BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

13 de fev de 2010




A equipe legal Conrad Murray ainda está à espera de receber as provas a respeito do processo do seu cliente, de acordo com Michael Flanagan, advogado de Murray. "A única coisa que recebemos é um resumo de 25 páginas de depoimentos de várias testemunhas e peritos que a Polícia falou. Nós não temos essas declarações completas, que foram gravadas, nem recebi o relatório da autópsia oficial", Flanagan diz.

"Eu realmente não sei muito sobre o caso por causa da falta de informação. Esta é uma investigação de oito meses. Existe uma grande quantidade de informações, e eles estão sendo um pouco mais reservados com as informações. Walgren David [o procurador] me disse que ia me ligar quando estivesse tudo pronto, ele disse que poderia demorar algumas semanas. eu não sei se posso ir lá com meu carro e busca-lo, ou se eu preciso enviar uma van ", lamenta Flanagan .

Conrad Murray estará de volta na frente do juiz em 5 de abril, é a data suposta que ainda sera definida para a audiência preliminar. "Nós vamos ter dificuldade se a data definida prelliminar for 5 de abril porque provavelmente ainda estarems recebendo o processo. Queremos começar logo o mais rapidamente possível, mas sem as provas , é praticamente impossível", disse o advogado .


http://www.radaronline.com/exclusives/2010/02/exclusive-da-hasnt-turned-over-evidence-dr-conrad-murrays-defense-team




A Michael Jackson Gallery realizou sua cerimônia de abertura na noite do último domingo (30). A galeria funciona em Macau, na China, e é a primeira de seu tipo na Ásia. Nesta segunda-feira (1) as portas já estão abertas para visitação do público. Dentre os objetos de exposição - mais de 40 itens usados por Michael Jackson - estão as luvas brancas decoradas com diamantes usadas pelo cantor em 1983 durante o aniversário de 25 anos da gravadora Motown, quando ele apresentou o sucesso Billie Jean. Membros da equipe de manutenção tiraram fotos em frente às luvas.
Além de objetos pessoais, a galeria também é uma espécie de túnel do tempo que mostra os momentos marcantes da vida de Jackson.
Fonte:Terra

Pedido de mesada do pai de Michael Jackson deve ser julgado nesta quinta

Ação movida por Joe Jackson pede acesso a arquivos médicos.
Advogados responsáveis pelo espólio do cantor são contra.



Um juiz deve decidir nesta quinta-feira (11) se o pai de Michael Jackson deve receber os arquivos médicos referentes à morte do cantor.



O advogado de Joe Jackson entrou com um pedido na Justiça, mês passado, pedindo acesso aos registros do UCLA Medical Center, onde o astro da música pop morreu, em junho.



O advogado Brian Oxman moveu a ação como um esforço de obter também uma renda mensal para o patriarca da família. Ele afirma que seu cliente tem o direito de saber mais sobre a morte do filho e que os arquivos podem ainda determinar se eles devem entrar com alguma ação referente à morte.

Advogados responsáveis pelo espólio de Michael Jackson querem que o juiz invalide o pedido, alegando que o pai do cantor está violando direitos privados que não são relevantes para a ação. Se ganharem, querem ainda que Oxman e Joe Jackson paguem cerca de US$ 9 mil em despesas legais.



De acordo com Oxman, Joe Jackson não compareceria à audiência nesta quinta-feira.

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1486172-7085,00-PEDIDO+DE+MESADA+DO+PAI+DE+MICHAEL+JACKSON+DEVE+SER+JULGADO+NESTA+QUINTA.html

12 de fev de 2010

Final de “This is it”

Me perguntaram na comunidade MJE se no final do filme aparecia o famoso RIP.

Como eu já havia dito a resposta é NÃO! Não faço idéia do pq. Segue a imagem com a frase final!



Não consigo entender como se pode fazer um filme póstumo e não colocar o RIP! O filme não era pra ser uma homenagem a ele e pra ser uma lembrança para os fãs?? Cade as datas?? Ok, nos Extras tem mais datas, mas pq no filme só aparece uma data no início?? E as outras filmagens são de quando exatamente?? Não acredito em distração, não acredito em não é preciso, eu acredito sim que eles ao mesmo tempo que falam de MJ morto eles falam dele vivo. Pq oq simboliza a morte em qualquer homenagem é o RIP e as datas! Minha opinião…




Essa imagem seria o tal avião ao qual MJ terminaria seu show cantando “Man in the mirror”! E voaria pra longe, segundo o desenhista de produção Michael Cotten!

Ele pode ter voado pra longe, mas ele não voou no sentido figurado da morte, ele voou pra descançar e vai voltar! Is all for love, L.O.V.E!!!

fonte: mulher pobre




Leiam isto:

“O corpo de Michael Jackson pode ser exumado”

O pedido do médico de Michael Jackson que queria que o corpo do cantor fosse exumado, foi reivindicado.

Conrad Murrary – que enfrenta acusações criminais sobre a morte do cantor – está desesperado para fugir de um assassinato ou homicídio culposo por administrar uma dose fatal da podersosa droga propofol para Jackson.

“Como os sete meses de investigação foram longos e enrolados, tenho certeza que seus advogados estão a estudar uma série de estratégias de última cartada, incluindo desenterrar corpo de Jackson para confundir a questão”, aposentado agente especial do FBI Charge Ted Gunderson disse ao tablóide americano National Enquirer.

“Defesa de Murray provavelmente vai sugerir que propofol foi o menor dos problemas do cantor”

“Defesa de Murray provavelmente vai argumentar que o vício de Jackson em relação as droga é algo de anos, e isso foi o que fez Dr. Murray vulnerável e que só conhecia Michael por algumas semanas.

“Há muitas contundentes provas contra Murray para propofol, mas seu advogado poderia ignorar qualquer medicação para lançar dúvidas no espírito dos jurados.

“Claro, a promotoria vai lutar contra qualquer exumação, mas um juiz prudente pode decidir que desenterrar Michael para uma quarta autópsia é a melhor maneira de responder a questões fundamentais de uma vez por todas e evitar qualquer virada de júri”

No entanto, a família de Michael estão – e compreensivelmente – contra a idéia de desenterrar o corpo.

“Exumar Michael seria absolutamente ultrajante”, disse um membro Jackson. “Estou certo de que este seria apenas uma estratégia para lançar dúvidas no espírito dos jurados. . Mas isso é isso- uma estratégia.

“A morte de Michael foi devastador para aqueles que o amavam. Se um juiz nunca deixar isso acontecer, seria um pecado absoluto.” Deixem ele descansar em paz “

Link da noticia:

http://www.showbizspy.com/article/198730/michael-jacksons-body-might-be-exhumed.html



Olá pessoas lindas, td bem??

Espero que estejam mais calmos que ontem.

Eu dei uma olhada nessa autópsia que deixou todos apavorados e com medo, confesso que também fiquei no começo, mas respirei fundo li atentamente e vi o qto está errado e confuso!

Antes de começar,

quero dizer que isso aqui é uma opinião MINHA! Eu não sou a dona da verdade e muito menos a “superior”, isso é apenas o meu ponto de vista.

Ok…

Vamos lá!

Eu não vou traduzir isso pq seria loucura demais, e também tem termos que eu desconheço. Falarei apenas dos principais e dos que entendi..rsrsrs

Bom,

Na página 2 está escrito a seguinte frase:
“Around 1200 hours, Dr. Murray found that the decedent was not breathing and he pulled the decedent onto the bedroom floor and began CPR. 911 was called and paramedics responded to the house.”

“Cerca de 1.200 horas, o Dr. Murray descobriu que a pessoa falecida não estava respirando e ele puxou a pessoa falecida no chão do quarto e fez a ligação para CPR. 911 e paramédicos responderam à casa”

q? É sério…eu ri aqui!!

Primeiro: Murray não colocou Michael no chão, todos estão carecas de saber que ele fez o socorro na cama!!! E foi na ligação que o cara alertou ele que o procedimento correto é no chão!

No mesmo trecho fala que Murray colocou o braço dele em torno do Michael.

Segundo: ele colocou o braço onde? Isso é novo para mim!

WTF!! Uma dos principais acontecimentos foi o procedimento errado que Murray fez, e agora esquecem isso? Estão querendo livrar a cara dele – fato!

Porque está PROVADO na ligação que ele estava socorrendo Michael na cama!! Enfim..

na página 41 está escrito o seguinte comentário:

‘Hospital Blood: Tube labeled “Trauma, Gershwin” drawn on 6-25-09 @ 1330 hours.”

Sangue Hospital: Tubo rotulado”Trauma, Gershwin”…

De acordo com uma fã que trabalha com exames de sangue e cia, a palavra “GERSHWIN” é ligada ao nome da pessoa dona do sangue o qual foi coletado, então quem é Gershwin? hehehe

Nem precisa trabalhar com isso né gente, como vão identificar o dono do sangue? Já fiz exame de sangue inúmeras vezes e todas as vezes eles anotaram o meu nome no tubo, e cade o nome do Michael? Lembrando que essa fã que trabalha em uma clinica é dos EUA!!!

“Eles disseram que quando chegaram Michael já estava morto”

Heinn? Disseram que ele estava vivo e que socorreram ele dentro da ambulância, e foi no hospital que morreu. E como na autóspia falam que ele estava morto?Então a foto é falsa? Porque na foto estavam socorrendo ele. Tem sentido isso? NÃO!

Quem divulgou isso foi a TMZ!

OMG!!! TMZ THE BEST!!!!!! Tmz sabe de tudo! É totalmente intrigante a TMZ divulgar isso…totalmente intrigante!!

(Eu não sei traduzir altura de inglês masssss….)

Na autópsia fala que Michael tem 5,9 metros de altura (e nem sequer é assim tão alto) 69 polegadas = 5,75 metros. Mas na autópsia anteriormente Michael está com 5′11.

Eita..como erram até isso? Isso não bate com a altura correta de Michael!

Sobre a marca de agulhas:



“Na autópsia diz que 13 marcas de perfuração, mas 30 marcas no total..”

Hmmm..pegue qualquer foto recém do Michael e veja se encontra uma marca de agulha!

O médico Klein já disse que Michael não tem marca de agulha, Joe Jackson também desmentiu isso dizendo que Prince disse que o pai não usava agulha.

Pois é..alguma coisa está errada aqui!

“Michael estava careca”

Eu nunca acreditei nisso!!! Primeiro que Michael tinha o dinheiro do mundo para evitar esse tipo de coisa, e segundo que para mim está muito nitido nas filmagens de TII que não é peruca. Todos sabem que Michael queria usar o cabelo dos tempos de BAD (ADOROOOOOOOOOOOO), e em TII ele está dançando com o amarrado e totalmente natural, o cabelo está enrolado ali.

Ele agora fez baby liss na peruca? Porque em TII não está totalmente liso, está ENROLADO!

Para mim peruca é algo artificial que não permite amarrar, sair pulado que nem louco, suar e etc…pq por mais “moderna” que a peruca seja, vc consegue perceber a diferença. E ali em TII o cabelo está totalmente natural. Ele pode sei lá usar uma peruca por cima, fazer escova..não sei, até pq na foto da ambulância o cabelo está liso, mas que ali em TII é um cabelo natural…isso é! Quem faz escova sabe disso, qnd suamos a escova desfaz e “estraga” vai saber se ele n fazia escova. (detalhe: a foto da ambulância não é falsa? hehehe)

Na página 34 diz: “Please examine for dental contribuition to cause of death”

“Por favor examinar a (acredito que seja sobre a arcária dentária) para contribuir para a causa da morte”

Essa informação não deveria já ter sido feita? Afinal esse não é a autópsia final?

Colocaram na autópsia que a vitima tem cabelo marrom.

Oxiii…Michael tinha cabelo marrom quando era mais novo, e não agora!! A descrição n tem que ser do estado fisico presente?

Só que poucas páginas depois eles colocaram cabelos PRETOS…hehehe

Eles não falam sobre a cicatriz de Michael abaixo do lábio!

Esse tipo de coisa é fundamental para identificar um individuo, é praticamente PRIMORDIAL!!!

Agora LEIAM ISSO, foi postado no MJHD:

“Eu sou um médico transcriptionista e posso garantir que o relatório da autópsia listados em linha não é juridicamente confiável. Tenho transcrito 1000 destes relatórios ao longo dos últimos 25 anos e compreendo perfeitamente as legalidades destes relatórios e de confidencialidade quando estão a ser utilizados em um julgamento criminal. As informações contidas na linha da autópsia que é postado vai muito além do que é normal ou habitual, que é inexplicável e só se presta a mais incredibilidade. Há também o uso de três diferentes nomes incluídos na autópsia, consulta, toxicologia e análise neuropathological: Michael Jackson, Michael J. Jackson, Michael Joseph Jackson, todos sob o mesmo nome e número do processo. Isso não é normal e constitui inconsistências que apontam para a sua invalidez ao registro inteiro. Além de sua inautenticidade de informações sobre os testes neuropathological não pode ser verdade como ela é indicada. Os prazos refletido nesses setores também estão em grosseiras contradições com o enredo que foi relatado pelos meios de comunicação que disseram que receberam a informação do legista. relatórios de autópsia são documentos altamente confidenciais quando as informações contidas neles é para ser usado em um julgamento criminal. Isso é tudo que eu tinha a dizer. “

hahahahaha foi exatamente essas duas primeiras coisas que percebi qnd li: os nomes diferentes, e pq isso foi PUBLICADO!!

Para acusar alguém é preciso ter uma autópsia!! Como vão acusar Murray sem esse documento? E outra, NÃO SE PODEEEEE divulgar autópsia sem o julgamento encerrado! Isso é um documento sigiloso e confidencial!! Esse processo não está arquivado para ser divulgado gente..PENSEMM!

Pela descrição está bem nitido que essa pessoa sabe o que diz, ele fala de forma técnica e confiável!!

tá tudo errado aqui..td errado!

As descrições fisicas não batem com as descrições de Michael, o nome está diferente, mudaram a descrição dos fatos, colocaram coisas surreais..

A quantia dada por Michael era o suficiente para uma cirurgia de grande porte, mas em Michael n fez efeito?Isso é totalmente ABSURDO!!! Na autópsia diz que a anestesista que fez parte da autópsia comprovou que não houve relato no uso do medicamento para combater insônia, ou seja foi um erro de Murray!!!

Uma autópsia é algo importante demais para eles mudarem as coisas assim…

Na audiência dessa semana Murray dissse que foi ao banheiro e nesse intervalo Michael passou mau. Pelo amor… de novo? Um mês atrás ele não falou que estava com a namorada ao telefone e Michael passou mau? Murray se decide!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim..

é por isso que temos que lêr com cuidado as coisas!

Se achar mais coisas eu posto aqui, pq eu não li tudo.

Michael is alive!!! (até que me provem o contrário)

fonte: mulheres de luxo

11 de fev de 2010

joe Jackson diz acreditar que o Dr. Conrad Murray é um "bode expiatório" de uma conspiração e que seu filho Michael foi assassinado.

Joe Jackson, estava sentado na sala de audiências para ouvir declaraçao de Murray culpado de homicídio culposo na morte de seu filho no Verão passado, disse que o promotor deveria ter sido mais duro com o Dr. Murray.


http://www.radaronline.com/exclusives/2010/02/video-joe-jackson-i-am-after-justice

LOS ANGELES, Califórnia --
O falecido Michael Jackson vai aparecer no 25 º aniversário remake de "We Are The World", Access Hollywood aprendeu.

Lionel Richie e Quincy Jones, que, juntamente com Michael, o mentor da versão original em 1985, disse Shaun aRobinson na quarta-feira que o Rei do Pop tem Vocal original e filmagens seriam usados na música e vídeo. Michael vai aparecer postumamente em uma tela dividida com a irmã Janet Jackson juntando com ele.

" Ter a presença de Michael cantando sua parte é o melhor presente que poderíamos receber", disse Lionel. "Sua imagem original e vê a sua parte."

Lionel chamou o dueto com Janet de "mágico".

"Ela está cantando com Mike", disse Lionel. "Foi tudo feito juntos com uma coreografia fabulosa. É mágico. "

O pedido veio direto de Katherine Jackson, mãe de Michael, ela mesma, a dupla disse ao Access.

Michael é a única estrela a aparecer em ambas as versões. O restante das dezenas de cantores (para não mencionar os rappers e atores) envolvidos será um novo grupo - para uma nova geração.

"Minha filha Sophie - [quando estava] com 5 anos, 6 anos - ela veio até mim e disse: 'Pai, nós aprendemos uma canção nova na escola," We Are The World', e eu descobri que você escreveu com Michael Jackson ", Lionel explicou. "Como é que vamos dar à próxima geração? E [minha filha] Nicole [Richie], com seu filho - ela tinha 4 anos. E agora ela está presente em uma holding Harlow. "

"E as minhas duas filhas," Quincy acrescentou. "Eles estavam com todos os bebês juntas".

Outros artistas envolvidos no remake variam de jovens estrelas como Justin Bieber e os Jonas Brothers para Barbra Streisand e Tony Bennett.

"Quando você diz que vai refazer, que evoca outros tipos de imagens terríveis de que poderia dar errado. Tudo que poderia dar errado! "Lionel disse. "Quando chegamos lá, percebemos, que nós damos o poder? Um grupo totalmente novo. E nós colocamos os ícones, é claro - Tony Bennett, Barbra Streisand, Celine Dion - porque esse é o chão do que vai fazer a excitação vêm de pessoas mais novas, para estar ao lado dessas pessoas. "

Lionel e acrescentou que as boas vibrações estavam fluindo no estúdio.

"Snoop estava tendo o melhor momento de sua vida, só estando lá ao lado de Tony Bennett e Barbra Streisand. "Foi apenas um grupo maravilhoso de pessoas juntas".

O dinheiro arrecadado com a canção , previsto para breve, irá para alívio do Haiti.

http://www.accesshollywood.com/_article_28871



Analisando os documentos de acusação contra Dr. Murray mostra-nos claramente que ele tem a idade de 56 anos, nascido em 19/02/1953.




Mas não é o que diz o conselho de medicina do Texas...


Fonte: http://reg.tmb.state.tx.us/OnLineVer...481975&Type=LP

Como mostra o Conselho de medicina ele nasceu em 1958.


Oi?


Isso... 1958!!!

Não, 1953 como mostra os documentos de acusação.
5 anos ... é bastante tempo!

Mais um erro nos documentos oficiais do tribunal?


Já tá virando praxe!!!


Se vc fizer uma busca simples pelo Google vc vai ver que mostra no mínimo 4 idades diferentes.

fonte: sheila

10 de fev de 2010

Finalmente Murray se entrega!




Eu entendo que muitos fãs ficaram apavorados, e que acharam que aquilo era o fim e etc. Acontece que 5:00 hs da tarde eu já sabia o que ia acontecer..

Murray pagou 75.000 dólares e BUMMM se livrou da prisão preventiva, irá ficar em liberdade até o dia do julgamento que será no dia 05 de abril.

Ok..Ok..

mas eu tenho tantas perguntas que martelam a minha cabeça desde ontem, e uma delas é:

- O que a família estava fazendo ali???? E praticamente TODA A FAMILIA!!! Aquilo não era julgamento, não era nada decisivo..e pq eles estavam lá? Alguns irão falar: “Poxa eles querem presenciar o “assassino” se entregando…”

Hmmm..me desculpa mas n vejo sentido nisso, mas mais para frente eu direi o por quê!!!

Segunda pergunta:

- Onde estavam os fãs que pedem justiça por Michael?

Porque tudo que eu vi foi 3 gatos pingados dançando na frente da câmera!Aliás uma coisa aconteceu que me deixou intrigada, uma fã começou a gritar nervosa a seguinte frase:

“Eu quero a verdade, eu quero a verdade! Vocês tem o sangue do Michael nas mãos, a midia só ajudou a destruir ele etcc…”

E porque a policia não impediu a fã de continuar, afinal ela estava praticamente BERRANDOOOOO. E a policia conversando como se não estivesse acontecendo nada ali.

É querida..eu também quero a verdade!! Pq pelo jeito era a única lúcida ali, enquanto os outros “fãs” faziam macacadas para a TMZ.

Terceira pergunta:

- Como que SOMENTE A TMZ tem direito a conseguir fotos e direito de entrar lá dentro?? Pelo amorrrrr…TMZ é como a TITITI do Brasil, é a mesma coisa que a TITITI conseguir um furo desse e a VEJA ficar lá fora esperando..

(TMZ, TMZ..sempre TMZ)

Quarto:

- Michael quando se entregou chegou algemado, mas Murray chega que nem celebridades. WTTTFFFF!!!! E cade os fãs que estavam defendendo ele no dia da acusação?

Vejam bem, é esse o comportamento de alguém que está com a corda no pescoço? Uma hora antes de se entregar ele foi tomar café, e chegou todo arrumado, de óculos escuro e luxo..





E como disse a TMZ ontem: “Murray toma café para se preparar para audiência, porque é feio bocejar na frente do juiz”

hahaha até TMZ acha graça! Prestem atenção no que ela diz, Murray vai se cansar na audiência..

Genteee é sério…tem que rir para não chorar!

Continuando..

Quinta pergunta:

- Murray voltou DE NOVO para o advogado Michael Flanagan? Qts advogados ele tem? Vou bater na mesma tecla que já bati: “Como que Murray que se dizia fálido, que não tinha recebido salário de Michael e nem dinheiro para pagar pensão para o filho tem dinheiro para pagar um advogado desse? E pelo jeito tem mais de 1 advogado. E como ele tem dinheiro para pagar 75.000 para evitar a prisão preventiva? É claro que ele tem um dinheiro guardado, pode estar sendo ajudado por amigos..mas esse advogado é de CELEBRIDADEEEEE!! E vcs sabiam q ele ia ser o advogado da Dona Katherine, mas ela não tinha dinheiro para pagar? Eitaaaaa..Dona Katherine não tem, mas Murray tem!Uiiaaa

Sexta pergunta:

- Por que demoraram tantooooooooooo com tudo isso? Queriam nos vencer pelo cansaço?? Ou estavam enrolando e combinando algo?

Sétimo

- Tinha algum motivo para rir ali? Lembram que falei que não entendi porque a familia estava lá? Pois é…quando a porta do prédio abriu, a familia Jackson saiu RINDOOOO, Katherine riu, Joe riu, Marlon….como era ao vivo eu só consegui o print de um deles olhem:



E o mais cômico é que horas antes os irmãos Jackson estavam “chorando” no Twitter!

Oi?

Oitavo:

- Julgamento dia 5 de abril? Perto da Páscoa? Hmmm..

Agora prestem atenção!!! Peguei a informação abaixo no MJHD

Logo após a morte do Michael e antes de Murray aparecer em público, foi publicado que Murray seria esse cara da foto abaixo. Podem reparar que no site aponta ele como o médico de Michael Jackson:



Ok, pode ser um “engano”. Acontece que ontem ele estava presente na audiência!!! Vejam o print:



OMG!

O que ele está fazendo ali??

Quando chamam o Murray para levantar, esse cara levanta junto..rsrs

Eu tinha o video aqui, mas a TMZ tirou do ar..hahahaha

Apenas coincidência? Hmmmm

Amadoss..vocês estão percebendo as coisas?

Murray está com o melhor advogado, o próprio advogado já disse que ganhou causas da mesma acusação, Joey disse HOJE para o Larry King Live que Murray irá ser inocentado muito fácil..

Enfim..lembram o que eu disse no post anterior?

SEEEE ele for acusado, SEEE SEEEE SEEEEEE…tá muito óbvio que ele não vai ser acusado!!

O que a família tanto fez lá dentro? Quem ajudou Murray a pagar para evitar a prisão preventiva? Por que ele está tão calmo? Porque nem por cima vemos vontade em fazer justiça? Por que a familia está rindo?

Por que?

Por que?

Por que?

Não vamos perder a cabeça, ainda temos 2 meses pela frente..

Ele vai ser inocentado – FATO!

Agora ele perdeu o direito de exercer a profissão (demorouuu), porque somente agora eles perceberam que ele representa um perigo para a sociedade.

Okkkk…e se for inocentado, vai voltar a trabalhar e colocar a vida de outros pacientes em risco? Que critério de titica esse juiz tá estudando o caso? Como que inocentam um médico que nem socorro sabe fazer, e ainda não é ético para dizer que o paciente está exagerando!!

Pelo amor..aliás eles podiam contar alguma novidade não?

Enfim..

fonte: mulheres de luxo

Comic Book escrita por Michael Jackson On The Way?

Com Exclusividade nesse Blog: Confiram





É de conhecimento comum de uma tradição de histórias em quadrinhos de
super-heróis que nunca realmente morre, e parece que a regra é passar
para a realidade, se somente para um próximo projeto de quadrinhos.


Segundo Bleeding Cool, uma graphic novel escrita por
ninguém menos que Michael
Jackson
está se dirigindo-se às lojas de quadrinhos em Junho
próximo, através da Random House.


A graphic novel,
intitulada "Fated"
Concentre-se na história de Gabriel Star, um bem-amado músico com
paralelos óbvios para o tragicamente falecido Rei do Pop No livro,
Estrela falhou resultados tentativa de suicídio em sua crescente
popularidade ainda mais, elevando o caráter de status sobrenatural
literal.


Aparentemente,
Jackson tinha estado a trabalhar no projeto por muito tempo antes de sua
morte e tinha acabado o seu trabalho sobre o livro no início de 2009. O cómico é co-escrito
por Gotham Copra da extinta Virgin Comics fornecimento de arte com
Mukesh Singh.


Trabalho de
Jackson em uma revista em quadrinhos não é inteiramente fora do campo
esquerdo. No
início de sua vida, o músico tarde reuniu-se com Stan Lee sobre possivelmente
comprando Marvel Comics.


Também não é sem
precedentes para um partido do falecido para prosperar nos quadrinhos
depois da sua morte, como se vê pela própria passagem de
Heath Ledger
e interpretação subseqüente de Coringa
em "O
cavaleiro escuro."


Mas, mesmo se as
credenciais de geek Jackson eo precedente para trabalho de pós-mortem
livro em quadrinhos estão em vigor, a existência de "Fated" não é menos
chocante. É
particularmente irônico que o foco sobre a história quase heróica morte
de uma estrela pop que simplesmente se torna mais popular depois da
tentativa fracassada.


Certo bastante,
Jackson não poderia estar voltando do além, mas entre o documentário
programados "This
Is It",
o
livro biográfico cômico da Bluewater Productions
e agora "Fated", é
como se o próprio Jackson foi elevada à mesma super-poderoso estatuto
de conduzir sua graphic novel's.


O que você
acha do Michael Jackson escrito em quadrinhos?
quando ele sai, ou é
apenas a idéia muito estranha para você?
Som desligado nos
comentários!






Tags: Fated, Michael Jackson

fonte: MarceloProducoes.blogspot.com

9 de fev de 2010




Conrad Murray é um perigo "para o público" - de acordo com a junta médica que lhe deu licença para praticar medicina, na Califórnia.

O Conselho Médico da Califórnia foi encerrada hoje pelo juiz, em caso de Murray homicídio involuntário. O Conselho queria que o juiz interrompe-se imediatamente o Dr. Murray em suas praticas de medicina, além condição para a fiança.

Segundo os documentos apresentados ao tribunal, a Câmara acredita Murray mostrou "desprezo pelo cuidado e bem-estar das pessoas confiadas a seu cuidado" - ou seja, Michael Jackson.

O Conselho quer que o juiz tire a carteira de médico.

No final, o juiz nao foi tão longe, ordenou que o Dr. Murray parase de administrar anestésicos, incluindo Propofol.


http://www.tmz.com/2010/02/08/dr-conrad-murray-medical-board-california-michael-jackson/




Dê uma olhada no site oficial do Los Angeles County Sheriff's - isso mostra que o Dr. Conrad Murray foi oficialmente registrado há momentos em 2:38 PM PST.


Ficamos sabendo que o fiador já pagou fiança de 75.000 dólares Murray - então ele deve andar fora do tribunal em breve.


http://www.tmz.com/2010/02/08/dr-conrad-murray-booked-arrested-michael-jackson-arraignment/

Mensagem de Joe aos Fans

Oi gente, li acabei de ler essa reportagem. E queria compartilhar com voces.
Esse Link estava no twitter do MJJNEWS.

Declaração oficial de Joe Jackson

Recebi a informação ontem da minha amiga Wendy, que Joe queria uma mensagem aos fãs. Assim, parte do sumário abaixo é fornecido por Wendy, e eu próprio.

Devido à gravidade da declaração que ela me pediu para liberação. Eu precisava verificar com ele pessoalmente que essas coisas, ele definitivamente queria ser dito para os fãs.

I (MJSUNIFC) só falou com Joe Jackson no telefone, e também Majestik. Joe é certo que ele quer que você saiba estas coisas:

Joe já ouviu falar sobre os protestos previstos para hoje e agradece aos fãs, achando que eles são a voz de Michael, agora que ele é incapaz de lutar por si mesmo. Ele também quer ficar atrás da afirmação feita por um fã em que você é uma reflexão de Michael e você deve representá-lo como ele iria representar-se, pacificamente, respeitosamente, graciosamente, e acima de tudo com amor.

Lembre-se que suas ações também vai influenciar a opinião pública e que a justiça pode vir mais cedo ou mais tarde, dependendo da cara dos fãs mostrar ao mundo.

MJSUNIFC-* Por favor, mostre o seu apoio para cada membro da família Jackson se você vai para o tribunal especial de Joe Jackson. Você é uma reflexão de Michael. Ele é pai de Michael e tem todo o direito de estar lá e receber o respeito por todos apoiar a acusação do Dr. Murray .*

Majestik planos para participar dos protestos para mostrar apoio e agradecimento aos fãs por todo seu amor.


2 Issue -
Houve uma exposição planejada que irá mostrar muitos dos objetos pessoais de Michael. Joe quer informar os fãs que esses itens foram roubados da propriedade de Michael após o seu falecimento. Michael, nem a família sempre destinados a essas coisas a serem tomadas. Bens pessoais de Michael deveria pertencer a seus filhos e da herança, não alguma empresa que pretenda explorar.

Acredita-se que uma dessas pessoas, Dr. Tohme Tohme, tirou os itens de forma ilegal. Há gravado conversas telefônicas de Michael dizendo que ele estava com medo deste homem enquanto ele trabalha. Michael não tinha conhecimento de várias das relações deste homem estava fazendo. E, agora, Randy Phillips, presidente da AEG está envolvido nessa confusão, que toma o dinheiro de Michael longe de seus filhos. Enquanto John Branca é um executor do testamento, este é um serviço que é pago a um advogado, mas atualmente ele e John McClain está tentando obter uma participação em todas as receitas geradas desde que Michael está passando para as operações que eles aprovado. Eles já são pagos para fazer o trabalho que eles não devem receber qualquer parte do dinheiro gerado aqueles negócios que usou o nome de Michael, rosto e trabalho artístico. Eles estão levando o dinheiro de seus filhos, e Joe acredita que eles vão levar tudo a partir deles, se eles são autorizados a ter o seu caminho. Ele também acredita que Frank Dileo está envolvido na tentativa de tomar o dinheiro das crianças.

Joe é infeliz que, recentemente, ex-gerente de Michael Frank Dileo aceitou um prêmio em nome de Michael. Ele não estava autorizado pela família para fazer isso. Que em si é uma coisa, mas o que é pior é que ele manteve o PRÊMIO e não dá-la aos filhos ou da família. Se o prêmio foi para Michael, em seguida, as crianças de Michael e da família devem ter. Frank não falar ou agir em nome de Michael ou da família.

MJSUNIFC-* Também vou postar mais tarde um Boletim de imprensa oficial de Joe sobre a decisão sobre permitir às crianças que aparecem no Grammy's, mas aqui está o resumo previsto para mim:

Tem havido muita discussão recentemente sobre as crianças aceitando um prêmio na cerimônia do Grammy. Algumas pessoas estão virados que Michael fez um grande esforço para manter seus filhos longe dos olhos do público e para protegê-los dos prejuízos da mídia e do público fez com que ele e agora as crianças estão sendo expostos publicamente. Além disso, é um facto que milhões de dólares será feita por meios de comunicação e imprensa tablóide fora das crianças e fotos do evento, que ninguém quer. A decisão de permitir que este não foi tomada de ânimo leve. Houve muita discussão sobre isso na família, mesmo até o momento. Todo mundo está muito preocupado com a honra desejos de Michael e proteger as crianças. As crianças e seu bem-estar é o primeiro em todas as mentes e corações. Depois de muita deliberação, no entanto, a decisão final foi feita por Kate para permitir que os miúdos para aparecer. A razão para isso foi que as próprias crianças vieram com ela, com discursos que haviam escrito se e pediu que eles sejam autorizados a falar em nome de seu pai. Ela sentiu que tinha que deixá-los. Afinal, quem poderia merecer a aceitar qualquer coisa em nome mais do que sua própria carne e sangue das crianças que significava mais para ele do que qualquer coisa no mundo de Michael?

Por favor, entendam isso, a família não está desfilando as crianças em torno de publicidade, nem desejo de vê-los todos os jornais e revistas. Na verdade isso é exatamente o que eles não querem ver. Mas, Kate se sente não é direito de negar às crianças essa solicitação. Se é isso que eles precisam ajudá-los a honrar a sua memória e faz parte do seu processo de luto, que assim seja. Eles passaram por muito para não lhes permitir participar de um tributo para homenagear seu pai, se optarem por fazê-lo. Por favor, respeite isso e não acredita no que vê nas notícias, e não suporte de mídia que irá explorar as crianças mais tarde. Esta foi uma decisão muito difícil que muitos membros da família estão com certa preocupação, mas no final, Kate é a pessoa a quem confiou seus filhos Michael e ela só vai fazer o que ela sente é do seu melhor interesse. Michael confiável seu julgamento e por isso devemos.

3a edição -
Joe diz que ele ea família está muito chateado que o nome de alguém "Raffles" está acontecendo em torno de fãs dizendo que ele trabalhou para Michael Jackson, e sente que ele está explorando os fãs. Joe disse Raffles nunca trabalhou para Michael e associou-se com um popular MJ Fan Club e tenho AEG envolvidos de alguma forma a apoiar as suas pretensões e esforços, bem como ganhos financeiros.

Estas questões foram muito importantes para Joe para obter a mensagem para nós os fãs. Ele gostaria que você para espalhar a mensagem entre todos os outros fãs de Jackson.

MJSUN Team
www.mjsunifc.com

Notícia Retirada do site: http://mjsunifc.com/main/m/phpbb3_integration/?generate_topic=3546

Foto do documento da acusação

Reprodução de documento da promotoria de Los Angeles, publicado pelo site TMZ, que indica o indiciamento de Conrad Murray pelo 'homicídio involuntário' de Michael Jackson



fonte: tmz

Randy escreveu no Tweeted



Randy Jackson escreveu no Tweeted de dentro do tribunal para expressar seu desgosto total - porque o povo estão lucrando mais com a morte de MJ e estão longe de ser encontrados seus culpados ... ou seja, AEG e os executores da propriedade.


http://www.tmz.com/2010/02/08/randy-jackson-pissed-at-courtroom-no-shows/

Amigos de Neverland voces se lembram do blog mjawakening? Pois então. O blog ainda está lá, só não podemos postar mensagens. Mas essa frase abaixo está lá hoje. E tambem no Twitter.
Achei bom postar, apesar de ainda estar afastada do forum, gosto de passar essas informações para reflexão. Tiremos nossas conclusões. Help-me please ..

Conrad Murray has just been charged with killing Michael JOSEPH Jackson...I'm not sure who that is, but it's not Michael JOE Jackson...

Tradução:

Conrad Murray acaba de ser acusado de ter matado Michael Joseph Jackson ... não tenho certeza quem é, mas não é Michael Joe Jackson .


Fontes:http://twitter.com/awakenedwaiting e http://awakenedandwaiting.wordpress.com/

fonte: san mj

8 de fev de 2010

Por:Andréa Duarte



Essa é muito boa, mesmo!

A família de Conrad Murray resolver sair a
campo para defendê-lo. Segundo o site do London Evening Standard, em
matéria de Kiran Randhawa e David Gardner, o tio materno de Murray,
Keith, disse que o sobrinho não deu nada a Michael e que está envolvido
nessa história pela família (a quem chama de loucos).

O tio disse que outros médicos é que
forneceram os medicamentos a Michael, e que seu sobrinho fez de tudo
para salvá-lo. Segundo ele, Murray vem sendo acusado pela família,
embora todos saibam que ele é inocente, pois Conrad era querido e gozava
da confiança total de Michael.

Além disso, o tio diz que Michael conheceu
Conrad porque este tratava de seus filhos.

Esse personagem novo é, no mínimo,
intrigante. Primeiro, porque ele vem confirmar uma notícia antiga, de
que Conrad cuidava dos filhos de Michael antes de ser contratado. Isso é
estranho, porque não consta que os filhos de Michael tivessem precisado
de um cardiologista. Mas, até aí, nada impossível.

O que é mais interessante, porém, é que o
sr. Keith Murray, indiretamente, confirma a história de Joe, de que
havia outra pessoa na casa no dia da “morte”, ao dizer que seu sobrinho
está sendo acusado injustamente pela família.

É o que eu digo sempre: tudo foi planejado
e, enquanto jogam fumaça nos nossos olhos, as coisas vão acontecendo.
Por isso, é importante acompanhar as notícias e não deixar nada de lado.
fonte: tony15007.wordpress.com

Por: Andréa Duarte

 
Latoya voltou, gente!!!!!!!!!!!!!!
De acordo com esse vídeo do Hollywood Tv, na sexta feira à noite,
uma indignada Latoya declarou que QUE CONRAD MURRAY NÃO AGIU
SOZINHO!!!!!!
Isso mesmo, na saída do restaurante Crustacean, demonstrando
“irritação”, Latoya declarou que tem mais gente envolvida nisso tudo.
Ela prometeu estar no Tribunal amanhã, segunda feira e prometeu,
também, revelar tudo o que sabe.
Nossa!!!!!!!!!! Quase acreditei em Latoya! (rsrsrssss) Mas foi só
um instante, já passou! (rsrsrsrsssss)
De tudo, uma coisa é certa: Latoya e Joe estão tentando, de todas as
formas, nos convencer de que haviam outras pessoas na cena da “morte”.

fonte: tony15007.wordpress.com

Por: Andréa Duarte

Nesse vídeo do making off da gravação da nova versão de We Are The
World, vemos uma figura no mínimo estranha: uma pessoa toda vestida de
verde, da cabeça aos pés.
Essa figura já está despertando a curiosidade de alguns sites e
blogs, principalmento os americanos, porque o vídeo foi divulgado lá.
Muita gente já especulou, inclusive, que seria o próprio Michael Jackson
disfarçado.
Prestem atenção nos minutos 1:43 (ele aparece
rapidamente do lado esquerdo do vídeo), 1:52 (ele
aparece atrás de Jennifer Hudson, no meio do vídeo) e 2:12
(ele aparece, novamente, rapidamente, do lado esquerdo do vídeo) e 


analisem.Mas, na verdade, existe uma explicação bem lógica, que vem sendo,
também, divulgada em alguns sites: essa pessoa, na verdade, funcionará
como um “screen man”, ou seja, um fundo verde, para projeção da imagem
de outra pessoa. É o mesmo efeito do fundo verde que vemos,
frequentemente, em filmes, programas de tv, seriados, etc.
Possivelmente, essa imagem será de Michael Jackson. Mas
especula-se, também, que será de algum outro artista que não pôde gravar
no mesmo dia dos demais. Alguns, como Janet, segundo as notícias,
gravaram em outros estúdios, porque não puderam estar presentes.
Agora, se a imagem for de Michael, vamos prestar bem a atenção.
Lembram que foi anunciado que uma empresa dispunha de várias imagens de
Michael em 3D porque,segundo as notícias da época, houve um projeto de
fabricação de um robô?
O Tony, inclusive, fez uma postagem sobre isso:
http://tony15007.wordpress.com/2009/11/19/imagens-tridimensionais-de-michael-jackson-em-scanner-estao-a-venda-




MensagemAssunto: Gravação de We Are The World tem alguém bem estranho Hoje à 4:09 am Responder com citação
[i]Por: Andréa Duarte


Nesse vídeo do making off da gravação da nova versão de We Are The
World, vemos uma figura no mínimo estranha: uma pessoa toda vestida de
verde, da cabeça aos pés.
Essa figura já está despertando a curiosidade de alguns sites e
blogs, principalmento os americanos, porque o vídeo foi divulgado lá.
Muita gente já especulou, inclusive, que seria o próprio Michael Jackson
disfarçado.
Prestem atenção nos minutos 1:43 (ele aparece
rapidamente do lado esquerdo do vídeo), 1:52 (ele
aparece atrás de Jennifer Hudson, no meio do vídeo) e 2:12
(ele aparece, novamente, rapidamente, do lado esquerdo do vídeo) e
analisem.
Mas, na verdade, existe uma explicação bem lógica, que vem sendo,
também, divulgada em alguns sites: essa pessoa, na verdade, funcionará
como um “screen man”, ou seja, um fundo verde, para projeção da imagem
de outra pessoa. É o mesmo efeito do fundo verde que vemos,
frequentemente, em filmes, programas de tv, seriados, etc.
Possivelmente, essa imagem será de Michael Jackson. Mas
especula-se, também, que será de algum outro artista que não pôde gravar
no mesmo dia dos demais. Alguns, como Janet, segundo as notícias,
gravaram em outros estúdios, porque não puderam estar presentes.
Agora, se a imagem for de Michael, vamos prestar bem a atenção.
Lembram que foi anunciado que uma empresa dispunha de várias imagens de
Michael em 3D porque,segundo as notícias da época, houve um projeto de
fabricação de um robô?
O Tony, inclusive, fez uma postagem sobre isso:
http://tony15007.wordpress.com/2009/11/19/imagens-tridimensionais-de-michael-jackson-em-scanner-estao-a-venda-no-ebay-por-u-1-500-00000/Naquela época, alertei para o fato de que imagens surgiriam em
vídeos e filmes novos e já diriam que eram antigas, aproveitando-se
dessa notícia aí de cima. Se for usada, mesmo, uma imagem dele, temos
que analisar bem se não será uma imagem da gravação anterior da mesma
música ou uma imagem nova.
Se for imagem nova, vamos fazer de conta que acreditamos que foi
feita pela tal empresa que criou o projeto virtual para a confecção do
robô e não uma imagem gerada dias antes.
Aproveitem e façam cara de paisagem.

fonte: tony15007.wordpress.com

Por: Andréa Duarte
Pessoal, a pedido da grande amiga Michael Jackson’s Soldier, vou
postar aqui um texto belíssimo dela. Quem não leu, antes é bom ler os
posts anteriores (Michael Jackson perderá o posto de Rei do Pop), pois
são introdução ao assunto:

http://tony15007.wordpress.com/2010/01/24/michael-perdera-o-posto-de-rei-do-pop-escrevo-o-final-do-nome-do-post-depois/
http://tony15007.wordpress.com/2010/01/25/michael-perdera-o-posto-de-rei-do-pop-2/
http://tony15007.wordpress.com/2010/02/02/michael-jackson-perdera-o-posto-de-rei-do-pop-parte-3/



Como eu disse no post anterior, eu ainda vou explicar detalhadamente
tudo o que Michael está provocando dentro de você.

Vou me esforçar para conduzir vocês por essa Grande Aventura que
Michael disse que vocês entrariam.

No cabeçalho deste blog, eu digo:
“SOMOS EM MUITOS… SÓ ESTAMOS UM POUCO ESPALHADOS POR AÍ”

Assim como eu, deve haver alguns (soldados rs) que estão trabalhando
no sentido de ajudar com que as pessoas se preparem para entender
Michael.

É muito importante que isso corra o mundo, para que o amado seja
apoiado quando for a hora.
Vocês se lembram que um dia ele perguntou… “Você estará lá por mim?”
Eu “já” estou… e vocês?

Para isso é bom prestar atenção (com LOVE por favor), para poder
ajudar.

Tudo vai depender de como as coisas correrem.
Hoje, ainda vou falar do filme “V”, para depois entrarmos nas lições
que vocês estão aprendendo enquanto esperam Michael.

Coloquei essa parte do vídeo para quem ainda não assistiu, para que
vocês vejam (apesar de estar muito escuro nesse do Youtube… no vídeo das
lojas fica bem visível).

Como eu havia dito; este Sr. ROOKWOOD é o tal do velhinho do
Memorial.
Tanta pergunta, tanta investigação… e aí está ele, junto da obra de arte
do jardim de Neverland.

Então… O velhinho foi colocado sentado alí, muito próximo à familia,
justamente para que as pessoas o notassem e depois chegassem as
conclusões de agora.

Era apenas para fazer alusão ao filme “V” assim como as rosas
vermelhas em cima do caixão.
Reparem que o velhinho fica estratégicamente sentado na beirada da
cadeira… e danadinho… não tirou o chapéu!!!

Tudo foi feito para ser NOTADO… PERCEBIDO… que “alí” tinha alguma
coisa errada, que não batia coisa com coisa. Não vou precisar colocar
aqui né gente?

A foto que ficou no telão (Liberian Girl), foi para mostrar que por
trás de tudo isso, estava ele… o todo bom… MICHAEL!!! )).

Tudo vai ter explicação.
Para todos que criticam, principalmente Joe, os irmãos, as irmãs… os
amigos…
Tudo, tudo vocês entenderão o papel importantíssimo de cada um a medida
que eu for postando.

Até LATOYA! que vocês tanto falam é papel fundamental para a condução
disso tudo.

Sem eles, nada disso seria possível.
Muitos que falam tanto dessa família, vão saber como eles são mais que
unidos.

Um Ser como Michael, não nasce em qualquer família não gente.
Precisa de um que o oriente nas questões espirituais, outro que o
oriente nas questões materias… e por aí vai.

Joe tem um papel importantíssimo na vida de Michael, e não é o que
vocês estão pensando não.
Ele foi responsável por ensinar Michael a prosperar.
A mãe foi responsável para dar suporte espíritual.

Espíritos evoluídos como Michael, que vêm para cá com uma grande
missão, têm que saber conjugar as duas coisas perfeitamente, e sendo
doce, fofo, meigo como ele era, iria precisar que fincassem os pés dele
aqui para dar certo o que ele teria que fazer, e que estamos vendo o seu
início agora.

Até hoje vejo gente se perguntando… cadê Dianna Ross???…
Isso também foi estratégia para que todos começassem a ficar de orelhas
em pé.

Pessoal!
Michael “jamais” teria coragem para fazer isso tudo que está acontecendo
desde 25/06/2009, se não fosse todas as dificuldades que ele passou.

Ele aprendeu muito desde o menino Chandler.
Ele era muito ingênuo no que se referia a maldade existente no mundo, e
tinha algo demasiado importante para fazer.

Ele teria que ser… mais que forte, pois ele iria mostrar ao mundo o
maior ato de ousadia já visto em toda história da raça humana.

Ele teve que ir muitoalém… Teve que transcender à fé que ele sempre
teve, para superar as injustiças que foram feitas, as acusações que
sofreu…
Ele sofreu em dobro porque ele tem uma hipersensibilidade que faz com
que ele sinta as dores do Planeta, tamanho é o seu amor incondicional.

Claro que hoje ele é muito mais preparado do que naquela época.
Essas coisas que ele viveu, serviram para isso.

Ele teve que aprender a se amar, a perder seus medos, e ficar pronto
para o grande trabalho que teria que fazer.

Toda grande missão pede um grande sacrifício.
Ter que usar do artifício de “morrer” sabendo que é tão amado… vocês
fazem idéia do que isso representou??

Dá para imaginar o tamanho da coragem que ele precisou ter?!
Ele sabia de tudo que implicaria quando tomou essa decisão, mas ele
sempre soube também, aonde isso o levaria.

Mais que isso… aonde isso levaria A HUMANIDADE.
Arcar com as consequências do que faria, se responsabilizar por
conduzir tudo como ele tem feito, criar toda história que seria
necessária para que houvesse na mente de todos a confusão que se requer
para que haja o BOOM!!! que fará queixos cairem, cérebros darem nó,
neurônios darem piruetas, antes de se curarem… não é para qualquer um
não…

Tem que ser “O CARA”
E por quê ele precisou ficar ausente???
Simples…
Porque:

“AS VEZES TEMOS QUE CALAR PARA SERMOS OUVIDOS”
Leia mais: http://www.mjsoldiers.blogspot.com

Por: Andréa Duarte

Analisando as fotos trazidas pela Ju S., do quarto de Michael,
como uma verdadeira viciada em leitura, me chamou a atenção para a
quantidade de livros existentes.
As imagens confirmaram as informações que existem por aí, de
que Michael é um grande leitor. Há quem afirme, inclusive, que Michael
leu muito e se inspirou na obra “O Príncipe”, de Maquiavel, que, entre
outras orientações, recomenda que, em alguns casos, o governante forje a
própria morte para, oportunamente, surpreender os inimigos.
Procurei analisar os demais livros, mas não consegui ver os títulos,
vi que há um volume de Edgar Alan Poe, mas não vi qual a obra.
Mas identifiquei um, que está em destaque, e vou dar a dica, pra quem
quer saber um pouco mais sobre a personalidade e o pensamento de
Michael Jackson, em especial a nossa amiga Mira, que me supera (e muito)
em conhecimento literário e gosta, mesmo, dessas pesquisas.
O livro se chama “The White Problem in America” , dos editores da
Ebony, editado em 1.966, pela Open Library, que fala sobre os direitos
civis dos afro-americanos e as relações raciais entre eles e os brancos



nos Estados Unidos.
Se você quiser conhecer um pouco sobre o
livro, acesse esse site:
http://books.google.com.br/books?id=N94DAAAAMBAJ&pg=PA29&lpg=PA29&dq=the+white+problem+in+america&source=bl&ots=dzyy3uJNkt&sig=1zSNJHo2BRTxj_JoWtpl7JrrYV0&hl=pt-BR&ei=Tm1vS_f7JMeZuAed6bioDg&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=7&ved=0CCsQ6AEwBg#
A versão digital dele, você encontra aqui: https://dtp.amazon.com/mn/signin
Agora, o mais interessante, é que por causa daquelas fotos tiradas
pela polícia e que a Ju S. trouxe pra gente, a Open Library, em seu
site, ao mencionar o livro, faz questão de dizer: “”Michael Jackson
possuía um exemplar deste livro e é exibido de forma proeminente em seu
manto” e dá o link da foto. Vejam só: http://openlibrary.org/b/OL17756894M/white_problem_in_America.
Sinal de que, para eles, é um privilégio ter Michael como leitor. fonte:tony15007.wordpress.com/

JERMAINE - ENTREVISTA



Murray ET é esperado para ser carregado com acusações de homicídio
involuntário na segunda-feira,'s Mary Hart é exclusivamente com Michael
JacksonO irmão, Jermaine Jackson, Que se emociona ao falar sobre o caso
iminente.
"Eu simplesmente sinto que levou tanto tempo para prender
esse cara", diz Jermaine do ex-médico Michael pessoal que estava com o
Rei do Pop, quando ele morreu no verão passado. "E para apenas [deixar
esse linger, é], colocando adagas em nossos corações e de minha mãe."
Jermaine
Jackson diz que a família está furiosa com a forma como o caso está
sendo tratado, quanto tempo é tomada e que o Dr. Murray vai enfrentar
acusações segundo as informações recebidas apenas homicídio
involuntário, ao contrário de homicídio em segundo grau, a acusação mais
grave, alguns observadores acreditam que foi considerada legal . Murray
Caso seja condenado por homicídio culposo, é possível servirá sem tempo
atrás das grades.
Perguntado se ele poderia determinar as acusações
apresentadas no caso, Jermaine responde: "Pode ser homicídio
qualificado, que poderia ser qualquer coisa - Michael não vai voltar,
então onde está o encerramento? Onde está o encerramento?"
Jermaine
luta para conter as lágrimas quando fala sobre seu falecido irmão. "Eu
deveria ter sido mais esperto sobre o que ele administrou a meu irmão
fora de um ambiente hospitalar", diz ele.
Ironicamente, a evolução
com o Dr. Michael Murray acontecer como "We Are the World" foi
atualizado para benefício do Haiti e como o filme "This Is It" ganhou
cerca de USD 260 milhões no mundo inteiro.
"Michael estava animado
sobre seus shows e ele ainda deve estar aqui", disse Jermaine.
Ver ET
para mais com Jermaine Jackson e os últimos desenvolvimentos no caso
Michael Jackson.


"Michael was excited about
his shows and he should still be here," says Jermaine.

Ele
ainda DEVIA estar aqui.


ALGUMAS PESSOAS TRADUZIRAM COMO : DEVE
ESTAR AQUI.É: DEVIA
http://www.etonline.com/news/2010/02/83780/index.html




fonte: Fênix

De Andréa Duarte:
CURRÍCULO DE CONRAD MURRAY.


Por causa da pesquisa feita
pela meninas, fiquei mais curiosa a respeito de Conrad Murray, ou
Concon, para os íntimos. Como eu já estava pesquisando a origem desse
ser, já tinha algumas anotações, mas, depois da postagem delas, procurei
ter um tempinho nesse final de semana pra matar a minha curiosidade.
Especula-se muito a respeito da identidade dele e há quem acredite que
ele sequer exista. Já li depoimentos de pessoas que acham, até, que ele é
mais um disfarce de Michael Jackson, alegando que nunca se viu os dois
juntos. Outras pessoas acreditam ser ele um ator e, realmente, existe um
ator com o mesmo nome. Mas Conrad Murray é um nome comum, e o tal ator,
pelo que pude apurar, é só um homônimo, mesmo.
Na verdade, não podemos afirmar nada, tanto uma quanto outra teoria pode
estar certa, mas, pessoalmente, fiquei curiosa e vasculhando a
internet, achei informações a respeito do médico. Achei fantástica a
pesquisa feita pelas meninas. Em outros posts, pelo que entendi (me
corrija, Laís, se estiver errada), percebi que Laís entende que ele, é
realmente, um ator (talvez não profissional, mas alguém contratado para
aquele papel). Portanto, são idéias contrárias de pessoas a quem
respeito muito e que já me fizeram mudar de opinião em outros assuntos.
Longe de mim desmenti-las (até porque estamos aqui conjugando idéias e
porque sou fã delas), minha intenção é, apenas, trazer dados para
discussão.
De início, desprezei os sites e blogs especializados em Michael Jackson,
para não sofrer influência de outras pessoas que pensassem como eu.
Aliás, com sinceridade, leio muito pouco outros sites e blogs, porque
não acredito, mesmo, que alguém possua informações privilegiadas e,
aqui, temos uma equipe ótima e inteligente que não deixa nada a desejar.
E, atualmente, vendo o número de plágios (Fé, me desculpe, mas essa
palavra é a que melhor expressa a mania do CTRL X e CTRL V) que estamos
sofrendo, vejo que, realmente, aqui ainda é um dos melhores blogs e com
maior variedade de informações e idéias diferentes.
Voltando ao assunto, na pesquisa, me voltei para os sites e blogs,
digamos, imparciais, de informações ao público em geral. Vi vários mas,
por economia, vou citar, aqui, os que mais me esclareceram.
Comecei a pesquisa informal, por um site americano de indicação de
médicos especialistas, o Vitals (http://www.vitals.com) e nele, encontrei as informações
básicas, acompanhadas de fotos. Assim, ali, fiquei conhecendo um dos
endereços de Conrad Murray era a clínica Cardiovascular Global Assoc.,
localizada em Las Vegas, na 2110 E Flamingo – Rd. Ste 301.
De acordo com aquele site, Conrad cursou o Meharry Medical College
School of Medicine, concluindo o curso em 1989, com residência em Loma
Linda University Medical Center e em Loma Linda University School of
Medicine.
Curioso é que, antes do dia 25 de junho, constavam do site comentários
de pacientes, muito elogiosos. Por exemplo, uma das pacientes, dizia ser
ele “um homem surpreendente: ele é bom, honesto, e leva tempo para
explicar exatamente o que é que pode estar errado, ele é um excelente
cardiologista., e demonstra tanta preocupação para todos” (postado em 12
de agosto de 2.008). Outro paciente diz: “Sua formação e experiência
são apenas acompanhados por seu comportamento e cuidado compassivo. Ele
não só salvou a minha vida, mas me permitiu desfrutar plenamente todas
as suas bênçãos.” (postado em 21 de março de 2.007). Depois de 25 de
junho, evidentemente, choveram ofensas e ameaças no site.
Ah, uma curiosidade: ao que tudo indica, Conrad não é o único médico na
família. Na mesma clínica trabalha, também, a drª Blanche Bonnick
Murray, especialista em medicina de família (mais ou menos equivalente a
uma clínica geral), que se formou pela mesma faculdade.
Continuando, pesquisei no site Dr. Score (http://www.drscore.com), também de busca de médicos,
encontrando as mesmas informações.
Em outro site de busca de médicos, o Houston Doctors Reviews (http://www.houstondoctorreviews.net), encontrei novo endereço, da clínica :
Acress Home Heart & Amp. Vascular Inst. – 6826 West Montgomery –
Houston, TX 77091. Ali, consta, também, a mesma faculdade e ano de
formatura dos demais, e o ano de nascimento (1958).
Finalmente, pesquisei o mais importante site no assunto, o realmente
oficial site do Conselho Médico da Califórnia (http://www2.dca.ca.gov) e, nele, obtive o número de licença
de Conrad Murray (G71169) e a informação de que ela data de 22 de abril
de 1.991 e é válida até 28 de fevereiro de 2.011. Confirmei, ali, as
informações relativas à faculdade e ao ano de formatura.

Pelas minhas pesquisas, então,
podemos chegar a duas conclusões:

1 ) todo esse currículo foi
previamente “montado”, o que não é nada difícil. Não podemos esquecer
que Ortega estava unido a Michael há mais ou menos três anos, a pretexto
de planejar essa “turnê”. Como a gente sabe que a intenção de Michael
jamais foi de fazer a turnê, então é de se concluir que a união dos dois
tinha outros objetivos. Tanto Frank Dileo quanto Randy Phillips
disseram que Concon era o médico de Michael há três anos (ele não foi
contratado pela AEG como eu pensava, mas, sim, escolhido, pessoalmente,
por Michael). Três anos é tempo suficiente para criar um histórico de
uma pessoa, então Concon pode ser um ator, sim, com um currículo montado
com paciência e detalhes e lançado na internet, inclusive em sites
oficiais. Ora, se até a atuação da polícia de Los Angeles é suspeita, é
porque, como disse a Laís desde o início, existe uma “força” maior
atuando.

Ouuuuuuuuuuu …
2) Concon existe e é médico,
mesmo. E dos bons, daqueles que sabem muito bem onde fica o coração e
que não se faz massagem cardíaca sobre uma cama macia. Daqueles que
sabem que não se aplica sedativos trocentas vezes num paciente e depois,
uma dose de Propofol e que, num momento de emergência, não se perde
tempo pendurado num celular, ligando pra Deus e todo mundo, nem se chama
uma criança de doze anos de idade, filho do paciente em perigo. Se for
assim, Conrad não foi imperito, de forma alguma, com Michael e nem com
ninguém (aliás, em relação à prática da medicina, sua ficha é impecável,
e olha que é difícil um médico de cinquenta anos que não tenha, jamais,
respondido a um processo por erro médico, mesmo que injustamente). Ele
só pode ser considerado um ator porque não errou em nada em sua atuação,
disse a sua fala quando foi mandado, é obediente e, ao contrário de
outros, não meteu os pés pelas mãos.

Eu acredito na segunda opção.
Michael precisava de um médico habilitado e Conrad estava numa situação
financeira deplorável. Sua clínica tinha dívidas em valor superior a 400
mil dólares, por causa de condenações anteriores. Ele tinha dívidas com
dois cartões de crédito. Agora, a gente ficou sabendo de uma dívida de
mais de 13 mil dólares de pensão alimentícia para o filho. O que temos?
Juntamos a fome com a vontade de comer.
A exposição de uma pessoa que não seja médica, de forma internacional,
como foi feito, poderia gerar o risco de que o Conselho de Medicina se
manifestasse ou de algum médico, isoladamente, ou, ainda, de um grupo
independente, associações ou sindicatos de médicos. Vejam que a atuação
de Conrad Murray, como foi relatada, deu a entender que ele foi de uma
imperícia extratosférica, o que denigre a imagem dos médicos, de forma
geral. Ora, outro médico que estranhe a identidade dele ou, pior, que
saiba que ele não é médico, não se manifestaria, até para proteger a
imagem de sua classe profissional? Acredito eu que sim. Temos que
lembrar que, embora o esquema seja forte, existem pessoas que não estão
incluídas e, dentre elas, existem aquelas que fazem qualquer coisa para
“aparecer”.
Se a minha opção está certa, então porque Conrad está escondido? Ele não
tem medo do inquérito (que sumiu do mapa, se é que já existiu), porque
sabe que não responderá por crime algum, pelo andar da carruagem e se,
um dia, for denunciado, vai ser absolvido ou receber uma pena tão leve
que dá até raiva. Ele está sumido, na minha opinião, por duas razões: 1)
ele está naquela “missão especial” que falou na carta que escreveu para
os seus outros pacientes, quando avisou que se afastaria da sua
clínica, dias antes da “morte”, lembram?. Ele está cuidando, e bem, do
seu paciente mais importante; 2) ele tem medo, (e com razão) de uma
possível reação de um fã mais fanático. Esse, sim, é um perigo real. As
pessoas são imprevisíveis, Michael Jackson é adorado, inclusive por
malucos (olha o nosso exemplo). Mas enquanto existem os malucos-beleza,
existem, também, os malucos “justiceiros” e é desses que Conrad vai ter
fugir durante o resto de sua vida.

Essas são as minhas idéias, que
quis trazer para vocês pra gente pensar sob vários ângulos, até
desvendar o mistério que é Concon.

fonte: tony15007.wordpress.com

por Lizziebee »Domingo 07 de fevereiro de 2010 2:54

Então eu estava fazendo compras em Safeway hoje e vejo a revista Sun ... canto superior direito, "Michael IS Alive. "Yeah. Eu estava É claro que é o Sol que eu não confiar nele, mas eu acho interessante. Esta é a primeira vez que eu vi nada sobre o assunto nos tablóides. "Prova da autópsia surpreendente novo" ... hmm. Eu realmente teve um vídeo dele, mas meu telefone não vai ligar para o meu pc. Eu vou continuar tentando embora. Mas o artigo é de 2 páginas e fala sobre o Michael ea conexão Elvis e como Michael "colocar dois e dois juntos." Dizem que ele percebeu que poderia falsificado a sua morte e ele seguiu os passos de Elvis. Mas outra coisa que me fez ir é que eles dizem que o corpo não foi definitivamente'.... porque Michael Michaels tinha o cabelo castanho escuro, não preto. E avelã, e não olhos castanhos. Mas este não é o Mike me lembro. Michael tinha cabelo preto e olhos castanhos certo? Ou estou apenas perdendo .... de novo?

fonte: http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=49&t=5010

Novas ferramentas digitais como RjDj e MXP4 estão preparadas para
transformar como escutamos a música de agentes pasivos para experiência
interativa.

Tecnólogos, inovadores e compositores estão trabalhando em novas
ferramentas para ajudar os jovens agentes a divertir com os temas que
mais gostam.

Um deles é o MXP4, um programa que permite mesclar suas músicas
favoritas como quiserem. Podem adicionar baterias, remover a música ou
misturar as músicas. Os interlocutores de usuário é muito simples e
criado para pessoas sem experiência como DJ.

Músicas de cerca de 70 artistas, incluindo Michael Jackson, foi
licenciada para a plataforma. A ferramenta pode ser encontrada nos
sites das discográficas participantes, que buscam formas inovadoras
para competir com a quantidade de música gratuita que está disponível,
às vezes ilegalmente.

"Nós oferecemos aos fãs da música diferentes formas de trabalho de seus
artistas favoritos", disse Albin Serviant, chefe da MXP4. "É para
enriquecer a experiência musical e adicionar novas opções. Isso
permitirá que os fãs a tocar uma música que ouviu milhares de vezes e
dar uma nova vida".

RjDj é uma aplicação similar que pode ser baixada como aplicativo para iPhone.

Link: http://www.mxp4.com/play-with-it/michaeljackson/

Fonte:Rei do Pop

Admiração ao Entertainment Tonight e The Insider se uniram para uma radiodifusão para acreditar-se em cenas que obteve do réu acusado de homicídio iminente Conrad Murray fazendo uma visita Forest Lawn Glendale, o cemitério onde seu paciente, Michael Jackson , foi sepultado cinco meses atras

Mas isso é apenas metade da história inacreditável.




Vídeo do conteúdo para as informações / fins educacionais e de continuar a ser o material com direitos autorais da CBS Studios, Inc. e da CBS Interactive, Inc.


Os shows foram transmitidos em 4 de fevereiro. O segmento Insider afirma que as filmagens Murray foi feita em 3 de fevereiro - mesmo dia em que os ferozes e dedicados fãs de Michael Jackson do fã-clube do Sul da Califórnia e Facebook fazem sua peregrinação mensal para o Mausoléu Grande Holly Terraço.

Porque entao os fãs nao o viram no em Holly Terraço?



Visualizando comentários em sites para esse show de Murray as opiniões esmagadora era de que essa visita de Murray foi um golpe publicitário escandalosamente inadequada. Quem filmou as imagens é desconhecido, mas quem quer que fosse não passou despercebido por Murray, ele olhava diretamente para a câmera.

É amplamente especulado que o material foi orquestrada e divulgado por uma equipe britânica de reality showque revelou no final de dezembro uma volta em gravaçao de Murray , conforme relatado pela Associated Press com base em um relatório inicial do TMZ.

As chances que a documentação e a visita foi pré-planejada para acontecer na presença de pelo menos um fotógrafo profissional considerando a qualidade e ângulo de câmera desta foto ainda protegido pela Foto Grupo Nacional e publicada pelo Daily Mail do Reino Unido.

ET e The Insider ambos relataram que o médico pessoal do antigo MJ foi visto sozinho fora do Mausoléu Grande, e que após ficar apenas por alguns instantes foi embora e nunca foi ao local e nem voltou mais
E dentro?
Online ainda relatou que ele tentou ganhar acesso, mas foi barrado porque não foi aprovado na lista de convidados da família Jackson.

Aqui é onde começa a desmentir.



Essa captura de tela do vídeo mostrando Murray saindo do veículo estacionado em frente ao Terraço Memorial mostra claramente que ele não estava sozinho. Observe a pessoa do lado do condutor aparentemente algo saindo do banco de trás . Uma câmera, talvez?

Em seguida, Murray foi para o claramente marcado Memorial Terraço, não o Terraço Holly, que tem sido relatado que é a parte do MJ grande mausoléu onde foi sepultado.

Além disso, observe que no Memorial Terraço as portas de entrada estão fechados. Isso indica que Murray foi antes das 9 horas ou após 4:30 pm, fora do horário de funcionamento para o prédio. Ele não entrou porque não podia entrar e não tinha nada a ver com a família Jackson aprovar na lista de convidados.

Mas eu estava la no dia 3 de fevereiro com o MJFSC .Enquanto estava lá, coincidentemente, fui informada por uma fonte do cemitério que a família existia uma lista de convidados e que fotos havia sido vetada, depois que fotos da cripta MJ, foram tiradas por um visitante , sairam publicada como um exclusividade pelo TMZ, em novembro. Durante os últimos três meses, as regras oficiais dos visitantes ,só são permitidas em MJ acompanhados por um membro da família Jackson.





Foto cortesia de Jim Lacy

Quanto à porta fechada, como uma comparação, eu estou incluindo uma foto do meu amigo eu Laurie, tirada em frente ao Memorial Terraço as portas sao iguais ,mesmo depois de sair do terraço que em 2006. Ela ilustra a posição das portas durante o horário comercial - encostadas. Você pode ver o quiosque de segurança através da porta do lado esquerdo. A posição do carro no fundo da foto é mais ou menos onde o carro de Murray estava estacionado.

Só para ficar claro, é aqui um outra farsa de Murray no Terraço Memorial mostrando a portas fechadas, bem como a documentação de Forest Lawn, da para verificar o horario de visitas no mausoléu .



MensagemAssunto: A verdade de como a visita de Murray no mausoleu foi armada e proposital Ontem à 2:20 am Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
Admiração ao Entertainment Tonight e The Insider se uniram para uma radiodifusão para acreditar-se em cenas que obteve do réu acusado de homicídio iminente Conrad Murray fazendo uma visita Forest Lawn Glendale, o cemitério onde seu paciente, Michael Jackson , foi sepultado cinco meses atras

Mas isso é apenas metade da história inacreditável.



Vídeo do conteúdo para as informações / fins educacionais e de continuar a ser o material com direitos autorais da CBS Studios, Inc. e da CBS Interactive, Inc.


Os shows foram transmitidos em 4 de fevereiro. O segmento Insider afirma que as filmagens Murray foi feita em 3 de fevereiro - mesmo dia em que os ferozes e dedicados fãs de Michael Jackson do fã-clube do Sul da Califórnia e Facebook fazem sua peregrinação mensal para o Mausoléu Grande Holly Terraço.

Porque entao os fãs nao o viram no em Holly Terraço?




Visualizando comentários em sites para esse show de Murray as opiniões esmagadora era de que essa visita de Murray foi um golpe publicitário escandalosamente inadequada. Quem filmou as imagens é desconhecido, mas quem quer que fosse não passou despercebido por Murray, ele olhava diretamente para a câmera.

É amplamente especulado que o material foi orquestrada e divulgado por uma equipe britânica de reality showque revelou no final de dezembro uma volta em gravaçao de Murray , conforme relatado pela Associated Press com base em um relatório inicial do TMZ.

As chances que a documentação e a visita foi pré-planejada para acontecer na presença de pelo menos um fotógrafo profissional considerando a qualidade e ângulo de câmera desta foto ainda protegido pela Foto Grupo Nacional e publicada pelo Daily Mail do Reino Unido.

ET e The Insider ambos relataram que o médico pessoal do antigo MJ foi visto sozinho fora do Mausoléu Grande, e que após ficar apenas por alguns instantes foi embora e nunca foi ao local e nem voltou mais
E dentro?
Online ainda relatou que ele tentou ganhar acesso, mas foi barrado porque não foi aprovado na lista de convidados da família Jackson.

Aqui é onde começa a desmentir.


Essa captura de tela do vídeo mostrando Murray saindo do veículo estacionado em frente ao Terraço Memorial mostra claramente que ele não estava sozinho. Observe a pessoa do lado do condutor aparentemente algo saindo do banco de trás . Uma câmera, talvez?

Em seguida, Murray foi para o claramente marcado Memorial Terraço, não o Terraço Holly, que tem sido relatado que é a parte do MJ grande mausoléu onde foi sepultado.

Além disso, observe que no Memorial Terraço as portas de entrada estão fechados. Isso indica que Murray foi antes das 9 horas ou após 4:30 pm, fora do horário de funcionamento para o prédio. Ele não entrou porque não podia entrar e não tinha nada a ver com a família Jackson aprovar na lista de convidados.

Mas eu estava la no dia 3 de fevereiro com o MJFSC .Enquanto estava lá, coincidentemente, fui informada por uma fonte do cemitério que a família existia uma lista de convidados e que fotos havia sido vetada, depois que fotos da cripta MJ, foram tiradas por um visitante , sairam publicada como um exclusividade pelo TMZ, em novembro. Durante os últimos três meses, as regras oficiais dos visitantes ,só são permitidas em MJ acompanhados por um membro da família Jackson.




Foto cortesia de Jim Lacy

Quanto à porta fechada, como uma comparação, eu estou incluindo uma foto do meu amigo eu Laurie, tirada em frente ao Memorial Terraço as portas sao iguais ,mesmo depois de sair do terraço que em 2006. Ela ilustra a posição das portas durante o horário comercial - encostadas. Você pode ver o quiosque de segurança através da porta do lado esquerdo. A posição do carro no fundo da foto é mais ou menos onde o carro de Murray estava estacionado.

Só para ficar claro, é aqui um outra farsa de Murray no Terraço Memorial mostrando a portas fechadas, bem como a documentação de Forest Lawn, da para verificar o horario de visitas no mausoléu .




http://lisaburks.typepad.com/.a/6a00d83454de4669e20120a86884ac970b-800wi

Em seguida, vamos levar em consideração a posição do sol para ver o cronograma de Murray.

A luz quente e sombras na imagem de Murray sentado no banco de cimento para o ocidente voltado para fora do Terraço Memorial indicam que o sol está se pondo no horizonte ocidental (ver mapa abaixo, que inclui oficiais coordenadas.) De acordo com dados do Serviço Meteorológico Nacional, pôr do sol ocorreu às 5:26 horas do dia 3 de fevereiro.

Esta se reduz o tempo da sua visita em 3 de fevereiro para, no âmbito de menos de uma hora, entre 4:30-5:26



Depois de passar alguns segundos no banco, Murray é mostrado caminhando em direção ao norte, em direção Holly Terraço. Ele está na estrada que leva em direção ao arco como foi visto na filmagem de funeral MJ.

Ele se dirige para a direita em direção ao local onde estava acontecendo um grande encontro mensal de fãs de Michael Jackson montado no pátio Terraço Holly, que parecem ter inconscientemente criado uma barreira entre seu amado Rei do Pop e Murray & tripulação.

http://lisaburks.typepad.com/.a/6a00d83454de4669e20128776acf0f970c-450wi

Até onde ele fez esse caminho é questionável, mas não acho que ele precisaria ter andado muito mais antes de ver muitos carros estacionados na calçada após o viaduto. De qualquer modo o fato é que ele não iria querer correr para proximo desse grupo de fãs de Michael, que estavam lá das 1:30 pm no parque fechado até às 6 horas, após a obscuridade:



Photo courtesy of Karlene Taylor & Antoinette Albert



Surpreendentemente, ao mesmo tempo que Murray estava sendo documentado no Memorial Terraço, ao virar a esquina fãs dedicados de Jackson estavam entregando mais de 200 brindes dos Namorados para seu ídolo caído de luto fãs em 21 países diferentes, e a realização de um círculo de oração invocando justiça rápida para o MJ e o culpado da suspeita e responsável por sua morte, ele passou por apenas a alguns metros de distância.

A maioria dos fãs, indignados com a politicagem em torno recente da acusação de Murray, que inundaram Los Angeles District Attorney e linhas telefônicas LAPD hoje, exigindo Murray deve ser posto imediatamente e algemado.





Circulo de oraçao na entrega de presentes do dia 3 fevereiro as 4:30-4:45 pm



Foto com velas queimando em homenagem ao MJ fora do Terraço Holly em 6.



MensagemAssunto: A verdade de como a visita de Murray no mausoleu foi armada e proposital Ontem à 2:20 am Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
Admiração ao Entertainment Tonight e The Insider se uniram para uma radiodifusão para acreditar-se em cenas que obteve do réu acusado de homicídio iminente Conrad Murray fazendo uma visita Forest Lawn Glendale, o cemitério onde seu paciente, Michael Jackson , foi sepultado cinco meses atras

Mas isso é apenas metade da história inacreditável.



Vídeo do conteúdo para as informações / fins educacionais e de continuar a ser o material com direitos autorais da CBS Studios, Inc. e da CBS Interactive, Inc.


Os shows foram transmitidos em 4 de fevereiro. O segmento Insider afirma que as filmagens Murray foi feita em 3 de fevereiro - mesmo dia em que os ferozes e dedicados fãs de Michael Jackson do fã-clube do Sul da Califórnia e Facebook fazem sua peregrinação mensal para o Mausoléu Grande Holly Terraço.

Porque entao os fãs nao o viram no em Holly Terraço?




Visualizando comentários em sites para esse show de Murray as opiniões esmagadora era de que essa visita de Murray foi um golpe publicitário escandalosamente inadequada. Quem filmou as imagens é desconhecido, mas quem quer que fosse não passou despercebido por Murray, ele olhava diretamente para a câmera.

É amplamente especulado que o material foi orquestrada e divulgado por uma equipe britânica de reality showque revelou no final de dezembro uma volta em gravaçao de Murray , conforme relatado pela Associated Press com base em um relatório inicial do TMZ.

As chances que a documentação e a visita foi pré-planejada para acontecer na presença de pelo menos um fotógrafo profissional considerando a qualidade e ângulo de câmera desta foto ainda protegido pela Foto Grupo Nacional e publicada pelo Daily Mail do Reino Unido.

ET e The Insider ambos relataram que o médico pessoal do antigo MJ foi visto sozinho fora do Mausoléu Grande, e que após ficar apenas por alguns instantes foi embora e nunca foi ao local e nem voltou mais
E dentro?
Online ainda relatou que ele tentou ganhar acesso, mas foi barrado porque não foi aprovado na lista de convidados da família Jackson.

Aqui é onde começa a desmentir.


Essa captura de tela do vídeo mostrando Murray saindo do veículo estacionado em frente ao Terraço Memorial mostra claramente que ele não estava sozinho. Observe a pessoa do lado do condutor aparentemente algo saindo do banco de trás . Uma câmera, talvez?

Em seguida, Murray foi para o claramente marcado Memorial Terraço, não o Terraço Holly, que tem sido relatado que é a parte do MJ grande mausoléu onde foi sepultado.

Além disso, observe que no Memorial Terraço as portas de entrada estão fechados. Isso indica que Murray foi antes das 9 horas ou após 4:30 pm, fora do horário de funcionamento para o prédio. Ele não entrou porque não podia entrar e não tinha nada a ver com a família Jackson aprovar na lista de convidados.

Mas eu estava la no dia 3 de fevereiro com o MJFSC .Enquanto estava lá, coincidentemente, fui informada por uma fonte do cemitério que a família existia uma lista de convidados e que fotos havia sido vetada, depois que fotos da cripta MJ, foram tiradas por um visitante , sairam publicada como um exclusividade pelo TMZ, em novembro. Durante os últimos três meses, as regras oficiais dos visitantes ,só são permitidas em MJ acompanhados por um membro da família Jackson.




Foto cortesia de Jim Lacy

Quanto à porta fechada, como uma comparação, eu estou incluindo uma foto do meu amigo eu Laurie, tirada em frente ao Memorial Terraço as portas sao iguais ,mesmo depois de sair do terraço que em 2006. Ela ilustra a posição das portas durante o horário comercial - encostadas. Você pode ver o quiosque de segurança através da porta do lado esquerdo. A posição do carro no fundo da foto é mais ou menos onde o carro de Murray estava estacionado.

Só para ficar claro, é aqui um outra farsa de Murray no Terraço Memorial mostrando a portas fechadas, bem como a documentação de Forest Lawn, da para verificar o horario de visitas no mausoléu .




http://lisaburks.typepad.com/.a/6a00d83454de4669e20120a86884ac970b-800wi

Em seguida, vamos levar em consideração a posição do sol para ver o cronograma de Murray.

A luz quente e sombras na imagem de Murray sentado no banco de cimento para o ocidente voltado para fora do Terraço Memorial indicam que o sol está se pondo no horizonte ocidental (ver mapa abaixo, que inclui oficiais coordenadas.) De acordo com dados do Serviço Meteorológico Nacional, pôr do sol ocorreu às 5:26 horas do dia 3 de fevereiro.

Esta se reduz o tempo da sua visita em 3 de fevereiro para, no âmbito de menos de uma hora, entre 4:30-5:26



Depois de passar alguns segundos no banco, Murray é mostrado caminhando em direção ao norte, em direção Holly Terraço. Ele está na estrada que leva em direção ao arco como foi visto na filmagem de funeral MJ.

Ele se dirige para a direita em direção ao local onde estava acontecendo um grande encontro mensal de fãs de Michael Jackson montado no pátio Terraço Holly, que parecem ter inconscientemente criado uma barreira entre seu amado Rei do Pop e Murray & tripulação.



Até onde ele fez esse caminho é questionável, mas não acho que ele precisaria ter andado muito mais antes de ver muitos carros estacionados na calçada após o viaduto. De qualquer modo o fato é que ele não iria querer correr para proximo desse grupo de fãs de Michael, que estavam lá das 1:30 pm no parque fechado até às 6 horas, após a obscuridade:


Photo courtesy of Karlene Taylor & Antoinette Albert



Surpreendentemente, ao mesmo tempo que Murray estava sendo documentado no Memorial Terraço, ao virar a esquina fãs dedicados de Jackson estavam entregando mais de 200 brindes dos Namorados para seu ídolo caído de luto fãs em 21 países diferentes, e a realização de um círculo de oração invocando justiça rápida para o MJ e o culpado da suspeita e responsável por sua morte, ele passou por apenas a alguns metros de distância.

A maioria dos fãs, indignados com a politicagem em torno recente da acusação de Murray, que inundaram Los Angeles District Attorney e linhas telefônicas LAPD hoje, exigindo Murray deve ser posto imediatamente e algemado.




Circulo de oraçao na entrega de presentes do dia 3 fevereiro as 4:30-4:45 pm




Foto com velas queimando em homenagem ao MJ fora do Terraço Holly em 6.


fonte: http://lisaburks.typepad.com/gravehunting/2010/02/conradmurrayflg.html