BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

11 de set de 2010

Quincy Jones diz que ninguém é culpado por morte de Michael Jackson
” O lendário produtor ficou arrasado com a perda de seu amigo íntimo de intoxicação aguda de propofol em 2009, mas insiste que ele não possui qualquer responsabilidade.
Quando perguntado se ele sabia que Michael estava doente antes de morrer, ele disse: “Não. Não havia nenhuma maneira de saber. Não há nenhuma maneira de saber, ninguém pode ser responsabilizado pelo que aconteceu. “
Embora o médico pessoal de Michael, Dr. Conrad Murray – que é acusado de administrar uma quantidade letal de anestésico de Propofol para a superestrela do pop antes de sua morte – foi acusado de homicídio involuntário e enfrenta um processo no tribunal, Quincy acredita que ele não pode ser responsabilizados pelo mau da ”morte” do cantor.
”Os artistas desse porte – podem fazer o que quiserem. Você tem que monitorá-lo 24 horas para saber o que está acontecendo. “
Quincy, 77, também revelou que se sente culpado por não ver Michael quando os dois estavam ambos em Londres antes de sua morte.
O magnata da música de 77 anos de idade – que produziu três Michael álbuns solo aclamado ‘Off The Wall “,” Thriller “e” Bad “- disse:” Eu estava em Londres quando ele foi vendido para fazer os 10 shows, e depois para 40 a mais. Ele me chamou. Ele queria trazer as crianças, mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar. Eu disse, “eu vou te ver em Los Angeles. .” E essa foi a última vez que falei com ele. “
—–Hmmm..ninguém pode ser responsabilizado pela morte do Michael? WTF!
É sério isso?
Ou seja: o seu amigo íntimo morre devido a um erro médico, e você acha que ele não é culpado?
Devemos esquecer isso e viver felizes para sempre? Me parece que eles querem isso.
Quincy Jones querido, me deixa esclarecer uma coisinha para você: Murray não exagerou apenas na dose do propofol honey, ele também fez o procedimento de socorro ERRADO, demorou para chamar a ambulância, e escondeu frascos da polícia.
So…
Você ainda acha que ele não é culpado Quincy?
Ou nós sabemos mais que amigos e a família de Michael (algo impossível), ou nós vemos uma falta de bom senso gritante aqui. Eles me “assustam”
E assim o vemos aqui amados?
O que já está bem óbvio: Murray será lindamente inocentado!
Aliás, o título já diz tudo: “NINGUÉM É CULPADO PELA MORTE DO MICHAEL”
Ninguém…
Se um dos melhores amigos de Michael, acha que Murray é inocente. Quem somos nós para dizer o contrário? (silêncio…….) Michael is alive! (um “mau” senso é sempre bom)

Link da notícia: http://www.musicrooms.net/showbiz/15277-quincy-jones-no-one-is-to-blame-for-michael-s-death.html
Fonte: Mulheres Luxo

10 de set de 2010

Interessante que optaram por esta palavra especial, com todos os girassol falar em seu site.

O girassol é fascinante em si, que pode crescer até 10 pés de altura e conter uma flor única, muitas vezes visto crescimento em linhas que dão a aparência deles parecendo um "exército de flores" em marcha.


Este é um exemplo de tal comparação. Tomando a cena de fundo TDCAU de This Is It, com uma imagem de um campo de girassol ilustra a semelhança entre as imagens. Por "morphing" os dois juntos, que você pode conseguir uma imagem simbólica:



Os soldados "estão marchando, com a luz do sol nas suas costas, trazendo a luz.


Casa duo de música "Basement Jaxx" remixada uma Yoko Ono canção intitulada "Dia da Sunflowers (We March On). Durante a sua performance ao vivo no concerto O2, vemos um cenário que tem um tema semelhante ao cenário TDCAU, exceto com girassóis :


Michael Jackson se utilizou o simbolismo do girassol dentro de seu próprio desempenho, um notável exemplo é durante a performance de "Earth Song" na Alemanha durante a HIStory Tour. No final da canção, uma menina apresenta um soldado com um girassol, com a idéia de que talvez devêssemos estar lutando pela paz e não perpetuar a violência que está destruindo o nosso mundo.

Abaixo estão algumas capturas de tela a partir do desempenho:



Sunflowers pode representar uma nova esperança e paz quando a escuridão está presente. As pulseiras para o Memorial MichaelJackson ainda incluiu imagens de girassóis (veja abaixo artigo TMZ):


Não há como negar que os girassóis estão desempenhando um papel na simbologia do que representa a mensagem de MJ - vendo a luz eo amor em todas as coisas, e compartilhar isso com outras pessoas - sendo que "Army of Love".




Portanto, além de todas as histórias malucas sobre TMZ, os debates sobre se as imagens de girassóis são photoshopped, questionando as intenções LMP, ou qualquer outra distração, vamos nos concentrar na mensagem, que é poderosa em sua simplicidade.

Como seu filho mais velho príncipe afirmou na Grammy Awards 2010: "Com todas as suas canções a sua mensagem era simples:" O amor.

Então, vamos nos unir, e não lutar, e compartilhar a luz.

Graças ao "MaryElizabeth73" e "MJHOAXLIVE" para inspiração e assistência para este artigo.


Amor para todos

UPDATE!!! girassóis estavam em This Is It! (Obrigado Adi!)

Um dos zumbis está usando um chapéu com girassóis! Here is the video and a screen shot! Aqui está o vídeo e um tiro ecrã!

http://www.youtube.com/watch?v=3wO6Lfmzqx8&feature=player_embedded


E mais girassóis foram encontrados nas sepulturas @ 23 segunda marca (obrigado hhdavid65!)


Para mais informações sobre o "Thiller segmento", veja:
http://seeingclues.blogspot.com/2010/03/black-widow-whos-your-mummy.html http://seeingclues.blogspot.com/2010/03/black-widow-whos-your-mummy.html


Update 23/05: Parece que uma das imagens em "Lightman" foi girassóis. "ForstAMoon" prestaram atenção "Lightman clip" de This Is It e percebeu flash no começo. Aqui está o vídeo seguido de uma tela eu capturei:
http://www.youtube.com/watch?v=BK1UaXFNwBg&feature=player_embedded

Fonte: SeeingClues

Zombie verão?

No post anterior, a concentração foi em girassóis que um item interessante foi perdeu! . Ao rever o filme Thriller de This Is It, o que chamou a minha atenção é que, no início, o cemitério no fundo está em plena luz do dia. Zombies não saem durante o dia, certo? Bem, eu vejo uma imagem de que poderia ser uma. (Sob o olhar seta vermelha).

Ao explodir a imagem, ele parecia bastante interessante. Poderia ser uma pessoa, saindo de um túmulo em plena luz do dia? Se assim for, esta cena foi criada com o MJ?


A pessoa na cena parece ter a mesma roupa que MJ à direita. O que você acha?

Fonte: seeingclues

Man In The Bubble?

Alguns têm notado os itens de interesse no vídeo abaixo - o coelho, as maçãs, a bola que é similar a "bola de luz do homem", eo movimento da espada que foi semelhante ao que foi visto em um vídeo vazado de Manta. Todas estas podem ser consideradas "coincidências" (uma das palavras mais utilizadas neste site .. eu acredito .Smile).


Mas um leitor do blog SeeingClues (TWK) descobriu algo novo sobre o vídeo acima que ninguém mais pegou no. Perto do final do vídeo é uma série de bolhas que contêm imagens de mutação rápida.
An especially interesting image was caught at approximately the 2:26 (interesting time) mark of the video. Uma imagem especialmente interessante foi capturado em aproximadamente o mesmo tempo (2:26 interessante) marca do vídeo.
Eu capturei um tiro de tela e não há uma imagem de uma bolha que se assemelha a uma imagem invertida da capa do álbum Thriller. A imagem muda muito rapidamente, então aqui está o que eu era capaz de capturar:


Aqui está um olhar mais atento:


Truque do olho? Marketing subliminar?

Você decide ....

Fonte: Seeingclues


É tão surreal e dificil assim forjar a morte? O FBI diz que não.. ” Funerais falsos, caixões vazios: um conto de fraude financeira de atestado de óbito falso, encenação e etc..”É um conto mórbido que envolve certidões de óbito falsa, encenada com atores de funerais pago, e caixões enterrados sem órgãos, mas no final, é apenas um esquema de fraude financeira, como milhares de outros que são investigados todos os anos. No início deste mês em Los Angeles, o quarto e último membro de um grupo de fraude de seguros foi condenado em tribunal federal. Jean Crump, um ex-empregado mortuária foi considerado culpado de juntar outras três mulheres em um esquema para fraudar as companhias de seguros mediante a apresentação de $ 1.2 milhões em créditos falsos e apólice de seguro de vida.Também foram vítimas de várias empresas cessão financeira, muitas vezes usados por funerárias e necrotérios de adiantamento em dinheiro para despesas de funeral em troca de uma parcela do falecido em apólices de seguro de vida.Como o esquema funcionava:[...]Mr. Davis convenientemente teve uma morte prematura, e os conspiradores foram criando documentos falsos, inclusive uma certidão de óbito falsificada com a assinatura de um médico, para recolher seu seguro de vida. Eles também prepararam notas exageradas para diferentes quantidades de um necrotério para cobrir o funeral do homem e dos custos do enterro, e fio as contas de duas empresas de atribuição diferente. Os criminosos foram tão longe, que fizeram a compra de uma sepultura de Mr. Davis e chegaram a enterrá-lo, sem uma lápide. Mas, apesar do funeral extravagante descrita em papel para o exercício de atribuição de empresas, incluindo um caixão ornamentado e elaborado com arranjos florais, o funeral era um caso simples, a presença de vários membros da família eram falsos, recrutado para desempenhar o papel de carpideiras, caso alguém estivesse prestando atenção.[...]O escritório do FBI de Los Angeles tornou-se eventualmente envolvidos. Após uma inspeção mais próxima das apólices de seguro de vida, os certificados de morte, funeral, contas e informações financeiras dos membros do anel, os nossos investigadores recolheram os elementos necessários para prender as quatro mulheres cujo regime finalmente encontrou sua própria morte.

———-Caixões vazios, atestado de óbito falso, atores pagos para encenar a família…..interessante!Só que no caso do Michael o Murray não quis assinar então a La Toya assinou. O que torna as coisas ainda mais cômicas. LOL! Apenas uma prova de que forjar a morte, é mais simples e comum do que muitos imaginam.Se para uma quadrilha é tão simples, imagina para o Michael Jackson?E ainda acham assustador quando dizemos que ele forjou..tsc.Isso acontece todos os dias, todas as horas, minutos e segundos!E o que isso tem a ver com o Michael? heheÉ claro que Michael não deu golpe em ninguém, pelo simples motivo dele estar forjando a morte com a ajuda da LEI!
E outra: Michael nunca recebeu o seguro de vida.
Pois quem forja a morte não tem direito a seguro de vida, o que é ÓBVIO e CORRETO!E por que disseram que ele não recebeu? lalalaPorque o empregado esqueceu de pagar as parcelas…lembram?AH VÁ!

Michael is alive!


Link da notícia: http://www.fbi.gov/page2/september10/fraud_090310.html

Twitter do FBI:http://twitter.com/FBIPressOffice


Fonte: Mulheres Luxo

7 de set de 2010

Mikaeel Music



Todos
sabemos que MJ não seria capaz de sumir e deixar seus fãs com uma
estressante busca de informações para justificar seu sumiço.Foi assim que surgiu as mensagens subliminares diretas e indiretas.
A musica de Mikaeel Music é interessante, mas não podemos considerá-la como mensagem subliminar oficial de Michael Jackson.
Porém, não podemos descartar alguns pontos importantes dessa musica videoclipada.
1- O
vídeo é inteiramente dedicado a Michael Jackson e seus pensamentos
justificativos para sua falsa morte (More Dead than Alive – Mais morto
que vivo). É mais que claro que essa musica faz referencia à Morte dele,
com um toque de duvida (Eu sei que você me ama, mas parece que me ama
mais morto do que vivo – Alguma duvida?).

2- As
imagens deixam claras as nossas referencias à pessoa de Michael
Jackson, o cantos o tempo todo está transformado em momentos de Michael
Jackson.

3- O
tal Mikaeel não se parece em nada com Michael Jackson, por isso
esconde o tempo todo o seu rosto (Não pensem nunca que aquele era
Michael, pois não era).

4- A
letra inteira traz uma mensagem, mas com certeza rodos que ouvirem a
musica e prestarem atenção na letra vai saber que aquele Mikaeel está
cantando uma musica no lugar de Michael Jackson.

5- Sua
voz é semelhante, eu não posso negar que seria muito fácil incorporar a
voz de Michael Jackson nesta musica, já que ia ficar quase impossível
distinguir a diferença entre as duas vozes, porém, eu ainda não
encontrei nenhum indicio de que ali tem imagens ou voz de Michael
Jackson.

6- Este
Mikaeel fez este vídeo e essa musica depois da morte de Michael, a
expressão “mais morto que vivo” deixa claro e sem duvidas que “alguém”
que está vivo reclama que os seus “amigos” amavam ele enquanto vivia,
mas passaram a “amar mais” depois que ele morreu. Por outro lado, alguém
que “morreu” não pode dizer isso diretamente, por isso Mikaeel falou
por Michael (Espero que vocês prestem atenção na ultima frase que eu
disse – Mikaeel falou por Michael).

7- Mikaeel
deixou também uma frase (Estou usando este disfarce) que nos deixa a
impressão que Michael usou Mikaeel como disfarce para reclamar dos fãs
(Isso não é loucura, nem um conto de fadas, Michael era sim um homem
divino, mas ele também era um Ser Humano, tinha um coração, e sofria –
Estresse). É como se Michael tivesse forjado a morte porque as pessoas o
amariam melhor depois de morto.

8- O nome Mikaeel e Michael parece não ser só coincidência.
9- Existe um momento da musica que podemos ouvir claramente o toque principal de “Thriller”.




Analises das frases:


"Mais morto do que vivo "
realizado por Mikaeel Music
escrito por Alex Mathews, Iles Bill, advogado Dave Scott Terry, Jamie Slocum & Todd Rubenstein

Então, eu pago o preço para a fama e minha vida nunca foi sana
E a imprensa só me empurrou, para me ver desmoronar
Então o que aconteceu ao seu rosto?

Pois seu nariz está fora de lugar
O que aconteceu com você, é homem?

MJ é uma loucura !

Você me trapou, Me tagou.

Você me chama " Faggie "... Não!
Você acha que me conhece , mas não sei , não sei
"Você Sicko " homenzinho " Wacko Jacko Takes The Stand "
Você acha que me conhece , mas não sei , não sei

Parece que eles te amam , que te amo mais morto que vivo

Parece que eles me amam
Mas você não , mas você não , mas você não sabe
Parece que , você acha que me conhece
Mas não sei , não sei

Socialmente paralisado, apenas tentando viver minha vida
Com tudo o que você disse. Então eu tenho de groove
Você me perguntou como eu durmo. "Você Freak Circus Sideshow "
Você pegou minha Neverland apenas para me ver fumble

Eu vivo isso , dar-lhe , até o limite
Meu amor é real , mas não sei , não sei
Eu daria minha vida por eles , minha família e meus fãs
Eles estão atrás de mim , mas você só , só, só , só não sei

Parece que eles te amam , eles te amam mais morto que vivo

Parece que eles me amam
Eu estou usando esse disfarce , só assim eu posso viver minha vida
Parece que eles me amam
Mas você não , mas você não , mas você não sabe
Heehee
Parece que me ama, mas você não , mas você não sabe
Parece que eles adoram Woohoo
Eehee , heehee , ai

Parece que eles te amam , que te amo mais morto que vivo

Eu estou usando esse disfarce , só assim eu posso viver minha vida
Parece que é . Woo!
Você acha que me conhece , mas você só , só, só , só não sei
Parece que me ama, mas você não , mas você não sabe
Parece que eles adoram
Você acha que me conhece , mas você só , só, só , só não sei
Veja, eu adorava essas coisas e você cortou o meu coração em mim
Você acha que me conhece , mas você só , só, só , só não sei
Woohoo, eehee , heehee
Parece que me ama, mas você não , mas você não sabe
Parece que eles adoram
E eu quero cantar , mas você não , mas você não sabe
Veja, eu adorava essas coisas e você cortou o meu coração em mim
E você disse que sabe, mas você não
Mas você , mas você, mas você não





ESTÁ TUDO MUITO CLARO - Michael quer te dizer isso.



A
proposito, sobre os rumores que Michael pode perder seu catalogo, e se
isso acontecer é porque ele ta morto. Ta be, se você acha assim,
deveria fechar logo seus blogs e foruns, pois dessa forma, você só
mostra que não sabe de nada, como diz a musica.

Você acha que me conhece, mas não sabe de nada!
Parece que você me quer mais morto do que vivo...


Fonte: Leahcim noskcaj

Vejam os créditos finais de “THIS IS IT”, e vejam que na edição aparece como responsável “Mike Jackson”



Mike é abreviação de Michael..certo?

Sendo assim, seria possível o Michael ter sido o editor de This is it?

Ou por “coincidência” o editor tem o mesmo nome dele?


Ninguém se chama Paty Almeida, e sim Patricia Almeida. Ninguém se chama Zé Roberto, e sim José Roberto. E por ai vai..
Hm…
Agora a pergunta é:
- Por que a pessoa não colocou o nome completo dela? O tal chará do Michael..
Como eu acredito que Michael está vivo, eu tenho certeza que ele fez SIM parte da edição de This is it.
Bem, todos sabem que Michael é PERFECCIONISTA. É claro que ele iria participar da edição do filme.
E ai? Qual é a opinião de vocês?
Isso é interessante!
Michael is alive! (I love Ghost!) LOLLL!
Fonte: Mulheres Luxo

6 de set de 2010

FINAL DO VIDEO TEMOS AQUI MAIS UMA VEZ OS GIRASSÓIS



NESTE CLIPE ME PARECE QUE O ATAQUE A FAMILIA PODE TER ACONTECIDO POR PRECONCEITO
TALVEZ PELO FATO DO RAPAZ TER CONSTRUIDO FAMILIA COM UMA ÍNDIA.






PARECE EXISTIR ALGO ESCRITO, FIZ INVERSÃO DE CORES MAS NAUM CONSEGUI IDENTIFICAR


















FOTO USADA NO FUNERAL E NESTE VIDEO FOI USADO IMAGENS DESTE CLIPE. COINCIDÊNCIA?



ESSE VULTO E OS GESTOS LEMBRA MJ. PODE SER UM SÓSIA. QUEM SABE?




REPAREM BEM NA MÃO, NA UNHA ESCURA E O FORMATO DO ROSTO.
LEMBRA ALGUÉM?








COMPARANDO AS FOTOS







Esta cena me lembra da musica:

"A place without no name"

"Ela disse não se preocupe, meu amigo, vou serei cuidadosa, pegue minha mão, eu levo você lá"


 
O

ás de espadas representa sempre o início de uma nova fase,um novo
período.Geralmente pedindo nos a ação, a atitude, mudança de um hábito,
fim da inércia, enfim agir!
Representa comprar uma briga,acreditar em algo, ir pra cima, lutar por algo que se deseja com garra.





PARECE SER O MESMO MODELO DE CAMA DE BILLIE JEAN






CICATRIZ NÚMERO 12 (2012?)




E TEMOS A BORBOLETA MAIS UMA VEZ




LOVE





Avanço, progresso, início de algo novo.

Resumidamente, a carta simboliza a vitória, direcção, controle, esforço, confiança, o caminho.

Com
o carro há progresso, há projectos em andamento. Simboliza a ação, que
se toma a seguir a uma decisão. Aquilo que foi resolvido está a ser
executado, é a realização de projectos. O simbolismo dos cavalos é
evidente: o cavalo branco significa "o Bem", o cavalo negro significa "o
Mal". Isto quer dizer que a pessoa que está a dirigir a carruagem deve
ter força e liderança suficientes para evitar que um anule o outro. Deve
ter controlo firme para manter o equilíbrio.
Na caminhada
espiritual, este Arcano representa o momento em que o viajante passou
pela encruzilhada, tomou um rumo firme e está determinado a cumprir mais
etapas evolutivas.

Fonte: Fênix