BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

16 de abr de 2011



Pearl Jr me escreveu ontem a seguinte frase:

“Se Michael Joe falsificou a sua morte, ele com certeza vai voltar.

Você está atrás de uma informação, onde também têm outros seis sites com o mesmo tema registrado no dia 25 de junho de 2009. Todos os 7 são importantes”

Ela está se referindo ao site da contagem, porque eu perguntei para ela sobre isso. E mandei uns prints do Blog, onde escrevi sobre esse assunto.

Hmmmm..

Meu Blog + 6 = 7? 

Ela sabe a importância do número 7 aqui.

Hihihihihi

Isso realmente está ficando assustador. (ou não)

Bem,

Eu estou falando da Pearl Jr, porque outra jornalista também fez um livro sobre a HOAX DEATH. Ela é uma jornalista da Rússia.

O engraçado é que o lançamento do livro dela, teve até a coletiva de imprensa e etc.

Isso relmante não me espanta, pelo fato de que irá surgir 98547645745 livros sobre a HOAX DEATH do Michael, assim como também aconteceu e ainda acontece com Elvis.

Será que alguém vai comprar meu livro, se eu escrever um? 

Mas como o nosso objetivo aqui é foco, pouco importa quanto dólares elas irá ganhar. O que eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo!

Em seu site a jornalista chamada de Violina diz:

“Michael Jackson é um grande fenômeno, e eu poderia falar sobre ele como um simples mortal, e tentar prever suas ações .

Eu não tenho certeza se um dia eu vou dizer: “Eu sei tudo sobre ele”, mas nunca vou deixar de procurar, e nem deixar de tentar compreendê-lo até o fim. E tenho certeza que se eu perguntar a ele:

- Michael onde você está?
Ele vai encolher os ombros e dar uma gargalhada tão doce, eu já não ia querer nada de uma nobreza. Ele vive e respira comigo, e isso é uma alegria pois eu vivo com ele de uma vez”






Sinopse do livro:

Ele não gostava de dar entrevista, ele não gostava de falar sobre sua vida privada. Sendo a pessoa mais conhecida do planeta, ele era o eremita, que fechou a sua vida no país que ele próprio criou. Ele fez uma exceção uma vez em 2002, quando ele abriu a sua vida para um repórter que deveria dizer a verdade sobre a vida de Michael Jackson. Um desejo se voltará para ele, que era o desejo de mostrar o seu mundo para as pessoas que ansiavam detalhes. Só que fecharam ele em uma fechadura. A midia cercou sua vida com a mentira. Por que você acha que a sua morte, não tem sido acompanhada pela mesma com tanta eficiência? Michael falou muitas vezes aos fãs: “Não confie na midia, eles mentem”. Durante sua vida ele não podia nos forçar a compreender, que nem tudo que falam na TV era a verdade. Talvez ele vai provar isso com a morte? Nós pensamos que sabemos tudo sobre Michael Jackson. Sim sabemos de tudo, exceto a verdade. Eu pensei que minha vida pertencia a mim. Eu nunca assumi que ia ter um momento em que minha vida iria depender de outra pessoa, até o momento que ouvi que ele tinha morrido. Para encontrar a verdade, alguém deveria procurar por ele. Para protegê-lo de todo mundo, e viver com ele … é o mesmo gosto de viver com Michael no mundo, que para muitos é apenas um capricho da imaginação.

Elena Volina (Livro Michael Jackson: O homem por trás do meu coração)

Que linda!

Sei bem como essa moça se sente, porque todos os dias dedico um pouco do meu tempo livre buscando, buscando, buscando e buscando a verdade.

[CONT..]

Sobre a Coletiva no Lançamento do Livro

Aqui você pode conferir o video da Coletiva de Imprensa, e segue um resumo sobre o que a jornalista disse:




“Em abril de 2011 no centro de Moscou, em um café de Moscovo na área do Triunfo, aconteceu o lançamento do livro de Elena.

Elena é uma jornalista independente, e também autora do livro “Michael Jackson: The Man Behind My Heart”. A conferência da imprensa, constituída por duas partes: os discursos da autora sobre livro, sobre todas as ocasiões em que ela procurou seus colegas da midia, e a segunda parte da conferência foi santificada com as respostas para perguntas dos jornalistas. As perguntas foram muitas, porque Elena falou sobre o dia de 25 de junho de 2009, e a frase “Michael Jackson está vivo”, se tornou a repetição e o lema da noite.



As razões que levaram a autora a pensar sobre isso foi inúmeras. Entre elas está o nome de Jackson que em documentos é “Michael Joe Jackson”, mas no atestado está “Michael Jackson JOSEHP”. Pelo que segue, esses documentos não podem ser a prova de sua morte, mas pode ser a prova de sua FALSA MORTE.

Ela captou a sua atenção em apenas uma comunicação oficial sobre a “morte”, e publicou no site da universidade médica da Califórnia. Não foi entregue: “Morreu na quinta-feira, segundo o comunicado da família”. Isso significa que sua família estabeleceu a morte de Michael Jackson. Nem os médicos e nem a polícia, deram comentários oficial sobre isso. Elena também especifica em um sinal evidente de que os concertos em Londres não foram planejados, e os “tiros” dos ensaios, que se tornou um filme, batendo todos os recordes possíveis, foi feito pelo inicialmente pelo diretor Kenny Ortega e Michael Jackson como um filme. O objetivo foi sempre ser um filme. Michael Jackson nunca cantou com completo vigor nos ensaios, Michael Jackson nunca cantou AO VIVO em shows, porque seu show é muito difícil em muitos pontos de vista, para executar ao vivo as partes vocais. 

Falando sobre o que se tornou um motivo para forjar a morte, Elena implicitamente deixa cair uma dica sobre a mídia, e seu papel na vida de Michael, onde foi possível tirar conclusões a partir de suas palavras, citando os julgamento judiciais de 1992 e 2003, com a acusação de abuso sexual infantil, e a assustadora reação e ação da Mídia que provocaram uma perseguição ao Rei do Pop.

Ambos os tribunais provaram a sua completa inocência. A “Hoax Death” seria para retornar à sua reputação, deixar de novo o seu nome honesto, e para obrigar o mundo a lembrar dele não como o protagonista dos tablóides, mas como um grande músico e gênio do show business, e isso ele só conseguiria fazendo uma coisa: morrendo. Ele conseguiu o que queria. Exatamente em menos de um ano, as linhas de seus fãs não só cresceu consideravelmente, mas parece que a mídia agora se esqueceu de colocar as “más notícias” sobre Michael.

O que pode ser pior, do que a notícia sobre a morte dele?
Mesmo entre os céticos que olham tudo isso como uma piada por causa do primeiro de abril, a conversa se iniciou sobre a alta probabilidade de que Elena está certa, embora ela relatou no início da conferência de imprensa, que não é certo usar a palavra “pretexto” para aplicar a esta situação concreta. O ponto é que a pretensão é a recriação completa da suposta criação. A uma substituição que desde o início se encontra na posição mais proeminente. A imprensa apenas não quer perceber isso, porque não quer corrigir o erro. TMZ publicou a notícia com uma “marca” em informações não confirmadas de que Michael Jackson morreu, e todos começaram a publicar sem antes confirmar.

Ninguém verificou a informação, e esta foi a sensação de que não precisava de detalhes pela primeira vez. Quando os detalhes foram para a luz como o propofol, que foi utilizado sem a ventilação dos pulmões, o qual é inadmissível e impossível. O cardiologista que queria receber muito dinheiro, fez a massagem indireta no coração no seu paciente deitado em uma cama, que se encontrava em anestesia sem um aparelho correspondente para a respiração.

Em outras palavras em uma hora de conferência Elena foi muito eficiente, para fazer os céticos pensarem sobre a possibilidade de Michael estar vivo. E que nem sempre as informações divulgadas sobre os canais de comunicação são verdades. Às vezes o herói da notícia faz tudo, para que aqueles que fizeram tais notícias, reflitam sobre o que estão dizendo, mentindo e fazendo.

Hihihihihi

Amazing!

Eu adoreiiii essa jornalista.

“A imprensa apenas não quer perceber isso, porque não quer corrigir o erro”


Vale lembrar que quem está falando isso é uma jornalista, então ela sabe do que está falando. Ela entende o que se passa nos bastidores do jornalismo.

“Às vezes o herói da notícia faz tudo, para que aqueles que fizeram tais notícias, reflitam sobre o que estão dizendo e fazendo”

Vamos levantar e aplaudir ela!

Você tem noção do que é conseguir chamar a imprensa, para conseguir dizer na cara deles o quanto foram mentirosos, e que pensaram somente em vender? #adoro!

Consegue perceber a dádiva de conseguir uma coletiva de imprensa, sem ser chamada de louca, alienada e ridícula?

Tá certo que o fato dela ser jornalista ajuda muito, pois como ela mesma disse, ela têm amigos que estão ali na platéia. Só que isso não tira o brilho do que essa moça causou. Ela soube usar a isso a seu favor.

Consegue captar a incrível sensação de fazer um bando de jornalistas pararem, e pensarem sobre a possibilidade de Michael estar vivo?

É o que nós pensamos que sabemos, que nos impede de aprender.

Pouco importa se Elena quer vender e ganhar dinheiro, o que importa mesmo é o que ela conseguiu.

FOCO, FOCO, FOCO

O foco aqui é a atenção da imprensa, que Elena conseguiu segurar.

Se bem que o que ela diz não é novidade para ninguém aqui.

Site da jornalista: Site da Jornalista

Aliás,

Me deixa aproveitar o bonde andando.

Saiu na TMZ que Katherine disse que nunca falou as declarações sobre John Branca, e afirma que falsificaram a assinatura dela.

Oi? 

Notícia da TMZ:

Katherine Jackson: A Declaração é uma fraude!
Katherine Jackson está furiosa com uma declaração apresentada ao Tribunal- supostamente assinada por ela – em que ela ataca os executores do espólio de Michael Jackson. TMZ ficou sabendo que Katherine insiste em dizer que nunca assinarou essa declaração.

Mas o advogado de Katherine, Adam Streisand, disse para a TMZ: ”A Sra. Jackson nega categoricamente que assinou qualquer declaração ao juiz, onde faz acusações contra os executores sobre qualquer irregularidade com relação a seu filho ou sua propriedade.”

Streisand acrescenta: “Ela não fez e não faria qualquer uma dessas declarações sobre os executores.” E Streisand disse que Katherine falou para ele: “Estas palavras não são minhas.” 

Confira a assinatura da declaração em questão, datado de 06 de abril de 2011, e compare com a assinatura de Katherine em um documento legal em 03 de fevereiro de 2010:






Quanto ao advogado de Heal the World Foundation – Edgar Pease – que apresentou a declaração em questão, diz que alguém da Fundação recebeu um fax com uma cópia do documento, e então foi enviado para Pease com a assinatura apresentada .

Pease diz que se a assinatura é uma fraude “Cabeças vão rolar”.

Pease nos chamou de volta para dizer que Trent Jackson, sobrinho de Joe Jackson e cuidador de Katherine, disse que ele pessoalmente viu Katherine assinar a declaração. Porém fontes ligadas ao espólio dizem que a declaração é suspeita, porque a última página contém apenas a assinatura, sem qualquer texto. Em outras palavras, alguém poderia ter inserido a assinatura em uma declaração em que Katherine nunca viu ou aprovou.

[..]

Apenas uma palavra: impressionante!

Gosto de duvidar, tanto quanto de saber.

Alguém realmente tinha levado a sério essa briga, do “vale a pena ver de novo”?

Como podem ver Katherine NÃO acusou o espólio de nada, e se acusou acabou de retirar suas acusações.

O que isso representa? John Branca não é ladrão, segundo Katherine.



Mas interessante mesmo é a contradição dessa prosa toda.

Pensa comigo:

“ O advogado de Heal the World Foundation, diz que alguém da Fundação recebeu um fax com uma cópia do documento”

????

Se eles levaram a sério a declaração, é porque de fato algo estava acontecendo para isso acontecer. Como a Fundação recebe um processo onde o assunto é a falta de dinheiro para a própria Fundação, e aceita isso como uma verdade se na verdade não faltava dinheiro?

Consegue me acompanhar?

Se não está faltando dinheiro para Fundação, como que não desconfiaram sobre o documento? Não ligaram para Katherine para falar sobre isso?

Primeiro o responsável diz que “cabeças iam rolar” se a asssinatura era falsa, e depois volta para dizer que Trent Jackson viu a avó assinando.

Que contradição!

“Pease nos chamou de volta para dizer que Trent Jackson, disse que viu pessoalmente Katherine assinar a declaração”

Essa foi ótima!

Por isso que Pease não ligou para Katherine, para saber se o documento era mesmo verdadeiro?

Por que ele ligaria, se o próprio neto viu a avó assinando o documento? hihihi

Ou seja: a Fundanção que Katherine até ontem defendia, e usava como “arma” para atacar John Branca, agora está acusando a família de mentir.

Enquando John Branca sai em defesa de Katherine.

WTF!

Can you feel it?

Se compreendêssemos, nunca mais poderíamos julgar.

“Fontes ligadas ao espólio dizem que a declaração é suspeita, pois a última página contém apenas a assinatura sem qualquer texto”

???

E essa possibilidade não tinha sido pensada antes?

Minha opinião é a seguinte: algo foi feito para retirar essas acusações, já que elas não têm fundamento algum. E o espólio por sua vez está concordando que houve um erro, para não deixar a coisa mais feia do que já está, e também porque Katherine é a mãe tão amada pelo Michael e etc.

Como podem ver a acusação de Katherine para John Branca, foi apenas um momento de “delírio”?

A única forma de vencer uma discussão é evitá-la.

Eu disse que era tudo #mimimi

FOCO, sempre!

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres Luxo




Leia isso:

“O médico de Michael Jackson mandava torpedos, e fazia chamada para três mulheres no dia que Michael morreu, de acordo com documentos revelados ontem.

Conrad Murray estava cortejando, quando na verdade ele deveria estar monitorando Michael Jackson após ter dado a ele um coquetel de drogas. 

Dizem que ele estava distraído nos momentos cruciais, antes da morte do cantor em 25 de junho de 2009.

Murray estava ao telefone com a garçonete Anding Sade, minutos antes de chamar o 911 para dar o alarme.

Ele também enviou torpedos para stripper de Las, chamada Vegas Michelle Bella às 08h30

Uma terceira mulher – Bridgette Morgan – também recebeu telefonemas devido ao uma passagem de avião, que Murray estava comprando para ela. 

Os advogados de Murray querem que sua vida amorosa e passeios a clubes de strip, sejam banidos do seu julgamento no próximo mês.

Porém os papéis ajuizados ontem pelo Ministério Público de Los Angeles dizia: “Os detalhes dessas relações são importantes, para mostrar o nível da falta de atenção de Dr. Murray, assim como a sua desatenção e distração enquanto ele era responsável pelo cuidado do Sr. Jackson.”

Como parte de suas provas, os promotores querem admitir um cheque de R$ 300 no nome de Murray, e que foi escrito para Anding “depois que os dois voltaram de um passeio social”.

Eles também têm uma entrada de R$670, no dia em que Murray conheceu Bella.

O médico estava morando com Nicole Alvarez, 28, a mãe de seu filho caçula na época da morte de Jackson.

[...]

“O médico estava morando com Nicole Alvarez”
Alguém avisa que a moça também é stripper? Obrigada!



Esse é o tipo de matéria que não tem muito o que discutir. E isso só prova o quanto Murray é negligente e irresponsável.

Alguém ainda tem dúvidas disso?

Agora,

Incrível mesmo é o surgimento de mulheres que até então eram desconhecidas.

Eu acho tão incrível como os advogados divulgam para a mídia, informações que até então deveriam ser sigilosas, e mostram para o mundo as estratégias que irão usar para acusar Murray.

É sério..isso é divertido!

Eles praticamente estão ajudando e dando tempo, para a defesa de Murray se preparar para essa pergunta.

É algo como:

- Hellllooooooo defesa de Murray, nós iremos apresentar no tribunal os torpedos enviados por Murray no dia da morte de Michael. Então defesa prepare seu argumento, ok?

WTF!

Desculpa, mas eu vivo para o riso.

Olhando para a foto que a TMZ postou na matéria, não consegui evitar de olhar o cara que está atrás de Murray.




Já falamos sobre isso aqui, mas peço de novo sua atenção para isso.

Do you remember????? 

Um dia após a morte de Michael, ele foi divulgado como sendo o CONRAD MURRAY:






Depois que a real cara de Murray foi apresentada para o mundo, a imagem acima foi considerada como um erro do site. Pois na verdade se tratava do advogado de Murray.

Hmmmmm…será?

Você se lembra disso…??

No Grammy o mesmo cara também estava, e a câmera filmou ele quando os filhos do Michael subiram no palco para falar.

Como podem ver na foto abaixo, ele parece “importante” para aquele momento:






O mesmo cara também aparece ao lado do chefe da policia, na declaração para imprensa na época das acusações de Michael:





E já sabemos que ele estava nas audiências de Murray, conforme a foto apresentada pela TMZ.

Bem, aqui entra uma grande contradição.

Se ele está atrás de Murray, é porque ele tem alguma ligação com o caso de Murray, e está a seu favor. (caso contrário ele não estava sentado ATRÁS dele).

Se ele fosse um dos advogados de Murray, ele estaria ao lado de Murray. E já saberíamos o nome dele. (algo que NÃO acontece).

E o melhor é: se ele tem mesmo alguma ligação com Murray (como tudo aponta), o que ele estava fazendo no Grammy, e teve sua cara filmada quando os filhos do Michael subiram ao palco? Ele não é nenhum artista.

Melhor ainda é pensar nisso: se ele está ao lado do chefe da polícia, é porque ele pode ser alguém da POLICIA! E pensando nisso chegamos a conclusão do quanto é caótico aceitar que esse cara é um advogado, ou até mesmo “amigo” de Murray.

Como ele aparece ao lado da policia mais de 10 anos atrás, cujo o assunto era o Julgamento de Michael Jackson? E por coincidência incrível volta mais de 10 anos depois, em um Julgamento do “assassinato” de Michael Jackson?

Mera coincidência?

O que ele fazia no Grammy, se ele não é celebridade? E porque a camera filma logo ele?

Pense de novo sobre isso: se ele está ao lado do chefe da polícia, é porque ele é alguém ligado POLICIA! Então amados se ele é da policia e está “próximo” ao Murray, assim como também parece ser próximo aos filhos. O que você acha que é a função dele? Qual é a função de um policial? Proteção! Por que Murray receberia proteção do mesmo policial dos filhos?

#reflita! 

[CONT...]

Notícia 2:






Katherine Jackson demite seu advogado:
“Katherine Jackson acabou de armar a sua batalha real, contra os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson”, dispara seu advogado. advogado.

TMZ obteve uma carta enviada a Adam Streisand de Katherine, desejando-lhe o melhor por um lado , e dando um “chute” também.

A carta não explica as razões da demissão, e está simplesmente dizendo: “… eu decidi ir em uma direção diferente.”

Mas fontes ligadas Katherine, disseram para TMZ : “Ela está chateada porque Streisand ontem deu para TMZ, uma declaração na qual ele disse que Katherine “nega ter assinado qualquer declaração ao juiz que faz acusações contra os executores, de qualquer irregularidade com relação ao seu filho ou sua propriedade.”

A Fundação Heal the World havia apresentado uma declaração – supostamente escrita por Katherine Jackson – na qual ela acusou John Branca de ser um bandido que roubou Michael.

Streisand disse a TMZ na quarta-feira: “Ela não fez e não faria qualquer uma dessas declarações sobre os executores.”

Fontes ligadas a Katherine não contestaram o argumento de que Streisand nunca disse, que Katherine acreditava que os executores eram bandidos. Então é claro que Katherine está tão chateada que dispensou Streisand.

Fontes familiarizadas com a situação disseram para a TMZ, que Katherine realmente escreveu a declaração com as acusações .

[...]

“TMZ obteve uma carta enviada a Adam Streisand..”

Como a TMZ consegue essas coisas hein? Hihihihi



Nenhum juiz pode derrubar a administração de imóveis, ou mesmo fazer alguma coisa só porque Katherine disse que Branca talvez roubava dele.

Ela deve ter provas, como documentos ou registros indicando que Michael não estava feliz com o retorno de Branca em junho de 2009.

Quem sabe um dia eles demitem Branca.

30 minutos atrás a TMZ publicou que Katherine está com novo advogado, cujo o nome é Perry Sanders.

Incrível que o advogado é o mesmo que trabalhou no caso da morte Notorius B.i.g, contra a polícia de Los Angeles sobre o assassinato do rapper, supostamente o caso envolve vingança pela morte de Tupac Shakur.

Existe boatos de que houve negligência da policia, e o departamento teria abafado a investigação que provaria que policiais estavam envolvidos no assassinato.

Tupac?

Aquele cantor que também dizem por ai que “NÃO MORREU”?

hihihihi

Que coincidência!

Por fim,

Isso é tudo #mimimi

É uma saga.

Não tem muito o que falar sobre isso, e por isso digo que é o famoso “tapa buracos”.

Amanhã deve surgir algo que mude DE NOVO essa situação.

Enquanto isso Murray…

Se todo mundo está pensando igual, então é porque alguém não está pensando

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo




Fonte: Fênix Lux

Michael Jackson está vivo. Michael Jackson morte HOAX defeito ou erro de mídia de massa. 
em abril, uma no centro de Moscou, em um café de Moscovo na área do Triunfo, Elena Volina jornalista independente e autor apresentou o livro "Michael Jackson: The Man Behind My Heart". A conferência de imprensa, constituída por duas partes: os discursos do autor sobre um livro, sobre todas as ocasiões porque ela coletou seus colegas da mídia de massa, ea segunda parte da conferência foi santificado com as respostas para perguntas dos jornalistas. As perguntas foram bastante porque Elena falou sobre um dia de 25 de junho de 2009 ea frase Michael Jackson está vivo se tornou um leit-motif de toda a noite. 
Razões que levaram o autor obrigou muitas pessoas ali pensativo sobre a disparidade de informações constantes dos documentos de certificação da personalidade de Michael Jackson e documentos sobre a morte. O nome de Jackson, em documentos é "Michael Joe Jackson", e "Michael Jackson JOSEHP" morreu em um atestado de óbito. Sobre o nome analógico inexistente processados ​​documento sobre a autópsia do cantor, e todos os documentos herdados. Pelo que segue claro, que esses documentos não podem ser a prova de sua morte, mas pode ser a prova de sua morte HOAX. 
Ela pagou a sua atenção em apenas uma comunicação oficial sobre a "morte" é publicado no site da universidade californiana médico, onde foi rei da música pop em uma versão. Não foi entregue: "Morreu na quinta-feira, segundo o comunicado da família". Isso significa que sua família estabeleceu morte de Michael Jackson. Nem os médicos nem a polícia de comentários oficial deu. Também Elena especificado em um sinal evidente de que os concertos em Londres não foram planejadas, e os tiros dos ensaios, que se tornou um filme, batendo todos os recordes possíveis de aluguel depois, feita pelo diretor Kenny Ortega e Michael Jackson, inicialmente, como um filme. Michael Jackson nunca cantou em vigor completa sobre os ensaios, Michael Jackson nunca cantou em shows ao vivo, porque seu show é muito difícil, de muitos pontos de vista, para executar ao vivo as partes vocais. Filme "Isso é que é" do início ao fim é show ao vivo ideal de Jackson com os efeitos especiais no palco em Los Angeles e absolutamente não preparada palco em Londres, onde em menos de duas semanas tiveram lugar os concertos. 
Falando sobre o que se tornou um motivo de morte HOAX Elena implicitamente deixar cair uma dica sobre mídia de massa, e seu papel na vida de Jackson, foi possível tirar conclusões a partir de suas palavras, que para o Michael não eram tão terríveis julgamentos judiciais foram 1992 e 2003, com a acusação de sedução de crianças, mais assustador foi uma reação e ações de Mídia de Massa, que na perseguição após a sensação foi horrível, feito um monstro fora dele. 
Ambos os tribunais provaram a sua completa inocência. Para retornar à sua reputação e nome honesto, para obrigar o mundo a lembrar sobre ele não como sobre o protagonista dos tablóides, mas como sobre um grande músico e gênio do show business que ele poderia apenas uma maneira: morrer. E ele apareceu logo. Exatamente, depois de relatos sobre sua morte, por um ano, as linhas de seus fãs, não só cresceu consideravelmente, e desenho de seus produtos feitos todos os registros possíveis, a mídia de massa no passado deixaram de pesquisa "más notícias" sobre ele. O que pode ser pior do que a notícia sobre a morte? 
Mesmo entre os céticos que vem completa a apresentação com uma idéia, que é uma piada de primeiro de abril, iniciou conversas sobre a alta probabilidade de que Elena está certo, falando sobre a pretensão de morte, embora ela relatou no início da conferência de imprensa, que não é certo para usar uma palavra "pretexto" aplicáveis ​​a esta situação concreta. O ponto é que a pretensão é a recriação completa da situação supostamente, ele nem mesmo reproduzir em caso de Jackson. É uma substituição que desde o início se encontra na posição mais proeminente, apenas a imprensa não quer perceber sua presença, porque não quero corrigir o erro, quando não se verificar um gerador de informações, e isso era o mais tablóide amarelo dos EUA "TMZ". TMZ publicou a notícia com uma "marca" em informações não confirmadas de que Michael Jackson morreu ", e todos começaram a publicá-lo após ele tomar nenhuma comunicação relativa a um ponto principal" informações não confirmadas "já. 
Ninguém não verificar a informação, esta foi a sensação que não precisa de detalhes, pela primeira vez. Quando os detalhes foi para a luz como o propofol, que foi utilizado sem a ventilação dos pulmões que inadmissível e impossível. Cardiologista quem pagar um monte de dinheiro e ele fez a massagem indireta de coração para o paciente deitado em uma cama, que entrou anestesia sem um aparelho correspondente para a respiração. 
Em outras palavras, em uma hora de conferência Elena obrigados os céticos mais inflexível a ser pensadas anteriormente que Michael Jackson ainda está vivo e bem. E que nem sempre a informação sobre os canais central é uma verdade em última instância. Às vezes, o herói da notícia faz tudo para que veio num momento em que aqueles que fizeram estas notícias, o pensamento acima do que notícia pode fazê-los às vezes. 















http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=18692

Fonte: Fênix Lux




15 de abr de 2011



Olá, boa tarde!

Quando achamos que vem alguma notícia boa, eles voltam com a mesma história de sempre.

Já falamos tanto sobre isso aqui, mas ainda temos que dar destaque a isso.

Por que? Eu também não sei.

Quem exagera o argumento prejudica a causa.

E parece que Dona Katherine insiste em acusar John Branca de “ladrão”, quando tudo aponta o quanto ela está enganada.

“Isso é patético”, diz o espólio 

Notícia 1:

Katherine Jackson diz: roubaram Michael
A mãe de Michael Jackson, diz que um dos responsáveis ​​pelo Espólio e MJ é um bandido que roubou do cantor, e ainda por cima diz que Michael nunca gostou do cara.

Katherine Jackson apenas apresentou uma declaração em um caso envolvendo a antiga instituição de caridade MJ – A Fundação Heal the World.

De acordo com os documento Katherine ficou furiosa, depois que o espólio acusou Katherine de usar imagem de MJ sem permissão, e declara: ”Michael ficaria muito aborrecido se ele soubesse que a nossa caridade está sendo derrubada, por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria.”

Katherine em seguida expõe John Branca dizendo – “Sr. Branca era um homem que meu filho estava muito preocupado.”

Ela acrescenta: “Michael me disse em mais de uma ocasião, que não gostava deste homem e que não confiava nele, ele me disse que John tinha roubado ele.”

Katherine continua: “Esse processo é exatamente o tipo de coisa horrível, que Michael disse que ele era capaz de fazer.”

[..]

Me permite colocar a minha opinião?

Já falamos tanto sobre isso aqui, que até me falta um bom argumento sobre isso.

A pergunta que nunca quis calar:

- Se John Branca é tão bandido, Michael não gostava dele e blá blá blá. Por que a família não pede o afastamento de John Branca?

(silêncio) 

Notícia 2

O Espólio de Michael responde Katherine Jackson:

“Acusações de Katherine são patéticas”




“Os responsáveis pelo espólio de Michael, responderam as acusações de Katherine dizendo: “isso uma tentativa patética de ferir o homem, que sozinho ressuscitou a imagem e a fortuna do seu filho”

TMZ falou com o advogado Howard Weitzman, que nos contou a declaração de Katherine no Heal the World, onde ele diz que “contêm muitas mentiras”, e ainda acrescenta: “Eu gostaria de pensar que alguém preparou o presente para ela, e ela acaba de assinar o que a pessoa pediu para ela fazer. “

Como já relatado anteriormente, Katherine bateu na declaração – alegando que Branca roubou MJ quando ele estava vivo. Katherine também disse que quer a propriedade MJ, solte a ação em que a fundação teria usado a imagem do MJ sem permissão.

E Weitzman afirma - “A família Jackson não tem direito de determinar quais instituições de caridade, recebem dinheiro dos Corretores de Michael Jackson, mas a senhora certamente terá um retorno sobre isso.”

Weitzman acredita que Katherine deveria ser mais grata aos executores, que administra o espólio de seu filho: “Os executores sempre visaram que a Sra. Jackson, assim como Michael desejava, continuasse a viver no estilo de Michael, eles pagaram a hipoteca sobre Hayvenhurst; alugaram uma mansão para a Sra. Jackson e os filhos viverem, enquanto Hayvenhurst está sendo renovada, e pagam todas as suas necessidades e das crianças “.

Hmmm..

“Tentativa patética de ferir o homem, que sozinho ressuscitou a imagem e a fortuna do seu filho”
Ele tem razão, não acha?

Porque na hora de darem autorização para vender as músicas para Sony, e assim pagar as supostas dividas, John Branca naquele momento não era bandido?

É o famoso : “Cão que late não morde”

Tô até agora esperando a família pedir a demissão de Branca +1

Será que eles ainda se lembram de Murray? Shiuu!

“Contêm muitas mentiras”, diz Weitzman
“Eu gostaria de pensar que alguém preparou o presente para ela, e ela acaba de assinar o que a pessoa pediu para ela fazer. “

Joe?

Não sei porque, mas acho que o “escândalo” de Katherine tem o dedo do Joe.

Afinal, Katherine tem algum motivo para reclamarar por falta de dinheiro? Não!

E Joe? Tem! E tanto tem que já publicou várias vezes, que o espólio não quer dar dinheiro para ele e etc.

Toda vez que Katherine solta um “grito” em público, ela sempre pede dinheiro, e o espólio fornece o que ela quer. Já Joe teve todas as suas chances de conseguir dinheiro eliminadas, e o papai não está no testamento.

Então, como você acha que ele consegue de dinheiro?

Agora falando sério..

Para que fazer isso em público?

Não era mais simples ligar para os executores, e pedir a quantidade que ela quer?

E o Julgamento de Murray? Por que a família não fala NADA sobre isso, ao invés de brigar por causa de dinheiro?

Desculpa eu sei que posso estar errada, mas o espólio sempre tem mais argumentos do que a família de Michael.

E até me arriscaria em dizer que SIM, isso é patético!

É um descaso com o Michael, que as vezes me pergunto para onde vamos.

Qual é o beneficio de matar a sua galinha de ouro?

Michael conseguiu muitas coisas ao lado de John Branca, e se chamou Branca de volta teve um motivo.

No site da revista “Forbes”, tem uma matéria falando sobre os negócios do Michael. A matéria intitula-se “Michael Jackson – Um gênio dos negócios” e cita o John Branca.

Resumindo: Ela esta preocupada porque John roubou o filho quando ele estava vivo, mas agora que Michael morreu, Dona Katherine não está tão preocupada em saber porque e quem matou ele, já que a afirmação deles é que MJ foi assassinado.

O que isso? Apenas para desviar a atenção!

Porque eu sinceramente não quero acreditar, que todos dessa família na verdade são movidos a dinheiro.

Isso é importante:

Weitzman acredita que Katherine deveria ser mais grata aos executores. ” Eles pagaram a hipoteca de Hayvenhurst; alugaram uma mansão para a Sra. Jackson e os filhos viverem, enquanto Hayvenhurst está sendo renovada, e pagam todas as suas necessidades e das crianças “.

#reflita sobre isso. 

Enquanto isso TMZ, publica as perguntas criativas do júri de Murry.

- Você tem Blog?

- Você tem Twitter?

- Você é fã de Michael Jackson?

Juro que ri com as perguntas, e isso só denota o quanto é sério tudo isso.

Eu não sofro de insanidade, aprecio cada minuto dela

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres Luxo