BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

3 de out de 2010

Tohme exige dinheiro da herança do Michael



Tohme quer uma fatia do bolo!
Leiam está matéria: “Ex-gerente de Jackson pede registros financeiros
LOS ANGELES – O empresário de Michael Jackson fez um pedido ao juiz na terça feira, solicitando registros financeiros detalhados do espólio do cantor, argumentando que a selagem dos documentos pode evitar que ele e outros credores sejam pagos.
O gerente de Negócios Tohme Tohme entrou com uma ação, dizendo que ele tem direito a pelo menos 2,3 milhão dólares da propriedade. O pedido também alegou que ele tem direito a uma porcentagem considerável das receitas do filme “This Is It”. Tohme afirma que negociou o contrato de shows, e tem direito a 15% das receitas do filme, as vendas de DVD e álbum.
Os advogados de Tohme argumentaram no pedido, que ele e outros credores devem ter acesso às cópias não editados de um relatório apresentado na semana, que foi passada pelos administradores da propriedade a respeito das finanças de Michael depois de morrer. O movimento visa o acesso à receita, despesa e lucro que a informação não está disponível publicamente.
O depósito imobiliário está incluído um resumo dos negócios, que atingiu desde a morte de Jackson em 25 de junho de 2009, aos 50 anos. Columbia Pictures pagou US $ 60 milhões pelos os direitos de “This Is It”, em um acordo tripartido entre o estúdio, de propriedade de Jackson e promotor de shows AEG Live. Muitos dos negócios exigia a aprovação por um juiz de Los Angeles, que já selou alguns dos aspectos do acordo.
Tohme fortalece e argumenta que se os valores detalhados financeiras não são divulgadas, devem ser fornecidos aos credores que tenham apresentado pedidos de indemnização contra os herdeiros de Jackson. Algumas alegações foram pagos, embora por outros ex-associados de Michael. Algumas das reivindicações são atualmente objetos de processos judiciais. A audiência de vedação dos registros, e do movimento de Tohme está prevista para 7 de outubro. Hmmmm… mas afinal qual é a do Tohme?
Andei dando uma pequena pesquisada por ai, mas isso é algo bem por cima e vago ok?
“..De acordo com James Weller, o indivíduo que, alegadamente responde por Tohme, ameaçou Julein Darren Julien’s Auction e seu parceiro com uma “lesão corporal”, na Nação do Islã em fevereiro em Los Angeles, para adiarem o leilão de Neverland”

Bem, todos sabem que existe a teoria de que Tohme, emprestou dinheiro para Michael salvar Neverland de ir ao leilão, mas isso deixou Michael “preso” ao Tohme por conta da divida. Confiram aqui a logo de Tohme, que está localizado em seu site:

O site da TRW apareceu pela primeira vez na internet em outubro de 2004. TRW afirma que “ganhou” mais de “2500 concessões”, mesmo não sendo apresentando mais detalhes sobre isso em seu site”
Ele ganhou mesmo?
Também não consegui encontrar nada relacionado a agência de publicidade de Tohme, onde ele diz ter conquistado “prêmios”, algo que é fácil de achar, pois qualquer agência divulgaria tal conquista, afinal prêmio é prêmio! Na verdade é praticamente impossível achar a agência de Tohme em qualquer lista de agência de publicidade.

No site ele fala sobre as suas participações em This is it, motivos o qual ele exige o tal valor do processo:
- Responsável pelo comercial de This is it, de Michael Jackson, série de concertos programados para executar no O2 AEG Live Center, em Londres, em julho passado.
E ele também cita TOM BARRACK:
-Um filme vídeo sobre Colony Capital, LLC. Fundada por Tom Barrack.
[CONT..]
Colony Capital, também conhecido como Tom Barrack, comprou a “nota” de Neverland, para fazer um acordo com Michael Jackson. A pessoa que organizou o encontro entre o quartel e o Jackson foi: Dr. Tohme R. Tohme, que é amigo íntimo de Jermaine Jackson. Colony Capital em parceria com a AEG Live promoveram o filme de This is it.
Sendo assim,
eu pergunto:
- Jermanie como “amigo intimo” de Tohme, apresentaria ao próprio irmão alguém do mau?
Bem,
então podem perceber aqui, que Tohme tem mesmo o direito sobre o tal dinheiro que ele quer. Se for verdade mesmo, que ele trabalhou nisso..claro!
[CONT..]
Outra coisa interessante é que não foi possível encontrar qualquer outra referência que liga Tohme, e a sua agência de publicidade TRW. É possível observar que James (Jim) R. Weller, é a mesma pessoa listada no documento do tribunal, onde Tohme e Weller, juntamente com um “José Marcus” foram apresentados ao Tribunal Superior de Los Angeles em março, em nome da MJJ Productions, que é a empresa do Michael. E nesse mesmo documento Tohme se auto declarou como “Presidente da MJJ Produções”.
O documento, protocolado em 4 de março de 2009, buscou uma proposta de medida liminar contra o leilão Julien’s House. No documento Tohme afirmou que ele foi presidente da MJJ Productions. Tohme disse que ele havia assinado o acordo com o leilão Julien’s, e que Tohme “não estava autorizado” por Michael Jackson para vender “qualquer um dos bens pessoais de Michael Jackson”.
James Weller é um dos “três princípios” que consta no site Tohme de Publicidade TRW. A Joseph (Joe) Marcus foi gerente de propriedade do rancho Neverland por 18 anos E o mais interessante é perceber que Marcus, testemunhou a favor de Jackson, perante as acusações de abuso sexual de criança no julgamento em maio de 2005.
Notícia direto da BBC:

“Senhor Marcus testemunhou que Michael nunca forçou ninguém, para abraçar ele e sua família contra a sua vontade, apesar das alegações forçadas vinda da família Arvizo, que acusou Michael de ser pedófilo”

No entanto, sob interrogatório Sr. Marcus admitiu que tinha mentido à polícia em 2003, cerca de nunca ver crianças dormindo no quarto de Jackson.

Marcus também admitiu que Michael Jackson havia formado uma “ligação especial” com oito meninos ao longo dos anos, incluindo o ator Macaulay Culkin e Gavin Arvizo.
Ele insistiu que não era só os meninos com quem o Sr. Jackson formou um vínculo, citando as atrizes Liza Minnelli e Elizabeth Taylor amigas íntimos do sexo feminino.



E?? Tipo…o que tem a ver a amizade dele com Elizabeth, e as acusações?? Oiii?
AFF..é fato que algo aconteceu, para ele mudar de opinião.
[CONT..] Tohme e Weller foram mencionados em um artigo de notícias 24 de março de 2009, a FOX por Roger Friedman. No artigo, Friedman relatou que em 9 de fevereiro de 2009, Weller pediu a Julien e seu parceiro Martin Nolan para atender Weller em um fast food. Ambos Julien e Nolan afirmaram que Weller ameaçou eles em nome de Jackson e Tohme: “Durante a reunião, disse Martin Weller, ele disse que nossas vidas estariam em perigo se não fosse adiado o leilão. Weller disse que se recusasse a adiar, estaríamos em risco vindo de “Farrakhan e da Nação do Islã”. Essas pessoas são muito protetores de Michael, disse ele” A declaração de Julien continua: “Ele nos disse que o Dr. Tohme e Michael Jackson queria dar a mensagem que” nossas vidas estão em jogo, e haverá derramamento de sangue “.
Hãmmm?
Michael nunca diria isso a alguém!
No dia seguinte, Tohme insistiu em se reunir com Julien e Nolan na Starbucks. “Nessa reunião, Tohme negou qualquer conhecimento das ameaças de Weller, e disse que se ele aceitasse prosseguir com o leilão, ele teria que proceder conforme o combinado”. Friedman informou que ao chegar ao rancho de Neverland, em julho de 2008, encontrou Neverland “em ruínas”. Tohme e Marcus foram mencionados no artigo de Friedman:
“Quando eu (Darren Julien) cheguei em Neverland”, escreve ele, “fiquei surpreso ao ver que estava em ruínas. Edifícios, parques de diversões, equipamentos industriais, automóveis pessoais e zoológico pessoal de Michael estavam caindo”
“No site da TRW Publicidade, Tohme diz que é libanês , afirma que é embaixador em grande parte do país de Senegal. Ontem eu conversei com um representante desse país em sua embaixada de Washington, que disse que nunca tinha ouvido falar de Tohme R. Tohme. “Há dois embaixadores em geral”, disse Mansour Gueye. “Ele não é um deles.” Friedman olhou as “credenciais” de Weller:
Weller, acusou de fazer a ameaça, mas não retornou as mensagens. Em contraste com Tohme, Weller é considerado legítimo. No site da TRW, ele lista mais de 20 anos de experiência no mundo da publicidade, muitos deles na política republicana e verificáveis. Um colega disse que ele é conhecido fa muito tempo, e apresenta ascendentes. Já com o Tohme é uma história diferente. “
Fiquei intrigada! Como é que um “premiado” publicitário, como Jim Weller, que está listado como “presidente” da TRW, vencedor de “milhares” de anúncios prêmios, e um parceiro de Tohme, afirma ao jornalista Roger Friedman sob as ameaças e danos físicos contra ele, vindo da Nação do Islã, em nome de Michael Jackson e Dr. Tohme?
Enquanto o Dr. Tohme continua a ser uma figura “misteriosa” na vida de Jackson, James Weller, no que diz respeito à história de Michael Jackson foi firmemente plantados ainda mais nas sombras.
Weller apresenta em seu site várias contas miliónárias, prêmios e grandes clientes:
“Vencedor do Festival de Cinema de Cannes, conselheiro sênior do presidente dos Estados Unidos, Direcor Criativo 1984 em Los Angeles Jogos Olímpicos, Diretor de Criação da George HW Bush Campanha Nacional 1988 Presidencial, Diretor de Criação da Equipe de terça-feira, O 1984 Ronald Reagan Campanha Nacional presidencial . vencedor do Festival de Cinema de Cannes, o Festival de Cinema de Nova York, The One Show, The Art Directors New York Show, O addys, Andys, Emmys, Effies, Clios Diretor, Criativo / Writer em 2 de “10 Greatest campanhas de anúncios de Todos Time “(Ad Age, Ad Week a) Diretor de Criação / Sócio, Publicidade TRW / Diretor AdvisingCreative / PTR, Zuckerman Weller O’Sullivan, diretor LightcapCreative / Partner Weller, e Consultor O’SullivanCreative, DMB & B AdvertisingCreative Diretor / Sócio, Diretor Riney Hal AdvertisingCreative / Sócio, Diretor Della Femina AdvertisingCreative / Della Femina & Partner Travisano “ Em 1999, mudou sua Foxwood estimado 10 milhões dólares de conta para outra agência.
Eu poderia citar inúmeras contas publicitárias que esse publicitário possui, mas isso faria o post ficar enome. Nossa..quero ser ele quando crescer. LOL! [CONT...] Dois pontos importantes: - Tohme estava ao lado de Jermanie, quando ele anunciou a morte de Michael. E também estava no UCLA:

- E Tohme estava ao lado do corpo de Michael, quando colocaram ele dentro do helicóptero.
Bem,
levando em consideração que achamos que ele tá vivo, Tohme poderia saber disso? SIM, óbvio!
vale lembrar também que ano passado, Tohme devolveu uma quantia de dinheiro para o Michael, alegando que era direito dele.
Sendo assim,
É saudável pensar que Jermanie apresentaria algo “bad” para o próprio irmão? Michael era tão ingênuo assim, que não saberia que o cara não era embaixador do Islã? Hãm?
Como eu disse acima, dizem que Tohme emprestou uma quantia para o Michael, com a finalidade de salvar Neverland e impedir que fosse ao leilão, e depois disso Michael ficou “preso” nessa divida. Então..o tal Wemmer diz que Tohme e Michael ameaçaram ele de morte??? Bem, Michael nunca faria isso! Mas Michael estava mesmo tão falido? Acho que não, já falamos disso aqui. A verdade é que Tohme é um grande enigma para mim, e não tenho uma opinião formada sobre ele.
DIZEM que Tohme estava ao lado do Michael, quando ele procurava uma casa em Las Vegas em 2007. Inclusive Michael visitou a mesma mansão no valor de 38 milhões, onde foi filmado o clipe “paparazzi” da Lady Gaga ano passado:


Obs: Michael estava planejando, comprar uma casa em Las Vega em 2007?
7??? Las Vegas??? ELVIS!
Ok!
[CONT..]
A verdade é que não sabemos realmente quem é TOHME, e se ele é mesmo tão perigoso assim.
Eu prefiro deixar no vácuo, do que influenciar vocês. Mas ao que tudo indica, ele tem mesmo o direito de receber o valor que pediu. Ou temos aqui uma extorsão?? #complexo
É até engraçado ver que Tohme entrou na justiça está semana, e já tem data marcada para a audiência, e Michael morreu faz 1 ano, e nem data para a audiência ainda tem. Ironia a minha?
E qual é o foco principal disso tudo? DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO e DINHEIRO.
De um lado temos Katherine pedindo aumento de sua “pequena” mesada, porque não consegue viver com 26.000 dólares, e do outro temos Jermanie, dizendo que não tem dinheiro para pagar a pensão dos filhos. E da onde vem a fonte? Uma bala para quem acertar!!!! Será que Jermanie conhece a palavra “trabalho”? Sim, eu sou chata!
Isso é uma batalha dura, onde somente quem é forte irá sobreviver.
Quem ainda está comigo?

Michael is alive!


Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment