BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

24 de out de 2009


Fontes de informação sobre a morte de Michael Jackson, três tablóides fornecer cobertura sensacionalista do Rei do Pop investigação da morte '. Eles giram em torno de Michael Jackson. Isso não pode ser uma coincidência. Ainda mais, nós consideramos isto como uma das principais evidências da morte do Michael Jackson '.

1.TMZ.COM, a principal fonte de "breaking news", é de propriedade da AOL Time Warner.

Fato: Em 2001, a AOL Time Warner Inc. ea Sony Corporation anunciaram um acordo para expandir o seu relacionamento estratégico. Por sua vez, a Sony Corporation possui Sony / BMG Music Entertainment - rótulo de Michael Jackson grandes gravadoras. E também a Sony Corporation é parte de Michael Jackson-proprietário de "Northern Song" Beatles "e catálogo da editora Little Richard na Sony / ATV Company.

2.RADARONLINE.COM foi "relançado" em 1 de março de 2009.

Proprietários de Fato: Um dos co-de RADARONLINE.COM é Yusef Jackson, um filho de Jesse Jackson, um amigo próximo de Michael Jackson.

3.A SUN é uma parte da News Corporation (NYSE: NWS).

Fato: News Corp foi criada em 1980 por Rupert Murdoch. Este magnata da mídia também é dono da 20th Century Fox Film Corporation, Fox News Channel, BSkyB, MySpace, The Times e The New York Post, a Dow Jones & Co. Arábia Saudita, o príncipe Al-Waleed bin Talal bin Abdulaziz al-Saud é uma das Notícias investidores Corp.

Outros fatos interessantes: Em 1996, Michael lançou Jackson've Kingdom Entertainment, uma joint venture com a Al Arábia Saudita, o príncipe-Waleed bin Talal bin Abdulaziz al-Saud promover entretenimento com base em "valores familiares".





Olhem esse esquema feito. Se psquisarmos os nomes realmente tm ligação com Michael Jackson mesmo que indiretamente. Dá o que pensar.
A Cassandra já afirmou em sua respostas que o TMZ recebeu informações previlegiadas no dia 25 de junho.


http://img29.imageshack.us/img29/5874/capture4kopiya.jpg












              tradução:

Planeta Terra, minha casa, meu lugar
Uma anomalia caprichosa no mar do espaço
Planet Earth é você apenas
Flutuando, uma nuvem de poeira
Um globo menor, sobre o busto
Um pedaço de metal ligado à ferrugem
Uma partícula de matéria em um vazio estúpido
Uma nave espacial só, um grande asteróide

Frio como uma pedra, sem um tom
Realizada em conjunto com um pouco de cola
Algo me diz que isso não é verdade
Você é minha namorada e macio azul
Você se importa, você tem uma parte
No emoções mais profundas do meu próprio coração
Tender com brisa acariciando e todo
Com música ao vivo, assombrando minha alma.

Nas minhas veias Eu senti o mistério
Dos corredores do tempo, os livros de hisotry
Canções Vida de idades pulsando em meu sangue
Ter dançado ao ritmo das marés e inundações
Seu nuvens Misty, sua tempestade elétrica
Tempestades foram turbulentos na minha própria forma
Eu lambia o sal, o amargo, o doce
De cada encontro, de paixão, de calor
Sua cor desenfreado, seu perfume, seu gosto
Ter excitado os meus sentidos além de toda a pressa
Em sua beuaty, eu conheço a forma como
De bem-aventurança eterna, este momento de agora

Planet Earth é você apenas
Flutuando, uma nuvem de poeira
Um globo menor, sobre o busto
Um pedaço de metal ligado à ferrugem
Uma partícula de matéria em um vazio estúpido
A spacship só, um grande asteróide
Frio como uma pedra, sem um tom
Realizada em conjunto com um pouco de cola
Algo me diz que isso não é verdade
Você é meu swweetheart suave e azul
Você se importa, você tem uma parte
No emoções mais profundas do meu próprio coração
Tender com brisa acariciando e todo
Com música ao vivo, assombrando minha alma.
Planeta Terra, suave e azul
Com todo meu coração, eu te amo








Para quem estava mal nos ensaios, como dizem...a sua voz não foi afetada ,está perfeita, linda e cheia de firmeza e segurança...Esse é Michael Jackson!!!Tudo....

DNA - Lei da Califórnia


O texto que você vai ver foi enviado por Marys da Comunidade Michael Jackson Eterno.

Com bom senso e lógica, que vai levar você para a verdade.

Sob a lei da Califórnia, o DNA é irrelevante quando se trata de questionar a paternidade. Se a criança nasceu cujos nomes dos pais estejam inscritos na certidão de nascimento a paternidade não é contestada por 3 anos.
Assim, muitos rumores estão em torno que Prince e Paris não são filhos biológicos de MJ, certo? Mas, por outro lado, muitos acreditam que sejam filhos biológicos de MJ.
Aqui, eu vou explicar lentamente.

Os rumores estão seguindo MJ após sua "morte". Estes rumores seriam facilmente previsto após a morte do MJ (claro, ele é Michael Jackson) , e sua vida sempre foi envolta de grandes rumores e uma imprensa negativa, logicamente que as fofocas iriam se intensificar após a sua passagem.

As crianças e a questão da paternidade é um tema óbvio de debate, considerando a cor da pele e ao sigilo em torno deles. Só um acéfalo que iria ser objeto de especulação e boato, certo? Uma razão de MJ protegê-los a vida toda, escondendo as suas identidades.
Assim, algumas semanas antes do dia 25/06, Paris e Prince são vistos em público pela primeira vez sem máscara.
PORQUÊ??
Bem, se você seguir a lógica e o bom sendo e olhar para a lei estadual, a razão é óbvia.

Porque Paris e Prince foram desmascarados pouco antes de 25/06. Nós sabemos que eles são os filhos de MJ, na definição da lei da Califórnia. Eles nasceram com Debbie Rowe, enquanto ela estava casada com o MJ, o seu nome está no BC, e eles obviamente estavam vivendo com MJ como seus filhos. Graças à foto que temos do início de junho, ninguém teria (ou tem) contestado estes fatos.

Se alguém agora vier formalmente e alegar a paternidade pelo DNA.... Bem, que pena, de acordo com a lei CA, o prazo para contestar a paternidade se esgotou anos atrás e não pode ser contestada no tribunal. É tarde demais durante 8 anos ou mais. Eles nasceram de um casal, MJ está no BC, e as crianças têm vivido com MJ como seu pai desde o nascimento. A lei CA impede que qualquer pessoa, mesmo uma mãe biológica, não listada no BC, de vir e ganhar a custódia.

Se, no entanto, essas crianças não tivessem sido desmascaradas no início de junho, um ou ambos de seus pais biológicos poderiam vir e tentar levá-los alegando um teste de DNA e fazer alguma reivindicação dizendo que o garoto (s) nunca viveu com MJ, alegando de que seus atos como pai por todos estes anos a estas crianças em particular (Paris ou o Prince ou ambos) é uma mentira.

Em outras palavras, se MJ não tivesse sido visto com eles recentemente, pode-se argumentar no tribunal que Paris e Prince não são as mesmas crianças pouco visto em filmes caseiros antigos ou fotos de família, e com uma combinação de DNA, alguém poderia fazer um argumento favorável para tirá-los, totalmente dentro da lei CA.
Mas essas fotos os desmascarado em início de junho fazem disso um caso encerrado, na estipulação da lei estadual, independentemente do DNA.

Entendeu tudo? Esperemos. Porque mostra extrema premeditação e que Michael fez de tudo para garantir que tudo isso fosse feito dentro das normas legais antes do tempo. Todos os pingos no i’s foram colocados, todos os t cruzados, com extrema perfeição, até ao enquadramento legal do plano.

Brilhante, e lógico. Com bom senso, que nos levará à verdade.

-=-=-=-


NOTICIA DA HORA
SAIU UMA NOTÍCIA QUENTÍSSIMA DE QUE NO FILME THIS IS IT, TERÁ UMA GRANDE CHARADA, NO QUAL OS FÃS DE MIKE TERÃO QUE DESCOBRIR, OU SEJA, DESVENDAR OS MISTÉRIOS, MIKE QUER BRINCAR CONOSCO, E ESSE FILME SERÁ O GRANDE PRIMEIRO PASSO QUE SERÁ DADO PARA QUE TUDO SE ESCLAREÇA, DEPOIS DO FILME TERÁ OUTRO, SÓ QUE NINGUEM FAZ IDEIA DE QUAL SEJA, PORTANTO, DE OLHO NO FILME, LÁ ESTARÃO AS NOSSAS RESPOSTAS!!
OUTRA COISA, ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ SE ESPALHANDO POR VÁRIOS BLOGS DA RÚSSIA, E TODOS OS OUTROS TEM O INTUITO DE REPASSAR A TODOS OS FAS DE MIKE QUE CREEM NELE VIVO, PRA QUE TODOS POSSAM ESTAR ATENTOS QUEL SERÁ ESSA CHARADA, DISSERAM TBM QUE THIS IS IT É UM FILME DE SUSPENSE, MUITO SE ENGANA DE QUE SERÁ APENAS UM DOCUMENTÁRIO OU SIMPLES ENSAIOS, TERÁ ENREDO CUJO PROTAGONISTA ESTÁ MAIS ENVOLVIDO DO QUE NUNCA COM OS ÚLTIMOS ACABAMENTOS DA PRODUÇÃO SEU NOME, É CLARO, SE CHAMA MICHAEL JACKSON.

Alguns vão se lembrar que é do filme SAW.

[image]

ae graças ao meu irmão querido, me refrescou a memória sobre o significado da mascara de porco no filme: era ano do porco, (calendário chines) ano de 2007, quando o Jigsaw planejou seu primeiro jogo para pegar cecil. na ocasião ele usou uma mascara de porco pra não ser reconhecido.

de tudo q eu e senhorita lemos, ate mesmo o filme começou a ser planejado em 2007 (entre outras 200 coisas q ocorreram em 2007_ sempre falamos sobre 2007 aqui ahahah alguns devem ter lido, já) ....


[image]

video das crianças, liz taylor, grace (MTO FELIZES) e o mascarado

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&....23-f0fae1b7521f



Michael foi homenageado no programa de ontem (20/10) de "Dancing With The Stars"

(novamente latoya e jermaine querendo aparecer rsrsrs)


Gente será que mike é mesmo vegetariano?? eu acho que não rsrsrs. mike te amo!!!!


Eles alegam que 'This is it' negligencia estado de saúde do cantor.
Diretor vai em defesa do documentário.



Um grupo de dedicados fãs de Michael Jackson iniciou uma campanha de "despertar" sobre o filme "This is it", que está prestes a estrear, dizendo que ele esconde a horrível realidade dos últimos dias do pop star.

O grupo representa fãs de pelo menos dez países. Eles alegam que o filme, que chega aos cinemas do mundo em 28 de outubro e é baseado nos ensaios do artista para uma série de shows em Londres, esconde o "estado extremo" de sua saúde, enquanto enriquece os promotores que seriam em parte responsável pela morte de Jackson em 25 de junho.

"Nas semanas que levaram à morte de Michael Jackson, enquanto esse filme estava sendo feito, as pessoas em volta dele sabiam que ele parecia como se tivesse morrido. Mas os que lucrariam [com os shows] escolheram ignorar isso", disse o grupo.

Jackson estava se preparando para os concertos na época em que morreu por overdose de medicamentos. A polícia focou a investigação da morte no médico pessoal do artista, Conrad Murray. Até agora, porém, nenhuma acusação foi feita.

Mosaico musical

Kenny Ortega, o diretor de "This is it", que também estava coreografando os ensaios para os shows, disse à Reuters que não viu sinais de dependência de drogas em Jackson, que o cantor estava empolgado com os concertos e que o filme não foi feito tendo em vista o lucro.

Em outra entrevista nesta quinta-feira (22), Ortega descreveu o filme como um "mosaico musical".


"Eu acho que vai ajudar os fãs a apreciar e entender o que Michael estava colocando em 'This is it', quais eram seus sonhos para ele, quais eram seus objetivos. É uma história de um mestre de sua arte, um grande gênio em seu trabalho teatral final e processo criativo", disse Ortega.



fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1351744-7085,00.html

22 de out de 2009


Gente, esta saiu no site do nosso amado TMZ.
Ou é um senhor errao de pontuação, escrita (uma infração geral da gramática) ou eles quiseram realmente escrever isso!

Mas a notícia diz isso mesmo Viagem de MJ e seus filhos com Liz Taylor à noite de horror!!!!


Eis aqui o link para vocês lerem e rirem:( fonte mjnaomorreu.proboards.com)
http://www.tmz.com/2009/10/19/tmz-live-m..../#ixzz0USbC6e4v  

Entrevista de Kenny Ortega


Linguinha dele coçou mais uma vez, vou postar 2 entrevistas, confesso que a segunda é mais picante.

Já que é bem grande a entrevista vou pegar apenas umas partes mais interessantes e colar aqui, quem quiser o resto pode ir ao link.

Primeira:


E o que ele queria? Ortega diz que a lógica de Jackson para os shows foi uma mistura de um desejo de dar algo de volta para seus fãs, para chamar a atenção para as várias causas ambientais e de manutenção da paz que Jackson acarinhava, para voltar ao jogo após uma década de longa ausência, e , acima de tudo, um desejo de mostrar seus filhos amados que seu pai realmente fazia para viver. [Eu: O que apenas shows em Londres ajudariam em causas ambientais, manutenção de paz, etc, ou seria suficiente se toda atenção tivesse ligada nos projetos dele com sua "morte"? Os fãs que comparecerem aos shows e os que assistissem os shows teriam a atenção voltada apenas ao desempenho de Jackson, infelizmente qualquer mensagem de paz e revolução ambiental seria 'ignorada' pela maioria. Um desejo de mostrar aos filhos a vontade de viver? Se essa turnê então estivesse desgastando tanto ele, e ele com uma vontade de viver por causa dos filhos, obviamente interromperia ela antes que fosse tarde de mais, e não foi isso que ele fez?]

Assim, o arco narrativo do filme é uma réplica do que teria sido o arco narrativo do concerto. Canções aparecem na mesma ordem. Ortega diz que Jackson havia ensaiado quase tudo no show. Os clipes disponíveis sugerem que ele ainda estava desempenhando inteiramente como o reconhecível intérprete que compradores de entradas estavam esperando para ver.

Fora isso, diz Ortega, Jackson tinha tudo ensaiado. [As datas são tão obvias, são datas tão perfeitas... que me lembra tanto Michael.]

"Michael era uma das melhores pessoas que eu já conheci", diz Ortega. "Ele era inocente, mas não ingênuo.

Perguntei à queima-roupa, se ele estava certo de que Jackson teria triunfado no O2, Ortega fez uma pausa, e então disse que ele era um diretor nervoso e só se tornou verdadeiramente confiante no fim da vida do superstar. "Ele não ficou nervoso em qualquer ponto.

Lembre-se, ele estava fazendo isso, esses épicos, quando ele ainda era um bebê. Ele sabia que a vida tem obstáculos, a vida tem estacas. ... Mas esse último par de noites, ele se dirigiria para uma nova arte. Ele nos fez todos acreditar. " [Épicos? "num intindi o que ele falô" Ele até alternou o passado e o presente, ele Sabia que a vida Tem. E na última noite de ensaios e de vida ele se dirigia pra uma nova arte??? Qual?? Ele nos fez todos acreditar?? Na mentirinha? Todos vírgula, I don't beLIEve. Obrigada Kenny, não precisava falar mais nada...]

Fonte: http://www.chicagotribune.com/entertainment/chi-tc-bonus-michael-jackson-1019-10oct19,0,7135420.column

Agora vamos pra outra entrevista, nesta sim eu fiquei de queixo caído.

“Porque ele tem de saber que estamos tendo aquele amor. E lançando o amor em volta." [It's all for love, L.O.V.E.]

Um extravagante concerto que poderia ter ressuscitado suas finanças, restabelecido sua relevância cultural e mensagens de propagação da interconexão global, o amor e o ambientalismo - parecem ter começado a corrida em sua visão grandiosa . Ele é aquele que teria envolvido elaborados números de dança aérea, a maior tela de LCD tridimensional do mundo, ilusões pirotécnicas, 12 curtas-metragens originais e até a presença de um trator e um coro de crianças no palco.
"Michael era um novo Michael", disse o diretor de "This Is It" Kenny Ortega, que também dirigiu o filme. "Ele tinha 12 anos de papai, um empresário, um artista anfitrião. Aquela parte maravilhosa, inocente de Michael estava sempre presente, mas havia outro Michael lá com mais preocupações mundanas. Ele tinha razões mais profundas para querer fazer isso do que eu já vi ele querer fazer outra coisa antes."

Algumas pessoas que trabalharam com o artista diariamente, no entanto, insistem que não houve nenhum sinal de sua dependência de drogas.
"Ele estava em um nível totalmente novo", disse o dançarino de reserva Dres Reid. “Quando você via Mike, era um Michael diferente. Ele tinha um ar de superioridade sobre ele."

Daniel prefe recordar o primeiro dia de ensaio: "Nos disse que nos levaria a uma incrível aventura ... E o fez"
Ortega dirigiu as turnês "HIStory" e "Dangerous" do cantor nos anos 90 e é a força por trás da franquia "High School Musical" e do "Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour." O diretor esteve em conversações com Jackson por mais de dois anos sobre a montagem de algum tipo de realização. Contudo Jackson tinha se agarrado "a uma razão substancial" para voltar às suas performances, Ortega disse.
Em Março, Jackson chamou Ortega com notícias de que ele havia assinado para montar uma série de shows com a promotora AEG Live."Ele começou dizendo:" Kenny, meus filhos são tão fascinados com o que estive fazendo a minha vida inteira, eles são como super-fãs. Então eu quero compartilhar com meus filhos, agora que eles tem idade suficiente para apreciá-lo e eu ainda sou jovem o suficiente para fazê-lo ' ", lembrou Ortega. [Filhos já tem idade suficiente... e Michael ainda jovem...]
O superstar destinou seus concertos como recuperação de investimento para os fãs e uma plataforma para transmitir suas preocupações. "As mensagens em minhas canções, que eu escrevi há 10 anos, são mais significativas hoje", disse Ortega citando o que Jackson disse. [As canções são significativas hoje? Man In The Mirror que diz querer fazer uma mudança radical em sua vida? Hm.. Ainda tem gente que fala que Dangerous foi feito a tantos anos e qualquer ligação não teria a ver pq ele não tava planejando isso a anos, a data do funeral no na capa do disco, quer dizer que isso só faz significado hoje... Entre milhões de exemplos de músicas ai. "Eu escrevo essas músicas pra criar alerta e esperança nos meus fãs" - MJ]
"Este era para ser a maior plataforma possível para ele re-familiarizar as mensagens que tinham estado na suas músicas e filmes durante anos... Michael estava indo lembrar todos do trabalho que nós temos que terminar no que diz respeito à reversão dos nossos danos ao planeta”. [re-familiarizar todas as mensagens??? Thriller??? Ghosts??? A vida inteira fazendo curtas em que morre e volta e inclusive Moonwalker, e ele queria re-animar essas mensagens? Ok.]
"O filme é dedicado aos fãs de Michael e seus filhos", disse Ortega. " "Mas ele é tão vivo e presente neste filme, que quando estávamos na sala de edição, houve momentos em que eu tinha esquecido que ele não estava mais com a gente.... Ele é tão grande, tão cativante. Ele chama pra dentro. E eu penso que há um fascínio que vá além dos fãs. "
Fonte: http://www.latimes.com/entertainment/news/music/la-et-jackson19-2009oct19,0,3751825.story ( fonte michael alive)




A lingua do Kenny coça pra falar... isso é fato. Vou tentar apontar algumas coisas digamos "estranhas" na entrevista...
Eu amo o Kenny, acho ele um charme em pessoa.. é visível o nervosismo dele, ele gagueja sem parar, coisas que não acontecem nas entrevistas dele pra HSM.
1° vídeo
0:45 -> A Oprah disse que nunca viu nada como aquilo, repete duas vezes... ela assistiu a 12 min. de TII disse que foi mágico, vamos ver o "como vc nunca viu antes" dia 28, já ta chegando.
2:06 -> "Um pouquinho, ele está muito vivo para mim, graças a Deus." Kenny vc não ta sozinho nessa, somos milhões! O melhor é o sorriso que ele dá depois de falar isso... tipo: prontofalei a verdade e aposto que poucos perceberam, medo.
2:31 -> "quando vc está ensaiando, e eu sei que são 22 palcos, ele te liga no meio da noite dizendo: vaga-lumes (idéias?) Você entendeu" A Oprah fala isso.. e eles começam uma conversa nada a ver sobre vaga-lumes e o Kenny chega a conclusão que isso é Michael Jackson. Não foi uma conversa clara... meio em códigos.
4:18 -> Ele afirma que os ensaios foram feitos de Maio até Junho. Alguém ainda acredita que isso é tempo suficiente pra realizar um filme com essa produção?
2° vídeo
1:13 -> Kenny: "nunca foi feito um filme como esse antes" Hm... Pioneirismo = Michael
2:20 -> Ele diz que nunca viu nenhum sinal do uso de drogas. Vou colar um breve resumo aqui:
A anestesia geral pode ser aplicada por via venosa, inalatória ou ambas. O anestesiologista é a pessoa que punciona a sua veia, coloca o soro, monitoriza todas as suas funções vitais-como batimentos cardíacos, respiração, pressão arterial, temperatura corporal e etc, mantendo-os normais ou tratando quando estes se alteram, através de monitores e avaliação clínica.
Os principais efeitos depois sao sonolencia, nao conseguir fazer xixi, dor de cabeça, desconforto, sede...
Além do dr. Klein falar que nunca ensinou o Murray a aplicar isso, como que ele sabia fazer esse procedimento? Não tem absolutamente nenhum indício de ter todos esses equipamentos necessários na casa dele, nem nas fotos lá de dentro tinha. Então como isso é possível? Sonolencia é um dos principais efeitos, nunca vi um sonolento dançar tanto desse jeito.

5:44 -> "Michael realmente queria fazer algo especial, pelos 2 últimos anos ele tem falado em encontrar o projeto certo e tinha que ter um significado real atrás dele para ele querer realmente fazer algo e quando ele me ligou e falou This Is It, é este o título, This Is It Kenny... e ele queria muito isso, por muitas razões, por suas crianças que estão crescidas o sufuciente que estavam curiosas..." Depois disso Oprah corta ele e acaba com o programa, antes dele falar as próximas razões... Tem certeza que ele ta falando de apenas concertos em Londres mesmo? Um significado real pra fazer isso? Tinha muitas razões, pena que a Oprah cortou ele antes que ele falasse tudo. Razões as crianças crescidas o suficiente pra entender aquilo tudo, sim. É muito engraçado como tudo se encaixa numa morte hoax e são peças que não se encaixam em apenas shows.
Desde que vi o trailer tive a sensação de que tudo isso colaboraria pra uma causa nobre, curar o mundo, uma ajuda financeira e resolução de problemas... "Eu sinto abençoado por poder dar isso ao mundo" - MJ.

                O cantor aparece bem durante os ensaios do que seria sua última turnê


 
A revista "Entertainment Weekly" traz em sua nova edição fotos inéditas de trecho do documentário "This is It". O filme mostra os últimos dias da vida de Michael Jackson e os ensaio para o que seria sua última turnê. Nas imagens divulgadas pela publicação, o rei do pop aparece cheio de disposição dançando nos ensaios.

Fonte: Ego ( fonte mulher pobre)


Segundo informações do TMZ, cantor estaria a milhares de quilômetros do local em que documento foi produzido

Um novo mistério cerca a morte de Michael Jackson: de acordo com informações do site "TMZ", o testamento do popstar pode não ter sido assinado por ele.

A história foi revelada ao site americano pelo irmão do cantor, Randy Jackson. Segundo ele, o documento foi assinado em julho de 2002, em Los Angeles. Só que Michael estaria em Nova York nesta data, participando de um evento da Sony, sua gravadora.

A história é mais uma sequência de fatos estranhos que se seguiram após a morte do cantor. Recentemente, sua outra irmã, Latoya Jackson, revelou que pode estar correndo risco de vida por saber muito sobre a morte do rei do pop.

Fonte: Ego

Minhas Considerações:
Michael teria tramado a suposta morte há mais de 7 anos?
Deuziana lembrou bem sobre o nome de Michael, ser Michael Joe Jackson...
E mais uma vez quem deu o furo????



                                                                fonte mp vlw

Neste video Michael esta vendo o ensaio dos dançarinos, mas há uma sombra preta para tampar a imagem das outras pessoas que estão próximas. Essa sombra é só para preservar a imagem de olheiros ou alguem?



19 de out de 2009

O VERDADEIRO NOME DE MIKE


Após diversas pesquisas descobrirmos que: (fonte sweet michael forum neverland.ativoforum.com)
O verdadeiro nome de MJ é MICHAEL JOE JACKSON, nome de batismo e registrado em todos os documentos pessoais (oficiais) do mesmo, como RG (CNE); Passaporte, Certidão de Nascimento, CHT, certidão de casamento e outros.
Já o nome MICHAEL JOSEPH JACKSON foi adotado pelo cantor como nome de “guerra” para sua carreira artista, além dele ter registrado em Cartório outros nomes como Michael Jackson, MJJ, Michael J. Jackson.
Links: http://en.wikipedia.org/wiki/Middle_name
http://en.wikipedia.org/wiki/Name_change

Na autobiografia de Katherine, chamada de “My Family” que também recebeu o nome de “Os Jackson’s Um Sonho Americano” lançada em 1990, ela narra o nome Michael JOE Jackson.
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=dxs8zG_NFg4

Uma das carteiras de identificação de MJ na Motown consta Michael JOE Jackson.
Cópia do Contrato assinada no fim dos anos 70 para direito de transferência de canção do Grupo Jackson 5, Michael JOE Jackson.
Cópia da página onde registrou o casamento de MJ com a Lisa Marie Presley onde consta Michael JOSEPH Jackson.
Documentação apresentada no primeiro caso de Pedofilia em 18/12/2003:
Link: http://www.keepandshare.com/do….7&dn=y (aperte o CTRL + ENTER para abrir o documento).
Cópia do passaporte – Michael JOE Jackson


CARTEIRA DE MOTORISTA



Mais uma prova evidente, no julgamento de MJ em 2005, a leitura se faz com o seu nome verdadeiro Michael JOE Jackson.
Lembrando que é terminantemente proibido em Tribunais pronunciar o nome errado do Réu, Reféns e testemunhas para não condenar pessoas erradas.
http://www.youtube.com/watch?v=aV8hzaYNdNM ouçam em 2:08.
No link abaixo uma cópia de um dos documentos do julgamento de 2005:



Santa Barbara Superior Court
Santa Maria Division Criminal Calendar

Honorable Rodney S. Melville Dept. 8

Page 1

Amended April 21, 2005 at 1:15 PM∗

Case #: 1133603 P403423 People vs. Michael Joe Jackson

True Name: Michael Joe Jackson Assigned Official: Rodney S. Melville

Custody Status: Bail Bond

Last Date for Trial: February 28, 2005

Attorneys for People: Thomas W. Sneddon Jr., Gerald M. Franklin, Ronald J. Zonen, and Gordon

Auchincloss

Attorneys for Defendant: Thomas A. Mesereau Jr., Robert M. Sanger, Susan C. Yu, and Brian Oxman

Charges: Ct. 1 182 (a)(1) PC-Pending

Ct. 2 288(a) PC F-Pending

Enh. 2 1203.066(a)( PC E-Pending

Enh. 2 1192.7(c)(6) PC E-Pending

Ct. 3 288(a) PC F-Pending

Enh. 3 1203.066(a)( PC E-Pending

Enh. 3 1192.7(c)(6) PC E-Pending

Ct. 4 288(a) PC F-Pending

Enh. 4 1203.066(a)( PC E-Pending

Enh. 4 1192.7(c)(6) PC E-Pending

Ct. 5 288(a) PC F-Pending

Enh. 5 1203.066(a)( PC E-Pending

Enh. 5 1192.7(c)(6) PC E-Pending

Ct. 6 664/288(a) PC F-Pending

Ct. 7 222 PC F-Pending

Ct. 8 222 PC F-Pending

Ct. 9 222 PC F-Pending

Ct. 10 222 PC F-Pending

Nature of Proceedings:

1. Plaintiff’s Motion in Limine re: Admission of Expert Testimony on “Battered

Women’s Syndrome” (Initially heard on January 28, 2005. Ruling deferred.)

2. Plaintiff's Supplemental Motion for the Admission of Additional Evidence Pursuant

to Evidence Code 1108 and 1101(b)

3. Plaintiff's Memorandum re: Admissibility of Certain Testimony of Several of

Defendant's Proposed Witnesses

4. Plaintiff’s Emergency Motion to Quash Defendant’s Subpoena for Manual Ramirez

∗ Time set for motion hearing may be advanced on agreement of parties

Santa Barbara Superior Court Santa Maria Division Criminal Calendar

Honorable Rodney S. Melville Dept. 8

Page 2

Amended April 21, 2005 at 1:15 PM

5. Defendant's Motion to Admit Evidence of Alleged Sexual Conduct (Initially heard

on March 11, 2005. Supplemental Memorandum to be considered.)

6. Mr. Jackson's Request for Clarification of the Court's Order Known to Prosecution

and Unknown to Defense

7. [Amended] Access Proponents' Motion Requesting Clarification of Media Decorum

Order [Off-Calendar]

8. [Added] Plaintiff’s Memorandum Regarding Admissibility of Evidence of Criminal

Charges Pending Against Witness Chris Carter

9. [Added] People’s Brief Regarding Evidentiary Foundations for Documents Found

During the Search of the Home of Co-Conspirator F. Marc Schaffel



Este outro link mostra que em 2009, Michael ainda se apresentava JUDICIALMENTE com o nome de Michael JOE Jackson em ações judiciais pleiteando coisas na área artística também:
http://dockets.justia.com/search?query=m….9&max-year=2009
Adendo de 21/04/2005
Link: .http://www.keepandshare.com/do….3&dn=y (aperte o CTRL + ENTER para abrir o documento).
No GEMA (direitos autorais) consta como “Michael JOE Jackson” como autor das suas músicas.
Link: http://tinyurl.com/n6cwdl

CERTIDÕES DE NASCIMENTOS DOS FILHOS:
As certidões abaixo, foram divulgadas na mídia.
O TMZ foi o primeiro em divulgar as cópias dos documentos.
Lembrando que, para conseguir tais cópias somente com a autorização da família.
Observe que na certidão do Prince I que o nome do Pai e também o da Mãe que aparecem errados:
Mãe: Deborah JEANNE Rowe e o correto seria Deborah JEAN Rowe
Pai: Michael JOSEPH Jackson e o correto seria Michael JOE Jackson
Link: .http://www.keepandshare.com/do….0&dn=y (aperte o CTRL + ENTER para abrir o documento).
Na Certidão da Paris, o nome esta errado devido ao hífen Paris-Michael:
O nome do Pai difere dos seus documentos oficiais.
.http://www.keepandshare.com/do….0&dn=y (aperte o CTRL + ENTER para abrir o documento).
Certidão do Blanket, o nome do Pai difere da documentação oficial.
http://www.keepandshare.com/do…..9&dn=y
Testamento de 22/03/2002:
Link: http://www.keepandshare.com/do…..1&dn=y
Assinatura no Testamento de 2002:
Link: http://www.celebuzz.com/celebrities/michael-jackson-photos/p33084601/?p=13
Petição da guarda das crianças:
http://www.jdsupra.com/documen…..54de17.pdf
Petição da guarda das crianças:
http://www.jdsupra.com/documen…..54de17.pdf
No Atestado de Óbito o nome registrado não é o de batismos e sim o de carreira artista, Michael JOSEPH Jackson.
Link:http://www.vooz.com.br/noticias/veja-o-atestado-de-obito-de-michael-jackson-9581.html

Aqui tem uma cópia dos procedimentos para um óbito.
[url=http://www.cdc.gov/nchs/data/d…..al-acc.pdf]http://www.cdc.gov/nchs/data/d…..al-acc.pdf[/url]

Cópia do Contrato com a AEG live:
Este documento esta na íntegra no site do Radar.
Site: www.radaronline.com.br

Conclusão:
O MJ assinou alguns documentos oficiais como Certidão de Casamento e Registro de Nascimento dos filhos com o nome artístico ao invés do nome de batismo que tem validade legal.
Até este ano 2009, a área Judicial não recebeu nenhuma solicitação para alteração do nome de JOE para JOSEPH.
As certidões de nascimento das crianças apresentadas para o público através do TMZ contêm erros tanto com os nomes dos Pais como das crianças, isto leva a crer que elas possuem outra Certidão de Nascimento Oficial.
Por coincidência ou não, no atestado de óbito do Elvis Presley, registraram como seu nome como Elvis Aron Presley, sendo que o correto é Elvis AAron Presley.
Tais discordâncias com os nomes explicam:
• A correria da Katherine em contestar o Testamento;
• Conseguir a guarda das crianças;
• A solicitação de prontuários antigos por parte da Polícia;
• A dificuldade em identificar tal corpo;
• A ausência da assinatura no Atestado de Óbito.




Saiu no Today da NBC. Programa sério. Segundo site dos US , Michael teve que forjar sua morte, porque estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.Dizem que esse homem , que foi apresentado a Michael pelo Jermaine, estava controlando totalmente a vida de michael, inclusive tem uma ligaçao gravada de Michael onde ele proprio fala do controle que esse Thome esta tendo na vida dele.Dizem que Michael foi obrigado a forjar a sua morte, pois estava sendo ameaçado por essa cara, e que a policia esta investigando, e que ele vai voltar, so quando esse homem for descoberto e preso, e tudo indica que a policia e a familia estao por dentro disso. E esse thome tem muitos processos na justiça, sobre fraudes.




THIS IS IT (ANÁLISE)

Primeiro de tudo. vendo todos os efeitos especiais e coreografias novas,
eu não creio, aliás, eu tenho CERTEZA, que este filme, foi gravado há
um tempo pelo menos, planejado e não agora, depois de sua morte.(vamos fingir que ele morreu).

Ok, vamos lá.

Em 0:27 seg, parece a voz de Kenny Ortega dizendo:

aqui está o Michael! o homem está aqui. nós todos estamos aqui por causa dele. Que ele continue nos guiando no caminho.

Continuar com ele na liderança?!
Pelo jeito ele não colocou essa fala, no trailer do filme, ou no filme,
mas sim, no ensaio! Aparece Ortega de mãos dadas com os dançarinos, como se estivesse fazendo uma corrente de oração. E então entra esta fala.
Não mostra nesta cena se ele realmente diz isso, apenas entra o audio,
dele dizendo isso. Mas, vamos pensar, se ele se refere a morte de MJ e
dissesse isso no filme, seria estranho dizer "estamos todos aqui porque
agora, voce sabe, continuar com ele de qualquer jeito."
Não teria sentido ele dizer isso no filme. Porque ele não se refere a QUEM ele está falando isso. Muito menos teria sentido se dissesse isso no ensaio, já que MJ estava vivo e estava lá! Esse "continuar com ele" não faria sentido algum! Então, eu acho q esta fala foi dita no ensaio mesmo, só que com a intenção de já ter o plano de forjar a morte e de fazer o filme.
Aí sim é lógico e aceitável.

Em seguida, temos muitas cenas de ensaios que lembram muito a turnê de Dangerous e o figurino da época e do filme Moonwalker. Cheio de efeitos especiais, efeitos de luzes, sons e etc. Diga-me, pra que isso num ensaio??? É apenas um ensaio e não o show, ainda!

Em 0:38 seg, aparece a voz de Michael dizendo: "Isso é uma aventura" então em 0:40 seg, aparece a imagem do próprio MJ terminando a frase, dizendo: "uma ótima aventura".
Pq ele diria isso num ensaio?? Eu acho que ele se refere ao filme, a toda a produção trabalhosa mas INCRIVEL (como podemos ver com as imagens no trailer) que eles conseguiram. Realmente, filmar THIS IS IT deve ter sido uma GRANDE aventura!

Em 0:42 aparece num telão enorme com imagem HD e em 3D uma selva e umas borboletas voando. Aí entra a parte dos efeitos especiais, provavelmente MJ colocaria tais efeitos nos shows e isso foi gravado tbm durante os ensaios.

Em seguida, novamente vemos muitas imagens de ensaios e ensaios que parecem shows!
Michael dançando perfeitamente como sempre fez em todos os seus mais de 40 anos de carreira. Isso porque, dois dias depois ele iria morrer porque disseram q estava muito debilitado.
Sim, percebo ¬¬'

Lembra daquela foto do ensaio que disseram que era falsa? Assim foi usada como evidencia pra comprovar que ele estava vivo? Afinal, pq fazer uma montagem numa foto do ensaio, era tão simples colocar a foto verdadeira assim, não achariam suspeito e concordariam com sua
morte. Mas, em 1:01 min podemos ver de onde esta foto surgiu. Michael aparece com aquela roupa da foto(aquela mesma em que mostraram ele ensaiando they don't care about us) e atrás dele,
há um telão com as palavras THIS IS IT. No poster, tbm há a foto dessa parte, ou seja, a foto não é falsa, mas foi tirada justamente para ser colocada no poster do filme, enquanto ele ensaiava, por isso, pensamos que era fake. E já que foi feita para ser inserida ao poster
logo, podemos concluir que o filme já era planejado antes de sua morte e não depois.
Só que eles dizem que fizeram este filme, pq MJ morreu e seu legado, seus ultimos dias e horas de vida, devem ser lembrados.
Aham ¬¬' cade meu nariz vermelho?!

Em 1:27 min, podemos ver uma cena em preto e branco, onde há uma escada e o Michael escorrega pelo corrimão. Esta cena, como foi filmada e é mostrada no trailer é MUITO semelhante a época e o filme Moonwalker, em Smooth Criminal. Isso não parece um ensaio, parece realmente um filme! Há cenas de filme!
Pq a semelhança com Moonwalker?! (Calma, eu vou chegar nessa parte ainda)

Não há duvidas que o ensaio, apenas um ENSAIO, foi gravado com cameras de cinema, profissionais, em qualidade HD e telões com cenas em 3D. Em 1:45 min, passa muito rápido, mas é perceptível, Michael está dançando com a roupa da conferencia de Março á sua frente há os dançarinos com o figurino, o cenário comum, até aí tudo bem. Opa, espera aí! TUDO BEM O CARAMBA!
Reparem bem que atrás de Michael há um fundo branco para luminosidade e embaixo, no chão mesmo, há um CROMAKI(?!)
Para quem não sabe o cromaki é aquele fundo verde muito usado nos programas de TV ou nos cinemas, para poder colocar o efeito que quiser. Imagine que vc gostaria de aparecer no Titanic. Então, vc seria filmado e atrás de vc haveria o Cromaki, o fundo verde, no qual, computadorizadamente, depois colocariam o navio Titanic nesse fundo e assim, no filme, pareceria realmente q vc estava no Titanic, entendeu?!
Diga-me...... pra que isso num ENSAIO???
PORQUE EFEITOS DE CINEMA, CAMERAS DE CINEMA E CROMAKI NUM ENSAIO???
Pq isso nao é um ensaio, é um FILME!
E ele foi feito bem antes de MJ morrer, isso só conclui o pensamento de que ele forjou mesmo sua morte, de que os ensaios não são de 2 dias antes de morrer, mas sim há um tempo, até pq todos sabem que um filme com mega produção, não se cria da noite para o dia, apenas aquelas de baixo orçamento, o q nao é o caso do filme THIS IS IT.
Isso já foi planejado há tempos e não qndo MJ morreu. (sim, eu bato muito nessa mesma tecla!)

Uma coisa curiosa q podemos ver em 1:06 min é de novo o Cromaki lá atrás, dessa vez, no fundo, na parede e não no chão, cameras cinematográficas, microfones ajustados às cameras, como naqueles ensaios de CINEMA e a cena... qual é??? UM CEMITÉRIO!
Zumbis de tudo que é jeito, túmulos, árvores secas, cruz... isso parace familiar, não?
Sim, Thriller.
Quando MJ morreu, uns 2 dias depois, eu ouvi na tv q ele planejava um novo passo de dança, algo similar ao Moonwalk, só que inovador. E que renovaria o Thriller, e teriam cenas em 3D.
Bom... diante dessa cena... não tem nem o que explicar né?

Em 1:09 min, podemos ver desta vez o cemitério com uma lua enorme, túmulos atrás e os zumbis a frente. O Cenário é pintado. Assim como foi feito com o cenário mais famoso do mundo dos cinemas.
E o vento levou. (sim, era pintado!)

Em seguida, vemos muitas cenas de ensaios mesmo, coisas q jamais vimos em shows do MJ, nem na turne de Dangerous, completamente novo, INOVADOR!

E em 1:18 min, nós vemos um cenario que solta efeitos de fogo, muito bonito e interessante, mas oq mais intriga é quem estava filmando isso, pq filmou quem estava filmando tbm!
Sim, repare que vc vê as cadeiras, os produtores, diretores todos postos a frente do cenário analisando e filmando tudo, assim como é feito em estúdios de CINEMA!

Em 1:22 min, de novo vemos, ele lá desta vez( Michael Jackson) em sua antiga e tão famosa coreografia de Thriller e os zumbis dançando com ele. E o figurino dos zumbis, MUITO semelhantes ao curta metragem de GHOSTS, sim, aquele no qual há fantasmas e zumbis também.

Seguido de cenas de ensaios, com efeitos e então caímos em Michael cantando "Smooth Criminal" e oq nós vemos em 1:28 min? De novo aquela cena parecida com Moonwalker, com a roupa igual, a cena em preto e branco e Michael pulando de uma janela de vidro que se quebra, só que, podemos ver claramente que é um efeito. Ou Seja, provavelmente foi usado o Cromaki nesta cena.
De novo eu pergunto (qntas vezes já digitei isso aqui??) Pq isso tudo apenas num ensaio?
Sem contar que qndo ele pula da janela, uma bala de revolver segue do lado esquerdo, pq? Não sei, mas é muito semelhante a Smooth Criminal em Moonwalker(o filme).

Depois de algumas cenas com ensaios e Cromaki e entrevistas com dançarinos, em 1:50 min, vemos todo o equipamento de som, uma bateria, teclado, enfim e Michael ali, não ensaiando, mas DIRIGINDO, assim como já vimos fotos em que ele estava atrás das cameras nos ensaios, filmando tudo, assim como lembramos do clipe Liberian Girl e assim como as fotos do funeral e enterro nos vem a mente, né.

Em 1:43 min a diante vemos muitas cenas familiares, as coreografias de The way you make me feel, aquela cena em q Michael sobe muito alto, sobre um equipamento com aquela roupa preta esvoaçante, na turne de Bad, quando canta Beat it, coreografias de Smooth Criminal e em 1:56 min cravado, vemos o nosso querido ali, atrás das cameras, observando tudo, como está sendo filmando, o andamento e todo o forte equipamento cinematográfico ao lado e a sua frente. A pose de Michael nessa cena me lembra muito Spielberg.

E daqui para frente são as falas que mais me impressionam. Em 2:01 ele fala:"Eu me sinto abençoado em oferecer isso ao mundo". Perai como ele poderia oferecer este espetáculo ao mundo se a turnê era só em Londres? Simples, é porque This Is It sempre foi um filme!! Ai sim o mundo todo irá ver!!

E para terminar a fala que deixa até o meu último fio de cabelo arrepiado!!! Em 2:10 min MIKE fala: "É TUDO POR AMOR" ai,ai.Agora sabemos que ele forjou a sua morte por sua segurança e por amor à todos nós, pois se não a A&E e a mídia realmente iria matá-lo.




TRADUÇÃO:

Rei do Pop
Michael Jackson

CHEGOU A HORA
CHEGOU A HORA
CHEGOU A HORA
CHEGOU A HORA

Agora é que eu vou ver e sentir a chamada mais uma vez
Para ser parte de uma música que não conecta apenas, mas
Fazer todos sentirmos um, em uma alegria, em uma dor,
em um amor, em um serviço e na consciência.

- Michael Jackson

_______________________________________

Quando ele escreveu isso ele tava pensando em um filme, e não em um concerto.

4x chegou a hora escritos no texto:
1x morte
1x funeral
1x enterro
1x ressurreição ?

Uma música que não conecta apenas, faz todos nós sentirmos alegria? DOR? amor? em um serviço e na consciência?
Desde quando uma turnê traria dor para os fãs? pra ser escrito assim em uma mensagem de anúncio...
Parece até que ele já sabia tudo que ia acontecer... lalala

Essa mensagem não faria e não fez sentido quando lida antes da turnê, mais agora faz sentido
nós sentimos essa dor, a alegria ainda não veio, como ele mesmo fala no filme "é tudo por amor L.O.V.E. (achamos o amor tb rs), e acredimo mesmo que seja um serviço consciênte de tudo!

O que me chamou mais atenção mesmo foi o: "em uma dor".
Entregou o ouro!


texto adicional by Bloody Mary:
"fazer todos sentirmos um "(a união dos fans atras dele, na internet. )em uma alegria (qndo ele voltar ou qndo anunciou a turne, ficamos felizes), em uma dor (a morte dele) em um amor (qndo ele voltar, afinal, é tudo por amor né.) em um serviço e na consciencia(será q ele fez isso pra alertar as pessoas? um tipo de propaganda. nao faça isso, senao vc corre riscos de vida.).