BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de mar. de 2010

Olá..boa noite!!!
Como vocês estão??
Eu adoro ver os comentários de vocês..rsrs, eu me divirto muito!
(post da Pamela Anderson)

Sei que hoje o foco central foi a arma que o sobrinho do Michael
comprou pela internet, e que teria apontado para Blanket e etc..(medo),
mas isso pode ser para desviar a atenção.

Enfim..algum motivo o menino teve para fazer isso. Porque isso é
coisa de louco!

Mas vamos voltar ao assunto principal aqui, eu achei um video
FANTÁSTICO e vim correndo postar para vocês…rsrs

Um fã mostra passo a passo como a foto da ambulância foi forjada e
montada, ele denota o processo usando aquela foto da PEPSI que surgiu
apenas depois da “morte” de Michael.

Ele está usando o programa PhotoFiltre Studio, mas na minha
opinião foi usado PHOTOSHOP. Eu trabalho com photoshop todos os dias e
acredite: isso é fácil fazer para qualquer pessoa que entenda de
photoshop pelo menos 50%.

Eu acho que foi photoshop porque foi alguém muito profissional
que fez isso, e no caso o PhotoFiltre Studio é feito para qualquer
pessoa usar, além de ser um programa com mais ferramentas que permite um
alcance para uma montagem perfeita.

Só que apenas usando este simples programa, ele já deixa claro
como foi realizado a montagem nisso e a montagem fica perfeita!

E olhem só..o video tem aproximadamente 8:00 minutos, e durante
todo o processo ele está filmando ou seja: não houve mentira!

Genteeeee..não importa que programa foi usado, o que importa é
que isso é FALSO! E nem mais o que provar.

E se alguém ver esse video e ainda assim achar que ele morreu:
Ôôôô paiiii..(sei lá o que dizer)

O video é incrível, vejam tudo e se emocionem:



hahahahaha
não é incrível??
(e somos loucos ainda)
As pessoas deveriam saber que a existência da internet
proporciona o alcance da verdade, porque é graças a ela que sabemos
tanta coisa sobre a morte dele.

Vamos fazer um viralzinho e espalhar esse video, os fãs precisam
entender e saber da verdade. Vamos explorar o que a internet tem de
melhor: [b]a liberdade de viver sem fronteiras.

fonte: mulheres de luxo

0 Comments:

Post a Comment