BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

3 de out de 2010

Tem coisas que realmente vale a pena ver de novo!?!?
A assinatura do Michael é realmente algo que me intriga!Acompanhem comigo está comparação incrível, da assinatura do Michael em vários documentos importantes.Para aumentar as imagens, clique encima da figura.#adoroVejam aqui :Primeiro temos a assinatura do Michael no testamento de 2002.Veja lembrar que o testamento é FALSO!

Agora temos a assinatura de Michael, no contrato dos concertos de This is it!Hmmmm..

O interessante vem agora.Comparem com atenção a assinatura de Michael em Junho de 2009, com a assinatura de dezembro em 2007.Obs: isso foi postado na TMZ, que inclusive coloca em evidência a diferença nas assinaturas. Ou seja: está na cara! Basta querer ver..
MEU DEUS!Olhem essa assinatura DE NOVO.Ela parece uma rasura, está trêmula, e uma cópia totalmente falsa!!!! Alguém tem dúvidas que isso é falso? E justo uma assinatura vinda do mês em que ele morreu?#tenso
[CONT..]Estive vendo que Dona Latoya confirmou que o atestado do irmão, está com o nome errado. E disse que isso foi um erro.Eu sei que isso não é novidade para ninguém, mas é sempre bom lembrar disso. Afinal, quer prova maior do que essa? Elvis quem o diga..rs Bem,eu fiquei me perguntando o por quê esse erro não foi corrigido. Por que? heheheheUm erro desse deveria ser EVITADO, e CORRIGIDO!!! Afinal, nomes diferentes = pessoas diferentes!Ok,então eu achei 2 documentos OFICIAIS, onde prodemos provar MAIS UMA VEZ que ele foi enterrado usando um nome FALSO:Esse documentos são do FBI, ou seja? VERDADEIRO!Aqui temos o documento do processo de 2002:

E aqui vemos a tal afirmação: “Michael Jackson, cujo o nome verdadeiro é Michael JOE Jackson”.LOL!
E ai? Eu perguntei para a La Toya como um erro desse pode acontecer, mas ela INFELIZMENTE não me respondeu. O que é ÓBVIO!Agora,se acham que é NORMAL alguém ser enterrado usando nome falso, tudo bem! Eu adoro uma liberdade de expressão.Mas que isso é errado, isso é.Michael is alive!
Fonte: Mulheres Luxo

0 Comments:

Post a Comment