BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de jun de 2011





Lloyd’s de Londres foi ao tribunal alegando que não deve ao espólio de Michael Jackson 17,5 milhões de dólares, em razão das fraudes de Michael Jackson.

A empresa emitiu uma apólice multi milionária para cobrir todas as possíveis perdas da turnê “This Is It”.

Porém, Lloyd’s afirma que não tem que honrar a política por dois motivos principais:

1. Michael Jackson e a AEG supostamente mentiram sobre o histórico médico de Michael – especificamente Michae, que disse que não tinha visto um médico que não seja um dermatologista desde junho de 2005.

2. Michael não revelou que ele estava tomando medicamentos prescritos, antes e no momento de sua morte – incluindo o Propofol.

Lloyd’s está pedindo ao tribunal a declaração de que a apólice é nula, como resultado da suposta fraude.

Eles ainda dizem:

Representantes da Lloyd’s, de Londres, processaram a AEG Live e a empresa de Jackson nesta segunda-feira (6), alegando que a produtora do show falhou ao fornecer informações médicas, e detalhes sobre o médico acusado de ser responsável pela morte do cantor. 

O processo diz que a Lloyd’s exigiu uma apólice de não-comparecimento e cancelamento do show em abril de 2009 – dois meses antes da morte da estrela do pop.

A seguradora afirma que o exame médico de Jackson exigido pela apólice nunca foi realizado, e que eles não deveriam ter que pagar os 50 shows cancelados que aconteceriam na Arena O2, em Londres.

Um e-mail pedindo comentários da AEG não foi respondido imediatamente.

Howard Weitzman, o advogado do espólio, disse para a TMZ: “Está ação legal nada mais é que uma companhia de seguros, tentando evitar o pagaento de um direito legítimo do segurado.”

Vamos comer por partes:

“..em razão das fraudes de Michael Jackson”
Fraudes? Oi? 

“Representantes da Lloyd’s, de Londres processaram a AEG Live e a empresa de Jackson, alegando que falharam ao fornecer informações médicas e detalhes sobre Murray”

Empresa de Jackson?

Isso sim é delicioso!

Lembre se PLEASE: Katherine processou a AEG dizendo que eles contrataram Murray, e que por isso eram os responsáveis pela morte de Michael. AEG por sua vez se defendeu ao dizer, que Murray era médico de Michael antes de “This is it”.

Sim, isso é verdade.

Tanto é verdade que Howard Weitzman (advogado de Michael), veio a público dizer que é direito de Michael receber tal seguro.

Sendo assim, é óbvio que existe uma fraude que envolve o histórico e a relação de Murray e Michael. Caso contrário, Howard não estaria defendendo tal direito. Ele iria totalmente CONTRA A AEG e acusaria a empresa, assim como Katherine Jackson fez.

Um direito inclusive que daria ao Michael o direito de receber 17,5 milhões de dólares, caso houvesse o não-comparecimento e cancelamento dos shows.

Lloyd’s por sua vez diz:

- Michael Jackson e a AEG supostamente mentiram sobre o histórico de Murray, especificamente Michael que disse que não tinha visto um médico desde junho de 2005.

O que eu disse acima?

Sendo assim, é óbvio que existe de fato uma fraude que envolve o histórico e a relação de Murray e Michael. Caso contrário, Howard não estaria defendendo tal direito. Ele iria totalmente CONTRA A AEG e acusaria a empresa, assim como Katherine Jackson fez.+1

Consegue me acompanhar?

Esquece as acusações de Katherine, porque tudo leva a afirmar com convicção que Michael conhecia SIM Murray. Nós sabemos que Murray era médico pessoal de Michael.

- Michael não revelou que ele estava tomando medicamentos prescritos, antes e no momento de sua morte – incluindo o Propofol.

Por que isso?

Por que mentir sobre a freqüência de consultas médicas e uso de remédios?

Por que mentir sobre a identidade de Murray?
Por que mentir que não tinha um médico desde 2005, quando na verdade Murray era seu médico particular e de seu filho?

Seria pelo simples motivo, de que assim a “fraude” não é culpa de Murray?

“A seguradora afirma que o exame médico de Michael exigido pela apólice, nunca foi realizado”

?????

Por que isso?

Não entendo muito de direito, mas acredito que o fato de Michael não seguir as regras da apólice, ele não tem direito algum a quantia de 17,5 milhões que a Lloyd’s deveria pagar.

E como uma seguradora me fecha uma ação dessa com milhões em jogo, sem receber os documentos necessários? Se ela aceitou e fechou sem os documentos em mãos, então ela assumiu o risco de algo acontecer de errado. E aconteceu.

Agora a pergunta é:

- Por que Michael mentiu sobre o histórico de Murray?

- Por que ele não fez os exames solicitados?

Seria porque não fazendo isso, ele ajuda a tirar a culpa de Murray?

Digo…

Quem errou foi ele, não Murray.

Pense nisso: “Michael não revelou que ele estava tomando medicamentos prescritos”

Ou seja: ele era um viciado senhor juiz, e escondia seus vícios do público. Tanto era um viciado que se recusou a fazer o exame que a Lloyd’s exigiu.

Lembre-se: “Ele aplicou nele mesmo a seringa” (TMZ)

E sendo um viciado que escondia seu próprio vicio do público, assim como escondia a existência de um médico, como podemos acusar Murray de irresponsabilidade, quando o próprio Michael se recusava a fazer os exames?

BAM!

Howard Weitzman, o advogado do espólio, disse para a TMZ: “Esta ação legal nada mais é que uma companhia de seguros, tentando evitar o pagamento de um direito legítimo do segurado.”

Excuse-me!

Howard Weitzam representa Michael, afinal morto não fala. Será que ele pode me explicar o por quê Michael se recusou a fazer os exames, e dizer sobre a existência de Murray?

Seria porque Michael não era um viciado, mas deveria parecer um quando morresse?

Quero provas de que ele era um viciado!?!?

Bem, isso não existe. 

Afinal se ele fizesse os tais exames que a Lloyd’s solicitou, iria ser comprovado que ele não era um viciado doente. E daí meu caro, seria difícil fazer os fãs engolirem tais afirmações depois de sua morte. Não existiriam argumentos contra ou a favor ao exame médico.

Tô errada?

Michael morreu porque era viciado, assim como Elvis Presley.

É tudo uma questão de lógica, que tira totalmente a culpa dos médicos que era submetido aos caprichos de grandes astros mundiais, que não aceitavam um “NÃO!” como resposta.

Eu dou toda razão para Lloyd’s. Existe uma cláusula que deveria ser seguida.

A claúsula é totalmente óbvia: a Lloyd’s irá pagar 17, 5 milhões para Michael Jackson, se houver o não-comparecimento e cancelamento do show.

Resumindo: a cláusula não envolve a possibilidade de Michael morrer. A claúsula diz que pagaria, se ele não comparecesse ou o show fosse cancelado.

“..se ele não comparecesse..”
Reflita seriamente sobre isso. 

Aliás, alguém me explica como processam um “morto”?

Na verdade eu até entendo esse processo contra Michael, porque eles precisam provar que ele causou fraude, para não pagar a quantia que a família está pedindo.

Hmmmm mas mesmo assim, como processar um morto? Não seria mais simples dizer:

- Ele não cumpriu a cláusula, então não vamos pagar.

So simple.

A cláusula não diz: – Se ele morrer, nós vamos pagar o tal valor.

A claúsula diz claramete que pagaria, se ele não comparecesse.

“Se ele não comparecesse” +1

#reflita!

Michael e AEG acusados de fraude!?!
Não é engraçado ver que ANTES Katherine acusava a AEG pela morte de Michael, e agora a AEG está ao lado de Michael sendo processada por fraude.

Sendo assim, é óbvio que existe uma fraude que envolve o histórico e a relação de Murray e Michael. Caso contrário, Howard não estava defendendo tal direito. +2

Damn! Ganhei meu dia.

Enfim,

Na maioria das vezes não somos sensatos o suficiente para enxergarmos o óbvio.

Qualquer indivíduo pode ser sensato, desde que não tenha imaginação. Sonho até hoje em ser a Cinderela.

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres Luxo

6 de jun de 2011

The Clue Collection Thread



1. A chamada 911 não parecer muito pânico e Michael Jackson não foi mencionado pelo nome. (É possível que ele não mencionou o nome porque 911 poderia pensar que era uma brincadeira e não responder.)


2. Alguns afirmaram o filho mais velho descobriu o pai, mas depois o Dr. alegou que o motivo que levou tanto tempo para chamar o 911 é que ele não conseguiu encontrar ninguém para fazer a chamada. (Não seria o filho ser capaz de fazer a chamada, ele é de 12 depois de tudo.) Levou 30 minutos para ligar para o 911. Não tem o Dr. Murray já ouviu falar em um telefone celular? (Este ponto se dirige mais para baixo na lista.)


3. Dr. Conrad Murray, que é suposto ser um cardiologista estava fazendo CPR na cama. (É suposto ser feito em uma superfície dura chão .... Murray afirmou que foi feito na cama causa MJ era frágil, mas várias pessoas têm contestado o relatório de MJ ser "frágil").


4. TMZ, uma fonte de mídia tablóide foi o primeiro a relatar o MJ tinha morrido. Eles relataram que antes de o juiz e antes de Jermaine Jackson fez sua declaração pública. (Já que estamos falando sobre o tema, não é estranho também? É normal que um membro da família para fazer uma declaração pública, em vez de o médico responsável?)


5. Embora ele foi levado para o hospital e eles tentaram reanimá-lo por uma hora, ele foi declarado morto na UCLA. No entanto, apesar disso, quase ninguém tinha qualquer tipo de comentário a seu respeito. demonstrações Nenhum médico oficial, não sendo enfermeiros entrevistados, não primos em segundo grau de pacientes vizinhos saindo para se embasbacar e relatar o que viram ou ouviram. Os únicos comentários relatados era alguém que trabalhava lá disse que algo estranho estava acontecendo com relação ao MJ, e alguém afirmou que o alarme de incêndio disparou enquanto MJ estava lá. (Nas transcrições da CNN eles mencionam os alarmes de incêndio, de passagem).


6. Dr. Conrad Murray recusou a assinar o atestado de óbito. Nenhum médico da UCLA responsável iria assinar também. Na verdade, nenhum médico UCLA fez nenhum tipo de declaração que confirma a morte de Michael Jackson, ou mesmo que estava no local.


7. Causa da morte foi listada como "adiada" até depois da autópsia. Os estados DC que só é válido se assinado em tinta roxa. No fundo, é assinado em tinta azul. Há também muitas irregularidades do documento, que indicam que, possivelmente, não é legítimo.


8. Os resultados da autópsia foram detidas, na pendência de um exame toxicológico, que foi marcada, mas deverá agora ser mais duas semanas. (Em tempo de postar isso). Um total de 3 autópsias foram encomendados. Um oficial, um pela família que por algum motivo queriam a sua própria autópsia realizada, e um terceiro teria solicitado por Joe Jackson, pai de MJ. (ETA: Mais tarde a autópsia e os relatórios tox ter sido indicado para ser adiada "indefinidamente".)


9. Há, na existência de uma única foto de mortos MJ (ou morrer). Tomados por um repórter do tablóide através de uma janela escurecido da ambulância. Nenhum outras fotos dele tenho tido, não há fotos no hospital, não há fotos em qualquer lugar. (ETA: Após investigação, parecem ser três fotos tiradas em rápida sucessão, mas como era a foto de modo claro e não turva E porque é que MJ parece tão saudável, vivo e jovem Parece que ele poderia ser um boneco de cera? Fantasmas do conjunto.)


10. Havia várias câmeras de segurança na mansão em Los Angeles, onde MJ entrou em colapso, mas há falta de tempo com eles. Nenhum vídeo dos eventos em questão.


11. MJ pessoal do médico Dr. Tohme afirmou MJ não tinha problemas de coração, que dançaram 4 horas por dia e era mais provável que ele (Dr. Tohme) teria um ataque cardíaco do que MJ. (Dr. Tohme foi erroneamente reportados como médico pessoal do MJ, fica claro que ele era seu empresário e este ponto sobre o que ele disse ou não disse e se é ou não preciso, não pode ser confirmada).


12. Embora tenha havido várias pessoas que vieram para a frente, de repente falando de MJ tendo um problema com drogas e eles tentando ter uma intervenção para ele, muitas outras fontes credíveis chegaram à frente para dizer o oposto, entre eles: Mark Lester, e Tom Meserau. Muitas pessoas, no último ensaio alegou que ele estava cheio de energia e no topo de seu jogo e de modo algum parecia doente ou drogado. Supostamente, os membros da família queria ter uma intervenção em 2007. Mas em 2007 foi MJ na Irlanda ou Bahrein, como é que sua família sabe que ele tinha um problema com drogas, se ele está do outro lado do mundo? (Um comentarista aqui estava em estados é os EUA, mas eu realmente não estou certo sobre isso.) Além disso, Jermaine afirmou no programa Larry King que ele não estava ciente de qualquer tipo de problema com drogas por parte do MJ. Se a família estava "encenando uma intervenção" não Jermaine foram informados da situação?


13. Por que estamos apenas ouvindo agora sobre o problema da droga MJ agora? Embora seja verdade que ele tinha uma dependência de drogas RX em 1993 (porque ele admitiu em uma entrevista), e ele pode ter tido problemas com drogas RX em vários pontos e até mesmo no final, porque ... com todas as pirando sobre câmaras hiperbáricas , etc cirurgia chimpanzés, de plástico, que nenhum repórter Tablóide já pensou pular todas as partes do "***** ***** sobre Drogas onda "?


14. Porque há histórias contraditórias sobre a saúde do MJ? Alguns disseram que ele parecia frágil e fraco. Ele estava abaixo do peso. Ele não poderia fazer 50 shows. Outros diziam que ele era vibrante, enérgica, saudável, no topo de seu jogo. E essas foram todas as pessoas que o tinham visto recentemente.


15. É conveniente que a AEG acontece apenas para fazer todas as filmagens isso, um dia antes de ele cair morto?


16. Como é que um homem com um problema de drogas supostamente longo prazo RX passar uma hora 4-5 física poucos meses antes de sua morte, a fim de ter seus shows segurados pelo Lloyd's de Londres? Isso é algo que iria aparecer em uma física de 4-5 horas. Ou uma fraude de seguros está acontecendo, ou alguém não está relatando toda a verdade sobre MJ e drogas. Ou ele não estava com a droga.


17. Por que tantos amigos de longo prazo MJ não aparece no memorial a todos, mas aqueles que acabou de falar e realizar ou nunca conheci MJ ou não tinha falado com ele há anos? (Queen Latifah nunca tinha visto ele, Brooke Shields não tinha falado com ele nos últimos anos. Liz Taylor, Mac Culkin, Diana Ross, se recusaram a aparecer só para citar alguns).


18. Enquanto eu não quero desrespeitar Liz Taylor, por que ela chorar no Twitter só? Ela não podia ir ao memorial, mas ela poderia tweet sobre isso?


19. Dr. Conrad Murray fugiram do local. Ele é supostamente colaboraram com os investigadores, mas depois ele vai voltar para a caverna de morcegos e até repórteres do tablóide não consigo encontrá-lo.


20. E só por curiosidade ... Por que isso parece ser apenas uma imagem deste médico existe no planeta? Cada artigo que eu vejo sobre ele mostra a foto pirando mesmo. Ora aqui está um teste para experimentar. Ir para o Google, clique no link "Notícias" Em seguida, digite: "Dr. Conrad Murray "entre parênteses. Para a esquerda deve haver um arquivo. Arquivos vão geralmente durante anos, até dez anos ou mais. Mas não são apenas arquivos para 2009. Será que ele não existia antes, então? Opa! Agora procure o seu nome entre parênteses em imagens ... me achar uma imagem que não é a mesma exacta. Em toda sua vida ele só tem a foto dele que fez um tempo?


21. Dr. Murray tem sido descrita por alguns pacientes como um "médico holístico", que não gostava de receitar medicamentos, especialmente medicamentos mais fortes, como analgésicos. Se isso for verdade, é improvável MJ teria trazido a bordo, se ele estava procurando por um "médico de habilitação." E é improvável que Murray teria permitido que ele.


22. Até um ano atrás todos os tipos de histórias loucas tablóide estavam sendo vazada sobre a saúde não MJ e todos os tipos de doenças malucas que ele supostamente tinha.


23. Ele estava visitando um centro médico próximo por diversas vezes antes de sua morte.


24. Um repórter de tablóide previu que MJ tinha seis meses de vida, e seis meses depois ele morreu. (Este é também o mesmo tempo que a próxima coisa que aconteceu nessa lista.)


25. Alguém chamou uma estação de rádio e mistificado morte de MJ há vários meses. Foi relatado que a estrela pop tinha morrido, mas depois deste relato foi recolhido. (Você pode youtube esta pesquisa. Há um vídeo sobre isso. A farsa mesmo menciona uma overdose de drogas).


26. Vários fãs de longa duração e obstinados MJ manifestaram dúvidas de que a pessoa que dá o anúncio no O2 de Londres teatro era na verdade Michael Jackson. Muitos acreditam que ele era um imitador baseado na maneira como ele andou (totalmente diferente MJ), os maneirismos estranhos e gestos e maneira quase vanglória (MJ sempre foi humilde com seus fãs, e todos os outros, sempre), e seu sotaque está apenas fora . Esta não é uma questão de tom de voz ou de breu que se alternavam com ele, dependendo de como ele era tímido sentimento, ou se ele precisava de projetar sua voz, esse foi ACCENT, totalmente errado. Aqui está o vídeo se você quiser julgar por si mesmo. Rápido para a frente a cerca de 4:32 se você quiser pular o anúncio para o anúncio MJ. Isso não é totalmente MJ. Seu sorriso também é errado.
ETA: agora eu acho que é possível que o MJ foi na O2, mas que ele estava agindo de forma estranha, falando com um sotaque engraçado, e andando como 50 cêntimos de propósito para criar polêmica. (Ou seja, ele foi punking nós.)


27. desculpa o Dr. Murray (entregue em uma entrevista através do seu advogado, desde que ele desapareceu na caverna de morcegos), por que ele não ligue para o 911, mais cedo é que não havia telefone fixo ligado por algum motivo de segurança ou de outra. Quando perguntado por que ele não usou seu telefone celular, o advogado disse que o médico não tem endereço de Michael. É mesmo? Seu médico atendente que estava em sua casa não sabe o endereço? Ora aqui está um conceito maluco: os telefones celulares têm GPS. Eles não precisam dele para saber o endereço. Além disso, ele poderia apenas ter dito: "É Michael Jackson." Tenho certeza de que alguém teria que percebi isso. Não era como MJ não vivem praticamente na rua da UCLA.


28. Como poderiam os pesquisadores descarta jogo sujo antes de terem uma autópsia ou de um exame toxicológico? Não é um pouco estranho e ousado? Então eles disseram mais tarde que não foram afastando de homicídio. Então eles voltaram e disseram, provavelmente ninguém será acusado de nada ... todas essas declarações antes de o relatório toxicológico voltou, que é o que eles devem estar esperando antes de fazer qualquer juízo sobre estes assuntos.


29. Se o Dr. Murray é cardiologista, e MJ é fraco demais para se mover para fora da cama, por que não ele teria tido com ele e usou um desfibrilador?


30. Supostamente MJ insistiu na contratação do Dr. Murray, um médico que havia tratado a filha doente, uma vez em 2006 e, aparentemente, os dois se tornaram amigos. MJ afirmou que estava confortável com ele e queria AEG contratá-lo a turnê. Nós não temos nenhuma maneira de saber se MJ insistiu sobre este médico ou não, já que a maioria das pessoas não tinha encontrado ele e as pessoas dizendo isso são AEG e advogado do Dr. Murray, as pessoas que têm interesse em ter uma amizade MJ prévia com Murray para manter a suspeita fora deles.


31. Cherilynn Lee foi à CNN após a morte de MJ MJ a alegação de que queria um gotejamento IV do Diprivan dormir. Ela era uma nutricionista. Porque na terra que MJ ir a um nutricionista holística para pedir Diprivan? Ou qualquer outra droga? Ela foi demitida anteriormente. Por que ele iria chamar alguém que ele não havia falado para três meses para pedir essa droga? Se o MJ tinha todos esses médicos que permitam, por que ele vá para esta mulher que ele não tinha falado em três meses? Não só isso, ela afirma na entrevista que o MJ não queria pílulas, ele queria um IV. No entanto outros já disseram MJ tinha medo de agulhas. Por que ele estaria perseguindo drogas com agulhas? Ela alegou que era importante sair e deixar as coisas claras e ela não queria seus 15 minutos de fama. Hum, ok. Que é o que todos os ex-funcionários Jackson disse logo antes de suas bocas começou batendo papo furado. Ela também disse que lhe devia dinheiro. Então, por que ele iria chamá-la se lhe devia dinheiro? Ela afirma em entrevistas que "não as drogas que está dizendo" (Demerol), mas ela Diprivan ... em seu dizer. Bem que ela precisa salvar a verdade do MJ? Eu quero dizer é por isso que temos o exame toxicológico acontecendo. Ele irá revelar o que as drogas estavam acontecendo. No lado positivo, ela retrata MJ como alguém absolutamente convencido de que era seguro e que seu médico disse que era seguro, que não é o comportamento de um 'viciado em drogas ", mas alguém que confiava médicos que mentiu. (Mas eu acho mesmo tipo QUE difícil de acreditar, considerando MJ leu e pesquisou tudo.)


32. Grace Rwaramba refutou alegações de que ela tinha dito que ela "bombeado estômago MJ" das drogas. Ela nunca disse isso, mas as histórias circulavam em todos os lugares com o nome dela logo após a morte de MJ.


33. Dr. Conrad Murray, depois de desaparecer da face do planeta onde misteriosamente até repórteres do tablóide não pode encontrá-lo para tirar uma foto sincero (apesar de supostamente ele surgindo para cooperar com a polícia), contrata um advogado. A polícia disse várias vezes que o Dr. Murray não era um suspeito, apenas uma testemunha. Por que diabos faz um homem que é apenas uma testemunha, contratar um advogado? Por que ele ainda tem que dar entrevistas advogado em seu nome e em seu nome, em vez de fazer entrevistas a si mesmo?


34. Mesmo que eles não estavam dando em cima MJ ainda (uma vez que trabalhou com ele por uma hora no hospital), a ambulância que saiu de sua casa não tinha sirenes ou luzes. Uma ambulância em situação de emergência médica, sempre tem sirenes e luzes.


35. Durante o memorial Kenny Ortega disse que MJ tinha estado lá dançando menos de uma semana atrás. Mas no memorial MJ estava morto há duas semanas. Agora, claramente esta poderia ser ele misspeaking, mas não pedra sobre pedra.


36. Dr. Murray foi escalado para acompanhar MJ para Londres, mas ele não está licenciado para praticar medicina lá.


37. O chefe dos bombeiros LAFD em uma entrevista com um repórter da BBC, referindo-se mantido MJ como "paciente" da chamada para o 911. Ele se recusou a nomeá-lo por causa de "HIPPA" violações. Bem por esta altura o mundo inteiro sabia que era Michael Jackson. Não há mal nenhum em lhe dizendo: "Michael Jackson", mas ele repetiu "o paciente" mais e mais e disse que não podia mesmo confirmar a sua identidade por causa das violações HIPPA. WTFever. A mulher entrevistá-lo também repetidamente dito algo sobre eles pegando Jackson a partir do lugar que ele estava praticando, em vez de sua casa alugada (que é a história oficial) e ele nunca corrigiu. (Mais tarde, ele fez menção de Michael Jackson pelo nome em uma entrevista à CNN leis. HIPPA se estendem até a morte, então por que exatamente ele está quebrando HIPPA agora, quando ele estava tão paranóico com isso antes?)


38. Em entrevistas toda a família continua a se referir ao MJ no tempo presente. Um dos exemplos mais marcantes é o La Toya rolar a janela do carro e dizendo algo sobre como eles todos apreciamos o apoio da torcida, e Michael faz também. Ah, não é? O que uma afirmação estranha a fazer. Mesmo discurso de Paris no memorial, movendo-se como era, é no tempo atual. "Eu só queria dizer que desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que você poderia imaginar. E eu só quero dizer que eu amo tanto. "Isso é tudo presente. Paris não está mentindo. Ela também é, provavelmente, genuinamente emocional considerando como ela se preocupa com seu pai.


39. Depois de muitas pessoas, incluindo um site recebendo muita atenção da mídia chamado Michael Jackson morte Hoax, geme e reclama para a semana sobre como não só parece ser uma fotografia do Dr. Murray e nenhum vídeo ... only40. Diprivan não é uma droga comum para uso de drogas. É uma droga bastante bizarra de abuso. Também não é uma droga que faz você se sentir em todos os descansou (como você dont 'obter REM) É uma droga completamente inútil para qualquer um com um "vício" ou "necessidade de dormir" para tomar. Além disso, a história foi flutuando sobre como MJ tinha um anasthesiologist em turnê com ele anos atrás. Isso não faz sentido, dado o que é factualmente verdadeiras sobre estas drogas ... ou seja, que você não pode descansar. ele não teria sido capaz de realizar. Isso soa para mim como uma outra câmara hiperbárica ou homem elefante história ossos. Além disso, as pessoas que tomam a longo prazo Diprivan desenvolver amnésia e problemas de coordenação motora. MJ pesquisou tudo, o que provavelmente é porque ele estava tão em alimentos orgânicos. Por que ele não pesquisar algo mais perigoso que ele estava colocando em seu corpo? E por que ele colocou em seu corpo, se isso poderia afetar sua habilidade para dançar? Como poderia ter feito o MJ passeios onde supostamente estava em Diprivan, se ele não conseguisse PLUS resto ia ter problemas de coordenação motora? Alguém viu a dança do MJ? Não é como Ozzy pulando no palco.


41. A polícia de Los Angeles não marca a casa fora como uma cena de crime e da família estava dentro e fora de casa por quatro dias antes da LAPD pensei "hey, talvez nós temos uma cena de crime aqui." Diz-se que a família tomou as coisas, mas apenas como facilmente poderia ter plantado coisas. (Tais como drogas e tal que foram encontrados mais tarde.) Se a família estava tomando um monte de coisas fora ... porque eles iriam deixar as drogas? Se suspeita de crime por que eles comprometem a cena do crime?


42. consultório do Dr. Murray e casa só recentemente foram invadidas, depois de um mês após a morte. Isso não deveria ter sido feito mais cedo? Será que todas as provas não ter ido?


43. Supostamente, os arquivos foram retirados do escritório do Dr. Murray no dia da morte de MJ três horas antes do hospital foi chamado, o que põe em causa quanto tempo o Dr. Murray esperou para chamar os paramédicos ... mas ...


44. A imagem na ambulância não se parece com um MJ mortos há muito tempo. Nem sequer parecido com um morto MJ (ele tem uma veia "popping" em sua testa. Você não consegue isso em um corpo morto.) De facto ... o MJ na ambulância nem sequer parecido com MJ circa 2009, mas sim como MJ circa 1995 que é um outro momento em que ele teve um colapso e foi levada ao médico. Poderia ser a fotografia photoshop com imagens anteriores não utilizado pelo mesmo repórter do tablóide?


45. O repórter do tablóide do TMZ, que tem a "última foto", de Michael Jackson, só acontece de ser um EMT licenciado e quer deixar os peitos e ir para a escola de medicina. Essa foto se pagaria o caminho para isso.


46. Após a morte de Joe Jackson em uma entrevista pimped sua nova gravadora e disse que os garotos estavam fazendo "grandes". Um pouco estranho, não? Como é que estes miúdos estar fazendo grande? Ele também afirmou Omer Bhatti era filho de MJ e que ele sabia que MJ tinha um filho secreto. Omer Bhatti negou que ele é filho do MJ. Apesar de admitir uma coisa dessas iria ajudar a sua carreira musical. (Omer)


47. TMZ parece ser o primeiro na cena de cada história. Eles colher todos os outros canais de notícias. Quem é alimentá-los?


48. Há muitos relatos conflitantes sobre morte de MJ. Ele morreu no quarto, ele morreu na sala do médico. Prince assistiu, não um testemunharam. MJ já estava morto quando os paramédicos chegaram, MJ foi ressuscitada e estava em coma, MJ foi "trabalhado" por mais de uma hora, o corpo de MJ estava quente (aliás, um fato médico sobre a parada cardíaca é o seu corpo teria sido frio) , o corpo de MJ estava frio, MJ parecia tranquilo, como se estivesse dormindo, face MJ tinha sido espancada pelo CPR (hein?), o caixão foi fechado durante o velório, porque o cara tinha sido espancada pelo RCP ... mas as crianças viram no privado memorial, ele foi cremado, não, ele não tem, o corpo está ausente, o corpo não foi liberado para a família, no entanto, o corpo foi liberado, o corpo está em um local secreto, e sobre e sobre e sobre e em. Não há um fato sobre a "morte" do MJ que qualquer um pode concordar. (E sim, neste momento eu "estou colocando a" morte "entre parênteses até duas pessoas na face do planeta pode começar sua história reta).


49. Em 6 de julho de 2002 MJ fez um discurso que era basicamente trazer Sony e, especialmente, Tommy Mottolla baixo, que MJ descrito como um homem mau, o diabo, e racista. (Mottolla alegadamente fez alguma merda assustador Mariah Carey sua ex-esposa). O muito próximo dia, 7 de julho de 2002 é a data da vontade que tenha sido criado como vai MJ. É evidente que o homem temia por sua vida então. Existe alguma razão para suspeitar que o medo era infundado ou morria? Ele também acreditava que a Sony estava de alguma forma envolvidos com o julgamento por abuso sexual infantil. Afinal, como poderia MJ defender sua participação de 50% no catálogo da Sony se ele estava na prisão? (As pessoas têm reclamado MJ estava quebrado, mas ele fez centenas de milhões de dólares por ano a partir de sua participação no catálogo da Sony. Como ele pode ser quebrado ou dívida?)


50. O caso guarda está sendo resolvido fora do tribunal depois de muitos atrasos. (Isso pode ou não ter nada a ver com nada. Mas há muita desconfiança em torno de muitos atrasos em muitas áreas desta situação.) Tem sido relatado que a custódia de Katherine Jackson é temporária. muitos acreditam que a custódia acabará por ser transferido para Rowe. Mas por que isso? Se o MJ está viva, a custódia de Katherine é temporária, por razões óbvias.


51. MJ recontratados advogado John Branca três semanas antes de sua "morte". Recontratados Ele também vários outros como Frank Dileo e Karen Faye.


52. O atendente do 911 pendurado na chamada dizendo para ligar de volta se eles precisassem de mais ajuda. Isso é 100% contra 911 políticos. Eles têm que ficar na linha até que os paramédicos chegar lá.


53. Dentro de algumas horas de parada cardíaca, todos os funcionários de Jackson foi demitido. (Por que eles não mantê-los em segurança para o detalhe para a casa em vez de saquear-lo e estragar a cena do crime é possível?) Na verdade, a maioria do pessoal parece não ter visto muita coisa e queima-los seria uma boa maneira de mantê-los de ver nada. Eles foram retirados do local imediatamente e, em seguida, disparou logo após isso.


54. La Toya foi entrevistado por Tablóides (por dinheiro), onde ela disse que MJ foi assassinado e ela vai revelar por que se a polícia não. Joe e Katherine também afirmaram acreditar que há jogo sujo. Por que não La Toya basta ir à polícia?


55. Não havia drogas encontradas na casa de MJ, até a segunda busca. (Após os membros da família foram lá.)


56. Conrad Murray foi o médico Jackson por 11 dias.


57. No final do memorial: "Eu estou aqui e estou vivo para sempre" piscou na tela com uma imagem de MJ. Bem como a imagem final da Libéria Girl onde MJ estava dirigindo um vídeo despercebido pelos participantes.


58. Uma fonte misteriosa liberou as imagens do acidente da Pepsi queimar MJ de 1984. Pepsi é declaradamente indignada com o vazamento. Michael Jackson tinha a única filmagem. Quem lançou este filme e por quê? E, oh, hey ... que apoia a teoria de drogas!


59. TMZ liberada a primeira ligação 911. Como eles conseguiram isso? Eles também lançaram o "lugar sem nome" clipe de música inédita.


60. Em outra história "contraditório" chef MJ, depois de um mês inteiro sai com a sua história do dia da morte de MJ. Supostamente, o príncipe foi chamado para testemunhar o CPR. Agora pode-se dizer que este é muito suspeito e talvez o Dr. Murray estava tentando construir uma defesa mostrando que ele tentou salvar MJ. Mas ... se o garoto realmente testemunhou isso, não teria ficado traumatizado? E há alguma evidência de que ele ficou traumatizado durante o velório? E quanto ao Joe Jackson poucos dias após a morte dizendo que as crianças estavam fazendo "grandes". Would Prince ser "indo muito bem", se ele havia testemunhado uma cena traumatizante? Então porque é que o chef mentindo sobre isso? Para a Associated Press de todos os lugares (Se você está indo encontrar-se, por que não mentir para os tablóides e ganhar dinheiro?) Em cima de tudo isso, ainda temos outra testemunha (o chef), dizendo que não havia nenhuma evidência de MJ abusando de drogas RX. hmmmm. Tantas histórias conflitantes.


61. O Michael Jackson Memorial está listado no IMDB.com e não apenas os cantores e oradores, mas a família eo próprio Michael Jackson está listado como "Cast" Um pouco de uma maneira estranha de classificá-lo.


62. Quando Jermaine cantou "Smile" no memorial, ele misturou algumas letras até ... ao invés de "Esconda qualquer traço de tristeza", ele cantou "Esconda qualquer traço de alegria." E "iluminar o rosto com tristeza." Se ele é apenas um deslize da língua, então como ele escorregar em suas letras? E reverter completamente deles? Isso pode ser claramente ouvido no filme Memorial.


63. Isso é que é listada no IMDB data de lançamento para 30 de outubro, mas a página foi criada em 06 de julho de 2009, um dia antes do memorial. Isso foi antes de eles supostamente haviam falado com um juiz para obter permissão para fazê-lo, antes que eles supostamente vendeu os direitos. A realidade é que eles se mudaram neste negócio IMEDIATAMENTE quando MJ "morreu." Eles não esperaram e choram. As rodas já estão em movimento eo negócio já está feito, pelo menos, um dia antes do memorial.


64. Todo mundo está falando de MJ no tempo presente, que está sendo entrevistado. Quem não sabia MJ estava morto certamente não saberia depois que a maioria das entrevistas também.


65. Na chamada de 911, o interlocutor diz que eles estão chamando de 100 unidade Carolwood Norte, Los Angeles, Califórnia, 90077. Agora, se você vai para o GoogleMaps e verifique se ... lá é um negócio naquele endereço chamado RNA de construção. O número indicado com ele é desconectado.


66. Lembre-se que nenhum dos amigos do MJ, os amigos perto, apareceu no memorial? Todos dando desculpas sobre como eles estavam tristes ou qualquer outra coisa? Quincy Jones não poderia ir porque estava tão triste depois de James Brown. Bem James Brown morreu há três anos. Eu significo aproximado. Então Macaulay Culkin tem sido muito rádio em silêncio e nem sequer assistir ao memorial. Ele nem sequer disse nada sobre MJ. (Nem a Oprah.) Irmã de Culkin faleceu recentemente, para que pudéssemos cortar-lhe alguma folga. Isso tem que ser trágico ... mas .. John Hughes ... diretor do Home Alone, recentemente aprovada, Culkin é em homenagem a ele ... mas ele tem praticamente ignorado a morte de MJ. PORQUÊ? Isso é um pouco sobre o lado estranho. Eles eram amigos há mais de quase 20 anos.


67. Kenny Ortega e vários dançarinos da turnê This Is It fizeram comentários bizarros e crípticos em suas contas do Twitter, obliquamente referência a este projeto após a morte de MJ. Eles são um pouco tonta. Os dançarinos ainda têm os seus contratos (contratos de 2 anos, que indicam o que estava sendo planejado foi mais do que apenas 50 shows.) Os dançarinos também ao abrigo de acordos especiais, onde eles não podem falar sobre certas coisas. Um dos dançarinos chamado Timor, falou sobre MJ em um programa de televisão holandês, após a morte. Ele continuou falando sobre o MJ no tempo presente, dizendo coisas como: "Ele ama a vida" Mesmo o anfitrião percebeu toda essa conversa no presente, tem um olhar confuso em sua cara e perguntou porque ele estava falando sobre ele no tempo presente ... ele disse algo como: MJ estava em seu coração ou algo assim. Ele também tem uma conta no Twitter em que ele menciona em um avião e ir para Los Angeles e sobre ele ser um pequeno passo para ele, mas um grande passo para o mundo. É mesmo? Você não tem que ser um meglomaniac para pensar qualquer coisa que você está fazendo em Los Angeles é um grande passo para o mundo? Timor não se me afigurava como um meglomaniac.


68. Durante uma entrevista por Larry King Live (o outro), Jermaine continua a falar sobre MJ no tempo presente, dizendo coisas como "ele lê tudo." Sério? Será que ele? Tem sido seis semanas, e Jermaine e todo mundo fala sobre MJ como se ele ainda está vivo. Quem não sabia MJ tinha morrido, não sei que agora também.


69. Não havia seguro em MJ com a AEG para a morte, supostamente, era apenas para não-cumprimento.


70. MJ teria tido a 3 milhões de dólares de seguro de vida. (Por que tão pouco quando Heath Ledger foi de 10 milhões e MJ é muito maior do que Heath Ledger. Ain't 3 milhões de dólares sobre como um rolo de moedas com MJ?) Ouvimos histórias em jornais legítimo que alguém deixe a vida lapso de seguros ... e nesse caso não seria pago. Mas, em seguida, ouvimos os outros relatórios que o seguro de vida pago ... devido aos poderes aparentemente sobrenaturais de Branca e McLain para que isso aconteça. Em uma situação como essa, uma companhia de seguros vai fazer tudo o que não pode ter que pagar. Não há nenhuma maneira que eles pagaram para fora antes que as coisas estão todas resolvidas. Não comprá-lo. Sinto muito. Não só isso, mas supostamente os relatórios onde o seguro de vida foi pago em documentos judiciais selado que ninguém pode ler. Se o seguro de vida paga três milhões, não é mais provável que o seguro de vida era apenas sacados ... o dinheiro que foi pago para ele? Você pode sacar o seu seguro de vida, se você ainda está vivo. E nenhuma companhia de seguros vai pagar com tantas perguntas que rodam em torno sobre a morte. Eles têm advogados muito grande momento. John Branca é brilhante, mas ele não iria intimidar uma companhia de seguros.


71. Joe Jackson, Jermaine Jackson, e Frank Dileo têm todos afirmaram em entrevistas filmadas (onde você pode assistir fisicamente suas bocas se movendo ao contrário da imprensa escrita, onde qualquer um pode escrever qualquer coisa), que ouviram sobre o MJ no hospital de uma fã. Um fã? realmente? Então, fazer um monte de fãs de Michael Jackson têm Joe, Jermaine, e números de telefone do Frank? Por que diabos você ouvir esse tipo de coisa de um fã? Em outra entrevista, em Neverland, afirma Jermaine CNN chamou e lhe contou sobre MJ no hospital. Sério? Jermaine, que é apertado com a CNN, que eles chamam-lhe para lhe dizer sobre os assuntos em sua própria família?


72. Mark Lester, padrinho dos filhos, saiu agora e disse que acha que ele é pai de Paris. (Ele está no vídeo dizendo isso para que ele não é só fofoca dos tablóides.) Arnold Klein afirma que ele é o pai de um ou mais dos filhos de MJ. Bem, eu pessoalmente sinto que MJ é o pai biológico de todos os três de seus filhos. Olham bi-racial para mim. MJ tem raízes americana branca e nativa em sua árvore genealógica. Se ele procriou de qualquer maneira com uma mulher branca, é muito provável que todas as crianças produzidos a partir dela ficaria mais branco. Mas as crianças olham como seu pai quando ele era pequeno. Paris se parece muito com sua tia Janet. Então, por que de repente são pessoas de confiança que o MJ, como Klein e Lester, saindo e dizendo que é o pai? Seria possível, que eles estão tentando fazer os testes de paternidade, e os testes de paternidade provaria MJ era o pai biológico de todos os três de seus filhos? Finalmente, fechando-se uma série de boatos sobre ele?


73. Tanto Brian Oxman (advogado da família) e Uri Gellar (como a forma como o inferno que ele sabe), afirmam que o MJ já foi enterrado e sepultado logo após o memorial. Bem, isso é estranho, já que Jermaine acaba de nos dizer o Larry King na sexta-feira antes desta que o MJ não tinha sido sepultado ainda e eles não sabem onde eles estão colocando ele e que Katherine sabe tudo isso. Mmmmhmmm. Para fazer matérias mais estranho, porque é que MJ ser enterrado sem seu cérebro? A família não tinha o cérebro em 07 de julho e, tanto quanto eu estou ciente que ainda não sabem, ou então acabam recebido. (Sim, eu sei que é mórbido para falar, mas ... a história está ficando cada vez mais estranha. Eu realmente não posso acreditar que mais pessoas não estão se levantando e gritando falta aqui.)


74. Uri Geller (que eu não gosto severamente, mas este é um bom ponto), afirmou que inicialmente não acreditava MJ estava morto, ele pensou que era uma brincadeira no começo. E ele disse que não queria acreditar quando ouviu do médico que trabalhou no MJ. Hum, bem, Uri, querida ... nós não temos ouvido do médico. Nunca houve qualquer indicação de qualquer médico da UCLA, nem houve um comunicado oficial do Dr. Murray. Dr. Murray não teria sequer assinar o atestado de óbito. Então nós estamos de volta ao trote, então?


75. Karen Faye começou a falar coisas estranhas em seu facebook. Coisas como ter que se alimentar com uma colher de MJ era tão fraco. Por que Karen Faye um amigo de confiança a longo prazo do MJ começam Facebooking sobre tudo isso (e muitos confirmaram este é o seu facebook reais.) Ela também fez outras declarações bizarras como "Michael Jackson não sabe usar um computador." Claro que não.


76. Os relatórios disseram que Murray Klein e ambos serão cobrados em duas semanas. É mesmo? Será que eles agora? Porque supostamente os resultados da autópsia e tox não podem ser divulgados ao público por medo de prejudicar o inquérito. No entanto, uma "fonte anônima" pode dizer-nos que estes dois estão prestes a ser cobrado, dando-lhes ampla advertência para que eles possam fugir do país. Sim, com certeza. Por que não esta fonte não identificada vazou informações a partir dos resultados da autópsia ou tox? Se eles são tão tagarelas de repente?


77. Dr. Murray divulgou um vídeo no Youtube, agradecendo a seus partidários para estar com ele. É uma reminiscência do MJ em 1993 e 2004, depoimentos em vídeo sobre as acusações de abuso sexual. Exceto a diferença está nos vídeos ... MJ, ele ressaltou sua inocência, Murray passa cerca de 95% de sua mensagem em vídeo dando um grito para fora a sua "peeps." A mensagem é muito vaga e obscura, e não menciona a Michael Jackson pelo nome em todos, ou as possíveis acusações contra ele. Aqueles que acreditam que este é um hoax, acredito que isso não é realmente uma mensagem do Dr. Murray, mas é uma mensagem de Michael para seus fãs que acreditam que ele está vivo. De qualquer maneira que o público-alvo definitivamente não é seu "adeptos". Ou é uma jogada de relações públicas para humanizá-lo, ou é uma mensagem de Michael Jackson.


78. Foi anunciado que o MJ seria enterrado em 29 de agosto. (Seu aniversário.) Este é bastante estranho, já que grande parte de sua família é Testemunha de Jeová e eles não reconhecem a todos os aniversários. que também é bastante mórbido. O enterro foi anunciado e adiado várias vezes agora. Joe Jackson já declarou que o MJ não será enterrado em seu aniversário, mas é provável que seja enterrado em 31 de agosto, ou até mais tarde.


79. Embora vários membros da família Jackson alegaram que o MJ está em Forest Lawn, telefonemas ao gramado florestal indicaram que o MJ não estava em nenhum dos seus locais período. (A declaração mais normal seria que eles não estão autorizados a discutir o Sr. Jackson.) Cara, eu aposto que as pessoas no cemitério Forest Lawn HATE fãs de Michael Jackson com todos que pediram. Então faz TMZ e um par de outros lugares convenientemente começam a mostrar novas fotos e até mesmo um vídeo (que não há maneira de saber é o Dr. Murray em tudo.) Estão respondendo às nossas suspeitas? Por que eles estão agora, de repente, produzindo algumas fotos extra e vídeos? Mesmo assim, por que não papparazzi acampados na casa desse homem, se eles sabem o local? Por que não conseguir obter mais fotografias e vídeo sobre ele? Isso parece muito provável?


80. advogado do Dr. Murray afirmou que, quando Murray encontrou Jackson, tinha um "pulso fraco" e estava quente, mas tinha parado de respirar. Isso não é uma parada cardíaca. O advogado de Murray disse Murray afirmou que ele deu a RCP, mas você não dá a RCP com um pulso, respiração artificial, que é uma coisa diferente. Um cardiologista saberia isso. Um médico saberia isso. Alguém Inferno, que já passou da oitava série sabia disso


81. A sirene e as luzes da salmoura (descoberto por Anna K. de MJHD): Quando a ambulância deixou a casa de MJ, não houve sirene e luzes. É ilegal o uso de sirene e luzes em uma situação de não emergência, mas em uma situação de emergência é política. Alguns dizem que MJ estava morto quando chegaram lá, é por isso que não há sirenes e luzes, mas ... a foto mostra-ambulância tentando salvá-lo, e se eles estavam fazendo isso, não haveria sirenes e luzes ... além de que ele não tinha sido pronunciado morto ou ... então ... sirenes e luzes. Também (e esta parte é a minha além disso): a chamada 911: o despachante disse: "Chame-nos de volta se você precisa de mais nada", e desligou a chamada. Isso é 100% contra a política. Eles têm que ficar na linha em uma situação de emergência até os paramédicos chegarem, mesmo se houver um médico em cena. MAS ... se não é uma situação de emergência ... Eu acho que eles querem manter a linha livre, hein?


82. advogado do Dr. Murray postou uma lista de "amigos e pacientes" para apoiar o Dr. Murray em seu site junto com números de telefone. Este arquivo no "bizarro Legal estratégia de Defesa do século" gaveta.


83. Mark Lester fala um pouco mais sobre como ele é pai de Paris, só que desta vez ele fala com uma fonte de notícias mais legítimos e diz que Michael era muito tímido e desconfortável ter relações sexuais com mulheres assim ... ele pediu para que o esperma de Marcos em seu lugar. (Levantar sua mão se você acha que Michael realmente encontrá-lo mais confortável para pedir Mark Lester para alguns de seus espermatozóides do que usar a sua própria em uma clínica ou dormir com uma mulher ... sim eu também.)


84. (Este foi compartilhado comigo por Mo de MJDHI): O fotógrafo que começou a "última foto do MJ" uma espécie de não mencionar que ele não era realmente a única foto. Havia três. Eu vi todos os três, e é claro a partir do movimento dos paramédicos em relação ao MJ que são três fotografias completamente original. Qual é a probabilidade de que o fotógrafo quem tem "o último tiro de MJ" tem 3 PERFEITO fotografias claras e não-borrada no espaço de alguns segundos com o burburinho, uma ambulância (embora lentamente), os paramédicos que se deslocam no interior da ambulância, e preto com vidros fumados a luz do sol brilhante? Próxima de zero, talvez? Também ... porque é um dos membros da equipe TMZ pé para o outro lado da rua para tirar uma foto ângulo claro larga do cara que está tomando a "última foto do MJ" é quase como um "tiro prova" como "Ei, olhe, a foto que vi do MJ morrer é totalmente real, nós prometemos. "Isto parece um esforço bastante organizado. Se o MJ é realmente morrendo neste ambulância, porque não é o cara papparazzi tentando atravessar a rua para entrar e pegar o dinheiro tiro também? Ele realmente é muito magnânimo? Ou será que ele sente que ele está documentando a história ao conseguir um tiro, o outro cara tirar a foto?


85. O chefe da polícia de Los Angeles da polícia foi demitido, no meio do caso de Michael Jackson (um caso que poderia fazer sua carreira), dois anos antes de sua posse é para cima. Sua renúncia é efetiva 31 de outubro, que por coincidência é de apenas alguns dias após o lançamento do filme This Is It. Ele é declaradamente entrar em segurança privada e re-localização. O chefe da polícia de Los Angeles da polícia é uma das poucas pessoas não-corrupto do LAPD, ele poderia ser bastante desconfortável com a situação envolvendo o MJ que ele escolheu a demitir-se e retirar-se da área?


86. Preso por Salvatora em MJHD As reivindicações chef LKL que Murray desceu correndo as escadas às 12:05 gritando por socorro. Mas a tela do bombeiro que mostra a transcrição da chamada de 911, diz a chamada de 911 entrou às 12:21. Onde está a falta de 15 minutos? O que aconteceu por 15 minutos. Também foi relatado que eles chegaram à casa por volta das 12:27 ou 12:30, mas eles não deixaram a casa até 01:00 para ir para o hospital. Alguns relatos indicaram que eles podem ter tentado reanimar Michael na casa por até 45 minutos. Por quê? o hospital é de cinco minutos? E essa ambulância pic é alguém que não tenha sido morto durante 45 minutos. E se ele tivesse sido morto durante 45 minutos por que Jermaine digo que seu corpo no hospital estava quente? Alguns paramédicos supostamente declarou MJ foi estabilizado antes de chegar ao hospital. Se é assim, como ele poderia estar morto? Não seria a CNN e notícias relatadas Coma história faz mais sentido?


87. Há algo definitivamente estranho sobre o vídeo Murray. Quando eu vi pela primeira vez eu pensei que seus lábios parecia estranho e ele parecia um pouco CGI'd. Além disso, o vídeo é, obviamente, e mal emendados em: 38 segundo no vid. Vários disseram que talvez Murray MJ é uma fantasia, mas eu acho que talvez a verdade é ainda melhor do que isso. Se o MJ está viva, a vid Murray é mais provável uma mensagem dele. E se ele entregou a mensagem a si mesmo e então eles CGI'd murray sobre ele (ala de um par de caracteres em Piratas do Caribe) e MJ usou um falso sotaque e eles alteraram a voz também. Veja o vid Murray e MJ 1993 vid volta para trás e ver o que eu quero dizer. Esta é a maneira demasiado michael jackson gosta. Souza81 de MJHD sugeriu que MJ fez talvez o áudio eo lábio Murray sincronizado. Essa idéia não faz sentido total para mim, porque por que fariam isso? Mas talvez MJ fez o vídeo eo áudio e, em seguida, eles alteraram a Murray áudio e CGI'd sobre o vídeo. Ei, não seria mais estranho do que qualquer outra coisa acontecendo aqui.


88. Mark Torbiner era o homem que deu a Chandler Jordie Amytal de sódio, que trouxe sua confissão falsa. Ele também foi chamado para depor no julgamento de 2005 criminais, E ele é listado por alguns como, possivelmente, um dos médicos que permitam MJ. Porque porque porque seria MJ ir para Mark Torbiner de TODAS as pessoas para as drogas?


89. Todos os meios de comunicação tradicionais estão relatando que os documentos do tribunal foram selados e que revelam Murray MJ deu um coquetel de drogas antes de dar propofol. Se Murray tinha realmente confessou isso à polícia, ele já teria sido preso, porque ele não foi autorizada ou certificada a prescrever ou administrar nada de mais grave do que xarope para a tosse, no estado da Califórnia. O propofol é uma brecha legal, porque não é uma substância controlada. Mas se ele admitiu para a gestão das outras drogas, ele teria sido preso.
90. Michael Jackson é erroneamente listado no índice de morte de Segurança Social. (O SSA admite que erros ocorrem e às vezes as pessoas são erroneamente listados que não estão mortos Então, qualquer pessoa usando o SSDI como uma prova de que o MJ está morto, é realmente agarrar às palhas..) O nome jurídico de Michael Jackson é Michael Joe Jackson (que sei disso porque o julgamento contra ele em 2005 foi: O Estado da Califórnia contra Michael Joe Jackson ... eles têm que usar seu nome verdadeiro e completo jurídica), mas a Certidão de Óbito diz:. Michael Joseph Jackson. ERRO. E ... no banco de dados de segurança social que ele está listado como: Michael Joseph Jackson, ou seja, dois erros na listagem.


91. Muito tem sido dito sobre a Sony e uma possível conspiração para assassinato, mas Tommy Motolla foi demitido há muito tempo e poder na Sony mudou. MJ recebeu um prêmio há alguns anos, onde foi recebido pela nova pessoa no comando da Sony / Epic, e foi um artista como ele. E ele disse: "Meu como as coisas mudaram." Poderia a ameaça Sony ser uma pista falsa?


92. La Toya e outros membros da família ter gritado conspiração de assassinato, os shows AEG não parece que eles nunca foram planejadas para realmente ir para a frente por causa de uma falta de pilotos no contrato ... e ainda ... Kenny Ortega foi convidado para o enterro. Por quê? Se AEG foi suspeitada como parte de uma conspiração de assassinato, Ortega não teria sido convidado. Além disso, Ortega está muito feliz e tonto por um homem que acaba de perder um amigo.


93. Para essa matéria, Liz Taylor e Mac Culkin, também no enterro, estavam felizes e se tonta. A atmosfera de todo o povo presente era mais parecido com um casamento de um funeral. Por que isso?


94. A família Jackson propositadamente cultivou um circo da mídia para o enterro. Por que fariam isso se o MJ estava morto e eles estavam realmente sofrendo? Podemos dizer que os membros talvez mais oportunistas da família fez isso, mas tenho dito desde o primeiro dia que Katherine estava no comando e controle de tudo. Eles anunciaram para a mídia a data, hora e local do enterro, assim como tê-lo ao ar livre. Se eles não querem a atenção da mídia que eles teriam feito as coisas de forma muito diferente. Se eles queriam que a atenção da mídia, ou eles são pessoas sem alma que não ama verdadeiramente a Michael, e Michael não está morto e eles estão tomando direção dele.


95. Desde a morte de MJ, Frank Dileo foi na câmara em duas ocasiões diferentes dizendo coisas completamente contraditórias sobre MJ. Em uma entrevista LKL afirmou MJ estava no controle de sua vida, ninguém disse MJ o que fazer, se ele queria ver você fez, se ele não te ver que era porque ele não queria vê-lo. Ninguém estava a controlar ou isolar o MJ etc etc Então, em um vídeo sobre Tohme Tohme e sua história obscuros ... Dileo conta uma história completamente opostas sobre como Tohme Tohme era controlar e isolar MJ. Então, qual é? Talvez Tohme Tohme é um arenque vermelho também.


96. Não houve mais falar de prender Murray (bem além de prendê-lo sobre algo sem ter absolutamente nada a ver com Michael Jackson). Se Murray deveriam ser presos e julgados, seria, no estado da Califórnia, e, portanto, ele seria obrigado a ter os advogados que poderiam representá-lo na Califórnia. Mas seus advogados são licenciados apenas no Texas. Por que ele não tem um advogado que possa defendê-lo em CA? O estado que ele seria preso e julgado em?


97. Michael Jackson foi lançada do helicóptero coberto por um lençol branco (que realmente não parece que tinha um corpo por baixo da IMO.) Têm normalmente um material mais grosso azul que cobre o corpo com. Ou, às vezes um saco preto, dependendo do local e as circunstâncias, suponho eu. Mas nunca um lençol branco. Geralmente o que está cobrindo o corpo tem o texto nele como Los Angeles County Coroner ou algo dessa natureza. Esta foi apenas uma folha branca, sem identificação de marcadores sobre ela de qualquer tipo.


98. O Esta-Is-A bailarinos foram os porteiros para o funeral. (Meio estranho já que este é geralmente um trabalho manipulados por funcionários funerária).


99. No final do filme This Is It, após o final muito, muito dos créditos, há uma cena minúscula onde MJ diz o seguinte: me deixe respirar no meu próprio tempo
E então eu vou VOLTAR EM
TENHO QUE MEU BOTÃO minha camisa JACKET
Mova-se um POUCO
Estalar os dedos
Então BAM!
Agora, isso pode significar nada, mas é uma coisa estranha para se colocar no final do filme, considerando o contexto.


100. Também no filme: não houve menção de MJ ter morrido em tudo, sem RIP, não em memória de, sem datas. Nada. Se eu tivesse vivido em uma caverna nos últimos meses e foi ver o filme e não sabia de antemão que o MJ tinha morrido, eu não teria conhecido depois, também.


101. Em total contraste com as histórias de mídia e retrato, MJ não estava em nenhuma maneira frágil ou doente ou fora dele. Nem ele era um "fantoche" que estava sendo controlado. Ele também não parece de modo algum medo ou sem entusiasmo, como se estivesse sendo forçada nas coisas. (Ou seja, muitas pessoas, incluindo pessoas próximas a MJ e sua família ter mentido.) MJ era grande e responsável. Ele estava em cima de todos os aspectos da produção, orientando as pessoas. Ele sabia exatamente o que ele queria. Ele estava feliz e brincalhão, e energético, e ainda tinha os movimentos ea voz. Ele foi incrível! E esta foi apenas ensaios! (Lembre-se como Karen Faye disse em seu Facebook que tinha que cortar seu frango, porque ele estava tão fraco? Hum, não!) Não há nenhuma maneira que este homem estava a tomar o propofol, período. Agora, ele poderia ter sido em analgésicos, possivelmente, eu não sei. mas ele com certeza **** como santo não era em Propofol.


102. Também no filme: MJ tinha criado um novo vídeo de Smooth Criminal. Era um velho filme de 1946 chamado de "Gilda", em que MJ foi posto no filme no lugar de um dos outros personagens. O personagem MJ substitui no filme ... na história do filme original, o personagem finge sua morte. MJ parte editada do enredo. Na história original o homem que falsificou a sua morte é morto, no enredo MJ novo, ele escapa, saltando por uma janela.


103. Alguns fãs estão relatando que há mais de uma versão do filme TII. Nos créditos alguns juraram que viram: "Michael queria agradecer ..." e outros viram "QUER Michael para agradecer ..." Há também um discrepencies alguns outros que levam muitos fãs a acreditar que há mais de uma versão do filme flutuante ao redor.


104. Timor, um dos bailarinos TII está ensaiando como louco para um projeto que não vai divulgar. (Timor é a dançarina que foi entrevistado e disse: "Michael ama a vida" após MJ supostamente havia morrido. Presente tensa e que a sentença é apenas mais do que o normal "falando de um cara morto no tempo presente." O apresentador tem um estranho olhar em seu rosto, percebeu e comentou sobre ele, Timor parecia desconfortável e rapidamente disse algo como MJ estava em seu coração ou algo assim.) Timor é também aquele que logo após a morte de MJ estava em seu Twitter falando sobre ir para Los Angeles e algo sobre um grande passo para a humanidade. Eu significo aproximado, ele não é pousar na Lua, o que poderia estar fazendo Timor que é importante que a terra e impactante que o mundo inteiro vai se levantar e tomar conhecimento de?


105. Os bailarinos foram contratados por dois anos, embora os concertos foram todos para acontecer dentro de um prazo de 1 ano. Além disso, mesmo depois de MJ morreu, os dançarinos e outros atores e equipe técnica do show ainda mantém o seu silêncio sobre muito do que se passou.


106. Apesar das alegações continuada que o filme não foi planejado antes MJ morreu, no filme vemos entrevistas estilo documentário filmado na mesma alta def os ensaios são filmados dentro Muitas destas entrevistas documentais são claramente acontecendo no momento, antes de MJ passou. Estas não são as pessoas que se uniram para este filme depois que ele morreu. Por que eles têm esse tipo de filme se não houvesse filme planejado?


107. Havia também partes do show, que ainda não tinha ainda. Costumes não está pronto, não define criado, certas coisas que deveriam ser criados (como filmes) de certas canções que não foram feitas. Quando eles estavam a intenção em fazer tudo isso? Em Londres? Poucos dias antes de abrir a noite?


108. No memorial, no final, não só dizer: "Eu estou vivo e estou aqui para sempre" na tela, mas há uma imagem do MJ por trás da câmera no vídeo Garota liberiana. Este é um vídeo onde o enredo do vídeo é basicamente o que Michael Jackson está dirigindo este desconhecido de vídeo para todo mundo, até que vê-lo no final. Além disso, no enterro, a imagem do MJ sobre o programa é a partir do vídeo Garota liberiana.


109: Oddness sobre o juiz de Los Angeles: Craig Harvey. Ele está listado no IMDB.com como tendo trabalhado em alguns projetos de filmes no passado. Ele também tem uma página no Twitter bizarras. Agora ele não tem uma conta no Twitter "verificado", assim ele poderia ser qualquer um. Mas o que é interessante é ... o seu primeiro tweet veio através de 20 de junho. Assim, cinco dias antes MJ morreu, o médico legista de Los Angeles decidiu apenas para o inferno do que para iniciar uma conta no Twitter. Então, seus outros posts são enigmáticas sobre MJ. Como é que um "falso Craig Harvey" saber para iniciar uma conta no Twitter cinco dias antes do MJ morreu? E qual seria o ponto de qualquer maneira, se ele ainda só tenho 34 seguidores?


110. Mais sobre os bailarinos: Em Tweets Timor, ele menciona coisas sobre como trabalhar com Nick e Misha (atualmente, após MJ está morto.) Quais são as chances de que Timor-Leste, Misha, e Nick todos os bailarinos TII são todos que vão estar envolvidos em um grande projeto apenas algumas semanas depois da morte de Michael Jackson juntos em LA? Além disso ... lembre-se que estavam sob contratos de 2 anos com a AEG. Devido à natureza do projecto é muito provável que os contratos os proibiu de tomar outros projetos durante a vigência do seu contrato para que eles estariam abertos e livre deve estender os concertos de um ano passado. Assim fez AEG rapidamente rever os contratos após MJ morreu para libertá-los até fazer outro trabalho? (Parece estranho e improvável.) Como, exatamente, em apenas algumas semanas, essas pessoas têm tempo para lamentar / lidar com a perda do MJ e da turnê que eles eram tão animado, e garantir outros contratos com outras empresas, para "algo grande "não menos, enquanto o contorno de alguma forma em torno do" juridiquês "de contratos que ainda estavam em?


111. Apesar dos relatórios pelo contrário, a TII MJ é mostrado como sendo Lucid, no topo de seu jogo, enérgico, animado, etc, feliz Embora seja MJ possível poderia ter tido algum dia ruim, ele ainda está em melhor forma do que a maioria dos americanos que, mesmo em seus dias de melhor em seus vinte anos não pode fazer muito do que MJ estava fazendo a 50 e supostamente frágil e doente e drogado e na porta da morte. (Sim, este é semelhante a um comentário anterior sobre esta lista, mas ... alguns tentaram dizer "Bem, eles tiveram mais de cem horas de filmagens. Eles pegaram as melhores imagens eo resto é o doente e frágil e drogados e outras coisas. E meu ponto é ... alguém que está tão doente e frágil e drogado, não pode fazer de até cinco minutos as coisas MJ estava fazendo. Gostaria de saber se algumas pessoas têm sequer conheci frágil, doente e drogado pessoas antes.)


112. Apesar de que eu queria deixar de mencionar a família ... uma coisa que eu quero dizer sobre a família e as reações do amigo e comportamentos, desde a morte. Os fãs foram para fora chorando nas ruas e da família e amigos mostram pouca emoção. Se o MJ tinha morrido uma morte totalmente natural, então talvez eu pudesse aceitar estas reações, mas com ele a ser bastante óbvio que, se MJ morreu era absurda e poderia ter sido evitada e as pessoas envolvidas na produção TII ajudou matá-lo (por negligência e ser ganancioso Se não por outro motivo), parece um pouco o comportamento estranho que tenha sido exibido. Não só isso, mas ... se você fosse da família do MJ e você sabia que a sua participação nestes shows colocar tanta tensão e pressão sobre ele, levou à sua morte, você teria os dançarinos TII no enterro como arrumadores? Quer convidar Kenny Ortega? Será que você realmente? Sem ofensa para Kenny, mas o homem, e os dançarinos são demasiado feliz. Estamos falando de possível assassinato ou morte por negligência grave. Estamos falando de KO eventualmente, ter uma mão nela, não recebendo ajuda MJ e ignorar os sinais. Nenhuma dessas reações fazem sentido à luz da "história oficial" que nos foi dado. Além disso ... por que não Murray ainda sido preso?


113. Ben Evanstead, o cara que levou a "Última foto do MJ" (foto da ambulância), em entrevista disponível no Youtube, ele diz algumas coisas estranhas falando MJ ea foto que foi tirada. Por um lado, ele fala sobre como Michael estava sempre indo para o hospital e que talvez ele estivesse tentando sair dos shows, que é sempre drama com Michael. E havia uma enorme quantidade de "doentia" fotos de MJ que antecederam o anúncio do retorno de concerto, o que torna o filme TII desafiam a lógica. Também Ben é um fã de MJ, e há muitas fotos circulando na internet sobre ele e MJ ficando sua imagem feita em conjunto. Além disso, no final do clipe (cerca de 4:13) há um deslize (obrigado a: CantgetenoughMJ para trazer isto a minha atenção) Exatamente a citar: "Sim, Chris, e as outras pessoas que estavam lá naquele dia e no da outra ... uh uh e fazem parte desse acordo, vamos fazer um monte de dinheiro, com certeza. "E ele parecia um pouco desconfortável. Parece que ele está insinuando que havia mais de um dia quando eles estavam realizando o "última foto do MJ", que só será possível se o MJ não está morto. (A menos que MJ morreu em dois dias diferentes.)


114. Arnie Klein em entrevista na LKL (Folheei a lista para ver se eu já tinha um presente, eu acho que parecia demasiado pequeno na hora de falar, mas está se tornando mais importante quanto mais e mais pessoas parecem estar a mentir e ter deslizamento estranho -ups em entrevistas. Isso só me faz pensar que qualquer um pode farsa de sua morte e fugir com ele desde que as pessoas irão simplesmente ignorar a merda uma vez que já fizeram a sua mente sobre a verdade de um problema), disse que o MJ foi o maior ator do mundo . Hum, desculpe, não é isso que MJ é conhecido. Então ele se corrige o deslize. Mas se o MJ tem ido para o hospital e na qualidade doente e frágil e, em seguida, chutar a bunda no filme TII ... Eu diria que é um boa atuação muito fino.


115. Este vem de um comentarista chamado Monroe: "This Is It" na verdade, contém um outro filme a partir da porção Smooth Criminal. linha de Bogart "O que quer que eu faça contar até três, como eles fazem nos filmes?" vem de um filme de 1946 "The Big Sleep", onde um detetive interpretado por Bogart é puxado em um turbilhão de chantagens, mentiras, dupla passagem, e assassinatos durante a tentativa de responder à pergunta "O que aconteceu com Sean Regan?" E, apesar de o desaparecimento do homem que está sendo o pontapé inicial para os acontecimentos do filme, a questão nunca é plenamente atendida. Soa familiar? Agora é claro que as semelhanças com o desaparecimento de Michael Jackson / morte, em 25 de junho dando início a uma twlightzone como cenário de mentiras, sempre mudando relatórios (em coma / DOA na UCLA, drogado / não drogado peso saudável e / anorexia) e apenas o comportamento bizarro poderia ser uma coincidência, depois de tudo isso é uma citação legal, mas nenhuma pedra no lugar certo?


http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=219&t=18797

Fonte: Fênix Lux