BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

20 de mar de 2010

O ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON E A SONY MUSIC RENOVAM RELACIONAMENTO DE 30 ANOS ATRAVÉS DE ACORDO RECORDE
A Sony e os herdeiros do "rei do pop" Michael Jackson assinaram um contrato sem precedentes, de 250 milhões de dólares, inclusive pelos direitos de distribuição até 2017. O acordo recorde envolve 10 projetos novos relacionados ao artista, que faleceu em junho do ano passado, e pode incluir jogos eletrônicos, assim como o mercado musical e de filmes, destaca o jornal Los Angeles Times. "Os direitos sonoros envolvem diversos projetos", afirmou Rob Stringer, presidente do selo americano Columbia Epic, um departamento da Sony. "Pode ter teatro. Podem ser feitos filmes. Podem ser jogos eletrônicos ou plataformas multimídias que não conheço atualmente, mas que podem existir em 2015", completou. O acordo, descrito pela Sony e pelos herdeiros de MJ como o contrato musical mais lucrativo da história, garantiria aos envolvidos na sucessão do falecido cantor pelo menos 200 milhões de dólares, segundo o Wall Street Journal. Isto permitiria saldar em parte as dívidas deixadas por Michael Jackson, cujo luxuoso estilo de vida e impulsos consumistas deixaram contas a pagar de centenas de milhões de dólares. Após a morte do artista, um tribunal de Los Angeles nomeou a mãe de Jackson, Katherine Jackson, 79 anos, tutora dos três filhos do astro, Prince Michael, 12, Paris, 11, e Prince Michael II, 7, assim como da herança, que inclui o rancho Neverland e os direitos que ele tinha sobre canções dos Beatles. "O contrato da Sony supera todas as referências anteriores da indústria", declarou ao New York Times o advogado especializado no mundo do entretenimento John Branca, um dos testamenteiros da herança. O contrato mais próximo seria o acordo de 2008 do rapper Jay-Z com a Live Nation, avaliado em 150 milhões de dólares, para gravações e shows. Desde que Michael Jackson morreu, em 25 de junho de 2009, a Sony vendeu 31 milhões de álbuns do cantor em todo o mundo. A previsão é de que até o primeiro aniversário da morte os herdeiros tenham faturado 250 milhões de dólares com a venda de música, mercadorias e ingressos para o filme póstumo "This Is It", que mostra como seria a última turnê do rei do pop, informa o Wall Street Journal.
Branca afirmou ao Los Angeles Times que uma análise dos casos de outros músicos famosos evidencia o valor da marca Michael Jackson. "Se você pegar os casos de Elvis e dos Beatles, e a força com que prosperam estas marcas, isto nos mostra o que o futuro reserva a Michael Jackson", afirmou o advogado. Em outubro, a revista Forbes colocou Michael Jackson no terceiro lugar na lista anual das "celebridades mortas que mais faturam", com 90 milhões de dólares nos meses posteriores ao óbito.
Essas imagens realmente me pertubam!
Blog mj777: Quem trabalhou neste negócio? Por John Branca, o atual co-executor da propriedade de Jackson! John Branca foi demitida em 2002 porque ele e MOTTOLA (chefe da Sony na época) foram canalizando dinheiro de Michael para contas offshore. Michael também estava furioso depois que ele descobriu que Branca estava trabalhando também para a Sony, enquanto representando Michael.
Esse pequeno trecho tirado do mj777, estes fans carregam grande sofrimento, pois acreditam q MJ esta morto e foi assassinado e que a mão da Sony, de Blanca e outros estaum envolvidos nesta trama. E junta com a familia q tb afirma q MJ foi morto. Se naum fosse realmente por tanta evidencias de que ele se encontra vivo, daria para acreditar e se revoltar de verdade, boicotar naum comprando mais nada q venha da Sony. Vamos supor q tudo isso fosse verdade, alguns fans realmente fariam tal boicote, mas a quantidade naum seria suficiente para detonar a Sony, pois os fans naum aguentariam ficar sem ter nada que fosse lançado de MJ, a saudade naum permitiria, assim penso eu. Seria entaum uma porcentagem muita baixa para derrubá-los, isso eu digo a nivel mundial. E pelo que me parece existe mais fans que acreditam nele vivo do que nele morto. E o que acontece com MJ, acontece com todos os artistas queridos, as vendas aumentam assustadoramente após a morte deles. E essa foi a jogada q deu certo. Dívidas, cansaço...50 anos...sonhos = filme...ameaças...e outras coisas q nem sabemos!
Na opinião do blog mj777: este homem não deveria ter sido autorizado a continuar a representar propriedade de Jackson. É um flagrante conflito de interesse e de o juiz permitir que este deveria ser expulso!
Ler carta abaixo:


Tradução da carta:
Entrega em mão
John Branca, Esq
Ziffren, ( n entendi o 2o), Branca Fischer
querido John
sto é () que eu estou terminando o serviço de você e sua eficácia no momento da entrega da alavanca. I () engajados David G, Legrand, esq bis Hestings firme e Janofsky para representar alguns dos meus interesses internacionais. Você está convidada a cumprir as icitações feitas por você e sua empresa, a fim de ter uma rescisão imediata e ordenada de seus serviços.
Está () para dar Mr.LeGrend, Ms. Brandt um seus associados a sua plena e ()
cooperação. Eu pedi que o Sr. ea Sra. LeGrend Brandt para obter todos os meus arquivos, registros, documentos, contas para mim e para todas as empresas eu possuo ou controlo que podem ser em sua posse. Encontra-se a entregar os originais de todos os documentos para Mr.LeGrend imediatamente. ele () cópias a serem melhores
marcas para você
Está () suspender imediatamente a despender esforço de qualquer espécie, em meu nome, excepto em colaboração directa com Mr.LeGrand um a seu pedido específico. Está () direcionado para executar todas e quaisquer documentos () exigido de você por Mr.LeGrand Ms. Brandt e controle sobre qualquer e todos os arquivos do meu (ou todo o negócio da mina), em conformidade com as suas instruções
Estou também contratar os serviços de uma empresa de gestão de n e você não ter uma discussão mais aprofundada com () Siegel ou de gestão financeira de previdência em relação ao meu ain legal, o Sr. Siegel e gestão financeira de previdência já não representam os interesses de mim ou qualquer negócio . Eu possuo ou controle

Voce esta () instruido para transferir imediatamnte alguns fundos você está segurando em confiança para me ao senhor Le Grand.
Espero que o seu preenchimento e total cooperação com a minha empresa manejo novo, Le Grand, deputada Brandt por quaisquer profissionais de outros sob a sua compreensão dos meus assuntos financeiros, assuntos jurídicos e preparações () retorna. Você e seu () será compensada em seu ordinário e custonary taxa horária para qualquer ajuda futura deste tipo. Kendly entregar ao Sr. LeGrand qualquer factura para os seus serviços através dos vales da presente carta, quando conveniente.Michael Jackson

Neste blog, podemos ver o txt abaixo, me parece ser mais coerente, pois relata exatamente o que aconteceu e naum consigo ver nada obscuro que nos leve a crer em assassinato ou algum tipo de trama por trás. Respeito a opinião de todos e acho que cada um tem o direito de pensar o q quiser. O mais estranho nisso tudo para mim na verdade eh que naum encontrei onde e qdo MJ e a Sony voltaram ter esse vínculo de trabalho, pois todos nós sabemos que MJ esculachou com a Sony e a Sony tentou destruir MJ de todas as maneiras possiveis. Vemos que Blanca se separou de MJ amistosamente e retornou a pedido do proprio MJ.


Quem mente? Quem sabe? Qdo foi realizada essa venda para a Sony dos direitos de MJ? Esse tempo em que MJ ficou distante o que aconteceu entre ele e a Sony? Como conseguiram se unir mais uma vez, se MJ relutava e brigava contra a própria. Ou por naum ser mais o Motolla (Sony) as coisas ficaram mais faceis!? Mais suportáveis!? Ou naum existia mesmo outra saída para MJ!?

Uma semana depois da morte de Michael Jackson, o seu antigo advogado e amigo, John Branca, foi convocado para um encontro com a família do cantor.

Ele levou o testamento do pop star e com isso respondeu a ansiosa e aguardada pergunta: Quem foi é o beneficiário da herança do Rei do Pop?"

Foi muito difícil", recordou Branca. "Havia um monte de membros da família lá, a maioria das suas irmãs e os irmãos e sua mãe, Katherine." Ele disse que três coisas. Katherine seria a guardiã dos três filhos de Michael e receberia 40 por cento dos bens em juízo. As crianças também receberiam 40 por cento.

Os restantes 20 por cento iria para indeterminados centros de caridade para beneficiar crianças. A reação deles pareciam um bom sinal para os dias vindouros."Na verdade, eles aplaudiram três vezes, quando foram informados sobre quem teria a propriedade", disse Branca. "Eles estavam emocionados."

Esse é um motivo pelo qual Branca, um dos administradores nomeados no mesmo testamento, diz que estar surpreso com a oposição que se seguiu da parte dos advogados que representam a Sra. Jackson.Sua equipe jurídica afirmou que ela devia estar na mesa quando foram negociados acordos em nome da herança.

Eles também se considerar um desafio formal o estado de administradores especiais, sugerindo o conflito de interesses e outros fatores podem comprometer a qualificação de Branca e do co-executor John McClain.
Nenhum homem é desconhecido para a família Jackson.
Durante mais de 20 anos como o advogado da estrela pop, Branca, 58, foi o principal arquiteto do império financeiro de Michael Jackson, tendo negociado o acordo para o catálogo dos Beatles; conseguiu os direitos das músicas do próprio astro e negociou a compra do rancho Neverland.McClain, por outro lado, é um amigo de infância da família Jackson, produziu e lançou a carreira de Janet e é um bem sucedido executivo de uma gravadora."Tudo vai ficar bem", disse ele calmamente durante uma ampla entrevista para a Associated Press."Estamos nos aproximando da marca de US$ 100 milhões se as ofertas de negócio forem aprovadas pelo tribunal", disse Branca. "Isso é muito notável - em seis semanas como executores, trouxemos novos US$ 100 milhões para o patrimônio."

Branca era um jovem advogado do entretenimento quando conheceu Michael em 1980, agora é considerado como um dos três advogados tops do showbiz, um homem que fez milhões para os Beach Boys, The Doors, Aerosmith, os Rolling Stones e inúmeros outros astros do rock.

Ele representa 28 membros do Rock and Roll Hall of Fame.

Ele representou o patrimônio de Elvis Presley por um tempo, mas em 1980 o mundo mudou quando um intermediário lhe pediu para se encontrar com Michael Jackson."Michael tinha 21 ou prestes a completar 21, quando me encontrei com ele e ele nunca tinha tido a sua própria equipe de advogados", disse ele. "Off The Wall tinha acabado de sair, e foi um grande sucesso."Eles tiveram uma ligação imediata."Ele disse, 'Eu te conheço?’ Era uma daquelas coisas que você tem na vida e que faz você se sentir confortável com uma pessoa, como se você realmente a conhecesse.
A conversa e a nossa conexão não eram complicadas "Branca conheceu os pais de Jackson brevemente e lembra que a sra. Jackson disse: "Michael, eu não sei se ele é velho o suficiente para ser um advogado." Branca também tinha por volta de 20 anos.Branca acompanhou Jackson através sucesso de "Thriller" em 1982 e negociou o inovador videoclipe - assim com o making of da produção. E ao contrário de outras versões da história, ele disse que foi ideia de Michael comprar o catálogo dos Beatles depois que Paul McCartney disse a Jackson que estava investindo na compra de direitos autorais de músicas famosas.Em 2006, depois de já ter acertado os detalhes do testamento, Branca diz que a sua relação com Jackson ficou conturbada.

A estrela ouvia um estranho conjunto de conselheiros - uma gama de personagens que Branca temia não terem os melhores interesses no coração."Ele foi cercado e tive que abandonar", disse ele.
"Ele não me pediu para ficar. Eu me demiti amigavelmente."

O retorno foi cerca de um mês antes da morte do astro, quando o empresário Frank Delio telefonou para o advogado. Delio disse ao telefone: "Ele quer que você para refletir um pouco sobre o que você pode fazer por ele, que tipo de ofertas." Jackson queria Branca para aumentar o seu patrimônio.
Branca elaborou uma agenda e se reuniu com Jackson no dia 17 Junho, em Los Angeles, onde o Rei do Pop estava ensaiando para o seu grande regresso."Eu não tinha visto ele por vários anos", disse Branca. "Nós nos abraçamos mutuamente. Ele disse: 'John, você está de volta." Foi muito emotivo.
Eu mostrei-lhe a ordem do dia" Foi o que Jackson queria, Branca disse - incluindo um filme, livros e merchandising."Essa agenda é exatamente o que McClain John e eu estamos fazendo agora", disse Branca, “para a herança que ele deixou”.
Conforme relatado pela CBS esta é a assinatura do maior contrato de gravação a história da música. O sinal de negócio imobiliário por MJ e Sony vale cerca de US $ 250 milhões. E é o primeiro passo de novos materiais MJ emergentes, como novos álbuns e DVD.
O primeiro novo álbum de Michael Jackson é devido ao lançamento em novembro deste ano. Este vai ser enorme.


Tirem as suas conclusões e quem quiser acrescentar, agradeço!




Fontes: http://contigo.abril.com.br/noticia/afp/sony-herdeiros-michael-jackson-assinam-contrato-recorde-540902.shtml

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/2009/09/conheca-john-branca-o-fiel-advogado-de_02.html

http://www.mj-777.com/
fonte: fênix

Conspiração - Vingança (1)

Por que não poderia um LA / Santa Bárbara de Polícia Departamento de agir como o Departamento de Polícia canadense que denunciou como Acusações falsas feitas againt Michael Jackson como um embuste? Os processos contra MJ nos Estados ridículo Igualmente foram, mas nos Estados Unidos, os casos foram dignos. Nem a Polícia ou a Polícia de Santa Barbara fizeram o seu trabalho.O DA de Santa Barbara, Tom Sneddon, com uma assistência do tipo de mídia Diane Dimond, ajudou um dignificar casos falso com um Finalidade de destruir um Michael Jackson. Por que só os E.U. Acusações falsificadas fazer em pé? Diane Dimond correu para o Canadá e tentou o mesmo golpe que foi sucesso nos Estados Unidos, mas isso não funcionou lá. Canadá não caiu para esse lixo.Como podemos nós confio o DA de LA Na Morte de MJ se não pudessem expor as mentiras de Michael como quando vivo.

Diane Dimond
"Algum tempo depois de ALEGAÇÕES de 1993, havia um menino de rua" no Canadá, alegando ter Sido molestado "por Michael Jackson.Em vez de ir à polícia, seu tutor alegada escreveu uma carta a Diane Dimond. Dimond voou todo o caminho até Toronto para Obter esse garoto é muito Elaborada e altamente pesquisado história. Dimond, é claro, tomou uma isca, tem o seu "confissões" na câmera, e levou-o às Autoridades para que ele pudesse "Contar a sua história." Como se viu, o garoto estava sendo alimentado está muito detalhado de um Jackson porca-era obcecado chamado Rodney Allen, senti que que um Tornar sua missão de Michael Jackson "pagar" por alguma imaginou errado feito para ele. Rodney Allen, o "Guardião" escrever as letras para "Hard Copy", admitiu uma câmera que ele alimentou uma informação para uma criança e fez uma criança mentir repetidamente tanto Dimond E as Autoridades de primeira. Depois que o garoto foi interrogado durante horas pela polícia, ele finalmente admitiu que mentiu sobre a situação inteira, do começo ao fim.

Thomas Sneddon Jr. é um promotor do condado de Santa Bárbara, na Califórnia (EUA). Ficou conhecido após ter mediado a acusação contra o cantor Michael Jackson em duas ocasiões: 1993 e 2003. Michael escreveu uma música onde o nome do promotor é citado inúmeras vezes.
Em 1993, Tom Sneddon investigou denúncias de abuso contra a criança Michael Jackson interposto por 13-year-old Jordan Chandler, que terminou quando Jackson fez um out-of-court com o rapaz, que depois se recusou a testemunhar em tribunal. No processo, Sneddon ordenou Jackson para ser descascado e fotografado para corroborar a descrição do menino de peças íntimas da sua anatomia.
Fonte: http://www.youtube.com/user/danieljacksonlegenda
Depois de cobrir o abuso sexual infantil 2005 julgamento de Michael Jackson para a Fox News, e inicialmente pensando Michael era culpado, junto com o resto da mídia, Aphrodite Jones estava chocada quando ela sentou-se através de um "Not Guilty" veredicto após o outro. Causou-lhe que repensar tudo o que ela tinha acreditado até esse ponto. Tanto assim, que ela não conseguia tirá-lo de sua mente. Sentindo que ela precisava de continuar a explorar e cavar mais fundo, ela garantiu documentos judiciais e as provas do juiz, fez sua própria investigação, e chegou à conclusão de que ela eo resto da mídia, foi errado o tempo todo, e que Michael Jackson estava de fato, inocente dessas acusações.
Click abaixo e ouça uma entrevista de Charles Thomson entrevista em KPFA 94,1 ligado 2010/03/14. Ouvir e escutar a VERDADE
fonte: alucinada 50 

18 de mar de 2010

Uma rara entrevista




Aqui deixo este
vídeo, está em Inglês, mas o que ele diz é que, em uma entrevista com
Evan Ross (filho de Diana Ross), ele disse algumas coisas estranhas,
como referindo-se ao MJ no tempo presente, e até o fim para ser enviada
como uma saudação para o MJ, MJ como se estivesse vendo a entrevista ou algo assim.
Confira
o vídeo:

www.youtube.com/watch?v=7USz4tJPzZ


fonte: michaeljacksonsightings

Galera, vocês assistiram ao filme "Avatar"?

Bom, eu assisti algumas vezes e já na primeira vez que vi, percebi pelo menos DUAS referências ao nosso ídolo!


Primeiro quando Jake Sully enfrenta aquele bicho todo colorido que parece uma espécie de pavão-rinoceronte. Ele encara o animal e diz" Who is bad?". Ok... é uma expressão americana, mas foi Michael quem a popularizou mundialmente! E eu não fui a única pessoa a perceber isso.


Depois, quando Jake e a nativa de Pandora Neytiri caminham à noite pela floresta o chão se ilumina quando tocado pelos seus pés. Assim como no clipe de Michael, "Billie Jean"! Mais uma vez lembrei de Michael!


Será que se inspiraram nele? Será que resolveram fazer essas citações em homenagem póstuma a ele? Ou será que foi coincidência (em ambos os casos ou em um deles)?


O que vocês acham?


Eu acredito que de alguma forma, eles lembraram de nosso ídolo ali! E de forma consciente ou não, tiveram como inspiração o gênio inovador que sempre foi MICHAEL JACKSON.


Vamos analisar as entrelinhas..

Primeiro: não me
parece algo “armado” porque existem pessoas ali presentes, vemos uma
pequena parte do helicóptero no video e o cara está com uniforme de
piloto mesmo, assim como tem mais pessoas com uniformes presente no
local.

Segundo: a interação e a conversa entre eles, demonstra
que realmente foi um encontro inesperado e a camera usada (celular
talvez) denota que é algo amador.

Terceiro: quando ele pergunta
se Michael estava no caixão, é óbvio que a resposta era “NÃO” porque ele
ainda estava indo para o legista, e não para o enterro. Acontece que o
cara pode ter tentado dizer com a pergunta se ele estava realmente na
maca ou saco dentro do helicóptero e então o piloto diz que não. Ou
então o cara realmente quis perguntar se ele estava no caixão, e o
piloto disse que não porque se ele não estava no helicóptero..logo ele
não estava no caixão (vivo).ou seja: o piloto está tentando dizer que
ele NÃO estava no helicóptero (minha opinião)

Outro ponto
interessante aqui:- Como ele tem dúvidas se Michael estava no Stapples
Center? OMG! Se ele carregou o Michael no helicóptero, como ele pode ter
dúvidas que ele estava no caixão? (confuso)
É claro que ele vai
dizer que não sabe porque não estava lá, mas o piloto “esquece” que ele
devia saber responder isso afinal ele transportou o tal corpo.

Conclusão:
ele diz que ele não estava no helicóptero, e tem dúvidas se ele estava
no caixão porque ele não estava lá para conferir ou seja: eles não
carregaram nenhum corpo.

Quarto: a menina não me parece muito fã
do Michael, porque ela esquece o nome dele no começo do video hahahaha,
mas a melhor é que o piloto confirma e complementa:- Jackson??
Ou
seja..ele realmente estava disposto a falar algo, e ajudar.

Quinto:
o piloto sem ninguém perguntar fala com todas as letras “nós não
estamos envolvidos”Oi?? Ele não sabe se Michael realmente estava no
caixão, porque ele não estava responsável pelo velório…
Ok, mas de
novo eu pergunto:- Como ele tem dúvidas se Michael estava ou não no
caixão? Independente dele estar no Stapples Center ou não, ele como o
responsável pelo corpo dele naquele dia devia ter mais certeza das
coisas não acha?
É simples, o que ele está querendo gritar é:- Ele
não estava no helicóptero, e talvez não estava no Stapples Center também
porque eu não estava lá para conferir isso, mas eu sei que no
helicóptero ele não estava.
Aveee…colocaram o que no caixão? Ou
boneco? Por que se não tinha um corpo no helicóptero, o caixão estava
OCO!! Ou algo está realmente errado aqui, e eles não colocaram o corpo
de Michael no helicóptero aquele dia e enganaram o mundo.interessante
isto! cada vez nos leva mais pela morte planeada de michael

Bjs
L.O.V.E

Michael tinha 1,78 na autopsia 1,70 pq???
Michael
diminiu???
Impossivel..mais uma prova que michael esta vivo!

fonte: fênix


Release Date: 06/25/2009 Time: 17:58:00 Hora eurpean, mas neste momento eu ainda estava vivo! No Oriente europeu do tempo que ele morreu oficialmente às 23:27! 22:27 pm UK time!




Isto é uma foto que eu MADE.TAKE A CLOSER LOOK AT T-SHIRT MJ grava JUNTOS MJ é um do IPC e o cara morto que TOOK PIC MJ

16 de mar de 2010

Novo álbum até novembro.


Segundo o jornal The New York Times, nove meses após a passagem de Michael Jackson, seu Estate (espólio) assinou com a Sony Music um dos maiores contratos de gravação da história, dando à Sony, gravadora de longa data de Jackson, o direito de vender o seu catálogo, assim como as canções inéditas.

O negócio, por cerca de 10 gravações/discos até 2017, vai garantir ao Estate de Jackson até US $250 milhões em adiantamentos e outros pagamentos, além de oferecer uma taxa de "royalty" especialmente elevada, tanto dentro como fora dos Estados Unidos, de acordo com as pessoas com conhecimento do contrato que falaram sob anonimato porque não estavam autorizados a falar sobre isso publicamente.

Ele também permite à Sony e ao Estate colaborarem em uma ampla gama de acordos de licenciamento, como o uso da música de Jackson para filmes, televisão, shows e outros projetos, que só serão limitados pela imaginação do Estate e pela demanda de mercado.

"Nós pensamos que as gravações serão sempre uma parte importante da herança," John Branca, um dos executores do Estate, disse em uma entrevista na segunda-feira. "Novas gerações de crianças estão descobrindo Michael."

"Muitas das pessoas que foram ver This Is It "eram famílias", acrescentou ele, referindo-se ao filme concerto de Jackson lançado em outubro. " 'This Is It" foi um dos poucos filmes permitidos na China. Então, nós pensamos que há mercado crescente para a música do Michael."

A primeira gravação abrangida pelo novo contrato é a trilha sonora "This Is It”, lançada no ano passado. A Sony planejaria um novo álbum de gravações inéditas para novembro.

Contrato da Sony é uma aposta na continuação do apelo do Sr. Jackson, cujas vendas subiram depois de sua passagem em junho. O Sr. Branca disse que o negócio "ultrapassa todos os já feitos no passado." Cinco anos atrás, Bruce Springsteen assinou um contrato com a Sony no valor de US $ 110 milhões, e em 2008, Live Nation e Jay-Z fecharam um acordo de US $ 150 milhões para as gravações, concertos e outros direitos.

A procura de músicas de Jackson se estabilizou após a primeira onda - nas semanas após a sua passagem - mas continua a ser elevada. No ano passado, Jackson foi o maior artista de vendas nos Estados Unidos por uma larga margem, com 8,3 milhões de álbuns vendidos e 12,4 milhões de downloads de faixas individuais, segundo a Nielsen SoundScan. Sr. Branca disse que desde a sua passagem o Sr.Jackson já vendeu mais de 31 milhões de álbuns, cerca de dois terços deles fora dos Estados Unidos.

"Não é apenas um negócio de venda de discos (de gravação)", disse Rob Stringer, presidente da Columbia/Epic Label Group, uma divisão da Sony. "Nós não estamos apenas nos baseando em quantos discos vendemos ou downloads são feitos. Há também os direitos de áudio para teatro, cinema, jogos de computador. Eu não sei como um audio soundtrack será utilizado em 2017, porém você tem que apostar em Michael Jackson em qualquer nova plataforma. "

Porém, segundo o jornal TWSJ, o acordo não envolveria venda de merchandise ou licenciamento para uso do nome.

O negócio também pode por acabar abrangendo possíveis lançamentos de versões expandidas de "Off the Wall" e "Bad", bem como coleções de remixes. Um DVD com todos os vídeos de Jackson deverá ser criado em algum ponto. Ao todo, deverão ser lançados 10 álbuns em 07 anos.

http://www.nytimes.com/2010/03/16/ar...16jackson.html

Com informações também do TWSJ.

Paris Hilton não quer deixar de ser notícia e por isso agora, depois da estréia de seu documentário na MTV Paris não é a França, revelou a Extra TV que a filha de Michael Jackson não partilha o seu nome por acaso, mas o Rei do Pop pediu permissão de sua mãe, Kathy Hilton, para usar o seu nome.

A herdeira rica comenta orgulhosísima que a prquena Jackson de 11 anos de idade recebeu o seu nome, e conhcecia muito bem o recente falecido Michael Jackson e sabia que ele amava o nome dela.

"Cresci conhecendo Michael muito bem e quando teve sua filha sempre gostou do nome de Paris. "Era como um tio para mim", disse a 'Extra TV'.


E é que, segundo Paris, sua mãe Kathy Hilton ia com Michael para a escola e se conheciam desde os 13 anos, então desde então tiveram um relacionamento muito bom. "Minha mãe e Michael foram para escola juntos e foram amigos desde que tinham 13 anos", asegura.


Assim, quando o Rei do Pop teve seu segundo filho, foi pedir a permissão a mãe de Paris para que sua filha se chamasse como ela.


"Então ele perguntou à minha mãe se ela concordava (que ele colocasse o seu nome) e, claro, ela disse que sim. Acho que é uma menina muito bonita e eu estou orgulhosa de que temos o mesmo nome", disse Paris, que não perde uma oportunidade para ser notícia e ainda mais sabendo que notícias sobre Michael estão todos os dias nas revistas. Faz apenas alguns dias, Paris estreou em Los Angeles, o documentário sobre sua vida 'Paris não é a França', um documentário onde Paris deixa claro o seu lado menos glamoroso. Este trabalho será transmitido, para todos que querem ver o outro lado da herdeira rica, pelo canal MTV no próximo dia 28 de Julho.


Fonte: MJ HideOut | El imparcial

Como Michael
Jackson conheceu Uri Geller?

Uri Geller tinha um show que corria o mundo inteiro onde ele
dobrava metais, tais como: colheres, chaves, etc…tudo isso apenas com o
poder da mente. Uri também diz ser capaz de fazer hipnotismo e consegue
ler mentes. O tipo de coisa que o MJ é fascinado.
MJ
foi assistir um desses shows e ficou fã do Uri. Eles se conheceram 1999
num Hotel em Nova York, através de um amigo comum Mohamed Al-fayed. O
pai do namorado da princesa Diana.

Aqui você vê o Uri dobrando uma colher com MJ e Al-fayed
assistindo:


Depois eles ficaram amigos e em 2001 o Uri decidiu fazer a
renovação de seus votos matrimoniais, através de um ritual judeu e
convidou o MJ para ser seu padrinho de casamento e ele aceitou.

Ok!!! Um minuto..
Já coloquei aqui uma lista de “inimigos” de Michael Jackson, e o
nome do Uri Geller estava entre eles. Coloquei aqui a razão pelo qual o
Uri Geller virou “inimigo” de Michael:

Um dia, em 2002, o Bashir ligou para o Uri e
pediu para este o apresentar ao MJ, pois queria fazer um documentário
sobre a estrela. O Uri levou o Bashir até ao hotel e apresentou os dois e
deixou-os conversando. Acredito que Michael aceitou a tal proposta,
porque a sua ‘amiga” Princesa Diana já havia sido entrevistada pelo
mesmo, então Michael viu aqui uma oportunidade. O resto disso todos os
fãs já sabem: Bashir fez aquilo o qual ele definiu honestamente como
“entrevista” (I have it), prejudicou Michael e etc…e foi aqui que Uri
passou de amigo para inimigo. De acordo com Uri Geller, Michael tentou
falar com ele antes de morrer mas eles se desencontraram.


Ok.. [continuando]
Vocês devem estar se perguntando, onde esse cara disse sobre
Michael estar vivo e etc..
Quem acompanha a morte de Michael na internet, deve conhecer o
seguinte usuário no youtube: pianogames

Este menino não se define muito fã de Michael, mas diz que a sua
morte o impressionou e decidiu buscar informações até achar
probabilidades dele estar vivo. Ele faz vários videos (excelente por
sinal), e é popular entre nós (um dos nossos..hahaha)

A sua popularidade resultou em uma matéria, e principalmente em
uma aproximação com o próprio Uri Geller. O tal amigo de Michael
convidou o rapaz para ir a sua casa, e viu todas as teorias sobre a
probabilidade dele estar vivo e etc..

Obs: eles já se encontraram duas vezes, com direito a levar irmão
e sobrinha juntos! (Uááátiii)

Será o cafézinho estava bom?
A matéria é essa:
“Um adolescente de Woodley
que está convencido que Michael Jackson ainda está vivo, questionou o
dobrador de colheres Uri Geller sobre sua teoria.

Tom Pickering, de 16 anos,
documentou a sua teoria no YouTube, juntando imensos seguimentos e até
convenceu o Uri que seu velho amigo MJ poderia ainda estar vivo.

Uri convidou Tom para a
sua casa em Sonning para discutir a teoria e admitiu que há algumas
“provas convincentes” que sugerem que o Rei da Pop não morreu realmente.

Ficando no exacto local,
onde a lenda da música ficou para a renovação dos votos de casamento do
Uri em 2001, o Uri disse: “Eu estou 99,5% certo de que ele morreu, mas
há aquela pequena hipótese.”

O Tom, um antigo aluno da
Waingels School, que está actualmente trabalhando como voluntário para
Age Concern, despertou suas primeiras suspeitas quando ouviu que o Rei
da Pop tinha morrido de parada cardíaca mas que estava mostrando um
“pulso fraco”.

Ele disse: “Não me pareceu
fazer sentido porque não é o tipo de coisa que você associa com parada
cardíaca e quando eu comecei pesquisando sobre isso, haviam outras
pessoas pensando a mesma coisa.”

“Eu nunca fui um grande fã
do Michael Jackson, embora eu sempre tenha apreciado sua música, mas as
circunstâncias cercando a morte dele me pareceram muito suspeitas.”

“Se você escutar “This Is
It” revertida, ela se refere a como ele quer deixar o mundo mas, que ele
ainda está vivo. É uma mensagem clara.”

“No dia que ele morreu, o
aeroporto LAX (Los Angeles eXtended – Internacional) foi fechado por
alguma razão e apenas um voo saiu para o México e não há informação
sobre esse voo ou onde ele aterrou, então talvez ele esteja no México,
ou talvez ele esteja em Las Vegas, ou talvez ele esteja no Reino Unido
algures.”

“Eu sei que as pessoas
podem pensar que minha teoria é um pouco maluca, mas os vídeos que eu
fiz já receberam um total de um milhão de vistas e eu estou tendo entre
100 a 150 emails por dia apoiando minha teoria.”

“Meus pais ficaram um
pouco cépticos no início mas eu consegui convence-los, e meu irmão e
minha irmã e nós todos achamos que ele ainda está vivo e apenas escapou
para fugir dos midia.”

Os vídeos do Tom mostram
um personagem rondando, quando a ambulância está aparentemente levando o
corpo do Michael Jackson. Ele diz que esse “atrasado” é a própria lenda

Conhecido como
“PianoGames” nos vídeos do site da internet, ele foi entrevistado na
rádio Americana sobre as suas teorias e continua fazendo novos vídeos
enquanto mais evidências vão emergindo.

Uri disse: “O Tom tem
vários pontos de vista interessantes e algumas das evidências são muito
convincentes mas há sempre teorias de conspiração em torno de lendas
como o Michael.”

“Se ele ainda estiver
vivo, ele sabe que nós seremos sempre amigos e que ele é sempre
bem-vindo na minha casa, se ele quisesse. Nós podemos não ter estado
muito em contacto depois dele ter morrido mas, eu fiquei muito comovido
por ouvir dizer que o Michael tentou me contactar, pouco antes dele
morrer, mas eu estava fora, viajando e nunca consegui lhe responder.”

Link da matéria:
http://www.getreading.co.uk/news/s/2067309_is_michael_jackson_still_alive
Este rapaz aproveitou o encontro e tirou uma foto com o Uri
Geller para registrar o momento, mas ele aproveitou a foto e usou para
comparar a altura dele com a do Uri Geller, por um simples motivo: para
saber se altura correspondia a altura apresentada na autópsia final
(adoro).

Com base na autópsia final, Michael teria 5FT
7 que são 1,70 m (imagem abaixo)

Então ele comparou a altura dele com a de Uri Geller, onde ele
tem : 1,73m e Uri tem 1,83m.

Acontece que Uri e Michael são quase a mesma altura, e seria
completamente impossível Michael ter 1,70m como foi apresentando na
autópsia (LOLLL)

vejam a foto que irão entender:


OMG!!!
Gente..que safadinho esse menino não? (beijomeliga)
As vezes eu sinto vergonha alheia desse povo, que não pensem que
os fãs podem vir a descobrir essas coisas. (ou talvez essa seja a
intenção mesmo..hahaha)

Agora leiam isso: quando foi perguntando para Uri sobre a chance
de Michael estar vivo para ele, o cara disse que acredita na
probabilidade de 0,5%

Oi?
Nossa.. para quem passou o dia inteiro vendo videos, que fez isso
virar notícia e ainda marcar um
segundo encontro, essa
probabilidade é NADA!

Detalhe: eles se encontram mais de uma vez!
Pelo amor..me engana que eu gosto!
Uri Geller tá doidinho para saber das notícias novas, e fica se
fingindo ai..

Não fala porque não pode falar, ou porque não tem certeza.
Eu acho que ele inverteu a estatística que na verdade é: 99,5% de
certeza que ele tá vivo..haha

É sério..
Qual é o objetivo dele em perder tempo em algo que ele não
acredita? Porque a probabilidade que ele disse é = nada?

E ainda entrar em contato com alguém que ele sabia que ia colocar
isso na midia..

( e eu sou a Sininho)
O negócio aqui é simples: se ele tivesse realmente
morrido, tantas dúvidas não existiria.

É claro que não temos como provar se Michael de fato ligou para
Uri Geller como ele disse, mas o elemento concreto disso tudo é que eles
um dia foram amigos, certo
?

Me deixa mostrar algo que venha a servir como mais concreto para
está obra, vejam este video produzido aqui e reparem na reação de Uri
Geller ao saber da morte de Michael. E vejam se não concordam comigo:


[i]Uauuuuu..
Quando você sabe que alguém importante na sua vida morreu, a sua
reação será desligar o telefone e dizer que é FARSA?

Ou você vai procurar saber o que aconteceu, como foi e tudo mais?[/i]
Coloquem por favor a ênfase no que ele disse: FARSA, FARSA, FARSA (foi isso que ele pensou)
Farsa? Whyyyyy?
Por que ele pensou nisso?
Michael não pode morrer como qualquer ser humano, ou ele sabia de
algo planejado ou idéia?

Amados..

prestem atenção! O cara foi grande amigo dele, e se Michael
realmente ligou para ele antes de morrer..é porque eles ainda tinham
contato de alguma forma. E principalmente: devia saber da obsessão dele
sobre a morte, seus problemas, ameaças e etc..

Para ele não deve soar muito estranho Michael forjar a morte,
entende
? Deve ser por isso que a primeira coisa que ele pensou
foi: FARSA!

Se amanhã alguém me ligasse dizendo que uma amiga morreu, a
primeira coisa que pensaria:


Ohh Meu Deus, ela não merecia isso..muito jovem e etc.

Eu não pensaria:
- É farsa e desligaria o telefone,
[i]Aliás um comportamento típico de alguém que está menosprezando
uma informação por achar que é mentira, algo como:

- Ahh que bobagem..não vou cair nessa.
Ok! Eu também não vou cair nessa Uri..
O fato é que um não é fã de Michael, e o outro não acredita que
ele está vivo..o que uni eles então
? lalala

Enquanto Uri insiste em dizer que acha que é muito pouco provável
Michael estar vivo, e mesmo assim marca encontros com o garoto e perder
seu precioso tempo em algo que você não acredita – tudo bem! (Você
realmente não deve ter o que fazer)

Eu também perco meu tempo aqui todos os dias, e acho que Michael
está vivo

fonte: mulheres de luxo

O mistério dos "7" projetos

Foi anunciado dia 15/03 (15+3= 18/ 1-8=7) que a propriedade de Michael Jackson assinou o maior contrato de gravação na história da música (Guiness Records, alguééém?) Com um contrato no valor entre R $ 200 - $ 250 milhões.

O negócio vai até 2017 (um contrato de "sete" anos), e prevê 10 "projetos". Foi relatado que há material suficiente para 3 álbuns, de modo que ficam "7" (olha o número de novo) projetos "misteriosos".


E os outros sete projetos???




 fonte : Paulinha

“Prestem atenção na brincadeira, pois o estalar de dedos é tão rápido que quando se derem conta BAM