BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de out de 2010

2 MJ??????











ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS FOTOS
REPAREM QUE MESMO COM A MESMA IDADE, EM UMAS FOTOS SE OBSERVA UM SINAL AO LADO ESQUERDO E ALGUMAS MANCHAS NA TESTA
OLHOS MAIS AMENDOADOS E O QUEIXO PARECE SER MAIS ARREDONDADO
AINDA EXISTE O LANCE DAS ORELHAS Q JA FOI OBSERVADO POR MUITOS FANS E PESQUISADORES
Há alguns dias atrás coloquei uns vídeos onde era feita uma pesquisa muito interessante sobre a possibilidade de MJ ter um gêmeo. Devo confessar q esses vídeos me impressionaram bastante e quase me convenceram ser isso verdade. Fiquei surpresa comigo mesma, pois qdo surgiu essa suspeita já a algum tempo considerável, eu mesma abominei essa idéia, achando remota e quase q impossível. Hoje já naum penso dessa forma e devdido a isso resolvi por mim mesma fazer pesquisas em vídeos e fotos e realmente existem diferenças q são surpreendentes.

Procurei ler também um pouco, na verdade, bem por alto, sobre como o nosso cérebro pode ser enganado por uma ilusão. E juntando a ilusão tb temos q concordar que qdo existem gemeos q são bastante parecidos, quase identicos, podemos ser enganados se não temos um convívio com eles e, existem até casos q mesmo assim, amigos e parentes por vezes se atrapalham.

Levando isso em consideração, poderíamos ser facilmente iludidos.

Não convivíamos com ele no dia a dia para termos a certeza ser isso ou naum uma verdade. E ainda precisamos ter a consciencia de q se realmente existe esse gemeo, naum seria tão facil assim para nós, simples fans, afirmarmos q isso naum seja verdade.

Se existem 2 a nossa mente se acostumou aos dois e os reconhecem como 1 e, sendo assim temos o nosso MJ.

Ve-lo em clipes, DVDs, e até mesmo show ao vivo naum eh uma garantia de q vc o conhece realmente. Só quem convivia com ele poderia e pode afirmar isso com toda a certeza e sabemos ainda q existe o agravante de várias cirurgias q ajudam nessa incerteza.

Acredito q nunca saberemos a verdade, nem mesmo sobre o q aconteceu no dia 25 de junho de 2009. E se existem dois realmente? Será q alguem morreu entaum? E sendo assim o outro naum quer dar continuação aos trabalhos, inclusive pelas dívidas, ja q ele mesmo sabia q valia mais morto do que vivo? Se existiu esse gemeo, o q já é uma crença minha, isso começou desde criança, desde os 5 anos dele. Como mãe imagino que isso ocorreu por ser muito novinho e como existia outro, os pais resolveram revesar para não sobrecarregar a criança e assim isso tornou-se um vício e assim foi a vida toda. Quem era o "sombra" ninguem sabe. Quem amávamos? Com certeza os dois, cada um do seu jeito se fez um para nós e nós soubemos amar e reconhecer o seu potencial como artista. Sei que é difícil para alguns aceitar isso ou acreditar e absorver, até mesmo porque isso é uma suposição, mesmo se tendo fotos que nos trazem a desconfiança.

E ainda tem poemas e músicas feita por ele, que hj qdo lemos, essa desconfiança nos levam a pensar mais nisso.

Seja lá como for, ele provavelmente teve os motivos dele se isso for realmente verdade e isso para mim já não é mais relevante. Isso tudo se tornou um emaranhado de gato e parece um labirinto onde talvez nunca encontremos a saída. Minha admiração pelo trabalho que nos foi tão preciosamente ofertado, o humanitarismo, a luta dele pelos necessitados, a vontade dele de que soubéssemos o q acontece no mundo nas mãos dos poderosos, nos fazendo despertar para a luta, nos trazendo mensagem de amor e nos honrando com o seu amor deixando um belo legado também de amor e respeito a todos os seus fans. Para mim isso é o que vale, é o que mais importa. MJ sendo 1 ou sendo 2, sempre estará em meu coração e alma, me preenchendo, me alegrando e me dando o prazer de sua música. Dançarei sempre e cantarei e o louvarei sempre como meu único ídolo, insubstituível e amado. A ele só tenho a agradecer por ele ter existido e me presenteado com sua Arte. Que Deus esteja sempre o abençoando, ou os abençoando, pois afinal se forem dois mesmo, Deus estava realmente inspirado para nos ofertar tal presente.

THIS IS IT!

Fonte:
Fênix

0 Comments:

Post a Comment