BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de mar de 2010

A back vocal homenageando Michael na página inicial do seu site que é aberta com ela cantando Man In The Mirror, uma das músicas que ele mais gostava, e com esta mensagem escrita para ele.

“Michael, you are, and will forever be the thread of velvety voice, so intricately woven into the fabric of the soundtrack of my life. Your music, talent, heart and soul has touched every cell of my being. More than enough to last a lifetime. You are magic. And I will miss you. May your vibrant soul rest in eternal peace. You changed my life, and for that I will. Siedah”

“Michael, você é, e será para sempre o fio de voz aveludada, tão enredadamente tecido na trilha sonora da minha vida. Sua música, talento, coração e alma sensibilizaram cada célula do meu ser. Mais do que o suficiente para durar uma vida. Você é mágico. E eu sentirei a sua falta.Possa sua alma vibrante repousar em paz eterna. Você mudou minha vida, e por isso eu o amarei para sempre.
Siedah”

Fonte: MJ Beats.

A 1 ano atrás o mundo recebia a notícia de que Michael Jackson estava voltando. Uhuuu.

Alguns meses depois o mundo recebia uma notícia ruim Michael Jackson "morria". Por alguns dias, chocados até acreditamos que fosse verdade.

Passado o susto começamos nossas investigaçoes, apareceram pista que não nos deixa dúvida sobre uma HOAX.

Uma das pistas mais comentadas foi sobre o filme "V de Vendetta"...mas será que realmente prestamos atenção nele???

Depois de um redirecionamento para uma foto com fogos de artifício, lembrando o "Dia da Independência" americano (4 de julho), nos lembrando de "LIBERDADE" o redirecionamento de hoje foi:


Perceberam a data??? "5 de novembro de 2020".... Quando foi o anúncio na O2 Arena em Londres??? 5 de março de 2009. Conicidência??
O "V" retorna um ano depois de seu anúncio.
Quando faz um ano que Michael Jackson anúncio sua VOLTA ao palcos???
HOJE!!!

Como já comentei em outro tópico, nos últimos dias a movimentação em Encino foi muito grande...e só por causa de uma "arma de choque"? Pelo menos é isso que o TMZ (n confiável, tablóide, rsss) está nos informando...Ou isso tudo teve algum propósito???
Outra coisa importante...amanhã 6/03 seria o último show de Michael Jackson em Londres, na O2 Arena.

E tb....Katherine irá participar de uma coletiva de imprensa no dia 09/03, segundo a imprensa para falar sobre a Fanvention.
Acho que precisamos estar de mentes o olhos bem abertos nos próximos dias....

O que vocês acham?


fonte: Paulinha



A cruz (†) do grego Staurós, do latim Crux, é uma figura geométrica formada por duas linhas ou barras que se cruzam em um ângulo de 90°, dividindo uma das linhas, ou ambas, ao meio. As linhas normalmente se apresentam na horizontal e na vertical; se estiverem na diagonal, a figura é chamada de sautor, ou aspa.

Apesar de ter sido difundida pelo cristianismo como símbolo do sofrimento de Cristo à crucificação, a figura da cruz constitui um ícone de caráter universal e de significados diversificados, amparados por suas inúmeras variações. A cruz é um dos símbolos humanos mais antigos e é usada por diversas religiões. Ela normalmente representa uma divisão do mundo em quatro elementos (ou pontos cardeais), ou então a união dos conceitos de divino, na linha vertical, e mundano, na linha horizontal.

Seu modelo básico traz sempre a intersecção de dois eixos opostos, um vertical e outro horizontal, que De acordo com o estudioso Juan Eduardo Cirlot, ao situar-se no centro místico do cosmos, a cruz assume o papel de ponte através da qual a alma pode chegar a Deus. Dessa maneira, ela liga o mundo celestial ao terreno através da experiência da crucificação, onde as vivencias opostas encontram um ponto de intersecção e atingem a iluminação.Para alguns representa lados diferentes como o Sol e a Lua, o masculino e o feminino e a vida e a morte, por exemplo. É a união dessas forças antagônicas que exprime um dos principais significado da cruz, que é o do choque de universos diferentes e seu crescimento a partir de então, traduzindo-a como um símbolo de expansão.


É possível detectar a presença da cruz, seja de forma religiosa, mística ou esotérica, na história de povos distintos (e distantes) como os egípcios, celtas, persas, romanos, fenícios e índios americanos.

Na subcultura Gótica, este símbolo geralmente é a representação da tortura ou angústia.

Provavelmente esta definição tenha o sentido original, já que em Roma antes mesmo da morte de Cristo, era usado para esta finalidade. Uma das formas de condenação à morte consistia em atar ou pregar condenados em uma cruz, fazendo os mesmos padecer terrivelmente.

Não se sabe quando a primeira cruz foi feita; depois dos círculos, as cruzes são um dos primeiros símbolos desenhados por crianças de todas as culturas. Algumas das imagens mais antigas de cruzes foram encontradas nas estepes da Ásia Central e algumas em Altai. A cruz na velha religião altaica chamada Tengriismo simboliza o deus Tengri; ela não era uma cruz alongada, lembrava mais um sinal de adição (+).

Os primeiros livros cristãos da Armênia e da Síria traziam evidências de que a cruz se originou com povos nômades do leste, possivelmente uma referência aos primeiros povos turcos. Em velhos templos armênios, algumas influências de estilo turco são encontradas nas cruzes.

Vi a cruz no sobre tudo de mike e fiquei intrigada!

Mais não consegui a imagem se alguém conseguir por favor poste ok

fonte: byanca jackson

5 de mar de 2010

5 05UTC março 05UTC 2010


Uma vez perguntaram para o Michael
porque ele usava óculos, então ele disse:
- Porque não gosto que as pessoas me olhem nos olhos, me sinto
como se tivesse que olhar para todas. É uma forma de fugir da mira das
pessoas..é apenas uma defesa.
Michael foi 90% do tempo de sua vida o centro do mundo, ele tinha
o mundo encima dele e não a liberdade de “ir e vir” como todos
idealizam e precisam para viver.
Um dia Michael pediu para a sua equipe de trabalho fechar um
mercado, e fingir ser pessoas comprando no mercado. Ele queria com isso
sentir a sensação de fazer compras como alguém normal.
Imagina você sem isso?? É dificil só em imaginar..
Eu sinceramente acredito que ele sofria muito com isso, e de
alguma forma queria fugir!
Me lembro como se fosse hoje quando ele disse:
- Não é fácil ser Michael Jackson.
Aonde eu quero e preciso chegar, é que Michael teve que criar
alguns caminhos para fugir dos olhos do mundo. Eu não o condeno porque
ele queria apenas ser feliz, pelo menos ele tinha a doce ilusão que
fazendo isso ia ser.
Durante todo esse tempo Michael Joe ou Joseph Jackson se escondeu
por trás de uma máscara, e somente os fãs sabiam de suas dores e
angústias. Se lembram do velório?? “DORES” (plural)
Ele usou máscara, maquiagem, fantasias, escreveu músicas com a
palavra “máscara”, se disfarçou, fugiu, brincou..enfim: ele estava atrás
das máscaras!
[b]Pegamos tudo que tinha máscara x Michael

E principalmente: colocamos tudo que existe de “máscaras” na
morte dele.
E por que agora seria diferente?? Por que ele não
estaria por ai entre nós??
Ajudei com algumas informações e dicas, mas a minha amiga Guida
produziu um video especial para vocês (um video incrivelmente
fantástico). Pensamos, filosofamos e tentamos ver o sinônimo “máscara”
na visão do Michael.
Pensamos como MICHAEL!
Obs: qualquer erro de português desconsidere, porque a Guida não é
do Brasil.


Divirtam-se:Uauuuuuuuuuuuu
“Eu assustei vocês??”
Agora se vocês acham que a “perseguição” de Michael em relação a
“máscaras” é algo sem importância, tudo bem! Se acha que os disfarces
que ele sempre usou para despistar a midia também são nada, tudo bem! Se
acham que em músicas e poemas (que serve como desabafo além de ser
pessoal) o fato dele usar palavras “máscara” também é nada, tudo bem! E
se acham que o fascínio dele por bonecos também é nada, tudo bem!
mas eu aconselho a olhar embaixo da máscara onde Michael
se esconde.

fonte: mulheres de luxo

Hoje marca o aniversário de seis meses de sepultamento de Michael Jackson no grande mausoléu em Forest Lawn Glendale.

Como os fãs fazem sempre no dia três de cada mês, os fãs de Michael Jackson do Sul da Califórnia no Facebook passaram a tarde reunido em apoio e força, e entrega de homenagens enviadas de fãs ao redor do mundo para a porta Terraço Holly.
A cada mês os números crescem. Esta tarde, mais de 50 pessoas compareceram, inclusive eu.

MJFSC não foram os únicos a pensar em Michael hoje e sentindo a necessidade de liberar alguma dor, para encontrar o tipo de consolo que apenas visitando o cemitério pode oferecer.

Debbie Rowe, a esposa de Michael em 1996-1999, e mãe de seus dois filhos mais velhos, Prince e Paris, chegou com um amigo sobre 3:40 Ela levou 90 minutos de sua casa em Palmdale, e em seguida, dirigiram um pouco mais, circundando os fãs por quatro vezes, sem saber se ela deveria abordar.

"Eu tinha medo que você me odiassem", confessou ao grupo que se dirigiu a ela , com lágrimas escorrendo pelo seu rosto cheio de emoção. Não ficou um olho seco entre nós, nenhum.

Ela fez cumprir sua missao com o amor. "L.O.V.E." para Michael



Muito tem sido escrito sobre Debbie (incluindo as principais notícias de hoje) . O que eu aprendi hoje é que o que a maioria dos observadores e meios de comunicaçao pensam que sabem a respeito de alguém que esta no centro das atenções é engano.
"Você nunca realmente vai entender uma pessoa enquanto voce a olhar só pelo seu ponto de vista - você precisa entrar dentro de sua pele e andar nele". ou seja...sentir na pele o que a pessoa sente

Eu não andei na pele de Debbie hoje, mas eu olhei nos olhos dela e, como a maioria de todos os outros fizeram, a abraçamos - por duas vezes. Senti o corpo dela fragil de soluços e ela abraçou volta. Sua dor e tristeza me pegaram como uma faca em meu coração. Também senti uma sensação geral de alívio momentâneo que vem do dar e receber de compreensão e compaixão entre os seres humanos.


Ela passou cerca de uma hora com a gente, trocamos conversa , e nós lhe demos espaço para examinar os muitos presentes no pátio, terraço, tudo o que ela disse queaa tocou muito. Um item a comoveu profundamente, uma criação da foto. Foi dada a ela, com a embalagem original de correio no exterior, por procuração do grupo em nome do remetente, que ela aceitou uma vez que estava convencido de que o fã que fez e enviou ficaria feliz.

Várias vezes Debbie disse que esperava nao estar invadindo a reunião, quando na verdade a maioria das pessoas que estavam la ficavam sem palavras pela oportunidade de compartilhar seus sentimentos com ela .

Esta não foi a sua primeira visita ao Forest Lawn ela disse-nos, mas foi a primeira vez que ela tinha estado lá quando os fãs estivam presentes. Não ter sido convidado para o funeral de Michael, compreensivelmente, com tempo ir ao seu lugar de descanso ajudou-a a preencher o vazio de alguma forma. Cemitérios são para os vivos, como diz o fundador FLG, Dr. Hubert Eaton, proclamada há décadas. Essa filosofia hoje foi comprovada ser verdadeira.





Antes que ela fosse embora, Debbie foi presenteada com uma camiseta da Justiça MJ 4-shirt, que são literalmente quente fora do prelo. Membros do MJFSC, que estão montando diversas campanhas de justiça e de orientação, estão vendendo as camisas como um fundraiser que também irá fornecer uma unificada visual quando todo mundo usa-las na aparência no julgamento Conrad Murray's Court, em Abril próximo.

Para mais informações sobre as suas chamadas para a ação e as camisas, visite o site recém-lançado no Justice4MJ.com.

Uma parte do produto da venda das camisas também irá beneficiar AIDS Project Los Angeles, uma organização que se preocupava com Michael e apoiou durante sua vida.





http://lisaburks.typepad.com/gravehunting/2010/03/debbie-rowe-mj-fans-share-grief-at-forest-lawn.html

4 de mar de 2010

Olá..boa noite!!!
Como vocês estão??
Eu adoro ver os comentários de vocês..rsrs, eu me divirto muito!
(post da Pamela Anderson)

Sei que hoje o foco central foi a arma que o sobrinho do Michael
comprou pela internet, e que teria apontado para Blanket e etc..(medo),
mas isso pode ser para desviar a atenção.

Enfim..algum motivo o menino teve para fazer isso. Porque isso é
coisa de louco!

Mas vamos voltar ao assunto principal aqui, eu achei um video
FANTÁSTICO e vim correndo postar para vocês…rsrs

Um fã mostra passo a passo como a foto da ambulância foi forjada e
montada, ele denota o processo usando aquela foto da PEPSI que surgiu
apenas depois da “morte” de Michael.

Ele está usando o programa PhotoFiltre Studio, mas na minha
opinião foi usado PHOTOSHOP. Eu trabalho com photoshop todos os dias e
acredite: isso é fácil fazer para qualquer pessoa que entenda de
photoshop pelo menos 50%.

Eu acho que foi photoshop porque foi alguém muito profissional
que fez isso, e no caso o PhotoFiltre Studio é feito para qualquer
pessoa usar, além de ser um programa com mais ferramentas que permite um
alcance para uma montagem perfeita.

Só que apenas usando este simples programa, ele já deixa claro
como foi realizado a montagem nisso e a montagem fica perfeita!

E olhem só..o video tem aproximadamente 8:00 minutos, e durante
todo o processo ele está filmando ou seja: não houve mentira!

Genteeeee..não importa que programa foi usado, o que importa é
que isso é FALSO! E nem mais o que provar.

E se alguém ver esse video e ainda assim achar que ele morreu:
Ôôôô paiiii..(sei lá o que dizer)

O video é incrível, vejam tudo e se emocionem:



hahahahaha
não é incrível??
(e somos loucos ainda)
As pessoas deveriam saber que a existência da internet
proporciona o alcance da verdade, porque é graças a ela que sabemos
tanta coisa sobre a morte dele.

Vamos fazer um viralzinho e espalhar esse video, os fãs precisam
entender e saber da verdade. Vamos explorar o que a internet tem de
melhor: [b]a liberdade de viver sem fronteiras.

fonte: mulheres de luxo

No palco com Michael Jackson

Quarta - Feira, 3 de Marco de 2010

Em uma nova entrevista, Kriyss Grant, a primeira bailarina escolhida por Michael Jackson para seu "This Is It" tour, discute como foi trabalhar com o "Rei do Pop".

Sobre a influência Jackson tinha sobre ele:


Eu estava realmente criada com Michael Jackson. Minha avó me comprou "Moonwalker", [o filme de 1988 que mostrou, entre outras coisas, Jackson no concerto], que é algo que eu prestei atenção a cada dia. Eu queria ser assim. ... ... Eu sempre tento executar. ” Se havia uma festa, uma reunião de família, qualquer coisa, gostaria de dançar e se apresentar para todos ".


Em sua audição:


Eu estava com medo. E eu não acho que eu estava indo buscá-la. Foi um período de três dias audição. Milhares de bailarinos [4.000]. Michael chegou ao terceiro dia. ... ... Eu nunca tinha estado em turnê. Eu era a mais nova bailarina da Flórida. Todo o mundo estava em Los Angeles e havia trabalhado com o apoio e dançou para outros artistas, então eles tinham que, no seu currículo. Eu tinha [MTV] 'Making the Band "no meu currículo.

"Se Michael não estivesse lá, eu acho que não teria sido escolhido. ... ... Michael me viu, viu o sentimento em mim. Eu vi ele saltar para cima, enquanto eu estava dançando, mas eu não sabia que ele estava reagindo. ” Mais tarde, eles me disseram que ele estava reagindo a mim e como ele se viu em mim. "


Na reunião ele pela primeira vez:


Quando desceu do palco para ir encontrá-lo, ele era como a estátua em sua "História" do álbum. Ele estava vestido em todos os negros, tinha os óculos. E suas mãos estavam realmente grandes e firmes, que assumiu a minha mão inteira. ... ... Ele me disse que eu era surpreendente. ... ... Eu estava apenas olhando para ele. Acho que lhe disse que ele foi incrível. ” Eu não sei. "
Em sua personalidade e energia:

Michael era o tipo de pessoa que olhe para você e de saber, como que, o que estava em causa. ... ... Ele foi dizer certas coisas, como ele sabia que você. Ele sabia que eu estava nervoso. Ele me dizia para poupar minha energia para a multidão. Sempre positivo, mas era também como [os comentários foram adaptadas] para nós.

"Houve momentos em que eu sentir a energia da música, sentir a energia dele, e eu estaria dançando todos. E ele iria parar e olhar para mim. Pensei que eu estava indo muito duro, fazendo demais. ” Mas ele balançava a cabeça e sorrir, como tudo o que eu estava fazendo era uma coisa boa. "

"Ele estava muito quente. Eu nunca senti nada parecido. Eu estava tão feliz. ” Sua energia era como nenhum outro. "


O dia Jackson morreu:

Nós não sabíamos o que fazer, o que dizer, para onde ir. Foi este sentimento de que você finalmente começar a onde você sempre quis de finalmente fazê-lo. E antes que você comece a entender isso, é arrancado de você. ... ... É como uma provocação. Toquei-lo, mas se isso realmente acontecer? Tenho lembranças, mas não houve tempo para sentar-se naquele momento e realmente sentir a vibe. Tudo aconteceu tão rápido, rápido, rápido nos ensaios ... E então, tudo é tirado.

"Isso realmente não me bateu ainda. Eu sei que eu era uma parte dela. Sei que foi um grande negócio para ser um dançarino Michael Jackson no 'This Is It' tour que nunca aconteceu. ... ... ” Eu não acho que ele nunca vai me bater ".


Fonte: MJFC / bocamag.com




Na semana passada, o capitão Michael
Jackson's EO re-inaugurado teatro na Disneylândia de Tomorrowland, após
um hiato de quase 13 anos. EO Capitão estrelas Michael Jackson como um
capitão de uma nave principal em uma missão para entregar um presente a
um mau líder estrangeiro, interpretada por Anjelica Huston. Em entrevista à
revista Time, Huston relembra algumas de suas memórias com Michael
Jackson.


"Eu conheci o Michael no
primeiro dia de ensaio, e fiquei espantado - apesar de, obviamente, eu
sabia que sua imagem muito bem - com a forma como incrivelmente doce e
como modesto e como ele era inocente. And fragile too. E
frágil demais. Na pessoa que você sentiu que era quase
quebráveis. Mas então essa coisa aconteceu quando ele ia
começar a trabalhar: o seu coração batia mais rápido e os pêlos em seus
braços e parte de trás do seu pescoço vai manter-se como ele
literalmente de tirar o fôlego. " Eu acho que ele foi o
mais eletrizante intérprete que eu já vi. "


Fonte: MJFC /
MJ-Upbeat / Hora

3 de mar de 2010




Homenagem a Marca All Star Michael Jackson no novo DVD "This Is
It"


Guy Sebastian e Delta Goodrem levou
uma homenagem à marca all star Michael Jackson, o novo DVD "This Is It"
ontem à noite.

Performing hit
de Michael Jackson, 1995 'Canção da Terra' estrelas australiano fechou o
evento concerto especial em comemoração ao lançamento do DVD do recorde
de filme.

Também presentes
estavam o diretor do filme, Kenny Ortega, o coreógrafo de Michael
Travis Payne, bem como convidado muito especial Jackie Jackson - o irmão
de Michael e membro original dos Jackson 5.

"Tonight's em
espalhar o amor e lembrando o seu legado", disse uma Payne emocional
take40.com no tapete vermelho.

... E, quando
pedimos Delta fixar para baixo o seu momento favorito de Michael
Jackson, ela respondeu: "Todo mundo tinha um milhão de momentos de
Michael Jackson em sua vida!"

Para assistir
nossas entrevistas exclusivas com tapete vermelho e os destaques da
feira, clique aqui.




Fonte: MJFC / take40.com

Quarta - Feira, 3 de Marco de 2010

Famosos trajes usados por Elvis Presley, e do Rei do Pop, Michael
Jackson, estão em disputa em um leilão de memorabília online no New York
City midtown loja Gotta Have It.

Também disponível para a tomada na venda gottahaverockandroll.com
correndo 10 de março é uma túnica de ouro embalado por Sir Paul
McCartney e uma polka-dotted colete usado por Prince.

No total, são 34 lotes de Michael Jackson no bloco de leilão, com itens
que vão desde figurinos palco para letras manuscritas e notas.
Clique [b]aqui para ver todos os lotes.



Fonte:
MJFC / nydailynews.com

Pesquisas do Google

Galera, esse post não é uma pista, é uma constatação!!! Se tem "loucos" por aqui, por acreditarem que Michael está vivo, então o "Hospício" cresceu assustadoramente!!! Fiz umas pesquisas no Google e confesso que me surpreendi com o resultado, vejam só:

MJ VIVO - 2.020.000 RESULTADOS DE LINKS.

DÚVIDAS (VIVO/MORTO) - 837.000 RESULTADOS DE LINKS.

MJ - HOAX DEATH - 1.560.000 RESULTADOS DE LINKS.

Bem, se vê por esses dados, que muita gente tá de olho nessa estória e acreditando muito na possibilidade de ele estar vivo, o que para nós é uma certeza!

Comentem, o que vcs acham disso??? Não somos os únicos loucos do pedaço!!! rssssssssssssss

fonte: lilian rocha

Michael revela sua frustração




Cebu (Filipinas), 3 mar (EFE).- Famosos no mundo inteiro por suas coreografias, os presos dançarinos do presídio
filipino de Cebu quebraram um novo recorde ao interpretarem um dos números de dança de "This Is It", o
documentário que homenageia Michael Jackson. Por Carlos Santamaría.

Desta vez, 1.500 detentos vestidos com seus macacões laranja e seus chinelos gastos de borracha encarnam em
carne e osso o Exército computadorizado que acompanha o "Rei do Pop" em "The Drill", o número especial da música
"They Don't Care About Us".

A coreografia, que termina com os internos fazendo um sinal de paz gigante em homenagem ao artista no pátio do
presídio, foi incluída nos extras do DVD, lançado em janeiro.

No começo do ano, o próprio coreógrafo de Michael, Travis Payne, viajou para as Filipinas para comandar os ensaios, realizados sob máximo sigilo para evitar vazamentos.

Payne voltou aos Estados Unidos encantado com a atuação, que os presos aprenderam sem problemas em apenas
dois dias. Uma prévia oficial do número foi postada no YouTube e foi assistida por quase 16 milhões de internautas
em apenas seis semanas.

A internet foi justamente o trampolim para a fama dos presos filipinos, que em 2007 ficaram conhecidos em todo
o mundo com sua recriação da coreografia de "Thriller", de 1982.

O clipe provocou uma avalanche de repórteres e turistas ao presídio, antes conhecido apenas pela violência das quadrilhas que atuavam dentro de seus muros.

Entretanto, graças à nova fama dos presos, a prisão recebe cada vez mais doações para modernizar suas instalações,
onde uma vez ao mês há um show cujos protagonistas são aplaudidos por seus admiradores como se fossem autênticas estrelas do rock.

O responsável pela transformação é o chefe do presídio, Byron Garcia, que teve a ideia de fazer os presos marcharem
ao som de "Another Brick In The Wall", do Pink Floyd.

"Em princípio, era um experimento, algo que queria provar em relação à reabilitação dos internos", conta Garcia à Agência Efe.

Segundo ele, a dança é uma maneira de manter a política de "disciplina com compaixão" sobre os detentos, que participam de maneira voluntária desta particular companhia de dança quando se arrependem de seus crimes "e aprendem a se comportar".

"É o primeiro programa de reabilitação em massa que funcionou com sucesso fora de uma clínica, e eu gostaria de implantá-lo em escala nacional e inclusive fora das Filipinas", afirma o chefe da prisão.

Os réus interpretaram números de inúmeros musicais e artistas, de Elvis Presley a "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", passando pela "Macarena", do duo espanhol Los del Río.

No entanto, "Thriller" deixou o repertório em junho de 2009, quando os detentos, entre lágrimas decidiram fazer a coreografia pela última vez como uma despedida a Michael Jackson, que havia morrido naquele mês.

Os presos dançarinos são tão famosos que receberam ofertas para participar de anúncios publicitários. Há rumores de que preparam uma turnê por todo o país, mas Garcia insiste em que ninguém deve esquecer que, por melhor que dancem, continuam sendo criminosos perigosos.

"Não estamos aqui para brincar, nosso objetivo é reinserir na sociedade estes anjos caídos para que não retornem a ela como diabos", ressalta Garcia.



http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5jzZQUHfBkAAY3d43HV5Qo6MFYpRg

Este boicote é para certificar-se sobre porque os encarregados do poder jornalístico
que manipulam os fatos abusando daqueles sobre quem eles escrevem.
The Bashir Betrayal

Junte-se a nós enviar uma mensagem para a ABC News.

Assista a verdade aqui.

A Imagem de Michael Jackson permaneceu muito sobrecarregada


http://mjtruthnow.com/



Um clipe de vídeo interessante vai fazer parte da mostra no Festival de Santa Barbara International Film, é
uma resposta ao espectador onde irao ver a história completa por trás das acusações que vieram contra
Michael Jackson, vai tirar a duvida de alguns que ainda pensavam que ele poderia ser culpado.

Larry Nimmer fez invterviewed de Reflexões e é um cineasta indicado ao Emmy, ele fez parte da equipe de
defesa de Michael.

Michael Jackson: The Untold Story of Neverland é um documentário criado por Larry Nimmer, que trabalhou
como cineasta para a equipe de defesa de Jackson durante o julgamento de Jackson de abuso sexual infantil 2005.
Durante esse tempo, Nimmer tinha um acesso sem precedentes ao espólio do rancho Neverland. Agora, pela primeira
vez, o público vai ver imagens filmadas para o júri virtual Neverland Tour. O documentário foi produzido com a
colaboração de advogado de Jackson, Tom Mesereau. O filme documenta os acontecimentos na casa de Jackson em
Neverland levando à sua prisão, e como seus acusadores fabricaram suas alegações. O DVD também inclui acusadores
de Michael Jackson, falas sobre o registro, raid do Xerife de Neverland, o jovem fazendo suas acusações na câmera
durante uma entrevista da polícia, algumas partes de Michael Jackson no documentário de Martin Bashir ,Living with
Michael Jackson e destaca clássicos da carreira de Jackson. O final apresenta a demonstração de amor de seus fãs,
após a morte repentina de Michael, e uma mensagem comovente de sua filha, Paris Jackson.

Os extras incluem:

* Michael Jackson fala de Bashir Outtakes
* Neverland Tour Outtakes com Larry Nimmer Commentary
Raid * Neverland Sheriff's Outtakes
* Aborted Rebuttal vídeo por Outtakes Arvizo's
* Tom Mesereau e Aphrodite Jones Discuta Trial
* Michael Jackson Trial Victory Party em Las Vegas
* Mensagens de Michael de seus fãs
* Fãs de Michael choram a sua morte em LA & Neverland

Uma parte da amostra aqui:




Até que enfim as pessoas irao ver a verdade
Vou rezar para que depois disso algum programa de tv queira transmitir para
que a memoria de Michael seja limpa, para que vejam o quanto ele era bom e
foi injustiçado

fonte: neverland.ativoforum.com



Mion como Michael Jackson, numa paródia do clipe "Bad"


Marcos Mion e outros oito integrantes de "Legendários" fizeram uma sátira de um dos videoclipes mais vistos do astro do pop Michael Jackson, "Bad", sucesso do álbum homônimo, lançado em 1987. Para interpretar os personagens do clipe, Mion, Gui Pádua, Miá Mello, Jaque Khury, Mionzinho, Marcelo Marrom, Felipe Solari e Elcio Coronato levaram duas horas para fazer a maquiagem e ensaiaram com a coreógrafa Mariana Mataveli.



O elenco de "Legendários" faz uma paródia do clipe "Bad"

A gravação foi feita em um estúdio da Record na Barra Funda, em São Paulo, no qual um cenário superproduzido foi montado. Foram oito horas de gravação e o resultado vai ao ar no programa "Legendários", que estreia na Record em abril.

fonte: nerverland.ativoforum.com



Tudo esclarecido, Jaaf descobriu que com cartao de credito se podia fazer compras
na internet


Jaafar Jackson, menino precoce, encontrou uma grave lacuna numa busca da arma eletrônico -
em um supermercado Ralphs LA, na internet.

Ele então usou o cartão para comprar a linha da arma.

Os locais em linha que vendem a arma em questão exigem que potenciais compradores declaram-se
com 18 anos de idade ou mais velhos.

Então, aparentemente, Jaafar descobriu que se ele tem um número de cartão de crédito legítimo, ninguém
saberia sua idade.

Garoto esperto.

http://www.tmz.com/2010/03/03/stun-gun-caper-supermarket-accomplice/

Evan Ross - filho de Diana Ross e um amigo íntimo da família Jackson - alega que ele não acredita
Jaafar Jackson é o tipo de pessoa que apontaria uma arma em outra criança - principalmente um membro da família.

Como já relatado anteriormente, há uma controvérsia sobre se Jaafar e outras crianças na casa se ele apontou
a arma para os filhos de Michael Jackson, Prince e Blanket.

Ontem à noite, fora do Laugh Factory in LA, Evans Ross nos disse: "esse garoto não faria isso",


Veja no video como o filho de Diana Ross é lindo

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=b6431f94-dee3-4ef4-8666-93749e09fd17




Ex-mulher de Michael, Debbie Rowe ganhou um processo por difamação que apresentou contra uma mulher
que espalhou mentiras sobre ela na imprensa - e agora Debbie esta 27.000 dólares mais rica.

Debbie processou Rebecca Branco, em julho, quando Branco foi dar uma entrevista "Extra", após a morte de
Michael e alegou que Debbie não se preocupava com a custódia das crianças porque recebia dinheiro de Michael ...
e que ela só estava interessada em obter o dinheiro da família Jackson.

Rebecca nunca respondeu ao processo de Debbie ... assim o juiz entrou com a decisão à revelia de hoje em
Los Angeles County Superior Tribunal de Justiça.

Debbie vai receber 27.000 dólares - incluindo 10.000 dólares com prejuízos para o sofrimento emocional que
ela sofreu depois que a entrevista de Branco foi divulgada as radios .



http://www.tmz.com/2010/03/03/debbie-rowe-michael-jackson-defamation-lawsuit-rebecca-white-extra/


Este foi o último redirecionamento de TIAI...

A maioria dos foruns que falam sobre os redirecionamentos o comentário sobre este vídeo é que é um aviso.

"...and piece, by piece, by piece, by piece MJ is revealed untill he drops out..."

"e pedaço, por pedaço, por pedaço, por pedaço MJ é revelado até que ele cai fora..."

Parece ser um aviso, aos poucos as coisas vão se exclarecendo até ele voltar.

Será que está perto???

fonte: Paulinha



É isso aí pessoal. Como voces já sabem Dirceu Jackson é produtor da RedeTV, portanto o TV Fama não arriscaria colocar no ar uma reportagem dessas se não estivessem embasados em fatos. Com certeza Dirceu colaborou nas informações.

Para quem já viu, vale a pena ver de novo.
Para quem ainda não viu, analisem esse video.

This is it.

fonte: san mj

 




Lisa Marie Presley pode ter entrado em contato com o ex-marido, Michael Jackson,
durante uma sessão espírita. De acordo com o tablóide inglês "The Sun",
que teve acesso a história, uma amiga próxima ao astro pop contou que
ele pediu perdão à filha de Elvis Presley.
Karen Faye revelou que ela e Lisa Marie contactaram Michael
Jackson na semana passada. "Ele parece estar em uma missão para
alcançar as pessoas em sua vida e ser perdoado. Michel passou um tempo
explicando seus defeitos e querendo que a gente o perdoasse. Ele estava
inquieto", disse Faye.
Para ela, o astro pop, que morreu em junho do ano passado, parecia
muito arrependido por seu passado. "Ele parecia mais jovial que Lisa. O
espiritualista virou para mim e disse que Michael estava falando: 'você
cuidou bem de mim e eu sinto muito se te machuquei'. Ele disse que
deveria ter me ouvido mais. Isso me bateu direto no coração."
Karen, que era maquiadora de Jackson, insistiu que o médium não fazia
idéia de que ela tivesse alguma relação com o cantor. "Nada foi
definido. Seria necessário um processo para podermos fazer as pazes.
Falamos sobre a dinâmica interna de sua família, seus níveis de dor e
sua incapacidade emocional", concluiu.
Segundo a maquiadora, Michael Jackson não comentou sobre as acusações de homícidio culposo contra seu médico, Conrad Murray. O cantor e Lisa Marie Preston se casaram em 1994 e se separaram 18 meses depois.

Uma das Fontes:Revista Quem

Galera, como estamos postando aqui tudo que encontramos, vale mais este post para ser analisado...

Fonte: Michael is alive (as meninas dão show!!!)



Olá pessoal, obrigada pelos inúmeros acessos no Blog e pelos comentários. Isso só demonstra a grande quantia de pessoas que ainda acreditam que Michael Jackson está vivo..e isso é muito bom!
Eu estava olhando o site da Polícia de Los Angeles, e resolvi como quem não quer nada pesquisar como anda o procedimento da investigação da morte de Michael.
Antes de prosseguir só quero relembrar uma coisa que já falei aqui.
“Em novembro do ano passado o chefe da polícia de Los Angeles era William J. Bratton, mas ele renunciou e foi substituido por Charles L. Beck”
Como eu estava falando, eu entrei no site da polícia de Los Angeles. E dentro do site existe uma ferramenta de busca para você acessar casos, procurar nome de policias e etc. Quando eu digitei os seguintes nomes: Michael Jackson, Conrad Murray, Michael Joe Jackson, Michael Joseph Jackson, Murray..e ainda coloquei nome do atual chefe da polícia Charles L. Beck, coloquei também o nome do comandante da policia de Los Angeles Patrick Gannon e etc..
E adivinham o que apareceu??
N.A.D.A!
Mas quando eu coloquei o nome do antigo chefe Willian J. Bratton aparece alguma coisa!
Assim como você colocar qualquer nome de outra pessoa que está sob investigação, por exemplo: eu coloquei David Jackson e apareceu ali que foi decretado para ele prisão preventiva e etc..

Hmmm..estranho não?? Eu achei que esse caso era importante!
Tudo bem eles podem querer “sigilo”, mas por que não aparece nada do chefe de polícia de agora?? E nem do comandante??
E nem o nome de Murray tem?? Lembrando que a audiência onde ele se entregou aconteceu faz menos de 1 mês.
O mais complexo é que tudo que sabemos da morte é a policia que fala certo?? (mesmo sem nunca ter acontecido um pronunciamento oficial)
Então como escondem essas informaçõe?? Se por lógica não seria segredo??
Logo que você entra no site, você irá dar de cara com a foto do Lee Baca que seria o chefe de polícia de Los Angeles.

Oi?? Mas não era o Charles Beck o chefe??
Vejam aqui a pronúncia onde ele estava sendo nomeado o chefe da políciaa ano passado:



Nesta mesma matéria ainda diz que o chefe da polícia ia cuidar do caso de Michael Jackson.
(estranho)
Bom, postarei aqui o link do site. Qualquer um pode pesquisar, e caso encontrem algo me avise:
http://www.lasd.org/
Obs: quem acompanha Tv sabe daquele caso onde dois médicos discutiram na hora de uma mulher ter um filho, e a criança morreu certo? E viram o que aconteceu com eles? Foram DEMITIDOS!! Só Murray que trabalha com se nada estivesse acontecido. Tá certo que são lugares diferentes, mas acho que algo em comum deveriamos ter aqui não acham? Como disse o pai da criança: – Eles são responsáveis pela VIDA!

A família Jackson lançou um comunicado sobre o incidente com arma que provocou uma investigação
por parte do condado de Los Angeles Departamento de Crianças e Serviços Familiares.

Segundo o comunicado, emitido pelo advogado Katherine Jackson, Adam Streisand, Jaafar, filho de
Jermaine's 13-year-old comprou uma arma de choque e foi entregue à casa da família Jackson há
duas semanas em Encino. A declaração diz que a arma era um taser "." Nossas fontes dizem que era
uma arma de choque, e nós temos um retrato do tipo de arma no site

Streisand diz que Jaafar abriu o pacote sozinho em sua casa no banho e "testou em um pedaço de papel."
Segundo o comunicado, a Sra. Jackson e o segurança ouviram o som vindo do segundo andar e confiscaram
o taser "."

A declaração continua ... Katherine removeu o taser "da casa.

Agora, aqui estão algumas das discrepâncias: Streisand diz que houve apenas uma arma. Fontes dizem-nos
alguns dos empregados disseram que havia duas armas.

Streisand diz que nem Blanket, nem Paris viu ou ouviu o taser "." Fontes dizem-nos que alguns dos empregados
disseram DCFS que Jaafar estava no mesmo quarto com Blanket e Paris, e apontou uma arma para eles.

Streisand diz: "Todas as crianças estão felizes, saudáveis e maravilhosos e que é único objetivo e preocupaçao
Mrs. Jackson "

Taser- arma de eletrochoque capaz de liberar uma descarga elétrica a fim de imobilizar uma pessoa
momentaneamente, constituindo-se assim como uma arma não-letal.Contudo, existem registos de eventuais
casos de morte.



http://www.tmz.com/2010/03/02/michael-jackson-taser-stun-gun-encino-dcfs-adam-streisand-jermaine-jaafar-katherine/

Letra de Billie Jean à venda... por 22 mil euros

Uma selecção dos items mais exclusivos de Michael Jackson está a ser leiloada em Nova Iorque, na 57th Street, local de revenda da leiloeira virtual www.gottahaveit.com . Clique para visitar o canal Life & Style.

Manuel Tinoco de Faria
15:30 Terça-feira, 2 de Mar de 2010



Entre os pertences mais valiosos, encontram-se a letra da música Billie Jean com apontamentos pessoais de Michael Jackson e várias peças de roupa da tournée Victory, quando Michael tocava ao lado dos seus irmãos no grupo Jackson 5.

A colecção de roupa disponível no site www.gottahaveit.com data de 1984 e foi usada na digressão do décimo quarto álbum dos Jackson 5. De botas, casacos de cabedal, fatos berrantes, é só escolher e licitar... a partir dos dez mil euros.

Quem quiser complementar uma das relíquias de vestuário com uma música do período áureo do artista (e assinada pelo próprio) não se faça rogado. A base de licitação parte dos vinte e dois mil euros.

As seis páginas de Billie ("em excelente estado de conservação e assinadas a marcador preto pelo próprio Michael Jackson", garante o gottahaveit ) de tamanho 8 por 13 valem por terem dado à luz a primeira música de um artista negro a ser difundida na recém-criada MTV (Music Television): um tema que faz parte do álbum menos promovido e mais vendido da História da Música (Thriller, de 1982).

Quanto ao site, especializa-se desde 1994 na preservação, promoção e venda dos produtos que mais influenciaram a pop culture mundial. De Elvis Presley, Jimmy Hendrix, Bob Dylan, U2, o gottahaveit não esquece ninguém e garante a autenticidade de todo o tipo de relíquias que disponibiliza para licitação, que vão desde guitarras assinadas, álbums autografados até vestimentas usadas por grandes nomes da música durante os... ensaios.

fonte:http://aeiou.expresso.pt/letra-de-billie-jean-a-venda-por-22-mil-euros=f568521






O Los Angeles County Department of Children and Family Services irá realizar uma investigação de dois dias para o
investigar um incidente com arma de fogo na casa da família de Michael Jackson ...

Foi nos dito que eles virao para casa hoje, após as crianças de Michael Jackson , assim como as outras crianças que
vivem na casa retornarem da escola. O departamento DCFS vai entrevistar cada uma das crianças separadamente,
hoje e amanhã. DCFS também quer entrevistar todos os empregados da propriedade, um por um.
DCFS também está pedindo que os empregados dever de vir para entrevistas.

Como informamos, o pessoal de segurança na propriedade ouviu sons estranhos vindos do segundo andar da casa na semana passada. Quando eles foram verificar encontraram as crianças lá em cima brincando com a arma de fogo
"tentando dar um zap uns aos outros, incluindo Blanket ." Uma fonte disse que filhos de Jermaine também
apontaram a arma de fogo no filho de Michael, Prince.

A arma foi confiscada pelo DCFS noite passada.

Múltiplas fontes estao dizendo que a arma que o filho de 13 anos de Jermaine Jackson' comprou foi realmente utilizado pelas crianças em casa ... e filho de Michael Jackson, Manta foi um alvo.

Como já relatado primeiramente, Randy Jackson disse que a arma foi confiscada pelo segurança e foi entregue há três semanas e trancado por Katherine Jackson. Mas nos confirmou ... crianças na casa de Jackson estavam brincando com a arma na semana passada.

Nossas fontes dizem que as crianças estavam usando a arma no segundo andar da casa. Os seguranças da propriedade estavam perplexos, porque não conseguiam descobrir de onde o barulho estava vindo ... nem poderiam identificar o som.

No final da semana passada, um segurança subiu e "parou as crianças de Jermaine mirando em Manta, impressionante." O guarda confiscou a arma.

Como nós comunicamos, o condado de Los Angeles Departamento de Crianças e Serviços Familiares foi até a casa da família Jackson em Encino ontem à noite, por volta das 10:30. Os dois assistentes sociais entrevistaram Katherine e várias das crianças e confiscaram a arma um Jaafar.

Mas nossas fontes dizem que as crianças de Michael têm uma arma de fogo segundo DCFS que não se recuperou e está em algum lugar na propriedade.

DCFS vai voltar para a casa hoje para a posterior investigação. Nossas fontes dizem DCFS considera esta "uma situação muito grave".

http://www.tmz.com/2010/03/02/michael-jackson-stun-gun-family-blanket-prince-jermiane-dcfs-childrens-services-jaafar-prince/

http://www.tmz.com/2010/03/02/michael-jackson-stun-gun-blanket-childrens-services-jaafar-katherine-jackson-dcfs-taser/

2 de mar de 2010


Segunda - Feira, 1 de Marco de 2010
Michael Jackson recebeu a dose fatal de propofol através de um IV em sua perna, e aplicação da lei entende Dr. Conrad Murray pode ter tentado encobrir tudo ...  esta de acordo com fontes policiais e um anestesiologista, que revisaram o caso para a Polícia.



Dr. Murray disse aos policiais que ele administrado apenas uma pequena quantidade de propofol - 2.5ml pouco antes de Jackson morreu.  João Dombrowski, um anestesiologista observou e membro do conselho de administração da Sociedade Americana de Anestesiologia que reviram o arquivo para o LAPD detectives, diz 2.5ml TMZ que não poderia colocar Jackson dormir, muito menos matá-lo. " De fato, o relatório do médico legista registra o nível de propofol encontrado no corpo de Jackson foi equivalente à encontrada durante a "anestesia geral para cirurgia de grande porte."

Um pequeno, vazio, garrafa de 20ml de propofol foi encontrado no quarto, mas não havia um compartimento secreto dentro de um armário próximo que poderia ser a chave para o caso da acusação.  Vários dias depois da morte de Jackson, policiais encontraram várias garrafas de propofol em que armário, incluindo um grande vazio, garrafa de 100ml com um grande rasgo na tampa de borracha.

O desgaste pode ser a evidência crítica.  Há duas maneiras de administrar propofol. O primeiro é furar uma seringa na rolha de borracha, retirar uma pequena quantidade e depois injetá-lo na tubulação. A segunda maneira é usando um ponto - o que cria um rasgo no batente de borracha - e se conecta a garrafa inteira de propofol para o tubo.

Dr. Dombrowski diz que se um ponto é utilizado para ligar a garrafa diretamente no tubo IV, o médico deve usar uma bomba de infusão para regular o fluxo de Propofol - caso contrário, o paciente poderia facilmente OD.   Não havia nenhuma bomba de infusão encontrados na casa de Jackson.

Dr. Dombrowski e fontes policiais acreditam que o Dr. Murray possam estar ligados a garrafa de 100ml de propofol para o tubo, e então tentou regular o fluxo de eyeballing-lo ou simplesmente deixá-lo fluir por si só ...  " e Dr. Dombrowski chama um cenário de "imprudente". Lembre-se, o próprio Dr. Murray disse aos detetives em um ponto, ele saiu da sala de Jackson para ir ao banheiro.

Se o Dr. Murray realmente anexar a garrafa de 100 ml para o tubo e esvaziou o conteúdo no sistema de Jackson, que seria 40 vezes mais do propofol do que o Dr. Murray disse que ele administrou.

Não há explicação para a garrafa vazia de propofol no compartimento escondido.

Fonte: TMZ

mais pistas blackorwhite

Para aqueles que não sabem quem ele é, é supostamente um microfone de contato que dá pistas para os fãs, assim como Gretchen Cassandra Sims

1-MICHAEL pode retornar antes 25 de junho
(O prazo é 25 de junho, HAVERÁ DEPOIS QUE BAM)
2-Lenny Kravitz SONG (The dirigida por ele e Mike) chamado "I Believe" é importante.
3-O MAIS IMPORTANTE DATAS ESTÃO NO MÊS DE MARÇO
4-WE seguir as datas de abril, mas WE é o mês dos processos pendentes nas Pistas maior de morte é falso, em março.
5-AHEAD O Twitter MEDIAHYPEAGAIN (http://www.twitter.com/MediaHypeAgain)
6-DATA E HORA DO DIA DA já agendou BAM
7-The Green Man SOMOS O MUNDO NÃO É MICHAEL resto diz que é mas eu não posso revelar.
8-Não importa se Michael toma ON BACK até 25 de junho, QUE NÃO AFETAM AS MURRAY MURRAY assinou um contrato, NO problema para ele.
9-MANHÃ Preste atenção ao que The Dancers SAY é isso que você Say It e Kenny Ortega.
10-ALGUNAS DATAS IMPORTANTES SÃO 3 de abril, a 8 de Maio e 25 de junho

Mais sobre blackorwhite:

1.BLACKORWHITE diz Michael tive que fingir a morte de uma infracção muito grave
. 2.MICHAEL voou em 25 de junho AÉREO de Los Angeles ...
( (Como dito a meter la pata JERMAINE EM ENTREVISTA)
3.Michael THERE nunca apareceram em NEVERLAND WHERE DID THE VIDEO WATW.
4. Uma pessoa nomeada CAS SIMS diz Michael está prestes a ir para trás e agora que estamos muito perto ...
5.BLACKORWHITE AGORA DIZ NÃO SABE QUANDO MICHAEL costas que não revelou a data exata E diz que isso poderia ser a qualquer momento.

Isso levará a partir deste blog:

tradução: tradutor google!!

fonte:http://lafalsamuertedemichaeljackson.blogspot.com. http://lafalsamuertedemichaeljackson.blogspot.com.

Outros indícios de 4 de abril

1 .- O que é
isso, no ensaio eles não querem saber sobre nós, mencionar a parte que
diz: "Se Martin Luther estivesse vivo hoje ele não iria deixar que essas
coisas acontecem."



E mesmo em outros momentos
da mesma canção, quando MJ era no violão, você ouve um trecho da voz de
Martin Luther King que diz: "o que aconteceu na história como a maior



demonstração pela liberdade na história deste país.

quando você ouvir a voz de Martin Luther King, que era um pastor batista
que sempre lutou pelos direitos dos Africano-americanos e
coincidentemente morreu em 4 de Abril de 1968.



verifica esta mensagem ao
Twitter Kenny Ortega:


Smee:
Capitão, o gelo está derretendo, o sol levantou-se e todas as flores
floresceram.


Capitão Gancho: Ele está de
volta.


Lembre-se que o Mike disse que era Peter Pan em seu coração, mesmo indo
para desempenhar o papel de Peter Pan no filme de Steven Spielberg, mas
por causa dessas falsas acusações de 1993 não podia.
Além do fato de que a Páscoa é na Primavera,



talvez quando o gelo derrete e as flores desabrocham? [3 .- E, como já
mencionado anteriormente, para os cristãos significa a ressurreição de
Jesus, às vezes, Mike disse, "Eu não estou dizendo que Jesus é, mas eu
tento ser como ele no meu coração ...". Além disso, ele representa o início do coelhinho
da Páscoa lembrar o cartaz de anjo Chris??

fonte: mjestavivo

Definitivamente eu não sei qual é a do Tito!
Estive vendo o twitter dele (se é que podemos chamar aquilo de
twitter), e me senti em frente a um anagrama..rsrs
O cara só fala “I got —mimimmi —– lalalala—la- blá blá blá -bl-á”
Entenderam??? rsrs É assim que ele escreve.
Perante a ausência de algumas noticias (porque algumas nem vale a
pena falar), resolvi expor aqui alguns códigos desse twitter da
vinci.com
E enquanto ele brinca de Dan Brown, eu analiso tudo..hahaha
(adoro)
Uaii..
vamos lá!!! Dei uns prints no twitter dele, e destaquei as coisas



que me intrigaram:
Ele disse “Gotta go –final final–just had to do it–just a
few more”

Tradução: “Tenho que
ir–final final– apenas teve que fazer isso–apenas um pouco mais”
Oi???
“Tenho que ir..”
Aqui tudo bem, ele podia estar saindo do Twitter
dai ele escreve
“final final”..Ahãm??? Final do que??? Final da morte
falsa???
“Apenas um pouco
mais”, bom antes ele falou final..final, então por
lógica algo está no fim e ele pediu para esperar um pouco mais. O que
mais poderia estar no final se não fosse…lala
“teve que fazer isso”, hmmm ele teve que fazer
isso é? Não é novidade para nós!
Obs: percebe-se que ele sempre fala como se estivesse falando de
forma incompleta, por que senhor Tito???
Então ele fala “One time for poppa”
Tradução: “Um tempo para papai” (Poppa significa papai
para os negros)
hehehe…faz me rir! Papai lembra quem??? Lembra td menos
ele próprio, me parece uma criança falando: – Dê um tempo para papai..
Isso seria para imaginarmos Prince ou Paris falando???
Talvez..
Só sei que nada a ver ele falar isso, ai no print não aparece mas
fãs de forma “inocento” falam:
- Yeahhh vamos dar um tempo para o papai..eu sei que ele está…
(palavras de uma fã – ADORO)
Éh..papai terá o tempo do mundo, porque eu também sei que papai
está..vivo! (Ops)



Ele disse “that darn tito
jackson–who does he think the is–LOL”


Tradução: “que
danado Tito Jackson–quem acha que ele está..LOL (LOL é
uma expressão de comemorar, algo como Uhuuu)
kkkkkkkkkkk mijei! E olhem ali encima, ele falou isso para vários
fãs ao mesmo tempo.
Fala sério..cadê nosso nariz de palhaço??
Ele ainda falado “Que danado..”, ou seja ele mesmo faz
brincadeirinha dizendo que não devia falar o que ia falar!
Então ele fala: “Quem acha que ele está..”, e ainda convoca os
fãs para adivinhar quem é. hahahaha
Para tudo! Olha o que ele escreveu: “ny,fl, miami,atl,
paris, siberi–poppa t loves you to death..really”
Tradução: new york,
miami, atlanta, paris, siberia–papai T ama você para morrer..realmente”
qqqqqq????
Papai me ama para morrer?? OMG!! Um pai morre em nome de um
filho, Michael morreu em nome de seus fãs??
WTFFFF!! E eu sou a Sininho..
É sério, Tito é bobo ou está se fazendo??



Ele fala:[b] “Please give poppa t just a few minutes of your
day”
Tradução: [b]“Please de
ao papai T apenas alguns minutos do seu dia”
Hmmm..
o que papai busca com os minutos do meu dia??
Um mundo melhor?? LOL!!!
Ou ele quer que os fãs saibam a verdade??E assim querem que os
fãs dediquem pelo menos 10 minutos do seu dia, para assim perceber a
verdade??
Papai tem 24 horas do meu dia!!!
Então de repente ele fala: “Can you feel it”
(adoro) é eu realmente sinto isso, sinto que ele está entre nós
ainda.



Ele fala: “I missed a few places earlier — is belgium in
the house with poppa t”
Tradução: “Eu perdi
alguns lugares mais cedo — é a Bélgica na casa com Popppa T”
Bélgica na casa com quem? Oxi..será que
ele quer dizer que ele está na casa com Michael?
Aliás ele está dando “Oi” para o mundo inteiro, tá se divertido!!
(cuti cuti)



Ele diz: “you know poppa T cares right – much”
Tradução: “Você sabe
papai T está bem cuidado — muito”
Hmm..então quer dizer que papai está bem cuidado? Fico muitoooo
feliz por isso!!
Ahhh…vamos embebedar o Tito que dai ele entrega tudo de vez,
porque não aguento esse travessões dele deixando a fala incompleta!
Aii que loucura!!! Ele tinha que entrar no twitter doidão
gente..rsrsrs

Bom, dai ele fala para um fã “You know it–wuts up!
Tradução: [b]“Você sabe
disso..Qual é!”
“Whats up” é uma expressão usada para cumprimentar alguém de
forma informal, então pode ser: “E ai beleza? O que está
pegando? Tudo em cima?
Sendo assim..Tito está falando de forma intima e direta que a
pessoa sabe de algo que é intimo para ambos. O que seria comum entre os
dois, que permitiria essa aproximação..hãm?
O que é comum entre um fã de
Michael e um irmão de Michael?
lalalala
E a forma dessa expressão também pode ser usada para dizer:
“Amigo você sabe do que eu estou falando..” (ou seja..não vamos fingir,
você sabe do que eu estou falando! Não se faça de bobo)

Hmmm..então quer dizer que o fã sabe de algo? Ohhhhhh
Não vamos nos fazer de bobos..hahaha
Então ela finaliza dizendo: “Final Shouts”
Tradução: “Gritos
finais (alerta)
Gritos nos remete a medos, perigo, pedido de socorro. E pelo que
entendi os gritos de socorro de alguém está chegando ao final.
Ok! Tito não me parece em perigo, pelo contrário ele está bem
soltinho, feliz e animado.
hehehe
Michael forjou a morte por algum motivo sério, será que agora
seus gritos estão chegando ao fim?
Olha só..Michael tem um nome chamado “Shout (gritos), e nessa
música Michael demonstra sua indignidade pela ignorância das pessoas em
relação aos problemas sociais, pessoas que só pensam em dinheiro e que
não investem em sabedoria.
Vejam o refrão da música:
“eu quero gritar,erguer minhas mãos e gritar
qual o significado de tamanha loucura?
Tudo isso me faz querer gritar
Você sabe que isso me faz querer gritar,
Erguer minhas mãos e gritar
qual o significado de tamanha loucura?
Tudo isso me faz querer gritar, pare agora”
A música realmente demonstra um desespero..
Perceberam? Ele quer gritar! Gritar..se soltar! Soltar a
verdade.
A última fala dele foi essa:



Ele fala “gott go—see you soon–love”
Tradução: “tenho que
ir–vejo você logo–LOVE”
Love??
Sem comentários, será que vamos ver alguém em breve??
Vamos usar a cabeça!!!
Tito se estivesse perdido mesmo um irmão, não ia ficar falando
essas coisas..e ainda INCOMPLETAS! Ele sabe que os fãs irão seguir ele
para falar do Michael, afinal qual outro assunto ele para falar? Porque
não me interessa mais nada..hahaha
É como se ele quisesse falar, mas não pudesse.
Analisem T.U.D.O! Ele está dando dicas para os fãs, e só não fala
logo porque não pode..
Algum bom senso em acho que eles têm gente, os fãs do Michael são
sempre carinhosos com eles..seria muita crueldade nos iludir.
E o pior..
ainda mais se tratando da morte de seu próprio irmão.
Você brincaria com isso?? Eu NUNCA brincaria! E acho que ele já
estaria cansado de falar do assunto, iria querer ficar só..pensar na
ausência do irmão.

Me parece que a inteligência ficou somente para um irmão..rsrs
Porque se a intenção do Michael era manter isso em
segredo..tadinho!
Vou continuar de olho no dono Tito, aliás outro dia estava no
twitter e do nada Elizabeth fala “vamos espalhar o amor de Michael e
etc…”
Oi?? Do nada ela fala isso! Como se tivesse que falar isso..
ou seja, ela entrou no twitter apenas para falar isso.
Putz!
A verdade está na nossa frente. Falando nisso, eu vi hoje que
Michael foi processado por ex advogado e por um ex bailarino.
Morto agora é processado?? Isso é novidade para mim!
Quando a pessoa morre suas dividas vai com ela, cabe a familia
pagar ou não.E acho que a família jamais pagaria algo..rsrs

Pelo amor..
Michael is alive!
fonte: mulheres de luxo

1 de mar de 2010





Três brinquedos do Rei do Pop em seu parque de diversões privado, Neverland, será apresentado neste ano na Califórnia Mid-Winter Fair. As tres atraçoes incluem: The Wave Swinger, The Spider e The Zipper.

Os brinquedos estão sendo fornecidos por Helm & Diversão Sons que comprou os brinquedos de Jackson no ano passado. Todos os brinquedos são "passeios kiddie", tornando-os ideais para as crianças. Todos os brinquedos foram vendidos ou alugados a Michael Jackson para seu rancho Neverland em Santa Barbara County.

O cantor comprou a propriedade do promotor imobiliário William Bone em 1987 por $ 19500000. Os brinquedos de diversões, zôo e outros conhecidos foram atrações mais tarde adicionados por Jackson.

Jackson também gastou vários milhões de dólares do próprio bolso para pavimentar estradas e estacionamentos para ônibus fretados para que chegasse com segurança para o rancho. Estes autocarros trouxeram milhares de crianças, muitas com doenças potencialmente fatais, como várias formas de câncer, e essas crianças utilizavam as instalações gratuitamente.

Quando Dave e Debbie Helm próprietarios dos diversos brinquedos acharam justo fazer a apresentaçao esse ano, seu pai era o único que sabia sobre Michael Jackson e por muitos anos foi o consultor e ajudou na criação de Neverland. Helm & Sons sempre tiveram um acordo de confidencialidade com Michael Jackson e nunca o exploraram ou se aproveitaram para usar qualquer comercialização ou falar sobre seus brinquedos que foram usadas por Michael Jackson.

Após a sua morte e pouco antes do desmantelamento do parque de diversões em "Neverland", muitas empresas de carnaval tomaram posse de equipamentos adquiridos através de leilões e usaram isso para dizer que tinham um brinquedo de Michael Jackson.

Após a sua morte, Helm & Sons sentem-se confortável de poder dizer que esta é uma parte da história, porque este foi um brinquedooo, uma vez possuído, uma vez montado e uma vez apreciado por Michael Jackson. Isso deu às pessoas um senso de história, para ser capaz de tocar os brinquedos e tirar uma foto na frente dos brinquedos diversos. Enquanto Helm & Sons, estiveram envolvidos com "Neverland", Michael Jackson Productions, e Michael Jackson Enterprises, por muitos anos, esta é a primeira vez que eles falam sobre isso.

Os três brinquedos em "Neverland" em meados deste ano-Winter Fair incluir o Wave Swinger que foi feitos na Alemanha para o pai de Debbie de Helm, que era proprietário de um carnaval. Este brinquedo foi alugado a Michael Jackson e operado em "Neverland" por cerca de onze anos. Ele foi trazido de volta para a família Helm e está agora no meio do caminho na feira. É um brinquedo de balanço e oscilação e vira e detém cerca de 48 pessoas.

O outro brinquedo é chamado The Spider, mas também pode ser chamado de The Black Widow. É um brinquedo mais no estilo de muita ação e está girando em torno do tema da aranha viúva-negra. É um brinquedo muito bem iluminado, que é uma espécie de old-school, mas ainda lhe dá a mesma emoção.

Este brinquedo ficou em "Neverland" por muitos anos. Foi um dos primeiros brinquedos que Michael comprou. Tinha uma bela paisagem em torno dele e foi um dos brinquedos que Michael gostava um bocado. Era o Zipper original que estava em "Neverland" por muitos anos. Isso é muito bonito, a história dos três brinquedos que estavam em "Neverland". Estão todos na Califórnia Mid-Feira de Inverno e tem sinalização e pessoas com câmeras podem tirar fotos em frente deles.

Segundo Corey Oakley, todas as pessoas envolvidas com Helm & Sons tiveram uma chance de estar em "Neverland" Ranch, em um momento ou outro. A maioria das pessoas já ouviu falar sobre isso, mas não foram lá. Uma coisa interessante em "Neverland" é que havia uma locomotiva de grande escala que estava lá no comboio com regular faixas que iria levá-lo de A Treehouse para a área do parque de diversões e depois para o Jardim Zoológico fazendo uma tourne O trem foi vendido, bem como a estação de trem que foi lindamente decorada. Michael Jackson quando partiu do parque, a família acabou.

Helms & Sons Manager Corey Oakley disse: "Eu tive a oportunidade de vê-lo uma vez sobre o Wave Swinger. Era uma espécie de um momento surreal. Ele estava lá fora, se divertindo no passeio como uma criança . "Uma parte substancial da área de habitação em" Neverland "estava coberta com asfalto e foi dedicada ao estacionamento de ônibus. Quando Michael não estava lá, que foram muitas vezes, as escolas de Los Angeles do sul da Califórnia , pessoas em ônibus e as crianças tiveram a oportunidade de ir montar todos os brinquedos no parque de diversões. Havia sempre 12-17 brinquedos em "Neverland" e as crianças realmente gostavam da atmosfera lá.

Era uma bonita paisagem do parque, bem cuidada, com muitas flores. Milhões de dólares foram gastos com o olhar e a sensação de que com brinquedos no meio delas. Pessoas se relacionam com Michael Jackson em maneiras diferentes. Algumas pessoas se relacionam com a sua música, alguns com seus problemas, e outros com a dança, etc Todo mundo já ouviu falar no parque de diversões que Michael tinha em "Neverland". Agora você pode ser uma parte dele por realmente ir montar em um de seus brinquedos, a cavalo, provavelmente, no mesmo assento que ele usou.

Segundo Corey Oakley houve momentos em que Helm & Sons foi chamada por Michael Jackson para aumentar alguns equipamentos e acrescentar algumas peças extra, quando ele estava indo para fazer uma grande festa de aniversário para seus sobrinhos ou uma festa para a gravadora e Helm & Sons foram adicionar quatro, cinco ou seis outras peças e configurá-los temporariamente para o fim de semana ou durante duas semanas e depois iriam retirá-las. Estes foram os brinquedos dele ,não tem um passeio super novo. Talvez ele não quisesse comprá-lo, era assim que ele iria alugá-lo de vez em quando. Isso é algo Helm & Sons fez seis a oito vezes por ano.

Em relação a "Neverland", é um lugar interessante. Quando você vai, você não pode vê-lo em qualquer lugar exceto de cima. Não é um apartamento muito grande como você vê na Mid-Winter Fair ou Disneylândia. Há colinas e pequenas montanhas. Algumas áreas foram cortadas num formato de almofada um passeio foi criado em cima dessa área. Os carrinhos de choque estavam em uma casa, um edifício carro pára-choques. Você ia lá dentro e andava nos carrinhos de choque. A construção foi de cerca de 70 metros por 150 metros. Você entrava e descia até o chão nos carrinhos de choque. Essa foi uma estrutura permanente. Todos os passeios foram montados com objetivos, "Qual a melhor configuração para isso?" Na medida do tamanho, em "Neverland", onde os passeios se foram, cerca de metade do lote de carnaval na Califórnia Mid-Winter Fair. Então você ia abaixo em outro vale e lá estava o Zoológico, você passava por aqui e lá estava a estação de trem e lá estava a casa. Você poderia ver o parque de diversões do interior da casa de Michael Jackson. "Neverland" era um lugar para as crianças entrar e se sentir super-especial. Todo mundo tinham pipoca e algodão doce e outros alimentos mesmo que Michael Jackson não estava lá 90% do tempo. Ele abria o parque e partilhava.


http://tribwekchron.com/2010/03/michael-jackson-love-for-children/comment-page-1/#comment-2322



PORT-AU-PRINCE, Haiti -
O falecido Michael Jackson está ajudando soldados no Haiti dos E.U, entregar a ajuda e começar a reconstruir a nação destruída pelo terremoto.
Soldados da 82 ª Divisão Aerotransportada, em Port-au-Prince, estão usando a música de Jackson, juntamente com outras canções do pop americano e haitiano para acalmar multidões durante as missões na distribuição de ajuda.

Um dos soldados, Spc. Max - comandante, pediu que os sobrenomes dos soldados da unidade nao sejam divulgado por causa da natureza de seu trabalho - disse que ele teve a idéia de usar a música para controlar a multidão durante uma missão de distribuição de ajuda no mês passado.

Os haitianos estavam tentando avançar na linha de ajuda ", disse ele.
"Eu coloquei meu iPod no sistema de som e tocou algumas músicas e as pessoas estavam mais calmas", disse ele. "Reduziu a tensão dentro da multidão. No dia seguinte fomos para fora e teve o mesmo efeito. "Max disse que sua unidade disse aos líderes do Exército no Haiti, sobre a eficácia da música para controle de multidões e que seu uso está se espalhando.

"Nós fomos para outra distribuição de alimentos recentemente e alguns soldados brasileiros apareceram e eles começaram a tocar música", disse ele.
Quando as tropas colocaram o hip-hop star haitiano Wyclef Jean, "The Sweetest Girl" por meio de alto-falantes montados no telhado de um Humvee, durante uma missão na semana passada, os haitianos responderam cantando e dançando.

"Nós tocamos Akon, Wyclef Jean e Bob Marley e nós tivemos sorte o suficiente para obter alguma música haitiana de um soldado que é um lingüista haitiano, Max disse.
Outro soldado, Spc. Anthony, disse que ouviu muito pop haitiano desde que ele chegou a Port-au-Prince. "Talvez eu entendi o que eles estavam dizendo que eu iria entrar nela", disse ele.

Max não se preocupou em tocar a música alternativa de 1990 que compõe a maior parte das músicas do seu iPod. "A maioria das canções com uma batida lenta os haitianos dao um sinal de mão", disse ele, gesticulando com os punhos cruzados. "Isso significa que eles não querem ouvir isso e pulam para a próxima música".

Michael Jackson tem as canções mais popular com as multidões, Max disse. Os haitianos tentam imitar movimentos de Michael Jackson, dançam e incorporam alguns passos de hip-hop, ele disse.

O lingüista, que cresceu no Haiti antes de passar para os E.U. em 19, disse que Port-au-Prince, tinha várias casas noturnas, quando ele morava lá na década de 1980, e mesmo depois de os clubes escola de música para crianças.

O comandante da Marinha dos EU Michele Hancock, um médico de operaçoes especialista, que implantou um plano de açao no Haiti no dia seguinte ao terremoto, disse que uma de suas lembranças duradouras será a voz da mulher cantando em uma aldeia remota na noite.

"Essa é a forma como eles expressam a sua dor", disse ele, acrescentando que os pacientes que viu sendo tratados em instalações E.U. cantou muitas vezes quando eles estavam com dor. O uso de soldados da música no Haiti contrasta com o relato de uso de música em alto volume para tornar desconfortável detidos no Iraque nos últimos anos.

Max disse que não sabe se a forma como sua unidade tem usado a música no Haiti poderia transferir para o Iraque ou no Afeganistão, mas ele disse: "Eu penso em missões de ajuda humanitária, onde as pessoas têm que fazer o controle de multidão que iria ser útil."


http://www.stripes.com/article.asp?section=104&article=68395

Bem amigos, sei que essa matéria já é antiga, mas recebi esse vídeo e quero compartilhar, afinal vi o vídeo e comparei com o vídeo oficial da MTV. Tudo está muito nítido, Michael realmente estava presente. Inclusive oque me chamou mais a atenção foi que, a homenagem teve Trhiller, Bad, Smoth, mas só em Scream que o povo delirou, no vídeo oficial dá bem pra ver a cara de espanto do povo, mesmo anates de Janet entrar. Avaliem....  


fonte: neverland.ativoforium.com 

Timor Steffens, o bailarino holandês de This Is It. Nesta entrevista ele fala sobre suas experiências e
visitas de Travis Payne em sua casa. É muito legal tocar e ver como Michael afetou tanto a vida de Timor .


Repórteres - Michael Jackson morreu no dia 25 de junho, logo antes do início de sua turnê É isso.
Um dos dançarinos de sua turnê é Timor Steffens. Fomos visitá-lo em Los Angeles.

Timor - Eu pensei: 'o quê?
" Michael Jackson quando entrou, no primeiro momento que realmente eu o conheci fisicamente,
falei com ele como 'oh it's such uma honra dançar para você'. Todos olharam uns para os outros
como 'Uau, estamos realmente na reunião com Michael? ".


Repórteres - Este é o lugar onde tudo começou para Timor Steffens, 22 anos. Agora este é o seu mundo,
Hollywood, Los Angeles. A cidade onde se encontrou com MJ, pela primeira vez.

Timor - Ele é o único que realizou o meu sonho. Ele me deu a oportunidade de vir para a América e ter uma
licença de trabalho para dois anos, e viver o meu sonho aqui. Assim, ele mudou a minha vida a sério.


Timor - É muito estranho sentar aqui e pensar: 'Ei ... há alguns meses atrás eu estava aqui com MJ no palco,
me divertindo, curtindo, rindo, fazendo piadas. Tudo era tão bonito ... e agora está tudo acabado .


Timor - Nós estamos indo visitar Travis Payne agora, o coreógrafo MJ, um bom amigo meu.


Timor - A primeira vez que o vi, ele estava tão amigável. Ele sorriu, ele estava feliz, ele balançou as nossas
mãos e foi um pouco tímido .. ele também estava nervoso ao nosso encontro. Assim como nós fomos para ele,
ele veio nos dois sentidos. Nós fizemos o maximo, queríamos mostrar que estávamos bem. Nós suamos como
uns loucos, e quando terminou Michael era tão grande sorrindo e olhando para nós. Então ele veio até mim e disse:
'Você é realmente uma grande dançarino! Vocês todos são realmente grandes! ". Naquele momento ele realmente
nos deu uma sensação de "WOW".

Repórter - Ninguém esperava que este fosse o último ensaio para Michael.


Timor - Claro que perder o Michael. Nos 3 meses que eu trabalhei com ele eu aprendi assim, tanto que parece que eu
sou viciado a este sentimento ... que eu quero mais, quero aprender mais, e mais experiência com ele, mas isso não é mais possível .
A coisa mais bonita que você pode fazer é fazer alguém feliz, por meio das coisas que fazem você feliz também.



fonte: neverland.ativoforum.com

 




Um documentário de TV sobre a morte chocante de Michael Jackson causou um novo trauma para a família e fãs.

Ela mostra um King of Pop morto em seu leito de morte sendo transportadas de la para a laje de uma casa mortuária
em uma encenação macabra do tempo antes e após o coração ter parado.


O programa, um episódio do canal musical VH1's Famous popular série Crime Scene, provocou fúria depois de ser
exibido nos EUA na sexta-feira.


Alegou que:

O médico pessoal de Jackson, Dr Conrad Murray mentiu à polícia sobre a quantidade de propofol Propofol que ele administrou ao cantor.


O cardiologista não só realizou indevidamente a RCP em Jackson, mas pode ter feito isso ja sabendo que ele estava morto.


Dr. Murray fez três telefonemas de seu celular antes de discar 911 de um telefone fixo da estrela da mansão alugada Holmby Hills, como se revelou no ano passado.


Uma fonte próxima à família Jackson disse que: "Eles apóiam 100% do programa com as afirmações que o Dr. Murray
não conseguiu fazer seu trabalho corretamente e é responsável pela morte de Michael."


Mas, acrescentou a fonte que membros da família expressaram horror que o duble de Jackson foi usado no leito de morte e as cenas da morte, acrescentando: "Imagine como seus três filhos devem estar se sentindo".


Foi dada uma triagem prévia do documentário a alguns irmaos de Michael, mas não se sabe se os filhos do cantor - Prince Michael, 13, Paris, 12, e Prince Michael II, conhecido como "Manta", oito - foram autorizados a participar.


Também foi alegado que os fluidos dos olhos de Jackson ajudou a determinar os níveis de Propofol e outras drogas em seu corpo durante o exame post-mortem.


Embora um porta-voz da VH1 se recusou a comentar, ontem, uma informação privilegiada sobre a rede de música disse: "Nós sentimos que descobriram algumas verdades importantes e às vezes a verdade não é fácil de engolir."


Revelação mais surpreendente do documentário veio de detetives de homicídios de Los Angeles Orlando Martinez e Scott Smith, que disse o Dr. Murray alegou ter administrado apenas 25mg de propofol para Jackson, em 25 de junho do ano passado, dia em que o cantor morreu aos 50 anos.


Peritos, incluindo anestesistas do hospital dizem que esse montante não iria colocar um homem a metade do tamanho de Jackson para dormir , isso foi uma fração do montante real da droga encontrada em seu corpo pelo Los Angeles County Coroner.


Eles também questionaram por que o Dr. Murray iria tentar reanimar Jackson, enquanto ele estava deitado em uma cama, quando o salva-vidas na chamada 911 deu como procedimento que o paciente deve ser deitado numa superfície dura.


Dr. Marc Eckstein, diretor médico da LA Fire Department, cuja tripulação da ambulância foi pela primeira vez em cena, disse: "Por que um médico não sabia isso ... Eu não posso comentar."

Dr. Murray está em 75.000 dólares fiança aguardando julgamento por homicídio involuntário, que ele negou.


http://www.dailystar.co.uk/news/view/124195/New-agony-is-sparked-by-Jacko-s-TV-death-/