BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

28 de fev. de 2010

Produtor, Alfonzo Blackwell está ocupado, ocupado trabalhando no estúdio em seu projeto de CD .
Sua versão atual "Dance To This" trouxe ouvintes para a pista de dança e seu próximo projeto é levar
aos ouvintes a sofisticação, estilo, classe e fogo que vem da liberdade que incorporou a sua música por
15 anos . O multi-instrumentista reclina extraordinário em sua cadeira de couro preto em seu estúdio
de gravação digital e toma um breve momento para refletir sobre seu processo de gravação do estúdio.
Alfonzo diz, "Estou trabalhando dia após dia para capturar todas as partes de mim, todas as partes da
minha essência e todas as partes da minha alma. É quase como um reality show de música ... no meu
estúdio. Eu estou vivendo no meu estúdio agora. "Até agora, Alfonzo já gravou uma espantosa trinta e
uma faixas e não tem intenções de abrandar ou colocar um limite para esse total.

Outra muito notável e altamente antecipada faixa é um tributo ao falecido grande e indiscutivelmente,
a melhor artista da história da humanidade, o Rei do Pop Michael Jackson.
O épico, "MJ" é um coração original que Alfonzo encerrou na sequência da morte infeliz e inoportuna da
lenda da música e ícone, Michael Jackson. Esta canção é uma performance impecável, que vai deixar o
ouvinte querendo mais. Uma parte do MJ foi canalizado na confecção desta peça brilhante. Alfonzo diz:
"Michael Jackson usou sua voz de muitas formas como um instrumento semelhante ao de um saxofone,
baixo, guitarra e até um tambor de percussão. Ele tinha a capacidade inigualável para puxar do seu vocal
abundante e intercalar para captar sons que trouxe muitas emoções para alma humana em todo o mundo,
nao era necessario falar ingles ou qualquer idioma estrangeiro para esse entende-li. A linguagem da música
se comunica através dos corações de todos nós. eu tinha que pagar o tributo para o seu dom da música.
Sua genialidade foi uma grande influência musical para mim, assim como sua música é uma parte da minha
formação musical. "



"No futuro próximo, eu pretendo continuar meu trabalho em um álbum de tributo a Michael Jackson e seu
gênio musical que eu comecei há 2 anos, antes de sua passagem devastadora. Ele fará muita falta, mas
nunca esquecido. Sua música viverá para sempre. Génio de John Coltrane e a música sempre esteve em
meu caminho musical de estudo e de homenagem. Eu pretendo continuar a pagar tributo ao seu trabalho
em projetos futuros. A Traditional Jazz tem padrões de projeto também em obras ". Alfonzo diz respeito
a duas das suas maiores influências musicais, Jackson e Coltrane.


http://www.i-newswire.com/jazz-veteran-honors-legend-icons/24115

1 Comment:

  1. Leonardo said...
    http://michael-jackson-esta-vivo.blogs.sapo.pt/36415.html

    Oi. Acabei de achar, e postei no meu blog o programa Famous Crime Scene que fez simulação da "morte de mj". ve ai no link

    abs!

Post a Comment