BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

4 de mar. de 2010

Anjelica Huston Remembers Capitão




Na semana passada, o capitão Michael
Jackson's EO re-inaugurado teatro na Disneylândia de Tomorrowland, após
um hiato de quase 13 anos. EO Capitão estrelas Michael Jackson como um
capitão de uma nave principal em uma missão para entregar um presente a
um mau líder estrangeiro, interpretada por Anjelica Huston. Em entrevista à
revista Time, Huston relembra algumas de suas memórias com Michael
Jackson.


"Eu conheci o Michael no
primeiro dia de ensaio, e fiquei espantado - apesar de, obviamente, eu
sabia que sua imagem muito bem - com a forma como incrivelmente doce e
como modesto e como ele era inocente. And fragile too. E
frágil demais. Na pessoa que você sentiu que era quase
quebráveis. Mas então essa coisa aconteceu quando ele ia
começar a trabalhar: o seu coração batia mais rápido e os pêlos em seus
braços e parte de trás do seu pescoço vai manter-se como ele
literalmente de tirar o fôlego. " Eu acho que ele foi o
mais eletrizante intérprete que eu já vi. "


Fonte: MJFC /
MJ-Upbeat / Hora

0 Comments:

Post a Comment