinai confirmou que o cantor foi levado para lá. Segundo a publicação, as ruas ao redor do local foram bloqueadas pela polícia.Alguns sites afirmavam que Michael tinha ido para o Cedars-Sinai e não para o UCLA.
Lembro de ter lido e acho que publiquei aqui no blog que até que a Katherine Jackson antes de ir para o UCLA foi parar no Cedars-Sinai…
E lembram que os filhos de Michael tambem foram para o UCLA?
Agora eles estavam com ou sem mascara?
De mascara iam chamar muita atenção, não é mesmo?
Por qual motivo um nome falso se haviam varias pessoas que sabiam que era Michael Jackson que estava no UCLA?

Isso tudo é muito estranho!!!
Agora pensem bem por qual motivo Michael iria da entrada com o outro nome?
Os paramédicos depois ficaram sabendo que era o Michael.
Então colocando o tico e o teco para funcionar…
Pelo que sei quando o socorro está a caminho do hospital, os bombeiros avisam para o hospital que estão levando a vitima para que a equipe medica esteja pronta para prestar socorro.
Se Michael Jackson tivesse morto quando saiu da casa e foi tudo uma encenação, alguém do alto escalão deve ter autorizado a remoção do corpo para o UCLA.
Isso justificaria Michael ter dado entrada com outro nome?
Também não, isso só complica ainda mais toda a historia.
Por qual motivo não informar o nome correto de Michael se ele estava morto?
Paciente vivo ou morto, mas quem deu esse nome para Michael?
Murray?
O documento fala que na presença de Murray, Michael foi identificado como Shaun Soule…
Quem teve o poder para decidir isso?
Por qual motivo?
hum…O que esse nome significa?
Google em ação…
Shaun é uma ovelha inteligente de um seriado britânico.
Prestaram atenção na ovelha?
Soule é uma Província Francesa…Então vamos à aula de Geografia!A totalidade do território se estende em torno do eixo fornecido pelo Rio Saison (Uhaitza em basco) fluindo para o sul para o norte até que se junta ao rio Oloron .
fronteiras Soule:
• ao norte com o rio cerca de Oloron, que divide a partir de Béarn
• a leste com o vale Barétous em Béarn
• no sul, com o Salazar e os vales Roncal em Navarra
• a oeste com Baixa Navarra
Soule compreende três áreas geográficas:
• Pettara ou Barhoue La Soule ou Lowlands no norte do país
• o maciço florestal da Arbailles (Arbaila) no oeste
• Basaburua ou Soule Highlands, no sul, atingindo seu ponto mais alto de 2.017 m no Orhi pico
Achei isso tão JCC, mas enfim pode não ser nada. Só resolvi dividir com vocês o que achei sobre os nomes porque achei interessante.Shaun Soule pode significar muito mais coisas…E antes que eu esqueça Joe pode ser um FDP, mas está ajudando o filho. Quando ele disse sobre a gravadora foi amando de Michael Jackson. Aos poucos as coisas fazem sentido… Ou não?Como eu já disse para algumas pessoas agora não é hora de pistas mais sim de aparar as arestas desta grande aventura e completar o que está faltando.

Fonte: Mulher Pobre

13 de set de 2010



Segunda ao que andam dizendo por aí, Michael Jackson assistiu seu propio funeral no Staples Center.
Um ser nao identificado que estava na terceira fila, deixou muitas duvidas em muitas pessoas.
Esta area proxima à familia, que estava na primeira fila, era apenas para amigos intimos.Mas este senhor, nunca foi visto perto de Michael Jackson..Entao ele seria um penetra?

O seu jeito de se comportar, também ocasionou bastante suspeitas..
Existe um video na internet que eu ainda nao localizei, que mostra quando Janet Jackson viu que seu irmao, Michael Jackson, estava disfarçado, e acabou se surpreendendo, pois estava irreconhecivel.

Apesar da maquiagem ser perfeita, a mao do "sr", é bastante semelhante à mao de Michael..
O jeito que ele se comportou causou bastante suspeitas.

Uma das coisas mais estranhas em tudo isso é que, o velhinho esta segurando uma camera..
A foto acima mostra perfeitamente, olhando em primeiro plano, parece que ele esta segurando uma bengala, mas nao, é uma camera, pois ele estava sentado..

Agora me respondam, uma pessoa que é "amigo intimo" de Michael, vai ao seu funeral e ainda filma? Ele gosta de ver a disgraça dos outros?

Pra que ele teve que filmar? Ele nao sabia que o showneral estava sendo televisionado?

Talvez, ele queira mostrar a visao que ele tinha de tudo isso..

Resumindo, Michael filmou alí, daonde estava, sem ninguem perceber no momento, até entao..

Nao duvido nada, de imagens nunca vistas antes, e gravadas pelo propio Michael apos a sua morte, poderia virar um documentario..
Mostrando a sua propia visao de tudo isso..
A farsa da familia Jackson!

Seria bastante interesante...

Este velhinho é alguem muito suspeito, pois como vivem dizendo por aí que ele é o Michael, ele bem poderia se pronunciar e dizer - Eu nao sou Michael Jackson..Mas nao, este velhinho nunca mais foi visto...

Sumiu do mapa!

Fonte: MjjLegend

12 de set de 2010





Muitos relatórios foram feitos para revelar que Michael planeja sua grande volta em 2006 ... E à direita naquele ano mudou-se para Las Vegas com seus filhos ...



Mesmo um homem (não sei quem é esse), diz esta frase em uma entrevista


"O grande retorno NA HISTÓRIA DO ENTRETENIMENTO" ("A VOLTA MAIS grande na história do entretenimento)




Então ... O QUE PODERIA SER MICHAEL, poderia estar planejando seu retorno desde 2006? Assegurar que não pode ser tão ... MAS HÁ Elevado Potencial ...


Para além desta ... LEMBRE-SE DA NOTÍCIA DO NOVO SHOW SERÁ EM LAS VEGAS DO CIRQUE DU SOLEI, início em 2011 e termina em meados de 2012 ... Eles falam que Michael estara lá ...


Em uma entrevista, falando do que CIRCUS SR ONE, falou em 2012 que seria melhor do que um show de 2011, porque a tecnologia seria mais avançada e será TEATRO MAIS ... E disse então a ser conhecido expectativas dos MICHAEL!


HHMMM ... Sei que com as expectativas de MICHAEL NÃO? Não teria nenhuma maneira de saber que ele está realmente morto.


Então ele disse que, definitivamente, esta mostra é uma tentativa de colocar Michael no palco ... SOBRE A fase que não?


Então disse: "Se você é um verdadeiro fã de Michael ... Você quer ver ele ..."


Opaa, então Disse que apenas falar sobre filmes e músicas iria colocá-lo e gostaria de usar um holograma como é que estava se referindo? não? ... Porque eu gostaria de esclarecer isso? Talvez as pessoas pensariam que seria o Michael de verdade viver lá? Claro que sim! E eu digo, porque eles sabem alguma coisa ...


Outra coisa é que este homem usado a mesma frase PARA SER UTILIZADO NO CARTAZ DO THIS IS IT: "como você nunca viu antes" ... "Como nunca antes visto"


Finalmente, ele disse: "Eu quero viver a SHOW E as pessoas dizem: WOW!" ("I WANT TO LIVE SHOW DO POVO E dizer: WOW!"),


Nós apenas queremos ACREDITAR que será um holograma ... Mas eu não penso assim ... Pode ser um holograma em 3d com vida propia..rsrsrsrs

Lembre que esta é a possibilidade de retorno em 2011 ... Mas eu não sei ainda ... Poderia ser em 2012



Mas ... MICHAEL sempre gostou de circo..Isso tem uma relaçao muito grande;

Muito importante FACT IS apresenta a este circo um show chamado "Love" (COM THE BEATLES Collaboration A) Antes de "Believe", o que foi realizado em 2008.

Beatles LOVE = CATÁLOGO SONY ATV ("Catálogo das canções dos Beatles, MICHAEL propriedade)


ACREDITAR EM Michael Jackson em 2008 = 2012 (lembre-se MICHAEL: "Nós temo
s apenas 4 anos, isto é, em IT)

Acho que o Cirque du Solei e Criss Angel BELIEVE SUA LIGAÇÃO COM BANNER TEM UM GRANDE MICHAEL.


VISANDO a muitas coisas retornará em Las Vegas.


Michael Jackson amava Las Vegas, ele dizia que era a cidade da diversao, entao isso poderia ser uma grande diversao para todos nós, ver Michael Jackson voltando aos palcos, uma alegria inexplicavel..


Fonte: MjjLegend






Parece que Michael Jackson tinha muitos amigos estranhos..
Nestas duas fotos, podemos comprovar um fato muito estranho.

Essas duas fotos, foram dos dois carros que atenderam Michael Jackson no dia de sua "Morte", oque acontece de tudo estranho nisso tudo, é que este dois carros ja estiveram presentes a cinco anos atras na vida de Michael Jackson..
Preste Atençao nos prefixos dos carros de resgate, ambos tem o mesmo prefixo, "71".

Mas quando Michael Jackson foi inocentado, o Departamento do Corpo de Bombeiros, realizou uma festa com exposiçao de carros..
Veja!







E adivinha só onde estes carros estavam?


71!!
Ha ha ha ha!!

Justamente, no dia 13 de Junho, bem quando Michael Jackson foi inocentado, e os bombeiros de L.A. resolveram fazer uma comemoraçao, os dois carros que iriam atender Michael Jackson daqui a cinco anos, estavam Juntinhas da "Silva"..

Isso é muito dificil, primeiro, duas ambulancias com o mesmo Prefixo estarem juntas em um evento, e 5 anos depois, estarem novamente juntas em outro evento, e os dois com relaçao com Michael Jackson..

Seria apenas uma conhecidencia da vida?

Fonte: MjjLegend




As mensagens estao sempre aonde menos imaginamos..
No caso deste estranho e misterioso episodio, podemos confiramar oque eu disse anteriormente, as mensagens subliminares sempre estao onde menos esperamos..

Os criadores de Simpsons, nunca foram fã do Michael Jackson, no entanto, tem um video do "Barney", criticando o Clipe Black or White de Michael Jackson em 1991.

Que Michael Jackson "Morreu", nós nao sabemos, mas ao envez de os Simpsons fazerem um episodio em tributo a Michael Jackson, ou quem sabe entao, os Simpsons no Funeral de Michael Jackson, eles fazem bem diferente...

Michael Jackson participa vivo deste episodio, a historia se passa em uma clinica, onde Michael no episodio esta internado..

Muitooo estranho este episodio..

Baixem, assistam, e entao comentaremos daqui a aguns dias..

::Download::

rapidshare.com Os.Simpsons._T03-E01_.Papai.Muito.Louco.rmvb

Fonte: MjjLegend




Há Muito tempo, venho me deparando com montagens grotescas como esta..

O corpo do maior artista do mundo, nao foi visto por ninguem...
Ou muito menos fotografado, pois se tivesse sido..Haaa! Duvido que nao estaria estampado nas capas dos jornais capitalistas para ganharem dinheiro sobre a imagem de Michael Jackson morto..

Como eu sempre digo, uma hora ou outra, a verdade ira aparecer..
Mas enquanto ela nao aparece, analizamos tudo que passou, para entao aumentar as nossas esperanças do retorno do rei do pop..

Bom tudo começou..Bla bla bla bla bla bla.. Vocês sabem..
Toda a imprensa dizia que Michael Jackson tinha morrido..Ta blz..Mas depois de um tempo, apos a autopsia, foi revelada esta foto..





Isto nao é uma montagem, segundo os medicos legistas, Michael Jackson estava deste jeito..
Para chegar a essa forma, foi necessario tipo de um - "retrato falado", que é quando a pessoa da descriçoes do rosto de outra pessoa, e neste caso, os medicos legistas deram a descriçao para o departamento de policia, de como estava o corpo de Michael Jackson...

Mas a senhora Mae de Michael Jackson disse em uma entrevista que, estava com medo que as fotos do corpo de Michael vazassem...

Para tudo...!!!!!!

Se foi necessario um retrato falado para o departamento de policia de Los Angeles de como Michael Jackson estava, porque nao entregaram as fotos para eles? Seria muito mais facil, e ainda mais, contribuiria com as investigaçoes...

Mas nao...Eles resolveram fazer um retrato de Michael Jackson morto, sendo que como a mae de Michael disse, havia fotos do cantor morto..
Burrice ou deslize?


Imaginem só, neste mundo onde as pessoas se vendem por dinheiro, quem nao iria querer ter uma foto do corpo de Michael Jackson para vender por milhoes??

Hoje existem cameras que você pode gravar até em um anel..
MAS NAOO..

O caso de Michael é bem diferente, ninguem teve a capacidade ou coragem de fotografar ou filmar o corpo, em troca de alguns milhoes..
Nao magina.. Todo mundo ta rico, e nao precisa se rebaixar a ponto de filmar um corpo, para ter uma vida melhor..

Ha ha ha ha !!
As pessoas brigam até por causa de 1 real...

Porque nao houve fotos do corpo do Michael Jackson??

O caixao nem foi aberto no velorio, bem diferente de James Brow, e outra celebridades..
Mas nao, Michael Jackson ficou com medo dos holofortes e das cameras...
kkkkkk


Ainda a familia vem dizer - Nao mostramos o corpo em respeito aos fãs...

Respeito o @*&#%!!!!

Vocês nao acham que os fãs queriam dar o ultimo adeus ao corpo de Michael??

Se pelo menos houvesse aberto por apenas um minuto o caixao, eu nem acreditaria que Michael Jackson estivesse vivo, mas como nao abriram, esse foi o impulso para todo um novo jeito de pensar..

NENHUMA MENTIRA É PERFEITA!!

Sempre vao haver brechas...
E existem brechas sim nesta falsa morte, e muitas...
E nenhum registro do corpo, é uma delas..

Fonte: Mjjlegend