BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

8 de mai de 2010

Dave Dave (resumo)

A primeira vez que vi Dave Dave achei que seria possível sim, Michael Jackson está se passando por ele. Muito mais fácil se passar por uma pessoa que já tem uma historia de vida do que criar outra.

Pode ser uma teoria sem lógica, mas muito mais sem lógica é um cara que tem a cara toda queimada aparecer em uma entrevista sem nenhuma queimadura e depois em outra com a cara toda queimada.


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


Está mais que claro que o Dave das duas imagens são diferentes?
A boca, os olhos, o nariz, a pele, voz e a postura.

Achar o perfil do Dave Dave no My Space não foi bicho de 7 cabeças. Assim tive acesso as fotos dele...


Expandir esta imagemReduzir esta imagem



Expandir esta imagemReduzir esta imagem



Expandir esta imagemReduzir esta imagem


As fotos mostram que há diferenças claras entre as imagens. Tem gente que fala que maquiagem, luz e outras coisas do estudio de TV. A maquiagem pode esconder uma outra marca, mas tem usar muito coretivo para esconder queimaduras...


Clique na imagem para ampliar ou no link http://3.bp.blogspot.com/_isdjjHQKRNc/Srz5R_1JjbI/AAAAAAAABag/ao-sPri3JtI/s1600-h/0000001.jpg

Em seu blog Dave por diversas vezes falou...
Que nunca se envolveu com fã, de amigo ganancioso, de musicas... Coisas que pareciam mais um recado de Michael.

Michael Jackson segundo Dave Dave nunca o ajudou com remédios (financeiramente?), mas com carinho.

Michael pagou a Dave por algo. Pelo que pode ter sido ficar por sua conta.


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


No "enterro" de Michael ele estava sentado ao lado de Elizabeth Taylor.
Cheguei a pensar que a foto poderia ser uma montagem.


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


Ele botou a cadeira no meio do caminho para poder ficar do lado dela.


Expandir esta imagemReduzir esta imagem



Expandir esta imagemReduzir esta imagem


Dave Dave foi cara de pau em tirar uma cadeira do lugar para sentar do lado de Elizabeth ou eles são intimo?

fonte: Mulher Pobre


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


"Quem é realmente na cripta do Michael Jackson?"

Essa é mais uma capa que não consigo ver como algo real.
Não é a capa do do The Sun.

Mas o que está nela pode ser pistas?

As outras noticias que estão na capa:


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


found at secret indian burial ground
forbidden
predictions

end time
armageddon
resurrection

encontrado em cemitério indígena secreto
proibido
previsões

tempo do fim
armageddon
ressurreição


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


Cannibal tribe worships film crew...

After eating their driver!

read these and lots more
of your favorite Weekly world news stories in sun magazine, on sale now at newsstands and retailers
until may 3rd

tribo canibal equipe de filmagem adora ...

Depois de comer o seu driver!

Leia estas e muito mais
de suas histórias favoritas Weekly World News na revista Sol, já à venda nas bancas e varejistas
até 03 de maio

Hoje uma virgula sobre de MJ faz diferença...
Procurando para ver haviam mais coisas sobre essa capa, achei um blog que responde que está na cripta.


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


James Browns (http://itsnews2them.blogspot.com/2010/04/mystery-alert-who-is-really-in-michael.html)

Cada um tem o direito de pensar o que quiser...
Tem gente que acha que são batatas


Expandir esta imagemReduzir esta imagem


fonte:Mulher Pobre

7 de mai de 2010


Por
StevePublicação: Março 25, 2010

Homicídios. A palavra está no ar. Alguém o matou. Por acaso ou de propósito. Alguém matou Michael Jackson.
Na segunda-feira, o escritório de Los legista Angeles supostamente declarou que a 50-year-old "King of Pop" foi morto às mãos de outro, e um mandado de busca, disse que Jackson havia "letal" doses de propofol poderoso anestésico no corpo quando ele morreu.

Seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, tem sido o foco de uma possível investigação criminal, mas nenhuma acusação foi arquivada. Murray pode enfrentar acusações criminais por homicídio culposo ou homicídio culposo, bem como os encargos civis de imperícia médica ou homicídio culposo. A polícia procurou os seus escritórios em Houston, assim como diversas instalações de armazenamento de todo o país. Ainda assim, muitas pessoas próximas a Jackson de saber se o médico deve ser o único alvo de inquérito.

Foi a administração irresponsável de um potente cocktail de medicamentos, que matou Jackson? Ou seria uma agenda extenuante, expectativas e um zelo incansável pela perfeição que o levou à morte?
(Amigos, disse Michael achou que tinha acordado inicialmente apenas para um casal concertos dúzia, e não os 50 que havia sido agendada pela promotora AEG na O2 Arena de Londres.)
Ou foi propensão do próprio artista para conseguir o que quisesse, quando quisesse, sem limites ou fronteiras? Alguém poderia dizer "não" ao Rei do Pop?

Nos primeiros dias depois de Junho de Jackson, com 25 morte, foi inundado com perguntas e preocupações de muitos dos que estavam próximos da estrela ao longo de sua vida e carreira. Eles o mataram, eles me dizem. Eles finalmente o fez.
O que eles significam? Quem eram "eles"?
E quem teria a ganhar com a morte de uma lenda?
Jackson tinha acumulado cerca de US $ 400 milhões em dívidas pessoais, mas ainda controlada bilhões em ativos, futuros royalties sobre os direitos da música, imobiliárias e outras explorações. Sua lucrativo catálogo da Sony / ATV - que contém 250 músicas dos Beatles, a música de Elvis Pressley e Little Richard que ele comprou em 1987 para apenas 47.500 mil dólares - é facilmente no valor de 50 vezes maior que hoje. De fato, o catálogo está preparado para fazer ainda mais dinheiro, quando o vídeo game interativo "The Beatles: Rock Band" chega às lojas em outubro.

Jackson ainda co-propriedade - embora tenha sido pesadamente hipotecados - o famoso rancho Neverland e em torno de 2.600 hectares no condado de Santa Barbara intocada.
E o seu catálogo de músicas próprias MiJack contém muito de sua música pessoal de Off the Wall, Thriller e seus projetos solo outros - além de cerca de 150 músicas inéditas - e contribuirá para mais de US $ 200 milhões em recorde de vendas e outras receitas para o imobiliário no final do ano.
Nos dois meses desde sua morte, os álbuns lançados anteriormente Jackson têm acumulou cerca de 4 milhões de novas vendas. Nove dos 10 maiores vendas digitais no iTunes uma semana depois de sua morte foram cortes Jackson - Number Ones e seu CD, lançado originalmente em 2003, agora é o álbum mais vendido do ano segundo, fechando rapidamente a Fearless Taylor Swift. Além disso, a Sony comprou os direitos de seus vídeos de ensaio por US $ 60 milhões e planeja lançá-lo como parte de um documentário chamado "Michael Jackson This Is It" no final de outubro.

Jackson, alguns dizem, podem ter sido realmente vale mais morto do que vivo.
Dick Gregory, o ativista dos direitos civis e defensor da saúde natural que tinha sido um assessor Jackson por anos, me disse que o cantor foi muitas vezes em causa a sua própria privacidade e segurança. Nos dias antes do julgamento de Jackson de 2005 terminou, Gregório foi chamado a entrar de forma abrupta e cuidar da saúde se deteriorando Michael.
O astro-rei, uma vez que estava visivelmente exausto, desidratado, desgastado.
"A mãe de Michael mandou para mim, venha rápido", Gregory lembra-me dois dias depois que Jackson morreu.
"Quando cheguei lá, Michael me disse:

" Dick, não me deixe, eles estão tentando me matar. "Ele nunca disse que eram" eles ".
Gregory Jackson e finalmente se internou em um hospital próximo, após ter tomado um caminho tortuoso que originalmente tinha a condução duas em direção a San Francisco, cerca de três horas de distância.

"Quando chegamos lá, ele correu direto para a sala de emergência", afirmou Gregory.
"Em cinco horas, eles conseguiram-no a IVs. Na 5:15 da manhã seguinte, eles ainda estavam colocando fluidos nele. Ele estava lutando por sua vida.
Eles disseram que se tivéssemos esperado mais 12 horas, ele teria sido morto ".
Sigilo também fazia parte da vida de Michael viveu. Seu amigo e advogado, John Branca, que também é co-administrador dos bens de Michael, recuperado recentemente 5500000 dólares que o artista tinha secretamente squirreled longe, com ocasionais assessor financeiro Dr. Tohme Tohme, dinheiro Jackson queria escondido durante um dia chuvoso, talvez para comprar sua próxima casa.

"Ele disse:" Não conte a ninguém sobre esse dinheiro ", Tohme disse à Associated Press no começo deste mês. "Mas quando ele faleceu, eu lhes disse que tinha esse dinheiro, e eu dei-lhes."
Mesmo sua irmã Latoya disse recentemente Mail de Londres no domingo que ela temia Michael foi morto por "parasitas gananciosos" que atacavam na estrela:
Acredito que Michael foi assassinado, eu senti que desde o início ", o 53-year-old disse.

"Não é apenas uma pessoa estava envolvida, e não foi uma conspiração de pessoas. Ele estava cercado por um círculo ruim. Michael era uma pessoa muito humilde, tranquilo, amoroso.
As pessoas se aproveitaram disso. "Menos de um mês atrás, eu disse que achava que Michael iria morrer antes de Londres mostra porque ele estava cercado por pessoas que não têm seus melhores interesses no coração.

Agora, há ainda a superfície de qualquer evidência sólida de que qualquer um - um único indivíduo ou com interesses de negócios obscuros do império Jackson - teve nenhum envolvimento direto na morte do Rei do Pop.

Mas as perguntas e as teorias da conspiração persistem.
O inquérito sobre quem matou Michael Jackson nuvens a vida eo legado do MJ, sem dúvida, a força criativa mais talentosos de uma geração.

Quando as pessoas se lembram Michael, ele será o seu trabalho, sua música, sua família ou sua filantropia? Ou será que o homem complexo, em conflito com os lobos na porta, um homem que nunca foi dito "não" e entregou até o fim?
Talvez o Michael, em suas próprias palavras, pode ter fila seu próprio legado, quando eu falei com ele em 2007 para a revista Ebony:

"Todo mundo quer a imortalidade. Você quer o que você criar para viver, seja ele escultura ou pintura ou música. Como Michelangelo disse, 'Eu sei que o criador vai, mas sua obra sobrevive. É por isso que para escapar da morte tento vincular minha alma ao meu trabalho. 'Isso é como me sinto. Eu dou tudo de mim no trabalho. Porque eu quero que seja apenas viver ... "
Bryan Monroe realizou o último grande entrevista com Michael Jackson em setembro de 2007 para uma matéria de capa, enquanto ele era diretor editorial das revistas Ebony e Jet.
Ele também tem sido um colaborador regular com a CNN, durante o funeral de Jackson e posterior cobertura.

Ele pode ser contatado pelo www.bryanmonroe.com.

http://www.mjfiles.com/death/michael-jackson-leave-kill/

A lenda continua


Convenção nos dias 27, 28 e 29 de agosto.
Visite o site:

http://www.mjsunifc.com/mjconvention5/index.htm

Leiam está matéria que saiu na Weekly Word News, coloquei a tradução para vocês:

Começando uma nova prova da autópsia
Los Angeles -  tendo a página do livro do pai dele anterior na lei, Elvis Presley, Michael Jackson pode ter forjado a sua própria morte e está vivo e bem em Las Vegas, diz fontes próximas ligadas à autópsia e da família do super star. Se você comparar os resultados da autópsia o qual é conhecido como o de Michael Jackson, irá notar que o caro no escritório do médico legista não era ele”, diz uma fonte.
“Eu não tenho idéia quem estava deitado ali na maca, mas definitivamente não era Michael”
A fonte admite que a pessoa que estava na autópsia tinha um semblante semelhante, mas – ele insiste – quando você sonda abaixo a superfície, as diferenças destacam-se claramente. “Olhe os fatos”, diz ele. “De acordo com a autóspia Michael tinha 5 pés, 11 centímentro de altura – na verdade Michael tinha 5 pés, 10 centímentros de altura, como qualquer um que conhece ele bem sabe que isso é o certo.
“A autópsia diz que Michael pesava 130 kg. No mais recente exame fisico o qual foi realizado apenas a algumas semanas mais cedo por insegurança, por conta da turnê que ele estava planejando, ele estava pensando apenas 119 kg.”. “Michael estava extremamente magro – mas  a questão é que as pessoas que estavam em torno dele dizem que ele estava preocupada e  faminto para morrer”
“A autópsia registrou que os olhos eram marrons, eles eram cor de avelã. Ele tinha orgulho dos olhos cor de avelã dele e usava eles para chamar atenção das pessoas”
“A autópsia diz que o cabelo era preto. Michael tinha cabelo marrom escuro. A autópsia diz que a cara dele e a cabeça estava ausente de cicatrizes, mas ele ficou marcado com uma cicatriz muito ruim quando sofreu o acidente durante a gravação do comercial da Pepsi em 1984. “Olhando para os calos nas mãos dele, a autópsia conclui que ele estava com elas na mão esquerda. Qualquer um que tenha visto ele recentemente consegue ver que isso está na mão direita”
Se Michael forjou a morte, o quel motivou ele?  Amigos próximos da família diz que ele estava preocupado pois não seria capaz de realizar com satisfação a turnê que ia começar. “Ele não queria desapontar os fãs dele”, diz uma pessoa associada à família. “ E nem ele queria desapontar a si mesmo. Ele sabia que as pessoas certamente realizariam uma performace de qualidade, particularmente quando vieram os dançarinos, e ele temia que não conseguisse ter o mesmo brilho do inicio da sua carreira.
“Ele também sabia que a turnê podia tornar de novo o maravilhoso artista que um dia ele foi de novo, mas mesmo assim estava inseguro” “Como Elvis, ele estava cansando dos olhos do público. Ele tem conseguido ter um pouco de privacidade, que antes não tinha”
“Talvez ele fique como Elvis”, diz ele. “Certamente descansando em Las Vegas como o Rei” . “Elvis sabia que Las Vegas era o lugar mais fácil para fazer isso no mundo inteiro”.  O lugar é cheio de sósias. Sendo assim ele pode estar entre eles e ninguém notar.
“Recentemente Las Vegas está lotada de sósias de Michael Jackson. Ele é esperto, e está entre eles”
Foto: Michael está seguindo os passos de Elvis, e está escondido em Las Vegas.
Revista: Weekly Word News- 1 de Janeiro de 2010
——————
Antes de mais nada vejam o slogan da revista: “As únicas notícias confiáveis no mundo“ hahaha eu ri!
Que irônica o sloga deles!! A única que é confiável e que fala a verdade?  Eu “concordo”, afinal ver isso na CNN  é um sonhoooo..
Eu perdi até as contas de quantas revistas “ralés” falaram que está vivo. LOL
É mais que óbvio os erros que estavam na autópsia, e isso não é novidade para ninguém. O que importa é que alguém que não são fãs, estão falando o que está mais claro que água: que ele está vivo!
A revista quer vender? Então vamos comprar!! (adoroooo)
E a respeito do Elvis..
..bom todos aqui sabem o que eu penso disso.
As mortes de Elvis e Michael estão lado a lado, e isso para mim é algo inquestionável.
Existe uma lenda encima da morte do Rei do Rock, e vemos a mesma lenda ser criada e idealizada encima da morte de Michael. LOL!!!
Eu  acredito que ele não está em Las Vegas massss..ele está vivo!!!
E vamos que vamos..
..enquanto os RIPS acham que isso é matéria para a revista ganhar audiência, nós fingimos acreditar que isso  é  “LIXO”, que os erros na autópsia são “enganos” e assim todos vivem felizes para sempre! lalala
“O pior cego é aquele que não quer ver”
Sem comentários..
Michael is alive!!
fonte: mulheres luxo

Pare tudo que você está fazendo agora!
Mais uma revista diz de forma indireta que Michael está vivo.
“A midia está assoprando..vamos ouvir seus assopros!!!”
Não vamos ignorar isso..não vamos!! E não podemos ignorar!
O que temos aqui talvez seja uma das maiores provas da falsa morte de Michael, e os “assopros” da midia é a reação do nosso alívio!
Por alguns segundos a Revista Vanity Fair postou a imagem que está acima em seu site, onde seria a capa de uma revista anunciando a volta do Michael em JUNHO DE 2010!! (die)
Porém de forma rápida e desesperada ela tirou do ar.
Oi? Apenas para avisar algo? Porque essa montagem é muito simples para o porte da revista, o que denota ser um rascunho.
Ou eles não conseguiram segurar a boca?
Ainda bem que alguém do nosso clube deu um printizinho..aii amo!
Ou seja: Michael vai voltar em Junho de 2010???
Junho??? Já temos tantos motivos para acreditar que algo muito forte irá acontecer nesse mês…
Fãs que procuraram a revista e perguntaram sobre o “acidente”, tiveram a seguinte resposta do porta voz: “Não temos autorização para comentar sobre edições futuras”
Hãmmm? Edições futuras? Então ela está afirmando que isso vai acontecer? Que ele vai voltar? Que isso será a notícia em Junho desse ano? OMG! (morriiii) affraid
Porque na minha opinião se ele tem a intenção de voltar, não deixará passar de 1 ano. E Junho é completa 1 ano..lala
Com base nesse “erro” da Vanity Fair, o que podemos concluir com isso? Heinn?
Pelo amorr…isso não tem nem como ser um erro! Afinal..por que a revista teria isso guardado em seu sistema? Oi?
É trabalhinho de estagiário? Faz me rir!!!
Uma revista tem mecanismo de segurança, e profissionais que monitoram o desenvolvimento dela.
E dai eu pergunto:
- Para que perder tempo fazendo uma montagem de uma capa de revista, se não tinha a intenção de colocar isso no ar? Acha mesmo que isso é um ERRO? Que o funcionário colocou o erro porque é retardado e não conseguiu identificar a matéria certa?
Como eu disse: por que ela teria isso no sistema?
Logo após retirar o “erro” do ar, o sistema do site disse: Assine já a revista!
Afff…que piada!
Cadê nosso narizinho vermelho?
Acho que todo mundo anda frequentando muito a mãe Dina, porque esse povo tem um poder de premonição incrível!!
Ok! Mas se acham que esse “erro” foi acidente..tudo bem! Porém aconselho a ver mais Tv, e ter conhecimento da credibilidade e popularidade da revista.
Aliás..será que é preciso pensar muito para ver a verdade?
Não vamos chorar, vamos PENSARRRR!!!!
Enfim..
Tirem suas conclusões..
Link da revista:
fonte: mulheres luxo

3 de mai de 2010

Mostra inclui de Rolls Royce do cantor a pórtico do rancho Neverland.
Local da exposição terá cerimônia na data em que o Rei do Pop morreu.

Milhares de fãs japoneses compareceram à abertura de uma mostra em Tóquio, no último sábado (1), de itens que pertenceram a Michael Jackson. O acervo inclui das famosas luvas cravejadas de brilhantes a um carro Rolls Royce de 1967.
Os devotos do Rei do Pop estavam emocionados e atônitos ao ver os mais de 300 itens que foram do cantor, expostos no piso térreo do prédio Tokyo Tower.

Escultura com feições de Jackson é exposta em mostra em Tóquio, no Japão. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)

A exposição inclui figurino de shows e acessórios de Jackson, morto em junho, aos 50 anos.

"Ao ver sua memorabilia, me vem à cabeça as memórias de Michael", dizia Kimiko Sato, 49. "É como se ele ainda estivesse vivo.

Carro de luxo Rolls Royce fabricado em 1967 está em exibição em Tóquio. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)

"É uma pena não o termos mais entre nós", lamentava a estudante Yu Tei, 21. "Eu gostava de todas as suas músicas e também de seu estilo de vida. Ele era muito descolado."
A mostra exibe também artigos que seriam usados na turnê que Jackson ensaiava para estrear em Londres - os itens incluem até recipientes plásticos usados para armazenar refeições do astro em ensaios

Pórtico que foi do rancho Neverland integra o acervo da mostra japonesa. (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)

Entre o acervo, preciosidades como um piano antigo, um pórtico do rancho Neverland, troféus e discos de ouro comemorando um milhão de álbuns vendidos de faixas como "Rockin' Robin," "Got to be there," "Maybe tomorrow" e "I want you back."
Uma cerimônia será realizada no local em 25 de junho para relembrar um ano da morte do Rei do Pop, afirmaram os organizadores da mostra, que prometem repassar os lucros obtidos com a exposição para associações beneficentes apoiadas por Jackson em vida.

Fonte: G1


fonte: