BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

29 de mar de 2011



La Toya Jackson deu uma entrevista para uma rádio semana passada, e separei alguns trechos importantes para discutirmos:

CY: Você disse a Barbara Walters em 2009, que você não pegou os discos rígidos que supostamente continha mais de 100 canções de seu irmão. Você hoje tem alguma informação sobre o paradeiro, desses discos rígidos?

LJ: “Não, e eu sei. Porque é uma daquelas situações onde as pessoas só culpam alguém, e eles não sabem o que aconteceu e só colocam a culpa em você. Foi basicamente Frank Dileo que disse o que era horrível. Na verdade naquela época, eu nem sabia o que era um disco rígido”

Oi?

Em que mundo que a La Toya vive, que não sabe o que é um disco rígido?

Ela trabalha com música, e não sabe o que é um disco rígido?

#ava

Outra coisa,

O Jornalista perguntou sobre o destino do disco rígido, e ela enrolou mas não respondeu a pergunta.

Se ela pegou o disco rígido, ela não deveria saber onde colocou?

Pensa comigo: depois que Michael morreu a família retirou em menos de 24 horas os objetos da casa dele, e eu tenho quase certeza que o disco rigido estava junto. Afinal, era um dos objetos que pertencia ao Michael.

Quem era a responsável por essa mudança? La Toya.

Dileo veio a público dizer que eles pegaram o HD das músicas, achando que eram donos de tudo que tinha na casa. Logo após isso os responsáveis pelo espólio mandaram uma carta para a família, pedindo para devolver o HD porque isso pertecencia ao espólio de Michael, e deveria ser repartido quando houvesse a divisão dos bens.

Se logo após isso surge um cd com os mesmos cantores que estavam nesse HD, onde você acha que estava esse disco rigido, e o que aconteceu com ele? #reflita (minha opinião).

É muita coincidência surgir participações com Akon, Neyo e Will I.am, que por coincidência incrível também tinha participações com o mesmos cantores nesse disco rigido.

Eu sei onde está o disco rígido La Toya, ele se encontra neste exato momento na estante do mau quarto. #ficadica

WTF!

CY: Novos relatórios sairam sobre as fitas de vigilância, onde falta as últimas horas da vida de Michael. A polícia de Los Angeles disse que foram apagados, porque eles não sabiam que haveria uma investigação de homicídio. Você tem alguma opinião, ou qualquer coisa que você quer compartilhar sobre isso?

LJ: “Sim, eu tenho. Primeiro de tudo como eu sempre disse, meu irmão foi assassinado. Esse é o número um. Número dois: você nunca, nunca apaga nada. Eu não me importo se apagaram um ou 10 minutos, mas você não deve apagar nada. Essa é uma tampa para cima e isso é um esconderijo, porque eles sabem que as pessoas estavam na casa antes de alguém chegar lá. Eles já estavam na casa, e eles não querem que a gente veja quem estava saindo. Quando cheguei ao local, eu perguntei os policiais: “Onde estão as fitas de vigilância?Eu quero que me mostrem”. Eles disseram: “Bem”. Eu disse: “Eu quero ver tudo sobre ela. Eu quero ver elas “. E eu não vi isso até hoje, e eu só soube no outro dia que eles apagaram.

LJ: Bem, eu queria uma segunda e temos um segundo. Sinceramente, nada neste país caminha para o lado certo. Há assim muitas lacunas e tantas coisas que foram feitas de uma maneira diferente, que eu não estou feliz com o que está acontecendo, e sei que está acontecendo alguma coisa. Na necropsia eu queria estar lá. Eu quero ter certeza de que nada foi feito de forma abusiva, e no último minuto eles dizem que você não pode ir. É como se, por que eu não posso? Eu quero ter certeza. Eu não quero enganar as pessoas, porque eu estou muito preocupado com tudo isso.

Perai!

Ela não estava na necropsia, mas assinou o atestado de óbito? Como isso é possível?

Ela mesma disse que assinou o atestado, porque Murray se recusou a assinar.

CJ: Eu posso entender completamente, que os fãs querem ouvir isso de você. É verdade que seis semanas depois que Michael faleceu, os funcionários do Forest Lawn Memorial Park te procuraram, para que pudessem obter amostras de cabelo, para testes de toxicologia? E pode nos dizer a razão disso?

LJ: “Sim, eu posso. Eu era a vigilante de seu corpo, então eu estava sempre indo lá, e eu não gosto do fato de que eles tiveram que voltar, e pegar amostras de cabelo que tinham adquirido em seguida, eles queriam impressões da mão, e que tem me perturbado muito, porque eles tinham testado o seu corpo mais e mais de uma vez. Por que isso? Essa é uma das coisas que você não esquece. Por que isso? Então eu disse: “Para eles a embreagem dessa forma, era para dizer que ele fez isso a si próprio”. Isso é o que eu sempre disse. Eles iam dizer que ele injetou em si, e eu prometo a você que é o que vai sair, porque não havia razão para isso.

“..e eu prometo a você, que é isso que vai sair”
E eu prometo a vocês? Oiiiiii?

3 meses DEPOIS de Michael morrer, La Toya já sabia que iam dizer que Michael se matou? Shiuuuuu



La Toya realmente cumpriu a promessa, porque HOJE isso é o argumento da defesa de Murray.

Foco, foco..

Ou seja:

Murray = inocentado?
Não sei porque mais o resultado desse Julgamento ficou mais ÓBVIO, depois dessa manifestação vinda da La Toya.

Por que?

Quando ela diz que “eles” mataram o irmão dela, ela quer dizer especificamente sobre quem?

Com certeza são as mesmas pessoas, quando ela disse que “eles” matariam Michael pelo catálogo.

Se “eles” até agora são ocultos e esquecidos, e se Murray é um bode expiatório no ponto de vista da família do Michael, então o que você acha que vai acontecer com Murray?

E “eles”? Continuam por ai..(ou não).

Alguém pode me ajudar agora?

Ela diz que eles tiraram as impressões de Michael no Forest Lawn, mas isso não é tirado antes de enterrarem?

OH DEUS! Como enterraram Michael, se não conferiram a impressão digital dele?

A afirmação de La Toya leva a crer, que houve um processo de exumação do corpo.

Hãmmm? Isso é novidade.

Ela diz como se fosse algo normal e simples, alguém entrar em um cemitério, abrir um caixão, e tirar quantas vezes quiser amostras do corpo.

???

Isso não envolve ordem judicial, da família (Katherine) e etc..???

Agora me deixa refletir sobre algo.

Não sei o que está acontecendo, pois a impressão que tenho é que La Toya diz que o FBI, equipe do IML, funcionários do Forest Lawn e etc, estão todos envolvidos no assassinato da morte de um ídolo mundial?

É isso?

E o que a família está esperando para acionar o prefeito, governador, presidente, papa, e quem for preciso para entregar isso?



Corrupção, conspiração, máfia, queima de arquivo…do que poderíamos chamar isso?

O que a família está fazendo para buscar a JUSTIÇA?

CY: Desde o verão de 2009 logo após a morte do seu irmão, quando você deu algumas entrevistas, você encontrou alguma informação nova, que poderia ter contribuído para a morte do seu irmão, ou qualquer outro elemento novo?

LJ: “Eu encontrei toneladas de novas informações, e isso é o que eu faço. Achei toneladas delas, e eu estou muito perturbada por tudo que aconteceu “.

“Eu encontrei toneladas de novas informações..”
Ou seja: La Toya consegue informações, mas o FBI não consegue nada.

Sherlock Holmes!

Hmmmm…alguém me diz como ela conseguiu isso, sem ajuda da polícia?

CY: E quando é que vamos ouvir sobre isso? Você compartilhou com as autoridades?

LJ: “Você vai ouvir falar disso muito em breve.”

CY: Ok, as pessoas estão se perguntando, sobre as informações que diz que você têm provas. Será que você contratou um investigador particular? Você já conversou com autoridades? Todo mundo gostaria de saber especificamente.

LJ: “Não. Simplesmente porque a Polícia de Los Angeles, têm os detetives para isso, está cuidando disso, e que não deseja ter alguém para intervir. Embora, eu não estou satisfeito com o trabalho que eles fizeram. Há um acobertamento, um grande encobrimento “.

?????

Ela consegue informações valiosas sem ajuda do FBI, e ainda diz que não tem um detetive particular?

É sério….como uma pessoa vem falar sobre essas coisas na mídia, sem perceber a gravidade das coisas que fala?

CJ: Então você ainda acredita que o julgamento de Conrad Murray é um espetáculo à parte, e se o fizer, o que deveria ser sua punição?

LJ: “Eu acredito que é um espetáculo à parte e vou dizer isso, eu realmente acredito que o Dr. Conrad Murray era simplesmente o cara para “fazer” nada mais. Isso é tudo o que é e eu acho, que ele era o cara que colocou na frente para fazer parecer que algo aconteceu. Eu vejo o jeito que a coisa está sendo desenvolvida, e eles vão dizer que foi negligência pura e apenas isso. Não posso acreditar, e eu não acredito nisso”.

Ok!

Depois dessa entrevista ficou claro para mim, que até a própria família sabe o que irá acontecer com Murray.



Não estou ignorando o que a La Toya disse, mas as vezes não entendo o que ela quer dizer. É como se ela se esforçasse para dizer algo, mas de repente ela lembra que não pode falar, e daí desvia a atenção. Ela sempre parece que vai entregar o ouro, e daí volta para trás e se perde.

Eu realmente não entendo as coisas.

Se meu irmão morresse e eu soubesse que foi assassinado, e sabia que o FBI está ocultado algo, eu já teria movido céus e terra por justiça. Afinal eu sou milionária, meu irmão é o Rei do Pop, e falta pouco para levantarem uma blasfêmia contra ele, ao dizer que ele se matou.

Eu posso levar comigo 100 milhões de fãs pedindo por justiça, posso acionar o governo federal, posso chamar a mídia e apresentar as provas que tenho, posso unir os amigos famosos do meu irmão e pedir ajuda. Eu posso PARAR o mundo, afinal sou milionária e famosa.

Mas o que realmente está acontecendo?

Acho frustrante, a forma como a família de Michael busca por justiça.

Desculpa, mas é a minha opinião.

E nós?

Vamos esperar o espetáculo começar..

É um espetáculo, diz La Toya

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


O assunto agora é o único que nos “tira o sono”: Julgamento de Murray. Que literalmente passou de uma tragédia e drama, para uma comé…?

Desculpa, mas é o que vejo.

Nós temos duas opções: ou aceitamos a INJUSTIÇA em relação a morte de Michael, ou procuramos entender o POR QUÊ existe a injustiça.

Qual é a sua escolha?

Ontem saiu a notícia abaixo, que pelo título parecia que ia ser algo sério.

Só parecia..

“Os jurados de Dr. Murray assumem a responsabilidade”
“Com a escolha do júri a partir de amanhã, no caso de homicídio envolvendo a morte de Michael Jackson, a TMZ ficou sabendo que Dr. Conrad Murray está alvejando 12 homens e / ou mulheres, que assumem a responsabilidade por suas ações, segundo fontes que viram o questionário do júri

Uma das perguntas mais reveladora foi:

“Você acredita que os pacientes têm a responsabilidade de informar seus médicos, sobre seus atuais e antigos hábitos sociais, incluindo o uso de drogas, álcool e medicamentos de prescrição?

Uma das alegações da defesa do Dr. Murray, é que Michael Jackson era um viciado em Propofol, que escondeu a sua dependência de drogas, sendo assim Murray não estava operando com pleno conhecimento.

Outras perguntas sobre o que as pessoas pensam do caso, tem uma forte ênfase em mídia social.

- Você tem um blog? Se sim, descreva. 

- Você está ativo em redes sociais? Em caso de afirmação, em qual?

As respostas vão levar os advogados de Murray para comentários espontâneos de jurados em potencial, que poderia ser mais revelador que respostas que dão em tribunal. 

E o questionário pergunta: – “Você apoia financeiramente pessoas da sua família?

Dr. Murray teve problemas de dinheiro, que poderia torná-lo simpático aos jurados.

Outras questões incluem: “Com que idade uma pessoa deve ser responsabilizada pelas suas decisões, ações e conseqüências?”

A defesa está à procura de pessoas que acreditam na responsabilidade pessoal, tais como proprietários de pequenos negócios.

[...]

Destacando:

“..segundo fontes que viram o questionário do júri..”

Oi? 

Senhor!

Alguém me diz como a TMZ conseguiu uma fonte, que viu o questionário do Júri ANTES do Julgamento começar?

TMZ, TMZ, TMZ..sempre conseguindo seus furos privilegiados.

É sério…alguém me diz como ela conseguiu isso? rs

“..Murray está alvejando 12 pessoas, que assumem a responsabilidade por suas ações..”

Nossa, que piada isso.

Pessoas que assumem a sua responsabilidade?

Se Murray está procurando pessoas assim, por que ele também não assume as suas responsabilidade, invés de dizer que Michael era um viciado em propofol?

Murray é tão responsável que não tinha os equipamentos necessários no quarto do paciente, demorou para chamar o 911, fez o procedimento de socorro errado, escondeu provas, deixou o paciente sozinho e etc..

Ele sim é responsável!

Olha a contradição, ou eu diria a hipocrisia?

“Outras perguntas têm uma forte ênfase em mídia social.

- Você tem um blog? Se sim, descreva”

Desculpa, mas eu ri.

Qual é a lógica dessa pergunta, em um caso onde o paciente morreu por um erro médico?

Adorei essa pergunta!

Será que posso me candidatar, para ser um jurado também???

- Você tem Facebook man?

- Sim, mas também tenho Orkut, MSN, Twitter, Blog, Delicious, Foursquare e etc.

- PERFEITO, você poder ser um dos jurados.

So…?

Onde é que entra Michael Jackson??

Será que o Juiz sabe da quantidade de fãs do Michael, que estão espalhados na internet? Só de página de beLIEves temos inúmeras.

Admiro quem levou essa notícia a sério.

Já que eles querem jurados web 2.0, por que não pegam os amiguinhos que estão no Twitter do Murray?

Se o objetivo é medir a popularidade do assassino do Rei do Pop, eles estão sendo totalmente “ignorantes”, ou eles não sabem da quantidade de páginas de beLIEves e perfis do mesmo? #fail

“.. Michael era um viciado em Propofol, que escondeu a sua dependência em drogas..”
Senhor!

Para que Michael queria um médico, se ele mesmo sabia usar a “droga”?



Michael estava deitado na sua cama, esperando Murray ir ao banheiro ou namorar no telefone, e quando isso aconteceu aplicou nele a seringa.

???????

Eu acho que devemos entrar para nesse Júri..rs

Agora vou pedir seriedade para você, porque o assunto agora é LEI!

E quando falo em Lei, estou falando de como as coisas deveriam ser com base no Direito, e não nos baseando no mundo imaginário de Murray.

Está claro para você que a divulgação desse questionário, é algo totalmente cômico e errado? E isso qualquer leigo pode perceber. 

Até porque a divulgação desse questionário, fariam milhões de fãs de Michael a participarem disso.

Tô errada?

Independente da sua crença, você não gostaria de estar lá e colocar Murray na cadeia?

Basta 3 RIPS, e Murray já estava mau na fita.

E isso não envolve apenas o fato de ser um Julgamento de um ídolo mundial, mas sim de qualquer forma de julgamento de pessoas comuns.

Quem não iria querer participar de um júri?

Daí sim a justiça seria uma bagunça!

O que estou tentando dizer é que esse procedimento de escolha dos jurados, é algo extremamente sério e ético, e não com questionário envolvendo perguntas bobas.

Irei postar aqui o que está na LEI AMERICANA.

A seleção do Júri nos EUA:
O “Júri Pool” é o primeiro júri selecionado entre a comunidade, através de um método razoavelmente aleatório. Os jurados são então questionados na justiça pelo juiz e / ou advogados. Dependendo da jurisdição, os advogados podem ter a oportunidade de montar um desafio para o argumento de causar, ou usar de um número limitado de desafios.

Em algumas jurisdições que têm a pena capital , o júri deve ser qualificado de morte para eliminar aqueles que se opõem à pena de morte.

Ou seja: como podem ver, um jurado que usa rede social, não serviria para ser um bom jurado para defender Murray. (como eu disse acima)

E quem questiona é o Juiz e o advogado, e não um questionário.



Um método comum para a elaboração de jurados é atraí-los ao acaso de cadernos eleitorais, (conhecida como distribuição ou sorteio ), usando lista de motoristas habilitados, ou outros baseados em listas gerais dos residentes na comunidade (por exemplo, impostos, de utilidade pública e consumidores). Nos EUA, a combinação mais comum, é a fonte listada usando os eleitores e motoristas habilitados.







O tal caderno é este que está na imagem acima.


Prestaram atenção?


A escolha mais comum é sortear motoristas habilitados no país, assim como leitores ou residentes.


Ou seja: a escolha NÃO envolve o envio de questionário, pois assim cada um poderia se inscrever. Isso causaria a “bagunça” que eu citei acima.


Um fato importante é que você é OBRIGADO a ser jurado, se você for convocado para ser um.


Resumindo: isso prova que o envio do questionário, é algo totalmente ERRADO.


[CONT..]


Nem todos os indivíduos que são qualificados para o serviço do júri, são necessariamente obrigados a servir. A maioria das jurisdições fornecer um número limitado de isenções do serviço de júri, que permitem que os utilizadores recusem o serviço de júri.


O que eu disse acima? Você é OBRIGADO a ser jurado, mas pode se “livrar” dessa tarefa.


Os tipos mais comuns de isenção são para pessoas cujo trabalho de alguma forma se opõe a eles (por exemplo, médicos, bombeiros, políticos, pessoas que se trabalhar no sistema de justiça penal , incluindo a polícia)


Sendo assim a lei elimina como opção de jurados, as pessoas que não podem se ausentar no trabalho.


Outras isenções comuns são aqueles para os indivíduos que têm servido como um jurado dentro de um determinado período de tempo (geralmente 12 a 24 meses), assim como os que cuidam de crianças.


As pessoas também podem ser dispensados ​​em motivos religiosos ou ideológicos, como Testemunhas de Jeová, por afirmarem que isso vai contra suas crenças e etc.


Em algumas jurisdições nos Estados Unidos, a educação jurídica prévia que motivo para ser dispensado, é sob a teoria de que um jurista pode ser muito influente para outros jurados.


Uma pessoa também é desqualificado para servir no júri federal dos EUA, se ele tem uma condenação criminal ou acusações criminais pendentes, a menos que seus direitos civis foram restaurados.


Resumindo: O processo é feito de forma responsável!


E os jurados são então escolhidos, por um processo de seleção.


Ou seja: não são escolhidos por envio de questionários.






Os jurados escolhidos geralmente são submetidos, a um sistema de análise em que tanto a acusação e a defesa pode se opor a um jurado.


Por fim amados, essa notícia é totalmente ERRADA com base na LEI.


E nem precisava pesquisar muito, para saber que esse questionário é tão incorreto.


Consegue ver a diferença de ver algo sem questionar, e ver algo e QUESTIONAR?


Fica aqui a minha dica de perguntas, para o questionário imaginário da defesa:


- Por que Murray não é um médico responsável?


- Você acha certo um médico deixar um paciente sozinho?


- Por que Murray matou Michael Jackson?


#reflita


Michael is alive! 


Fonte: Mulheres Luxo




Eu não acredito em coincidências..

A coincidência para mim é a invenção que Deus fez, para realizar de forma anônima um milagre.

” A verdade é como o sol. Você pode esconder ela por um tempo, mas ela não pode desaparecer” (Elvis Presley) .

Primeiro: porque eu sou fascinada por Elvis e Michael, e suas mortes tão idênticas. Alguém ainda tem dúvidas disso?

Segundo: porque o incansável trabalho que tive para desenvolver estes videos, me fez conseguir me aproximar de Pearl Jr.

Quando eu terminei de finalizar os videos, a minha intenção era enviar para ela. Eu sabia que usando isso como isca, ela olharia para nós. Sim, a página é nossa! Eu apenas dou “voz” para vocês..

Eu não ignoro Pearl Jr, assim como também não ignoro Teddy Rilley.

E por que eu deveria ignorar? 

Irei resumir o e-mail que ela me respondeu, e como podem ver o assunto é Elvis Presley. #adoro

“Seu trabalho é maravilhoso!

A ironia é que Cecil tinha o livro “Elvis Is Alive?”, em nossa biblioteca. Este livro é raro, e quando eu li, eu percebi todas as coisas que combinava com a vida de MJ, e que a sua “morte” era idêntico ao de Elvis, assim como LP disse em entrevista a Oprah. [...]

Boa sorte! Eu estou orgulhoso de você, e todo o trabalho que está fazendo.

Eu só falo Inglês, então eu não consigo entender os seus vídeos, mas eu sei que você é o “Michaeling no Brasil”. Eu já adicionei você como amiga em suas páginas. [..]

Fique em contato e mantenha o “Michaeling”!

[...]

Por que eu estou falando dela? Apenas para expadir meu EGO? Sorry, resposta errada!

Devem ter percebido que isso não é o título do post.

Estava pesquisando por ai, quando me deparei com essa entrevista de Joe Jackson. E por uma coincidência incrível, Pearl Jr também fez um video sobre isso.

O video é de uma entrevista do dia 25 de Junho de 2010.

Joe está falando sobre a morte do filho, e como ele se sente sobre isso. Então Joe Jackson diz claramente que SENTE (ou acha), que Michael Jackson ainda está vivo.



Aumente e escuta esse deslize tão adorável, quando Joe afirma de forma bem clara:

- Eu acho que Michael ainda está vivo




OH GOD, Joe não fez isso!


Meu sonho é ver Joe, La Toya e Jermanie juntos em uma entrevista..


Ok! Você pode pensar que Joe quis dizer, que sente como se Michael não tivesse morrido e etc, mas lembre-se que não é a primeira vez que ele comete um “OPS”.


E os outros “OPS” da família? Não tem como esquecer.


A pergunta que não quer calar:


- Como Joe Jackson acha que o próprio filho está vivo, se ele enterrou Michael Jackson?


Existe alguma lógica nisso?


#reflita


Foco, foco, foco…


E Keep Michaeling, pois eles estão olhando para nós..


Michael is alive! 






Fonte: Mulheres Luxo