BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

7 de out de 2010

Michael planejava fazer turnê na Austrália



Mais mentiras?? É a verdade aparecendo..
Leiam isso:
Rei do Pop Michael Jackson revelou que estava planejando uma turnê na Austrália, na véspera de sua morte.
O baterista e amigo próximo de 30 anos de Michael Jackson, o Jonathan Moffett revelou que Jackson planejava levar sua malfadada turnê This Is It para todo o mundo como a Austrália, e Melbourne, como parte de seus planos.
”Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”, disse Moffett.
”Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo.” Então, depois nós faríamos um ano ou mais na arena O2 em Londres, nós planejamos colocar o show na estrada. “
Moffett, que também foi baterista da Madonna, Elton John, Janet Jackson e os Jackson 5, chega hoje em Melbourne para uma apresentação no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.
Ele se junta ao guitarrista do Kiss Bruce Kulick, Kate e James Morrison Cebrano para o Australian International Music Show.
No mundo em primeiro lugar, Moffett disse que fará uma coleção de sucessos de Jackson, pela primeira vez desde a morte da estrela.
”Tenho 10 faixas que iam tocar durante o This Is It Tour, e eu vou estar jogando essas faixas como teríamos no concerto”, disse ele.
”É uma dedicação para Michael. Ele é como uma família para mim, eu passei mais de metade da minha vida com ele.
”Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo … Eu me lembro como estava feliz”
”Depois eu precisava de tempo para chorar, eu sinto muita falta dele. Mas eu percebi agora que eu quero tocar a sua música para sempre, ele me traz tanta alegria e traz de volta muitas memórias “, disse ele.
Moffett, que mantém contatos regulares com a família Jackson, e ainda trabalha musicalmente com os irmãos Janet e Jermaine, disse que levou muito tempo para aceitar que a estrela havia morrido.
”Em um momento eu não podia aceitar se era uma realidade. Como ele não poderia estar aqui? Ele é invencível para mim. “
“Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e a sua contribuição para a música.”
Moffett disse que não sabe de nenhuma forma de colocar a turnê This is it no mundo.
”Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”
Ele disse que vários conceitos foram discutidos, mas todos eles incluídos todo o elenco da série original, incluindo também a guitarrista australiana Orianthi Pnagaris.
“Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas, há planos de levar o show na estrada.”
Até então Moffett disse que estava ansioso para uma série de workshops, e clínicas no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.
Fonte: Arauto Sun
……OMG!Desculpa, mas eu ri. Me lembrei do Pinóquio..- Mentira tem perna curta??? Eu ri porque isso é tão contraditório, com aquilo que nos falaram até hoje. Por que?Vamos lá:
Nos disseram que Michael estava doente, e que não era capaz de cumprir os shows .E agora? Vemos que ele tinha planos para fazer uma turnê na Austrália?Oi? Ele não estava doente? fraco? Cansado?#atoronnnnn“Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”, disse Moffett.J-ZUIS..Contrato de dois anos?Ele não estava cansado? doente? e blá blá? AlôÔô!?!? O seu bom senso pode me ouvir?!?
“Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo.Então, depois nós faríamos um ano ou mais na arena O2 em Londres, nós planejamos colocar o show na estrada. “
Bem, agora tem sentido a tal frase de Michael usada em This is it. O que só prova que ele tinha a intenção de prolongar a turnê. ”Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo … Eu me lembro como estava feliz..”WTF! Ele morreu nos ensaios, e foi ótimo??? Desde quando alguém morrer é ótimo? Isso soa até estranho, porque ele se diz tãooo amigo do Michael. Enfim!Nos disseram que ele estava deprimido, exausto, doente e blá blá
E agora? O guitarrista está nos dizendo que ele estava ÓTIMO! Aliás, todo mundo diz que ele estava ótimo…LOL!
PENSEM… ”Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e contribuição para a música.”É isso aiii! Vamos celebrar a vida do Michael, a sua música, o seu legado!
Todo mundo ligado a ele, gosta de dizer isso né??? VAMOS CELEBRAR A VIDA! Parece até roteiro…rsrsrs #adoro
“Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”Oi? Eles querem reproduzir a turnê??
”Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas, há planos de levar o show para a estrada.”Ao que tudo indica, eles querem reproduzir o show mesmo.Agora me permita usar o MEU bom senso?
Eles querem gastar uma mega turnê com tecnologia, hologramas e sósias? Acho que poucos pessoas iriam querer ver um “sósia”. Tô errada? E onde teriam “dinheiro” para isso?Aliás,essa história de holograma me lembrou lá no começo da morte dele, o tributo que Jermanie queria fazer usando um holograma também.hehehe…estranho não? CALO-ME!Deixarei vocês refletiram.Resumindo: mais uma prova que Michael NÃO estava doente, nem fraco e cansado.Michael is alive!
Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment