22 de out. de 2009
Linguinha dele coçou mais uma vez, vou postar 2 entrevistas, confesso que a segunda é mais picante.
Já que é bem grande a entrevista vou pegar apenas umas partes mais interessantes e colar aqui, quem quiser o resto pode ir ao link.
Primeira:
E o que ele queria? Ortega diz que a lógica de Jackson para os shows foi uma mistura de um desejo de dar algo de volta para seus fãs, para chamar a atenção para as várias causas ambientais e de manutenção da paz que Jackson acarinhava, para voltar ao jogo após uma década de longa ausência, e , acima de tudo, um desejo de mostrar seus filhos amados que seu pai realmente fazia para viver. [Eu: O que apenas shows em Londres ajudariam em causas ambientais, manutenção de paz, etc, ou seria suficiente se toda atenção tivesse ligada nos projetos dele com sua "morte"? Os fãs que comparecerem aos shows e os que assistissem os shows teriam a atenção voltada apenas ao desempenho de Jackson, infelizmente qualquer mensagem de paz e revolução ambiental seria 'ignorada' pela maioria. Um desejo de mostrar aos filhos a vontade de viver? Se essa turnê então estivesse desgastando tanto ele, e ele com uma vontade de viver por causa dos filhos, obviamente interromperia ela antes que fosse tarde de mais, e não foi isso que ele fez?]
Assim, o arco narrativo do filme é uma réplica do que teria sido o arco narrativo do concerto. Canções aparecem na mesma ordem. Ortega diz que Jackson havia ensaiado quase tudo no show. Os clipes disponíveis sugerem que ele ainda estava desempenhando inteiramente como o reconhecível intérprete que compradores de entradas estavam esperando para ver.
Fora isso, diz Ortega, Jackson tinha tudo ensaiado. [As datas são tão obvias, são datas tão perfeitas... que me lembra tanto Michael.]
"Michael era uma das melhores pessoas que eu já conheci", diz Ortega. "Ele era inocente, mas não ingênuo.
Perguntei à queima-roupa, se ele estava certo de que Jackson teria triunfado no O2, Ortega fez uma pausa, e então disse que ele era um diretor nervoso e só se tornou verdadeiramente confiante no fim da vida do superstar. "Ele não ficou nervoso em qualquer ponto.
Lembre-se, ele estava fazendo isso, esses épicos, quando ele ainda era um bebê. Ele sabia que a vida tem obstáculos, a vida tem estacas. ... Mas esse último par de noites, ele se dirigiria para uma nova arte. Ele nos fez todos acreditar. " [Épicos? "num intindi o que ele falô" Ele até alternou o passado e o presente, ele Sabia que a vida Tem. E na última noite de ensaios e de vida ele se dirigia pra uma nova arte??? Qual?? Ele nos fez todos acreditar?? Na mentirinha? Todos vírgula, I don't beLIEve. Obrigada Kenny, não precisava falar mais nada...]
Fonte: http://www.chicagotribune.com/entertainment/chi-tc-bonus-michael-jackson-1019-10oct19,0,7135420.column
Agora vamos pra outra entrevista, nesta sim eu fiquei de queixo caído.
“Porque ele tem de saber que estamos tendo aquele amor. E lançando o amor em volta." [It's all for love, L.O.V.E.]
Um extravagante concerto que poderia ter ressuscitado suas finanças, restabelecido sua relevância cultural e mensagens de propagação da interconexão global, o amor e o ambientalismo - parecem ter começado a corrida em sua visão grandiosa . Ele é aquele que teria envolvido elaborados números de dança aérea, a maior tela de LCD tridimensional do mundo, ilusões pirotécnicas, 12 curtas-metragens originais e até a presença de um trator e um coro de crianças no palco.
"Michael era um novo Michael", disse o diretor de "This Is It" Kenny Ortega, que também dirigiu o filme. "Ele tinha 12 anos de papai, um empresário, um artista anfitrião. Aquela parte maravilhosa, inocente de Michael estava sempre presente, mas havia outro Michael lá com mais preocupações mundanas. Ele tinha razões mais profundas para querer fazer isso do que eu já vi ele querer fazer outra coisa antes."
Algumas pessoas que trabalharam com o artista diariamente, no entanto, insistem que não houve nenhum sinal de sua dependência de drogas.
"Ele estava em um nível totalmente novo", disse o dançarino de reserva Dres Reid. “Quando você via Mike, era um Michael diferente. Ele tinha um ar de superioridade sobre ele."
Daniel prefe recordar o primeiro dia de ensaio: "Nos disse que nos levaria a uma incrível aventura ... E o fez"
Ortega dirigiu as turnês "HIStory" e "Dangerous" do cantor nos anos 90 e é a força por trás da franquia "High School Musical" e do "Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour." O diretor esteve em conversações com Jackson por mais de dois anos sobre a montagem de algum tipo de realização. Contudo Jackson tinha se agarrado "a uma razão substancial" para voltar às suas performances, Ortega disse.
Em Março, Jackson chamou Ortega com notícias de que ele havia assinado para montar uma série de shows com a promotora AEG Live."Ele começou dizendo:" Kenny, meus filhos são tão fascinados com o que estive fazendo a minha vida inteira, eles são como super-fãs. Então eu quero compartilhar com meus filhos, agora que eles tem idade suficiente para apreciá-lo e eu ainda sou jovem o suficiente para fazê-lo ' ", lembrou Ortega. [Filhos já tem idade suficiente... e Michael ainda jovem...]
O superstar destinou seus concertos como recuperação de investimento para os fãs e uma plataforma para transmitir suas preocupações. "As mensagens em minhas canções, que eu escrevi há 10 anos, são mais significativas hoje", disse Ortega citando o que Jackson disse. [As canções são significativas hoje? Man In The Mirror que diz querer fazer uma mudança radical em sua vida? Hm.. Ainda tem gente que fala que Dangerous foi feito a tantos anos e qualquer ligação não teria a ver pq ele não tava planejando isso a anos, a data do funeral no na capa do disco, quer dizer que isso só faz significado hoje... Entre milhões de exemplos de músicas ai. "Eu escrevo essas músicas pra criar alerta e esperança nos meus fãs" - MJ]
"Este era para ser a maior plataforma possível para ele re-familiarizar as mensagens que tinham estado na suas músicas e filmes durante anos... Michael estava indo lembrar todos do trabalho que nós temos que terminar no que diz respeito à reversão dos nossos danos ao planeta”. [re-familiarizar todas as mensagens??? Thriller??? Ghosts??? A vida inteira fazendo curtas em que morre e volta e inclusive Moonwalker, e ele queria re-animar essas mensagens? Ok.]
"O filme é dedicado aos fãs de Michael e seus filhos", disse Ortega. " "Mas ele é tão vivo e presente neste filme, que quando estávamos na sala de edição, houve momentos em que eu tinha esquecido que ele não estava mais com a gente.... Ele é tão grande, tão cativante. Ele chama pra dentro. E eu penso que há um fascínio que vá além dos fãs. "
Fonte: http://www.latimes.com/entertainment/news/music/la-et-jackson19-2009oct19,0,3751825.story ( fonte michael alive)
A lingua do Kenny coça pra falar... isso é fato. Vou tentar apontar algumas coisas digamos "estranhas" na entrevista...
Eu amo o Kenny, acho ele um charme em pessoa.. é visível o nervosismo dele, ele gagueja sem parar, coisas que não acontecem nas entrevistas dele pra HSM.
Já que é bem grande a entrevista vou pegar apenas umas partes mais interessantes e colar aqui, quem quiser o resto pode ir ao link.
Primeira:
E o que ele queria? Ortega diz que a lógica de Jackson para os shows foi uma mistura de um desejo de dar algo de volta para seus fãs, para chamar a atenção para as várias causas ambientais e de manutenção da paz que Jackson acarinhava, para voltar ao jogo após uma década de longa ausência, e , acima de tudo, um desejo de mostrar seus filhos amados que seu pai realmente fazia para viver. [Eu: O que apenas shows em Londres ajudariam em causas ambientais, manutenção de paz, etc, ou seria suficiente se toda atenção tivesse ligada nos projetos dele com sua "morte"? Os fãs que comparecerem aos shows e os que assistissem os shows teriam a atenção voltada apenas ao desempenho de Jackson, infelizmente qualquer mensagem de paz e revolução ambiental seria 'ignorada' pela maioria. Um desejo de mostrar aos filhos a vontade de viver? Se essa turnê então estivesse desgastando tanto ele, e ele com uma vontade de viver por causa dos filhos, obviamente interromperia ela antes que fosse tarde de mais, e não foi isso que ele fez?]
Assim, o arco narrativo do filme é uma réplica do que teria sido o arco narrativo do concerto. Canções aparecem na mesma ordem. Ortega diz que Jackson havia ensaiado quase tudo no show. Os clipes disponíveis sugerem que ele ainda estava desempenhando inteiramente como o reconhecível intérprete que compradores de entradas estavam esperando para ver.
Fora isso, diz Ortega, Jackson tinha tudo ensaiado. [As datas são tão obvias, são datas tão perfeitas... que me lembra tanto Michael.]
"Michael era uma das melhores pessoas que eu já conheci", diz Ortega. "Ele era inocente, mas não ingênuo.
Perguntei à queima-roupa, se ele estava certo de que Jackson teria triunfado no O2, Ortega fez uma pausa, e então disse que ele era um diretor nervoso e só se tornou verdadeiramente confiante no fim da vida do superstar. "Ele não ficou nervoso em qualquer ponto.
Lembre-se, ele estava fazendo isso, esses épicos, quando ele ainda era um bebê. Ele sabia que a vida tem obstáculos, a vida tem estacas. ... Mas esse último par de noites, ele se dirigiria para uma nova arte. Ele nos fez todos acreditar. " [Épicos? "num intindi o que ele falô" Ele até alternou o passado e o presente, ele Sabia que a vida Tem. E na última noite de ensaios e de vida ele se dirigia pra uma nova arte??? Qual?? Ele nos fez todos acreditar?? Na mentirinha? Todos vírgula, I don't beLIEve. Obrigada Kenny, não precisava falar mais nada...]
Fonte: http://www.chicagotribune.com/entertainment/chi-tc-bonus-michael-jackson-1019-10oct19,0,7135420.column
Agora vamos pra outra entrevista, nesta sim eu fiquei de queixo caído.
“Porque ele tem de saber que estamos tendo aquele amor. E lançando o amor em volta." [It's all for love, L.O.V.E.]
Um extravagante concerto que poderia ter ressuscitado suas finanças, restabelecido sua relevância cultural e mensagens de propagação da interconexão global, o amor e o ambientalismo - parecem ter começado a corrida em sua visão grandiosa . Ele é aquele que teria envolvido elaborados números de dança aérea, a maior tela de LCD tridimensional do mundo, ilusões pirotécnicas, 12 curtas-metragens originais e até a presença de um trator e um coro de crianças no palco.
"Michael era um novo Michael", disse o diretor de "This Is It" Kenny Ortega, que também dirigiu o filme. "Ele tinha 12 anos de papai, um empresário, um artista anfitrião. Aquela parte maravilhosa, inocente de Michael estava sempre presente, mas havia outro Michael lá com mais preocupações mundanas. Ele tinha razões mais profundas para querer fazer isso do que eu já vi ele querer fazer outra coisa antes."
Algumas pessoas que trabalharam com o artista diariamente, no entanto, insistem que não houve nenhum sinal de sua dependência de drogas.
"Ele estava em um nível totalmente novo", disse o dançarino de reserva Dres Reid. “Quando você via Mike, era um Michael diferente. Ele tinha um ar de superioridade sobre ele."
Daniel prefe recordar o primeiro dia de ensaio: "Nos disse que nos levaria a uma incrível aventura ... E o fez"
Ortega dirigiu as turnês "HIStory" e "Dangerous" do cantor nos anos 90 e é a força por trás da franquia "High School Musical" e do "Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour." O diretor esteve em conversações com Jackson por mais de dois anos sobre a montagem de algum tipo de realização. Contudo Jackson tinha se agarrado "a uma razão substancial" para voltar às suas performances, Ortega disse.
Em Março, Jackson chamou Ortega com notícias de que ele havia assinado para montar uma série de shows com a promotora AEG Live."Ele começou dizendo:" Kenny, meus filhos são tão fascinados com o que estive fazendo a minha vida inteira, eles são como super-fãs. Então eu quero compartilhar com meus filhos, agora que eles tem idade suficiente para apreciá-lo e eu ainda sou jovem o suficiente para fazê-lo ' ", lembrou Ortega. [Filhos já tem idade suficiente... e Michael ainda jovem...]
O superstar destinou seus concertos como recuperação de investimento para os fãs e uma plataforma para transmitir suas preocupações. "As mensagens em minhas canções, que eu escrevi há 10 anos, são mais significativas hoje", disse Ortega citando o que Jackson disse. [As canções são significativas hoje? Man In The Mirror que diz querer fazer uma mudança radical em sua vida? Hm.. Ainda tem gente que fala que Dangerous foi feito a tantos anos e qualquer ligação não teria a ver pq ele não tava planejando isso a anos, a data do funeral no na capa do disco, quer dizer que isso só faz significado hoje... Entre milhões de exemplos de músicas ai. "Eu escrevo essas músicas pra criar alerta e esperança nos meus fãs" - MJ]
"Este era para ser a maior plataforma possível para ele re-familiarizar as mensagens que tinham estado na suas músicas e filmes durante anos... Michael estava indo lembrar todos do trabalho que nós temos que terminar no que diz respeito à reversão dos nossos danos ao planeta”. [re-familiarizar todas as mensagens??? Thriller??? Ghosts??? A vida inteira fazendo curtas em que morre e volta e inclusive Moonwalker, e ele queria re-animar essas mensagens? Ok.]
"O filme é dedicado aos fãs de Michael e seus filhos", disse Ortega. " "Mas ele é tão vivo e presente neste filme, que quando estávamos na sala de edição, houve momentos em que eu tinha esquecido que ele não estava mais com a gente.... Ele é tão grande, tão cativante. Ele chama pra dentro. E eu penso que há um fascínio que vá além dos fãs. "
Fonte: http://www.latimes.com/entertainment/news/music/la-et-jackson19-2009oct19,0,3751825.story ( fonte michael alive)
A lingua do Kenny coça pra falar... isso é fato. Vou tentar apontar algumas coisas digamos "estranhas" na entrevista...
Eu amo o Kenny, acho ele um charme em pessoa.. é visível o nervosismo dele, ele gagueja sem parar, coisas que não acontecem nas entrevistas dele pra HSM.
1° vídeo
0:45 -> A Oprah disse que nunca viu nada como aquilo, repete duas vezes... ela assistiu a 12 min. de TII disse que foi mágico, vamos ver o "como vc nunca viu antes" dia 28, já ta chegando.
2:06 -> "Um pouquinho, ele está muito vivo para mim, graças a Deus." Kenny vc não ta sozinho nessa, somos milhões! O melhor é o sorriso que ele dá depois de falar isso... tipo: prontofalei a verdade e aposto que poucos perceberam, medo.
2:31 -> "quando vc está ensaiando, e eu sei que são 22 palcos, ele te liga no meio da noite dizendo: vaga-lumes (idéias?) Você entendeu" A Oprah fala isso.. e eles começam uma conversa nada a ver sobre vaga-lumes e o Kenny chega a conclusão que isso é Michael Jackson. Não foi uma conversa clara... meio em códigos.
4:18 -> Ele afirma que os ensaios foram feitos de Maio até Junho. Alguém ainda acredita que isso é tempo suficiente pra realizar um filme com essa produção?
2° vídeo
1:13 -> Kenny: "nunca foi feito um filme como esse antes" Hm... Pioneirismo = Michael
2:20 -> Ele diz que nunca viu nenhum sinal do uso de drogas. Vou colar um breve resumo aqui:
A anestesia geral pode ser aplicada por via venosa, inalatória ou ambas. O anestesiologista é a pessoa que punciona a sua veia, coloca o soro, monitoriza todas as suas funções vitais-como batimentos cardíacos, respiração, pressão arterial, temperatura corporal e etc, mantendo-os normais ou tratando quando estes se alteram, através de monitores e avaliação clínica.
Os principais efeitos depois sao sonolencia, nao conseguir fazer xixi, dor de cabeça, desconforto, sede...
Além do dr. Klein falar que nunca ensinou o Murray a aplicar isso, como que ele sabia fazer esse procedimento? Não tem absolutamente nenhum indício de ter todos esses equipamentos necessários na casa dele, nem nas fotos lá de dentro tinha. Então como isso é possível? Sonolencia é um dos principais efeitos, nunca vi um sonolento dançar tanto desse jeito.
A anestesia geral pode ser aplicada por via venosa, inalatória ou ambas. O anestesiologista é a pessoa que punciona a sua veia, coloca o soro, monitoriza todas as suas funções vitais-como batimentos cardíacos, respiração, pressão arterial, temperatura corporal e etc, mantendo-os normais ou tratando quando estes se alteram, através de monitores e avaliação clínica.
Os principais efeitos depois sao sonolencia, nao conseguir fazer xixi, dor de cabeça, desconforto, sede...
Além do dr. Klein falar que nunca ensinou o Murray a aplicar isso, como que ele sabia fazer esse procedimento? Não tem absolutamente nenhum indício de ter todos esses equipamentos necessários na casa dele, nem nas fotos lá de dentro tinha. Então como isso é possível? Sonolencia é um dos principais efeitos, nunca vi um sonolento dançar tanto desse jeito.
5:44 -> "Michael realmente queria fazer algo especial, pelos 2 últimos anos ele tem falado em encontrar o projeto certo e tinha que ter um significado real atrás dele para ele querer realmente fazer algo e quando ele me ligou e falou This Is It, é este o título, This Is It Kenny... e ele queria muito isso, por muitas razões, por suas crianças que estão crescidas o sufuciente que estavam curiosas..." Depois disso Oprah corta ele e acaba com o programa, antes dele falar as próximas razões... Tem certeza que ele ta falando de apenas concertos em Londres mesmo? Um significado real pra fazer isso? Tinha muitas razões, pena que a Oprah cortou ele antes que ele falasse tudo. Razões as crianças crescidas o suficiente pra entender aquilo tudo, sim. É muito engraçado como tudo se encaixa numa morte hoax e são peças que não se encaixam em apenas shows.
Desde que vi o trailer tive a sensação de que tudo isso colaboraria pra uma causa nobre, curar o mundo, uma ajuda financeira e resolução de problemas... "Eu sinto abençoado por poder dar isso ao mundo" - MJ.
Desde que vi o trailer tive a sensação de que tudo isso colaboraria pra uma causa nobre, curar o mundo, uma ajuda financeira e resolução de problemas... "Eu sinto abençoado por poder dar isso ao mundo" - MJ.
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