BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

5 de mar. de 2010

Michael Jackson é o homem atrás da máscara.

5 05UTC março 05UTC 2010


Uma vez perguntaram para o Michael
porque ele usava óculos, então ele disse:
- Porque não gosto que as pessoas me olhem nos olhos, me sinto
como se tivesse que olhar para todas. É uma forma de fugir da mira das
pessoas..é apenas uma defesa.
Michael foi 90% do tempo de sua vida o centro do mundo, ele tinha
o mundo encima dele e não a liberdade de “ir e vir” como todos
idealizam e precisam para viver.
Um dia Michael pediu para a sua equipe de trabalho fechar um
mercado, e fingir ser pessoas comprando no mercado. Ele queria com isso
sentir a sensação de fazer compras como alguém normal.
Imagina você sem isso?? É dificil só em imaginar..
Eu sinceramente acredito que ele sofria muito com isso, e de
alguma forma queria fugir!
Me lembro como se fosse hoje quando ele disse:
- Não é fácil ser Michael Jackson.
Aonde eu quero e preciso chegar, é que Michael teve que criar
alguns caminhos para fugir dos olhos do mundo. Eu não o condeno porque
ele queria apenas ser feliz, pelo menos ele tinha a doce ilusão que
fazendo isso ia ser.
Durante todo esse tempo Michael Joe ou Joseph Jackson se escondeu
por trás de uma máscara, e somente os fãs sabiam de suas dores e
angústias. Se lembram do velório?? “DORES” (plural)
Ele usou máscara, maquiagem, fantasias, escreveu músicas com a
palavra “máscara”, se disfarçou, fugiu, brincou..enfim: ele estava atrás
das máscaras!
[b]Pegamos tudo que tinha máscara x Michael

E principalmente: colocamos tudo que existe de “máscaras” na
morte dele.
E por que agora seria diferente?? Por que ele não
estaria por ai entre nós??
Ajudei com algumas informações e dicas, mas a minha amiga Guida
produziu um video especial para vocês (um video incrivelmente
fantástico). Pensamos, filosofamos e tentamos ver o sinônimo “máscara”
na visão do Michael.
Pensamos como MICHAEL!
Obs: qualquer erro de português desconsidere, porque a Guida não é
do Brasil.


Divirtam-se:Uauuuuuuuuuuuu
“Eu assustei vocês??”
Agora se vocês acham que a “perseguição” de Michael em relação a
“máscaras” é algo sem importância, tudo bem! Se acha que os disfarces
que ele sempre usou para despistar a midia também são nada, tudo bem! Se
acham que em músicas e poemas (que serve como desabafo além de ser
pessoal) o fato dele usar palavras “máscara” também é nada, tudo bem! E
se acham que o fascínio dele por bonecos também é nada, tudo bem!
mas eu aconselho a olhar embaixo da máscara onde Michael
se esconde.

fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment