BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

18 de set de 2010

Michael Jackson… Vamos para França?

Um dos assuntos que estão sendo bastante comentado nos últimos dias é o nome que supostamente Michael Jackson deu entrada no UCLA. Quando li o nome Soule Shaun, achei que havia mais nele do que apenas um nome falso. Como já disse no post Soule Shaun, Soule é um província Francesa e Shaun é uma ovelha de um seriado infantil britânico.Com essas informações chegaram por e-mail algumas observações.Não me lembro de antes do dia 07 julho de 2009 ter ouvido alguém chamar Michael Jackson de O Pequeno Príncipe ou fazer qualquer comparação.
A Brooke Shields comparou Michael ao Pequeno Príncipe durante o showfuneral.
Como ela mesma já disse no inicio deste ano, as pessoas que falaram durante o showfuneral foram orientas sobre o que deveriam falar. Ela disse que falou coisas do coração. Só que foi muito oportuno ela falar da musica Smile, logo depois entra Jermaine cantando… Claro que foi programado! Então isso deixa brechas abertas para deixarmos os pensamentos irem para qualquer parte do mundo. O Pequeno Príncipe nos leva direto para a França.
O Antoine de Saint-Exupéry autor do livro O Pequeno Príncipe é francês.
O livro O Pequeno Príncipe pode parecer simples, porém apresenta personagens plenos de simbolismos: o rei, o contador, o geógrafo, a raposa, a rosa, o adulto solitário e a serpente…A serpente… vocês já viram a cena do filme baseada no livro?Então vamos ver…
Muitas pessoas afirmam que Michael se inspirou em Bob Fosse que interpreta a Serpente para fazer Billie Jean . Michael sempre afirmou que se inspirou nos grandes dançarinos como Fred Astaire, Gene Kelly e outros.
Não é esse ponto que quero deixa aqui para podermos pensar e sim o papel que a serpente tem na vida do Pequeno Príncipe.
A serpente mostra ser a morte a única saída para a criança voltar para casa.Michael estava em casa, ou seja, na sua residência e no seu país, quando “faleceu”.
Mas o que você pensa, quando se lembra de sua casa?
Um lugar onde você possa descansar?
Um lugar de refugio?
Michael tinha uma casa na França?
Não!
Tinha um castelo.
Revista Veja
: “Cinco anos atrás, Michael Jackson comprou um do século XV, com 82 cômodos, por 5 milhões de dólares, na bucólica paisagem do Vale do Loire, na França.”
A França seria um bom lugar para Michael Jackson passar uma temporada?Continuando…A foto de olho azul.


Quem é o fotografo?
O francês Arno Bani…
Vocês lembram que Michael Jackson foi “flagrado vestido de mulher” na França?Para finalizar temos o estilista frances Christian Audigier que alugou a casa que Michael morava e que era sócio de Michael.Será que Michael Jackson ao longo destes meses esteve na França?
Ou passou pela França?
Ou está na França?
Sei que tem uma pessoa que tem dupla nacionalidade que já disse que vai para França se realmente o Michael Jackson estiver por lá…
Amiga, posso ir em uma das malas?


Fonte: Mulher Pobre


0 Comments:

Post a Comment