BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de out de 2010



Mais mentiras?? É a verdade aparecendo..
Leiam isso:
Rei do Pop Michael Jackson revelou que estava planejando uma turnê na Austrália, na véspera de sua morte.
O baterista e amigo próximo de 30 anos de Michael Jackson, o Jonathan Moffett revelou que Jackson planejava levar sua malfadada turnê This Is It para todo o mundo como a Austrália, e Melbourne, como parte de seus planos.
”Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”, disse Moffett.
”Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo.” Então, depois nós faríamos um ano ou mais na arena O2 em Londres, nós planejamos colocar o show na estrada. “
Moffett, que também foi baterista da Madonna, Elton John, Janet Jackson e os Jackson 5, chega hoje em Melbourne para uma apresentação no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.
Ele se junta ao guitarrista do Kiss Bruce Kulick, Kate e James Morrison Cebrano para o Australian International Music Show.
No mundo em primeiro lugar, Moffett disse que fará uma coleção de sucessos de Jackson, pela primeira vez desde a morte da estrela.
”Tenho 10 faixas que iam tocar durante o This Is It Tour, e eu vou estar jogando essas faixas como teríamos no concerto”, disse ele.
”É uma dedicação para Michael. Ele é como uma família para mim, eu passei mais de metade da minha vida com ele.
”Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo … Eu me lembro como estava feliz”
”Depois eu precisava de tempo para chorar, eu sinto muita falta dele. Mas eu percebi agora que eu quero tocar a sua música para sempre, ele me traz tanta alegria e traz de volta muitas memórias “, disse ele.
Moffett, que mantém contatos regulares com a família Jackson, e ainda trabalha musicalmente com os irmãos Janet e Jermaine, disse que levou muito tempo para aceitar que a estrela havia morrido.
”Em um momento eu não podia aceitar se era uma realidade. Como ele não poderia estar aqui? Ele é invencível para mim. “
“Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e a sua contribuição para a música.”
Moffett disse que não sabe de nenhuma forma de colocar a turnê This is it no mundo.
”Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”
Ele disse que vários conceitos foram discutidos, mas todos eles incluídos todo o elenco da série original, incluindo também a guitarrista australiana Orianthi Pnagaris.
“Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas, há planos de levar o show na estrada.”
Até então Moffett disse que estava ansioso para uma série de workshops, e clínicas no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.
Fonte: Arauto Sun
……OMG!Desculpa, mas eu ri. Me lembrei do Pinóquio..- Mentira tem perna curta??? Eu ri porque isso é tão contraditório, com aquilo que nos falaram até hoje. Por que?Vamos lá:
Nos disseram que Michael estava doente, e que não era capaz de cumprir os shows .E agora? Vemos que ele tinha planos para fazer uma turnê na Austrália?Oi? Ele não estava doente? fraco? Cansado?#atoronnnnn“Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”, disse Moffett.J-ZUIS..Contrato de dois anos?Ele não estava cansado? doente? e blá blá? AlôÔô!?!? O seu bom senso pode me ouvir?!?
“Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo.Então, depois nós faríamos um ano ou mais na arena O2 em Londres, nós planejamos colocar o show na estrada. “
Bem, agora tem sentido a tal frase de Michael usada em This is it. O que só prova que ele tinha a intenção de prolongar a turnê. ”Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo … Eu me lembro como estava feliz..”WTF! Ele morreu nos ensaios, e foi ótimo??? Desde quando alguém morrer é ótimo? Isso soa até estranho, porque ele se diz tãooo amigo do Michael. Enfim!Nos disseram que ele estava deprimido, exausto, doente e blá blá
E agora? O guitarrista está nos dizendo que ele estava ÓTIMO! Aliás, todo mundo diz que ele estava ótimo…LOL!
PENSEM… ”Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e contribuição para a música.”É isso aiii! Vamos celebrar a vida do Michael, a sua música, o seu legado!
Todo mundo ligado a ele, gosta de dizer isso né??? VAMOS CELEBRAR A VIDA! Parece até roteiro…rsrsrs #adoro
“Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”Oi? Eles querem reproduzir a turnê??
”Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas, há planos de levar o show para a estrada.”Ao que tudo indica, eles querem reproduzir o show mesmo.Agora me permita usar o MEU bom senso?
Eles querem gastar uma mega turnê com tecnologia, hologramas e sósias? Acho que poucos pessoas iriam querer ver um “sósia”. Tô errada? E onde teriam “dinheiro” para isso?Aliás,essa história de holograma me lembrou lá no começo da morte dele, o tributo que Jermanie queria fazer usando um holograma também.hehehe…estranho não? CALO-ME!Deixarei vocês refletiram.Resumindo: mais uma prova que Michael NÃO estava doente, nem fraco e cansado.Michael is alive!
Fonte: Mulheres Luxo

2 MJ??????











ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS FOTOS
REPAREM QUE MESMO COM A MESMA IDADE, EM UMAS FOTOS SE OBSERVA UM SINAL AO LADO ESQUERDO E ALGUMAS MANCHAS NA TESTA
OLHOS MAIS AMENDOADOS E O QUEIXO PARECE SER MAIS ARREDONDADO
AINDA EXISTE O LANCE DAS ORELHAS Q JA FOI OBSERVADO POR MUITOS FANS E PESQUISADORES
Há alguns dias atrás coloquei uns vídeos onde era feita uma pesquisa muito interessante sobre a possibilidade de MJ ter um gêmeo. Devo confessar q esses vídeos me impressionaram bastante e quase me convenceram ser isso verdade. Fiquei surpresa comigo mesma, pois qdo surgiu essa suspeita já a algum tempo considerável, eu mesma abominei essa idéia, achando remota e quase q impossível. Hoje já naum penso dessa forma e devdido a isso resolvi por mim mesma fazer pesquisas em vídeos e fotos e realmente existem diferenças q são surpreendentes.

Procurei ler também um pouco, na verdade, bem por alto, sobre como o nosso cérebro pode ser enganado por uma ilusão. E juntando a ilusão tb temos q concordar que qdo existem gemeos q são bastante parecidos, quase identicos, podemos ser enganados se não temos um convívio com eles e, existem até casos q mesmo assim, amigos e parentes por vezes se atrapalham.

Levando isso em consideração, poderíamos ser facilmente iludidos.

Não convivíamos com ele no dia a dia para termos a certeza ser isso ou naum uma verdade. E ainda precisamos ter a consciencia de q se realmente existe esse gemeo, naum seria tão facil assim para nós, simples fans, afirmarmos q isso naum seja verdade.

Se existem 2 a nossa mente se acostumou aos dois e os reconhecem como 1 e, sendo assim temos o nosso MJ.

Ve-lo em clipes, DVDs, e até mesmo show ao vivo naum eh uma garantia de q vc o conhece realmente. Só quem convivia com ele poderia e pode afirmar isso com toda a certeza e sabemos ainda q existe o agravante de várias cirurgias q ajudam nessa incerteza.

Acredito q nunca saberemos a verdade, nem mesmo sobre o q aconteceu no dia 25 de junho de 2009. E se existem dois realmente? Será q alguem morreu entaum? E sendo assim o outro naum quer dar continuação aos trabalhos, inclusive pelas dívidas, ja q ele mesmo sabia q valia mais morto do que vivo? Se existiu esse gemeo, o q já é uma crença minha, isso começou desde criança, desde os 5 anos dele. Como mãe imagino que isso ocorreu por ser muito novinho e como existia outro, os pais resolveram revesar para não sobrecarregar a criança e assim isso tornou-se um vício e assim foi a vida toda. Quem era o "sombra" ninguem sabe. Quem amávamos? Com certeza os dois, cada um do seu jeito se fez um para nós e nós soubemos amar e reconhecer o seu potencial como artista. Sei que é difícil para alguns aceitar isso ou acreditar e absorver, até mesmo porque isso é uma suposição, mesmo se tendo fotos que nos trazem a desconfiança.

E ainda tem poemas e músicas feita por ele, que hj qdo lemos, essa desconfiança nos levam a pensar mais nisso.

Seja lá como for, ele provavelmente teve os motivos dele se isso for realmente verdade e isso para mim já não é mais relevante. Isso tudo se tornou um emaranhado de gato e parece um labirinto onde talvez nunca encontremos a saída. Minha admiração pelo trabalho que nos foi tão preciosamente ofertado, o humanitarismo, a luta dele pelos necessitados, a vontade dele de que soubéssemos o q acontece no mundo nas mãos dos poderosos, nos fazendo despertar para a luta, nos trazendo mensagem de amor e nos honrando com o seu amor deixando um belo legado também de amor e respeito a todos os seus fans. Para mim isso é o que vale, é o que mais importa. MJ sendo 1 ou sendo 2, sempre estará em meu coração e alma, me preenchendo, me alegrando e me dando o prazer de sua música. Dançarei sempre e cantarei e o louvarei sempre como meu único ídolo, insubstituível e amado. A ele só tenho a agradecer por ele ter existido e me presenteado com sua Arte. Que Deus esteja sempre o abençoando, ou os abençoando, pois afinal se forem dois mesmo, Deus estava realmente inspirado para nos ofertar tal presente.

THIS IS IT!

Fonte:
Fênix

beLIEve!!!



Fonte: Fênix



Fonte: Fènix

3 de out de 2010

Dangerous 2009

Olá pessoal.As palavras que vocês vão lê na primeira parte deste post são as mesmas que eu postei no dia 25 de maio.
Então vamos perder tempo e relembrar o post…
Oi gente
Mais uma vez eu vou falar da capa do CD Dangerous.



Só que você errou ao pensar que ia falar desta capa!
Vou falar da capa feita em 2009.
Sim há uma capa que foi feita em 2009 pelo Giuseppe Mazzol, amigo pessoal de Michael Jackson.
Você sabe qual a capa estou falando?
Uma dica… Todos os dias quando você entra aqui você olha para a imagem desta capa.
 
É isso ai…


 
Capa


Contra Capa.

Essa capa foi feita para o Dangerous Unreleased Bonus Disc. Que não pode ser vendido e tem as seguintes musicas.01.Bumper Snippet (Kid)
02. Monkey Business
03. Work That Body
04. If You Don’t Love Me
05. Serious Effect [Featuring LL Cool J]
06. Happy Birthday Lisa
07. She Got It
08. What About Us
09. For All Time [Alternate Version]
10. Dangerous [Alternate Version]
11. Give In To Me [Alternate Version]
12. Gone Too Soon [Alternate Version]
13. (Keep It) In The Closet [Alternate Version]
14. Who Is It [Alternate Version]
15. Keep The Faith [Alternate Version]
16. Bonus Track – I’ll Be There [Adult Version]
17. Bonus Track – Black Or White [Remix By ''Clivilles and Cole'']
Não sei o que você achou desta seleção, mas eu achei que podem ser uma sequência de pistas.Só para clarear sua mente…A primeira coisa que chamou minha atenção foi Happy Birthday Lisa. Essa musica faz parte do episódio dos Simpsons – Um Pai Muito Louco.
Depois Gone Too Soon, Michael dedicou a música a Ryan White, um amigo seu que morreu de AIDS. A canção nunca foi incluida em nenhuma turnê oficial de Michael e a única vez que ele performou a canção ao vivo foi durante a posse do presidente americano Bill Clinton, em 20 deJaneiro de 1993.
Monkey Business – Logo veio na mente o video de Paris pedindo ajuda…
I’ll Be There – Comercial da Pepsi…


posso estar forçando a barra nesta minha viagem… rsRevirei a internet tentando achar a imagem do cd, mas nada… Será que existe?
A primeira postagem sobre essa capa é de fevereiro de 2009, mas não há nada sobre o cd.
Agora vamos para a segnda parte…A Dedete mandou um e-mail chamando atenção para os titulos das musicas. Ela acredita que tirando Happy Birthday Lisa todo o resto se encaixa perfeitamente como um quebra cabeça ou/e que seja quase uma carta.Bumper Snippet – trecho de pára-choquesMonkey Business – intriga, traição, crime, procedimento condenávelWork that body – trabalho no corpo – corpo trabalhadoIf you don’t love me – se vc não me amaSerious Effect – consequências gravesHappy Birthday Lisa – feliz aniversário LisaShe got it – ela tem que… What about us – que sobre nós…. o que sobre nósFor al time – todo o tempo……. por todo o tempoDangerous – perigosoGive in to me – dar para mimGone too soon – foi muito cedoIn the closet – no ármario…….( algo tipo escondido…..guardado ) Who is it- quem éKeep the faith – mantenha a féI’ll be there – eu estarei láBlack or White – negro ou brancoNa capa MJ está vestido de esgrimista, com a boca coberta pela mão, como um sinal de silêncio… segredo.
E com um florete nas mãos na contra capa… Talvez uma alusão a figura do mosqueteiro… França!
Para finalizar…Essa imagem foi um achado no dia 25 de junho, nunca vi ninguém usando… Sempre disse que essa imagem significa que o Michael está de olho em tudo, mas não pode falar com a boca, mas sabemos que ele fala e falou por vários meios e deixando diversas pistas sobre tudo o que aconteceu do dia 25 de junho até hoje.
Sei que esse mês vai ser muito agitado, então… Vamos aguardar cada movimento que o Michael vai fazer e lembrando sempre que ele está no controle…
Fonte: Mulher Pobre
 

Tem coisas que realmente vale a pena ver de novo!?!?
A assinatura do Michael é realmente algo que me intriga!Acompanhem comigo está comparação incrível, da assinatura do Michael em vários documentos importantes.Para aumentar as imagens, clique encima da figura.#adoroVejam aqui :Primeiro temos a assinatura do Michael no testamento de 2002.Veja lembrar que o testamento é FALSO!

Agora temos a assinatura de Michael, no contrato dos concertos de This is it!Hmmmm..

O interessante vem agora.Comparem com atenção a assinatura de Michael em Junho de 2009, com a assinatura de dezembro em 2007.Obs: isso foi postado na TMZ, que inclusive coloca em evidência a diferença nas assinaturas. Ou seja: está na cara! Basta querer ver..
MEU DEUS!Olhem essa assinatura DE NOVO.Ela parece uma rasura, está trêmula, e uma cópia totalmente falsa!!!! Alguém tem dúvidas que isso é falso? E justo uma assinatura vinda do mês em que ele morreu?#tenso
[CONT..]Estive vendo que Dona Latoya confirmou que o atestado do irmão, está com o nome errado. E disse que isso foi um erro.Eu sei que isso não é novidade para ninguém, mas é sempre bom lembrar disso. Afinal, quer prova maior do que essa? Elvis quem o diga..rs Bem,eu fiquei me perguntando o por quê esse erro não foi corrigido. Por que? heheheheUm erro desse deveria ser EVITADO, e CORRIGIDO!!! Afinal, nomes diferentes = pessoas diferentes!Ok,então eu achei 2 documentos OFICIAIS, onde prodemos provar MAIS UMA VEZ que ele foi enterrado usando um nome FALSO:Esse documentos são do FBI, ou seja? VERDADEIRO!Aqui temos o documento do processo de 2002:

E aqui vemos a tal afirmação: “Michael Jackson, cujo o nome verdadeiro é Michael JOE Jackson”.LOL!
E ai? Eu perguntei para a La Toya como um erro desse pode acontecer, mas ela INFELIZMENTE não me respondeu. O que é ÓBVIO!Agora,se acham que é NORMAL alguém ser enterrado usando nome falso, tudo bem! Eu adoro uma liberdade de expressão.Mas que isso é errado, isso é.Michael is alive!
Fonte: Mulheres Luxo



Tohme quer uma fatia do bolo!
Leiam está matéria: “Ex-gerente de Jackson pede registros financeiros
LOS ANGELES – O empresário de Michael Jackson fez um pedido ao juiz na terça feira, solicitando registros financeiros detalhados do espólio do cantor, argumentando que a selagem dos documentos pode evitar que ele e outros credores sejam pagos.
O gerente de Negócios Tohme Tohme entrou com uma ação, dizendo que ele tem direito a pelo menos 2,3 milhão dólares da propriedade. O pedido também alegou que ele tem direito a uma porcentagem considerável das receitas do filme “This Is It”. Tohme afirma que negociou o contrato de shows, e tem direito a 15% das receitas do filme, as vendas de DVD e álbum.
Os advogados de Tohme argumentaram no pedido, que ele e outros credores devem ter acesso às cópias não editados de um relatório apresentado na semana, que foi passada pelos administradores da propriedade a respeito das finanças de Michael depois de morrer. O movimento visa o acesso à receita, despesa e lucro que a informação não está disponível publicamente.
O depósito imobiliário está incluído um resumo dos negócios, que atingiu desde a morte de Jackson em 25 de junho de 2009, aos 50 anos. Columbia Pictures pagou US $ 60 milhões pelos os direitos de “This Is It”, em um acordo tripartido entre o estúdio, de propriedade de Jackson e promotor de shows AEG Live. Muitos dos negócios exigia a aprovação por um juiz de Los Angeles, que já selou alguns dos aspectos do acordo.
Tohme fortalece e argumenta que se os valores detalhados financeiras não são divulgadas, devem ser fornecidos aos credores que tenham apresentado pedidos de indemnização contra os herdeiros de Jackson. Algumas alegações foram pagos, embora por outros ex-associados de Michael. Algumas das reivindicações são atualmente objetos de processos judiciais. A audiência de vedação dos registros, e do movimento de Tohme está prevista para 7 de outubro. Hmmmm… mas afinal qual é a do Tohme?
Andei dando uma pequena pesquisada por ai, mas isso é algo bem por cima e vago ok?
“..De acordo com James Weller, o indivíduo que, alegadamente responde por Tohme, ameaçou Julein Darren Julien’s Auction e seu parceiro com uma “lesão corporal”, na Nação do Islã em fevereiro em Los Angeles, para adiarem o leilão de Neverland”

Bem, todos sabem que existe a teoria de que Tohme, emprestou dinheiro para Michael salvar Neverland de ir ao leilão, mas isso deixou Michael “preso” ao Tohme por conta da divida. Confiram aqui a logo de Tohme, que está localizado em seu site:

O site da TRW apareceu pela primeira vez na internet em outubro de 2004. TRW afirma que “ganhou” mais de “2500 concessões”, mesmo não sendo apresentando mais detalhes sobre isso em seu site”
Ele ganhou mesmo?
Também não consegui encontrar nada relacionado a agência de publicidade de Tohme, onde ele diz ter conquistado “prêmios”, algo que é fácil de achar, pois qualquer agência divulgaria tal conquista, afinal prêmio é prêmio! Na verdade é praticamente impossível achar a agência de Tohme em qualquer lista de agência de publicidade.

No site ele fala sobre as suas participações em This is it, motivos o qual ele exige o tal valor do processo:
- Responsável pelo comercial de This is it, de Michael Jackson, série de concertos programados para executar no O2 AEG Live Center, em Londres, em julho passado.
E ele também cita TOM BARRACK:
-Um filme vídeo sobre Colony Capital, LLC. Fundada por Tom Barrack.
[CONT..]
Colony Capital, também conhecido como Tom Barrack, comprou a “nota” de Neverland, para fazer um acordo com Michael Jackson. A pessoa que organizou o encontro entre o quartel e o Jackson foi: Dr. Tohme R. Tohme, que é amigo íntimo de Jermaine Jackson. Colony Capital em parceria com a AEG Live promoveram o filme de This is it.
Sendo assim,
eu pergunto:
- Jermanie como “amigo intimo” de Tohme, apresentaria ao próprio irmão alguém do mau?
Bem,
então podem perceber aqui, que Tohme tem mesmo o direito sobre o tal dinheiro que ele quer. Se for verdade mesmo, que ele trabalhou nisso..claro!
[CONT..]
Outra coisa interessante é que não foi possível encontrar qualquer outra referência que liga Tohme, e a sua agência de publicidade TRW. É possível observar que James (Jim) R. Weller, é a mesma pessoa listada no documento do tribunal, onde Tohme e Weller, juntamente com um “José Marcus” foram apresentados ao Tribunal Superior de Los Angeles em março, em nome da MJJ Productions, que é a empresa do Michael. E nesse mesmo documento Tohme se auto declarou como “Presidente da MJJ Produções”.
O documento, protocolado em 4 de março de 2009, buscou uma proposta de medida liminar contra o leilão Julien’s House. No documento Tohme afirmou que ele foi presidente da MJJ Productions. Tohme disse que ele havia assinado o acordo com o leilão Julien’s, e que Tohme “não estava autorizado” por Michael Jackson para vender “qualquer um dos bens pessoais de Michael Jackson”.
James Weller é um dos “três princípios” que consta no site Tohme de Publicidade TRW. A Joseph (Joe) Marcus foi gerente de propriedade do rancho Neverland por 18 anos E o mais interessante é perceber que Marcus, testemunhou a favor de Jackson, perante as acusações de abuso sexual de criança no julgamento em maio de 2005.
Notícia direto da BBC:

“Senhor Marcus testemunhou que Michael nunca forçou ninguém, para abraçar ele e sua família contra a sua vontade, apesar das alegações forçadas vinda da família Arvizo, que acusou Michael de ser pedófilo”

No entanto, sob interrogatório Sr. Marcus admitiu que tinha mentido à polícia em 2003, cerca de nunca ver crianças dormindo no quarto de Jackson.

Marcus também admitiu que Michael Jackson havia formado uma “ligação especial” com oito meninos ao longo dos anos, incluindo o ator Macaulay Culkin e Gavin Arvizo.
Ele insistiu que não era só os meninos com quem o Sr. Jackson formou um vínculo, citando as atrizes Liza Minnelli e Elizabeth Taylor amigas íntimos do sexo feminino.



E?? Tipo…o que tem a ver a amizade dele com Elizabeth, e as acusações?? Oiii?
AFF..é fato que algo aconteceu, para ele mudar de opinião.
[CONT..] Tohme e Weller foram mencionados em um artigo de notícias 24 de março de 2009, a FOX por Roger Friedman. No artigo, Friedman relatou que em 9 de fevereiro de 2009, Weller pediu a Julien e seu parceiro Martin Nolan para atender Weller em um fast food. Ambos Julien e Nolan afirmaram que Weller ameaçou eles em nome de Jackson e Tohme: “Durante a reunião, disse Martin Weller, ele disse que nossas vidas estariam em perigo se não fosse adiado o leilão. Weller disse que se recusasse a adiar, estaríamos em risco vindo de “Farrakhan e da Nação do Islã”. Essas pessoas são muito protetores de Michael, disse ele” A declaração de Julien continua: “Ele nos disse que o Dr. Tohme e Michael Jackson queria dar a mensagem que” nossas vidas estão em jogo, e haverá derramamento de sangue “.
Hãmmm?
Michael nunca diria isso a alguém!
No dia seguinte, Tohme insistiu em se reunir com Julien e Nolan na Starbucks. “Nessa reunião, Tohme negou qualquer conhecimento das ameaças de Weller, e disse que se ele aceitasse prosseguir com o leilão, ele teria que proceder conforme o combinado”. Friedman informou que ao chegar ao rancho de Neverland, em julho de 2008, encontrou Neverland “em ruínas”. Tohme e Marcus foram mencionados no artigo de Friedman:
“Quando eu (Darren Julien) cheguei em Neverland”, escreve ele, “fiquei surpreso ao ver que estava em ruínas. Edifícios, parques de diversões, equipamentos industriais, automóveis pessoais e zoológico pessoal de Michael estavam caindo”
“No site da TRW Publicidade, Tohme diz que é libanês , afirma que é embaixador em grande parte do país de Senegal. Ontem eu conversei com um representante desse país em sua embaixada de Washington, que disse que nunca tinha ouvido falar de Tohme R. Tohme. “Há dois embaixadores em geral”, disse Mansour Gueye. “Ele não é um deles.” Friedman olhou as “credenciais” de Weller:
Weller, acusou de fazer a ameaça, mas não retornou as mensagens. Em contraste com Tohme, Weller é considerado legítimo. No site da TRW, ele lista mais de 20 anos de experiência no mundo da publicidade, muitos deles na política republicana e verificáveis. Um colega disse que ele é conhecido fa muito tempo, e apresenta ascendentes. Já com o Tohme é uma história diferente. “
Fiquei intrigada! Como é que um “premiado” publicitário, como Jim Weller, que está listado como “presidente” da TRW, vencedor de “milhares” de anúncios prêmios, e um parceiro de Tohme, afirma ao jornalista Roger Friedman sob as ameaças e danos físicos contra ele, vindo da Nação do Islã, em nome de Michael Jackson e Dr. Tohme?
Enquanto o Dr. Tohme continua a ser uma figura “misteriosa” na vida de Jackson, James Weller, no que diz respeito à história de Michael Jackson foi firmemente plantados ainda mais nas sombras.
Weller apresenta em seu site várias contas miliónárias, prêmios e grandes clientes:
“Vencedor do Festival de Cinema de Cannes, conselheiro sênior do presidente dos Estados Unidos, Direcor Criativo 1984 em Los Angeles Jogos Olímpicos, Diretor de Criação da George HW Bush Campanha Nacional 1988 Presidencial, Diretor de Criação da Equipe de terça-feira, O 1984 Ronald Reagan Campanha Nacional presidencial . vencedor do Festival de Cinema de Cannes, o Festival de Cinema de Nova York, The One Show, The Art Directors New York Show, O addys, Andys, Emmys, Effies, Clios Diretor, Criativo / Writer em 2 de “10 Greatest campanhas de anúncios de Todos Time “(Ad Age, Ad Week a) Diretor de Criação / Sócio, Publicidade TRW / Diretor AdvisingCreative / PTR, Zuckerman Weller O’Sullivan, diretor LightcapCreative / Partner Weller, e Consultor O’SullivanCreative, DMB & B AdvertisingCreative Diretor / Sócio, Diretor Riney Hal AdvertisingCreative / Sócio, Diretor Della Femina AdvertisingCreative / Della Femina & Partner Travisano “ Em 1999, mudou sua Foxwood estimado 10 milhões dólares de conta para outra agência.
Eu poderia citar inúmeras contas publicitárias que esse publicitário possui, mas isso faria o post ficar enome. Nossa..quero ser ele quando crescer. LOL! [CONT...] Dois pontos importantes: - Tohme estava ao lado de Jermanie, quando ele anunciou a morte de Michael. E também estava no UCLA:

- E Tohme estava ao lado do corpo de Michael, quando colocaram ele dentro do helicóptero.
Bem,
levando em consideração que achamos que ele tá vivo, Tohme poderia saber disso? SIM, óbvio!
vale lembrar também que ano passado, Tohme devolveu uma quantia de dinheiro para o Michael, alegando que era direito dele.
Sendo assim,
É saudável pensar que Jermanie apresentaria algo “bad” para o próprio irmão? Michael era tão ingênuo assim, que não saberia que o cara não era embaixador do Islã? Hãm?
Como eu disse acima, dizem que Tohme emprestou uma quantia para o Michael, com a finalidade de salvar Neverland e impedir que fosse ao leilão, e depois disso Michael ficou “preso” nessa divida. Então..o tal Wemmer diz que Tohme e Michael ameaçaram ele de morte??? Bem, Michael nunca faria isso! Mas Michael estava mesmo tão falido? Acho que não, já falamos disso aqui. A verdade é que Tohme é um grande enigma para mim, e não tenho uma opinião formada sobre ele.
DIZEM que Tohme estava ao lado do Michael, quando ele procurava uma casa em Las Vegas em 2007. Inclusive Michael visitou a mesma mansão no valor de 38 milhões, onde foi filmado o clipe “paparazzi” da Lady Gaga ano passado:


Obs: Michael estava planejando, comprar uma casa em Las Vega em 2007?
7??? Las Vegas??? ELVIS!
Ok!
[CONT..]
A verdade é que não sabemos realmente quem é TOHME, e se ele é mesmo tão perigoso assim.
Eu prefiro deixar no vácuo, do que influenciar vocês. Mas ao que tudo indica, ele tem mesmo o direito de receber o valor que pediu. Ou temos aqui uma extorsão?? #complexo
É até engraçado ver que Tohme entrou na justiça está semana, e já tem data marcada para a audiência, e Michael morreu faz 1 ano, e nem data para a audiência ainda tem. Ironia a minha?
E qual é o foco principal disso tudo? DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO e DINHEIRO.
De um lado temos Katherine pedindo aumento de sua “pequena” mesada, porque não consegue viver com 26.000 dólares, e do outro temos Jermanie, dizendo que não tem dinheiro para pagar a pensão dos filhos. E da onde vem a fonte? Uma bala para quem acertar!!!! Será que Jermanie conhece a palavra “trabalho”? Sim, eu sou chata!
Isso é uma batalha dura, onde somente quem é forte irá sobreviver.
Quem ainda está comigo?

Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo