5 de mar. de 2010
Vejam como se sentram as fãs de MJ com Debbie e a presentearam com a camiseta da campanha de justiça
Postado por byanca jackson às 01:49Hoje marca o aniversário de seis meses de sepultamento de Michael Jackson no grande mausoléu em Forest Lawn Glendale.
Como os fãs fazem sempre no dia três de cada mês, os fãs de Michael Jackson do Sul da Califórnia no Facebook passaram a tarde reunido em apoio e força, e entrega de homenagens enviadas de fãs ao redor do mundo para a porta Terraço Holly.
A cada mês os números crescem. Esta tarde, mais de 50 pessoas compareceram, inclusive eu.
MJFSC não foram os únicos a pensar em Michael hoje e sentindo a necessidade de liberar alguma dor, para encontrar o tipo de consolo que apenas visitando o cemitério pode oferecer.
Debbie Rowe, a esposa de Michael em 1996-1999, e mãe de seus dois filhos mais velhos, Prince e Paris, chegou com um amigo sobre 3:40 Ela levou 90 minutos de sua casa em Palmdale, e em seguida, dirigiram um pouco mais, circundando os fãs por quatro vezes, sem saber se ela deveria abordar.
"Eu tinha medo que você me odiassem", confessou ao grupo que se dirigiu a ela , com lágrimas escorrendo pelo seu rosto cheio de emoção. Não ficou um olho seco entre nós, nenhum.
Ela fez cumprir sua missao com o amor. "L.O.V.E." para Michael
Muito tem sido escrito sobre Debbie (incluindo as principais notícias de hoje) . O que eu aprendi hoje é que o que a maioria dos observadores e meios de comunicaçao pensam que sabem a respeito de alguém que esta no centro das atenções é engano.
"Você nunca realmente vai entender uma pessoa enquanto voce a olhar só pelo seu ponto de vista - você precisa entrar dentro de sua pele e andar nele". ou seja...sentir na pele o que a pessoa sente
Eu não andei na pele de Debbie hoje, mas eu olhei nos olhos dela e, como a maioria de todos os outros fizeram, a abraçamos - por duas vezes. Senti o corpo dela fragil de soluços e ela abraçou volta. Sua dor e tristeza me pegaram como uma faca em meu coração. Também senti uma sensação geral de alívio momentâneo que vem do dar e receber de compreensão e compaixão entre os seres humanos.
Ela passou cerca de uma hora com a gente, trocamos conversa , e nós lhe demos espaço para examinar os muitos presentes no pátio, terraço, tudo o que ela disse queaa tocou muito. Um item a comoveu profundamente, uma criação da foto. Foi dada a ela, com a embalagem original de correio no exterior, por procuração do grupo em nome do remetente, que ela aceitou uma vez que estava convencido de que o fã que fez e enviou ficaria feliz.
Várias vezes Debbie disse que esperava nao estar invadindo a reunião, quando na verdade a maioria das pessoas que estavam la ficavam sem palavras pela oportunidade de compartilhar seus sentimentos com ela .
Esta não foi a sua primeira visita ao Forest Lawn ela disse-nos, mas foi a primeira vez que ela tinha estado lá quando os fãs estivam presentes. Não ter sido convidado para o funeral de Michael, compreensivelmente, com tempo ir ao seu lugar de descanso ajudou-a a preencher o vazio de alguma forma. Cemitérios são para os vivos, como diz o fundador FLG, Dr. Hubert Eaton, proclamada há décadas. Essa filosofia hoje foi comprovada ser verdadeira.
Antes que ela fosse embora, Debbie foi presenteada com uma camiseta da Justiça MJ 4-shirt, que são literalmente quente fora do prelo. Membros do MJFSC, que estão montando diversas campanhas de justiça e de orientação, estão vendendo as camisas como um fundraiser que também irá fornecer uma unificada visual quando todo mundo usa-las na aparência no julgamento Conrad Murray's Court, em Abril próximo.
Para mais informações sobre as suas chamadas para a ação e as camisas, visite o site recém-lançado no Justice4MJ.com.
Uma parte do produto da venda das camisas também irá beneficiar AIDS Project Los Angeles, uma organização que se preocupava com Michael e apoiou durante sua vida.
http://lisaburks.typepad.com/gravehunting/2010/03/debbie-rowe-mj-fans-share-grief-at-forest-lawn.html