BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

6 de mar. de 2010

Siedah Garret homenageia Michael em seu site

A back vocal homenageando Michael na página inicial do seu site que é aberta com ela cantando Man In The Mirror, uma das músicas que ele mais gostava, e com esta mensagem escrita para ele.

“Michael, you are, and will forever be the thread of velvety voice, so intricately woven into the fabric of the soundtrack of my life. Your music, talent, heart and soul has touched every cell of my being. More than enough to last a lifetime. You are magic. And I will miss you. May your vibrant soul rest in eternal peace. You changed my life, and for that I will. Siedah”

“Michael, você é, e será para sempre o fio de voz aveludada, tão enredadamente tecido na trilha sonora da minha vida. Sua música, talento, coração e alma sensibilizaram cada célula do meu ser. Mais do que o suficiente para durar uma vida. Você é mágico. E eu sentirei a sua falta.Possa sua alma vibrante repousar em paz eterna. Você mudou minha vida, e por isso eu o amarei para sempre.
Siedah”

Fonte: MJ Beats.

0 Comments:

Post a Comment