BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de jun de 2011



Sim, sim, sim…eu sei.

Eu sei que têm pessoas jogando a toalha, fechando a porta, se calando e aceitando. Como eu disse antes, tudo fazer parte da sua percepção.

Eu também estou cansada, mas quem não está?

Meu conselho é se distraírem, estudarem, ouvir músicas, sair, namorar, dançar, ouvir muitooooooo Michael Jackson e viver!

Algumas coisas começam a acontecer, quando começamos a acreditar nelas.

Pense nisso. 

A melhor forma é não enlouquecer, mais do que já enlouquecemos.

Bem,

Barry Gibb disponibilizou uma segunda parte do video, onde ele e Michael estão gravando “All in your name”.

Nós já falamos sobre isso aqui.

Barry disse claramente que a música é uma mensagem para os fãs, e que Michael queria que os fãs escutassem isso. Ele insistiu e pediu para os fãs escutarem TODA a música.

Eu disse:

E por uma coincidência tão incrível do destino, Michael morreu logo após deixar essas mensagens, e hoje é publicada uma música que se trata de uma mensagem para os fãs, pedindo para seguirem ele para os portões do céu.

Também falei os bilhetes que Michael deixou para Barry.

É essa a forma que Michael encontrou para falar com os seus fãs, porque morto não fala. Morto deixa algo para ser lembrado, e por isso Michael deixou seus lembretes. Ele não podia esquecer de falar isso antes de partir.

[...]

Segue o video já com legenda:






“Nós podemos superar. Ficar de pé e agüentar.

Só Deus sabe que é só por vocês.

É tudo em seu nome.

Me carregue para os portões do céu..”

WTF!

Se a música é uma mensagem para os fãs, de quem você acha que ele fala, quando diz que é tudo por vocês?



“Me carregue para os portões do céu..”
Coincidência?

#chamacláudia!

I Love it.

Essa música “All in your name” foi gravada em 2002, e por lógica do video é de 2002.

Agora quero que me acompanhem em um “Vale a pena ver de novo”, sobre a importância do ano de 2002 para nós beLIEves.

- Em 2002 Michael comprou um caixão de ouro, que por coincidência seria enterrado em 2009. O caixão é igual ao caixão de Elvis Presley e James Brown.

- Em 2002 Michael previu como seria o seu próprio velório, ao responder como gostaria que fosse o dia do seu enterro. Por coincidência ele acertou! “É o maior espetáculo da Terra!”

- Em 2002 Michael deixou uma mensagem gravada, que virou música co-produzida por Steve DuBerry, e lançado em 2010 por Jackie Jackson. Na letra Michael diz: “Juntos podemos mudar o mundo, juntos podemos ajudar a acabar com o racismo. Juntos podemos acabar com os preconceitos. Nós podemos ajudar o mundo a viver sem medo”

- Em 2002 Michael estava enfrentando acusação de abuso sexual infantil, enquanto sua mãe repetiu as roupas daquele ano durante as audiências de Murray.

- Em 2002 Michael disse em uma gravação sobre as ameaças de morte, e disse que gostaria de fazer um filme como um novo super herói. Na ligação ele diz que pretende fugir

- Depois da morte de Michael foi encontrado uma carta de um médico de 2002, onde ela fala sobre o programa de um remédio que Michael deveria tomar por 7 dias. O médico finaliza a carta falando: This is it

- O testamento apresentado depois da morte de Michael, foi escrito no ano de 2002. Joe Jackson disse que o testamento é falso

- Em 2002 Michael lança o cd “Invincible”, e vem a público criticar o até então diretor da Sony; Motolla. Começaria aqui as supostas “ameaças”.

- Em 2002 Michael aceitar abrir as portas da sua casa para o jornalista Bashir. O documentário foi totalmente editado, colocando Michael como uma pessoa desiquilibrada, doente, pedófilo e louco. O documentário conseguiu prejudicar a imagem de Michael Jackson, e trouxe para o nosso amado muita dor de cabeça e sofrimento.

Como podem ver, 2002 foi sim um ano importante.

E sim, acredito que a HOAX DEATH foi algo bem traçado e arquitetado.

“Michael Jackson congelado aos 50 anos”, clipe leave me alone.

Desculpa quem não acredita na mesma coisa que eu, mas na minha visão Michael sempre quis sair da vida…como Elvis.

Quero falar algo aqui, que vale a pena ser refletido.

Semana passada lançou o filme “X-Men, primeira classe”.

Durante uma entrevista com a imprensa, o produtor do filme disse:

“Uma das histórias mais interessantes e divertidas da recente conferência da indústria de cinema, produzida pelo respeitado produtor Ralph Winter, onde ela revela que Michael Jackson tinha feito lobby por um papel no filme X-Men – primeira classe”

Desculpa, mas eu não resisti.

Lembrei do plano de fulga do Michael, onde ele diz claramente queria fazer uma história em quadrinhos, super heróis e etc.

Do filme que ele estava fazendo, mas que até agora ninguém sabe o nome. Lembrei também de Megamid e etc.

Para finalizar, TMZ acaba de postar:






“A jaqueta de Michael Jackson do lendário “Thriller”, deverá bater o leilão em Beverly Hills daqui a poucas semanas. Isso claro, se você tiver U$ 400 mil de reposição para investir.

A jaqueta que MJ pessoalmente autografou para seu antigo figurinistas, deverá render entre U$ 200 mil a U$ 400 mil dólares. Embora eu não ficaria chocado se ultrapassaram meio milhão.

A jaqueta é um dos vários itens de MJ que estavam em destaque no evento da Julien’s Auction entre 25 e 26 de Junho. Entre as peças mais interessantes, temos a peruca que Michael usou em seu “This Is It” e em entrevista coletiva em Londres, e uma luva que ele usou no American Music Awards”

[..]

O que isso significa? NADA! Apenas para atualizar.

Sim, eu acredito que Michael estava usando peruca em Londres. Só que isso não significa que ele estava careca, afinal em “THIS IS IT” vemos claramente o cabelo natural de Michael. Onde supostamente o mesmo desejava voltar a usar, o mesmo tipo de cabelos dos tempos de “BAD”: enrolados e soltos.

AIII! Isso mata viu.

Londres, This is it…“Vejo você em Julho”.

Por fim,

A idéia que não é perigosa, não merece ser chamada de idéia

Michael is alive! 

Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment